Cartel Mexicano faz nova vitima na guerra pelo controle do tráfico de drogas.

Caros leitores.
Cenas de decapitação, degolação e execuções a sangue frio apesar de chocantes, são comuns hoje em dia na internet e até mesmo na TV.
Muito mais comuns nos países que sofrem com o terrorismo das guerras religiosas, mas agora, a guerra das drogas esta usando este tipo de tortura física e psicológica para amedrontar seus inimigos.
As cenas a seguir mostram uma decapitação diferente das quais já tivemos a oportunidade de assistir aqui no IEB.
Os autores usam uma faca bem afiada, porem, fazem bem devagar e dolorosamente.
Aumente, bem o volume e poderão ouvir o sangue borbulhar nas jugulares do pobre diabo!

O que impressiona mesmo é a frieza dos caras, eles cortam a garganta dele lentamente até o momento em que os ossos da coluna atrapalham forçando-os a bater com a faca para terminar o serviço.
Deve ser a pior sensação do mundo!
Então é isso meus caros leitores, uma ótima semana a todos.

0 Comentários nesse post. Comente!

  1. fist

    motherfuck / Responder
  2. caraio

    me deu aflição de ver ele tentando respirar no meio de tanto sangue

    motherfuck / Responder
  3. porraveio!!essefoi fodastico!!! da afliçãomesmover o cara tentando respirar.. pqp!

    Frankllin / Responder
  4. Nossa, é de arrepiar aonde o ser humano chega, a sangue frio, ele corta so metade do pescoço, para ve-lo sofrer. Depois que ele cortou a Tráqueia, o coitado tentava respirar junto ao sangue. Mais quem entra neste site gosta de ver este tipo de coisa, mostra nada mais que a REALIDADE. Abraços

    João A / Responder
  5. Mto craaaazy!

    Continuem asssim, muito interessante o site!!!

    Parabéns! =D

    Leo / Responder
  6. o cara mechia os braço quando tava preso só pelo ossinho…argh

    será que doi???XD

    Matheus / Responder
  7. Sempre tive a curiosidade de saber se os recem-decapitados mexem os labios ou os olhos e se eles ainda tem consciencia para dissernir que estao praticamente mortos. Pela logica, me parece que sim.. mas biologicamente, nao sei como funciona… ja tentei reparar isto em varios videos aqui do ieb, mas ate agora nenhuma prova concreta. Mas imagine oque se passou na cabeca do cara qdo deram a porrada na lateral dele pra ele ficar quieto. Reparem que ele literalmente desistiu de lutar contra sua morte e a aceitou numa boa… Acho que aqueles movimentos q ele fez qdo batiam com a faca em sua medula espinhal era reflexo… provavelmente ele estaria sentindo um choquinho como algo parecido com que a gente sente qdo bate o cotovelo na quina da mesa, manjam? Mas diz ae.. alguem ae pra traduzir o video pra gente entender oq se passava no video? um abraco a todos. – e viva a liberdade de expressao… "Posso nao concordar com nenhuma das palavras que voce diz, mas lutaria ate a morte pelo seu direito de dize-las", Voltaire.

    Jorge / Responder
  8. Deviam usar luvas!!

    Jao / Responder
  9. noossa crueel veei. :S

    mas é mto loko ~~

    Jhoooooooow / Responder
  10. FAKE!!!

    juiz / Responder
  11. EBA. postagens.. mas chega de merda ..kkkkk Aliás..não sei bem disso, mas li meio por cima algo sobre aqueles vomitos, não são como os nossos, tipo. almoçamos, algo nao cai bem e vomitamos com ácidos, caroço de arroz, feijão, pedaço de carne e tudo mais, meio azedo etc e tal……. é um tipo de produto meio que produzido para esse tipo de situação onde a pessoa come demasiadamente, até explodir literalmente e provoca o regurgitamento. é meio que basicamente (exemplo) comer um creme e vomita-lo praticamente sem altera-lo pois não dá tempo sacam?… Em relação à pergunta do Jorge, também ja tive essa duvida e me deram a seguinte resposta… Quando a cabeça de alguém é arrancada do corpo, o CORPO não sente dor alguma. Isso por que existem apenas terminações nervosas e o "sinal" interpretado como DOR, é traduzido pelo cérebro assim, o cérebro não está ligado ao corpo para dize-lo que aquele impulso lá é DOR, sendo assim, o corpo fica tremento por não ter mais controle dos músculos e fica tudo literalmente doido. Dai, fica aquela situaçao tipo: entao a cabeça esta sentindo a dor toda….. (foi o que perguntei também)… a resposta foi.. NA TEORIA SIM, NA PRATICA NAO. Nosso corpo nao tem terminações a cada centimetro, mas sim uma terminação nervosa ligada a varios pontos distintos, exemplo.. uma terminação esta na ponta do dedo e também no cotovelo (exemplo, tá) dai quando cortamos a pele sentimos algo e só deciframos como dor no dedo ou no cotovelo (essa foi boa) depois de vermos. (por isso que tem pessoas que se cortam com faca e nao percebe até ver o corte) e as terminações percorrem por todo o corpo, assim, para a cabeça sentir a dor, o sinal teria que passar pelo corpo, ja que as terminações é algo que vai por um lugar e volta por outro. Mas não é algo 100% estudado, o caso é que entre o corpo e a cabeça, o que se sabe é que a cabeça sente muito mais dor do que o corpo. No caso do cara do video, ele sentiu MUITA DOR, já que a coluna ficou ligada ao corpo, e nesse contexto muitos % das terminações nervosas que se extendem junto à coluna estavam ligadas ao cerebro e isso com certeza o fez sofrer….. Se eu souber de mais informações desse aspécto, volto a comentar.

    Edson / Responder
  12. Unica video que nao suporto ver sao esses tipos de video que mostra decaptaçao =X

    X-X---T / Responder
  13. Muita frieza, e ao mesmo tempo, muita dignidade do homem que foi executado. Não reclamou em momento algum. Tentou uma reação, mas logo dissuadido a tal.

    VisionÃ&iexcl / Responder
  14. morri :)

    Dafne / Responder
  15. isso é coisa do capeta essa desgraça!!!!!!!!!

    leandro / Responder
  16. AGORA SIMMMMMMMMMMMM "DDDD

    essa pratica deveria ser + utilizada em kdeias

    olha e q maravilha!!/custo 0 e 1 merda a – na sociedd!!

    Yamath / Responder
  17. NA VERDADE QUEM CORTOU A CABEÇA DESSE CARA FOI AQUELE USUARIOZINHO Q VAI LA NA BOQUINHA E COMPRA AQUELA BAGUINHA PRA DAR UMA CAFUNGADINHA PRA FICAR NUMA BOOOOAAAAAAAA

    leo lemos / Responder
  18. Ainda não sou legista mas, acho que a causa da morte foi falta da cabeça

    de qualquer forma é exatamente isso que fazem nos paises Àrabes

    Luccas / Responder
  19. Kabulosoo….tanto sangue…..quando cortaram o pescoçito do infeliz o barulho do sangue me lembro o barulho do leite quando ferve

    çç

    nun tomo mais leite ;X

    Geovana / Responder
  20. Vão pegar aids

    John / Responder
  21. - Não tive coragem de ver o vídeo inteiro T_T muito agoniante;

    - A respeito do que o Edson disse, será que ele sentiu muuuuuuuuita dor mesmo? Ele pode ter desmaiado com a grande hemorragia.

    - Também a respeito do que o leo lemos disse, é realmente isso, esses usuários de drogas que alimentam todo esse esquema de tráfico, e fazem outras pessoas "pagarem o pato". :/ Lamentável essas ações a qual o ser humano tem capacidade de fazer.

    Rafael Vinicius / Responder
  22. vi até os 2:00 só, deu dor de cabeça :x

    Diogo / Responder
  23. Isso é muita maldade com uma pessoa ninguém merece isso da dó de vê-lo sofrendo tanto =/

    Gabriel / Responder
  24. Delícia.

    Mário / Responder
  25. Como o amigo acima disse: esse método podia ser usado nos presídios brasileiros…

    O barulho do sangue jorrando é incrível… Menos um traficante no mundo!

    Krampus / Responder
  26. malditas religioes.

    arthur / Responder
  27. dorgas!! isso que da nao ler o post todo / ignorem o post acima

    arthur / Responder
  28. Bom, realmente de uma frieza extrema!

    Mas esse vídeo ainda é menos desesperador que um vídeo postado a muito tempo, se me lembro bem chamava-se "SOLDADOS RUSSOS"(diga-se de passagem um divisor de águas em minha vida).

    Jovens soldados eram retirados de um onibus se eu bem me lembro, e suas gargantas eram parcialmente cortadas e os deitavam de bruço um ao lado do outro sofrendo, agonizando e sangrando…em um certo momento um deles chega até a dar uma escapadinha por "baixo das canetas" de um dos militantes com faca na mão!

    Esse vídeo sim é realmente impressionante/chocante, se esse post fosse "reciclado" com certeza chamaria muita atenção dos novos leitores e de quem ainda não viu!

    Eu não lembro que autor postou, mas lembro que o mesmo também dizia que aquele teria sido até então o único vídeo que ele não conseguiu assistir até o final.

    Abraços e parabéns pelo retorno!

    Júnior / Responder
  29. Olha, eu acompanho o IEB a muito tempo, sempre fui fissurado por esse tipo de coisas e acho o Blog o melhor do gênero, a equipe é toda muito boa, não deixam escapar as coisas realmente bizarras e ainda conseguem me fazer rir.. Dentre tudo que ja vi aqui no IEB o unico video que me fez dizer : nossa, to agoniado! Foi esse!!

    Eu não consegui medir tamanha agonia esse sujeito sentiu, se ele é Traficante ou qualquer coisa que não seja correta tudo bem, podem fazer isso aos milhares, mas se o cara não tinha nada a ver com isso, juro por tudo que eu amo que um dia vou conseguir fazer a mesma coisa com esse bando de IMBECIS DESUMANOS, MONSTROS, DEMÔNIOS EM FORMA DE GENTE, NIMGUÉM DE BEM MERECE UMA ATROCIDADE DESSA, BASTARDOS!!

    Lux / Responder
  30. AEAEAEAE

    SAANGUE! =P

    cara, isso parece até fake de tão "facil" q é matar uma pessoa ¬¬

    Icaro / Responder
  31. Mas acredito que o executado deveria ser algum tipo de concorrente, ou delator ou estava em dívida pela "calma" que estava no momento da morte….

    Geovani / Responder
  32. RISOS !

    Creio eu q ainda ha umas 2 ou 3 cabeças dentro da barriga dele ..

    Bjinn's

    (k'

    Tio W e l L =D / Responder
  33. Hey dony, saberia me informar se o cara que foi degolado era inimigo deles ou o cartel pego qualquer um a esmo e aplicou a tortura como forma de aviso?

    obrigado.

    Madox / Responder
  34. Que bom :)

    neno / Responder
  35. CARALHO eu quase desmaiei mano, juro :/

    neno / Responder
  36. "Madox diz:

    Hey dony, saberia me informar se o cara que foi degolado era inimigo deles ou o cartel pego qualquer um a esmo e aplicou a tortura como forma de aviso?

    obrigado"

    Não, eles eram amigos, tocavam pagode e tomavam cerveja no bar da esquina toda quinta as 18h no happy hour ¬¬ ehUAHEU zuera mano.

    Mas esse video ae é foda… Dá aflição mesmo o som do sangue entrando nos pulmoes do cara… Bléh!

    Beto Strutsel / Responder
  37. É: Isso é o ser humano. Isso é a realidade! '-'

    Me surgiram inúmeras dúvidas. Eles foi morto instantaneamente, e seus movimentos, até determinado ponto, foram resultantes da atividade do sistema nervoso? Dizem também que quando a dor é demais, existe uma espécie de deleção da terminação, e sequer a sente mais. É? Outra… O sangue borbulhava sempre que ele respirava ( Ou tentava. ), ou era escorrendo, mesmo?

    Ótimo post.

    MetalDragon / Responder
  38. eitaa porra essa foi forte :(

    Panzer / Responder
  39. cara, tem coisas que nao tem explicacao mesmo, isso e para por medo?

    porque nao da um tiro na cabeça logo e mostra que nao tem nem tempo a perder?

    quem lida com drogas sabe que isto pode acontecer, e por isto que se tem que ficar fora das drogas mesmo, mais se o governo investe em propaganda ant-drogas, com cliinas de ajudas etc

    isso cai pela metade viu!!!

    acompanhantes / Responder
  40. Os culpados dessa merda toda são os desgraçados filhinhos de papai que não deixam passar uma balada sem cheirar um pó ou fumar um baseado. É essa ralé que deveria levar tiro de polícia.

    Kbulosolino / Responder
  41. Puta que o pariu, Wild Dog! Cara, vou te dizer uma coisa, eu acompanho o IEB tá com mais de um ano e NUNCA parei um vídeo no meio, mas esse aí deu vontade de parar de assistir, mas mesmo assim continuei firme até o final. Cara, foi o primeiro vídeo que me deu agonia, sério, pois geralmente eu fico só assistindo indiferente, pois pode parecer besteira mas eu sei que nenhum deste vídeos do site "dependeram" de mim, graças a Deus. Mas esse aí foi foda demais. O cara tentando respirar em meio a cachoeira de sangue me fez lembrar daquele post que um cara corta a garganta de um cavalo e o animal fica desse jeito, respirando com sangue, vc lembra?

    Nunca um video tinha me deixado com gosto ruim na boca e desconforto antes de dormir como esse meu deixou. Esse foi o pior vídeo aqui do site, e tb incluiria nesta conta o "Torture-me, sim?" e aquele que o cara coloca uma chave de fenda dentro do próprio pênis.

    Dj Braguinha / Responder
  42. caracas, esse foi o video mais forte que eu jjá vi!

    eu reclamei que o site estava um lixo, deu pra ver que disse besteira!

    que Deus tenha pena desses assassinos

    nando / Responder
  43. Olha eu aqui de novo, como alguns devem saber pelos meus comentarios anteriores tive que ficar meio que afastado por um tempo….

    Cara mais loco, faca mas sem corte….

    O pior e o saangue na mão do cara, poe uma luva cirurgica fiiiiiii……

    Bom viddeo….

    So nao gostei do tapa que o cara deu, cara dar tapa e crueldade…

    kkkkkkkk

    Vitor Faleiros / Responder
  44. Isso sim é post…. cansei de ver gente cagando e vomitando em tudo…. Parabéns!

    user / Responder
  45. sera q tem alguem ai q possa traduzir pra gente pelo menos o final quando eles dizem, pelo q eu pouco sei talvez assim: "para los outros q estam contras nos" sei la, mas parece q foi isso q ele disse, num sei alguem ai sabe???????

    leo lemos / Responder
  46. Júnior, sei bem qual é esse post de que voce está falando

    se procurarem por "Russos" no buscar do IEB, o 3º item que vai aprecer chama-se "russos sendo executados"

    eu considero o post dos russos mais forte tbm porque mostra a agonia deles querendo fugir

    mas quanto ao video acima, realmente é preciso ter muita frieza para se fazer algo assim

    quem gostou desse video, veja o dos russos

    Suwp / Responder
  47. huh, mas ele sabia que ia morrer?

    porque tipo, quando o cara colocou a mão na cabeça dele, ele instintivamente levou as mãoes ao pescoço, e depois eu acho que ele perguntou " o que vocês estão fazendo " , ou algo assim.

    Pode ser viagem minha haha, mas alguém aí sabe de algo?

    Guaxa / Responder
  48. "47

    Junior diz:

    o blog ta cada dia pior, nao tem mais nada que preste, aff nem vo acessar mais esta bosta tem blogs melhores ultimamente"

    A porta da rua é a serventia da casa.

    Quer que eu mande teu IP pro vácuo também? Irá te poupar de ter uma "recaída"…

  49. POW JA ESTAVA COM UM TEMPÃO

    QUE Ñ APARESIA UM VIDEO BONZZIM COMO ESSE …

    VLW………

  50. Finalmente Blood ;D o bom o cara tentando respirar foi estranho já era para estar morto mas bom não tem com o que se impressionar já que essa é a mais pura realidade : D.

    ryan / Responder
  51. JA Basta de tanta merda , de bunda em bolo…

    ======== o bizarro ñ é isso , aSsim fica um site de comedia…

    ja estou com vergonha de apresentar o site a meus amigos, so tinha baxaria..

    esse video revitalizou o melho site da internete, CONTINUEM ASSIM SEMPRE…..

  52. NÃO CONSIGO VER OS VIDEOS DE ARQUIVO DESSE SITE, NÃO TEM JEITO MSM DE VER?O QUE ESTA ACONTECENDO?

    paulo / Responder
  53. e aí rapaziada, ESTAMOS VIVOS!!! será que teremos mortes parecidas com a desse cara ???

    Estamos VIVOS, tudo é possível !!! hahahahah

    Se existir vida após a morte, será uma morte para a vítima comentar até encher o saco dos outros mortos, de tanto comentar sobre a própria morte: Já te contei como foi dolorida a minha decapitação? Vc tem sorte de ter morrido de câncer !!! Já te contei que a minha coluna vertebral continuou a mandar a noíticia das dores pro meu cérebro e eu senti tudo ?

    Morto de câncer: Hoje ainda não…

    Rafael / Responder
  54. Legal tb é a propaganda do plantaosexy.com…

    Alguém tem vontade de bater uma, depois de entrar aqui ??

    Alguém entra aqui fica uns 30 min. navegando, lendo e vendo videos, fotos… depois sai daqui e vai procurar o xvideos para bater uma ??

    Rafael / Responder
  55. mah muito loko.

    jhol / Responder
  56. Fato, pessoas ligadas ao tráfico de drogas tendem a perder a cabeça facilmente…

    Texugo / Responder
  57. Mewwwwwwww até os caras no final ficar sem saber o que fazerr vendo o cara ainda se mexendooo!!!!

    psR / Responder
  58. Uhuulll chega de videos de vomito …. tensooo

    puts vei esse post foi massa , se a policia fizesse com esse traficantezinhos de merda aqui do brasil , garato que ia da uma manerada nisso tudo ¬¬' ou não !!

    gabriel / Responder
  59. Eram de gangues do narcotrafico rivais, esse cara era um grandão, braço direito de um chefão, chamado "la barbie". O dialogo é esse:

    Executor: Qual é seu nome?

    ¿?: Manuel Mendez Leyva

    Executor: Repetição

    M.M.L: Manuel Mendez Leyva

    Executor: Para quem voce trabalha?

    M.M.L: Para "La Barbie"

    Executor: Repetição

    M.M.L: Para "La Barbie"

    Executor: Qual é a sua função?

    M.M.L: pílulas e obter efedrina

    Executor: Repetição

    M.M.L: pílulas e obter efedrina

    Executor: Qual foi o seu plano?

    M.M.L: Fazer uma guerra contra "Chapo" Guzman

    Executor: Repetição

    M.M.L: Fazer uma guerra contra "Chapo" Guzman

    Executor: Quem iniciou isso?

    MML: "La Barbie", Lazarito, Alejandro e meu irmão Patricio Mendez Leyva.

    Executor: Quando é que eles acham que é para começar?

    M.M.L: Com a ordem chefe

    Executor: Quem aluga a casa?

    M.M.L: Eu, para o negócio do escritório.

    Executor: Repetição

    M.M.L: Eu, para o negócio do escritório.

    Executor: Bem, é tudo o que temos?

    M.M.L: É tudo o que senhor ??

    Executor: Ok, agora você vai embora daqui

    M.M.L: Perdão?

    Executor: Agora você vai embora daqui

    M.M.L: O que você está fazendo para mim, senhor?

    Executor: Baixe suas mãos.

    (Hit em seu corpo e começa a decapitação)

    Executor, com a cabeça nas mãos: é o que você ganha se você for contra nós.

    Executor no final: Devagar, devagar…

    Joao C / Responder
  60. Nossa mew fiquei com raiva agora , Vontade de tirar a cabeças deles '. Aff sei la né ele é humano aff nao tem palavras

    Steh / Responder
  61. Enquanto eles estiverem se matando pra mim tudo bem….vagabundo bom e vagabundo morto….

    neneo / Responder
  62. Note a falta de experiência pela falta de jeito de arrancar a cabeça.

    Os iraquianos são melhores nisso! Fica a dica para futuros vídeos!!

    Chuchu / Responder
  63. A GRANDE VERDADE É QUE O MUNDO SEMPRE FOI ASSIM, DESDE O INICIO DESDE A ÉPOCA DE JESUS, ESSE MUNDO PERTENCE A SATANÁS. É ASSIM E SEMPRE SERÁ PELO MENOS ENQUANTO EXISTIR O DINHEIRO QUE É A RAIZ DE TODO MAL.

    QUE O SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DESSAS PESSOAS !

    ELIOMAR / Responder
  64. nossa este video e do caralho hem ……

    paulo / Responder
  65. JOÃO C, muito obrigado pela tradução!

    leo lemos / Responder
  66. MUITO PUNK MSMO, ELE SENTIU SIM MUUUITA DOR, POIS A MAIORIA DOS NERVOS ESTAVAM INTERLIGADOS PELA COLUNA E NAO FORAM FEITOS CORTES QUE O LEVARIAM A MORTE SUBITA, OS ESPASMOS QUE APRESENTA APOS OS CORTES ERAM AINDA DE DOR, APESAR D ESTAR EM FORTE HOMERRAGIA, HAVIA CONSCIENCIA…

    NAO SE PODE APLICAR OQ OS OLHOS NAO VEEM O CORAÇAO NAO SENTE NESTE CASO… HAUHAUAHAA….

    OBS:

    neneo… yeah matem-se e nao a mim… e nao se eskeçam d gravar…

    Eliomar… ???? hã ??? tipo kem e o loko da situaçao, eles q gravam ou tu q assiste ?,,,, hauhauhaaaaa… q gzuis compadeça de sua alma….. huahauhaua…

    eduow / Responder
  67. Sem querer pedir de mais, mas alguem poderia traduzir o discurso inicial ?

    soh consigo entender um '' para quem trabalha"

    obrigado

    Madox / Responder
  68. ALEM DE COVARDES SÃO COMPLETAMENTE BURROS E IDIOTAS… POIS TIVERAM CONTATO DIRETO COM O SANGUE DO POBRE INFELIZ QUE COM MUITA SORTE PODE ESTÁ CONTAMINADO COM O VIRUS DA AIDIS.

    COVARDES E ASSASSINOS.

    ALEX SAMPAIO / Responder
  69. Vírus da AIDS ñ é tão comum assim…

    Quem vive nesse "mundo" acho que ñ está muito preocupado em ter uma vida saudável…

    É por isso que tem que ter políciais doidões tb, de bandido doidão o mundo já ta cheio, tem que ter alguem para fazer peso na balança, pena que todo grupo de exterminío acaba se vendendo no final das contas, matando inocentes etc… é uma pena.

    Ao decapitado eu tenho só algumas coisas para dizer: VAI TARDE GORDO MALDITO FILHO DA PUTA, TRAFICANTE TEM MAIS QUE SE FODER MESMO, ESPERO Q BEIRAMAR, ELIAS MALUCO ETC… TENHAM MORTES PARECIDAS!!!! GORDO PORCO, SINTA UM POUCO DA DOR DAS FAMÍLIAS E PESSOAS Q VC AJUDOU A DESTRUIR.

    rccpp / Responder
  70. obs: Eu sei que ñ são policiais os executores… são outros merdas traficantes.

    Mas um grupo de exterminio humano, feito por policais bem armados, seria um peso bom na balança.

    matar apenas com provas concretas, crimes hediondos, flagrantes etc…

    Diz aí, se ñ seria bom, no meio desse video entrar um grupo bem armado e mandar azeitona em todo mundo… até o cuzão semi decapitado ia gostar de levar umas azeitonas no bucho para dormir mais tranquilão.

    rccpp / Responder
  71. Seriam eles profissionais em execução para fazer a tão lentamente e ter tanto sangue frio ou apenas amadores fazendo-a pelo primeira vez, pois ao analisar bem, não paraciam ter certa "afinidade" com o que estavam fazendo!!!! Xp

    Guilherme / Responder
  72. que acabe o MUNDO COM FOGO MESMO!!!! raça de humanos!.. até onde o homem pode chegar!???sem comentarios!

    dramandylee / Responder
  73. ta de sacanagem….pouxa…mew…quase desmaiei aqui…esse foi fortee!

    Larissa / Responder
  74. Esse eu nao consegui ver DDDDD: FORTE DEMAIS !!! DDDDD:

    Lucas / Responder
  75. quem foi o p no c que disse que o vídeo é fake?

    mimimi / Responder
  76. ôôô.. chega a ser mais agonizante do que o vídeo daquele americano sendo decaptado que parece um porco no abate.

    MetalDragon diz:

    "… O sangue borbulhava sempre que ele respirava ( Ou tentava. ), ou era escorrendo, mesmo?…"

    Borbulhava devido aos pulmões estarem cheios de sangue, veja o famosíssimo "3Guys1Hammer" e note na hora que o indivíduo tenta respirar, produz um "efeito" semelhante!

    mimimi diz:

    quem foi o p no c que disse que o vídeo é fake?[²]

    GUIGHOST / Responder
  77. A grande verdade é que as decapitações no México não surpreende mais ninguém. Os cartéis de droga a utilizam para passar o terror aos seus inimigos. Competem entre sim para ver quem corta mais cabeças.

    Infelizmente o México de hoje é mais perigoso que Bagdá, lá, as mortes, são por motivos religiosos e a decapitação consta do alcorão.

    No méxico e Colômbia, são por pura maldade.

    Os cartéis se infiltraram na máquina administrativa e política do país,tendo prefeitos, governadores, deputados, senadores, a cúpula militar e etc…, a maioria dos militares estão desertando por melhores oportunidades financeiras, não importa qual cártel que vão trabalhar, mas sim o que pagar mais. A solução seria muito simples para acabar com a mortandade que assola o mundo por causa das drogas; basta liberar o uso, quem quiser morrer de overdose que se exploda. Os consumidores são bem grandinhos para saber o certo e o errado na vida.

    MARCOS LAZARO / Responder
  78. POOOORRa Fodastico ,mas meiu amador ://

    aoskakspaoksaopk'

    RL Crail / Responder
  79. OTIMO POST!! ESSE FOI REALMENTE AGONIZANTE…RsRs

    KADU / Responder
  80. doooooooooooooido,que video punk! me a maior agonia,parabens otimo post,bjus bizarros amo esse site!

    louca da bicicletinh / Responder
  81. Nossa, n tenho comentários pra expressar minha indignação quanto a isso.

    Werner / Responder
  82. Porra!!!!!!!!!!!! Fazia tempo que eu não via um vídeo tão foda quanto esse… *-*

    Zeh / Responder
  83. meu irmão q crueldade do krai boy

    só pq o kra vendia droga

    era bom q o kra pegasse um por um e fizesse isso tbm

    aqui em natal um bixo mataou um kra desse jeito

    bando d covardes viados ARROMBADOS.

    bruno / Responder
  84. Esse decapitado, era gente da pior especie. Os Leyva sao exterminadores cruéis, e dominam parte do narcotrafico mexicano, liderado por "la barbie", só a recompensa para a captura dele é 2 milhoes

    os que decapitaram era dos rivais, do chapo guzmon

    nao fez falta nenhuma….

    Joao C / Responder
  85. O video mais impressionante que já assisti!

    Mas eles que são traficantes que se entendam!

    Zeiz / Responder
  86. PUTA QUE PARIU ! FOI A DECAPITAÇÃO MAIS LOUCA QUE EU VI NA MINHA VIDA.

    SENSACIONAL!

    julio / Responder
  87. krl feo, a parte mais ARREPIANTE, é o barulhinho dele tentando respirar, puta merda, que afliçao do krl .-.

    gáfree / Responder
  88. pow, o video nao carrega

    hude / Responder
  89. O video está off ¬¬ Não consigo carregar. Se puder, coloca denovo!

    Dizz / Responder
  90. O vídeo ta off … Tem como postar denovo por favor

    Diandra Lopes / Responder
  91. gostaria de ver esse video .. se tiver como atualizar =X

    obrigado

    Rhamay / Responder
  92. Disse tudo.

    Estevão / Responder
  93. Vídeo OFF… teve repost?

    Romário / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*