Como alguém consegue fazer isso? (Atualizado)

Sinceramente… como alguém consegue fazer isso com animais indefesos?
É como se pegássemos bebês recém-nascidos e indefesos e jogássemos ao córrego…

Sinceramente, o que se passa pela mente de uma pessoa como essa?
Isso é o que eu mais tento entender mas quanto mais eu penso mais longe eu pareço ficar da resposta…
Repudiem COM TODAS AS SUAS FORÇAS!

Reportagem: créditos a Revista Galileu

A polícia da Bósnia afirma ter encontrado a jovem que causou comoção na internet após ser filmada atirando seis filhotes de cachorro em um rio. O nome da garota, que é menor de idade, não foi divulgado. Ela foi encontrada após a polícia da Bósnia receber pistas de grupo de proteção animal do país, segundo reportagem do Daily Telegraph.

A menina mora na cidade de Bugojno, região central da Bósnia, e seus pais serão interrogados pela polícia local. Pela lei de proteção animal do país, eles podem ser multados em até cinco mil euros por tratar os cães de forma cruel.

  Reprodução

Sequência de imagens mostra jovem pegando filhote em balde e atirando cão no rio

Indignação

No começo da semana, o vídeo que mostrava a garota jogando cachorrinhos em um rio provocou indignação e revolta entre os usuários do YouTube. A jovem, que usava um capuz vermelho, virou alvo de uma campanha online organizada por amantes dos animais para ter a identidade descoberta.

>> Orangotango “adota” filhotes de tigre em parque dos EUA
>> Duelo entre cobra-real e mamífero é flagrado em vídeo

Usuários do fórum 4chan, que recentemente identificaram uma mulher britânica que jogou um gato na lixeira, voltaram suas atenções para a jovem que atirou os filhotes de cães na água. Ameaças de morte foram deixadas na área de comentários do vídeo publicado no YouTube, que já foi retirado do ar.

O vídeo dos filhotes veio à tona apenas alguns dias após um outro incidente com animais, desta vez na Grã-Bretanha, gerou polêmica na internet. O vídeo mostrava uma mulher de 45 anos jogando um gato dentro de uma lata de lixo. A mulher foi criticada e ameaçada depois que suas ações foram publicadas online.O O gato foi descoberto e resgatado 15 horas depois

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

76 Comentários nesse post. Comente!

  1. eu faria com elas igual os mexicanos fizeram com as mulheres fatiadas.

    Joao / Responder
  2. puta que pariu….

    paula / Responder
  3. Não gente, mostrei esse video para um psicologo e ele me disse que temos que ver o lado deles, que eles podem sofrer muito tbém, que isso é trauma de infancia, que nao devemos julga-los…
    …Psicologia e direitos humanos , Vão tomar no Cú!
    é por essa merda de pensamento que esses filhos da puta fazem o que fazem…que dó o Caralho, tem que descer o cacete…só assim eles aprendem!!!

    Dhiego / Responder
    • Os psiquiatrias chamam isso de sinal clássico de psicopatia, e não vai demorar muito para esse ser, coisa, sei lá como chamar um demônio desses, começar a matar gente.

      Giovanni / (in reply to Dhiego) Responder
  4. putz cara se soubesse q era isso nem tinha visto :/
    mas valew pelo post!

    willian malaguti / Responder
  5. Esses dois (a que joga e o que filma) são dois drogados retardados covardes. Se usassem o cérebro pra algo mais que usar drogas, já que não queriam os cãezinhos, batava ficar em uma rua uns 10 minutos oferecendo-os a quem passasse que, com certeza, todos seriam adotados. Mas não preferiram mata-los de forma covarde. Esse vídeo já tem um bom tempo que roda a internet e, na época, eles estavam sendo processados.
    São seres indefesos, e como vc mesmo disse, quem faz isso com cães não estão longe de fazer com crianças.

    Parabéns Mr. DraftL por seu post, que nos torne conscientes de que tipo de gente podemos encontrar em nossas andanças pela vida. Já pensou o que uma pessoa assim é capaz de fazer aos colegas de trabalho para subir de cargo? Reflitam.

    DEUS abençoe a todos.

    Deusimar Barbosa / Responder
  6. o que eu fico mais triste é que pessoas como esas só fazem essas coisas com quem nao pode se defender, queria ter uma conversa de perto com essa mina fdp.

    maiconZ / Responder
  7. E SO FAZER O MESMO COM ELA VAGABUNDA..

    Drigopontocom / Responder
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Sata / Responder
  9. Bem que podiam jogar uns filhos da puta desses em um rio com Crocodilos também! Pqp!

    Wallac3r / Responder
  10. Eu e meu melhor amigo na época, isso faz uns 9, 10 anos, encontramos uma ninhada de gatinhos que pareciam estar doentes (obs: eu devia ter uns 10 anos) e decidimos executa-los. Levamos todos pra um penhasco da região, e jogamos eles o mais alto que pudemos, pra que os bichinhos morressem… Bom, eu era uma criança, acho que o caso é diferente. Essa mina aí fez por diversão…

    Ah, lembro de uma vez que eu matei uns filhotes de rato (em fazenda às vezes se acha uma ninhada) de um jeito pouco usual… enterrando-os em um formigueiro. Eita criancinha de satã

    alessandro / Responder
  11. Maldade pura dessa Maldita Infeliz!!!

    PriTySa / Responder
  12. si eu visse isso na minha frente eu ,matar essas desgradas, fazia iqual as pessoas do sirio, deixava elas emplorando para da o ultimo suspiro,meu deus porque eu nao estava la na hora ,eu me odeio por isso,chutei meu computado so de raiva, agente tem que matar essas malditas do inferno.

    gigi / Responder
  13. Elas foram presas no pais delas se nao me engano

    spinerlake / Responder
  14. O Ser humano é o bicho mais nojento que tem! Não só por isso, mas por muita coisa. Eles se acham donos de tudo e acham que podem foder com tudo. QUE NOJO! São uns putos que só veem pro lados deles.

    Ana Paula / Responder
  15. FILHA DUMA PUTA

    Guilherme / Responder
  16. …A resposta é simples, meu caro Draft…as pessoas que agem assim conseguem ser piores que UMA AMEBA, por isso maltratam os bichos… Bom dia ae!
    Ps: Espero que no Rio não esteja chovendo…

    NeoDarkSide / Responder
  17. com filhotinho é facil,quero ver jogar um pit bull de 50 Kg

    Gabriel Bastos / Responder
  18. Filhos da puta, espero que apodreçam na cadeia ou que vão direto para o inferno, seu eu tivesse força e coragem mandaria essa mulher e o cameraman pessoalmente para conhecer o tio Satã.

    Eric da Côrte / Responder
  19. Odeio esse video, naum consigo ver inteiro, mas adoraria ver ela sendo degolada !!!!!

    fabianovd / Responder
  20. DraftL esse caso já faz um certo tempo, e o monstro do vídeo já esta no devido lugar esperando o capeta vir buscar para tomar chá com ele!

    Caso queira mais informações :

    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI168767-17770,00.html

    Caio / Responder
  21. Tbm não consigo entender como alguem pode agir assim com animais!
    Poxa, não gosta não tenha, é tão simples!
    O bom q nesse caso os filhotes não morreram, foram salvos por uma mulher q morava perto do lago, corrego.

    Ana Karina / Responder
  22. eu tenho um pergunta sobre o vídeo… ELA TA PRESA NÉ?DA VONTADE DE IR PRA FUCK CASA DELA E FAZER O MESMO QUE ELA FEZ COM OS CACHORRINHOS!!! >=[ !!! é re-post?

    Murilo / Responder
  23. O troféu hipocrisia nivel 100 vai para… Draft!
    E merecidamente, pois fica falando bosta e ainda faz piada quando é um semelhante humano que esta sendo morto e vem dar uma de defensorzinho dos animais, hipócrita nojento!

    rodrigo / Responder
    • Se for bandido se fodendo ou alguém fazendo merda e se fodendo é bem feito mesmo.
      Por exemplo, se você for se foder vai ser bem feito também.

      • Bandido também é gente.

        EUA / (in reply to DraftL) Responder
        • Vão toma no cú… “Bandido é gente também”… Tu só pode ser um então né, pra ter essa opinião ridícula… É gente sim, até um te pegar na esquina e te arrebenta todo, te matar, seja lá o que for… Babaca otário…

          Esther / (in reply to EUA) Responder
  24. É um animal? Nãooooo, nem um animal é capaz disso… Isso é um monstro, e pelo que vi é uma mulher, muito da desgraçada por sinal, olha não quero nem pensar se eu cruzasse com ela… Vídeos assim são revoltantes e nos fazem pensar até onde vai a capacidade humana, fiquei muito triste, parece que dói em mim o que aqueles bichinhos sentiram! Abraços

    Regina Costa / Responder
    • Os leões vão comendo os elefantes enquanto eles ainda estão vivos. Isso porque não conseguem matar um elefante por sufocamento no pescoço. Por isso vão pouco a pouco arrancando a carne do elefante enquanto ele ainda está vivo.

      Acorda ai, a natureza é perversa.

      EUA / (in reply to Regina Costa) Responder
      • Leões são animais! Estás comparando a garota com animais? Mais respeito, meu caro!

        Ironic Sardonic / (in reply to EUA) Responder
      • SIM, ISSO POR NECESSIDADE, A LEI DELES… AGORA ISSO AÍ É O QUE ? PURA “DIVERSÃO” DESSA DESGRAÇADA E DE OUTRAS MILHARES DE PESSOAS NESSE MUNDO DE MERDA… TU É MUITO OTÁRIO MESMO NÉ, OLHA ESSES TEUS COMENTÁRIOS MEO, VAI TE ESCONDER… NOJENTO

        Esther / (in reply to EUA) Responder
  25. Filha duma puta! Essa fudida devia ser arrombada com um cano PVC da tigre bem no meio do cú. Desgraçada merece sofrer até a morte e ser cumida pelo capeta no inferno!

    Edgar / Responder
  26. Nem, acredito q eu vi uma coisa dessas oO’, CARACA fiquei horrorizado…. Ate chorei de raiva dessas putas

    Paulo Voltmer / Responder
  27. é aquela parte do vida de verme 666 (ou real mad world)
    o verdadeiro animal é o ser humano

    kaio / Responder
  28. Oque essas mina tem de bonitinha tem de fdps,kkk ,mas se pensar por outro lado,isso nao é caso isolado,ocorre milhares de mortes de animais e humanos diariamente de forma totalmente estupidas.. =P

    jaum / Responder
  29. Vagabunda, desejo que ela um dia morra AFOGADA e comida por piranhas ainda viva. DESGRAÇADA!!!

    MarkoSoftware / Responder
  30. vadia puta e assassina desgraaçada

    roge / Responder
  31. Multa de 5 mil? Vai tomar no cu! Eu seria a favor de jogar essa bosta dessa menina e as demais pessoas que fazem esse tipo de crueldade pra um grupo de mabecos famintos estraçalhar. Deveria ser regra!

    Urubu Rei / Responder
    • Nojo dessas “multinhas” de merda… Me pergunto quando as leis de direito aos animais vão se igualar à dos humanos (se bem que não mudaria muita coisa, matam, estupram e são soltos…) País de cú…

      Esther / (in reply to Urubu Rei) Responder
  32. Um certo tempo atrás Cudocamelo postou um vídeo sobre três meninas que pisoteam um cachorrinho. Ok, vamos aos fatos… aqui: http://www.hoaxorfact.com/Crime/video-showing-3-girls-stomping-a-puppy-to-death-facts.html

    Olu / Responder
  33. Meu Deus, como tem gente ruim nesse mundo… Tudo cria do capiroto…

    deborah / Responder
  34. Que a morte dela seja lenta e dolorosa!

    Mauricio Valhalla / Responder
  35. Se for o caso que estou pensando, isso é bem velho.
    Lembro mesmo de ter visto em algum lugar,pode ter sido aqui.

    Isa / Responder
  36. Nem vou assistir, mais pelos comentários da galera acima justiça seja feita.

    Diego / Responder
  37. Pior que matar esses guaipecas ai..é ver “humanos” do “bem” aqui q se comovem com os animais..terem esse sentimento de vingança,Ódio, de dizer q vão MATAR a menina que fez isso..ou que deveriam matar.. Por isso que a maldade sempre se perpetua..acham mesmo que deviam matar essa guria ai?! nao acham que quem consegue ou pensa em matar ela. É diferente Dela? É PIOR!! conseguem ter um problema pior que ela..IGNORANTES HIPOCRITAS E IDIOTAS!! É isso o que vejo em 95% das pessoas por isso 95% do planeta é de gente que perpetua o Mal seja em vinganças e mentiras etc..
    O BEM NAO MATA O MAL.. O BEM ENGOLE O MAL..
    REFLITAM ISSO…

    Realista / Responder
  38. Esses somos nos ¬¬

    Pecó / Responder
  39. deviam amarrar as maos e pes dela e joga-la no rio tambem, aa se eu vejo uma pessoa dessa na minha frente

    Beliza / Responder
  40. Nessas horas Deus deve ter se perguntado: Porque fui inventar de criar essa espécie maldita chamada de Ser Humano………….e ainda por cima se não bastasse dar-lhes inteligência……ainda recebem o livre-arbítrio.

    O ser humano é o verdadeiro câncer do mundo…..

    well bass / Responder
  41. Isso aí é falta de piza de piroca nessa VAGABUNDA! Se eu pego essa vadia,eu esquartejava e jogava os restos em um rio cheio de piranhas.PUTA DO INFERNO!!

    Jack / Responder
  42. Isso aí é falta de piza de piroca nessa VAGABUNDA.Se eu pego ela,eu esquartejava e jogava os pedaços em um rio cheio de piranhas.PUTA DO INFERNO!!!

    Jack / Responder
  43. CHAPÉUZINHO VERMELHO MUITO MÁ!!!

    franciberio / Responder
  44. sinto dizer, mas vocês, amados hipócritas, não podem falar nada. desejam uma pessoa que fez o mal o maior mal do mundo. qual a diferença? não sou um sem coração, muito pelo contrário, mas “que se dane” os cachorros. note que tá entre aspas não tô dizendo que é pra matar os coitados, mas tão fazendo muito escândalo.

    yurimf / Responder
    • Hipocrisia é falar o que você falou. Quem faz merda tem que mais é se foder, ou seja, quem mata, quem rouba e quem faz o mal tem mais é que se foder mesmo. Não tem nenhuma hipocrisia não.
      Pára com esse discurso moralista porquê aqui a realidade é nua e crua.

      • hipocrisia, eu? tá precisando pesquisar o que é no dicionário. querem punir perversos com perversos talvez piores. se for pra punir com sofrimento e morte todos que fizeram algo parecido, lascou. já ouvi mil histórias de crianças colocando bombinha em rabo de gato, matando sapo e coisa e tal. sei que cachorros são tipo nossos animais favoritos(eu mesmo tenho dois), mas no final não passam de animais e no final quase ninguém liga de verdade(só ligariam pros próprios, como eu). antes eu costumava ligar, hoje não. fale que sou um babaca, mas não hipócrita.

        yurimf / (in reply to DraftL) Responder
    • seu otário!
      então vc adora psicopatas pelo jeito ne ?!

      pri / (in reply to yurimf) Responder
    • vocês me entenderam errado, por favor leiam de novo. discurso moralista? isso não é de meu feitio. quero mais é que ela se foda, só que reconheço minha própria perversidade. tão com pena dos cachorrinhos mas querem torturar ela até a morte, não é legal? estão certos, o ser humano é foda.

      yurimf / (in reply to yurimf) Responder
      • Troxa ridículo… Ela tem que passar pelo o que então ? “Tratamentozinho” psicológico ??? Uma coisa é matar alguém que merece morrer(como ela), outra coisa é pegar cachorros indefesos que não tem nenhuma defesa e jogar num rio para morrer…

        Esther / (in reply to yurimf) Responder
  45. gente…vale ressaltar q não é só o q joga não…tbm tem o filho(a)daputinha q tá filmando…os 2 deviam tomar um pau

    Dario Conka / Responder
  46. Esse video já é bem antigo

    Aventuras Fantasma / Responder
  47. Reparo q sempre e mulher q faz essa porras tnc

    Vtsloko / Responder
  48. É assim que começa um psicopata .o.

    pri / Responder
  49. Eu ja chego a ter despreso pela vida humana…
    e eu ainda nem cheguei aos 18 anos,tenho medo de ter filhos e nao suportar o fardo de faser deles menos piores do que ja somos por naturesa assim que nacemos!

    rodrigo / Responder
  50. Ver maldades com pessoas é tranquilo,,porq ser humano é podre, nojento,,e filho da puta,,mas com animais,,eu não gosto de ver,,pois não fazem mal á ninguem !!!!!!!!

    fabio / Responder
    • Concordo plenamente… Ótimo comentário, diferente dessa gente ignorante que quer defender até bandido…

      Esther / (in reply to fabio) Responder
  51. nope
    não vejo mais com animais !

    lucas / Responder
  52. não vejo porque tanta gente fica indignada por causa de alguns filhotes de cachorro mortos…
    serio,antes uns filhotes do que uma criança!!

    rAfael / Responder
  53. isso me lembra o orkut

    Livia / Responder
  54. não digo matar esse demonio, que não tem coração mais um castigo bem dado não seria nada mal.

    ruth / Responder