,

As 10 pegadinhas mais bizarras de todos os tempos

Opa, você que não não faz sexo desde o colegial queridos leitores! Sou um grande fã das famosas pegadinhas de TV. É absurdamente engraçado ver como as pessoas reagem a situações inusitadas, impostas por atores preparados para assustar até as pessoas mais corajosas. Por tanto, resolvi fazer um post contendo as 10 pegadinhas mais assustadoras e hilárias que já pude ver.

Com uma ajudinha do amiguinho Silvio Santos (Que já tem passaporte carimbado para o inferno, com certeza), não foi difícil achar alguns dos vídeos que mais me fizeram rir da “desgraça” alheia. Também encontrei algumas pegadinhas gringas, que são tão boas quanto a do pai da TV Brasileira. Preparem-se, peguem a pipoca, o refrigerante, e divirtam-se com os vídeos que seguem.

10º – Curiosidade matou o gato

Das mais “bestas”, essa é uma das mais engraçadas. É hilário ver como o ser humano é curioso. Hahahahaha.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

9º – Cuspir Fogo

Lembro dessa toda vez que tomo uma pinga. O mais engraçado é quando um cara pergunta “Isso é pinga ou gasolina?”. Hahahahahahaha.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

8º – O enforcado

Essa é foda. Já imaginou tu entrar numa agência de empregos, e achar um cara pendurado no teto?

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

7º – Bomba na venda de gás

Em todo lugar tem um pau no cu. Nesse caso, era o Ivo Holanda mesmo. Esse cara é um mestre… Não tem como ter uma pegadinha com ele, sem ser engraçada. Se fosse eu, teria matado ele, quando ele jogasse essa porra dessa bomba nos meus pés. Hahahahahahaha.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

6º – Chuck, o boneco assassino

O anão fez medo a muita gente. Hahahahaha. Eu, teria corrido como um louco… Ou atirado no boneco maligno.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

5º – Irmã Fantasma

Uma das pegadinhas mais bem produzidas que já vi. Queria saber onde o Silvio Santos arruma crianças tão diabólicas. Hahahahahahaha.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

4º –  Caveira na motocicleta

Essa é um clássico. Ver o mendigo quebrando a garrafa de cachaça é épico. Hahahahahahahahahahaha.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

3º – Menina no elevador

Das mais recentes, produzidas pelo Programa Silvio Santos, essa é a melhor. Sem dúvida. Nem sei qual seria minha reação diante de uma situação dessas.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

2º – Dinossauro no corredor

Malditos sejam os Asiáticos… Tinha que vir deles. Pegadinha FODÁSTICA. A fantasia é muito realísta, e assusta de verdade. Eu teria tido um infarto. Com toda certeza.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

1º Super Poderes

Sem dúvida alguma, essa é a melhor pegadinha de todos os tempos. Mesmo sabendo que era truque, e tendo visto como tudo foi feito, eu fiquei bestificado… Abismado. Coisa de cinema, mesmo. Afinal, quem já imaginou estar tomando café, e de repente ver um X Men revelar seus segredos sórdidos?

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Espero que tenham gostado. Todas as vezes que assisto esses vídeos, dou gargalhadas como na primeira vez. O pessoal que produz tem muita imaginação e criatividade. Deixo aqui meus parabéns aos envolvidos nesses trabalhos.

De quebra, colocarei a famosa pegadinha que “deu errado”, onde um homem acaba supostamente matando o ator que lhe pregava uma peça.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Porém, para a alegria de todos, e felicidade geral da nação, o vídeo, na verdade, é um comercial, e faz parte de uma campanha publicitária criada pela agência argentina Ogilvy & Mather, de Buenos Aires. Essa agência é a atual líder no mercado mundial com 312 escritórios em 69 países. A campanha completa tem três filmes, e esse comercial foi  vencedor de vários prêmios no mundo todo.  Um dos prêmios que essa propaganda ganhou foi o London International Advertising Awards, em 2001.

Por hoje é só, galera. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários