, ,

Suposto lobisomem morto a tiros em Araioeses – MA

Opa, você que nem imagina o que é um cururu queridos leitores! Hoje, eu vou fazer diferente. Serão dois posts de minha autoria. Isso mesmo! DOIS! Chora, véia recalcada

E esse primeiro, é no mínimo um caso curioso que ocorreu dias atrás. Se liguem…

Moradores encontram suposto lobisomem na zona rural de Araioses – MA. O animal foi morto a tiros na última sexta-feira, e os moradores acreditam que trata-se de um lobisomem. Surgiram fotos de um animal encontrado morto a tiros na última sexta-feira por moradores da localidade Água Fria, zona rural da cidade. Segundo informações, até os urubus rejeitaram devorar do animal, e nem o fogo conseguiu consumir a carcaça do suposto ser mítico. Dizem que os olhos do animal foram arrancados, mas todo o resto acabou ficando intacto.

lobezomem 012

lobezomem 002 (1)

lobezomem 013

lobezomem 007 (1)

lobezomem 015

Eu acho que vi um cãozinho. E vocês, o que acham?

Para saber mais sobre a Lenda do Lobisomem, clique AQUI.

Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Daqui a pouco, tem mais! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários