,

Chegou no hospital se queixando de fortes dores na barriga…

Olá peregrinos queridos leitores! Tudo na santa paz? O vídeo de hoje foi uma dica do fiel leitor Ruiz, e chegou a mim via WhatsApp.

Segundo o Ruiz, o fato aconteceu em São Paulo. Diz ele, que a mãe de uma amiga dele, que é enfermeira, foi quem registrou o acontecido. E o que se passou foi o seguinte: Um homem chegou no hospital se queixando de fortes dores na barriga. Daí, os médicos o encaminharam para uma sessão de Raio X, onde constatou-se a presença de uma grande objeto já bem próximo a seus intestinos. Foi necessária uma pequena operação para remoça da pequena surpresa que se escondia no brioco do fera.

Realmente, o objeto não era muito pequeno… e era, digamos, um pouco peculiar. Vejam vocês mesmos.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Um patrocínioDFW Logo - Narrow bodyProdutos para a pele e cabelos. Para o cu, não.

Então, galera… como eu sempre estou compartilhando música boa, geralmente feita pelo irmão Fábio Ribeiro,  resolvi compartilhar com vocês um vídeozinho que eu fiz esses dias… Postei no Facebook, e quem viu, gostou. Espero que gostem também!

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook. Desejo a todos uma ótima semana!

Até a próxima. Beijo na… só um aperto de mão, por hoje. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários