Livra-nos do Mal

Delegado arranca a roupa de mulher para revista

Opa! Baumcumequita?

Eu acho que ABUSO DE AUTORIDADE É BIZARRO TAMBÉM.

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Aconteceu em 2009.

O fato aconteceu no 25° Distrito Policial em Parelheiros, zona sul de São Paulo em 15/06/2009, mas as imagens filmadas foram mantidas em sigilo e somente agora veio a tona para espanto e repudio de grande parte da sociedade brasileira. Durante uma revista por uma suspeita de propina paga a uma escrivã de uma delegacia de São Paulo, os delegados Eduardo Henrique de Carvalho Filho(que é o delegado que arranca a roupa da mulher a força),  Gustavo Henrique Gonçalves e o delegado titular da delegacia Renato Luis Pinto,  participam de uma cena chocante.

Assitam primeiro a reportagem da Band.

O próximo vídeo é a filmagem na integra feita pelos “policiais”.(coloquei entre parentesis, por que a pessoa que é paga pra nos proteger e faz uma merda dessa não é policial, é bandido igual a quem está do outro lado).

Pera ai. O cara ALGEMAR A MULHER PRA TIRAR A ROUPA DELA? Com duas policiais femininas na sala? E falar que vai tirar a roupa dela a força se ela não quiser? Ela pode ter feito qualquer coisa, mas nada justifica a atitude do “delegado”. Abuso de autoridade e exposição da acusada ao ridículo.

DETALHE:

- Ela NÃO SE RECUSOU A SER REVISTADA, só não queria ficar pelada na frente de homem. DIREITO DELA.

- Ela era COLEGA DE TRABALHO dos “policiais” que fizeram isso com ela.

- Os outros “delegados” na sala não interferiram, ou seja, foram coniventes com a ação do delegado que insistia em tirar a roupa da moça.

Talvez ele esqueça que essa moça é filha  de alguém, que pode ser esposa ou namorada de alguém, que tem irmãos, tem FAMILIA. A falta de respeito na minha opinião foi feita de forma abominável.

Em um dos sites que pesquisei sobre o assunto achei esse aqui bastante interessante, que inclusive tem a opinião de um delegado também sobre o caso.

http://capitaomano.blogspot.com/2011/02/busca-pessoal-em-mulher.html

[email protected]
Twitter AQUI Youtube AQUI
MSN: [email protected]

4 Comentários nesse post. Comente!

  1. Boa noite ! Vejo que tem muita gente reclamando, mas… Segundo a Lei, neste caso ( Apenas poucos ) pode-se usar o poder do delegado, mesmo que a revista seja feita por um Homem em uma Mulher. A Lei protege se for pega em flagrante.

    Isto correu em tudo que é lugar, e a própria promotora disse que o delegado estava protegido pela Lei. Então, quem mandou roubar ? Ladra, bandido, tudo pra mim não tem oq fazer, é botar pra torar e pronto.

    Uiak / Responder
  2. muito bom estamos cheios de mulher ser intocavel …

    centroautomotivo21 / Responder
  3. parabeis ao delegado.. chega basta; deram liberdade de mais para mulher sao coruptas tanto quanto os homens porem ,sempre tem alguem para fazer vista gossa .. se nao faz isto sertamente ela nao seri manda enbora policia … PARABEIS….

    centroautomotivo21 / Responder
  4. Ah Claro. Então se eu for delegado e sua mulher/filha for presa por algo e eu quiser que ela tire a roupa pra mim revistar tudo bem ne? você tem que imaginar acontecendo com você se iria gostar ou nao. Na minha opinião oque foi ocorrido esta errado .-.

    Gabriel / Responder

Deixe seu comentário