Filmes Bizarros #05 – Subconscious Cruelty [Atualizado]

Aê galera da segunda animada, tudo beleza?

O filmes bizarros da semana demorou a sair, mas estamos aqui.

O filme de hoje é extremamente perturbador, bizarro, estranho e, por incrível que pareça, te faz pensar. Sério, fiquei chocada com esse fato, pois todos os outros filmes não tinha nada pra passar a quem assistia. Era somente um monte de caca que os diretores diziam ser uma coisa (mas que no filme ninguém entendia, era tipo: WTF). Claro, quero lembrar que essa é a minha opinião e você pode ou não concordar com o que eu digo.

O filme retrata alguns dos maiores TABUS de hoje. Por isso, se você tem a mente fechada aconselho a não assistir.

Diretor: Karim Hussain

Roteirista: Karim Hussain

Trilha: Teruhiko Suzuki

Atores:  Ivaylo Founev, Eric Pettigrew , Christopher Piggins, Brea Asher.

Tempo: 1 hora e 20 minutos

Se você quiser fazer o  download do filme legendado clique AQUI (só para lembrar que eu não baixei esse. Por tanto não sei a qualidade)

Outra dica do leitor foi o filme online no Vimeo, mas a legenda está em espanhol. Se quiserem assistir clique AQUI

OBRIGADA A TODOS QUE FORAM PESQUISAR, PROMETO QUE NO PRÓXIMO EU IREI LEMBRAR DE POR O LINK!

Obs: Retirei todos os comentários que tinha o link, achei que ficou um pouco poluído a área de comunicação. Mas muito obrigada a todos que mandaram um link, de verdade!

O filme começa com um pensamento surpreendentemente (não vou me cansar de dizer isso) magnífico. É mais ou menos assim:

Realidade… ela nos prende a um ciclo monótomo e mortal. Toma conta de nossos desejos e sonhos com inúmeros obstáculos que se ligam entre si, com cruel ironia. Tentamos nos esconder dessas inescapáveis verdade com mentiras, como o cinema, usa-las como um escudo para fugir. Um abrigo para nos proteger das dificuldade incessantes jogadas em nossos caminhos. Certos filmes podem tentar absorver nossa energia negativa em uma esperança de que talvez eles possam manter nossas mais obscuras emoções sob controle. Mas, infelizmente, somente a luz trêmula consegue pacificar nossos demônios por tanto tempo e será impossível ignorar a realidade humana muito mais terrível do que qualquer filme possa ter tentado retratar.”

Bom, com essa pequena introdução percebe-se que o filme deixa claro a sua intenção desde o inicio: Retratar a mente humana da forma mais cruel, irônica e doentia possível… Não é o filme que faz  isso existir,  que torna o mundo horrível. É a realidade que, muitas vezes, nós queremos esconder. TOUCHÉ. Ponto positivo para o filme.

Outro ponto também que merece muito ser comentado é a trilha sonora. Geralmente não falo delas, pois até agora não achei nenhuma muito marcante que merecia essa atenção especial, mas a de Subconscious Cruelty é de abalar as estruturas… Magnifica.

Ai vocês pensam… Poxa Cudo como você é psicopata, assassina e blablabla. Assistam com outros olhos além do “bizarro e estranho” e entenderam o que eu quero dizer. Sei que é difícil, mas…

O filme é dividido em histórias a parte por isso irei comentar como se fossem”episódios”, pois acredito que ficará mais fácil. O primeiro deles é o: Ovarian Eyeball.

Conta a história de um casal de irmãos que vivem em condições precárias. O menino é completamente apaixonado (fissurado na verdade) pela irmã que, pelo o que me aparenta, é prostituta. Ao ver ela transando com homens o menino fica filosofando a vida e a morte e, assim, cria um ódio mortal por mulheres gravidas. Esse relato mostra a incrível mente maluca e psicótica de alguém que, criado e vivido nas condições em que vive, demonstra ao longo de sua vida.

Ele mesmo afirma: “Minha vida, lentamente torna-se o que pode-se considerar um pesadelo uma visão cruel e violenta atrás da outra.. Imagens que foram construídas sobre uma ótica de depravação e horror. Mas eu adoro isso, adoro crueldade e tortura
Ok, louco. Mas incrivelmente real. Imaginem quantos não são os casos de um homem que pensa assim?

“Aprendo com essas visões que o monstro mais forte de todos o que causa mais dor, destruição e sofrimento nada mais é do que o próprio ser humano”

A cada mês de gestação da irmã o ódio (e o amor inquestionável) crescem juntamente com o feto dentro dela as ações que se seguem não podem ser descritas aqui, mas o que posso dizer é que o filme te faz entrar dentro da cabeça do homem que, acredito, propositalmente não tem seu nome revelado. Nem ele, nem a irmã e nem nenhum outro personagem. Isso te faz pensar… Poderia ser joão, pedro, paulo, moisés e, porque não, até mesmo eu.

Apesar de ser muito exagerado. Esse trecho foi bastante tocante.

observação para a cena da menstruação do sonho: Meninos, não é assim ok? HAUAUUAHU eu ri nessa parte…

Man Larvae

Essa parte eu achei mais difícil de compreender e, se você for ver só por ver, vai ficar com cara de “hm…eai?

O filme não passa de pessoas se esfregando e fazendo… amor? Com a natureza. Numa das cenas a mulher quebra um galho que sangra como não sei o que. É bem confuso e estranho, mas acredito que queira passar a imagem de que nós fazemos parte da natureza. Essa parte não tem falas o que dificulta um pouco o que eu posso escrever, mas acredito que conteúdo seja melhor que volume e, como não sou lá essas coisas em entendimento da mente louca humana, não tenho nenhuma outra observação sobre essa parte.

Right Brain/Martyrdom

Um dica: Se você é religioso não assista. Pelo menos não esse terceiro.

O fragmento relata a história de um padre (ou um religioso) que da lugar aos desejos da sua carne ao invés da suas razões. O fragmento ironiza totalmente católicos fanáticos. Primeiro com o ato da masturbação que, como sabemos, apesar de padre eles são homens (Eu, sinceramente, não entendo esse TABU em relação a padre e sexo, mas… Ok) O filme relata isso muito melhor do que eu possa explicar.

Segundo pelo ato de usar o crucifixo. No filme o lado direito ( que é a parte do cérebro que comanda a razão) faz uma afirmação dos medos que muitos tem, mas ninguém, no fundo,admite:
Você usa esse simbolo por medo. Os ideais por trás dele não são o que Deus queria. Você usa-o por respeitabilidade.

Não estou abrindo uma discussão pra ver se Deus existe ou não (de coração gente, sem querer ser agressiva… FODA-SE O QUE VOCÊ ACREDITA, NINGUÉM PERGUNTOU PORRA NENHUMA. Besos) só estou dizendo que esse ponto é bastante intrigante e , muitas vezes, real (MINHA OPINIÃO, PARA DE SER CHATO COM ESSA BOSTA SE DEUS EXISTE OU NÃO).

Eu recomendo demais esse filme. É doentio e louco, mas te faz pensar em algumas coisas. Mas se for assistir, assista com um olhar um pouco critico e não com a intenção de julgar. Deixe seus preconceitos de lado e divirta-se.

Por hoje é isso galera, espero que gostem… Qualquer critica é bem vinda, sintam-se a vontade para fazê-las.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

105 Comentários nesse post. Comente!

  1. Olá boa noite.

    Eu não lí todo o conteúdo da página ,ainda.
    Mas já me interessei bastante ,gostária de saber se vocês tem algum link de download ou algum site que possa ver online.

    Vlws. ;)

    Rafael. / Responder
  2. Onde posso ver o filme ?

    paulo pascoal / Responder
  3. Tem um filme que eu me lembro, bem antigo que fala sobre abuso de crianças em um orfanato. O nome do filme é Os Meninos de São Vicent. Muito interessante este filme é bem chocante tbm acho que seria legal um post falando sobre essa história.

    Malucugu / Responder
  4. “Cudocamelo” Tem esse vídeo no “VIMEO” pra ver on line
    h

    Ótimo Post!
    Abraços

    André / Responder
  5. Realmente parece interessante…

    Matheus / Responder
  6. colokou um post gigante, com um texto gigante pra ninguem ler kkkk, bastava dizer, ae galera mais um filme de morte e sangue kkkkkkk

    Acunha / Responder
  7. Ixi. filmes antigos de terror são todos trash!
    Não conhecia esse

    Ana Karina / Responder
  8. Partiu baixar :)

    Talita / Responder
  9. Eu vi o ultimo filme e fiquei tipo WTF?, to com medo de ver esse dajiosajdioa

    JuAyalaa / Responder
  10. Eu achei interessante que… A moderadora mora em Vitoria? É isso mesmo?

    Thalissa / Responder
  11. Muito interessante sua analise. Fiquei com vontade de assistir o filme. Como sou burro pra assistir filmes, é ótimo ler opiniões mais profundas sobre eles. Fui assistir “As Aventuras De Pi” no cinema e, pra mim, aquela era “apenas” uma história de um garoto que ficou perdido no mar com um tigre, não percebi nada além disso, a menos a possibilidade da história “real” ter acontecido com humanos e não com animais. Depois, lendo analises do filme na net, me surpreendi muito e vi que o filme tinha um significado muito mais profundo, é repleto de metáforas e tudo mais, coisas que lendo eu vi que faziam sentido, mas que se tivesse apenas assistido o filme jamais teriam me passado pela cabeça.

    Menina, vc já assistiu “O ultimo exorcismo” 2, que ta passando no cinema? Se assistiu, vc recomenda? To pensando em ir assistir mas, sei lá, uma coisa que detesto é ir no cinema e me decepcionar com o filme.

    Urubu Rei / Responder
    • Urubu, não assisti :s Vou tentar ver qualquer dia desses e coloco minha opinião no comentário aqui kkkkkk se você aguentar esperar

      cudocamelo / (in reply to Urubu Rei) Responder
      • Nem se incomode de assistir o filme só por causa disso, caso já não tivesse interesse em assisti-lo. Não sei também até quando o filme vai ficar nos cinemas, mas to pensando em assistir de qualquer jeito porque não tem nenhum outro filme em em cartaz que me agrade. Se eu não gostar, fazer o que, né, hauahahahauaha.

        Valeu! ;D

        Urubu Rei / (in reply to cudocamelo) Responder
        • Ah eu me interesso por filmes assim, mas , infelizmente, só posso assistir nos finais de semana :D

          cudocamelo / (in reply to Urubu Rei) Responder
    • Se você quiser dar boas risadas, assista.

      Sue Way / (in reply to Urubu Rei) Responder
  12. Esse filme (para mim) é uma grande lição do quão
    cruel o ser humano pode ser. Um filme fantastico.
    A segunda parte (a meu ver) é uma alegoria do ser,
    como o lado esquerdo do cerebro a natureza controla
    nossos instintos mais primitivos.
    Gostaria de indicar o grande “Pink Flamingos”, uma obra
    prima do cinema cult.

    Lenogi tm / Responder
    • Bela observação sobre a segunda parte. Gostei, bem mais profunda que a minha :D
      Eu irei anotar esse filme e irei ver, obrigada pela dica!

      cudocamelo / (in reply to Lenogi tm) Responder
    • Essa história de hemisfério do cérebro controlar razão ou emoção, todo mundo sabe que é mito…..

      lucas / (in reply to Lenogi tm) Responder
  13. Olá CudoCamelo
    #filmes assim são poucos, parece tudo uma doideira, insanidade, blasfémia, lixo, entre tudo muito sangue.
    Mas pelo incrível e inusitado que parece são estes filmes que apresentam um conteúdo cheio de informações com relações ao magnifico mundo “virtual” dos Seres Humanos. Cada pessoa pensa MUUUITO sobre ínumeras vezes e cenários variados de mortes com várias pessoas boas ou ruins, MUUUITA luxúria entre outros. Filmes assim tentam mostrar ao emissor a simples e de fácil entender o geito BRUTO do Ser Humano, simplesmente temos uma essência horrível, somos ruins por natureza. Você pode tentar esconder, mas quanto mais esconde mais revolta gratuita terá.
    ____-__–____

    Eu poderia está vendo o filme agora, mas esta pohha de internet não ajuda, nem se foce de 2 minutos!.

    *CudoCamelo* que nome é este cara!? me explique como chegou neste resultado, estava sem idéias, dê um propósito ai cara, uma LUZ!.

    yqg96 / Responder
    • Concordo com você e esse filme demonstra esse lado mais “cruel”.
      Aposto que é net ahahhaahuahu, mas quanto ao apelido eu juro que não sei da onde surgiu UHAHUUHUHUH mas um dia você se acostuma

      cudocamelo / (in reply to yqg96) Responder
  14. Legal, estou ansioso pelo Link !!

    Jean / Responder
  15. Você escreve de um jeito que incita à curiosidade, vou assistir, parece ser bom.

    Layla / Responder
  16. pô tmb to afim de baixar, se alguem arrumar um link ai agradeço…..

    rafahell / Responder
  17. Haha que filme louco! E totalmente realista na mesma hora…
    Ótimo post (aliás, são sempre ótimos). Boa noite (:

    EduardoV. / Responder
  18. Esse foi o primeiro filme que eu fiquei com vontade mesmo de assistir… pareceu muito interessante.
    Parabéns, essa é a minha seção favorita!

    Cudo?? Cute… hahaha

    Letícia / Responder
  19. Bom eu achei o filme completo no vimeo so a legenda que esta em espanhol mas da pra assistir vlw Cudocamelo pelo post muito bom.

    Shiko / Responder
  20. “possível…Não é o filme isso existe” em cima de Touche acho q ta faltando algo. Li inteiro gostei bastante da abordagem =3 vou ver se eu assisto esse filme, ficaria legal se tivesse o tempo do filme na descrição ^^

    ookami / Responder
  21. Achei legal você ter advertido acerca do 3 episodio, ter levado em conta crença dos outros, eu mesmo conheço pessoas que sempre tem medo de assistir ou ouvir algo pelo fato de conter heresias, é sempre procuram saber se tem algo dessa especie, eu mesmo sou um XD.

    SHIKAKUU / Responder
    • Coloquei exatamente pra evitar “surpresas” negativas :D Respeito a opinião de todos e acho que é o mais justo a se fazer :D Obrigada pelo seu comentário !

      cudocamelo / (in reply to SHIKAKUU) Responder
  22. Não consertou o negócio das fotos cudo, faltou o link para assistir, ( é tenho preguiça de procurar ), gostei da buceta peluda com tapa sexo de cruz e ri muito com o foda-se com o que vc acredita besos… hushsusha….

    Vlw

    Drigao / Responder
  23. Eita, muito bom Srta. Dromedario!

    Gostei muito, pegou mesmo a concepção do filme, hein (apesar da humildade).
    Certamente há tantas outras interpretações que podem variar ou acrescentar td q vc falou, mas aí cabe a cada um que se proponha a assistir ao filme com receptividade para esse tipo de arte (pois é, tbm julgo como arte).
    Dessa categoria de filmes, este está entre os que mais gosto, justamente pela profundidade dos temas e pela forma como foram abordados.

    Na verdade, a primeira “parte” do filme, depois da introdução q vc inteligentemente citou, é aquela onde há uma mulher nua deitada e tal..
    E outro ponto de destaque é a disposição cromática da iluminação, durante todo o filme, associando cores à detalhes tematicos e etc

    Gostei de verdade da forma como abordou cada ideia q viu no filme, com os grifos e os vetos rs
    Como era de se esperar, os posts sobre filmes estão cada vez melhores, e so tendem a melhorar!
    Parabens!

    J. Tanatos / Responder
  24. Esse filme é fodástico, ja assisti varias vezes e recomendo, é o tal do filme que voce assiste 5/6 vezes e cada vez voce percebe novos detalhes, novas idéias que o diretor tenta passar..

    Cudocamelo, no próximo posta “The devil’s rejects” HEHE

    Michel / Responder
    • Irei anotar Michel UHAAUHUH é tanto filme pra ver que as vezes me sinto meio perdida, mas juro que anotarei

      cudocamelo / (in reply to Michel) Responder
  25. O detalhe de filmes deste tipo é que nem todos podem assistir. Sério mesmo.
    Tem muito cabeça oca por aí que vê um filme dessa qualidade e fica instigado a fazer igual, pra descobrir qual é a real sensação.
    Se com samba, futebol e carnaval, já tem idiotas que destroem a vida de outros, achando que o infeliz não tem valor algum vivo, imagina essa turma (desmiolada) virando fã desses filmes…
    Já assisti a filmes gore, snuff. trash e pessoalmente essas produções, não me agregam valor benéfico algum. E ainda fico preocupado é com quem curte isso.

    Renato Gonçalves / Responder
  26. Uma sugestão como um dos próximos filmes bizarros pode ser Nekromantik ou Begotten.
    Já assisti os dois e ambos são bizarros

    Julio Paes / Responder
  27. No minimo intrigante………aconselho assistir quem não tem ligações fortes com o cristianismo ou possui a mente mais aberta…………ta entre os filmes mais blasfemicos já produzido, deve ser por isso que em muitos paises sua reprodução foi proibida.

    Marco Prado / Responder
  28. oi de novo cudocamelo, eu não sou muito de ficar comentando, mas seus posts realmente são bons, eu tinha falado mal dos outros filmes (saló 120 dias de sodoma e a serbian film) mas esse me deu uma vontadinha de assistir ahahaha
    o que eu não me conformo é o povo comentando pra reclamar da parte escrita…ahahahahaha puta povo preguiçoso, vc se dedica, consome parte do seu tempo pra fazer um bang dahora e sempre tem aquele povão pra reclamar !! ahahahahah
    parabéns pelo post ! e continua escrevendo bastante, sempre tem um povo meio nerds (como eu ahahhaa) que ama a parte escrita !!

    aline / Responder
    • Oi Aline :D Obrigada pelo seu comentário, estaria mentindo se dissesse que os comentários dese tipo me desanimam HAUHUHHU mas bola pra frente né! Eu irei continuar postando com muito texto e foda-se a sociedade UHHUAHAUUHUHA Obrigada! E assista, esse realmente vale a pena!

      cudocamelo / (in reply to aline) Responder
  29. mais um belo post, parabéns senhorita…

    já tivemos várias opiniões acima para o sentido do filme…

    o que penso é como um ator se sente ao participar de um filme desse cume.

    Creio que não é tarefa fácil participar de algo do tipo sem que haja uma gota sobressaliente de loucura na epiderme da sua razão… isto prova que os horrores apresentados, muitas vezes como o próprio filme diz estão dentro de nós, como dizia o filósofo basta tirarmos o pano de cima.

    descobrirmos.

    corujasatanica / Responder
    • Concordo. A mente humana é fascinante.
      Também penso de como um ator consegue fazer algo assim.As vezes penso que os bons atores que conhecemos não são tão bons assim!
      E obrigada pelo elogio :D

      cudocamelo / (in reply to corujasatanica) Responder
  30. ISSO E UM DESRESPEITO COM DEUS, ZUADO NAO DEVIA NEM POSTAR NADA ASSIM AFF PADRE QUE TRANZA? SE LIGA POST LIXO, VÃO PRA IGREJA REZAR POR SUAS ALMAS

    Edson / Responder
    • auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun!

      cudocamelo / (in reply to Edson) Responder
    • Ah sim, padres são acima dos homens, não cometem erros, não pecam, não praticam pedofilia nem atos de homossexualismo (nada contra).
      Acho graça nessa turma de mente fechada que acha que sua religião (dentre milhares no mundo) é a única correta e a única que salva. Se liga você, que o mundo é muito maior que isso.

      Daiane / (in reply to Edson) Responder
    • Por favor, não argumentem nada com esse tipo de gente. Isso é apenas um hater/troll.

      Victor Souza / (in reply to Edson) Responder
    • ok, Deus lhe abençoe.

      Sue Way / (in reply to Edson) Responder
  31. Cudo, parabéns pelo post. Acabei de ver o filme, é meio perturbador. Mas como foi comentado, a realidade e a mente humana sempre serão chocantes, até pra mais fria das criaturas.
    Amei a trilha sonora, se tiver informações sobre ela e talvez até onde encontrar, por favor gostaria de saber.

    Daiane / Responder
  32. Olá,

    Primeiramente, parabéns pelo post! Você faz uma leitura bem apurada dos filmes, ajudando também a esclarecer certos pontos de difícil compreensão sobre eles. Gosto bastante de seus textos, eles são muito bem redigidos, não são cansativos e realmente nos fazem querer assistir os filmes.

    Gostaria de fazer uma sugestão:
    O acha de analisar o filme “Anticristo” (com Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg)?
    Creio que ele se enquadra nessa linha de filmes bizarros. E, assim como “Subconscious Cruelty”, o “Anticristo” também está disponível no Vimeo (com legendas em espanhol).

    Um Abraço

    Marcus / Responder
  33. Que tal um post sobre essa bizarrice chamada: Slaughtered vomit dolls?!
    Só uma dica!!! Obrigado.

    Washington Kleber / Responder
  34. Não achei nada de mais esse filme….

    Lara / Responder
  35. vai aê uma sujestãozinha de filme bizarro… este´fácil d encontrar acho que mita gente já asssistiu… ´o saló , do paslini… ´http://www.youtube.com/watch?v=R7GKRaR390k bóm,é isso. abs até mais.

    luciano / Responder
  36. Oi!! Muito bom o filme…

    Há um filme brasileiro que chama Filmefobia, e ele é bem sinistro também.. Seria legal vocês fazerem uma matéria sobre ele ..

    O link do trailer ta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_yjbS8Y-BQI

    Parabéns com o site.. Adoro vir aqui e ver as coisas bizarras que acontecem no mundo!! :)

    Maya / Responder
  37. Tente assistir Mamilos em Chamas!

    Tiago / Responder
  38. Fiquei curioso pra assistir.

    Ricardo / Responder
  39. Já vi piores!

    Lara / Responder
  40. Adorei!!!Não existe preconceito no meu mundo, aberta a todas as opiniões, crenças, culturas e tudo o mais, só não vou assistir a parte da irmã grávida pois agora eu sou mãe e tudo que envolve bebês é muito mais pesado do que eu possa aguentar, sei lá véi, meu inconsciente fica me colocando no lugar da mãe da criança… Bom mãe é foda e eu simplesmente não consigo ver nada trágico que envolva crianças… Adoro tudo aqui do IEB, e vou com certeza assistir esse filme agora!!

    Luana / Responder
  41. Cu, você faz ótimos posts sobre filmes, já vi filmes como a Centopeia Humana, este, e outros de posts anteriores serem criticados se forma muito superficial, adoro seus comentário e a forma como aborda a temática dos mesmos, até eu que não gosto de filmes assim fico com vontade de assistir. Ótimo posto e ótimo trabalho.

    Sue Way / Responder
  42. É impressão minha ou na última foto aparece uma cena de sexo oral?

    Shady / Responder
  43. no youtube tem esse filme.

    anonimous / Responder
  44. legal

    lucas / Responder
  45. Já assisti esse filme (assim como a maioria dos filmes considerados GORE) achei interessante, nada chocante (exceto pela parte que aquelas demonhas comem (literalmente e figuradamente) o cristo lá… recomendo para as mentes abertas, mas se quiser ficar meio chocado mesmo recomendo “Serbian Film” ou “Men Behind The Sun” (esse ultimo nunca mais achei na net) e Salò 120 dias de sodoma e gomorra é lexo nem percam seu tempo!

    Beijoss

    Fabiana / Responder
    • Ah esqueci de parabenizar os post´s com os filmes Cuca, estão ótimos… faça mais!!! quem sabe tem um por ai que eu ainda não vi!!!

      Beijoss

      Fabiana / (in reply to Fabiana) Responder
    • Caramba Fabi, o Serbian Filma eh pesado oh kkk o outro aind nao vi, me endica outros ae:D

      mayko / (in reply to Fabiana) Responder
  46. Filme bizarro! eu já vi e aconselho: não vejam este filme!

    Guilherme / Responder
  47. Acabei de ver o filme e adorei.
    Achei totalmente sóbrio, a la Salvador Dali.
    Achei as atuações muito boas e todos os assuntos abordados são bem reais.
    Belo post! Continue postando filmes ótimos assim!

    Guilherme / Responder
  48. Bom, não vi o filme ainda mas, estou louco para ver uma gama de filmes um deles é Taxidermia, conhece cudocamelo?

    gouki / Responder
  49. você estar de parabéns, adorei o filme e seus posts legal pois fez com que matasse minha curiosidade. Não sei se peço muito mais manda um aviso para meu email aos próximos, CUDO VALEU MANINHA…. ,

    lins / Responder
  50. Bom filme, gostei, apesar de ter achado um pouco chato e bocejar bastante… rsrs. A segunda parte do filme, Man Larvae, é belíssima. Amo filmes bizarros, já vi a maioria das indicações e vou aguardar as próximas!

    Mandy / Responder
  51. Eu assisti ao filme, e sinceramente achei sem nocao ao extremo. Tá que ele questiona a mente humana e o quao cruel ela pode ser, mas e daí. Tem um enredo supercial e acho que esse diretor nao tinha outra intencao a nao ser chocar o publico. Mas, se voce quiser assistir um filme somente pra se chocar e ver imagens feias e sem absolutamente nenhuma mensagem a ser passada, eu recomendo.

    Julhia / Responder