Desvendando a Deep Web: Bonecas Sexuais Humanas

Salve salve bizarreiros de plantão, esse que vos fala é o Luckey , o seu novo autor  junto com essa galerinha nova que entrou aí também, aproveitando a deixa gostaria de parabenizar aos meus colegas que também conseguiram as vagas aqui, meus queridos, meus parabéns e sucesso a vocês, bora botar quente nessa bagaça kkk ;)

Sem mais delongas queria desde já lhes apresentar esse post que é digno de estar lá naquele mundinho do capirôto assassino, a Deep Web, trata-se das “Bonecas Sexuais Humanas”, são crianças de 8 a 10 anos de idade que são comercializadas e vendidas para qualquer lugar do mundo para serem exploradas sexualmente,

aí você fala,

- Ah Luckey já sei, é tráfico infantil, pedofilia e toda aquela conversa lá que já está todo mundo acostumado a ouvir.

Aí eu te digo, -siiiiiim, só que não, ao menos na parte de todo mundo já saber o que é, porque isso vai muito mais além do que ser pedofilia, isso passa do estágio de uma total insanidade doentia, perversa e insana que fica difícil acreditar se é ou não real, mas que infelizmente acaba sendo (segundo informações vindas da Deep web).

Se você está boiando e não faz idéia do que seja Deep Web dá uma olhada no post “Desvendando a Deep Web: O lado negro da internet” feito pelo nosso parceiro e comandante  Danibrowser, e tire suas dúvidas.

Estas mesmas crianças são submetidas a modificações corporais extremas e bizarras,

E o que é na verdade?

Tá, vou chegar logo ao clímax da minha revelação (se você ainda não ouviu falar), imagina na sua santa consciência uma boneca inflável (aquelas que os fapadores de plantão sempre compram para atualizar o estoque alone deles) que não tem pernas, braços, dentes e é cega, surda e muda, uma boneca realmente, agora imagina essa boneca sendo uma criança de verdade.

 PIC9AC5.tmp

As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças, compradas de famílias miseráveis em países onde a população vive na extrema pobreza. Elas são vendidas pelos “Dolls Makers”, que são dezenas de grupos que fazem parte desse comércio sádico e sujo, e compradas por milhares de dólares que variam entre  30 e  40 mil.

acredita-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos,  Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone,  As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo o procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida seria reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

Um caso que ficou famoso aqui na surface web foi o da “Lolita Slave Toys”. Um membro do  4chan que se dizia Hacker, publicou no Fórum um Printscreen do endereço da Onion (um site da Deep web)com a forma de entrar nele. O site era apenas uma imagem com um texto explicando o que era e como comprar a “boneca”. Com a popularidade do post o Dolls Maker provavelmente notou que foi descoberto e limpou tudo o que tinha a respeito do anúncio, antes que o FBI  fosse tomar um chá das 7 com ele, outros Dolls Makers já foram descobertos por Hackers, mas ao que parece é que escaparam…

Abaixo está o print do anúncio que foi publicado no Onion e em seguida a Tradução

11

Faz o seguinte agora, relaxa, procura um lugar confortável pra sentar, mantenha a postura, fecha os sites de entretenimento adulto, e afunda no texto.

slave+toy

Tradução do texto

“Crio Brinquedos Escravos Lolita. No caso você esteja se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois elas estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes mais e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecendo na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes que eles têm uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece.

Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu faço algumas experiências com as meninas ou cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Transformo as meninas em brinquedos sexuais!

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy escrava que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entrega-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas tomam um banho e quando ela está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir.

Vou criar uma nova identidade e dar-lhe um novo nome – Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber. No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. A partir desse momento só existirão como um brinquedo.

Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje é de 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que é de 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia em grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando como meu Toy Slave não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e os braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você… Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você facilmente coloca uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e não o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar pressão um pouco mais sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás para pendurar Tanya e Luda em seus braços e pernas do teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom para usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem.

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde.

Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, já que ele não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar uma garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o toque vendo-a antes que ela receba a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não come muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino a dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu for tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes hardcore, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou um escravo. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo Escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não estava completamente sensório-privada. A Toy verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição para o bem, ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não pode reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, elas nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor.

Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisa de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-las a qualquer objeto, e até mesmo fazer “decoração” com elas. Elas não podem falar, ouvir ou ver, elas são completamente sensório-privadas.

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida.

Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma.”

Tabu

É muito difícil encontrar vestígios da Deep Web na surfaceweb, quando a Deep passa pela surface ela deixa rastros que muitas vezes são raros e que realmente saíram de lá, não há muita informação a respeito desse fato, se procurarem em outro lugar encontrarão a mesma notícia que é copiada e repassada de site em site, blog em blog, e por aí vai, pois o que se pôde pegar a respeito foi apenas esse print tirado, e que o dono do anúncio de imediato apagou quando descobriu que estava repercutindo.

Há quem não acredite nesse post, mas são os que nunca viram para confirmar, para provar uma informação é necessário ir até a fonte, e quem se arrisca a sair do cume do iceberg, que é frio, porém seguro, para ir a sua base que é cheia de surpresas porém traiçoeira que te consome?, o quanto mais curioso você fica, mais fundo você irá, mais frio ficará. Mas as pessoas que já foram não passam muito tempo, elas não aguentam tanto frio, não querem morrer hipotérmicas, mas depois de um tempo voltam mais uma vez pois já recuperaram o fôlego e a temperatura certa para viver.

Tip of the Iceberg

Se você não foi ainda  na Deep Web e planeja ir, reflita essa analogia que eu fiz, avisando sempre que nunca é recomendado ir lá, …mas ainda acabam indo rsrs

Bom pessoal espero que tenham gostado do post, em breve trarei mais bizarrices ,

 

Fiquem com Deus, e até a próxima.

Sobre Luckey

Ver todos os posts desse autor

Alguém tranquilo e apreciador do verdadeiro rock, pop e clássica, curte desenhar Mangá e criar o que vier a mente, gosta de pensar e refletir sobre de tudo um muito, sempre buscando saber o porquê de isso assim e o outro assim, mas compreende que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

259 Comentários nesse post. Comente!

  1. eita uma first

    ERIK / Responder
    • C@ralho, já fazem quase 3 anos que eu li uns artigos sobre essas bonecas Lolita (o ultimo site q vi pesquisando sobre isso foi no Medo B). O que o cara diz fazer, para cria-las, é incrivelmente cruel. Não creio que seja verdade isso, já pesquisei muito sobre isso e a unica coisa que consta são essas mesmas informações, esse provável depoimento do cirurgião. Pelo meus anos de bizarreiro, acho que nunca vi algo tão macabro quanto esse fetiche.

      Madruga / (in reply to ERIK) Responder
      • Pode até nem ser verdade, mas trará ideias macrabras a algum louco que leia.
        Em princípio qualquer médico ou cirurgião que se forme, está em benefício do bem, mas já houve os loucos do holocausto. :S

        Asdrubal / (in reply to Madruga) Responder
        • o proprio danibrowser já postou sobre a deep uma historia de crianças que recebem tratamento para poderem engravidar somente para que os pedofilos as vejam morrem durante o parto. já tinha lido esta historia e não duvido nem um pouco. o ser humano é mau e capaz de tudo

          jeff / (in reply to Asdrubal) Responder
          • esse texto e meramente fruto de uma imaginação doentia. o processo descrito no tocante a amputação de membros bem como a extração de dentes levando em conta que são todos os dentes, nao e uma coisa simples como descrito. ainda mais levando em consideração que todo o proscesso e feito em tres semanas. essas cirugias de grande porte alem de levar muito tempo principalmente por prescisar de um grande aparato medico, nao pode ser realizado por uma pessoa e sim por uma equipe. eu poderia ficar apontando muitos fatos que nos levam a desacreditar desta “istoria” como o valor cobrado que nao da pra pagar nem as proteses de silicone dentre varios coisas que soam fantasiosas. resumindo fake ou talves um estelionatario que vende a boneca a um sadico e nunca a entrega.

            Rafael / (in reply to jeff)
      • mano, eu tenho uma foto de uma lolita, eu acredito nisso sim :C

    • achei um video que mostra as meninas… so que ta em espanhol eu acho “!


      http://www.youtube.com/watch?v=j-TBcfQTEYc

  2. Muito tenso isso! PQP!

    Parece uma loucura do Tipo “centopéia humana”

    Mas não consigo duvidar da veracidade dessa informação. Pois existe louco pra tudo…

    Belo post.

    Pedraum / Responder
  3. Doença isso dae

    ERIK / Responder
  4. Cara, eu sei que tem débil mental pra tudo nesse mundo, mas isso é a coisa mais absurdamente estúpida que eu já tomei conhecimento vindo da Deep Web. Parece coisa de filmes estilo “O Albergue” ou “A casa de cera”.

    Diego / Responder
  5. Muy interesante la nota, felicitaciones!!!! Fui el primero a comentar, jajajaj

    Juanito.0-paraguay / Responder
  6. Havia lido a história, diziam ser creppypasta. Mas da forma que o ser humano é, não duvido que tenha ocorrido isso. Achei interessante a frieza desse cirurgião, o quanto ele acha comum fazer tais coisas ._. Enfim, a história é boa de se ler enquanto almoça xD

    DX / Responder
    • bem creepypasta ou não, tem que ter se originado de algum lugar não é?creepypastas também tem suas origens, só não se sabe de onde, para poder desafiar a insanidade humana e ser tão perversa, não duvido nada, um abraço.

      Luckey / (in reply to DX) Responder
      • Eu não duvido do texto pq a crueldade humana não tem limites.

        Desde que a raça humana surgiu, ela mata, estupra, escraviza e tortura outras pessoas.

        E, depois que confirmei que aquele caso do canibal alemão (Armin Meiwes) é verdadeiro (achei a sentença do tribunal alemão), não duvido mais de nada.

        Ash / (in reply to Luckey) Responder
  7. bom li tudo fiquei super impressionado e adorei o assunto , ver oque rola mundo a fora , começou mt bem por favor poste mais coisas da deep !

    renato / Responder
    • olá Renato, certamente estarei trazendo também alguns assuntos relacionados com a Deep Web, até mais.

      Luckey / (in reply to renato) Responder
  8. Post literalmente copiado do MORTAL e CURIOSO, tá difícil hein parceiro! Valew

    Truman / Responder
    • olá Truman, na verdade seria post completamente copiado do MORTAL e CURIOSO, (apesar de ter sido encontrado em outros locais), que foi copiado do Medo B, que foi copiado do tãrãrã, copiado do capirôto, copiado do … na verdade é difícil saber de onde originalmente ele foi copiado, se você leu tudo de verdade, deve ter prestado atenção em algumas alterações de concordância corrigidas que dei ao texto, ou seja completamente copiado é que não foi, isso foi o que passou pela surface e nada mais, por isso se não for na Deep Web não encontrará mais nada diferente disso, boa sorte e fica com Deus.

      Luckey / (in reply to Truman) Responder
      • Já parece aquela história do “Quem conta um conto, acrescenta um ponto.”. :D

        Asdrubal / (in reply to Luckey) Responder
        • rsrs, na verdade eu fiz umas correções em concordância por exemplo onde ele dizia “ele” referente as bonecas eu mudei o gênero para ela, fiz isso para se ter um melhor compreendimento do texto e não deixar com cara de “google tradutor” ;)

          Luckey / (in reply to Asdrubal) Responder
          • Dessa vez o cara fez com meninas, já tinha ouvido falar de doll makers que faziam com meninos também

            AlterEddy / (in reply to Luckey)
    • Entaum pq vc clicou no post seu FDP

      Diego / (in reply to Truman) Responder
  9. Tenso………………………………..
    post muito interessante no sentido informativo, e a parte sobre como se “cria” uma LOLITA foi muito pesado mesmo. se existir um filha da puta que faça isso, eu posso dizer que fico feliz de acreditar em Deus pois assim também existe um inferno e já tem uma cadeira reservada pra quem gosta disso ai.
    E antes que digam: “há mas se existisse céu e inferno, porquê Deus permitiria isso?” se Deus intervisse pessoalmente em tudo que fosse na terra não seríamos iguais essa “bonecas/marionetes” ?
    assim sendo temos o privilégio da escolha e arcaremos com isso. mas bem q um filha da puta desses ai podia pegar câncer na c* e morrer muito lentamente agonizando por anos em um hospital sujo e sem nenhum tipo de anestésicos pra dor dele.
    Muito bem Vindo Luckey!!!

    Ed_cabral / Responder
    • olá Ed cabral, gostei de sua colocação, exatamente isso, se Deus intervisse em tudo não seríamos livres, porque assim foi como ele nos fez, livre arbítrio, livre escolha, um abraço.

      Luckey / (in reply to Ed_cabral) Responder
      • E alguém é livre sendo mortal?Uma semana com os poderes do Superman e faço um trabalho com esse tipo de humano que o proprio inferno seria desnecessário.

        paulo / (in reply to Luckey) Responder
  10. nossa que estranho mais legal
    first coment

    cleison / Responder
  11. Só li uma parte, ainda falta ler a tradução do “manual de instruções” que vou ler mais tarde

    Mas ta de parabéns cara, post MUITO foda!

    Como alguém pode ser capaz de fazer isso? é muito demência vei, as vezes fica até a duvida se é real ou não, porque não da pra refletir por 5 minutos e imaginar uma crueldade dessas

    Michel / Responder
  12. Adorei o post. sempre quis saber mais sobre isso. Seja bem vindo, Luckey

    Bia / Responder
  13. Esse membro do ieb eu nao conhecia, muito bom!

    Thiago / Responder
    • eaê Thiago, sou de uma galerinha nova que entrou pela seleção de autor do IÉB, estarei sempre trazendo posts do mundo bizarro, até breve.

      Luckey / (in reply to Thiago) Responder
  14. que porra é essa nao consigo amaginar

    neto / Responder
  15. Olha em todos estes anos que conheço o IéB e a DW, nunca pensei numa situaçao desta, bem que dizem, “Eu Morro e Não Vejo Tudo” ,, mas deve ser bem legal isto,tirando a parte sadica, levando em vista a parte cirurgica e modificaçao corporar..

    jaum / Responder
  16. Meus parabéns pelo post manolo ! ficou muito show! fazia um tempo que tava ouvindo falar sobre essas bonecas lolitas , mais ninguém nunca explicou direito..

    kainan / Responder
  17. Parece uma historia interessante. Nao tenho como provar que e’ real ou falso, mas nao me parece legitimo, nao pelo fato de nao existirem pessoas doentes o suficiente para isso, ou por ser algo impossivel, mas sim pelo jeito que esta mostrado.
    Soa como um “centopeia humana”, um conto que saiu da cabeca de alguem, um sadomasoquista talvez, ao inves de um anuncio real. Mesmo porque 40 mil dolares mal cobririam os custos para produzir algo assim (comprando sigilos, equipamentos para cirurgia e etc). E esta detalhado demais, duvido que alguem divulgaria todos os seus segredos de producao assim… parece querer excitar o leitor com esse conto erotico.
    A imaginacao humana e’ muito fertil

    Paulo / Responder
    • olá Paulo, boa colocação, também pensei nisso em um texto sado masoquista, mas vindo da mente humana nunca se sabe né? abraço.

      Luckey / (in reply to Paulo) Responder
    • opa… pensei no valor…40 mil dólares não da, né?acho que o custo para isso´deve ser muito maior … também pensei aqui numa outra coisa…sobre como seriam “guardadas”.. ele falou que tinha uma dependurada… acho meio impossível de se manter alguém nesse estado somente para se divertir…
      deve requerer muitos cuidados…

      luciano / (in reply to Paulo) Responder
      • olá Luciano, sim, parece ser como cuidar de uma criança acéfala.

        Luckey / (in reply to luciano) Responder
        • De tudo que já vi nesses anos de IÈB, isso de longe é a matéria mais bizarra que eu já lí.
          Não acredito que isso exista, pra mim isso é um texto escrito por um vagabundo que tem alguma demência ou coisa parecida, pois o preço de 40 mil acredito que não cobriria todas as despesas, e como alguém enviaria uma coisa dessas para os clientes? Pelo correio? Muito difícil de acreditar, mas não é bom nem duvidar pois existe louco pra tudo!
          Não tinha lido nenhuma matéria sua Luckey, mas vendo esse post parece que você irá fazer um ótimo trabalho aqui no IÉB.
          Meus parabéns!!

          Nerk / (in reply to Luckey) Responder
          • Olá Luckey,
            Pergunto a você. Até que camada da Deep você foi? O preço não estaria errado?
            Pelo que me tem à respeito, as bonecas Lolita custavam milhões e não milhas…
            Os clientes da Lolita Slave Toys eram milionários sádicos, que procuravam coisas
            do gênero na Deep, e que tinham suas vidas vasculhadas por hackers, para então
            se tornarem aptos a compradores, dai então outros setores da Lolita entravam em
            contato com eles, e informavam como acessar a sua pagina na Deep. Por isso essa
            propaganda era tão bem detalhada, quem a acessava, já sabia o que estaria
            comprando, só precisava de mais detalhes sobre a boneca.
            Agora, tendo em mente essas novas informações, pense comigo:
            será que é tão difícil assim um milionário que tem um jato particular, transportar
            algo desse gênero em um compartimento do jato? Quando eu digo que os hackers
            vasculhavam a vida dos possíveis compradores, eles logicamente se asseguravam
            da possibilidade de um meio de transporte… Afinal, não era um médico louco e sim uma organização bem articulada.
            ########LEMBREM-SE: NÃO HÁ LIMITES PARA UM MILIONÁRIO SÁDICO########

            DevilWild / (in reply to Nerk)
  18. Teeeeenso! O texto é gigante e eu nem vi o tempo passar enquanto lia. O texto prende a atenção. Mas eu achei com cara de Creepypasta. Mas enfim, real ou não, ótimo post.

    Opaleiro4100 / Responder
  19. Bizarro demais, porém não sei se acredito plenamente nisso…

    Kokinha / Responder
  20. Parabéns, post ótimo. Um novo administrador que chegou com um conteúdo muito bom. Pena que eu já tinha lido. Você poderia colocar sua opinião sobre esse assunto em algum lugar do post.

    Levi / Responder
    • obrigado Levi, creio eu que a minha opinião seja bem genérica se comparada com as demais, e será que depois de tudo isso dá para dizer mais alguma coisa? rsrs, mas me lembrarei disso, um abraço.

      Luckey / (in reply to Levi) Responder
  21. tudo fake isso.so besta acredita nessa merda.

    frs / Responder
    • olá frs, sei que é difícil de acreditar quando o outro lado não é explorado, em uma visitinha bem light na Deep Web verá que isso é só a entrada, lá você ao entrar não verá sites com um layout bonito, imagens a toda hora, bem estruturado, lá você verá mais links, isso se procurar, se procurar informação, vai encontrar informação, se procurar vídeos, vai encontrar vídeos, se procurar besteira vai encontrar besteira, isso é só o que dá para achar na surface, ao entrar na Deep você vê que o buraco é mais em baixo ;)

      Luckey / (in reply to frs) Responder
  22. muito texto, poucas imagens, nenhum resumo. não gostei do post…

    adalfredo / Responder
    • olá adalfredo, o IÉB é um blog com temas bizarros bem diversos, e esse post que eu fiz é mais voltado para a informação, não é recheado de sangue, violência (em imagem), mas prova que para ser bizarro não precisa ver, apenas ler e saber do que se trata, desde já agradecido pela colocação.

      Luckey / (in reply to adalfredo) Responder
  23. cara isso deve ser mentira nao e possivel …
    o cara para fazer isso ae teria que ser um completo doente mental e quem compra mais ainda..
    nao e possivel que seja verdade .

    acompanhantes / Responder
  24. No final das contas, o que me assusta é que este cirurgião não é o único. Não especificamente em relação a ”construção” de bonecas reais. Mas por 40.000 dólares, poucos seres-humanos restam. Ficam só seguidores do dinheiro, e por ele, parece que vale tudo.

    Natália / Responder
  25. first first first first first first first first first first

    CD MEU PREMIO?

    ramon / Responder
  26. Post muito bem escrito, limpo e interessante.

    Seja bem-vindo!

    Wagner Rocha / Responder
  27. TINHA que ser da desgraça da deep web,que pena que o fbi não pegou esse maluco,maluco é pouco pra ele.Deixa ele relaxar de novo que aí ele vai senta no colo do capeta!

    DOIDEIRA / Responder
  28. Cara… QUE TIPO DE PESSOA PODE SENTIR PRAZER EM FAZER SEXO COM UMA CRIANÇA DE BRAÇOS E PERNAS AMPUTADOS QUE NÃO FAZ NADA?? QUE TIPO DE DOENTE COMPRA ISSO?

    Gabi / Responder
  29. Cara, eu simplesmente fiquei sem palavras com tamanha crueldade. Imagino que compraria uma boneca assim. E eu que imaginava que a fome e miséria eram o pior do mundo!

    Mayara / Responder
  30. Caraca, ótima matéria. Será mesmo que isso acontece?

    Heitor / Responder
    • olá Heitor, Eu gostaria que fosse só um conto, mas se tratando da Deep e da mente humana nunca duvido nada, até.

      Luckey / (in reply to Heitor) Responder
  31. Cara isso é nojento, imoral, como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessas e o pior é que não me admira que realmente existam pessoas doentes a esse ponto.

    Ótimo post, nojento, mas bom quase não consigo terminar a leitura me deu ânsia de vomito.

    Dyego / Responder
  32. Recuso-me a acreditar em tamanha selvageria. E se “deus” existe culpado seja ele, junto com tais dementes, de tais crimes, porque se ele vê e nada faz é porque aceita, pois o inferno futuro (se existisse) só serviria para sua mente doentia ante os demônios de “masoque”. De pronto já agiria.

    Mac / Responder
    • Mac, entendo a sua colocação, mas analisando seu comentário posso dizer que Deus nos fez livres para escolhermos entre o bem e o mal, e as consequências virão juntas com as escolhas, porquê milhões morrem todo ano na África e Deus não faz nada? porquê ele quer que nós nos ajudemos, ele não te salvará em pessoa mas procurará uma forma de interagir com o mundo para que a salvação venha, ele nos deu conciência, só falta usá-la, culpar Deus nunca será uma desculpa pois não somos prisioneiros dele, somos filhos,e podemos fazer o que queremos fazer porque somos livres para escolher, o que ele fará é acolher aqueles que escloheram o seu caminho.

      Luckey / (in reply to Mac) Responder
      • Ele não faz nada, pois ele não existe ou existe e não liga, da mesma forma que não liga para animais que se matam e se devoram.Mas o mais provavel é que existindo, gosta, já que tornou possivel esse tipo de coisa.

        paulo / (in reply to Luckey) Responder
      • eu creio muito em Deus e deesacredito dele permitir um absurdo desses o homem tem sim o livre arbitrio mais uma criança como vai conseguir se defender se DEUS NÃO PLHHAR POR RLA?

        apaecida / (in reply to Luckey) Responder
    • Seguindo a linha de pensamento, também concordo que Deus faz isso pela questão do nosso livre arbítrio, mas também acho que a justiça divina existe e funciona sim, com as crianças famintas que nunca fizeram nada de mau, acredito em vidas passadas e acho que elas estão somente passando por uma dificuldade necessária para seu crescimento e equivalente a maus cometidos por esta pessoa em vidas passadas, como acontecerá algum dia com pessoas que cometem ações doentias e maléficas

      É isso que eu penso.

      Iago / (in reply to Mac) Responder
      • Confortavel para ti culpar crianças pelo sofrimento de supostas almas anteriores.Esse argumento também pode servir para você futuramente.Acharia boa uma punição por algo que não lembra?

        paulo / (in reply to Iago) Responder
        • Não creio em vidas passadas, a morte é uma vez só. Deus existe sim, lamento se você não pode sentí-lo. A vida é mais do que esse mundo material. Quanto ao sofrimento das crianças nas mãos de maníacos como esse, o que você está fazendo? Críticando Deus, num blog, dizendo que Ele até chega a apreciar tal coisa. Ele nos deu o livre arbítrio para tudo, agora cabe á você se responsabilizar pelo que faz, bro.

          Silvian / (in reply to paulo) Responder
  33. Eu li,reli e li novamente…..e custo a acreditar!!!sem palavras!!! Estou em choque!

    nati / Responder
  34. Nossa! Adorei o post!

    Tenho muita curiosidade sobre a Deep Web, mas não tenho coragem de entrar e zuar meu pc :p

    Queria mais imagens da DW….

    Priscila Ramos / Responder
    • obrigado Priscila, faz o seguinte, quando for entrar não usa teu PC não porque você vai ferrar com ele, pega um CRT dos antigos mesmo e instala um bom antivírus, porque na Deep chove vírus e Hackers, um abraço.

      Luckey / (in reply to Priscila Ramos) Responder
  35. post interessante , Mas….Eu só estou aqui pra te ser o “first” a te dar as boas vindas.
    Seja muito bem vindo , longa e próspera estadia!

    Junior / Responder
    • passou longe, mas talvez na próxima você consiga essa tão maravilhosa conquista e receber o prêmio do nosso parceiro DraftL kkkk, obrigado pelas congratulations e continue conosco, um abraço.

      Luckey / (in reply to Junior) Responder
  36. estarrecedor!

    Fulano De Tal / Responder
  37. O pessoal da DW no orkut, ainda está firme e forte… ja teve um post desse por lah, mas nada de fotos.. a comu ta mais destinada ao FlameHard msm Rsrsr

    Gustavo Gp. / Responder
  38. Eu queria ter dinheiro pra encomendar uma coisa assim….

    pra qdo eu visse a cara desse FDP fazer com ele a msma coisa, arrancar td dele .., e enfiar 1 poste no cu dele todo dia, sem agua , sem comida sem NDA .., vendo e ouvindo td , pra sentar na rola do diabo todo dia

    Eu n duvido q tenha vermes q façam isso, além do mais vindo da deep web

    Dexa as meninas gravidas nessas condições affffffffffffff³³²¹²²³

    SE realmente for vrdd isso..tinha q descobrir 1 jeito de matar esses vermes, descobrir quem entrega as crianças

    mundo de merda!

    Yama / Responder
    • olá Yama, o fato de ainda não terem descoberto (segundo informações da surface) seja porquê ou o grupo seja tão poderoso que as investigações são acobertadas, ou que o grupo age muito sigilosamente para ninguém ter descoberto, mas ainda não me convenceu e fico com a pulga atrás da orelha também para saber a verdade.

      Luckey / (in reply to Yama) Responder
  39. Ótimo post, Luckey! Já estava esperando há um tempo alguma matéria sobre essas bonecas. Parabéns por ter conseguido entrar a equipe do IÉB também, seja bem-vindo :))

    Ana B / Responder
  40. Bom li do começo ao fim, e tenho a dizer que se existe realmente algum filho da puta fazendo isso realmente merece, cara nem sei oque esse cara merece, tudo de ruim q existir pra ele é pouco

    Imaginem o sofrimento dessas meninas se isso for verdade, imaginem meu Deus, acabe logo com esse mundo e acabe com o sofrimento de muitas pessoas…

    amorte / Responder
  41. Ae cara, bem vindo.. muito bom o post, nem imaginava que podia existir uma coisa dessas.. o mundo é cheio de gente maluca e eu nao deixo de acreditar que se existe de tudo. Coitada das meninas que sao usadas para isso ne, e pena q nao tinha nenhuma foto pra comprovar msm.. mas enfim, continue com post da deep web haha, muito bom, vlw

    Tales / Responder
  42. espero q os proximos post sejam iquais a este n acredito muito mas e no minimo uma boa leitura parabens boa sorte nos proximos pra ser sincero a tempos q leio o ieb,o medob e outros esse foi o primeiro q senti vontade d comentar…..mas serio continue mantendo esse nivel d postagens no mais so pra dizer q foi uma agradavel e interessante leitura

    cassiano braga / Responder
  43. Como diz o site “você ainda não viu nada”

    Nori / Responder
  44. Pronto vc tem foto do jigsaw, estou apostando em vc boa sorte, e também acho que já postaram sobre as lolitas

    madnass / Responder
  45. Um post simplesmente digníssimo, um dos melhores que vi aqui, mais explicado que isso, impossivel… Parabéns mesmo e seja bem vindo!

    Taisa / Responder
  46. Eu frequento o site IÉB há muito tempo, e nunca comentei. Sempre tem notícias que fazem a gente pensar, ficar meio mal ou algo assim, mas velho…isso é a coisa mais doentia que já li em toda a minha vida, nunca pensei que ia ficar chocado lendo algo…

    parabéns pela matéria, mas infelizmente o que fica é que esse mundo passou da hora de acabar, como diz a música nova do Sabbath, ‘God is Dead’.

    Vinicius / Responder
  47. Difícil de acreditar que isso exista de fato. Se tratando de ser-humano, a cada dia aprendemos que tudo é possível. O que se passa na cabeça de uma figura que pratica esse tipo de atitude hedionda?

  48. Ah, belo post, amigo! Mantenha o nível! (:

  49. Daria um ÓTIMO filme

    Wabner / Responder
  50. O MedoB tinha postado uma matéria sobre essas bonecas mas você acrescentou algumas coisas bom post!

    Felipe / Responder
    • pois é Felipe, o texto com a tradução tinha alguns erros de concordância que eu concertei, procurei também em outros sites, mas tudo era genérico, nada de tão diferente, buscando por aí a fora na surface não terá muitos rastros distintos do post aí acima, só indo lá na Deep Web mesmo, entrando em fóruns e sites a respeito, um abraço.

      Luckey / (in reply to Felipe) Responder
  51. Passa o link ai do site, mano. O link que ponho no Tor mesmo.

    Matheus / Responder

  52. sem palavras para descrever.
    vindo do deep web, eu não duvido nem um pouco que isso seja real.

    Lívian / Responder
  53. N unca li nada tão repugnante na minha vida, se for realmente verdade, a raça humana está perdida.

    Neris / Responder
  54. Acompanho o blog faz tempo e nunca comentei, primeiramente eu sempre quis pesquisar mais afundo esse tema e ate entrei na deep mas n passei da segunda camada, enfim, muito bom post e bem vindo!

    Ruy / Responder
  55. eita porra o:

    Amanda / Responder
  56. Mais uma vez, IÉB me surpreendendo! Fantástico o POST! E só uma dúvida, será que aceita VISA?

    Lukas / Responder
  57. Excelente post! É por isso que és o mais novo autor do blog! :D
    Parabéns e seja bem-vindo à equipe, Luckey! :DDD

    DraftL / Responder
  58. Eu já tinha lido sobre essa historia. Não duvido que seja verdadeira, na realidade, não duvido mais da capacidade do ser humano…

    Carlos / Responder
  59. pqp. Raça Humana Maldita

    Fui lendo com atenção do inicio ao fim e foi como se eu estivesse vendo tudo. pqp.

    orlando / Responder
  60. Simplesmente assombrosas as anomalias da mente humana.

    Marcus / Responder
  61. realmente um ótimo post, se me permite o elogio dentre os posts publicados na última semana esse foi o mais interessante! realmente bizarro daria um ótimo filme de terror, imaginei todo o tempo os procedimentos que o cirurgião descrevia , desde os banhos e mutilamentos , até privação de audição por um fone e uma cegueira induzida por um laser, realmente muitoooo pesado isso , acredito que possa ter acontecido mesmo, porém espero que seja só um conto,pois é triste de acreditar que crianças passem por isso.

    Rafael / Responder
    • pois é Rafael, também quero que seja uma lenda pois é lamentável, também pensei em um filme assim, seria chocante e pertubador, uma boa pedida para um filme gore.

      Luckey / (in reply to Rafael) Responder
  62. o fato sendo ou não autêntico é impressionante como a mente humana pode ser tão …. não tenho nem palavras para descrever, lamentável.

    Rebeca / Responder
  63. Lembrei da centopéia humana, mas bem mais elaborado.

    zzzes / Responder
  64. bros, eu entro na deep, digamos q bastante, e nao e tao foda assim tem essas coisas duentias sim e pá amis sei lá todos riam um misterio da deep q nao é bem assim entao entrem e vejam, sei q a maioria devcs só achara textos e algumas fotos escrotas.
    abrass bros

    Max / Responder
    • vlw Max, aí já vai de qual camada você está, nem tudo da Deep Web é liberado entrando com TOR, vale lembrar disso também, tem fóruns que só Hackers entram e pá rsrs, um abraço.

      Luckey / (in reply to Max) Responder
  65. Cara, deu nojo da humanidade, velho. Matéria simplesmente magnífica… parabéns. Luckey, e seja muito bem vindo :)

    Peu / Responder
    • vlw Peu, (olha rimou)rsrs, seja bem vindo também e sucesso parceiro ;D, fica com Deus.

      Luckey / (in reply to Peu) Responder
  66. Parabéns pelo post man!! Seja bem vindo a essa equipe de insanos!!! =D

    Cayky_SPN / Responder
  67. Estranho imaginar que essas coisas acontecem enquanto estamos em casa vivendo nossas vidas normais.
    Acho que isso daria um filme de horror bem maneiro.

    Caah / Responder
  68. Bom post, apesar de acreditar que isso é apenas uma lenda urbana, já visitei a Deep, mas não vi nada que não tenha visto na surface, a única vantagem da Deep é o TOR, “anonimato” principalmente para elaborar pesquisas sem ser rastreado.

    givaldo / Responder
    • olá Givaldo, foi como falei a cima, “há quem não acredite”, certo, e eu também gostaria que esse fato não fosse real, mas pensa só, será que você viu realmente tudo, você não vai encontrar se não procurar, afinal corresponde a 75% de toda a internet.

      Luckey / (in reply to givaldo) Responder
  69. È… já tinha visto essa parada…acho totalmente possível ter uma merda dessas acontecendo no mundo ..ou pode ser mentira tbém…vou espiar lá na deep web, se eu encontrar alguma coisa a respeito, mando para cá…

    luciano / Responder
    • kkk..desisti de entrar… lembrei dosviros e preguiça de formatar meu computador aqui… tá arrumadinho…não estou a fim de arriscar..

      luciano / (in reply to luciano) Responder
  70. As pessoas mistificam demais essa Deep Web! Como se a Deeo Web fosse o fim em si mesma. Eu acho engraçado como algumas pessoas falam dessa Deep Web. Hilário! Quem fala muito dessa Deep Web provavelmente fica só na rede Tor e deve se achar o máximo!

    Carlos Eduardo / Responder
  71. cara bem vindo. Se esse post for verdade pqp, onde nos chegamos? É muita crueldade, cara vc ta de parabens o primeiro post que me fez ficar extremamente chocado

    Matt / Responder
    • vlw Matt, legal eu ter te chocado pois é o que eu quero alcançar nos meus posts rsrs, um abraço.

      Luckey / (in reply to Matt) Responder
  72. Nunca vi uma matéria tão boa…é interessante mas absurdamente intrigante e repudiante ao mesmo tempo.
    Só queria que o mundo acabasse de uma vez.

    Nathalia / Responder
  73. Blé,impossivel,curti o post,deu medinho,curti,continue assim mas se o cara faz essas coisas mesmo como é que não pegaram ele?Como ele enviaria esses “brinquedos”pro comprar sem ser visto?Como ninguem suspeitaria?Isso tá mais pra tema de filme gore.

    Rob / Responder
  74. e triste ‘ mais se esse post tivesse um video de uma boneca dessasumanas seria um post mais bem explicado sobre o asusto do trafico de pessos crianças e tal…

    lucasderecife / Responder
    • olá Lucas, eu iria fazer uma montagem do jeito que define no texto, mas o que eu mais quis explorar aqui foi a informação, contudo fica a dica, abraço.

      Luckey / (in reply to lucasderecife) Responder
    • Se tivesse um vídeo desses circulando por aí, já teriam feito uma caçada enorme pra pegar esses fdps.

      Lara / (in reply to lucasderecife) Responder
  75. Luckey, excelente post. Realmente, não há limites para a bizarrice humana.
    Mas, como vc mesmo diz, são poucos os q tem a coragem necessária pra entrar na Deep Web (eu nem quero chegar perto). Penso q vc tenha esta coragem, já q fez este post. O q gostaria de pedir: poste mais coisas de la, afinal ela desperta curiosidades, e o blog IEB é feito por bizarrices.
    Excelente post, meus parabéns!

    Alex / Responder
    • Oi Alex, obrigado e sim eu gostaria de entrar lá um dia rsrs, também estarei trazendo em breve posts sobre o que rola pela Deep Web, até mais.

      Luckey / (in reply to Alex) Responder
  76. Nao tem como a pessoa sobreviver as cirurgias, e outra so existe uma creeppasta sobre isso que tiraram da deep web… mais nada, eu ja vi essa creeppasta em varios sites. principalmente na game vicio. creep pasta sao historias q o povo inventa.. e essa dai ta parecendo historia, se reparal na parte que ele conta a cirurgia como e feita.

    MataZetas / Responder
    • não olha agora CDG mas tem um zeta aí atrás, kkkkkkkk foi mal não resisti, na verdade tem Creepypasta disso em todo o lugar, realmente é difícl uma criança sobreviver a isso, mas como ele diz no texto “algumas acabam sobrevivendo”, ou seja nem todas resistem.

      Luckey / (in reply to MataZetas) Responder
  77. Sádico, doentio, desumano. Acabo acreditando em tudo desse post, se fosse mais novo provavelmente daria risada e não acreditaria mas acreditem meus amigos vc não precisa morrer para ir para o inferno pois ele é aqui mesmo na Terra. Sempre digo isso

    kone / Responder
  78. Parabéns; ótimo post.. incrível sua desenvoltura ! parabéns mesmo..

    Darkraynier / Responder
  79. Mentezinha doentia a do carinha que escreveu esse texto, mas com um pouquinho de esforço eu faria um texto ainda mais doentio.

    Acreditar numa coisas dessas é p/ adolescentes impressionáveis, infelizmente eu já passei dessa fase. Saudades dessa época, internet discada, só podia acessar de fds ou depois da 00:00…

    Franco Castelo / Responder
  80. DeepWeb eu vago por estas bandas bem antes de ser conhecida em CMM de orkut, e posso dizer que muitas coisas são mais mitos do que propriamente realidade (não que não exista coisas assim, creio que existam de verdade) mas isso de que “Ah seu pc vai ser sugado se vc entrar na deepweb” “O fbi vai te prender assim que vc der start no Vidalia” não é assim que funciona, é uma boa ferramenta para saber oque o google não mostra, como tutoriais, artigos, e uma parafernalha que na mão de qualquer louco ia dar merda como lá em Boston rs, enfim a galera pode ir sem medo, apenas tome cuidado com a curiosidade (como acontece na surface).

    Jhones / Responder
  81. Quando eu trocar meu PC, instalar os programas necessários, me certificar que estou “seguro”, vou tentar dar umas navegadinhas de leve na Deep Web. Guardadas as devidas proporções, deve ser como entrar numa favela cheia de traficantes, hehehe.

    Urubu Rei / Responder
  82. A primeira vez que li esse texto foi no Medo B, realmente o texto é gigante mas nem se vê o tempo passar de tão pertubador que é. Me choquei demais e sinceramente não duvido de mais nada, nem sei acessar a deep web e tenho medo do que de mais pertubador possa ter por lá, afinal, esse texto é o que tem na surface, imagine olhar isso mais a fundo. Cliquei na hora pensando que de repente haviam achado fotos dessas “bonecas”, não sei se fico decepcionada ou se sinto alívio e não ter visto.
    Ótimo post.

    Sue Way / Responder
  83. Acesso a Deep web a mais de 2 anos
    mas nunca vi algo assim
    se isso for realmente verdade
    esse cara mereçe ser pisado e massacrado

    JucaCaruaru / Responder
  84. Será que realmente neste planeta de quase 8 bilhões de pessoas, existiria pessoas com essa mentalidade? Eu prefiro não acreditar…

    Alexandre / Responder
  85. Luckey, seja muito bem vindo. Gostei muito do jeito que tu escreve, o post ficou excelente mesmo. Talvez tu seja o meu preferido dentre os novatos :)
    Cara, tu não poderia ter começado melhor! Isso foi a coisa mais macabra que eu já vi, e a mais triste. Confesso que enchi os olhos de lágrimas, imaginando o que essas meninas passam. Esse é o extremo da maldade humana.
    Ah, ainda bem que tu é da turma de Deus :DD
    Por falar nisso, a minha forma de suavizar essa barbaridade e continuar acreditando em Deus é imaginando que essa experiencia de vida sirva para o ápice da evolução desses espíritos. Se depois disso elas não forem plenamente iluminadas, anjos, realmente eu não sei se eu continuo acreditando. É muito sofrimento para não ter nenhuma finalidade. Espero realmente que Deus saiba o que faz pois as linhas que Ele anda escrevendo estão tortas demais para a compreensão humana.
    E novamente, seja bem vindo. Que se sigam muitos e muitos posts!

    Lara / Responder
    • Muito obrigado Lara, olha só sou especial rsrs, o que eu admiro na vida é como as coisas são divididas entre o bem e o mal, por eu ter falado com detalhes, bem explicado, com frieza (se tiver passado essa impressão), não é que eu admire ou faça parte de tal horrenda história ou fato, mas sim da mais simples obejetividade que é de lhes informar sobre o que acontece, o fato sendo real ou não mesmo assim é algo que deve ser compartilhado pois conhecimento não é crime, e é por isso que seus comentários são tão importantes porque assim poderemos compartilhar esse conhecimento, no mais muito obrigado pela sua presença ;)

      Luckey / (in reply to Lara) Responder
  86. IEB cada vez melhor cara

    Ana / Responder
  87. Parabens pela Postagem, Luckey. Apesar de ser “apenas um leitor”, lhe desejo boas-vindas!

    Tenho muito interesse na DeepWeb. Já li bastante a respeito, inclusive o post aqui no IEB, mas nunca tive coragem de entrar (coragem que eu falo é com relação a virus, ataques, hackers, spywares, etc. Trabalho em TI e sei o que é possível fazer apenas com conhecimento na área de informática…)

    Já li a respeito do Thor e de um SO especifico para acessar a Deep, e conheço um cara que acessou de um PC utilizando o Thor e o Win7 mesmo, deu uma passeada por lá, saiu e não teve o PC invadido (teoricamente, pois se invadiram nao deixaram nenhum rastro perceptível).

    Enfim, com relação a matéria, é realmente muito cruel a forma que o “cirurgião” relata os métodos utilizados para transformarem as meninas em bonecas, nota-se claramente o prazer dele ao sentir a dor delas.

    “A frieza e maldade de um ser-humano, só pode ser superada pela frieza e maldade de outro ser-humano.”
    Essa é a mais pura realidade.

    Abraçs.

    Octavio / Responder
    • obrigado Octavio, só não concordo quando você disse que é “apenas um leitor”, é como se não tivesse valor, que na verdade são vocês com seus comentários que fortalecem esse blog e o mantém de pé todos os dias, sem vocês o blog não seria nada pois o nosso objetivo é transmitir informação para o leitor, e é gratificante quando o nosso trabalho é reconhecido por vocês, no mais, muito obrigado ;).

      Luckey / (in reply to Octavio) Responder
  88. Ler isso me deixou com dor de cabeça, sério. Acho que nunca senti tanta abominação de alguém como desse possível cirurgião. Para minha sanidade mental, fico cético quanto ao caso. Se isso realmente existe, alguma hora a polícia descobre, nem que seja daqui a anos… :(

    O relato me lembrou o doutor Danco, do segundo livro da série de livros Dexter (não existe esse personagem na série de TV). Ele basicamente pegava suas vítimas e ia tirando TUDO delas (menos os órgãos vitais), deixando-as parecidas com batatas…

    Parabéns pelo post.

    Ricardo / Responder
  89. É engraçado como a grande maioria das pessoas mesmo vivendo num mundo tão egoísta e egocentrista como o nosso, ainda tem uma visão tão romântica da vida! Não creio que por esse preço pífio alguém conseguiria uma destas ” bonecas “, mas por muito mais dinheiro sim! O humano em geral, sem poder , já não possui pudor, com poder então somem os escrúpulos e fica só o desejo. Muitos jamais confessarão, mas esses e outros desejos sujos permeiam mentes afora. E esqueçamos Deus, pois ele é como uma criança cuidando de uma fazenda de formigas, muitas vezes nos dá auxílio, mas na maioria destrói os caminhos e nos impõe barreiras.

    Tiago / Responder
  90. Mentira pura… é uma lenda antiga da deep…

    Leonardo / Responder
  91. vindo do ser humano, espere de tudo. Acredito e não acredito ao mesmo tempo, mas é bem provável que alguma coisa seja verdade. Lamentável. Mundo podre.

    Mark / Responder
  92. Na boa cara ler essas noticias não acrescenta nada na vida da gente…
    so faz agente um tipo de pervertido semelhante a esse possível monstro que faz isso com essas meninas… nenhuma pessoa de futuro fica atras dessas noticias…
    nunca mais vou frequentar esse site cara, isso acabou com meu dia.a vcs que gostam de absorvem este tipo de informação boa sorte.

    will / Responder
    • olá Will, o Isso é Bizarro tem um objetivo que é de informar as pessoas, com notícias de acidentes, crimes, doenças e o que há de mais bizarro no mundo, quando você ver um acidente na televisão acha normal e continua sua vida normalmente como o que acabou de ver não fizesse nenhuma diferença na sua vida, quando você busca algo chocante você se preocupa mais em como agir e fazer as coisas, pois quando uma mera informação da TV não é suficiente é aí que entra o tratamento de choque, é como se na sua mente alguém estalasse os dedos e dissesse, -”ei, acorda pra vida porque nem tudo é um mar de flores”., se você está cansado de viver iludido com o sensacionalismo das mídias veio ao lugar certo, mas se não aguenta se esconda atrás da verdade, a escolha é sua.
      fica com Deus.

      Luckey / (in reply to will) Responder
  93. Parabéns pelo seu post! já entrou arrasando!! ouvi falar a primeira vez dessas bonecas no medo b não muito tempo atrás, me arrepio inteirinha só de imaginar que isso seja verídico, sem duvida uma das coisas mais bizarras que eu já, mesmo que isso não seja verdade, só a capacidade de uma pessoa inventar uma historia como essa é digna de uma mente psicótica e perturbada!!

    Paulinha / Responder
  94. O cara gastou tanta grana pra amputações, porque não amarrou as trompas da boneca pra n engravidar? sei não, parece fake!

    Ana / Responder
    • olá Ana, como dito no texto ele diz que tem “clientes” que talvez gostem de uma Lolita grávida, vai saber né.

      Luckey / (in reply to Ana) Responder
  95. Completamente louco!!!
    Aonde chega a mentalidade humana…

    Asdrubal / Responder
  96. Esse texto é perturbador! Não duvido nada da mente humana em fazer isso,ainda mais vindo da deep web,mas fica uma questão,como que essas meninas sobrevivem alimentando-se apenas de fórmula?Elas já não mais recém nascidos,não acredito que uma pessoa consiga todos os nutrientes necessários para sua sobrevivência bebendo só fórmula,chá e suco de limão,no mínimo elas iriam começar a apresentar alterações de desnutrição e tudo mais. De qualquer modo,eu não duvido que já tenham feito isso, a ciência nazista e a russa já fizeram coisas medonhas,nada é impossível.Agora,me pergunto o quão louco pode ser uma pessoa para querer ter uma “boneca” dessas?

    Urdilee / Responder
    • E americana. Li um artigo qualquer há tempos que os americanos deixaram pessoas desenvolver doenças propositadamente para ver a evolução da doença. Já não sei onde e de que doença era, e que havia caso de tribunal. Certamente que devem ter feito “outro tipo de experiências” que nunca se chegará a saber.

      Asdrubal / (in reply to Urdilee) Responder
  97. de todos os anos que acompanho o IEB é a coisa mais bizarra que ja li em toda minha experiencia com o verdadeiro mundo que poucos conhecem…
    parabens pelo post muito bom… espero mais sobre essas bizarrices

    megera / Responder
  98. Já tinha lido esse texto antes, e acho que de toda crueldade que o humano é capaz, essa é a top das tops, não consigo imaginar algo que seja pior. Não duvido que seja real justamente por isso, já percebi que o homem faz absurdos por meia hora de prazer… Mas realmente é duvidoso, tem uma parte que ele recomenda o uso de pílula anticoncepcional nas coitadinhas, depois diz que sua própria boneca está grávida de 4 meses, tipo… ? E concordo com um menino ai em cima, é muito detalhe que o cara publicou, se for veridico mesmo é só colocar um grupo do FBI dentro de cada orfanato do mundo e pronto…
    Sei la, se elas não existirem exatamente desse jeito, tenho certeza que pelo menos já tentaram “produzir”.

    Vivi / Responder
  99. Se isso for verdade, é uma das coisas mais escabrosas e demoníacas da face da terra, enquanto lia o texto, imaginava as cenas, PQP coisa escrota, doentio d+, espero q ñ passe de uma lenda…

    PS: Cara vc começou bem pra caralho post fodástico parabéns muito bom mesmo

    craig jones / Responder
  100. otimo post ja tinha lido essa historia antes mas essa foi a materia mais completa na minha opinião é FAKE pq a maxima prova que temos foi esse print e nada mais não é dificil criar um topico num forum na dw e postar o que quiser e tal e por esse preço 40 mil como ja falaram ai não seria muito rentavel esse ”negocio” pq ja vi em outro site uma tabela com o preço de quanto pagavam por orgãos no mercado negro e ele teria muito mais lucro vendendo orgãos do que fazendo isso e não teria o risco delas morrerem na operaçao, mas enfim vai saber… parabens pela postagem e @Luckey vc que fara a segunda parte do http://www.issoebizarro.com/blog/mundo-bizarro/desvendando-deep-web-lado-negro-da-internet/ ?

    aleksander / Responder
    • olá Aleksander, creio que a segunda parte da Deep Web esteja a critério do Danibrowser, pois foi ele quem iniciou a matéria, mas em breve estarei trazendo mais a respeito da Deep para somar com o outro, até breve.

      Luckey / (in reply to aleksander) Responder
  101. Que horror! Ótimo post, apesar de perturbador. A maioria das pessoas pode pensar que é piada ou mentira, mas será que não tem um fundo de verdade? Eu não duvido de nada disso, principalmente quando tratamos de seres humanos, capazes de qualquer coisa. Deixa uma pulga atrás da orelha, como o assunto tratado nos filmes “O Albergue”. Será mesmo que é tudo fantasia de uma mente criativa (e perversa)? Tenho muitas dúvidas a respeito disso. Excelente material, Luckey!

    Mateus Camboim / Responder
  102. Pronto, li tudo e acabou, virei lésbica agora, chega desses seres humanos do sexo masculino e suas mentes doentias.

    Bárbara / Responder
  103. Olá Luckey!
    Parabéns pelo post, li tudo, não posso dizer que achei interessante porque é algo muito macabro, tenho horror a esse tipo de coisa e qualquer outro tipo de violência sexual menos podres e imundas que ocorrem todos os dias com meninos, meninas e mulheres por esse nosso Brasil…
    Ao ler o texto fiquei tentando imaginar como seriam essas Lolitas (fiquei meio perturbada mas não da mesma forma que fiquei um dia que recebi um link de um blog de pedofilia e ví os vídeos que haviam), mas de qualquer forma, mesmo sem saber se é verdade ou não, só de imaginar fiquei meio perturbada. Tenho nojo de pessoas que fazem filhos e largam por aí, crianças abandonadas estão sujeitas à tudo… Tenho nojo desses governantes, pessoas com cargos importantes que deixam seu povo passar fome, fazem vista grossa para estes tipos de assuntos e só se preocupam em encher os bolsos e acumular riquezas, que não estão nem aí para a pobreza, para essas pessoas que se reproduzem pior que animais e vendem, dão, abandonam seus filhos como se fosse lixo…
    Não vou me prolongar mais, embora eu tenha muitas coisas a dizer, só deixo meu sentimento descrito aqui, que é de ódio, nojo e vontade cruel igual a um dia poder ajudar a encontrar alguma criatura nojenta desse tipo a encontrar o pior tipo de punição que merece!

    Fran / Responder
  104. Meu comentário ainda tá pra aprovação :S

    Lara / Responder
    • desculpe-me querida Lara pela demora, é que eu não costumo madrugar até 1:23 rsrsrs, é o IÉB no corujão ;), obrigado pela presença.

      Luckey / (in reply to Lara) Responder
  105. Nesse texto do “cirurgião” , notei algumas contradições, onde a pricipal era a de que se, a Lolita é cega….como ela vai assistir filmes hardcore?? rs

    ándreopala / Responder
    • pensa bem, ela assistia antes de ser cega, para que as imagens ficassem na cabeça e quando fosse torturada lembra-se do que teria visto.

      Luckey / (in reply to ándreopala) Responder
  106. Perdi a conta de quantas vezes tentei acessar la, porém nunca consegui

    Juliana Ayala / Responder
  107. Esse sim é um post de respeito. Muito booom mesmo mano. Espero ter mais notícias sobre a deep webb, como acessar, oque de podre tem lá explicado de forma minúnciosa, etc. Fico no aguardo. Abraço irmão. Foi o melhor da semana.

    magraojones / Responder
  108. Ja tinha visto isso na deep web muito insano mesmo belo post

    Diego / Responder
  109. Ei,Luckey,parabéns pelo ótimo post,muito bom…eu nem imaginava que isso acontecia.Eu quero te fazer uma pergunta,tipo,todos falam para não entrar na Deep Web,eu tenho muita curiosidade de entrar,só pra ver como que ela realmente é,mas pessoas(como voce),aconselham a não entrar.Tipo,esse conselho é pelo material ser muito “forte´´,ou pelo risco de pegar algum vírus?

    Guedes / Responder
    • Olá Guedes, primeiramente obrigado, digo que o fato de não ser aconselhável entrar seja por esses dois motivos, eu aconselho a não entrar, mas se a curiosidade falar mais alto e quiser navegar pela Deep, não entra com o teu PC convencional, pega um qualquer e instala um bom antivírus para amenizar os riscos de vírus, mesmo que você oculte o seu IP com o TOR ainda sim corre o risco de um spyware ou um hacker qualquer entrar no teu pc e ferrar com ele, lá você vai encontar o que procura, se procurar informação vai encontrar informação, se procurar besteira vai encontrar besteira, ao entrar lá você não verá imagens e vídeos saltando na sua tela, você só encontra o que procura, que fique ciente. A Deep web não é 100% ruindade não, lá tem muita informação como livros, esperiências, fóruns de discussão sobre ciência enfim, é um mar aberto, só deve saber como explorar ;), fica com Deus e um abraço.

      Luckey / (in reply to Guedes) Responder
  110. faz tempo, TEMPO que eu visito o IeB
    já vi muita coisa pesada por aqui, mas sei lá,
    pra mim, posts sobre Deep Web sempre me deixam mais inquieto que o normal!

    aquele “lugar” é o ápice da perversidade humana!

    Ótimo post e Seja bem vindo! ó

    Icaro / Responder
  111. Cara mt bom manda mais pra nois ai estudo a dep a 3 meses desde que descobri minha vida mudou *-*
    se vc for esperto pode ganhar mta grana
    luckey se n for abuso no proximo coloca ums links

    mateus / Responder
  112. Bom post.seja bem vindo.deu muita idéia pra alguns aqui rsrs

    paulo / Responder
    • onde você encontrou essa foto? irei postar agora para ilustrar mais o post, vlw aí Neron ;D

      Luckey / (in reply to NeroN) Responder
  113. Alguns dias atrás iria sugerir que alguém aqui do IEB abordasse este tema mais a fundo.
    Obrigado Luckey!

    komarage / Responder
  114. cara parabéns pelo post, tipo assim eu acho doentio e frio de um humano ser capaz de fazer isso com uma criança é se isso for verdade.

    JoYcE / Responder
  115. Simplesmente triste. Mas nenhuma declaração a dar. É simplesmente o Ser Humano.

    Leonardo / Responder
  116. Caramba, eu gostei muito do poste apesar de ser tremendamente brutal o que ele faz.
    Cara uma vez eu tinha deixado tudo preparado para entrar na deep, havia instalado tudo foda, mas apos uma longa pesquisa sobre, eu acabei criando um certo medo da deep, entretanto ainda ha aquela fagunlha de curiosidade que caleja quando eu vejo algo sobre a deep. Abraço, repito, ótimo poste.

    Vnicius / Responder
  117. Se não me engano essa história foi criada no /x/ (paranormal) do 4chan a muito tempo atrás. Não lembro direito quem foi o criador, mas não tem nada com o que se preocupar, isso é só mais uma daquelas “creepypasta”, o print se não me engano foi tirado do mesmo fórum onde foi criado o conhecido Slenderman, mas caso eu esteja errado, alguém me avise, mas foi isso que encontrei a respeito dessa história. Mas ainda assim, é perturbador pensar se isso fosse real.

    Hallison / Responder
  118. Gente….. TO #BOLADO @___________@

    Não tenho comentários para isso…..

    Matheus / Responder
  119. cara isso dai é muito relativo e tambem de fato como essa suposta boneca iria sobreviver a tantas amputaçoes e tals… e tbm sobre esse caso da dw.. eu acesso sem antivirus nenhum… nunca peguei nenhum tipo de virus lá pois não tem mais nada de gore assustador se voce quiser ver coisas pesadas mesmo.. tentar acessar i2p ou freenet que são superlentas mais enfim não adianta o quanto voce pesquisar la na onion voce nunca vai achar coisa pesada mesmo .

    bizorom / Responder
  120. Interessante a materia.
    primeira vez que li foi em um site gringo com essa mesma print.

    meio que como você disse luckey é de um blog que tiro de outro blog e por ai foi , mas mesmo assim é um otimo Post…
    Queria se possivel coloca-se mais coisas sobre a DW….
    Abraço

    Anonimo / Responder
  121. porra estou estarrecido com toda essa maldade que assombra o mundo onde vamos parar!!
    SEJA BEM VINDO A ESSE MUNDO ISSO E BIZARRO QUE SOU FÃ DESTE DE 2007!!!Luckey

    @deivisonbrayko / Responder
  122. esse foi um dos melhores posts q eu ja vi nesse site e olha q eu ja tinha ouvido falar disso em outros sites como o medob e o ahduvido, continuem postando coisas relacionadas a deep web é cm ctz um dos melhores assuntos a serem explorados no site…

    Synyster Gates / Responder
  123. muito foda esse post, outra coisa semelhante q vcs poderiam falar futuramente no site e sobre o MK ULTRA…

    Synyster Gates / Responder
  124. Olá acompanho o blog sempre e entrei na deep web e n deu nada, é suave, podem entrar tranquilos

    absass a s

    Joelmir / Responder
  125. No minimo curioso alguém com uma opinião tão bizarra criticando meu querido e bizarrento site, preciso dividir né, é muita revolta…

    Comentário retiradodo site:
    http://webinsider.uol.com.br/2013/01/16/o-lado-obscuro-do-ser-humano-voce-encontra-na-deep-web/

    [ 1º ]
    Rone
    Data : 10/03/2013 às 19:51
    Cidade:
    Atividade:

    Fabiano, eu conheci esse mundo (só o nome) através do site http://www.issoebizarro.com.br. Porém, a pessoa que administra o blog parece ser meio infantil, mesmo sendo um adulto (o que esperar de uma pessoa que produz um site cheio de vídeos contendo torturas, mutilações, estupros, etc). Contudo, ao pesquisar por diversas páginas na web sobre o assunto, o seu texto foi o mais esclarecedor sobre esse conteúdo que me despertou muita curiosidade. Se posso ver mutilações e todo tipo de tortura na web boa, por que não vê logo tudo na darkweb?

    Beatriz / Responder
  126. Primeiro de tudo: Droga, estou atrasada!
    Luckey, meus parabéns! Acho que já recebeu muito disso, mas aqui vai meu “Bem vindo! Espero que sua estadia por aqui seja longa” É ótimo ver o IéB cheio de atualizações e gente nova.
    Ok, Luckey, por que ta “Desvendando “E” Deep Web”? Foi um errinho de digitação ou eu que estou doida? O-O Não seria “Desvendando A Deep Web”? Desculpa se tô doida, é que não entendi LOL

    Bom, ótimo post! Já havia lido ela, é muito interessante analisar até onde a mente doentia pode ir, não é? Mesmo que isto não seja verdade, é algo que não é normal de se pensar ou escrever. Uma ideia destas pode fazer muitas besteiras por ai. Faz muito tempo em que não entro na DW. Não consigo imaginar o quanto ela evoluiu pra pior. Isso assusta a todos.

    Menina LiloKill / Responder
    • olá lilokill, quem editou o tema foi o Danibrowser, não me responsabilizo por nada kkkkkkk, só pelo texto que é meu mesmo ^^, mas já estou concertando a cagada o erro de digitação, obrigado.

      Luckey / (in reply to Menina LiloKill) Responder
  127. Já tinha lido algo sobre essa história. É realmente doentia!!!! Pelo simples fato de que alguém tenha ESCRITO isso já é foda, imagina se realmente for verdade?
    Coitada das criancinhas cara :(

    Fernanda / Responder
  128. Eu já entrei na deep web por curiosidade (maldita curiosidade) e uma vez me deparei com um site, não lembro qual era, mas também continua pedofilía, e as crianças eram vestidas realmente de bonecas ou com fantasias, colocadas sentadas em mesas de brinquedo como se tomassem chá. Elas tinham feição de boneca, foi a coisa mais estranha que já vi, mas elas não estavam amputadas e deviam ter uns 4 ou 5 anos apenas. Depois disso nunca mais entrei, fiquei muito em choque. E cada coisa que eu leio sobre a deep web ainda fica pior.

    Nathalia / Responder
  129. Isso não seria uma creepypasta? Se bem que creepypasta sempre deixa um pouco de dúvida…
    Luckey talvez seria bom vc comentar sobre o site normalpornfornormalpeople, talvez muitos leitores não devem saber.

    David / Responder
  130. Interessante, Só que é Fake

    Segredo / Responder
  131. Cara, muito interessante mesmo o assunto! Li tudo porque sempre tive curiosidade a respeito da mente humana, assisti vários filmes como Centopeia Humana e outros Hardcore que nem ele mencionou no texto. Também sabia que existia no mundo, mais não achei que ia tão longe assim.

    E o cara fala com a maior naturalidade do mundo, como se estivesse tratando de um animal de estimação ( que acredito que tem uma vida de rei perto das coitadas )

    Realmente a DeepWeb é um lugar Tenso, visitei uma vez, gostaria de dar uma olhada novamente porém alguns medos não deixam, por não saber nem 1% do que corre lá… E estou de pleno acordo com sua reflexão a respeito da Deep.

    Esta de parabéns pelo post, continuem pondo estes que seguirei fielmente, ainda mais é claro!

    Eduh Vieira / Responder
  132. “Faz o seguinte agora, relaxa, procura um lugar confortável pra sentar, mantenha a postura, fecha os sites de entretenimento adulto, e afunda no texto.”… ZANGADO É VC?!?!?!

    GRECCONATOR / Responder
    • kkk cara sou muuito fã do tio ZANGADO games kkkkkkkk, estava atrás de um bordão, vai ver puxei mesmo dele rsrs

      Luckey / (in reply to GRECCONATOR) Responder
  133. to ficando viciado na deep web, as pessoas dizem ser o inferno na terra, mas quem tem a frieza no coraçao, analisando n tem grandes coisas nao ,kkk , mas enfim…nem todo mundo é igual né

    felix / Responder
    • ALGUEM PODE ME DAR UM AUXILIO PRECISO SABER COMO ENTRAR NOS LINKS SEMPRE QUE DIGITO A NET NÃO RECONHECE. QUERIA TAMBÉM RECEBER CONVITES PARA PASSAR E BAIXAR OS NIVEIS

      andre / (in reply to felix) Responder
  134. Site doentio! Cai nesse lixo depois de procurar por uma img no Google.
    São limbos e masmorras como este site que apresentam ao mundo a doentia existencia humana (e isso nao é um elogio ao site).
    Quando li o texto me bateu um tremenda tristeza, vou cair fora daqui….esquecer que passei por este esgoto!
    Abs

    Master / Responder
  135. Cara, eu acho q essa parada ai foi invenção de uma mente doente, nao acho que um ser humano sobreviveria à tais condições; mas eu só acho, certeza que é bom nada, pode ser que aconteça, pq nessa merda de mundo cheio de psicopatas, nada é impossivel.

    Se for verdade msm, desejo que esses pedaços de bosta, vao tudo pa caá dú carai !!

    renan / Responder
  136. A coisa mais doente que já li em toda minha vida esse mundo é uma desgraça.

    Necromancer / Responder
  137. E qndo a “boneca” morre? o dono simplesmente enterra no quintal??? E nunca ninguém encontrou a coitada? Prefiro pensar q não exista, mas me atormenta saber q pode ser

    Pati / Responder
  138. Nossa cara muito boa a matéria, eu sou novo na navegação na deep web, já vi muita coisa relacionada a pedofilia (que me da muito nojo e me fez perder o interesse na deep web) pois as únicos coisas que encontro só é pedofilia, e já fiz até algumas denuncias mais sei que não vai dar em nada, meu tem como vc me add para agente trocar experiências gostaria muito de ver esses sites bizarros da deep web, não se preocupe que eu não vou ficar com medo, ficar sem dormir ou as babaquisses que já ouvi por ai, eu só quero saber os melhores site onion de indicações de links. Gostei muito e gostaria de aprender mais sobre a deep web

    Ronan / Responder
  139. Sím é batante fantasioso no quesito preparação e recuperação das meninas, mas novamente, vá saber, as pessoas são capazes de tudo ;/

    Conforme lia lembrei-me do filme “Encaixotando Helena”! (Que aliás, apesar de meio perturbador, é um bom filme) Essa coisa de ter sua prórpia “boneca”.
    Bizarro, muito bizarro.

    Marcy Persí / Responder
  140. Isso não existe. É lenda, miticismo. A criança nao sobreviveria. Seria necessário um corpo de cirurgiões e infraestrutura para tal fim. Portanto, informação que nao procede.

    abraços

    MOises / Responder
  141. eu lembro que quando isso rolou na deep web foi quando eu entrei pela primeira vez la mano isso dai que se ta vendo nao e nada um amigo meu ja me disse que estava conversando num blog quando um fdp manda um monte de foto de child porn ele n viu mais os caras comentaram mto dps q ele mandou xingaram mto ele tinha ate uns crackers la q falaram q iriam fazer de tudo pra achor onde ele mora e fuder com ele ah e essa historia e real ja vi realtos de pessoas que compraram uma por ate 700 mil dolares la na deep web e foda essa putaria essas porra deviam queimar no inferna e virarem a maior puta do diabo que o diabo coma esse fdp toda hora bando de gay nao sabem arranjar uma mulher e faz essas putarias bizarras

    kurt / Responder
  142. Eu gostaria de compartilhar um pensamento doentio que acabei de ter (mas não faria, com toda certeza).
    No medo do termino do namoro estar chegando, o homem consegue pagar para o cirurgião, para que o recebesse em casa, para fazer uma boneca usando a própria namorada, sequestrada e forçada. Assim tendo ela por mais alguns anos, e completamente submissa a ele.

    Seven / Responder
  143. Não sei se acredito porque simplesmente acho difícil uma criança [ou qualquer outro humano independente da idade] sobreviver a esses processos, e mesmo que sobreviva, não chegaria a um ponto tão longe, do jeito que ele fala, parece que a pessoa que comprar a boneca teria a sorte de ficar anos com ela, por exemplo, comprar uma boneca que tenha 10 anos e fazer ela durar até os 18. E quem compra certamente não quer ficar limpando, quer mais é se satisfazer, mas pelo que entendi, o coitado que comprar teria 5 horas pra cuidar de ferimentos e outras nojeiras [que devem aumentar a cada dia] e digamos, 1 hora de diversão, e certamente, se a pessoa não cuidar teria um defunto em vez de uma boneca.
    Enfim, não acredito. E tem mais, a pessoa que compra isso não recebe visitas em casa, né? rs.

    J.Lane / Responder
  144. Se isso for verdade, é a coisa mais absurdamente estúpida que já li sobre um ser que se diz humano…

    Filhos da puta, só isso que digo, ô ódio de um merda lixo humano desses…

    Johne / Responder
  145. Parabéns por esse tópico, Luckey.
    Eu li uma grande parte dos comentários… eu acredito sim que seja verdade, pois quem acessa a DW como eu, a alguns anos, sabe das atrocidades que pode se ver por lá.

    Mas, bom… só pra responder uma grande parte das dúvidas do pessoal que comentou, estou deixando um artigo de outro blog que já vi… Cabem a vocês acreditarem na palavra desse Hacker, ou não :)

    …”Mas como parece que os internautas tem essa curiosidade bizarra, irei colocar a as descobertas que encontrei em alguns fóruns da DeepWeb, que misturam crackers e entusiastas que querem a cabeça em uma bandeja de prata dos Dolls Makers:

    *****Os Dolls Makers, não é uma única pessoa, e sim, um grupo de pessoas. A maioria deles vivem em países da Ásia, África e Leste Europeu aonde as autoridades governamentais não são rígidas e dão liberdade para atividades ilícitas. Países pequenos, geralmente comandados por algum governo ditatorial e provavelmente possuem amparados deste ultimo.

    *****É uma equipe que consta com especialista em diversas áreas, da Medicina a Informática e provavelmente devem faturar alto com as negociações. Acredita-se que embora alguns apontem o preço mínimo de 40 mil dólares, esse valor seja apenas um chamariz para o “cliente” optar por uma escolha de maior valor.

    *****Supõe-se que os orfanatos não são realmente orfanatos e sim, pontos de coletas, lugares aonde a população vive abaixo da linha da extrema pobreza, como ocorre em algumas tribos africanas. Embora nada impeça que realmente sejam usados orfanatos como ponto de coleta.

    *****Adquirem os materiais e todo o equipamento necessário para manter o esquema através do mercado negro ou por uma empresa de faixada.

    *****Segundo Cracker inglês TheW$ll , que afirma ter entrado em contato com o negociante do grupo após ter forjado um perfil completo de um milionário – com contas bancárias fakes e documentação falsa também – a encomenda não é entregue pelo Dolls Makers. É estabelecida uma região aonde o comprador deve estar em determinado dia e após ser efetuada a transação final, é indicado um local aonde ele irá encontrar a “boneca”. Ninguém vê os Dolls Makers e o sigilo fica ainda mais absoluto porque toda a transação monetária é feita via BitCoin. Também é impossível, de acordo com o Cracker, descobrir o local exato de onde o negociador fala, pelo artifícios de bloqueio que usa enquanto conversa com o cliente. A única pista – que embora não diga nada – é que o negociador pediu a antecipação da metade – no caso, 3oo mil do total de 600 mil dólares – para o inicio nos procedimentos e esclareceu que a dúvida sobre a entrega: seria feita assim que houvesse recuperação total da vítima, em um local ainda indeterminado, porém, o cliente deveria estar na capital de Chade, N’Djamena, dois dias antes da data que seria estabelecida. O Cracker também ressaltou que é muito provável que o local de entrega nunca seja o mesmo e que a escolha é sempre uma zona neutra, locais aonde nem as autoridades internacionais não tem acesso, como o mar da Somália.”

    Ou seja, é por isso que não se acha informações concretas sobre as Lolitas…

    Gabriel Vieira / Responder
  146. Gente se isso for verdade é um absurdo? O que estou vendo é que o inferno é aqui na terra? Como que uma pessoa consegue ter relações sexuais com uma coitada nesse estado. Sabendo que é um ser humano uma criança que está ali vivo ainda? E só de saber que esses monstros são ricos financeiramente e desgraçados de espirito e mente, da revolta. Eu espero que seja uma narração de ficção de muito mau gosto. Porque se for verdade nós não somos todos iguais. Tem monstros e demônios fantasiados de seres humanos. Olha as pessoas criticam os evangélicos por serem fanáticos, mas para falar a verdade eu prefiro eles, com toda a humildade, fanatismo e ignorância deles. A pouco tempo fugiu do Brasil um medico renomado aqui de São Paulo, com ajuda de um ministro do STF. Esse homem abusava das suas clientes. A ex mulher do Color de Mello falou que ele frequentava seita satânica e ela estava com medo dele mata-la. Tem um deputado que está preso por cortar braços e pernas da vitima com serra elétrica. Tem senador que é chefe de quadrilha. Olha a sujeira e os monstros estão no topo da pirâmide social. Aí eu me pergunto se Deus existe como deixa acontecer uma coisa dessa? Espero que seja uma ficção de muito mau gosto. Porque se você for frio o suficiente para se colocar no lugar de uma criança dessa, e não sentir nada é porque você é o próprio demônio.

    Fudencio / Responder
  147. Haha, rindo da cara desses caras que dizem ser creepypasta ou fake news. É verdade minha gente, infelizmente é verdade. Não é simples como esse “suposto” doll maker explicou ai, como um leitor disse mais acima o processo leva muito mais tempo e o valor é muito mais elevado. A diferença é que essa informação é retida, mesmo aqui no Brasil a PF faz de tudo para deixar esses assuntos em off para evitar um aumento nas coisas e etc. Tenho vários amigos que possuem mais conhecimento que eu em info e navegam nas camadas mais altas indo nos fóruns mais “hard” da deep e lá as coisas são bem recorrentes, um ponto que ele me falou ter visto uma vez foi o fato da doll ser entregue em um lugar totalmente aleatório no mundo. Quem comprar que se vire para ir buscar, e como as transações são quase sempre feitas por bit coins é praticamente impossível o rastreio.

    Lembrem-se galera, da mesma forma que o ser humano pode ser um anjo, existem aqueles que conseguem ser piores que demônios, (quem duvida se esquece das atrocidades que o Nazismo cometeu na Segunda Guerra Mundial né?) um exemplo disso é que mesmo nas camadas mais altas e nos cantos mais grotescos da deep vários hackers se aventuram tentando expor seres humanos como esses, e podem crer que muitos deles conseguem. É mais fácil para um hacker sozinho cobrir seus passos do que uma série de peritos do FBI por exemplo que precisam de autorização para cada passo dado.

    Fawkes / Responder
  148. cara estou procurando sobre a Lolita na Deep mas não encontro , todos os links que tenho são fracos :/
    quero entrar no Penispanic também mas não consigo
    se alguem souber como entra por favor me ajude, quero muito ver :)
    Obrigado

    tayna / Responder
  149. Mto foda o post.. doentio p caraca.. mas mto informação importante.. não se encontra isso em lugar algum.. Parabéns..

    ZRickonStark / Responder
  150. Seguinte,tenho a foto de uma lolita de verdade,se quiserem posso mandar pro site.

    Marcelo / Responder
  151. Desprezível, não consegui nem ler tudo. É impressionante como tem monstros que fazem algo deste tipo com um ser humano, sou uma pessoa que acredita muito na ciência, mas se existe um Deus no ceu, espero que também exista um inferno e que essas pessoas sofram bastante lá em baixo. Luckey, nada contra o seu trabalho o qual esta sendo bem feito nos trazendo informações, porem, como opniões é igual a bunda, cada um tem a sua, essa é minha referente a esses animais.

    Macarrao. / Responder
  152. **** Desprezível, não consegui nem ler tudo. É impressionante como tem monstros que fazem algo deste tipo com um ser humano, sou uma pessoa que acredita muito na ciência, mas se existe um Deus no ceu, espero que também exista um inferno e que essas pessoas sofram bastante lá em baixo. Luckey, nada contra o seu trabalho o qual esta sendo bem feito nos trazendo informações, porem, como opniões é igual a bunda, cada um tem a sua, essa é minha referente a esses animais. ****

    Macarrao. / Responder
  153. Alguém teria mais informações sobre isso, fotos, vídeos, textos.

    Raphael / Responder
  154. O cara assistiu “encaixotando Helena” quando era criança e cresceu alimentando a ideia com requintes de crueldade. Doente.

    renata / Responder
  155. Lembrei daquela música do metallica; One.

    Vinicius / Responder
  156. Não que eu acredite em tudo que vejo, mas não duvido da capacidade que o ser humano tem em fazer o mal ! Quando eu penso que não pode piorar, vejo que o ser humano é capaz de coisas bizarras !

    Sthefany / Responder
  157. Gente, isso é uma mentira da porra, medicamente e cientificamente é impossível! Pesquisem sobre medicina ou apenas preste atenção na aula de ciências, por favor? -_-

    Branca De Neve / Responder
  158. Luckey, essa matéria sem dúvidas, foi a mais cruel que eu já li. Não posso negar que me prendeu a atenção mesmo que eu ficasse enojada. Se é verdade ou não, não sei. Se o ser humano é capaz disso, alguns sim! Torço para que seja mentira, porque uma situação dessas a morte se torna um privilégio. Muito interessante, parabéns.

    Gabi / Responder
  159. quero links da deep alguém tem ?

    Sombero / Responder
  160. Apesar de los todos verem los vídeos de lá deepweb , yo tengo lá permision de a abrar corretamente que essas “bonecas” são verdadeiras ! Ass : 3 adm de la DeepWeb

    DeepWebADM3 / Responder
  161. Eu acredito que seja verdade.
    Cara, mas cranças? Pqp! O fdp tem que ser muito doente pra sentir prazer com crianças com membros amputados, incapazes de ver, ouvir ou falar, e, além disso, sendo mantidas vivas, sentindo dor. Já ouvi falar de casos bizarros onde pessoas sentiam prazer com coisas absurdamente estranhas, mas isso já é demais.
    E só avisando, post muito bom. :)

    Maah Cordeiro / Responder
  162. Sinceramente, além da refutação do texto e clara falta de conhecimento do escritor, estou vendo que tem muita coisa que não bate, o primeiro de tudo é a total falta de conhecimento sobre o sistema nervoso, se a pessoa não receber influências externas ela cria uma definhação cerebral pois as partes do cérebro responsáveis pelo movimento das pernas e braços, visão, audição vão sendo perdidas causando uma morte cerebral na pessoa ou em pouco tempo ela entra em coma, exemplo disso é justamente quando alguém entra em coma, quanto mais tempo ela passa naquele estado mais ela perde neurônios e maior as chances de morte (é tanto que depois de acordar ela deve fazer fisioterapia pra criar novas ligações nervosas porque neurônios não se replicam), enfim eu estou um pouco cético nisso e preciso de provas mais concretas, belo post

    Bruno / Responder

Deixe seu comentário