Da série: Bandidos pé de chinelo

Começando aqui uma série minha no site: Bandidos pé de chinelo

Pra começar uma dupla levando umas palmadas e pedindo ajuda a mãinha.

Mal sabem eles que era mãinha que era pra ter dado essas palmadas. hahahaha

 

Esse outro cidadão depois de ser “pego no pulo” recebendo uns carinhos e jurando de pé junto que está falando a verdade.

Na hora de roubar os outros tu não chora!

 

Mais um chorão.

“Tu não é malandro pra caralho? Vai ficar chorando agora rapá?”

 

E pra finalizar…

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA Ai meu rim.

 

Por hoje é só galera, como vcs sabem, tou tentando dar uma animada no site, galera ta meio atarefada e tá sem tempo pra postar. Tou fazendo o possível ai, então, devagar nas cobranças por que eu também sou gente.

Valeu e quem tiver pelo São João de Mossoró a gente se encontra mais tarde!

Sugestões via Facebook.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

61 Comentários nesse post. Comente!

  1. KKKKK segundo video , so lembrei do video do “mineirinho ladrão ” quando ele fala que quem pegou ele foi o “bombadão fedorento” kkkkkkkk

    massa de mais o post Leley, tamo junto

    Guilherme Alves / Responder
  2. Tudo ladrão, maconheiro e ganso. E ainda vai ter gente postando comentário defendendo esta raça. This is Brazil.

    Librorun Prohibitorum / Responder
    • nao acho certo generalizar como maconheiro. existe maconheiro que trampa e segue sua vida normal, igual todos

      pedro henrique / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
      • Maconheiro, aspirador de farinha, tudo a mesma merda, todos financiam traficantes no final, e a onda de assaltos, roubos, latrocínios parte na maioria das vezes de drogados(as) pra pagar pelas drogas.

        fernando / (in reply to pedro henrique) Responder
      • Mas contribui pro tráfico do mesmo jeito, maconheiro é tudo safado também, a raiz dos males vem deles, dos cachaceiros e todos seres fracos hedonistas q se prendem a vícios.

        Trator / (in reply to pedro henrique) Responder
      • Contribuindo para o hediondo ciclo de violência e morte que o tráfico alimenta. A menos que plante a própria erva, é claro!

        Rafael Tavares. / (in reply to pedro henrique) Responder
      • Mas o ” maconheiro” é bandido tbm por que é ele que financia o trafico de drogas é ele que movimenta o mundo da droga.

        vitor alexandre / (in reply to pedro henrique) Responder
      • Agora não é mais a marcha da maconha, é o mimimi da maconha…

        AdrianaP / (in reply to pedro henrique) Responder
      • hahaha,então vc é um dos q trabalha hahahahaha

      • Maconheiro tem que se f#@%, o cara pode estar trabalhando e pode não roubar e nem matar, mas é por essa raça, que os traficantes faturam, maconheirinhos de merda!!!

        Jefferson / (in reply to pedro henrique) Responder
        • Agradecido pelas manifestações de apoio.
          Maconheiro, cheirador, cracudo, belengueiro, todos financiam a violência. Financiam a compra de drogas, financiam a compra de armas e munição, financiam a corrupção, direta e indiretamente, financiam a morte de bons policiais, de civis inocentes que ficam no meio do fogo cruzado entre policia e bandido, e entre bandido e bandido. A munição que mata uma criança inocente é comprada com dinheiro que o MACONHEIRO deixa na boca de fumo.
          Isto é, um cigarro de maconha, pra esta corja de malditos, vale mais do que a vida de uma criança. O fuzil que o traficante “aluga” pro ladrão de bancos ou de residência é comprado com o dinheiro que o MACONHEIRO deixa na “BOCA”.
          Na verdade eu nem sei porque estou escrevendo isto, pois, segundo os favoráveis à descriminalização da MACONHA, eu estou falando inverdades. Afinal MACONHA não causa déficit de atenção, não causa câncer, não destrói neurônios e muito menos financia a vioLência.
          E vamos todos fumar “um” pra celebrar a paz que ela “semeia”.
          E tem mais. Eu nunca vi em uma “boca de fumo,” uma campanha filantrópica do tipo “troque um kilo de alimento não perecível ou um litro de leite” por uma “dólar de maconha”. Agora vão com um produto fruto de roubo pra ver. A troca é na hora.

          Librorun Prohibitorum / (in reply to Jefferson) Responder
          • “MACONHA não causa déficit de atenção,não destrói neurônios” Ta bom fera senta la vai.

            MAguiar / (in reply to Librorun Prohibitorum)
          • Legaliza o plantio,ou até a venda que os maconheiros para de sustentar o tráfico,e de quebra gera mais lucro pro país!
            Mas não legaliza por mentes hipócritas como a de vocês,que não conhecem 50% sobre o que falam,e nem 20% da verdade no país!
            ë muita merda que sai pela boca mesmo,como se em país que a maconha é legalizada,não tivesse criminosos,o mal ta na sociedade,na falta de oportunidades,ta enraizado nesse país!
            O crime sempre existirá enquanto tivermos uma sociedade cheio de preconceitos,hipócritas,cheia de religião e mídia alienando a massa!
            Nego depois que viu Filme do Bope,acha que tudo é culpa dos maconheiros,a me chupem!
            Quem sustenta o tráfico é o governo currupto, e o sistema falido!
            Quer achar a culpa?
            Culpem a falta de investimento,em saúde e educação,em segurança péssima distribuição de renda,falta de oportunidades,racismo entre outros tantos problemas que temos nessa sociedade!
            Só n generalizem,pois se fuma cigarro,ou bebe nem que seje uma cerva,vc financia a pior coisa desse país,nosso governo

            Cainã / (in reply to Librorun Prohibitorum)
          • Se as drogas fossem legalizadas não existiria essa de financiar o tráfico e não me venha com esse blah blah blah de que isso é história de quem quer se drogar pq mesmo que seja cada um faz o que quer e a gente tem que aprender a conviver com isso e como vc frequenta o “isso é bizarro” vc deve sabe que tem tanta gente que não fuma maconha e não usa qualquer outro tipo de droga e ta torturando, matando, estuprando… aí você não está nem aí, mas quando vê bandido se fodendo quer vir falar de droga kkkkkkkkk vai se foder! E OUTRA! Tem muito maconheiro que é contra o crime organizado, por isso eles plantam para o seu próprio consumo correndo o risco de ser preso como traficante por culpa de pessoas como você que tem uma mente de B-O-S-T-A!

            Joseph Smith / (in reply to Librorun Prohibitorum)
  3. kkkk..ri demais c o último vídeo…ótimo!

    luciano / Responder
  4. heuwheuwheu… chupetinha foi boa!

    Marcos Paulo / Responder
  5. POHA SWEENEY agora que eu vi seu comentário de mossoró-RN kkkkkkkkk

    poha velho eu moro aqui pow! kkkkkkkkkkkkkk

    vai vir pras festanças! eu também irei caralho!

    moro no abolição 4 vlws =3

    Marcos Paulo / Responder
  6. O da xupeta é muito escroto kkkkkkk … a mamãe ainda vai levar chupeta pra boneca na delegacia …

    Renato / Responder
  7. Apesar de não gostar de ladrão,só bateram e colocaram arma na cara,porque é ladrão pé de chinelo,negro da periferia,se fosse ladrão branco,filho de político,nem ali estaria e se ainda assim estivessem seria “protegidos” pelos “policiais”,porém depois que pagassem o famoso guaraná.
    Quero ver se eles pegam um político corrupto pra fazer isso,quem tem cu tem medo.

    Tiago / Responder
    • Caralho cara como você é burro, como você é burro… Pega eles e leva para sua casa e cuide deles.

      Aquila Braz De Souza / (in reply to Tiago) Responder
      • É isso mesmo… é facil bater em uns merdas desses, quero ver bater em nos bandidos de verdade!!! esses ai são pulga de bunda, tudo um bando de passa fome que faz merda e tem que ser preso mesmo!! mas porra mesmo deveria dar nos políticos que desviam verbas e policiais corruptos!!

      • play idiota fala isso porque é um filho de papai

    • Com certeza este foi um comentário inteligente.
      É facil bater em alguém que não tem “costa quente”.

      Pedro / (in reply to Tiago) Responder
    • Tiago vc falou e disse tudo cara. Faço das minhas as suas palavras..

      Wilson / (in reply to Tiago) Responder
  8. Esses pseudo-policiais covardes do caralho,filmar sem mostrar o rosto é fácil,botar arma na cara de ladrão sem o mesmo estar armado é fácil,quero ver é prender filho de político e tirar essa onda toda.

    Tiago / Responder
    • Vai defende mais esses ladroes ai, deixa eles pegarem vc ou sua familia pra roubar, eles nao tao nem ai se te matar

      l.a / (in reply to Tiago) Responder
    • Fácil é ladrão armado Apontar a arma na tua cara, matar alguém da sua familia e você ir na policia pedir ajuda.

      paloma / (in reply to Tiago) Responder
    • Tá com pena? Leva ele pra tua casa e deixa ele dormir com sua família.

  9. No terceiro vídeo, é ignorância minha ou realmente é uma farda do exército?

    O segundo é o melhor!

    – Te juro, te juro, te juro!

    Bruno Zwy / Responder
  10. Eu ri pra crl com o segundo video, quase que deu pena.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AmoEsteSite / Responder
  11. Nooossa… Rachei o bico No segundo video, nem eu esperava o cara levar aquele tapão do outro lado…. Foi PÁ…. PEI… Na sequencia… Até ele levou um susto, Ja estava até se acostumando levar tapa do mesmo lado q nem esperava aquele tapa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk HILÁRIO!!!!!!!!

    Raphael / Responder
  12. O barulho do tapa é muito alto kkkkkkkkkkkkk ri demais aqui

    flavio / Responder
  13. Opa, encontrei alguém que também está na página do face “Vídeos de bandidos se dando mal”

    Bodão / Responder
  14. KKKKKKKKKKKK, Na hora de roubar pai de família ninguém chora.

    Mateus Cmf / Responder
  15. Gambés filhos da puta quando morre a familia desses verme fica chorando gambé tem é que morrer memo covardes do krai

    rogimundo / Responder
    • Rogimundo, quando um desses fio da [email protected] chegar cheio de si com um berro na mão e te rapá tudo, chama o Batman, Super homem, the Flash. Tem é que quebrar a orelhas desses pangarés para eles largarem essa vida loca e trabalhar.

    • vai chorá?????
      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      jh87pas / (in reply to rogimundo) Responder
  16. policiais covardes so paga de machao com ferro na mao e dois ou tres contra um, quero ve no mano a mano. policial so e macho quando ta junto com a corja deles, quero ver no alto morro os gambe chora igual criança

    jonh cenna / Responder
  17. São “lágrimas de crocodilo”.

    Felipe Alvarenga / Responder
  18. Ladrão bom é ladrão… não, não existe ladrão bom

    :P

    Zé_Pikudo / Responder
  19. Tem é que mudar as leis e tocar fogo em tudo o que é político e ladrão de galinha tbm

    xpetadosatan / Responder
  20. Quando o cara humilha esse tipo de vagabundo eles voltam muito piores, o negocio é mandar pra vala.

    Ricardo / Responder
  21. “aí mã-i-nhá”, kkkkkkkkkkkkk até parece que a mãe estava ali do lado pra gritar daquele jeito.

    Lan Victor / Responder
  22. Tem uma postagem que me interessei muito mas o vídeo não funciona, segue o link:
    http://www.issoebizarro.com/blog/acidentes-tragedias-assassinatos-suicidios/tortura-torturante//#more

    Esdras / Responder
  23. Em contribuição com essa série compartilho o seguinte vídeo:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=836492263043021&set=vb.100000467648795&type=2&theater

    IGNACIUS / Responder
  24. Melhor post do ano? Sim ou claro? KKKKK.
    parabéns pelo post Todd.

    Isdorathy / Responder
  25. Nunca vi nenhum desses corajosos que batem em ladroes de galinha , pegar um deputado e sentar a mão . Pra mim ladrão é ladrão , mais o tratamento tem que ser igual para todos … Ignorancia é achar que por causa de 5 tapas na cara a pessoa vai mudar de vida !!! Quer fazer isso faz com quem te rouba saúde e ensino escolar , que ai não teremos esses “Negrinhos , de favela ” que todo mundo quer ver apanhando !!! Não estou defendendo , por mim que cada um faça oque sua consciência pedir , só acho injusto pegar somente o produto final de um pais lixo e descontar todo odio nele . O sistema é foda !

    Thalles / Responder
  26. KKKKKKKKK
    Meus sinceros parabéns as entidades que fazem a nossa seguraça

    Robson Monteiro / Responder
  27. Coloca esse outro meliante aki, esse merece ser colocado na série também. kkkkk

    https://www.facebook.com/photo.php?v=648709991889939&fref=nf

    Carlos / Responder
  28. Rachei o bico com essa seleção de ladrões pé de chinelo, os que estavam na palmatória e o bebezão me fez rir até passar mal.

    sombra / Responder
  29. Chora, faz carinha de quem não fez nada, nessa hora eles viram anjos!!! Muda a cena, eles no controle com vc e sua família, já era!!! não vai haver hesitação vão torturar pra nao falar outra coisa, sua mulher e filhos na sua frente, depois te matam!!! Não tenho sentimento nenhum por essas merdas,

    Batalhinha / Responder
  30. BANDIDO PRA MIM TEM QUE SOFRER !!

    Lucas Assis / Responder
  31. Isso ainda é pouco pra esses lixos , o 3° vídeo me lembrou o tropa de elite rsrsrs

    Debora Cr / Responder
  32. é isso aee porrada no vagabundo, espero que não so o vagabundo apanhe mas tbm aqueles politicos ladroes!!!

    carlos / Responder
  33. Os PQDs sentaram o KCT no maconheiro.

    Tchotchomere / Responder
  34. eu nao defendo realmente hj em dia a molekada ta achando q bandido e coisa boa,so quer saber de usar droga nao quer trabalhar nem estudar,ai vira ladrao,eu falo pq aki mesmo no meu bairro tem um monte q rouba isso q tem condicoes melhores q as minhas e ainda por cima se eles quisesse estudar os pais tem condicoes de págar uma boa faculdade,mais eles se intitulam malandros e preferem fuma maconha na praça o erro ja ta na criacao do pais por aceitar q o filho roube e continue dentro de casa,mais tbm vc pensa eu QUERO VER ESSES CARA Q TA BATENDO IR BATER NOS POLITICO Q SAO OS QUE DEIXAM A GENTE REALMENTE NA MERDA Q ROUBA NA CARA DURA,AI OS VALENTE SOME E TODO MUNDO CHAMA DE DOUTOR SE NOIS QUISESSE FAZER JUSTICA MESMO IA CORTA DEDO POR DEDO DE TODOS OS POLITICO MAIS IMPORTANTE MESMO E BATER EM LADRAOZINHO PQ E FACIL E TORCE NA COPA PELO BRASIL,ISSO SIM É O VERDADEIRO BRASIL,E SÓ TENDE A PIORA EU TENHO ATE MEDO DO MUNDO Q MINHA FILHA VAI ENCONTRA

    rodrigo / Responder
  35. CHUPA!

    Alison Kleber / Responder