Além do trabalho escravo, carne de cachorro é encontrado em pastelaria no Rio de Janeiro

Salve bizarreiros!

CORUJA procura dia e noite post para vocês, nossos queridos leitores! haha

Trago um post para vocês de uma pastelaria que supostamente estava vendendo salgados com recheio de carne de CACHORROS! Além dessa barbaridade, eles manteiam jovens chineses trabalhando como escravos.

pastel 1

 

Uma pastelaria em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foi interditada na tarde desta quinta-feira (16) durante uma operação da Vigilância Sanitária, que reforçará as análises nas lojas do ramo após vir à tona a denúncia de uma em Parada de Lucas, no Subúrbio, que vendia pasteis com carne de cachorro. A operação deve durar cerca de 30 dias.

foto da pastelaria
A operação contou com a participação da Secretaria de Proteção aos Animais, depois que o dono da loja acusada em Parada de Lucas teria dito que é comum o uso de carne de cachorro em pastelarias do Rio.

Os fiscais ainda encontraram baratas no segundo andar da pastelaria e panos de chão que seriam utilizados como pano de prato. Durante a visita à loja, o dono foi comunicado de que havia baratas no chão. Ele teria respondido “mas elas estão mortas”. “Não importa se estão vivas ou mortas, é um animal sujo que vive no esgoto”, respondeu Coutinho (agente da vigilância sanitária).

cão congelado

 

Os animais foram encontrados congelados dentro de caixa de isopor nos fundos da pastelaria. “Tinha muita carne estragada. O cheiro daquele lugar era insuportável”, contou a procuradora Guadalupe Louro Couto.

TRABALHO ESCRAVO

cadeado2

(Vítima era trancada em estabelecimento e trabalhava das 5h às 23h sem folga)

Investigação faz parte de um processo do Ministério Público do Trabalho (MPT) que investiga a máfia do trabalho escravo em pastelarias no Rio de Janeiro, envolvendo cinco vítimas de nacionalidade chinesa.

Em uma das situações, a vítima era submetida a severos castigos físicos, de acordo com o órgão. Na mesma pastelaria, cachorros, que podem ter sido mortos a pauladas, foram encontrados congelados, e a suspeita é que eles seriam utilizados no preparo da carne para o recheio de pastéis.

cama chinesa pastelaria

Além de condições de trabalho degradantes, o rapaz trabalhava das 5h às 23h e cuidava de toda a produção da pastelaria. Quando demonstrava exaustão, era submetido aos castigos. De acordo com a procuradora, o local onde o chinês foi encontrado é assustador.

“Aquela foi a pior semana da minha vida. É um lugar horrível, a pior situação a que um ser humano pode ser submetido. Dá muita indignação saber que ele era torturado diariamente”, lamentou Guadalupe.

O rapaz vítima das agressões foi colocado no programa de Proteção à Testemunha, pois o MPT teme que ele seja alvo da quadrilha responsável pela vinda desses chineses para o Brasil.

Fonte: G1

-Lamentável.

FORTE ABRAÇO!

Sugestões:

Email: ([email protected]) ou Facebook

Mega Bizarro

Sobre Coruja

Ver todos os posts desse autor

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!