, ,

Assassinato ou suicídio? + Bônus: Nascimento de um elefante

Olá thuthucos, tudo bom?

O post de hoje irá levantar uma pequena discussão: Foi assassinato ou suicídio?

Segundo informações que contém no site, o policial Spencer Mortensen, que foi chamado pela moça do vídeo para tentar deter o suicídio do homem, ordenou 8 vezes que Eric Byron Johnston abaixasse as duas facas que segurava. Mesmo com os avisos o rapaz de 35 anos continuou andando em direção do policial lentamente, alterado, o policial disparou 5 vezes. A grande questão é: Precisava de tantos tiros para conter um suposto suicida? Será que foi despreparo? Tudo bem que o policial é uma pessoa, mas, não deveria ser ele preparado para aguentar situações como essas e agir para apenas paralisar a vítima?

Na minha humilde opinião, eu não julgo o policial. TALVEZ, ele foi bem infeliz na sua ação e vamos concordar: Existem pessoas bem loucas nesse mundo que atacaria as facas sem nem pensar. Porém tem o lado do homem, vai ver que ele tem alguma doença mental ou algo do tipo, estava agindo “fora de si” e não poderia ser acusado por seus próprios atos. Só que voltaríamos a questão do policial… Imagine você no lugar dele com a sua vida em risco, iria arriscar? Só acho que ele exagerou nos tiros.  Porém, é a minha opinião e, como dizem, é muito fácil dar opinião sentada atrás de uma tela.

 E você? O que acha?


Não é só de desgraças que se vive o mundo… Você ai deve estar se perguntando: O que o nascimento de um elefante tem de tão especial? Ah, meus caros, eu também pensava nisso até assistir no diário de biologia essa magnífica ação.É nojentamente lindo de se ver e só pra deixar ainda mais perfeito: A mãe ainda reanima o filho que não respirava ao nascer. Assistam, vale a pena.

Só tenho uma coisa a acrescentar: Sabe aquela sua tia gorda? Bem gorda mesmo? Sinto ser a pessoa a te dizer, mas ela menstrua exatamente assim! (As meninas que tem o fluxo muito forte vão entender)

Ahh como eu amo biologia!

Beijos e até a próxima :D

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários