,

Assalto à carros-forte na BR-153 (com “resposta” da polícia)

Três carros fortes da empresa Federal Transportes de Valores foram assaltados no final da tarde da segunda-feira passada, dia 01/12, na BR-153 na altura do município de Morrinhos em Goiás (128 km de Goiânia).

De acordo com informações, cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras fecharam a rodovia usando caminhoneiros como barricadas e no centro, fechados pelos caminhões estavam três carros fortes. Seguranças que estavam dentro dos veículos que transportavam valores tentaram reagir e houve uma intensa troca de tiros. No confronto três seguranças morreram no local.

Os carros fortes ficaram totalmente destruídos, pois os autores usaram explosivos para arrombar os cofres dos caminhões. Toda ação durou poucos minutos e os autores fugiram em uma caminhonete e um carro de passeio. Ainda de acordo com informações, todos usavam vestimentas pretas e eram muito bem treinados. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. Assaltos a carros fortes nesta região tem virado rotina. As três vítimas ainda não havia sido identificadas.

Veja as fotos abaixo:

MAAAAAAAAAAAAAAAAS, a polícia deu resposta rápida. Os que não foram presos, tiveram suas carreiras interrompidas por motivos de: estão sentando no colo do capeta.

De todos os autores, os que não foram presos morreram em confronto com polícias e três agentes mortos do carro forte. Muita munição e armamento apreendido, Além do montante de dinheiro recuperado.

Veja abaixo:

Créditos pela megaputaqueparível matéria: Freed lá do Fórum

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários