,

(ATUALIZADO – MULHER PARA HOMEM) Cirurgias Genitais

Olá pessoas que adoram e odeiam meus posts! Mais uma vez trago cultura para os senhores/as.

Neste nosso post eu fiz uma pequena compilação de algumas cirurgias bem legais. A primeira é uma cirurgia simples, vamos começar leve. (Já to rindo de nervoso dos vídeos. Hahahahaha!!!!)

Essa primeira se trata de uma cirurgia de labioplastia. Sim, é a cirurgia dos lábios mas não dos do rosto. Dos vaginais. Vejam algumas fotos tiradas entre 4 semanas a 6 semanas depois da operação. Não sei porque estavam peludas, acho que isso é uma questão cultural/pré-cirurgica, deve haver algum motivo. Estavam tanto antes quanto depois. E ainda tem uma com um fiapo no meio do rabo! Mas essa tinha apenas uma Crista de Neymar.

E como acontece? Vejam aqui abaixo:

Eu fiquei meio desconfortável vendo essa operação embora isso seja normal para os profissionais de cirurgia ginecológica. Principalmente na hora em que é dado um talho com a tesoura.
Então, MENINAS… caso vocês queiram fazer esse tipo de operação para diminuir seus lábios, tenham em mente que vocês devem fazer pois lhe incomodam. De forma alguma vocês devem fazer por pensar que seu cônjuge não gosta. Muito pelo contrário, nem ligamos mas reparamos e gostamos. Creio que eu posso falar pelos marmanjos em geral.

Neste segundo vídeo as coisas começam a ficar ligeiramente agoniantes.
É um problema de retração peniana por causa da fimose. O que acontece é o seguinte: devido ao acúmulo de pele, o pênis desse mancebo indefeso situa-se dentro de seu corpo e não fora como anatomica e normalmente deveria estar. Então uma super equipe de cirugiões corajosos partem rumo a uma aventura desconhecida para salvar seu pobre galinácio pintinho das garras de seu próprio corpo, desenterrando-o do mesmo. No vídeo eles chamam de reconstrução peniana. Vamos ver como é essa aventura super divertida que vai passar hoje na Sessão da Tarde:

Já neste terceiro vídeo as coisas ficam mais complicadas principalmente para nós, homens. Esse cara aí, não sei o que ele andou fazendo com a porra da pica o pênis para acabar desse jeito. Ele tem uma fratura no pênis. Notem a partir do tempo 0:40 (40 segundos) como o pênis do malandrão fica. A cabeça fica de “ponta-cabeça” literalmente. A parte de baixo era para estar em cima e a de cima embaixo. Deu uma agonia tremenda quando vi. Enfim! Vamos ao vídeo:

Agoooora o bagulho fica doido, MERMÃO!!!!

Esta é uma cirurgia de mudança de sexo. Para unificar os três primeiros vídeos em um só. Sem mais comentários, assistam.

Infelizmente eu não consegui encontrar uma cirurgia de transsexualismo do feminino para o masculino. Quem souber, favor, poste nos comentários que eu atualizo isso aqui.

 

ATUALIZADO!

Abaixo a cirurgia de mudança do sexo feminino para o sexo masculino.

 

Lembrem-se: o que pode ser bizarro para a gente, pode ser comum a outras gentes.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

101 Comments

Leave a Reply
  1. what?

    ei DraftL vc acabou com as minas ein seu safadeinho!!!!!

    e os videos das cirurgias penianas só digo uma coisa….

    como esses médicos tem a força e a habilidade de almoçar após fazer uma cirurgia dessas? tem que ser muito cabra homi pra isso kkkkkkkk

  2. "Não sei porque estavam peludas, acho que isso é uma questão cultural/pré-cirurgica, deve haver algum motivo." AVÁ! Será que é porque genitais são NATURALMENTE peludos? Não estamos depiladinhas todos os dias, não. Só na cabeça masculina, mesmo. Culpa do pornô rs. Enfim, post ótimo para refletir sobre o impacto da imposição dos padrões de beleza na cabeça das pessoas. Eu acho triste uma mulher ou homem se submeter a uma cirurgia tão invasiva só porque sua vagina/pênis não se parece com o que vemos em conteúdos pornográficos, com a ~vagina/pênis perfeita/o~. Não vi nada de errado com as vaginas/pênis antes das cirurgias. São perfeitamente saudáveis e naturais. As pessoas, principalmente mulheres, deveriam se contentar com o corpo que têm e esquecer esses padrões bestas que tornam pessoas saudáveis e bonitas em indivíduos deprimidos, autodestrutivos e paranoicos. Sou totalmente contra a cirurgia plástica ou imposição descarada do padrão de beleza, do padrão de "normalidade".

    • Camila, no Brasil é uma questão de higiene mas também cultural porque nos é imposto. Essa imposição tamanha chegou ao nível de cultura. Curti a sua observação pq lembrei do que uma professora minha disse sobre algumas coisas parecidas.

      • Pois é. Triste, né? :( Eu já li que na Europa e nos Estados Unidos as mulheres são loucas pela depilação brasileira, chamada "brazilian waxing". Lá elas não costumam se depilar com frequência e normalmente é com lâmina de barbear (segundo um amigo gringo meu HAUHEUA). Ah, te vi comentando no Panela de Barros! A internet é um ovo, né? hahahhaha. Bora fazer um strogonoff de carne pra mim :*

        • Sim, sim! Esse "brazilian waxing" é famoso "worldwide". rs
          Eita, mentira!! Eu me amarro naquele canal! Sempre faço aquelas receitos aqui em casa hahahahahahaha
          O strogonoff eu fiz mas adicionei cogumelos e milhos. Ficou ótimo! Faço sim, compraí os ingredientes e a passagem de avião! hahahahahahaha
          A que eu mais gostei foi daqueles "Tijolinhos de Nescau" que na verdade é um Pavê.
          Mas como vc me encontrou comentando lá? rs

          • HUAHAUHAUAHAHUA Eu também adoro as receitas dela. Eu tô louca pra fazer aqueles cookies e a torta de limão ;p HUAHAUAHU poxa, eu provavelmente vou me mudar pro Rio de Janeiro ano que vem. Já visitei a Barra e Ipanema, muito gostoso *-* Eu comentei a receita de estrogonofe de carne e vi sua foto lá, achei bem familiar. Aí eu vi que você deixou a URL pro IEB e pensei "caramba, a internet é pequena, né?" hahahah.

          • Hahahahahaha! É do gravatar! http://www.gravatar.com
            Que bacana! :D
            A Torta de Limão eu também fiz só que adicionei calda de morango, morango e raspas de batom branco.
            Eu como os chocolates pretos mas prefiro muito mais os brancos.
            Mundo pequeno DEMAIS! hahahaha

          • "E ainda tem uma com um fiapo no meio do rabo! Mas essa tinha apenas uma Crista de Neymar." Ah, isso é um OB AHUEHUHUAHUEHUAHUE

    • Na verdade, Camila, já vi muitas vaginas/penis muuuuuuuuuuuito mais feios que esses em filmes pornôs. Nas fotos das vaginas, tem umas muuuuuito mais lindas antes que depois das cirurgias. E na verdade, a estética delas (antes da cirurgia) até ajuda um pouquinho na hora do sexo oral! ;)

      Mas enfim… também compartilho do seu pensamento… Danem-se os corpos perfeitos… a gente é o que é, e faz o que sabe (e gosta)! Viva as pessoas que se orgulham do corpo que tem, seja gordo, magro, alto, baixo, etc…

  3. eu já tive fimose, fiz cirurgia para retirar.. arrancaram a pele q cobria minha glande ^.^

    Ótimo post.. parabéns Draftl. acompanho vcs desde 2010, sou fã de vcs. õ/

  4. "Então, MENINAS… caso vocês queiram fazer esse tipo de operação para diminuir seus lábios, tenham em mente que vocês devem fazer pois lhe incomodam. De forma alguma vocês devem fazer por pensar que seu cônjuge não gosta. Muito pelo contrário, nem ligamos mas reparamos e gostamos. Creio que eu posso falar pelos marmanjos em geral." (DraftL)

    É isso aí, DraftL… O homem que disser que não gosta, tem mais é que se assumir e começar logo a dar o cú pra todo mundo saber. Mulher é mulher de qualquer jeito, com lábios expostos ou escondidos; gordas ou magras; cabelo longo ou corte masculino; peitudas ou quase sem peito e etc… e quem gosta, gosta, não fica arrumando defeito. E vocês, meninas… coloquem na cabeça que são "perfeitas" do jeito que são. Quem achar defeito em vocês, na verdade está arrumando pretexto para fugir de vocês! E aqui deixo um viva para vocês, meninas! O que seria de nós marmanjos, se não fossem vocês?

  5. Veih o.o, na cirurgia de mudança de Sexo … PQP

    Parace que os cara são uns açougueiro o.o, como os cara consegue fazer aquilo O.O

    Nenhum preconceito, mas tem que querer muito trocar de Sexo =x

  6. Como Holandesa sei dizer que não normal as pessoas não actores estarem depilados no corpo todo, tanto que quando tive no brasil que raparei que as mulheres depilam as axilas, penso ser também uma questão de clima e não somente cultural visto que com o calor incomoda, de onde eu sou não é normal mulherem depilarem axilas, e pernas somente quando se usa saia, ou então praticantes do desporto natação uma questão de aerodinamica.

    A falada depilação a cera existe sim na Holanda, mas não é pratica comum, alias só frequentao turista e actores. é normal existirem pelos no corpo .

  7. DraftL, meus parabéns cara.

    Pelo amor, que tópico lindo.

    Muito bom cara, continua assim, por favor.

    Vish, IéB momento culinária heim? HAHA !

    Bom cara, é isso.

    Fica meu agradecimento ai, continua assim, abraços.!

  8. Concordo em tudo menos em "Quem achar defeito em vocês, na verdade está arrumando pretexto…"
    Tem algumas em que é preferível ficar em carreira solo do que turnê em dupla rs

  9. Belíssimo post, Draftl!

    A medicina é interessantíssima!

    Causa algum desconforto em alguns momentos, enquanto se assiste esses videos, mas a ciência prevalece. Muito legal.

    Estranho vc n ter achado videos do "inverso" (mudança de sexo). Lembro de ter assistido a ambas (tinha até a impressão de ter sido aki msm, no IssoÉBizarro). Depois procuro e lhe envio algumas opções.

    (breve mudança de assunto)

    Sabe o que tbm é interessante? Essa relação de "amor e ódio" q vc está criando com os leitores do site. Acho interessante as temáticas q vc costuma trazer (msm n concordando com algumas opiniões de alguns post's, oq é perfeitamente normal). Sobre a possibilidade dessa relação dicotomica com os leitores prejudicar seu trabalho ou permanencia no site, pelo contrário, acho que garante o seu espaço aqui, legitimando-o e caracterizando-o.

    Parabéns pelo bom trabalho!

    Ate!

    J.T.

    • Opa, Tanatos! Curti seu comentário!
      Eu gosto de trazer coisas interessantes com cultura. É lógico que eu gosto de ver um sangue de vez em quando mas não só me interesso por isso :)
      Essa relação de amor e ódio já existia no início do IÉB hahahaha
      O que é novo, é desconfortante até uma certa altura. Surpreendente. E algumas vezes alguns não gostam.
      Se não gostarem, to nem aí rs :)
      Valeu, chefe!

  10. ta peludinha né ……..?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Bem mais um dos bons vindo do Draftl!

    Velho eu tinha visto mais é sempro bom rever umas vaginas

    Mais que eu fiquei curioso para ver a vagina holandesa eu fiquei ,sem faltar com o respeito é claro

    será que tem umas que da para fazer uns dread kkkkk to brincando

  12. Não tenho pinto mas senti dor só em ver as cirurgias dos cavalheiros… e agradeci a Deus por não ser homem, hahah, me desculpem senhores…

    Quanto às companheiras que operaram suas perseguidas, só digo uma coisa: frescura !

    As que aparecem nas fotos podem não ser as mais simétricas e deslumbrantes, mas não tem nada de errado com elas. São únicas, como cada mulher e cada ser humano é único. Eu só defendo esse tipo de cirurgia se houver necessidade médica. No caso das moçoilas, não vi nada que as impedisse de "funcionar" de forma fisiologicamente normal, nem motivo para traumas psicológicos.

    Agora a última cirurgia: QUE CORAGEM.

  13. kkkkkkkkkkk É verdade cara… Apesar de no meu depoimento parecer, eu num saio comendo toda mulher que me dá bola não^^ Mas é que eu não me expressei bem. Eu quis dizer, tipo quando a mulher é toda gata (ou pelo menos normal), e o cara coloca defeito só pq a mina tá sem se depilar, por exemplo, entende?

    • Sei sim…
      Mas cara, é difícil vc ver alguma mulher hoje com uma "penugem" nas axilas.
      Pelo menos ver algum pêlo nessas horas só se for assim.
      ENTRETANTO, EM OUTRAS HORAS

  14. É engraçado observar como sao horrendas essas cirurgias me parece que esses medicos nao estao nem ai e vao destruindo tudo mesmo, e o resultado acaba ficando perfeito, ou pelo menos quase perfeito, ja fiz varias cirurgias pois nasci com labio leporino, mas a pior de todas foi uma que fiz no queixo, foi por dentro e nao tenho coragem de ver videos de cirurgia no queixo pois eu ia suar frio, fiquei uns 3 dias bebendo sangue no hospital, nao teria coragem de fazer uma cirurgia no meu penis apos ver esses videos shausahusahsuahsuahusahsuah melhor cuidar bem do bichinho hsaushau, otimo post abçss

    • Opa, Klaus!

      A última cirurgia foi para corrigir um problema físico ajudando o a conciliar com um estado de tranquilidade mental. Ou seja, uma mulher que nasceu no corpo de um homem que só ficaria satisfeito após tal cirurgia. Essa é uma cirurgia que eu nunca vou fazer. Para MIM ela é desnecessária. Tô bem como eu tô.
      E creio que você hoje em dia está "Zero Bala" como deveria sempre estar :)
      Eu percebi através desse último vídeo que nem sempre as cirurgias são físícas. Em algumas vezes elas podem ser psicológicas como eu disse anteriormente. :)

  15. Errr, isso não é corrimento. É muco vaginal, presente em TODAS as vaginas do mundo e serve pra regular o pH fikdik. Quanta asneira eu leio aqui, meudeusdocéutinhaqueserhomem

  16. tá ai o link com mudança de sexo do feminino para o masculino com audio em portugues, foi uma materia do SBT Reporter na decada de noventa



    valeu

  17. O que fizeram com o pobre pênis????

    XD

    Só uma pergunta:

    – Um travesti vai e faz essa cirurgia… Existe alguma forma dele voltar a ter o pênis dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *