Livra-nos do Mal

Desvendando a Deep Web: O lado negro da internet

Boa tarde, Bizarreiros!

Tenho certeza que já recebi esse pedido mais de cem vezes: uma matéria sobre a Deep Web.

Há muito tempo eu queria fazer essa matéria, mas não queria fazer algo meia boca. Queria fazer algo foda! Algo completo. Foi aí que um leitor chamado Eduardo Costa entrou em contato comigo, tratando sobre a Deep Web. Expert no assunto, o Eduardo me mandou um conteúdo muito foda sobre a Deep. Logo, o texto desse post é em grande parte de autoria de Eduardo Costa, com adaptações e adições de conteúdo minhas.

Nesse primeiro post da série “Desvendando a Deep Web”, você saberá o que é e como é a Deep. Nesse post não haverá tutoriais de como entrar na Deep Web. Talvez eu poste isso em um segundo momento, em um segundo post. Porém, desde já deixo claro que a Deep Web é um local perigoso tanto para sua integridade pessoal quanto para a integridade do seu computador.  Vários pontos da Deep são investigados por sistemas de segurança e você pode acabar caindo onde não quer. Deixo claro que não é aconselhável que você entre nesse submundo.

desvendando a deep web - issoebizarro

Pode parecer brincadeira, mas do que estamos falando agora é um desafio para a polícia de todo mundo, a Deep Web. Conhecida também como Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta, este mistério que provavelmente poucas pessoas ouviram falar é algo para deixar todos de olhos bem abertos, isso porque a Deep trata-se de um lado da internet que você não tem acesso, pois quem a criou fez com que seus sistemas trabalhassem no anonimato, uma vez que, nem com um Google da vida você consegue acessá-la. Já o lado acessível da internet é chamado de Surface Web, pois a palavra “Surface” significa “superfície”, ou seja, não fazemos nada mais que ver a superfície da internet, o que representa aproximadamente 10% de toda a web global segundo um estudo realizado pela Universidade da Califórnia em Berkeley nos EUA.

surface x deep

Acima você pode entender a relação entra a Suface Web e a Deep Web. Crédito da imagem: xxredtulip

Mas o interessante é como surgiu a ideia de se criar uma Deep Web, e não foi nos Estados Unidos. A ideia surgiu de forma anônima na China, a proposta seria navegar em sites que o governo – através de seu provedor – bloqueia a entrada no país, para isso os desenvolvedores criaram uma matemática complexa e, até hoje é conhecida como o mais bem elaborado software de Proxy do mundo, batizada de TOR. O The Onion Router hoje é mantido por contribuições anônimas, programadores voluntários de diversos lugares do mundo tem exercido melhorias significativas no software, mas o que vem por bem, acaba se tornando o mal, a rede que inicialmente era base de auxílio para quebrar a ditadura imposta pelo governo chinês, tornou-se objetivo de mentes criminosas, pois o anonimato sempre foi muito visado pelos desenvolvedores, pois quem burlasse o sistema chinês, poderia ser preso.

Com um software de última tecnologia e milhares de computadores voluntários, a rede TOR é muito grande, porém não chega a ter a totalidade da Deep, representando apenas 26% deste gigantesco número. Mesmo neste contexto, a rede é muito importante por ter sido a incentivadora da criação de diversas redes de acesso clandestino e, por ser a rede com a maior acessibilidade da internet, pois para adentrá-la basta apenas que o usuário baixe o discador no website do projeto.

Dentro de redes como o TOR, temos diversos fóruns e sites de discussões que os próprios usuários chineses criavam para interagir entre eles na rede, porém com o passar do tempo é que esta rede criou um aspecto mais negro, começaram a surgir fóruns, sites de compartilhamento e portais dos mais diversos assuntos. Pedofilia, assassinatos, necrofilia, esquartejamento, mutilação, satanismo, sequestro, prostituição infantil, tráfego humano, órgãos, drogas entorpecentes, armamentos, dados bancários e muito além do que a imaginação puder levar, destes crimes, apenas pouco mais de 31% que a polícia internacional (INTERPOL) sabe dizer que foram obtidos sucesso para encontrar os criminosos e, até os hacker Anonymous ajudaram a prender um dos maiores sites de pedofilia da rede TOR. A criminalidade é tanta que surge a dúvida se realmente é vantajoso o acesso à rede clandestina, pois na verdade os sistemas de buscas, governos e firewalls da rede fazem um favor à população ao cortar a visibilidade deste lado tão sombrio. Mas fica um gosto amargo e um pensamento ruim ao criarmos em nossas mentes como seria caso estes crimes fossem legalizados e, a internet fosse o mundo sombrio que é a Deep.

Os fóruns de discussão – A onda da máfia reunida em salas virtuais 

Como fora abordado anteriormente, o conteúdo criminoso da Deep encontra-se grande parte em fóruns, que são salas virtuais onde pessoas discutem determinado assunto. Dentro deste universo é mostrado crimes como tráfico internacional de pessoas, de drogas e diversos assuntos que poderíamos ligar à Máfia. Estes fóruns são responsáveis por diversos eventos internacionais, como por exemplo, um caso famoso na Alemanha, em que uma mulher que havia sido esquartejada, no julgamento do assassino, ele confessou que a vítima havia pedido seu assassinato e, inclusive, descrito como gostaria que fosse executado. Para provar, o homem mostrou para os policiais o site ao qual ela havia realizado tal proeza e, a partir deste dia foi constatado a existência da Deep Web para os policiais. Hoje fóruns como este de esquartejamento, canibalismo e muitos outros atos horríveis são comuns neste espaço da web, sendo que muitos se manifestam e marcam encontros, alguns cortam seus membros e enviam fotografias para que as pessoas possam ver e aprovar sua participação no clube. Um exemplo muito conhecido na rede TOR destes atos de canibalismo e mutilação é a página “Penis Panic!” em que é possível encontrar imagens de mutilação genital.

penis panic na deep web

Página inicial do site de compartilhamentos “Penis Panic!

Abaixo, dois dos catálogos da Penis Panic!. Algumas dessas imagens você já deve ter visto aqui no IÉB.

Catalogo Penis Panic

 

Catalogo Penis Panic 2

Todos estes fóruns e websites são encontrados com facilidade na rede TOR através de mecanismos internos de buscas e páginas que divulgam seus links, uma das mais conhecidas páginas por indexar todos os links da Deep Web é a famosa “The Hidden Wiki”, chamada assim por ser uma enciclopédia da rede TOR, pois contém todas as informações de sites que estão em funcionamento na rede e, exibe as notícias dos principais acontecimentos, além de possuir tutoriais e explicar algumas analogias usadas entre os frequentadores.

Página inicial da enciclopédia “The Hidden Wiki”

Página inicial da enciclopédia “The Hidden Wiki”

Adentrando cada vez mais por dentro desta rede, cada vez mais torna-se visível o lado podre da humanidade. Cada fórum de discussão possui um tema específico, ao qual teremos que tratar com singularidade, para que você entenda o quão maligno pode ser este lado sombrio.

Assassinos virtuais – De amadores até profissionais 

Dentro deste universo vemos muitos crimes hediondos serem praticados com consenso e, não podemos fazer nada. Um que chama muito atenção são os assassinos virtuais, onde estes criam seus websites ONION para divulgarem seus trabalhos e, o modo como é tratado o serviço é tão frio que, parece que estamos lidando com brinquedos. Os preços variam de acordo com a importância da vítima e, depende do assassino, pois cada um tem a sua tabela, mas sempre há a possibilidade para todos, pois como todos os profissionais dizem: “Sempre procuramos ser flexíveis quanto ao nosso cliente”. Bom, tendo um bom dinheiro, que mal tem? Fora os valores, alguns criam requisitos básicos para a característica que a vítima deve possuir, como por exemplo idade, sexo e etc.

Abaixo, páginas de assassinos de aluguel:

Assassino de aluguel

Assassinos de aluguel 2

Assassinos de aluguel

A moeda da Deep Web

Para que o negócio seja seguro, existe uma moeda interna e virtual na rede TOR chamada bitcoin. Bom, você já deve ter ouvido falar dela, não é mesmo? Pois bem, ela surgiu através destas redes clandestinas, pois era necessário uma forma de pagamento 100% confidencial, que não deixasse rastros, e foi assim que criaram a moeda virtual.

Banco de troca Bitcoin

 

Tráfego de pessoas – Parcele sua novinha virgem em até 12x

Até seria hipocrisia se faltasse esse tema, pois na rede TOR não há nada mais normal que encontrar um vendedor oferecendo pessoas ou até mesmo pessoas pedindo por pessoas, enfim, é tão comum como encontrar uma Coca-Cola no mercado. Por isso vemos em fóruns e websites mostrando pessoas desesperadas para comprar, inclusive o famoso “Black Market: Reloaded” (Famoso mercado virtual clandestino, conhecido como o melhor, podemos compará-lo à Americanas.com) vende serviços como este, mas é nos fóruns que encontramos negociações, pois ali as pessoas aproveitam para passar as informações, já que é um meio totalmente seguro e confidencial.

Abaixo, num Fórum de discussões gerais “Circle”, observa-se um vendedor oferecendo pessoas como produto:

Site Circle para discussoes gerais

 

 

Site Circle para discussoes gerais 2

 

Pedofilia – O cinema pornô dos mafiosos

Eu considero a pedofilia na Deep Web como um cinema, pois muitos websites criam um padrão repetitivo de qualidade, por exemplo, o OPVA (Onion Pedo Video Archive) que é o maior do gênero, possui como critério receber apenas vídeos de erotismo, onde a penetração em si não é muito frequente. Mas o que quero dizer é que, os pedófilos são pessoas totalmente seletivas que não sentem prazer somente em ver crianças em si, mas sim ver toda uma produção desenvolvida para mostrar toda uma arte por trás e, cada site tem uma característica nisso.

Abaixo, páginas da OPVA:

Se já não basta sites como estes onde podemos encontrar imagens de crianças sofrendo abusos sexuais, encontramos também outros sites usando crianças contendo rituais e fetiches muito bizarros, por exemplo, temos como exemplo um grupo de pedófilos que sentem prazer em engravidar garotinhas com a idade entre 4 a 6 anos, para posteriormente acompanhar a morte destas crianças, que não tem capacidade de aguentar um parto. Para que este ato seja possível, os psicopatas utilizam um medicamento para iniciar a puberdade mais cedo nestas crianças. Acredite, essa desgraça é possível. Veja a galeria abaixo e se choque:

Drogas entorpecentes – De Cannabis à LSD

Onde essa matéria vai parar? Onde a Deep Web para? Não sei responder sua pergunta, mas de pedofilia à carnificina, não é novidade um pouco de drogas no meio né? Saiba que na rede TOR este mercado tem até uma categoria própria para ele, pois é enorme na Deep, você encontra fotografias das mais diversas drogas e, escolhe a maneira de entrega (quanto mais caro maior a segurança). A entrega é realizada no maior sigilo e, eles garantem que nenhum policial irá rastreá-lo, será?

Abaixo, um famoso mercado de entorpecentes da Deep:

Famoso mercado de entorpecentes censurado

Pirataria e clonagem

Podemos dizer que um clone de um produto seria uma pirataria, então um clone humano seria pirataria também? Bom, na Deep é possível encontrar um website onde oferecem serviços de clonagem humana, mas especificamente, ‘pirateiam’ a pessoa por um determinado valor. Além de humanos os caras de sobra oferecem uma clonagenzinha de produtos, ou seja, vários produtos piratas para você vender, comprando direto da ‘fonte’.

(Update 05/02) Pessoal, quando digo “Clone humano”, não digo sobre um clone genético, um “gêmeo”. Estou dizendo de clonagem de informações onde você pode vir a se tornar outra pessoa, conquistando seu nome, documentos, posses e tudo mais. Sacou? Tem muito nego viajando aí!

Mercado de clones humanos Mercado Varejista de produtos piratas

O interessante é que o responsável garante a clonagem, dizendo até que possui mais provas. No caso da pirataria, sites como o Pirate Cove oferecem produtos em grande quantidade para lojistas, tudo muito anônimo.

Ceitas satânicas desconhecidas – Exú pra cá, Exú pra lá!

Também é muito comum na Deep alguns portais de ceitas satânicas, inclusiva pode-se encontrar bíblias dirigidas ao exú. Estas ceitas são muito seguidas e, em países em que ela é barrada vemos um grande nível de aceitação, conforme algumas pessoas se manifestaram na rede. Dentre os adoradores, estão documentos mostrando como estas pessoas devem buscar conhecer melhor seu suposto ser superior. Abaixo, um trechos de uma bíblia satânica. Entre os docs, até mesmo “O Anticristo” de Nietzsche pode ser encontrado:

 De meros crimes à grandes ideias

Para não deixar você totalmente com raiva da Deep, saiba que, sites como o WikiLeaks (famoso site que divulgou documentos sigilosos do governo dos EUA), Anonymous e The Pirate Bay surgiram na Deep Web, pois, como estavam nascendo e precisavam de força, eles usaram um meio mais seguro para trazer seus projetos para a internet e, depois levar à Surface Web. Detalhe que quando o WikiLeaks estava na Deep Web, o governo dos EUA não ligava para eles, mas assim que passaram à Surface Web, tornou-se um grande empecilho ao governo e assim que surgiu a guerra.

Material inusitado

Soa meio ridículo, mas saca só: Existem páginas na Deep que se dedicam a postar fotos de famosos nús. Famosos de verdade, tipo o Bieber e etc:

Site de celebridades nuas

Abaixo, outros prints variados:

Mercado negro de entorpecentes e de máquinas ilegais de cartão de crédito:

Mercado negro de Cartões de crédito, contas bancárias, documentos falsos, produtos roubados e até passaportes:

Para finalizar, os níveis da Deep Web:

Berigie Web: A famosa Deep Web, onde se utiliza a TOR para ter acesso, dividida em duas partes: sites comuns como Hiddem Wiki e HackBB e sites restritos e de grupos fechados

Marianas Web: O divisor de águas entre a Deep Web conhecida e a Deep Web mais anônima e oculta, onde se encontram as pessoas com um conhecimento mais avançado em computação, os verdadeiros hackers, crackers, bankers e etc. A partir desse ponto a coisa fica mais tensa, e essa parte pode ser dividida em três levels, que seriam:

  • Level 1: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;
  • Level 2: poder monetário em jogo, onde se negociam bilhões de dólares
  • Level 3: controle tecnológico global, documentos relacionados a computação quântica, elites de hackers, onde se conquista poder e dinheiro.

Há teorias que dizem que a Deep pode ter de 8 a 10 níveis, mas não se sabe exatamente por falta de acesso.

Por último, dezenas fotos “bizarras” e sem explicação lógica encontradas na Deep Web, que são, no mínimo, perturbadoras:

Fotos da Deep Web (Não sei por que, mas o Wodpress insano adicionou outras fotos de outros posts nessa galeria. Mas ao clicar para ver a imagem grande, você perceberão que se tratam de outra imagem. Enfim, merda de sistema! Vou procurar resolver isso depois):

0

Por hoje é “só″. Em breve, um segundo post “Desvendando a Deep Web”.

Comentem!

755 Comentários nesse post. Comente!

  1. VAMOS A LEITURA!

    Palito / Responder
    • '-' leitura pra que '-'

      tipow e fácil entrar nao vou explicar com entrar pq vai que o dani fica bravo.

      mas sei la cara tem umas coisas que são tao simples,nao acredito que seja tao forte mas eu ainda tenho q entrar pra ver ;D

      leonardo / (in reply to Palito) Responder
      • tem mais a esconder que quero saber sabem de um site que esconde mais!!!!!!!!!e fala sobre issooo se souberem manda o link…

        fack / (in reply to leonardo) Responder
    • '-' leitura pra que '-'

      tipow e fácil entrar nao vou explicar com entrar pq vai que o dani fica bravo.

      mas sei la cara tem umas coisas que são tao simples,nao acredito que seja tao forte mas eu ainda tenho q entrar pra ver ;D

      leonardo / (in reply to Palito) Responder
      • Ensina ai parcerim =)
        Tenho muito interesse em entrar no DW

        Henrique / (in reply to leonardo) Responder
        • Cara para entrar na deep web vc precisa de um navegador específico para o anonimato, como o TOR, com o TOR vc acessa todos os pontos da Deep Web sem ser localizado, e também precisa dos links de determinados sites que vc queira entrar, pois a Deep Web não possui um “”GOOGLE””, existe um portal parecido com o Wikipedia, o Hidden Wiki, lá vc encontra os tópicos relacionados ao que vc quer acessar. Mais não é só em um clique que vc vai achar oque vc quer…tem que sair clicando em links até chegar onde vc quer!

          • Não, não tem varios cliques. Na DeepWeb, você tem que ser convidado na maioria dos foruns, Nao pense que é brincadeira, na deepweb nada é tão facil assim.

            manly_dunfle / (in reply to Silvan Furtado Junior)
          • Na verdade mesmo, tem muita coisa boa, porem 90% é de nivel horrendo. Sem contar que os sites ficam mudando de endereço direto, é foda.
            Minha passagem por la é Longínqua. A não ser que eu tenha interesse em dados de cartões de créditos ou um provável homicídio eu retorne a ate la. HAUHAUHAUAH

            XD

            bruno / (in reply to Silvan Furtado Junior)
        • PRA ENTRAR NA DW VC TEM QUE BAIXAR O TOR
          ( https://www.torproject.org/download/download )
          e ter o Mozilla firefox
          aconselho instalar um Antivirus, e manter seu firewall no máximo…
          cuidado onde vc entra isso pode custar sua liberdade ^^

          minho / (in reply to Henrique) Responder
      • Não é tão forte ? Cara,é traumatizante!

        Naruto / (in reply to leonardo) Responder
    • Sabe o que eu mais acho estranho? É a maneira de como a espécie humana lida com o seu instinto primitivo. Um dia eu estava lendo um artigo sobre Sigmund Freud, que explicava a principal teoria ou conceito que este psicanalista havia formulado à respeito do comportamento humano durante toda a vida. E eu descobrir que, para Sigmund Freud, a libido seria a precursora para desencadear todos os males e conflitos que os seres humanos vivenciam. Está tudo na pica, no cu e na vagina. Ou melhor, na parte cerebral denominada teoricamente de Ego, Super-Ego e a chave da personalidade, o IP, que eu não entendi qual o significado da sigla, mas tem haver com o desenvolvimento da personalidade humana. É por isso que é comum as pessoas assistirem aos vídeos deste blog e muitos outros especializados em mostrar acontecimentos bizarros e criminosos, pois o Ego (este não detêm limites) pode permitir que o impulso da ação criminosa seja tomado, enquanto o Super-Ego detêm o impulso, nos fazendo pensar duas vezes ou até mesmo inconscientemente antes de fazer alguma merda e trucidar alguém, atirar, dar facadas, etc. No entanto, muitos gostam de ver o fato tenebroso nos vídeos como uma forma de externar seus instintos primitivos, controlados pelo Super-Ego, através de imagens, não da prática cometida diretamente pelo indivíduo, ou seja, assistir não irá me colocar na cadeia; não posso fazer o mesmo, é errado, a ética e a moral impulsionam o meu Super-Ego a me controlar, mas posso externar meus instintos que o Ego não controla através dos vídeos, vendo mutilações, estupros (engraçado, estes são difíceis de encontrar, vai entender), tortura das mais variadas formas, e por aí vai, a lista é grande. Bizarro, não?! Talvez nem tanto para quem seria o dono do blog!

      Leandro / (in reply to Palito) Responder
      • É “Id”, cara, não “IP”.

        Leonardo / (in reply to Leandro) Responder
      • nem li

      • é ID o animal!

        Drauzio Varela / (in reply to Leandro) Responder
      • educação reina aqui em ‘-‘
        bem interessante isso q tu falo aqui Leo, mas uma coisa q se vc parar pra pensar é vdd, as pessoas acabam ficando dessa forma pq a propria sociedade tem paradigmas mto rigidos, um bom exemplo foram os negros e homossexuais, dai quando a pessoa se torna um psicopata ele ta errado.
        Não to falando q devemos deixar as pessoas sairem se matando ou se comendo ao bel-prazer, mas se nossa propria educação nos mostrasse como lidar com esses instintos primitivos de forma saudavel, coisas bizarras desse tipo poderiam deixar de existir =/

        Natália / (in reply to Leandro) Responder
        • Bom eu tenho um amigo que vê esses tipos de coisas e eu também jã entrei em sites de arquivos de mutilação e Fitches
          de um lado fico pensando mudaria algo em sua vida viver vendo essas coisas? tornaria você insensível? eu confio muito em mim mesmo e tenho certeza que não vou me deixar envolver por essas coisas e quero distancia de pisicopatas
          eu só acho uma coisa quanto mais aumentamos nossa sabedoria aumentamos nossas tristezas ;C, mais com todo minha coerência não é apenas fotos ou videos ou internet que faz a pessoa ser assim, e sim a educação recebida em casa, e claro o mais provável em meus estudos de relação estreita entre ideias que estão de acordo entre si é o seguinte acredito muito em Deus e preciso muito dele em minha vida, para me guarda e me fazer andar pelos caminhos certos, porque o que leva a uma pessoa a fazer rituais que envolve canibalismo e sacrificios humano tenho absoluta certeza que é uma força maligna agindo na vida de tals, e para vocês que veem esses videos e sente prazer só tenho a dizer que aos poucos se você permiti, digamos que essa força vai tomar conta de ti só que em algum motivo ti levar a morte ou a destruição na sua vida que por consequência levara a tua morte, já vi varios casos de mortes suicidios, existe dois caminhos infelizmente muitos vão para o caminho da perdição mais existe o caminho da vitoria da salvação, buscai a Deus enquanto se pode achar! fiquem bem ;) resposta a natalia me adc no facebook Breno Gonçalves

          Breno / (in reply to Natália) Responder
          • parabéns, bela colocação…disse tudinhooo *-*

            PhyPrincess / (in reply to Breno)
          • Breno, não se iluda, se você entra em sites de mutilação e não se abala com as imagens ali exibidas, já tens um grau de psicopatia.

            Mafiosa / (in reply to Breno)
          • bem..a religião predominante..católica, pratica canibalismo todos os dias na igreja, missa… comendo o corpo (óstia) e bebendo o sangue (vinho) de cristo

            r / (in reply to Breno)
          • se vacila esse q fala é um psicopata,psicopatas tambem dizem coisas bonitas pra impressionar rsrsrs!!

            inverted crosses / (in reply to Breno)
          • vc nao disse nada! saiu nada de suas palavras… se vc fosse a vitima.. nao pensaria em Deus e sim como escapar como manipular o assassino como fugir…
            se fosse pego dopado, mutilando seus membros… passando dias meses em cativeiro sem suas pernas seus braços apenas silicone como membros… sem falar pq suas cordas vocais estariam arrancadas por um ótimo cirugiao… maligno..
            vc nao teria esse convencimento de q Deus esta com vc… hipocrita…
            vc ve apenas fotos e videos. eu vejo a dor o sentimento de culpa odio raiva o medo . o sentimento de estar só no mundo com canibais estrupadores… como vc mesmo disse apenas ve fotos e videosou vc ver tudo isso por diversao ou vc eh um android? aos hipocrita de plantrao que acredita num Deus q governa… entrem sim na DW e teta pensar pq deus nao estava ali… sociedade imunda, mesmo tendo conhecimentos sao burros… seus pastores sao estrupadores seus padres sao demonios seus pais de santos fazem rituais satanicos… tudo isso por ego maior dinheiro poder… sem mais

            alanparker / (in reply to Breno)
      • IP srsrrsrsrssrsrsrsrsrrsrrsrsrsrrsrssrsrsrsrss

        flavio / (in reply to Leandro) Responder
      • Realmente nos somos fodas
        me pergunto se vamos evoluir mais ainda

        Heyzenberg / (in reply to Leandro) Responder
    • Esqueceram de falar do tráfico de armas né, que é bem constante na Deep Web, principalmente aos países como o Brasil.

      Cristian / (in reply to Palito) Responder
  2. Só passei para dizer que fui o primeiro hehehe

    ch1p7 / Responder
  3. Putz, meu dedo ja tava roxo só de apertar o f5.

    ian lucena / Responder
  4. Apesar de eu estar muito feliz em ser o primeiro a ler tal matéria, não vou falar first .-. ai q dilicia de ser o primeiro rsrs

    Matheus Drexler / Responder
  5. nao entendi nada, prefiro post pequeno e com sangue ahuauhahu

    HJ / Responder
  6. ALELUIA UM POST SOBRE ISSO

    Germano / Responder
  7. .

    *——————————* Hora de leitura

    Wesley Lopes / Responder
  8. agora sim um post FODA, nao akelas merdas com animais.

    aborigene / Responder
  9. Adorei a parte sobre pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkm Diana que delicia..

    Estranho / Responder
    • VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO FILHO DA PUTA !

      Anonimo / (in reply to Estranho) Responder
    • Cuidado manolage, aqui não é a deep web, você está sendo rastreado (pelo seu ip)

      Manolage Appears / (in reply to Estranho) Responder
    • Ai.. Cada um cada um.. Liberdade de expressão.
      falar ainda nao virou um crime, ele adorar o assunto, não quer dizer q ele faz o q adoora..
      Adoro morte, entro aqui pq gosto e nunca matei ninguem.
      ADOOOROO SANGUE!!(mas nunca tirei sangue de ninguem(nunca tirei muito sangue))

      Greicy / (in reply to Estranho) Responder
      • enquanto que não é teu sangua tua vadiazinha,tu gosta,mas saca só meu lhe enfiando nas entranhas um cabo de vassoura sujo…até….shuasshuasshuas

        viviane / (in reply to Greicy) Responder
      • Bando de loucos que frequentam esse site.

        Ze / (in reply to Greicy) Responder
    • se eu te pego, vou arregaçar seu rabo com um pedação de madeira cheio de farpas, aí quero ver vc sentindo prazer, valentão.. quem vai sentir prazer sou eu em rasgar seu rabão inteiro.. vou filmar e fazer vc assistir várias vezes.. até vc gozar.

      larissa / (in reply to Estranho) Responder
    • doente.

      sphinx / (in reply to Estranho) Responder
    • Filho de um cão do caralho desgraçado!

      Henrich / (in reply to Estranho) Responder
    • VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTA DO CARALHO. VERMES COMO VOCÊ ME DÃO NOJO. SEU LIXO.

      Alguém / (in reply to Estranho) Responder
  10. Adorei a parte sobre pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkm Diana que delicia..

    Estranho / Responder
  11. Nossa.. to chocada!!! Ah!!! Algumas imagens são de um filme chamado " A serbian film", meio doentio, não indico hehehehe

    Nara / Responder
  12. Bora ler tudo. XD. Já me aventurei por lá varias vezes…

    Marcos Gava / Responder
  13. Ai tá amarrado, ta amarrado! É coisa do demonio …

    http://www.youtube.com/watch?v=rb8KxJTUjFU

    Jé Maromba / Responder
  14. Sensacional.. queria mesmo algo mais profundo e com mais fotos sobre a Deep!

    Gabriel / Responder
  15. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! to doido pra ler sobre essa matéria! ja perdi um hd por causa da dw. hahaaha

    bruno mesquita / Responder
  16. Muito boa a matéria :)

    a unica coisa q eu encontrei quando naveguei ,foi pessoas sentirem prazer com merda de criança recém nascida D;

    Rs

    Adoro seus posts Danibrowser ^^

    Angela Death / Responder
  17. Aeeee! Pra mim era a única coisa que faltava no site! uma super matéria sobre a perturbadora Deep Web! Ficou muito bom, parabéns! Uma vez eu sugeri uma matéria sobre a Deep Web em um post do Draft, mas ele me disse que era um assunto que o IÉB preferia não tocar. Ainda bem que vcs mudaram de ideia, a Deep Web é um dos assuntos mais bizarros do mundo, se não for o mais bizarro de todos!

    Sabu_The_Suicidal_Ho / Responder
  18. Valeu por me esclarecerem esse assunto, aguardando o segundo post, Muito bom mesmo.

    e obrigado o

    Fernando Paranhos / Responder
  19. Aguardando o segundo post…

    gabrielpereirajardim / Responder
  20. li o post todo agora, ta muito bom, só pecou em relação as fotos,

    ian lucena / Responder
  21. mto bom!

    eu, como visitante assíduo da DW achei bem interessante a matéria!

    Exu desossa v&eacute / Responder
  22. Fail

    ian lucena / Responder
  23. Porra,gigante mesmo o post kkk

    William / Responder
  24. Otimo post

    PedroMeyer / Responder
  25. melhor materia do site

    teus / Responder
  26. Bizarro ! rs

    Kaique / Responder
  27. Ahe Galera quem quiser saber como entrar na Deep, e como entrar com segurança, sem correr riscos de invasões e tals… entrar em contato dou dicas de como se proteger e e nao sofrer atacks , e dicas de sites legais da Deep como biblia satanica entre outros passa tempos xD

    Shiderai / Responder
  28. Ahe Galera quem quiser saber como entrar na Deep, e como entrar com segurança, sem correr riscos de invasões e tals… entrar em contato dou dicas de como se proteger e e nao sofrer atacks , e dicas de sites legais da Deep como biblia satanica entre outros passa tempos xD

    Shiderai / Responder
  29. Que prazer estranho esse seu matheus o.õ

    Alex / Responder
  30. QUE VENHA O SEGUNDO POST LOGO, POR FAVOR.

    Adorei a matéria, bem completa, e claro, amei as fotos.

    Mas é isso é pouco, a sede bizarreira quer mais !

    Enfim, ótima matéria, e continuem postando todos os dias, o IEB faz falta :(

    Lia / Responder
  31. caramba muitos sites ja fizeram coisas da deep web mais esse foi o mais completo sendo com topicos e com fotos tb gostei mt da materia e sim ja me aventurei por la coisa que nao pretendo fazer dnv e nao nao foi no meu computador e sim em um computador da minha escola

    Guilherme Fuhr / Responder
    • Realmente, o mais complexo… A maioria dos outros sites foram complementados pelos comentários, às vezes divergentes, de diversas pessoas… Nunca acessei a Deep… Já conheci pessoas que acessavam, só que nunca falavam exatamente como era, apenas me diziam que eu não deveria acessar. Entretanto, sempre tive curiosidade de saber o que pode ser tão perturbante quanto as coisas que colocam no IéB.

      Akemi / (in reply to Guilherme Fuhr) Responder
  32. caramba muitos sites ja fizeram coisas da deep web mais esse foi o mais completo sendo com topicos e com fotos tb gostei mt da materia e sim ja me aventurei por la coisa que nao pretendo fazer dnv e nao nao foi no meu computador e sim em um computador da minha escola

    Guilherme Fuhr / Responder
  33. Gostei do post sobre a deep, mas isso ai é apenas a bordinha do conteúdo presente nela. Digo isso com certeza absoluta, pois uso ela a alguns anos para saciar minha sede de coisas novas hahaha

    cauemanzoli / Responder
  34. aeeeeeeeeeeee

    achei que não iriam fazer!

    luiz / Responder
  35. Excelente post.O poço é mais fundo do que eu imaginava.=/

    Lineker Sheldom / Responder
  36. Ninguem vai preso simplesmente por acessar a Deep Web. Voce apenas esta sendo curioso e vai ver o que tem la, isso nao eh motivo para voce ser preso.

    Alem disso, OTIMO post, aguardo anciosamente o segundo, parabens

    Luhkaz / Responder
  37. Caramba ein ! Eu tinha duvidas a respeito desse assunto, e tenho muita curiosidade em xeretar por la ! Porem………..,creio que é melhor eu continuar apenas na surface mesmo ! Afinal de contas posso encontrar o que não gostaria de ver por la !

    João Luiz / Responder
  38. Uau!!!! Vc está saciando (se é q podemos dizer assim) a minha curiosidade!!!!

    Uma coisa me intrigou….quando vc vê as imagens abaixo, pelo menos aqui pra mim, q vc vai clicar, ao invés de aparecer a imagem q está em miniatura, aparece outra…..fui ver uma foto q tem duas pessoas com os olhos vermelhos e quando abri, apareceu um cão…..rs coisas da Deep.

    Agora, em relação ao pai e o menino de três anos, se eu pego esse FDP eu mato ele na paulada!!!! Fico imaginando no q essa criança vai se transformar quando for maior….enfim…..amei o post…..

    Já pedi ao Joao, mas acho q ele anda mt ocupado, vê se vcs conseguem algo sobre os iluminatis…..bjao

    Juliana / Responder
  39. Não, vc não foi o primeiro!!!!!rs

    Juliana / Responder
  40. Já havia visto sobre a deep , tbm havia olhado antes mais é sempre bom ver sobre ela por outros olhos, ainda não consegui ir ao nivel 2 mas estamos tentando

    abLy / Responder
  41. N.ao, vc não foi o primeiro parte 2!!!!!rs

    Pronto, parei!!!

    Juliana / Responder
  42. Nao sou de comentar em posts do IEB, mas este merece, caramba hein, um dos melhores posts do IEB, parabéns cara.

    Rodrigo / Responder
  43. Tem algumas imagens que são de um filme MTO perturbador, o "Um Filme Sérvio"

    Bizarro

    Carnagecore / Responder
  44. Vontade de estuprar, estripar e esfolar esses pedofilos malditos e mandar pro IEB

    wesley / Responder
  45. Nossa Quanto first fail

    Nossa q merda / Responder
  46. Medo '-'

    Jovem Gordo / Responder
  47. Muito bom o post..

    Achei chato as coisas de crianças..

    Igor Arusa / Responder
  48. Muito legal.. aguardando o segundo post!

    Likascb / Responder
  49. Será que não vai dar merda aquela foto da garota pelada?

    pintomucho / Responder
  50. Acho que deveria acabar por aqui, Dani. Existe coisa lá que ninguém deveria ver, e já é bem óbvio que não é gore. Muita gente vai "descer" procurando gore e vai achar essas outras coisas lá…

    Paz / Responder
  51. Obrigado por compartilhar, sempre quis entender sobre essa DEEP WEB, mais sempre que ia olhar só achava uma coisa ali, outra aqui… no IEB pude encontrar tudo e de forma bem explicativa, parabéns pessoal!

    Adriano Louren&ccedi / Responder
  52. muito bom !!!!mesmo não vejoa hora de ver o 2º post!!

    kosai88 / Responder
  53. Muito bom o post, parabéns!!! algumas coisas eu ja sabia sobre o assunto, mas nunca busquei saber mais. Espero que o segundo post chegue logo kkk'

    Stalker / Responder
  54. Nada que eu não conhecesse…

    Eu até possuo o navegador da DARK WEB!

    Muita coisa estranha, muita coisa normal, ter muito cuidado, pois lá habita hackers…

    kkkk' inclusive lá eu encontrei essa bíblia satânica, creio que seja de Nietzsche, e outros livros dele, como Nietzsche o anticristo!

    Mas para quem le o IEB creio que não seja nada surpreendente!

    Mitsuo / Responder
  55. Nossa eu já imaginava isso, bem que vocês do IEB poderiam arrumar conteúdo de la né, tipo na parte de suicídios e acidentes e postar aqui, sem essas putaria de pedofilia é claro, creio que lá também deve haver um conteúdo sobre ufologia e mistérios.

    Lucas Mastellini / Responder
  56. Vlw pela matéria Dani, sempre tive vontade de entrar por lá, mas vou me autocensurar e nao vou. Mas obrigado, pela matéria, me trouxe coisa pra surface que nao precisa de ir la ver , abraços

    José / Responder
  57. Só tenho uma coisa a dizer: FU-DI-DO !!!!!!!!!!!!!!

    Acho que é a primeira matéria que eu leio sobre a DW que é completa e prendeu tanto a minha atenção, antes eu pesquisava sobre a DW mas nada matava minha curiosidade, até q finalmente eu fui navegar e ver com meus próprios olhos, porém quem ler esse post pode ter uma ideia quase que completa de como é aquele mundo !!! PARABÉNS NOVAMENTE PELO POST E PELO SITE !!!! ;DDDD

    ThataDooM / Responder
  58. Cara, que maneiro!

    Erica / Responder
  59. Estranho,avisaram que a matéria ia ser grande,mas achei pequena até.

    Ou então é porque tava interessante demais pra perceber o tempo passar.

    Enfim,parabéns pela matéria,bem escrita,organizada,e ilustrada,estão de parabéns como sempre.

    Hexdrel / Responder
  60. Mto loko o post….

    pena que algumas fotos estão zuadas quando vai olhar em tele maior….

    mas… essas coisas sõ mto foda….

    vc só encontra merda se vc procurar merda la…. mas tem mta coisa legal

    a primeira foto da 20ª fileira é ond?

    vlw iéb….

    Lucas / Responder
  61. Caramba! As imagens são mesmo perturbadoras.Eu sou leiga,nunca ouvi falar sobre Deep Web,confesso que fiquei um pouco assustada!

    Muito interessante,ótimo post!

    Glasi / Responder
  62. Surface significa superfície, não surfar.

    Taloco / Responder
  63. só eu que me caguei com aquela foto que parece um kpiroto em pé olhando pra camera?'-'

    Pizza champs / Responder
  64. só eu que me caguei com aquela foto que parece um kpiroto em pé olhando pra camera?'-'

    Pizza champs / Responder
  65. O ser humano é surreal. Já tem tanta merda por aí e as pessoas conseguem inventar mais e mais. Na boa, não faço questão nenhuma de entrar na DW. Chegou a me dar uma coisa estranha no estômago ao ver as menininhas grávidas e ler a descrição…

    Quero ver o segundo post Dani, mas pela certeza de ser um ótimo post como esse.

    Pq se eu entrasse na Deep web (o que com certeza não farei jamais), mesmo que não fosse pra ver esse tipo de coisa, acho que a curiosidade do ser humano é maior, e com certeza eu sairia com a mente destruída.

    Adriana / Responder
  66. nossa viajei lendo esse post, bom d+ só ñ gostei de v aquelas fotos de pedofilia.. muito triste

    Rihanna / Responder
  67. sempre quis saber como era e como fazia pra entrar nessa tal de deep web

    SORRISO / Responder
  68. Meus Parabéns pelo post, já tinha visto alguma coisa em forum's falando sobre a deepweb mas não tinha visto nada assim mais aprofundado, as vezes temos que agradecer os boms sites de busca que acabam limitando a gente

    Falcon / Responder
  69. PQP! Muito boa a Matéria! Sério mesmo! Me surpreendi com tudo isso! Internet é um buraco sem fim! Isso é Bizarro como sempre de parabéns!

    César / Responder
  70. lá tem muita coisa boa também, só acha coisa ruim lá quem procura, mas é uma mina de ouro pro conhecimento.

    luiz / Responder
  71. cara essas imagens, eu me caguei eygyegayea

    lani / Responder
  72. Ja naveguei pela Deep, e nada de diferente achei do que tem no post, ou seja, somente lixo… nem perca tempo :/

    FabianoVD / Responder
  73. Caralho! Desde que descobri a existência (via IéB) sempre tive curiosidade mas confesso que fiquei mega cabrera com a pedofilia e as imagens agora.

    Giuliana / Responder
  74. caralho senti algo qnd vi akele gif da mascara axo q vou ter pesadelos hj '-' kk

    gabriel / Responder
  75. Surface = SUPERFICIE e não SURFAR

    João Vitor In / Responder
  76. Boa matéria, mas infelizmente vcs só falaram da parte ruim, é claro a deep web tem muito pedofilia MESMO, vc fica surpreso com tanto sobre tem, mas tem vários sites sobre hacking inclusive brasileiros onde o povo ajuda bastante a tirar dúvidas [todo o tipo de assuntos relacionados a manter segurança e a tbm como quebra-la], existem vários sites pessoais que tem bastante conteúdo interessante pra ler sem falar nos sites bibliotecários criados pelas universidades mais famosas para troca ou acesso de conteúdo online[videos, livros, imagens, etc]

    Bom a matéria tá ótima, infelizmente eu nunca acho os sites com imagens bizarras desse tipo[ eu queria ver mas é tenso achar os sites] mas já vi uns foruns sobre lendas bem legais tbm.

    Bom trabalho IEB

    Ruan / Responder
    • Para quem quiser ter acesso a deep web, recomendo que usem uma distribuição linux chamada Tails, que é uma distribuição própria pra navegar na rede TOR e também uma conexão de 2MB no mínimo, pois devido ao proxy a velocidade da net cai consideravelmente.

      Ruan / (in reply to Ruan) Responder
  77. Muito bom o post, o mais completo que eu já vi sobre a Deep Web!!

    François / Responder
  78. Excelente info y material…las fotos de pedo quede traumado :O

    Haine / Responder
  79. Curti a matéria.

    Obs: É tráfico e não trafego de pessoas.

    Obs²: É Seita, não Ceita.

    Mauro / Responder
  80. Esse é sem dúvidas um dos melhores posts já postados aqui

    ,parabéns!

    Raul / Responder
  81. Não li o post todo, mas tenho uma observação a fazer:

    Posso estar enganado, mas pelo que eu já li, o Satanismo não faz rituais com morte, sangue, adoração ao capiroto ou coisa do tipo. Existe gente que faz isso e eles podem até se auto-denominar satanistas mas não são. Pois, salvo engano, satanistas de verdade também não creem em nenhum tipo de divindade, seja ela do "mal" ou do "bem". Quem relacionou o satanismo ao "diabo" foi a própria igreja pois ela tinha que achar uma forma de evitar que mais pessoas se desvinculassem da igreja quando o satanismo foi criado.

    San Lao / Responder
  82. Excelente matéria. Sempre tive curiosidade nesse assunto… valeu Danibrowser!

    gilmour / Responder
  83. parabéns pela postagem… nunca ví uma matéria tão completa sobre a deep web assim… ADOREI DE VERDADE!!!

    FABIANA / Responder
  84. Já fui lá…mas não tive coragem o suficiente para fuçar!!Tá…eu sou "cagona" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dani Carter / Responder
  85. Engravidar crianças pra ve-las morrendo no parto , eu jurava que ja conhecia a maldade humana , mas agora eu vejo que ainda ha muito de pior que o ser humano filho da puta possa inventar pra ser cruel …

    Erica/Kenny / Responder
  86. Já acessei a rede tor, realmente lá você encontra de tudo.

    Melky / Responder
  87. Há alguns anos adentrei na Deep Web, munida de fortes Firewalls etc, pois a curiosidade era grande.

    Fiquei horrorizada com as coisas que vi. A pornografia infantil é realmente gigantesca, mas "infelizmente" não encontrei o que eu tinha mais curiosidade em ver (gore).

    É incrível como coisas assim podem ser divulgadas, e com o conhecimento certo, acessado por qualquer pessoa, e o mais incrível, pouca gente sabe.

    Mariana / Responder
  88. Caralho maluco, o ser humano é um bicho muito escroto, tanta merda que tem nessa tal Deep Web que nem dá pra acreditar… mas gostei muito desse post, um dos melhores e mais complexos que eu já li aqui no IÉB! Parabéns!

    Eduarda / Responder
  89. Post sensacional

    Vitor Henrique / Responder
  90. Muito bom a matéria….já estou ansioso para a 2ª parte!!!

    David / Responder
  91. ca-ra-lho, eu achava que essa historia de deep web era lenda mas esse post tá beeeem convincente ;)

    aquelas fotos de pedofilia e docara arrancando a pele ao redor dos olhos do cãozinho me indignou de uma forma que vcs não tem idéia!

    enfim, ótimo post, um dos meus favoritos do IEB, parabéns!

    CJR / Responder
  92. Parabens galera, ótimo post!!!

    Leonardo / Responder
  93. Clonar pessoas, WTF!

    K / Responder
  94. Não achei um post extremamente enorme, mas gostei muito do conteúdo e de como foi produzido, já conhecia o que foi dito aqui, mas me interessa muito uma parte II.

    Leopoldo / Responder
  95. So passei pra dizer q vc não foi.

    Sérgio / Responder
  96. Não entrem lá gente, sério, eu sei que vocês estão curiosos, mas o que voces irão encontrar é muito vírus e pode ter certeza que os hackers de lá irão rastrear seus IPS.

    Rodrigo / Responder
  97. materia muito construtiva sobre o assunto

    podia falar sobre as bonecas q rolavam na deep web

    gabriel / Responder
  98. Cara, a dw é muito mais do que isso que se define aqui. Claro, um dos principais motivos pelo qual os sites são anônimos, é porque são ilegais. Logo a maior parte do conteúdo é ilegal. Existem sites muito bons, sites de música, sites sobre conceitos, tutoriais e muito mais. É interessante porque voce tem muito a aprender por lá.

    Jao / Responder
  99. Eu uso a deep web, leio muita coisa de lá, serve pra coisa boa também viu!!!

    Mas tem que tomar cuidado, pois realmente se vc for ser "doente" e quiser ver as coisas que os loucos fazem por lá, pode ser que vc receba uma visitinha de alguém (polícia).

    Apesar que pra ver ou ler realmente algo foda (a verdade de muitas coisas), só com o tor não dá.

    Tem muita coisa mega-criptografada lá que é quase impossível de ver o que é!!!

    Metaltrader® / Responder
  100. Um dia iniciarei minha jornada á deep web, quando tiver um computador de que não sinta falta e possa jogar no lixo.

    Só de entrar é arriscado queimar seu hd se não tiver proteção adequada.

    Will Souza / Responder
  101. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FINALMENTE EIN…

    MATERIA SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Parabens!

    Ya / Responder
  102. Dani, super foda, vlw por isso, tava esperando mt esse post, no proximo vc poderia postar msm como entrar ne UHSAUHS, só por curiosidade msm. ãan, vc entrou nessa "Deep Web"? '-'

    Gustavo / Responder
    • Atenção: Entrada da Deep Web é muito diferente, é TOR.

      Já entrei muito nas vezes, necessita com antivirus, firewall e hidden IP.

      rukashi / (in reply to Gustavo) Responder
  103. Só pra não ficar boiando, bem entendido. Não creio que tenha algo que me interesse por lá.

    Will Souza / Responder
  104. Alguem conhece algum site voltado ao guro fetish ?

    Vinny / Responder
  105. Certamente um post digno do assunto, Sr. Browser!

    Sabe q realmente eu pensei q vc's n iriam fazer uma postagem sobre? rs

    Sem dúvidas, o mais bizarro e dificil de se ver foi o suposto bieber de pau na mão..!

    Brincadeiras à parte, é claro q surge inicialmente uma pontada de curiosidade, eu mesmo já pesquisei sobre, e quase instalei o TOR no meu pc. Mas devido aos meus conhecimentos insuficientes em informática (para uma navegação desse porte), o despreparo de meu pc (é necessario segurança redobrada, certamente), além do fato de n ter outro objetivo senão futucar bizarrices, o risco é muito alto e n quero entrar em encrencas por pura infantilidade.

    Além do mais, se a superficie da net é msm apenas 10% do seu total com sua area inacessível, tenho certeza q n vi ainda 10% desses 10% rs

    Ainda há muita coisa inacreditavel e bizarra para se explorar legalmente… rsrs

    J. Tanatos / Responder
  106. Post Show, Nossa! Sempre tive muita curiosidade sobre a Deep Web mas não tenho coragem de entrar hehehe… Muito boa essa matéria, estou ansiosa pela segunda parte. Só tem louco nessa coisa… Poste mais imagens Daniiii…

    Priscila Ramos / Responder
  107. ja entrei na deep web . é muito facil de entrar só precisa do firefox e do tor.tem muita coisa louca lá.

    PAULO / Responder
  108. puta merda, essas imagens realmente me deixaram tenso, e olha q eu costumo acessar o site sempre e ja to acostumado com isso, dai me vem essas coisas….. eita porra

    Altair / Responder
  109. Muito Loko! Já tinha ouvido falar na Deep, porém não imaginava que existia de verdade. Achei que era lenda!

    RF / Responder
  110. Ótima matéria, sempre fui curioso em saber o que havia de tão perturbador na Deep Web. Agora, sei que os avisos não estão lá à toa…

    Victor / Responder
  111. Cara, sério. Parabéns, parabéns mesmo de todos as matérias que eu já li essa com toda certeza foi a melhor. Mostro coisas que os outros sites não mostraram, tipo, todo mundo diz que la tinha pedofilia, mais eu não acreditava pois nunca vi nenhum site posta fotos e dizer q e verdade. Agora to com medo, nunca vou deixa alguém acessar essa coisa. Sei que lá tem muita coisa boa mais o ruim sempre vem junto com a curiosidade. E mais uma vez parabéns, muito bom. E tem gente que ainda dis que o blog aqui não presta ¬¬

    Gabriel Jaime / Responder
  112. Acho que eles colocaram a matéria de forma que da o entender que é fácil achar esses conteúdos digamos que ilegal, como: pedofilia, necrofilia e não é bem assim. Você só acha pedofilia e essas outras abominações se você procurar E procurar MUITO, alguns acabam desistindo de navegar na deep web por justamente ser difícil o acesso a esses sites e tudo em outros idiomas. Porque as coisas mais digamos que "normaiszinhas" esses sites que tem na surface como o IEB trata de nos mostrar…

    Rose / Responder
  113. traficantes precisam se comunicar ..pedofilos divulgar seu trabalho, mercenarios ganhar sua grana…mutilaçao genital tem no heavy-r.. acredito que o que tem de mais foda lah sao os hackers e os pedo…o resto é nada… permaneci um mes do ano passado brincando com o tor… nao leva a muita coisa..metade dos link nao levam a nada outros 25% levam a paginas estranhas que nao dizem nada com nada…e os outro 25% te levam a algo realmente interessante…ja matei a curiosidade desse provedor de conteudo..E pra quem quise tbm , nem vale a pena se tu tive uma conexao de menos de 400kbps por segundo o bagulho é lento pra k7..e quanto aos forum hacker realmente deve se ter algo bom a aprender…mas pra entrar voce tera que ser UM. saber hackear orkut nao conta haha..bom post apesar de eu acha-lo um pouco exagerado ainda mais vindo aki do ieb…vlw abras

    .-. / Responder
  114. Só em mim que despertou uma séria curiosidade em navegar na deep web?

    Elwing / Responder
  115. Já havia lido a respeito, inclusive acessado a deep web algumas vezes. Muitos sites (pelo menos de quando acessei) do the hidden wiki já estavam fora do ar. Não vou conferir se voltaram, pois não tenho mais intenção de navegar pela DW..

    A propósito algumas daquelas imagens não fazem muito sentido mesmo.

    Deadmanwalking / Responder
  116. de todas as materias sobre deepweb que ja li é uma das melhores pois aborda justamente o que pessoas entendidas do assunto explicam ( aquele tal lance da cebola da até vontade de chorar), mas de fato aki tem muito mais fotos do que em qualquer outro site que na maioria copia um do outro mas aki a grande maioria das fotos é indeita pra mim… Parabéns DaniB

    vedre / Responder
  117. Tezao Tezao Tezao… um dia serei um hacker, cracker e banker de sucesso tbm hahahaha xD… ou nao!!

    Otto / Responder
  118. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA! Que post, foda, DAni!!!!!

    Parabéns, cara! Curti muito e tomara que você lance o segundo logo. Caceta! Show de bola!

    DraftL / Responder
  119. Já entrei na primeira parte da web, não é dificil só que mesmo assim deu um pouco de trabalho, só que na boa.. Entrei só por curiosidade, mas depois disso nunca mais entrei kk

    Maicon / Responder
  120. MIlhoes de comentariso

    bruno.sus / Responder
  121. Caralho ! As imagens são mto pertubadoras =x.

    Muito boa matéria =)

    Sweet P / Responder
  122. Muito bom o post.. mas eu nem me arrisco.. prefiro continuar no meu IéB que é melhor… vai que eu caio em rede errada, e eles me sequestram …. vai que eles gostam de gordinho peludo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alexandre / Responder
  123. Cara… se eu fosse você não disponibilizaria fotos de pedofilia que nem você fez ali.. te aconselho a tirar o QUANTO ANTES

    Perderam a noção?

    Fernando / Responder
  124. Dani, nao sei se voce ja tem o link, mas eu tenho o mercado negro de assassinos, caso precise, entre em contato pelo email.

    flw.

    Moises / Responder
  125. Biblia Satanica é legal ? oO

    Alexandre / Responder
  126. Falem sobre a Lolita Slave Toy! Interessante!

    André Luiz / Responder
  127. Boa tarde, realmente ficou otimo, sobre tudo o contexto esta otimo, saciou a curiosidade dos que ja conhecia e deu mais forcas para aqueles que tinha medo de entrar… Para mim como primeira materia sobre o tal, faltou resaltar tb sobre trafico de orgaos/armas.. E como grupos terroristas se comunicam arquitetanto ataques terroristas como ataques bombas! Parabens conterraneo! ''Depois faz um mega post putaqueparivel do assassino dos mendigos de nossa capital'' Tenho certeza que tem conhecimento da causa…

    No seu acervo de fotos tem varias fotos do filme SNUFF ''A serbian film'' que foi proibido no Brasil e liberado recentemente, este filme foi a juri e so foi aceito sua comercializacao, apos o produtor e diretor do mesmo provar que todos os ''atores'' estavam vivos!

    Ps_As fotos de criancas c/ seus respectivos pedofilos te trara problemas! Upa elas desfocadas…

    Fabricio / Responder
  128. Poxa, as fotos quando você clica pra aumentar, vai outra foto

    hansen / Responder
  129. Demorou, mas postou *-*

    Gabriela / Responder
  130. Eu nao li isso….. –'

    .-. / Responder
  131. Antes de entrar sempre ter um anti vírus fodão né….usahUASHUahsuSH…SE NÃO FODEU…

    Eu já to cansada de ver essa deep web……prefiro os posts de sangue,vísceras, e destruição!

    Lara / Responder
  132. Cara foto estranha se acha em varios sites por ai… inclusive neste kkk…

    Achei que ia ver algo mais aprofundado da verdadeira Deep…. Mas valeu a intensão!!!!

    MioM / Responder
  133. classica frase dos poser :'' Cuidado o FBI pode bater na sua porta'' kkkkkkkk toma no cu RAPAZ fika falndo oq leu nos blog misera que tem pelo google..

    .-. / Responder
  134. Já estive na Deep Web algumas vezes, e as experiencias não foram NADA agradáveis. O que vemos aqui no IEB não se compara ao que é transmitido em tempo real nos foruns ativos das páginas TOR. chega a ser deplorável e nojento o comportamento teoricamente "humano" que aparece por lá.chega a dar nauseas ao se deparar com páginas de pedofilia de crianças de 13,12,11,10… 5,4,3,2,1 ano de idade, e já teve uma ocasião ou outra que vi links de bebes com idade ainda inferior a isso…tive coragem de clicar uma vez em um link de pedofilia, e imagino que qualquer pessoa normal, teria a mesma sensasão de nausea e enjoo que eu tive au ver tais fotos. É absurdo o quão baixo o ser humano pode ser, o quão covarde ele é para abusar de seres puros e indefesos como crianças e bebês.

    Dani Browser, como sempre voc~e fez uma excelente post, parabéns a você e ao contribuinte do post.

    Ricardo Andrade / Responder
  135. SIM SIM irao rastrear o IPS e dps vai vim de moskow ou de hong kong matar sua mae @@@ nao entremmm. TOMA NO CU RAPAZ PRA ACESSA COISA DECENTE DE HACKER LAH SÓ SENDO UM.

    .-. / Responder
  136. Ah vá te lascar… vocês não cansam nunca? vai ler e desenvolver algo produtivo… Ser humano mais sem noção..

    Fernando Eterno / Responder
  137. Achei bastante interessante, aguardo o segundo post!

    Luiz Gouvêa / Responder
  138. Poderia postar os links dos sites de onde encontrar essas imagens bizarras! Quando acessei só encontrei pedofilia. For Fun & Forbiden fruts ( alguma coisa assim não me lembro ) SHAUSHUAHS!

    Richard / Responder
  139. Esqueceu de mencionar quem te apresentou e te fez submergir pela primeira vez, né Danibrowser, seu viado? Nem me dá crédito! hauhauhauhauha!!!!

    BOM… Tem mais coisas que devem ser explicadas também:

    No Brasil e na maioria do mundo usamos duas coisas principais básicas em nossa conexão: IP FIXO e IP DINÂMICO.

    Provedores que usam ip dinâmico são geralmente provedores de conexão do tipo ADSL: OI, GVT, VIVO, CLARO e todos que usam 3G. IP Dinâmico significa basicamente que, toda vez que você conectar, o provedor lhe atribuirá um endereço IP DIFERENTE (Via DHCP).

    Provedores que usam IP FIXO são geralmente provedores de conexão do tipo CABLE: Net Vírtua é o exemplo que se aplica neste caso, e uma vez que você liga seu modem, um "handshake" acontece entre o servidor e o modem e o IP é atribuído uma única vez baseado no Mac Adress.

    Na Deep Web, toda rede é baseada em ONION, ou seja, você navega por Hashes, que são códigos gerados não por NAT (Network Adress Translation, a mesma coisa que faz com que você não precise digitar 173.194.37.120 pra entrar no http://www.Google.com <- nome bem mais fácil de decorar, não?), e desta forma, a conexão é extremamente lenta na maioria dos casos Lenta para você, mas nunca para os servidores ONION… E Qualquer pessoa em posse de um servidor ONION pode fazer HORRORES enquanto você tenta abrir uma única página -> Por isso que é fundamental usar um Proxy para acessar este tipo de conteúdo, NÃO QUE ISTO VÁ PROTEGÊ-LO, MAS AO MENOS VOCÊ GANHARÁ MAIS TEMPO até que o servidor onion possa dar um Query completo em quem está acessando o mesmo.

    E é aí que entra as "vantagens" do IP Dinâmico em cima do Fixo: Quando se tem um IP dinâmico, Queries muito extensos não se aplicam mais porque o proxy está redirecionando os pacotes a diferentes IP's. Desta forma, é mais difícil alguém rastreá-lo na Deep.

    Com ip Fixo é bem mais perigoso. Na época eu tinha conexão NET com firmware trocado (Haxorware) e o essencial para submergir: Linux (em uma sessão com login não SUDO). Mesmo atrás de um proxy, descobriram onde eu estava (era apenas questão de tempo), mas o fato de terem acesso a meus arquivos pessoais não me encomodava pois eu havia instalado a distro em um HD separado, desligando todos os meus outros 3 HD's com a porcaria do windows… De raiva por não conseguirem mais informações ao meu respeito, eles simplesmente enviaram por DOCSYS um firmware diferente, fodendo de vez com meu modem cable webstar.

    Portanto, um aviso aos curiosos de plantão: Submergir na Deep é o mesmo que entrar em uma favela que você não conhece, usando Nike Shox, Relógio Led, Samsung Galaxy e UltraBook Core I7 debaixo do braço: Você só tem a foder-se, e a possibilidade de sair até mesmo sem as pregas do cu é iminente…

    … Isto, se você sair.

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  140. Esqueceu de mencionar quem te apresentou e te fez submergir pela primeira vez, né Danibrowser, seu viado? Nem me dá crédito! hauhauhauhauha!!!!

    BOM… Tem mais coisas que devem ser explicadas também:

    No Brasil e na maioria do mundo usamos duas coisas principais básicas em nossa conexão: IP FIXO e IP DINÂMICO.

    Provedores que usam ip dinâmico são geralmente provedores de conexão do tipo ADSL: OI, GVT, VIVO, CLARO e todos que usam 3G. IP Dinâmico significa basicamente que, toda vez que você conectar, o provedor lhe atribuirá um endereço IP DIFERENTE (Via DHCP).

    Provedores que usam IP FIXO são geralmente provedores de conexão do tipo CABLE: Net Vírtua é o exemplo que se aplica neste caso, e uma vez que você liga seu modem, um "handshake" acontece entre o servidor e o modem e o IP é atribuído uma única vez baseado no Mac Adress.

    Na Deep Web, toda rede é baseada em ONION, ou seja, você navega por Hashes, que são códigos gerados não por NAT (Network Adress Translation, a mesma coisa que faz com que você não precise digitar 173.194.37.120 pra entrar no http://www.Google.com <- nome bem mais fácil de decorar, não?), e desta forma, a conexão é extremamente lenta na maioria dos casos Lenta para você, mas nunca para os servidores ONION… E Qualquer pessoa em posse de um servidor ONION pode fazer HORRORES enquanto você tenta abrir uma única página -> Por isso que é fundamental usar um Proxy para acessar este tipo de conteúdo, NÃO QUE ISTO VÁ PROTEGÊ-LO, MAS AO MENOS VOCÊ GANHARÁ MAIS TEMPO até que o servidor onion possa dar um Query completo em quem está acessando o mesmo.

    E é aí que entra as "vantagens" do IP Dinâmico em cima do Fixo: Quando se tem um IP dinâmico, Queries muito extensos não se aplicam mais porque o proxy está redirecionando os pacotes a diferentes IP's. Desta forma, é mais difícil alguém rastreá-lo na Deep.

    Com ip Fixo é bem mais perigoso. Na época eu tinha conexão NET com firmware trocado (Haxorware) e o essencial para submergir: Linux (em uma sessão com login não SUDO). Mesmo atrás de um proxy, descobriram onde eu estava (era apenas questão de tempo), mas o fato de terem acesso a meus arquivos pessoais não me encomodava pois eu havia instalado a distro em um HD separado, desligando todos os meus outros 3 HD's com a porcaria do windows… De raiva por não conseguirem mais informações ao meu respeito, eles simplesmente enviaram por DOCSYS um firmware diferente, fodendo de vez com meu modem cable webstar.

    Portanto, um aviso aos curiosos de plantão: Submergir na Deep é o mesmo que entrar em uma favela que você não conhece, usando Nike Shox, Relógio Led, Samsung Galaxy e UltraBook Core I7 debaixo do braço: Você só tem a foder-se, e a possibilidade de sair até mesmo sem as pregas do cu é iminente…

    … Isto, se você sair.

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  141. Puta merda, não sei nem o que dizer. Só da pra ter a sensação de insegurança total, tanto por existirem esses sites de assassinos e contas bancarias quanto por existirem pessoas tão podres e baixas.

    Excelente post, cara! É um assunto que todos falam, mas falam superficialmente. Esse post não pode acabar trazendo algum problema pra você? Como ameaças e tal?

    Mah / Responder
  142. tu nao vai encontrar nada pior do que alguem com orgaos expostos,,mutilaçoes ou snuff movies, e se for sentimental tem um site ruimde agressao contra animais kk como nsou mt emotivo bom é só revoltante.. …eu particularmente nao considero pedo pior que isso..pedo é só revoltante..e até vc acha algo que preste vish….medo de virus? um anti virus resolve..só nao é aconselhavel tentar entrar em foruns hackers sem SER UM.e nem baixar nada…vai que nah..

    .-. / Responder
  143. Melhor Post de todos que eu ja vi na minha vida… é um assunto bem bizarro…Eu só gostaria de que tivesse mais imagens.

    Gorodock / Responder
  144. Opa =D eu quero, pokemongus@hot…

    Eduardo Jost / Responder
  145. Como faz pra baixar o opera tor?!

    icaro / Responder
  146. Eu sei que vc tenta.

    As pessoas curiosas querem ver nisto.

    rukashi / Responder
  147. Finalmente um bom post em português sobre a DW.

    Mônica / Responder
  148. Eu aki ôh..

    Icaro / Responder
  149. Melhor post sobre a deep web q eu ja vi !

    eu acesso a deep ja tem um tempo

    e garanto q lá tb tem coisas educativas

    e muitos livros q vc não encontra na internet normal pra baixar

    JucaCaruaru / Responder
  150. ….vocês não deveriam divulgar o opva2pilsncvtwmh.onion …. não se contentaram com o aviso sobre o post do gato…. recomendo apagarem as imagens do opva.. vocês estão divulgando o que não deveriam.. prestem atenção ao tipo de conteúdo que estão colocando na surface, isso nunca deveria sair de lá..

    Cuidado / Responder
  151. Caralho muito bom post danibrowser !!! entrei lá e me arrependi amargamente encontrei sites de pedofilia , nao entrem lá por nada !!!

    VicenteOXI17 / Responder
  152. Ual ! Praticamente um dos melhores post's que ja li. Obrigado por compartilhar e nos informar. Abraço.

    William / Responder
  153. Li só uma parte, vou terminar de ler mais tarde.

    PORRA! QUE CAGAÇO EU TOMEI QUANDO VI AQUELE GIF, PQP! KKKKKKKKKK

    Vinicius / Responder
  154. '-' vc é pedófilo?

    -zoa

    Véiapirada / Responder
  155. melhor post q ja vi no IEB, muito bom Dani, VLW!!

    Rafao / Responder
  156. Realmente crianças recém nascidas é osso, agora uma com uns 10 anos já da pra sentir alguma coisa srsrsrsrsrs

    Estranho / Responder
  157. só de ler surface = surfar deu pra ver o quanto você entende da parada toda. volta pra escola da internet, porque tu deverias pesquisar melhor. outra coisa, sabugar essas fotos aqui, pode acabr te trazendo problemas, sabia? seu conteúdo vai ser indexado com esse tipo de conteúdo, enfim… dá uma pesquisada melhor, porque só ficar mostrando fotinhas pra "saciar" a galera é fácil. traga conteúdo. se bem

    neosoro / Responder
  158. Eu ia navegando pelo post quando de repente me deparo com aquele GIF megaputaqueparivel, quase morro O-O

    AlefTrysten / Responder
  159. Que porra é essa, seu maluco?!!!!!!!

    Thiago / Responder
  160. já fui lá e não tem quase nada, você só consegue algo por indicação mesmo, compartilhamento, contatos, é como se eu tivesse upado o crack do diablo 3 na minha página mas como não entra no google, ninguém pode achar, é uma ilha isolada, só vê que eu mandar o próprio link por email.

    Pogo / Responder
  161. Dani, você mesmo fez os prints?

    AlefTrysten / Responder
  162. Mais você acha que na Deepweb vai ter oque ?

    Isso aí eu tenho certeza que eles foram ainda bem leves no conteúdo e tem coisas ainda bem pior para se mostrar.

    Eu sei que coisas que envolvam crianças, entidades é forte, entendo… mais é preciso mostrar para comprovar

    Andrew / Responder
  163. Tenho medo de acessar isso ai.

    Cid / Responder
  164. Em relação ao "homem-cão''

    http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2008/05/05

    AlefTrysten / Responder
  165. Danibrowser,

    Eu sei também que na Deepweb existe softwares, jogos que ainda não foram lançados, tipo PES 2014, mais dizem que podem danificar o PC instalando esses jogos "em andamento".

    Você achou algum site que distribui esse material ?

    Abração man e parabens pelo post! =D

    Andrew / Responder
  166. Que tal o próximo post ensinando como entrar na deep web? Hahaha

    Bruna / Responder
  167. Tio Dani meus parabéns, vc foi incrivelmente foda por essa matéria. Mas vc não saciou minha vontade, vc abriu meu apetite.. Tenho que dizer que em relação aos sites de pedofilia da vontade de estraçalhar esses caras e mandar pra algum site de snuff talvez, assim esse filhos da puta seriam mais uteis… Tirando essa parte mais asquerosa da pedo e talvez dos assassinos de aluguel, acho todo resto mais do valido e to me contorcendo de vontade de entrar e procurar coisas sobre ufologia, ocultismo e claro mto gore(mas tenho medo de fuder meu notebook)… Espero ansiosamente pela segunda parte da matéria e a única critica que tenho sobre essa primeira é poderiam ter mais imagens( mas imagino que tenha sido difícil achar essas então não vou reclamar tanto de barriga cheia). Faça a próxima matéria com muito carinho tio Dani, seus leitores estão loucos pra saber mais…

    Bjos e obrigada por essa matéria foda xD

    Ghabriela Oliveira / Responder
  168. MUITO interessante!! Parabéns aos dois pelo ótimo post *_* Sempre quis saber mais.

    Realmente,agora que não entro msm nessa porra @_@ Que horror o cara lá querendo um menino com menos de 5 anos :S

    Lucas / Responder
  169. Caralho que fodastico de post é esse, tenho medo de entrar nessa buceta e hackearem meu IP, senão eu tenho uma curiosidade das grande .-.

    Dagui / Responder
  170. Parabéns pelo post. O site está cada vez melhor.

    Oivalf / Responder
  171. Balela, tudo isso pode ser encontrado na surface… Se ser nomeado DW só por causa de um endereço em hashcode, em uma rede aberta (TOR é um exemplo, existem outras por aí), o que dirá de uma rede intranet.

    Todas são redes abertas, todas hospedadas em servidores comuns. Nenhuma tecnologia a mais, nem a menos.

    A única diferença é a dificuldade de encontrá-los, uma vez que temos endereços em código hash… O mesmo nível de dificuldade ao encontrar um web site através de um protocolo de internet, é quase impossível.

    Só substitua o pseudo-domínio .onion para tor2web.com e não precisará usar a ferramenta – é preferencial, tal ferramenta criptografa seus dados e facilita a navegação anônima.

    No mais, o pessoal superestima demais algo que é tão simples quanto cagar na privada…

    AH! Vocês deveriam ter postado isso já faz um tempão, desde a primeira ocorrência de "DW" aqui nos comentários em um post do ano passado… Acabaram por colocar muita pressão e dramatização nisso tudo.

    FeedBack / Responder
  172. Só passei pra dizer que vc é um otario e não foi o primeiro :D

    Jordan / Responder
  173. Cara, tem gente aqui que vê essas bizarrices pornográficas na deepweb e pensa que foi longe.

    Apesar da deepweb ser apenas uma parte "oculta" da web como conhecemos, se vc cair de sapão em um link onion vigiado ja era, vc vai preso sim.

    O método de acesso nunca será o mesmo pq os links vivem mudando.

    Se você ficou um pouquinho espantado com o que viu nesse post , nem entra, pq isso é só a casca.

    Se você não tem um conhecimento razoável de segurança, e não sabe navegar no anonimato, tbm não entra.

    Eu faço mineração de bitcoin até hoje, e tenho certeza que bitcoin vai ser futura moeda de troca na internet.

    Excelente post, podia dar atenção tbm à algumas redes de compartilhamento de conteudo, como a FreeNet , é bem mais suave pra galera curiosa entrar.

    Flw

    Pedro Lucas / Responder
  174. Deep Web é Bao mas Tem Que Saber Em Qual Site Entrar , navego na Deep a 5 anos .

    Rogério / Responder
  175. Calma aí, então. Você tá me dizendo que satanistas não passam de ateus? LOL

    Del / Responder
  176. vocês demoraram demais pra divulgar a deep web, agora eu já tinha visto tudo.

    beatriz / Responder
  177. Vcs não sabem a quanto tempo eu espero por essa matéria…! Ficou muito boa e abrangente Dani, parabéns!!!

    Só um comentário quanto ao trecho "Dentre os adoradores, vemos a bíblia escrita por Nietzsche sobre o demo, mostrando como estas pessoas buscam conhecer melhor seu ser superior", devo fazer uma correção: Nietzsche nunca escreveu um livro para o demônio.

    Já li o "Anticristo" do Nietzsche e seu conteúdo é de crítica ao cristianismo, igrejas e os males advindos da fé cristã, mas não há nada de culto ao demônio ou entidade alguma. Nietzsche era ateu, não satanista. Quem tiver dúvidas, compre o livro (que é bem popular e pode ser encontrado em qqr livraria, creio eu) ou baixe pela internet e confira. Nietzsche nem cultua deus nem o diabo.

    Creio que houve uma confusão entre o "Anticristo" do Nietzsche e a bíblia satânica. O que já li sobre essa bíblia é que existe até várias versões dela e que sim, é usada por satanistas. Mas enfatizo: Nietzsche não tem nenhuma relação com essa bíblia.

    Ricardo / Responder
  178. Voce Que nao Quer Instalar o Tor e Nao quer navega na Deep Acessa Essa Droga ai : http://www.4chan.org/
    Ai voce Vai ver 1% do que tem na Deep .

    Rogério / Responder
  179. Conta mais sobre isso ae.

    Ricardo / Responder
  180. Eu ttb estava interessada no assusnto e não vi o tempo passar. Otimo o post. Otimo site. Parabens espero pelo segundo post.

    Rafaella / Responder
  181. “Surface” significa “surfar”, só que não

    Camila / Responder
  182. Creio que esta será a melhor série da IÉB! *-*

    De tudo que já vi de sinistro… isso é o que há de pior… Ainda tô meio assustada com algumas coisas, mas obviamente, curiosa, para descobrir mais, haha.

    Por favor, dê continuidade. E meus parabéns, a matéria tá FODA!

    K.Jones / Responder
  183. Olhando essa Deep web, podemos conhecer o verdadeiro ser humano.

    Marcos / Responder
  184. Danibrowser, gostei muito do post da deepweb. Já acessei por algumas vezes, mas nunca cheguei a me "aprofundar" mais. No máximo entrei em um site hacker e baixei o BlackMarket pro meu celular kkkk Abraços e aguardo pela segunda postagem :D

    PEDRO / Responder
  185. Como consigo entrar na Deep???

    Claudio / Responder
  186. Caramba, até que enfim um bom post sobre a deep web!!!

    Matheus H / Responder
  187. Cara eu te amo eu adoro esse assunto heheh

    affonso / Responder
  188. Melhor post sobre a DW que ja vi!

    realmente , muito bizarro O_o

    Icaro / Responder
  189. Mt foda… Li a biblia de lavey pela deep =D

    Froes / Responder
  190. Ótimo post Danibrowser! Muito interressante e ao mesmo tempo Macabro. Só não consequi visualizar algumas fotos do post,pois ao clicar em alguma aparecem outras fotos no Lugar!

    busquim / Responder
  191. Parabéns pelo post, espero que vcs postem a segunda parte, istó realmente me deixou de boca aberta, muito bom!!!!

    David / Responder
  192. Ele é mais fundo do que tu imagina agora também.

    Augusto / Responder
  193. Só passei pra ver as figuras. Não sei ler.

    Douglas / Responder
  194. Tai uma matéria de vergonha sobre a Deep Web!

    Z3hr0_C00l / Responder
  195. Excelente post.

    Trollhammaren / Responder
  196. Cara, quando der, posta mais coisa sobre *-* Muito boa a matéria :D

    Firenze / Responder
  197. Aguardando a 2° parte :)

    Victor Souza / Responder
  198. Adorei o post, sempre quis saber sobre esse lado obscuro da internet.

    Valeu IéB

    Bebeta / Responder
  199. podia ter um manual de como entrar na Deep

    ^^

    muito foda, Dani. Parabéns cara. um Guia completo sobre a Deep.

    julio C. / Responder
  200. Dani, meus parabéns cara, de verdade! Sempre tive muita curiosidade sobre a deep web, mas nunca tive coragem de entrar devido aos vírus, minha falta de conhecimento sobre o assunto, e outros motivos..

    Esse post mostrou muita coisa que eu pensava em ver, por favor, continue com essas postagem sobre a deep web!

    Abraços!

    riq / Responder
  201. Um dos melhores posts do IeB, conseguiu minha atenção desde o título até o final, ansiosa pela segunda parte!!! (:

    Lara / Responder
  202. Tráfego de pessoas – Parcele sua novinha virgem em até 12x

    (PIOR QUE ISSO EXISTE MESMO!!!)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    que merda velho

    cada dia que eu conheço mais o ser humano mais eu gosto do coco que eu cago!!!

    Fernando / Responder
  203. Caramba, eu não sabia que existia a DW, muito interessante a matéria! Parabéns por ela! Muito clara! É incrível como o ser humano tem a mente maluca, o cérebro é algo muito além de estudos, muitas coisas pertubadoras, tenso demais! Quando você acha que já viu de tudo, isso realmente é bizarro!

    Carolline / Responder
  204. Parabéns pelo Post, nunca vamos saber até onde vai a mente humana. Muito tenso. e confesso que é a primeira vez que vejo algo sobre a DW. No aguardo das próximas, continue assim.

    FHC DA PARAIBA / Responder
  205. Que horror, a parte das garotas grávidas. Sério, tô sem palavras. Meu Deus.

    Henrique Korolenko / Responder
  206. Muito bom esse post, ótimo pra ser exato, aguardando a próxima parte,

    parabéns Dani!!!.

    Orivaldo / Responder
  207. Pq so vc pode ter acesso a tal informação, cada um aqui tem a tal coisa chamada LIVRE ARBITRIO, então vai entrar lá quem realmente quiser ver as coisas, ou só como outras pessoas vão ficar por aqui, acho q tds nós temos o direito a informação, agora o q a gente vai fazer com ela é q são outros quinhentos.

    Vlw :)

    Juliana / Responder
  208. EU TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Carolline / Responder
  209. Só passei prá dizer que passei.

    l2f2 / Responder
  210. Seu imundo!

    Provavelmente comeram seu rabo quando era criança!

    MaKo-07 / Responder
  211. Pura verdade.

    l2f2 / Responder
  212. Realmente as imgs não correspondem aos links. Pena.

    l2f2 / Responder
  213. muito bom.

    expedito / Responder
  214. Que imbecíl você hein?

    Tutty / Responder
  215. Cala a boca filho da puta, chero cocaína foi?

    Luis / Responder
  216. Parabéns amigo, como dizem, a união leva à força! Que bom que deu certo, a Deep é algo monstruoso realmente, cada vez mais me surpreendo como o homem é capaz de chegar à níveis extremos, mas agradeço que no desenvolvimento da sociedade o homem foi percebendo o ridículo e foi podando, aos poucos, mas foi. Bom, abraços e parabéns!

    Eduardo Cadedo / Responder
  217. Nossa EXCELENTE post, o único que faltava aki no IÉB, li até o fim e cheguei a conclusão de que a Deep Web é mesmo o Inferno da internet a parte mais sombria, já pensei em entrar lá mais desisti e depois de saber mais sobre o quanto é perigoso esse lugar, não me atreveria a entrar lá por nada, até por que não oferece nada de bom e do interesse pra um pessoa "normal", além de ser perigoso o conteúdo é bem forte mesmo, e se você não tiver conhecimento suficiente para entrar nesse lugar é certeza que você vai ser dar muito mal! Parabéns IÉB pelo incrível post, tõ esperando a continuação!

    Kauã / Responder
  218. Cheguei a usar o TOR por um tempo, mas depois de me ambientar, e descobrir que é aconselhável tampar sua webcam, seu microfone, limpar senhas, excluir cookies de td qto é jeito, desinstalar os softwares de segurança dos bancos que você acessa, descobri que seria mais fácil acessá-lo de um computador exclusivo pra tal. Fora o fato de vc se conectar à n computadores mundo afora pra se garantir no anonimato, logo, acessar sites que precisem de usuário e senha não é uma boa idéia, e que buscar coisas por lá não é lá mto simples, acrescentando que, por exemplo, a hidden wiki não é acessada via url, e sim por um conjunto de números, assim como a maioria dos sites postados, onde nos acostumamos a digitar "nomedosite.com", normalmente os sites mais "fodas" da deep web são uma sequencia de 15, 20 ou mais números. E como não to afim de comprar drogas, ver mutilações, nem curtir pedofilia ou pornografia splattergore, tive minha experiência na deep web, e ficou por isso mesmo, meu falecido desktop estava pronto praa TOR, mas já que faleceu, a experiencia se foi, ainda bem. Como dizem, seu antivírus não adianta NADA na deep web, seus firewalls não passam de cercas de jardim, fora o fato de q o FBI e a INTERPOL gostam de sacanear o povo de lá, oferecendo material proibido só pra prender a malandragem. Fato que é confirmado por notícias mundo afora, até a turma do Anonymous roda de vez eem qdo nessa cama de gato armada pelas autoridades (porcos fardados?).

    Dimebag Afonso / Responder
  219. O post é bem interessante, e um monte de babaca vai procurar pelo Tor pra entrar na deep web.

    Na boa, não são só coisas bizarras que encontra-se por lá, a quantidade de vírus é imensa..

    Se forem atrás disso mesmo , instalem uma máquina virtual, que rode linux de preferencia com o clam antivírus ou usem um pc velho sem nada de interessante que possa ser roubado.. Não usem pcs que estão em rede também.

    Eu comecei a fazer meu Tcc a respeito da deep web e me arrependi, achei umas babaquices e não quis ir atrás de mais.

    Vanessa / Responder
  220. po cara, acesso a deep quase que diariamente.. todas essas fotos que tem ai estão na primeira camada da deep.. drogas, fóruns de medicos que fazem experimentos bizarros com seres humanos, foruns de canibalismo, drogas e assassinos de aluguel, e principalmente PEDOFILIA são todos ridiculos de achar..

    uma coisa que eu procurei e revirei nesta bosta foi snuff videos, mas isso ai ta dificil de achar..

    e só pra avisar, vc pode ter uma internet de 100 mb não compartilhados, os acessos na deep web são extremamente lentos.. pra baixar um video de 2 minutos demora quase 1 hora, isso que tenho 20 mega soh pra mim..

    se tiver alguma pista de snuff video ae, posta

    obs: tráfego de pessoas é só tu ir na janela do teu predio que vc ja ve :x hahaha

    agora, tráfico de pessoas seria o certo kkkk

    Malandro Nato / Responder
  221. Se eles rastrearem seu ip podem transformar seu pc num zumbi..

    Não é zueira, eles podem controlar a distância seu computador ou usar seus dados.

    Não seria nada legal se seu pc virasse um servidor de pornografia infantil..

    Vanessa / Responder
  222. ********

    primeiramente aprabéns pelo blog..

    Infelizmente ou felizmente, MUITA coisa aí é totalmente fake!!

    Vocês estão se impressionando muito facilmente…

    As crianças não estão grávidas.

    As fotos 'bizarras' são montagens, filtros, jogo de luz e máscaras.

    As fotos de mutilação não tem nada de 'deep'.

    As fotos e vídeos de pedofilia infelizmente são reais, porém muitos autores já estão cansados de estarem sentados na cadeia, o que sobra são os arquivos.

    'Elite de hackers'??? 'dominação global'??? Muita viagem!

    FSanches*********** / Responder
  223. Show de post!!!! Vale a pena ler e entender!! Mandou bemm!!! Abraços.

    Carla Estelita / Responder
  224. Muito boa sua explicação, e muito engraçada essa última parte kkkk

    Ouvi dizer que o Firewall Comodo é o melhor pra proteger na DW, será q é verdade?

    Falou, até mais.

    Alexandre / Responder
  225. Cara vc e doentio…

    Gabriel / Responder
  226. uma porta de entrada para essa outra net é o 4chan, acesso frequentemente a deep web, e com fóruns de hackers/crackers to aprendendo cada vez mais a lidar com sigilo de informações e coisas bizarras, já li sobre a famosa operação Satiagraha da polícia federal, documento completo, vazado

    Eu / Responder
  227. eu queria saber é como q faz pra chupar o pinto do Dani

    André / Responder
  228. O que tem de mais na foto do CUrintiano brigando com Sãopaulino, no escuro, na praça do

    Ibirapuera ???? kkkkkk

    Renato Gonçal / Responder
  229. Levei um puta cagasso com o gif do capeta ali pqp

    Tigrinho Ruklus / Responder
  230. Vai tomá no seu cú o seu arrombado, Cú-na-vara do carai!!!

    Nem nome vc tem pra mostar ai seu filhadaputa…

    Deve ser um muleque punhetero que não sabe nem o que é internet pra fazer um comentário desses. Fica na tua ou vou compartilhar tua fotinha com o "TOBA" do avesso lá na deep, seu viado!!!

    E se entra lá deve ficar vendo coisa de pedófilo né bichona…

    Se orienta rapaz, vc não sabe mesmo com quem ta falando seu bosta, escória do chorume de ebola podre.

    Metaltrader® / Responder
  231. Pra quem não sabe, usem um "monitor" que vc's podem ver quem ta te vigiando em tempo real, pra galera q não acredita que a policia ta de olho, fica esperto e saibam por onde andar na deep!!!

    Metaltrader® / Responder
  232. Parabéns pelo post. A DeepWeb é realmente interessante mas intrigante ao mesmo tempo. Só quem viu sabe. Beijos

    Nathalia / Responder
  233. Aquele primeiro gif quase me matou de susto. ;;

    Enfim, na deep web não tem somente coisas ruins, há também coisas bem interessantes. Textos sobre conspirações, aliens, arqueologia proibida e outras coisas que os governos tentam abafar. É lá que eu leio qualquer livro de graça, já que não tenho dinheiro nem pra comprar um kinder ovo.

    Mas é um lugar perigoso, não é recomendado tentar acessar a deep web, pode dar um repeteco no seu computador e já era.

    Meshitsukai / Responder
  234. Eu ja passei por lá, na epoca eu procurava fotos de novinhas ( 16 17 anos ) mais achei cada coisa feia de pedofilia, neguinho fazendo sexo com crianca de 3 anos que coisa nojenta, nunca mais voltei la

    aconselho nao irem

    a morte / Responder
  235. Post magnífico. Esclareceu muito, por hora!

    Peu / Responder
  236. nossa.. quanta bizarrice.. ja ate sei onde encontrar material pra sugerir aqui no IEB. hehe

    Jorge / Responder
  237. esse negócio de pedofilia é algo muito sério, estou espantada com as fotos das crianças grávidas… como um fdp consegue? bando de lixo. horrível demais.

    Bárbara / Responder
  238. É exatamente isso San Lao. "Satanistas" tem como base a Bíblia Satânica, que apenas diz, em suma, que você deve fazer o que bem entender da sua vida, sem se preocupar em atingir céu ou inferno. Se não me engano, a Super Interessante tem um especial sobre "Sociedades Secretas" e o Satanismo tá descrito.

    Gabriel / Responder
  239. Sinceramente, essa matéria merece um prêmio!

    Só espero ver mais matérias desse tipo :)

    Vinicius / Responder
  240. muito lokooo!!!!!

    Adolfo / Responder
  241. Na foto 54 [http://www.issoebizarro.com/blog/wp-content/uploads/54.jpg] é o vocalista do Mayhem que se suicidou, o Dead kkkkkkkkkkkkkk xorei

    Jennifer Lovain / Responder
  242. MUUUUITO BOM! PARABENS!, Aguardando a 2 º parte lol

    Oh Yeah / Responder
  243. NUNCA VOU ENTENDER ISSO

    GOMES / Responder
  244. cara Nietzsche é um filosofo e não um satanista e o livro o anticristo é só um livro com seus pensamentos e criticas, como a gaia da ciencia… pelo que li de seus livros vejo ele mais como ateu msm tendo um pai que era pregador no minimo a biblia que tu achou é de Anton LaVey

    Stalker / Responder
  245. Qual o problema das imagens que em miniatura ela é uma e quando abre ela é outra nada a vê?! ¬¬

    Bruna Nataly / Responder
  246. estranho tem foto que eu clico para ampliar e ao inves da miniatura aparece uma imagem do filme A serbian movie isso aconteceu com pelo menos umas 5 imagens

    Adriana / Responder
  247. Nossa, sem comentários pra vcs do IÉB, um post melhor q o outro, este então matou a pau!!! Vcs cada dia estão de profissionalizando mais aki, e olha q nem se dedicam 100% no blog…….. q venha o segundo sobre a DW!!!! Parabêns de vdd!!!

    Anderson / Responder
  248. Valeu por fazer haha <3

    Karol / Responder
  249. Dps dessa materia, pesquisei mais é baixei o software que permite acessar alguns site da DeepWeb, fiquei pasmo ao assistir a um vídeo de uma criança de 3 anos fazendo sexo oral.

    Thiago / Responder
  250. caralho.. vou dizer uma coisa… acabo de experimentar essa deep web.. baixei o tor e tudo.. eh mtooo bizarra.. vi coisas engracadas (como os caras que arrancam o proprio pinto! uhahua. expero que eles tenham se arrependido mto depois).. mas tem coisas muito muito tristes como os sites de pedofilia… tem pai com a propria a filha e o imao e varias outra coisass que só verdadeiros animais são capazes de fazer com seus próprios filhos.. Tomara que esses filhos da putam sejam pegos pela policia e passem o resto de seus dias trancaficados!!! foda eh q eu ate denunciaria isso ae. mas parece q eh tudo muquiado de uma maneira que nao de pra pegar quem upa essas merdas na internet..

    Jorge / Responder
  251. CArai veio! Interessantíssimo! Otimo post! espero pela segunda parte!

    Van / Responder
  252. ……..DEEP WEB NÃO É LEGAL…

    Se fosse coisa boa todos poderiam acessar.

    Confesso que tive muita curiosidade de acessar

    mais preferi optar por não me arriscar.

    Por curiosidade alguém entra lá e se fode todo melhor não.

    TANTA GENTE INTELIGENTE QUE PODERIA FAZER O BEM ESTÃO PERDIDO NESSA MERDA.

    chacal@chacal / Responder
  253. QUERO VIDEEEEOOS !!

    iiiiiiiiii / Responder
  254. Espero novas publicações sobre o assunto.

    ZUMBI_POE_ / Responder
  255. Se vc for ateu sim :)

    Shiderai / Responder
  256. Com certeza, uma das melhores matérias.

    Laura / Responder
  257. Então…sempre entro aki no IEB, mas essas imagens me perturbaram….nunca me assustei mto com as coisas postadas aqui, mas agora sabendo da existência dessa Deep Web, posso ter toda a curiosidade do mundo, não tenho vontade de entrar meeeesmo, eu gosto de dormir…

    Camila / Responder
  258. amigos vamos falar a realidade,eu tenho o pragrama (ARES)lá eu já vi coisas mil vezes piores,não precissa nem dessa deepweb.

    falcao / Responder
  259. Bom post. Só acho que pecaram na leveza. Acesso a HiddenWeb faz muuuito tempo, participo de grandes fóruns Hackers/Crackers, há muito conhecimento bom lá, encorajo vocês a irem caso saibam o que estão fazendo, mas cara. Isso que tem aí é muito leve, uma vez em um post de um usuário do fórum havia um link onde havia uma votação e tu escolhia uma pessoa ou um grupo de pessoas. Essas pessoas eram colocadas em uma jaula grande (metade de um octono) com outras pessoas as vezes com facas ou machados, ou até mesmo animais. Só que iam desde crianças, a adultos. De cachorros a crocodilos. No canto direito havia um botão para pagamentos, caso se quisesse ver alguém especifico. Simplesmente algo horrível, e totalmente desumano. Caso entrem, escolham bem os sites onde vão visitar, pois até hoje, não me recuperei do trauma, não imaginava que o ser humano podia ser tão sujo assim (na verdade imaginava, mas jamais tinha visto). Volto a repetir, bom post!

    Arabe / Responder
  260. Aquele do nenem com a menina e um rosto na televisão parece aquele cara branco do power rangers kkk

    Adison Utim / Responder
  261. Nunca jamais ou hipotese alguma entrem na deep web…Irão ver coisas lá q não se apagaram da sua memoria pelo resto de suas vidas..por aqui ja tem lixo o suficiente pra vcs se afundarem nele…

    Elber / Responder
  262. Eu já entrei na DeepWeb, vi esse Pedo, e a maioria dos sites da Hide Wiki, o que não vi muita graça, algo de extraordinário, porque estava na "surface" da deep web, entrei sem segurança nenhuma (era uma retardada, sim) felizmente nada aconteceu, mas toda hora quase dava ataques quando o negócinho do TOR aumentava (me falaram que era quando alguém tentava invadir meu pc) eu achei um site muito bacana lá, me esqueci o nome, tutoriais difíceis de achar no google. Bem interessante, ótimo post, procurei muito uma matéria do deep web assim, a maioria que li só falava "não entre de modo algum! Pode te traumatizar." blá blá blá e não falava era nada.

    Jessica / Responder
  263. nossa que susto das ultimas imagens, eu tava vendo isso já era uma 00.20 kkkk quero ver dormir agora

    Toxigondii / Responder
  264. Boas dicas! Quem quer se aventurar por lá precisa aprender a vigiar a bunda, ou pode acabar sem ela (se é que o senhor me entende).

    Ótimo post, como sempre :)

    LOK1 / Responder
  265. a verdade e que tem coisas que vcs não devem imaginar que exista la, eu já encontrei e nunca mais dormi sem remédios

    Inzor / Responder
  266. Meu presente de aniversário… T_T

    Vlw, caras!!!

    Mandy / Responder
  267. um dos melhores post do iéb, muito fooda!

    Milena / Responder
  268. Essa giF É extremamente PERTURBADORA:
    http://www.issoebizarro.com/blog/wp-content/uploa

    Comentem!Por gentileza!

    Sergio / Responder
  269. Acho muito interessante esse assunto, adoro o issoébizarro, fico feliz em ter um post sobre a deep web aqui. Ansiosa pro proximo !!

    Cristininha / Responder
  270. Ou seja, não estamos perdendo nada nesta deepweb.

    Muito interessante, já ví por ai outras matéria sobre o assunto mas nenhuma tão bem elaborada como esta.

    Abraço pra vc gordin!

    Pingo / Responder
  271. Perfeito! Já matei toda a minha curiosidade kkkkkkkk

    Carol / Responder
  272. Desculpa mais pra quem gosta de ver coisas bizarras, mortes, e sabe deus o que mais tu não tem moral nenhuma pra me chamar de doente, então fica xiu ai blz?

    Estranho / Responder
  273. Aqui não estamos na deep web, seu nojento! Tomara que te coloquem na cadeia!

    Guilherme / Responder
  274. Nietzsche revirou no tumulo com tamanha bobagem. O anticristo é apenas uma obra do autor( obra famosa e difamada por não conhecedores da mesma, tipo você). Nada de demais no livro. Nietzsche era ateu convicto e criador da frase "deus esta morto", q um monte de tonto bitolado critica sem nem saber o contexto.

    Sobre o livro, Nietzsche foca sua crítica na religião cristã. Ele faz diversos ataques tentando mostrar uma suposta deturpação por Paulo de Tarso e pelo catolicismo. Não obstante, critica também Lutero, sobre o qual afirma ter perdido a grande oportunidade de evitar a decadência alemã.

    Sobre o budismo, ele afirma ser a religião do nada, na figura de Buda, o que se abdicou de tudo o que era humano. Contudo, ele predica que o budismo é ruim, mas afirma que o cristianismo é um mal ainda pior, pois tenta elevar os chandala (termo hinduísta para designar a pária, casta inferior).

    Chamar de bíblia do demônio é foda. Talvez oq se possa ser chamado disso é o Livro de São Cipriano.

    MJS / Responder
  275. Que doido eu morri eu fui rolando de vargazinho ai apareceu o kpiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pulei de susto

    xxxxxx / Responder
  276. Muito bom… kkkkkkkkkk

    Vi / Responder
  277. kkkkkkk

    eu tbm!

    ate falei baixinho "kralho" qndo vi

    tai / Responder
  278. XD eu ja tinha lido em outro site, ficou boa a matéria !

    Queria poder mexer na deep web mas falaram que tem vários sites que vc pode ser rastreado tanto pela polícia quanto por estes psicopatas…..

    Mas deve ser muito legal mexer la no espírito da aventura XD

    lucas / Responder
  279. Sou só eu que continuo achando que não deveriam ter mexido com o que está quieto…

    Seni / Responder
  280. Caralho Dani Browser olha a hora do comentário e eu desci a barra, chegou na porra dum capeta mexendo mano, quase infartei.

    Rodolpho / Responder
    • Eu tbm! A barra de rolagem desceu rápido e parou naquilo…quase caí da cadeira

      Nem consegui olhar aquela porra de madrugada e voltei aqui agora pra encarar ¬¬

      Le / (in reply to Rodolpho) Responder
    • Véi! Coração quase parou com aquela foto @_______________@

      Luciano / (in reply to Rodolpho) Responder
  281. como eu entro no site da onion pedo video archive?

    leo / Responder
    • quero saber os sites de pedofilia e caniibalismo tbm, se alguem puder me passar.. obg

      leo / (in reply to leo) Responder
  282. Sabe o que realmente mais me impressionou?

    A ingenuidade de quem fez este post.

    QUANTA COISA FAKE PQP

    As meninas grávidas… montagem grosseira feita no paint

    Assassinos de aluguel, clonagem de ser humano(HEHEHE), tráfico de pessoas… cara, qualquer um pode escrever o que quiser lá… Fake puro… um bando de nerd tentando ganhar bitcoins de troxas… e a maioria dos fóruns já estão abandonados a muito tempo.

    Tem sim muita coisa real, mas o pessoal fantasia demais PQP…

    Fake ao extremo / Responder
  283. Cara juro que me assustei com a gifs a 1ª imagem ou louco men.. fora isto show men ta de parabens eu as vezes dou uma fuçada por la por cima em um grupo de hackers show la .. mas e so rsrs vlw men

    Moises Junior / Responder
  284. Seguinte: existem coisas na DW que não estão no submundo por acaso. ELAS NÃO DEVEM VIR À SUPERFÍCIE.

    Sou super-fã do IEB por mostrar o quão perigoso essa bola azul que chamamos de lar é. Aqui todo mundo descobre os efeitos de se dirigir perigosamente ou de se envolver com chinelagem.

    Porém a deep web não se trata de gente que corta o próprio pinto ou de traficantes de pó colombianos. Isso temos aqui na surface mesmo.

    Lá tem coisas que não devem ser mostradas A NINGUÉM. Quem procura, acha… e o que você achará lá garanto que não é nada com propósito educativo, como aqui no IEB.

    NÃO ACONSELHO NINGUÉM A ENTRAR LÁ. POR MAIS CONHECIMENTO QUE VOCÊ TENHA EM COMPUTAÇÃO, COM CERTEZA HÁ ALGUÉM MAIS ESPERO QUE VOCÊ NA DW. É MAIS PERIGOSO DO QUE PARECE.

    Claro que, assim como aqui na surface, tem muita coisa lá que deve ser fake. O problema é que aqui na internet indexada qualquer pessoa provida de certa inteligência (e essas são a extrema minoria, vocês sabem bem) é capaz de descobrir o que é verdade e o que não é. Lá isso não é possível. As coisas são tão absurdas que você pode entrar onde não deve e nem desconfiar disso. É o mesmo lance do pedófilo dando doce pra criancinha. Ela não sabe que é enrascada. Você, pequeno gafanhoto sedento por sangue, vai ver um pinto esfolado e vai todo feliz contar pros amiguinhos que tá no ~~submundo~~ enquanto alguém muito mais esperto – e bem menos ingênuo – arranca informações de você.

    Parece papo de mãe, e é mesmo. Não confiem na malandragem de vocês e não se meta o nariz onde não foi chamado. Fica a dica aí.

    Marcelo / Responder
  285. Mt bom o post!

    Pedro / Responder
  286. Parabéns, muito bom o post. Lí do começo ao fim, ví foto por foto… esse assunto de Deep Web me interessa muito. Agora é aguardar o próximo post :D

    Spark / Responder
  287. isso é uma mentira, as prints dos famosos por exemplo, são fakes, qualquer um com conhecimento basico em photoshop faz uma edição dessa simples

    sem tirar que o deep web ja foi usado como exemplo em varios videos de assassinato estupros e varios crimes violentos na russia, ele é de origem russa, significa que não é em ingles, e as fotos do fim do post não são do deep web, são antigas na internet ja, como esta > http://www.issoebizarro.com/blog/wp-content/uploa
    é o ohlin, falecido vocalista da banda mayhem

    em pleno 2013 e tem gente burra pra acreditar nisso ainda…

    Gabriel / Responder
  288. Otimo post. Serviu para dar uma visão parcial do que existe lá dentro. Só que tem muito, mas muito mais mesmo. Há certas coisas que parecem surreais, mas está ali, à sua mão Aos novatos de plantão, e a aqueles que depois de verem os posts aqui, vão querer se aventurar na deep, sem saber direito o que e para que vai encontrar la. sinceramente… não vão. Rastreamentos, prisões, em alguns casos bem reais, morte e sumiço, é muito frequente. Se querem mesmo dar uma olhada, sabendo que isto vai acarretar no minimo, umas 3 noites insone pensando se vale a pena ser humano, procurem se documentar como funina a rede tor, como entrar e sair, como se proteger e como não cair em esparrelas por lá. Se dar mal na deep é mais fácil que comprar maconha na esquina. Se forem, vão com cuidado. Já devem estar preparando alguma para os incautos, devido à este repentino flash midiático ue a deep vem sofrendo nestes dois ultimos anos. Liberdade e cautela.Manso como pomba e prudente como duas serpentes.

    kamper / Responder
  289. Parabéns Dani post mega fodastico,o mais completo que já vi sobre a Deep Web.

    Renan / Responder
  290. Exelente matéria!….no aguardo do segundo post

    Hilbert / Responder
  291. Fantástico.

    Alex Tzimisce / Responder
  292. bizarro é escrever seita com C

    thadeu / Responder
  293. Este Link explica a Deep de uma forma diferente, vale a leitura:
    http://www.desfavor.com/blog/2012/11/desfavor-exp

    Paulo / Responder
  294. Uau!

    Simplesmente a melhor matéria sobre a Deep web que eu já vi em toda internet!! Muito bem detalhada e com fotos, parabéns, ótimo serviço…

    PS: levei um susto do caralho com a porra do gif!!! O que é aquilo???????

    Edu Spitale / Responder
  295. Parabéns pela matéria! Ficou sensacional!!!!!!

    kbelera / Responder
  296. cara deepweb nao é so isso ai q o post falou nao velho…da mesmo pior absudo vc encontra o coisas absurdamente boas…. coisa tao boas q governos nao querem q seja encontradas nas surface…

    Edward / Responder
  297. pelo que já li a respeito da deep web, acredita-se que ela tenha 7,5 petabytes, enquanto toda a Internet tem 9 petabytes, já dá pra ter uma ideia né do tamanho das barbaridades que tem por lá?!, mas além de coisas ruins também tem coisas boas lá como livros, arquivos secretos do governo e por aí vai, mas é minoria se comparado com o que realmente se vê lá, ainda não li esse post…#roga o que que eu estou esperando? XD

    Lucirlio / Responder
  298. Dani,eu tenho uma vontade imensa de visitar a Deep Web,mas vc sabe se só de entrar nela seu computador já fica infectado como falam?Estou há 3 anos procurando informaçoes para saber se eu posso ou não entrar,já não estou mais aguentando minha curiosidade

    Guedes / Responder
  299. caralho muito sinistra essas foto

    guilherme / Responder
  300. Acho que as imagens do filme que vc mencionou eram por causa do erro do WordPress. Arrumaram.

    Raphael / Responder
  301. Tomara que te achem e te arrombem, seu merda!

    Ogro / Responder
  302. quanto mais se pensa q nao vem merda por ai, mais merda vem…. esse povo num cansa nao??

    DOS / Responder
  303. Entrei uma vez na Deep Web e me arrependi,não porquê tem coisas pertubadoras e tals quando me deparei com um menino de 4 anos sendo estrupado por um velho de 40 e as pessoas comentando que gostaram,percebi que é um lugar cheio de FDP!

    Wabner / Responder
  304. Não leu isso o quê, idiota? Na Deep Web há toneladas de vírus, e centenas de hackers, crackers, e lammers que tem acesso ao seu id mesmo que esteja usando proxy. Eu pessoalmente vi uma pessoa que não tomou os devidos cuidados e teve seu hd estragado depois de cerca de 10 minutos na deep web.

    Se não sabe do que fala, não pose de fodão e fique quieto como convém ás crianças.

    Jorge / Responder
  305. finalmente alguem falando verdades aqui…

    re:feedback / Responder
  306. ae dani

    voce ta configurando o cloundflare errado

    esta protegendo o ataque DDOS

    sendo que o seu site nao sofre de ataque e sim muita visita

    tem que usar a sangria aberta para rodar todo o trafego !

    acompanhantes / Responder
    • Na verdade, a configuração esta correta, o IEB é atacado o tempo inteiro, nada relevante, mas que atrapalha durante os testes de estabilidade. E não se trata de proteção DDOS e sim uma prévia verificação do navegador.

  307. Acessar a Deepweb é simples como abrir um navegador comum, mas aí já depende do que você quer encontrar lá, é realmente dificil encontrar conteúdo não listado em sites .onion , Freenet e PasteBin já que todas as ferramentas de pesquisa utilizadas pelos mesmos são muito falhas, sites e arquivos fora de listas só mesmo em troca de informações ou material via forums da deepweeb

    Magno / Responder
  308. ….navegando na Deep ouvindo um bom disco do KREATOR………..não tem coisa melhor….kkkk

    cancerman / Responder
  309. O bom de precisar de confirmação pra aparecer o comentário é que tem muitos first's fail's

    Felipe / Responder
  310. post foda pra caralho! mais desses, por favor!

    André / Responder
  311. Realmente não sabemos nen metade do que tem no mundo

    Douglas / Responder
  312. esse coments eu rachei….

    eu ja fui lá e vi um malucos que é assassino de aluguel, e altas coisas muito doida… tirando pedo que eu tenho nojo, lá tem uns treco muito estranho

    ferandoooura / Responder
  313. Eu navego na Deep Web há um ano.A gente vê muita coisa ruim.Pedófilos,assassinos de aluguel…E eu ainda estou na camada mais rasa.Tem várias comunidades boa lá de brasucas, a deep web brasil, a caravana brasil hackers e etc…Mas há boatos de certas coisa lá que chocam só de saber que existem.Por exemplo , dizem que há um site de streaming lá que passam lutas de arena em que vale vida ou morte…E sites de tutorias muito sinistros de como fazer armas caseiras, produzir drogas e sumir sem deixar rastro.Além ,é claro, dos vários sites de vendas de entorpecentes..Realmente choca quando vc chega lá…

    Fabiano Wallaxx / Responder
  314. ótimo post, em imagens que encontrei na deep pude notar uma grande forte presença luminati no subliminar tanto de imagens quanto palavras e conteúdo, é um lugar que se você não estiver psicologicamente e técnologicamente preparado não vá . gostei muito parabens

    raafal / Responder
  315. Amei o post!

    Shay / Responder
  316. Complemento indispensável às informações da postagem.

    Não daria p tirar esse conteúdo dos comentários e acrescentar no texto, Tio dani, para ver se diminui o mimimi do edu? (hahahaha)

    J. Tanatos / Responder
  317. Ótimo addendo, Edu!

    Obrigado, cara.

    Usarei tais informações no segundo post.

    Danibrowser / Responder
  318. Muito bom o post, um dos melhores que já vi sobre a deep web.

    Eu já acessei varias vezes a deep web, uma coisa que não citaram ali mas o pessoal procura bastante é o mercado de armas que circula por lá. Se você procurar tem vários fóruns aqui na surface com o pessoal que acessa lá e posta materiais.

    Em relação a deep web, eu acredito que um pouco de mitologia foi criado em torno dela, com tanta psicologia reversa, realmente bate uma curiosidade, mas boa parte do material que tem por lá uns 60% você acha aqui mesmo na surface, só mesmo coisa de pedofilia, canibalismo e esse tipo de coisa você encontra exclusivamente por lá.

    A "verdadeira" deep web é aquela tomada pelos Crackers, em fóruns, banco de dados, em sua ultima camada, acessando ela "razoavelmente" talvez não encontre "nada demais".

    edu / Responder
  319. A melhor matéria que já vi sobre a Deep Web em detalhes e explicações, é difícil encontrar uma postagem que mostre imagens interessantes da Deep.

    Micael / Responder
  320. Ótimo post!

    Pri / Responder
  321. vc tem que ter o programa Tor, e depois acessar o link http://opva2pilsncvtwmh.onion/view.php?id=13329, criar um login e senha

    An / Responder
  322. Exatamente as mesmas coisas que eu vi quando ''fucei'' na DW. as piores, ou mais nojentas digamos, foram as de pedofilia e fóruns onde pais ofereciam as filhas de 4,5 anos para pedófilos, em troca de algum dinheiro, ou até mesmo de graça. pra quem gosta de sangue, e nojeiras é um prato cheio, basta saber procurar :S

    Bud / Responder
  323. é ridiculo o que algumas pessoas espalham por ai dizendo o que acontece quando entra na deep web,

    as vezes dizem que seu computador fica infectado ou o HD simplesmente queima ou coisa do tipo, mas galera a deepweb tem os mesmo perigos da surface só que nela não aparece um pop up falando "você tem um premio clique aqui para ganhar" procure o que quer com cuidado e não saia clicando em qualquer link só porque o TOR está dizendo que trocou seu proxy, por que no fim o computador é sempre o mesmo, então procurem por coisas "CERTAS" e nada de mal vai acontecer.

    (visito a deep web com moderação faz 1 ano e meio, fico navegando em torno de umas 3 horas, até baixo umas coisas bem interessantes de lá)

    mas eu sigo uma regra e até agora nunca falhou

    (NUNCA, NUNCA FALE OU SE COMUNIQUE-SE COM GRINGOS OU EM SITES QUE NÃO SÃO BRASILEIROS, NUNCA SE SABE QUEM ESTÁ LENDO OU ATÉ MESMO TE OBSERVANDO NÃO É MESMO?)

    orc3232 / Responder
  324. Para todos os carniceiros aqui presentes, Segue ai meu blog com Shows de metal para todos vocês, vlz

    http://www.urock.tv

    Dino Lozinsky / Responder
  325. A deep web fede

    Corpse / Responder
  326. Como o moderador postou esse comentário? Estranho vai fica tua cara se descobrir quem vc é seu filho da puta….

    johnny / Responder
  327. no serio eu queria que voce me dissesse o que pode haver de pior? serio eu acho que as próprias coisas aki do

    IEB sao o suficiente..pedo é simplesmente revoltante..nao da vontade de vomita…e o resto é venda de coisas estranhas como orgaõs e pessoas …mas danesse afinal tem video de inocente sendo assassinado aki msm pelo ieb …as pessoas acreditam que la na rede deep existe algo foderosamente forte, forte pra mim foi a mina que mato os pais a uns anos atras..quem sabe voce possa achar um video do caso por la nao é…Mas afinal parem de pensar que lah existem ETS , trafico de droga tem aki do lado da minha casa, gente pagando pra mata outra tbm…estuprador tem pela cidades..NÃO SEJAM HIPÓCRITAS.

    .-. / Responder
  328. O estranho, se identifique, eu te acho e vo enfia um monte de coisa estranha no teu rabo seu vagabundo…

    johnny / Responder
  329. Hoje aconteceu um caso cmg, tava eu pintando as grades da casa ai tinham umas garotinhas de uns 9 a 11 anos e outra de uns 8(3 no total) andando de bike adoidadas ..ai eu tava pintando dentro de casa , cara as mininha passavam pela porta da minha casa e falavam o lindoo gostoso e saiam correndo..fikei ate meio encabulado de sai pra pinta por fora até que uma hora uma jogo umas flor pra dentro de casa pela cerca e seila outra jogo pedra encima da casa..ai a mae saiu e xingo elas , entao pararam de falar..O QUE DIZER SOBRE ISSO… no inicio achei que elas estavam falando com meu cao que é um linguicinha mas dps que falaram: O tu de camisa amarela vem na porta. Conclui que era eu ..tenho 18 anos..o que irao virar quando cresceram ? até a de 8 nem digo nada pq foi influenciada pelas outras acho que nem tinha noçao..ambas vizinhas de quadra..

    .-. / Responder
  330. Pois é nah vai que os caras la de moscow , canada , japao contratam uum grupo de terroristas pra matar o autor do post e sua familia,por causa dessas informaçoes sigilosas reveladas kkkkkkkkkk cala boca otario

    .-. / Responder
  331. kk meu nome representa o meu sentimento pelos comentarios tipo o seus haha..sei la invade meu pc se de e pega uma foto minha e faz alguma montagem ..ai posta la pros meus amigos que ''usam'' a deep diariamente ..vao ficar chocados haha…ou hackeia meu orkut… ah essa gente…

    .-. / Responder
  332. Nao conhece o tal do youtube nao? O imbecil! Tu é daquelas pessoas que preferem pedir no yahoo respostas o que Significa a palavra Bizarro e espera 50 minutos pelas respostas do que entra no dicionario online, digitando no google ''O que significa a palavra Bizarro''. NOSSA CHEGA DA UMA REVOLTA EM VE A QUANTIDADE DE IMBECIL PERGUNTANDO COMO ENTRA LAH…SENDO QUE EXISTEM ATÉ VIDEO AULAS..

    .-. / Responder
  333. E QUEM DISSE QUE OS CARAS SAO BURROS? Binladen foi um genio Hiitler foi um genio Pablo Scobar ,Aristoteles tambem..Cada um com seus propositos sendo eles para o bem ou para o mal..mas continuam sendo genios…

    .-. / Responder
  334. Sinceramente os video que voce acha no heavy-r sao do msm tipo que tem lah..tirando a parte das lutas de homens com animais (má qualidade total deve se fake) e os de pedofilia obviamente(que nao podem rolar por aqui)… Entao meu querido nao tem porra nenhuma de nada interessante por la em videos. o que tem la voce acha aqui…e se quer ver algo realmente emocionante va pra parte com mais bandidos da sua cidade e pague 30 reais pra um usuario de crack qualquer fazer um video matando alguem..isso sim deve ser interessante.

    .-. / Responder
  335. eu nao sei oq foi que voce vio…a pagina que tem umas foto de um bebe morto? cara aquilo aparenta ser de um IML qualquer..saiba que em cidade gande isso é normal so que voce nao é legista pra ve. legista abre um BB com uma mao e com a outra come um Mc Donalds..Eu nao sei oq de mais absurdo essa gente acho por la que nao tem aki pelo proprio IEB Serio msm..na moral devem se posers pq pela forma que falam parece que pulo horreres na tela deles kkkkk devem ta trollando so pra assusta o pessoal….

    .-. / Responder
  336. trolls haha i like!

    .-. / Responder
  337. AEEEEEEEEE VIU MOD DPS DE LE ISSO EU PARO DE COMENTA OS POST DOS IDIOTAS..Alguem realmente sensato haha boa mano falo tudo..o pessoal é totalmente alienada haha dani até voce foi..pq parei pra reparar nas fotos das garotinhas kk e realmente montagens grosseiras…usando o adobe potoshop CS6 . e como o cara ai disse e como eu ja comentei aaki no post tbm em outro comentario. Aqueles foruns em grande parte sao abandonados..afinal antes do google compra a internet n sei se seria essa a palavra.. o que hoje é deep era liberado…se nao me engano antes dos anos 2000 …e até por isso as paginas la sao todas simples sem anuncios, todas toscas..tem coisa la abandona com ultimo post em 2003..e o que restou foi os cara que querem privacidade nos seus negocios..ai ja se explika pq uns 50% dos link lah nao levam a nada(paginas forado ar)… SEJA MAIS CUIDADOSO E MENOS SENSACIONALISTA NO 2º POST .nesse tu pareceu a REDE RECORD kk'até

    .-. / Responder
  338. desculpa ai mod mas voltei haha. CARAVANA BRASIL? AQUELA bosta a ultima vez que entrei la nao tinha post fazia 4 meses isso no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..POUPE-ME, EU FIKO APAVORADO QUANDO ENTRO NO IEB E VEJO O VIDEO DE ALGUEM SENDO CORTADO VIVO COM UM MACHODO OU SENDO QUEIMADO DENTRO DE UM PNEU..isso sim..

    .-. / Responder
  339. Ótimo post, parabéns!

    / Responder
  340. ola rodrigo tudo bom?

    então, eu entrei e deu uma mensagem de verificacao DDOS

    e isso normalmente acontece quando de configura no cloundflare para isto.

    fala pro dani, que o clounflare tem um plano pago que tem uma otima largura de banda ( ou sangria como e chamado por eles )

    e ja o usei em umsite de um cliente que tinha muitos acessos diarios e resolveu o seu problema.

    valeu cara

    []s

    acompanhantes / Responder
  341. quase morri &sup2;

    Maria Paula Bonif&aa / Responder
  342. aii gente que horror essas ultimas fotos e esse gif entao =O

    amanda / Responder
  343. ADUIAHUDIAHDIAHUIAD eu tambem! Tava lendo de boa e aprendendo sobre a Deep Web, do nada aparece uma porra dessas, chega me senti mal e saí descendo a pagina ate os comentarios logo

    Mano do gueto / Responder
  344. As pessoas deveriam pensar não duas, mas VINTE vezes antes de TENTAR acessar a Deep, palavra de quem já andou por lá…

    Cosmão / Responder
  345. CARALHO,ATÉ QUE ENFIM UM POST SOBRE A DW DO IÉB!!!!

    Gabriel / Responder
  346. Compartilho da mesma opinião.

    Mosy / Responder
  347. Consegui entrar algumas vezes.A net tá cheia de tutorial etc.Entrei mais pela curiosidade(como 99,9% de quem entra).Mas sei lá,é meio estranho,mas ao mesmo tempo é fascinante.Fascinante por saber que é algo meio "proibido",meio que submundo,tipo matrix kkkk.E em relação a pedofilia,que é o assunto que mais bomba quando se fala de Deep,vocês não vão encontrar fotos nojentas de criancinhas na primeira página não.Você tem que buscar,pelo menos eu acho né.Queria ter entrado mais,acessado mais,mas eu tinha um medo que nossa senhora.Medo da polícia vir bater aqui na porta da minha casa kkkk,ou de está sendo rastreada,hakeada,perseguida,observada kkkk.O negócio é tenso!Sou muito medrosa,prefiro não arriscar.Sem falar nos vírus de lá,que são super violentos mesmo,capaz até de fazer seu pc pegar fogo,vai saber?

    Mosy / Responder
  348. Estranho
    3 aprovados (Por FALHA GROSSEIRA no WordPress)
    [email protected]
    177.185.66.129
    Enviado em 04/02/2013 as 12:46 pm

    Adorei a parte sobre pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkm Diana que delicia..

    E eu adoro a parte onde os filhos da puta igual você se FODEM:

    General IP Information
    IP: 177.185.66.129
    Decimal: 2981708417
    Hostname: 177.185.66.129
    ISP: JanajÁ ServiÇos Ltda
    Organization: JanajÁ ServiÇos Ltda
    Services: None detected
    Type: Cable
    Assignment: Static IP

    Geolocation Information

    Country: Brazil br flag
    State/Region: Minas Gerais
    City: Jaíba – Montes Claros
    Latitude: -16.7167 (16° 43' 0.12? S)
    Longitude: -43.8667 (43° 52' 0.12? W)

    Denúncia encaminhada conforme segue á Safernet:

    Apologia de Crime ou Criminoso

    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.
    obs.dji.grau.3: Art. 19, § 2º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação – Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) – L-005.250-1967
    obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Paz Pública; Crime (s)

    Denúncia registrada com sucesso em http://www.safernet.org.br/site/
    Chave de acompanhamento:
    6201847796cd5cdf6313d9b32a5a9581

    Eduardo (Arrow_Strid / Responder
  349. Recentemente tava pesquisando sobre a Deep, e o IEB acabou de postar tudo que eu precisava saber. Vocês são realmente bem úteis, no aguardo da segunda parte.

    Pablo / Responder
  350. senti essa dificuldade também. Além de ser bem lento, não achei nada muito interessante, pelo menos não em português. Pois não falo inglÊs, então muita coisa não paro para ler.

    Lauro Adriano / Responder
  351. cara vey,tentei ontem a noite entra na DW com o TOR BROWSER,acessei so umas paginas e so,e e estranhei q o meu Avast nao acusou nada,quando sai e fui v,meu avast estava parado ou em comando de iniconsistente,reparei,reeniciei o pc e nada,tive q reinstalar,fikei ate 2:30 da manha baixando o avast tornei atualizar e escanei o pc completo,4 arquivos infequitados e dois de risco Alto.excluir todos.

    e olha que quando acessei meu Avast tava atualizado normalmente,pra reconhecer qualquer virus…

    mais nunca volto la…FICADICA

    MouraGomez / Responder
  352. Putz.. vacilão

    54kiu398639tg09j03 / Responder
  353. gostei da parte onde vc falou sobre a origem da deep web, interessante saber ,pena que a coisa foi mais para o lado criminoso, os pedófilos, psicopatas e etc…é absurdo o tanto de gente envolvida nesse mundo aê…e o pior é que estão organizados, dá até medo…

    luciano / Responder
  354. a CHANCE de alguem ja ter comentado é alta… a de vcs do IEB tb lerem é minima… mas, tem uma foto dakelas ali do final que é do EX-vocalista da banda Mayhem, ele so ta com a kra pintada, as maos sao dos integrantes da banda que estao ocultos na somba… nao é nada demais .-.

    Moura / Responder
  355. credo,nem vo acesar isso aii, ainda mais eu cagona do q geito q eu sou,. se eu ver algo de terror nem durmo a noite kkkkkkkkkk' lol

    debora / Responder
  356. queria acreditar q fosse fake , assim eu ficaria sabendo q nao existe ser humano capaz disso , so que não , é bem real >.>

    raphael / Responder
  357. minha experiência foi sinistra,o primeiro contato eh surpreendente.videos e foruns que nunk poderia imaginar que pudesse existir.pedofilia com criancas recem-nascidas e de tdas as idade.necrofilia,pessoas fazendo sexo com defuntos dentro de hospitais.pessoas que fazem sexo com animais mortos.fora os videos de canibalismo com animais e pessoas.suicidios bizarros,pessoas q entram em jaulas como gladiadores para matar ou morrer,existe uma especie de auditorio q paga p assistir isso ao vivo.eh realmente chocante.quando vc desce o nivel de camadas o bicho pega mais.sites secretos do governo,mafias…nasa,assuntos secretos e videos reais de et´'s.satanismo,pessoa fazendo rituais com outras,matando e comendo durante rituais satanicos.ensinam como a dar golpes e ser ricos com muita porcaria.gente,entro la smp mas nunk conseguiram me rastrear,recomendo a vc q nao tenha muito conhecimento a n entrar la,eh perigoso msm.um amigo meu foi aventurar-se e quase se fodeu todooo…

    ela mortal / Responder
  358. Esse é o tipo de post que você lê e espera nunca chegar no final, de tão bom! Curti muito, ansiosa pela 2ª parte =)

    Isadora / Responder
  359. minha experiência foi sinistra,o primeiro contato eh surpreendente.videos e foruns que nunk poderia imaginar que pudesse existir.pedofilia com criancas recem-nascidas e de tdas as idade.necrofilia,pessoas fazendo sexo com defuntos dentro de hospitais.pessoas que fazem sexo com animais mortos.fora os videos de canibalismo com animais e pessoas.suicidios bizarros,pessoas q entram em jaulas como gladiadores para matar ou morrer,existe uma especie de auditorio q paga p assistir isso ao vivo.eh realmente chocante.quando vc desce o nivel de camadas o bicho pega mais.sites secretos do governo,mafias…nasa,assuntos secretos e videos reais de et´'s.satanismo,pessoa fazendo rituais com outras,matando e comendo durante rituais satanicos.ensinam como a dar golpes e ser ricos com muita porcaria.gente,entro la smp mas nunk conseguiram me rastrear,recomendo a vc q nao tenha muito conhecimento a n entrar la,eh perigoso msm.um amigo meu foi aventurar-se e quase se fodeu todooo…eh tenebrosooooooooooo

    ela mortal / Responder
  360. Interessante essa matéria, ainda mais pra mim que acessei a DW essa semana pois não aguentava mais de curiosidade. Naveguei começando pela Hidden Wiki e a minha conclusão foi a seguinte: A DW é realmente uma rede negra e mórbida, no entanto, nada irá pular na sua tela enquanto você navega. Através de HW você pode pesquisar sobre DIVERSAS coisas boas, mas como já era esperado, na DW não há censura, então ali onde tem a barrinha pra pesquisar sobre sites de músicas, filmes, livros ou arquivos governamentais também há as opções de mercado negro e pedofilia. E sim, você só vai ver o que procurar! Eu preferi olhar fóruns ao invés de caçar imagens e em um fórum de pedofilia (Lolita's City se eu não me engano) eu me espantei com a quantidade absurda de brasileiros criando e comentando tópicos. Há muitas imagens de abuso infantil, terrível. Inclusive encontrei um tópico brasileiro no qual os usuários compartilhavam links de perfis de facebook de menininhas, alguns até pediam ajuda para hackear alguns desses. Também vi num tópico americano, um cara contando que tinha comprado um ônibus escolar e pedindo ajuda de como 'dopar' as crianças para poder abusá-las. CHOCANTE! Não recomendo, até mesmo para pesquisas positivas, pois o risco de pegar vírus é maior e os sites não são tão confiáveis quanto na surface.

    Louise / Responder
  361. Boa Eduardo,agiu da maneira mais correta possivel denunciando esse vagabundo.

    Renan / Responder
  362. Gente,ja entrei uma vez e realmente não achei nada pesado,e como tava com medo,nao tava afim de procurar,mas algumas pessoas ja me relataram de sites onde psicopatas trocam videos snuff,exemplo:eu mato uma mulher da forma mais brutal possivel e mando la pros outros admirarem minha obra de arte!ouvi falar que ha tbm mtos sites de apostas,onde milionarios se divertem e apostam alto,um deles é estilo apostas em lutas,sendo q lutam até matar o oponente,tendo tbm modos extremos,tipo homem contra onça,coisas do tipo.não tenho certeza,mas é bem capaz q exista msm sites do tipo….

    feh / Responder
  363. han, okay, vlw, deixa pra lá.

    Gustavo / Responder
  364. deepweb não é la essas coisas ._. pra quem não ta acostumado com o Isso É Bizarro ai sim xD

    neto / Responder
  365. quais são as imagens do " A serbian film " ???, esse filme de fato aparenta ser muito pesado mesmo, pois ate pra fazer download dele é super-complicado….

    Pety / Responder
  366. quais são as imagens do " A serbian film " ???, esse filme de fato aparenta ser muito pesado mesmo, pois ate pra fazer download dele é super-complicado….

    Pety / Responder
    • a imagem dos dois cara(um de toca) fodendo 2 pessoas na cama com lençol na cebça. no caso uma das pessoas é a mulher do cara que ta fudendo e a outra pessoa é o filho de 6 anos do msm cara(no caso o cara ta fudendo seu filho e o de toca sua mulher..)ele nao sabe..o filme ressalta pedofilia e snufs ..nao é nada util assistir mas sei la… é um pouco nojento nada mais…ao nao ser que voce fike chocado com um filme ai bom..mas é meio doido quando o cara ta fudendo a criança e pah ele ta drogado, ai ele mete tao forte que começa a sangra 'atraz'..ai um cara vem e tira o lençol da cabeça das vitimas e ai ele ve quem eram..o piazinho ta espumando pela boca… `´e muito loco fio..haha mas ta valendo.voce acha no youtube procurando a tag A serbian film full movie..em ingles com legenda

      .-. / (in reply to Pety) Responder
  367. Vou ler o texto com mais atenção. Já dei uma espreitadela nalgumas fotos, e umas de canibalismo parecem ser doentes.

    Só um reparo, dizem que a deep web é milhares de vezes maior que a web "normal" cof cof… eu interrogo-me muito sobre isso. Acho quase impossível superar assim tanto a quantidade de dados dos servidores das grandes empresas por todo o mundo, todos os vídeos, músicas que estão em partilha p2p… enfim, acho difícil superar assim tanto.

    Asdrubal / Responder
  368. O que muitos não sabem é que com o Tor você acessa somente a primeira camada da DW. Eu navego na DW a muitos anos e já cheguei a fundo e posso garantir que após algumas camadas as coisas não ficam muito interessantes. As vezes eu acredito que eles deixem esses focos como canibalismo, pedofilia, tráfico em geral, entre outros, pra poder esconder oque realmente acontece. Acessar outras camadas da DW exige um certo conhecimento e outros softwares, acredito que essa primeira camada não seja monitorada como muitos falam. Acredito que as informações que realmente seria perigoso em mãos erradas estão mais a fundo. A minha ultima experiencia nas profundezas da DW foi conseguir navegar nas ultimas camadas por 30 minutos sem afetar meu PC. Mas já vi PC dando pau com menos de 2 minutos conectado. Existe lendas dizendo que são 8 camadas. Apartir da 5 você praticamente não consegue acessar nada pelo fato de tudo ser criptográfado e ainda falam que na 7 camada existe uma guerra pra decidir quem vai comandar a 8 camada que é onde a grana gira. A unica certeza é que milhões devem girar a cada minuto na DW.

    Blasphemer / Responder
  369. Muito Bom!!!

    Paola / Responder
  370. Eu estava doida pra ler essa postagem já fazem uns dois dias, mas o IssoÉBizarro ficou fora do ar, tive que esperar, cheia de curiosidade.

    Texto excelente, muito informativo. Respondeu ao que eu queria saber sobre a Deep Web.

    Não tenho vontade de me meter nessa, não irei tentar navegar nela, acho que os riscos não compensam. Sinto-me satisfeita com o post do IÉB, obrigada Danibrowser. ^^

    Estou no meu local de trabalho cheia de coisas a fazer – e chefe chegando daqui a pouco, e eu na vagabundagem, olha a bronca – mas não aguentei, TIVE que ler seu texto.

    Verei as imagens com mais cuidado quendo chegar em casa à noite, e os comentários, que são um capítulo à parte, idem.

    Abraço grande, e parabéns pelo post, acendeu mesmo o pessoal.

    Iroha / Responder
  371. Então…dei uma olhada por lá e achei meio dificil encontrar essas coisas…o máx que achei foi como fazer drogas sintéticas e umas receitas de cozinha com carne humana(que não levei a sério!)

    Lobo / Responder
  372. AteÍsmo não tem nada a ver com satanismo.

    Paula / Responder
  373. Cara, agora eu botei fé mesmo!! É isso aí!

    Tomara que peguem esse merda.

    Raphael / Responder
  374. cara, nas profundidades da deep é que esta a coisa toda. .onion nada mais é que continuaçao da surface web, melhor encriptada. nos niveis mais altos voce nao entra sem profundo conhecimento de computaçao. prescisa ser hacker mesmo.

    jeff / Responder
  375. Caraca mano,muito bom esse post.parabens!!!!!

    Betto / Responder
  376. Isso é coisa de Nerd tetudo tentando se mostrar . Se o idiota curte pedofilia, nunca iria assumir ( por isso existe a Deep Web pra manter o anonimato ) Comentario infeliz , deve ta cagando o intestino agora depois da divulgaçao do ARROW ….

    KILLERBRasi / Responder
  377. Nerd tetudo tentando se mostrar DETECTED …. O arrow vai comer teu cuuuuuuu .. lek lek lek lek leleklek

    KILLERBRasi / Responder
  378. Satanistas não são ateus. Ateus não acreditam em divindades, sejam deuses ou demônios. Satanistas seguem uma filosofia de vida baseada nos prazeres carnais e na total liberdade para desfrutá-los. O diabo com chifres, o inferno e os pecados são simples criações da igreja.

    Junior / Responder
  379. Cara, a humanidade em si é insana, cada coisa que a gente ve não só na internet, mas na tv, jornais e etc…o ser humano é despresivel. Até qual ponto vai a sanidade humana?

    Daniel / Responder
  380. Otimo post . mas com uma pequena parte negativa . Enquanto era desconhecido , passava desapercebido , e não sei por qual motivo, tenho visto com maior frequencia ( principalmente nas ultimas semanas ) coisas sobre a deep web , parece que os curiosos estao cada vez mais CURIOSOS e o post vai aguçar mais ainda os mal-informados, principalmente se no proximo tiver informaçoes de como entrar la . Prevejo , muitos que estao comentando aqui, reclamando depois !!!

    KILLERBRasi / Responder
  381. Esse site é muito bom apesar do conteúdo pesado ele é bem informativo

    Parabéns e ótimo post.

    Eu / Responder
  382. Caralho, Eduardo. kkkk fudeu com o cara, mano. deve ser um adolescente gordo querendo chamar a atenção.

    julio C. / Responder
  383. Esse foi o melhor post do Ieb nossa muito epicooooooooooooooooooooooooo!

    Prunkx / Responder
  384. acho que foi um dos melhores posts do blog! parabens

    gokdrah / Responder
  385. Tbm fiz a mesma coisa

    Bernardo Oliveira / Responder
  386. Que post legal *-* Li tudinho e fiquei com medo dessa internet tensa D:

    Poste mais coisas sobre isso!

    Matheus / Responder
  387. PS: E eu que me achava "O" hacker quando consegui entrar no ~orkut~ da minha amiga D: hahahaha

    Matheus / Responder
  388. Quanto estomago para entrar nos sites de mutilação genital, entrei uma vez porém a maioria dos sites é em inglês e estava com preguiça de procurar algum conteúdo q fosse bom e não doentio…

    Sabrina / Responder
  389. Quase morro vei ta de noite véi T-T pq se faz isso Dani pq?

    KuroHime / Responder
  390. Quase morro vei ta de noite véi T-T pq se faz isso Dani pq?

    KuroHime / Responder
  391. Gostaria que alguém falasse um pouco mais sobre o The Free Net Project

    M.M / Responder
  392. Gostaria que alguém falasse um pouco mais sobre o The Free Net Project

    M.M / Responder
  393. a foto dakeles caras armados,seriam de assassinos contratados?

    SHIMOJIKUSHI / Responder
  394. a foto dakeles caras armados,seriam de assassinos contratados?

    SHIMOJIKUSHI / Responder
  395. Eduardo, dê uma olhada um pouco mais embaixo nos comentários, esse mesmo animal chamado "Estranho" comentando que criança de 10 anos é boa para sexo.

    E respondendo a um dos que corretamente o criticou, dizendo que é doente porque visita o IÉB…

    Pode-se dar mais uma ferradinha no Estranho com nova denúncia, não ? ^^

    Ou basta dedurar uma vez ?

    Iroha / Responder
  396. Eduardo, dê uma olhada um pouco mais embaixo nos comentários, esse mesmo animal chamado "Estranho" comentando que criança de 10 anos é boa para sexo.

    E respondendo a um dos que corretamente o criticou, dizendo que é doente porque visita o IÉB…

    Pode-se dar mais uma ferradinha no Estranho com nova denúncia, não ? ^^

    Ou basta dedurar uma vez ?

    Iroha / Responder
  397. Adorei a matéria =) quase infartei na imagem do capeta lá kk

    Bianca / Responder
  398. Adorei a matéria =) quase infartei na imagem do capeta lá kk

    Bianca / Responder
  399. porra eu tambem e fiqui meio assustado pq tenho apenas 12 anos mais foda-se bizarrises sao legais

    lucas / Responder
  400. porra eu tambem e fiqui meio assustado pq tenho apenas 12 anos mais foda-se bizarrises sao legais

    lucas / Responder
  401. Mandou bem, Eduardo.

    Ricardo / Responder
  402. Mandou bem, Eduardo.

    Ricardo / Responder
  403. Muito foda! Parabéns ieb! Ansioso pelo segundo post!

    Lucas / Responder
  404. Muito foda! Parabéns ieb! Ansioso pelo segundo post!

    Lucas / Responder
  405. Vai em um hospital, entra em uma sala de operação e mostra uma arma e dá um tiro pra cima. Todos abaixarão.

    Pablo / Responder
  406. Vai em um hospital, entra em uma sala de operação e mostra uma arma e dá um tiro pra cima. Todos abaixarão.

    Pablo / Responder
  407. Olha, eu não ia comentar nada neste post, mas tenho que comentar. Recentemente eu entrei na deepweb por curiosidade mesmo e fui mexendo e talz, dai achei muita coisa interessante como sites de livros, forum de games e hardware e alguns sites de hackers e tals (que por sinal manjam muito em clonar/roubar numero de cartoes e esse tipo de coisa) e passei um tempo mexendo, quando eu resolvi ir mais fundo nas camadas da deepweb, dai eu entrei num site que tinha MUITA pedofilia, eu tive coragem de abrir 1 foto e vi um fdp de uns 30 anos abusar de sua filha que deveria ter uns 10 anos no máximo, e ainda mostrava a cara dela com um sorriso forçado, pqp, eu como ser humano tenho apenas dó dessa escória imunda fudida que são esses arrombados. Tomara que tds esses fdps que fazem isso com crianças ou adolescentes morram asfixiados com semen de um negão com uma tora de 50 cm na boca, porque vou te dizer viu, pqp o que deve ter de pedofilia e outras coisas doentis nessa deepweeb dá vontade de vomitar. Nunca, eu disse NUNCA entre no que não deve nessa deepweb, isso pode te deixar perplexo por dias ou até anos com a capacidade do ser humano em ser tão doente, se eu fizer uma breve comparação da deepweb com o issoébizarro, a deepweb é umas 1006768798790&sup2;&sup2;&sup3;&sup1; vezes pior que isso aqui.

    Athos Henrique / Responder
  408. Olha, eu não ia comentar nada neste post, mas tenho que comentar. Recentemente eu entrei na deepweb por curiosidade mesmo e fui mexendo e talz, dai achei muita coisa interessante como sites de livros, forum de games e hardware e alguns sites de hackers e tals (que por sinal manjam muito em clonar/roubar numero de cartoes e esse tipo de coisa) e passei um tempo mexendo, quando eu resolvi ir mais fundo nas camadas da deepweb, dai eu entrei num site que tinha MUITA pedofilia, eu tive coragem de abrir 1 foto e vi um fdp de uns 30 anos abusar de sua filha que deveria ter uns 10 anos no máximo, e ainda mostrava a cara dela com um sorriso forçado, pqp, eu como ser humano tenho apenas dó dessa escória imunda fudida que são esses arrombados. Tomara que tds esses fdps que fazem isso com crianças ou adolescentes morram asfixiados com semen de um negão com uma tora de 50 cm na boca, porque vou te dizer viu, pqp o que deve ter de pedofilia e outras coisas doentis nessa deepweeb dá vontade de vomitar. Nunca, eu disse NUNCA entre no que não deve nessa deepweb, isso pode te deixar perplexo por dias ou até anos com a capacidade do ser humano em ser tão doente, se eu fizer uma breve comparação da deepweb com o issoébizarro, a deepweb é umas 1006768798790&sup2;&sup2;&sup3;&sup1; vezes pior que isso aqui.

    Athos Henrique / Responder
  409. Quero entrar nessa Deep Web…Só pra ver de perto a realidade verdadeira desse mundo

    Mhurilo / Responder
  410. Quero entrar nessa Deep Web…Só pra ver de perto a realidade verdadeira desse mundo

    Mhurilo / Responder
    • se so pode se doente..cara a realidade do mundo ta aki no proprio ieb..mais que isso é desnecessario a mente humana..mais que isso voce se torna um deles..quer ver pedo?pq se vc pode ver o x videos com gostosonas, mutilaçao isso tem aki no ieb, seitas? é tudo balela, snuffs? é algo idiota que só idiotas aceitam fazer..a realidade do mundo nao é as coisas mais estranhas que voce encontra lah..aquilo é
      uma parte em um milhao …quer mesmo conhecer a realidade do mundo entao visite comunidades carentes aki do brasil mesmo , gente sem comida sem um teto, drogados..essa é a maior realidade do mundo cara..

      .-. / (in reply to Mhurilo) Responder
  411. Esse foi o melhor Post sem nenhuma dúvida :D…queremos o segundo.

    Mhurilo / Responder
  412. sabe o que eu fico pensando? sobre esse dado estatístico referente ao tamanho da deepweb…quer dizer então que existem mais sites, mais conteúdo do que na "surface web"? porque se isso for uma verdade, eu não consigo nem calcular isso, eu não consigo sequer imaginar como faz sentido isso…parece que a deep web é mais utilizada do que a surface web…sabe? mais imagens, mais vídeos, aí tu vai ver esses sites como youtube, que já tem tantos vídeos…cara, sei lá

    tapioca / Responder
  413. sabe o que eu fico pensando? sobre esse dado estatístico referente ao tamanho da deepweb…quer dizer então que existem mais sites, mais conteúdo do que na "surface web"? porque se isso for uma verdade, eu não consigo nem calcular isso, eu não consigo sequer imaginar como faz sentido isso…parece que a deep web é mais utilizada do que a surface web…sabe? mais imagens, mais vídeos, aí tu vai ver esses sites como youtube, que já tem tantos vídeos…cara, sei lá

    tapioca / Responder
  414. Maravilhoso post! Deep Web é um lugar onde não se brinca. Já entrei nela, e tem certas coisas que são atordoantes de se ver. Para os curiosos que querem entrar nela digo apenas uma coisa: Você vai se arrepender. Digo o porque: Não importa o quão fodão você se diz ser. Querendo ou não, mexe com a tua cabeça. Você pode até ficar um tempo lá, vendo coisas bizarras e abrindo páginas que não deve. Mas depois vem a pior parte. Como por exemplo, normal você entrar em algum forúm, ler o que acontece e ficar um tempo ali querendo saciar sua curiosidade mais e mais. Mas depois que tu começa a mexer nela, vem aquela coisa a sua cabeça: "Será que eu não deixei nenhum rastro?" "Será que alguém me viu lá?" "E se alguém rastrear meu IP?" Por mais que você ache estúpido, vai ter uma hora que essas ideias vão brotar na sua mente. Não importa se você não mexeu no forúm ou nada. É do ser humano se preocupar com isso. Você tem a consciência que está mexendo em algo que não deveria, e a sua mente vai a milhões com isso. É um lado muito obscuro, e você sente assim que entra nela. As páginas geralmente são lentas para abrir. E você tem aquele medo de apertar em algo errado. É como se você estivesse em outro mundo. Como se você nunca tivesse mexido em um computador antes. Igual seus pais que tem medo de apertar no link errado, sabe? K
    Eu não estou falando por falar, tudo bem? Eu entrei lá. A curiosidade é uma besta mesmo. Entrei em páginas de matadores de aluguel, em forúm de mutilação, página de voluntários para substâncias desconhecidas (algo desse tipo). O quando mais você mexe, mais você quer se afundar. Deve ser isso que se chama Deep Web. Li uma vez de uma garota que entrou em um forúm onde não deveria, e logo foi encontrada morta.
    Eu realmente não recomendo. Eu entrei na Deep Web a mais ou menos um ano atrás, e tenho certeza que está muito pior agora. Eu nem ligo mais para isso, não tem nada que eu queira ver lá. Mas depois que entrei, fiquei meio paranoica por dois dias.
    Curiosos, tentem se segurar um pouco. Ou pelo menos, se entrarem, escondem seus IP.

    Mais uma vez, ótimo post! Aguardo para ler a segunda parte!

    Lilokill / Responder
    • eu entrei uma vez e peguei alguma coisa, foi tão forte que meu HD queimou

      mattdii / (in reply to Lilokill) Responder
    • eu entrei uma vez e peguei alguma coisa, foi tão forte que meu HD queimou

      mattdii / (in reply to Lilokill) Responder
    • Depois que entrei nisso, estou recebendo ligaçoes estranhas na minha casa e no meu celular(nao sei se é paranoia minha). meu facebook apareçe postagens que nao foram feitas por mim…Nao ENtrem nessa….

      Mario Henrique / (in reply to Lilokill) Responder
  415. É nessas horas que eu queria ser um gênio da computação, poderia ter uns vídeos da Deep Web também. Muito bom o post! :)

    isa / Responder
  416. É nessas horas que eu queria ser um gênio da computação, poderia ter uns vídeos da Deep Web também. Muito bom o post! :)

    isa / Responder
  417. Q capeta fanfarrão…

    balu / Responder
  418. Q capeta fanfarrão…

    balu / Responder
  419. Velho, acho que foi o melhor post que eu já vi '-'

    Valeu mesmo IeB por tudo que vem nos mostrando de verdade!

    Gravé / Responder
  420. Velho, acho que foi o melhor post que eu já vi '-'

    Valeu mesmo IeB por tudo que vem nos mostrando de verdade!

    Gravé / Responder
  421. Eu estou muito contente que o IEB tenha finalmente entrado no assunto DW.

    Pelo que li nos comentários, o que se encontra lá é muito pior (e também melhor) do que foi mostrado. Mas acho que o post foi satisfatório, e minha única reclamação são as imagens finais, que são sempre as mesmas de todos os artigos que já li sobre Deep Web.

    Mal posso esperar pelo próximo post, e por imagens realmente novas!

    Obrigada pelo bom trabalho!

    Fernanda / Responder
  422. Eu estou muito contente que o IEB tenha finalmente entrado no assunto DW.

    Pelo que li nos comentários, o que se encontra lá é muito pior (e também melhor) do que foi mostrado. Mas acho que o post foi satisfatório, e minha única reclamação são as imagens finais, que são sempre as mesmas de todos os artigos que já li sobre Deep Web.

    Mal posso esperar pelo próximo post, e por imagens realmente novas!

    Obrigada pelo bom trabalho!

    Fernanda / Responder
  423. Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

    isso responderia a muitas questoes de criança desaparecida, tipo o caso madalene…

    Cara, se o bem e o mal existem, e se ao menos existir algum tipo de carma, espero que deus tenha piedade da nossa raça…

    hugo / Responder
  424. Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

    isso responderia a muitas questoes de criança desaparecida, tipo o caso madalene…

    Cara, se o bem e o mal existem, e se ao menos existir algum tipo de carma, espero que deus tenha piedade da nossa raça…

    hugo / Responder
  425. Estranho que eu tive medo instintivo de olhar as imagens no final! Eu sequer sabia do que as imagens se tratavam, mas meus olhos se recusavam a ve-las ou foca-las. Mesmo nao tendo ideia do que se tratava…

    Alguém mais sentiu isso?

    Hugo / Responder
    • Excelente analogia… de minha parte ja estou muito enojado só com a prévia, nao entro nesta porra nem que me paguem, e pra quem acha engraçado, imaginem se os atos mostrados fossem com seu irmãos, pais ou com você mesmo… hugo, senti a mesma coisa, nao tive coragem de olhar as fotos, simplesmente nao me agregariam nada…chegou a hora de nos voltarmos pra Deus molecada, pelo homem estamos lascados

      nuhy / (in reply to Hugo) Responder
  426. Estranho que eu tive medo instintivo de olhar as imagens no final! Eu sequer sabia do que as imagens se tratavam, mas meus olhos se recusavam a ve-las ou foca-las. Mesmo nao tendo ideia do que se tratava…

    Alguém mais sentiu isso?

    Hugo / Responder
  427. CARALHO!!! O MELHOR POST DOS ULTIMOS TEMPOS !!!

    SOU LEITOR ASSIDUO E NUNCA HAVIA COMENTADO, MAS ESSE EU NAO PODIA DEIXAR DE PARABENIZAR. TÔ FASCINADO PELO ASSUNTO E AGUARDANDO NOVO POST. VALEW

    Phelipe Denicoli / Responder
  428. CARALHO!!! O MELHOR POST DOS ULTIMOS TEMPOS !!!

    SOU LEITOR ASSIDUO E NUNCA HAVIA COMENTADO, MAS ESSE EU NAO PODIA DEIXAR DE PARABENIZAR. TÔ FASCINADO PELO ASSUNTO E AGUARDANDO NOVO POST. VALEW

    Phelipe Denicoli / Responder
  429. Perfeito demais! Um dia eu resolvi entrar, mas não encontrei nada bizarro, pois não tive coragem de ficar tanto tempo também. -.-

    Felipi Fabre / Responder
  430. poha mano coloca essa foto do carinha olhando para camera nao vei quase quebrei a tela do pc de susto

    Bruno / Responder
  431. poha mano coloca essa foto do carinha olhando para camera nao vei quase quebrei a tela do pc de susto

    Bruno / Responder
  432. Melhor post do site!

    RIQ / Responder
  433. Sem dúvidas o melhor POST que já ví aqui no siiite ..

    Muito bom mesmo , tem muita coisa boa lá tambem ;

    O problema é que a maioria do público só acessa pra pesquisar porcaria !

    Mateus Cmf / Responder
  434. Sem dúvidas o melhor POST que já ví aqui no siiite ..

    Muito bom mesmo , tem muita coisa boa lá tambem ;

    O problema é que a maioria do público só acessa pra pesquisar porcaria !

    Mateus Cmf / Responder
  435. é meio foda,pq quanto mas agente le sobre a deep ai que da vontade de entrar, oq seria crime na deep web , apenas ver e ler??

    michel kelsem / Responder
  436. é meio foda,pq quanto mas agente le sobre a deep ai que da vontade de entrar, oq seria crime na deep web , apenas ver e ler??

    michel kelsem / Responder
  437. UAHUEHAUEHAHEUE TEM UMA FOTO ALI QUE É DE PER YNGVE OHLIN, EX-VOCALISTA DA BANDA DE BLACK METAL MAYHEM, SE SUICIDOU EM 1991!!!! KKKKKKKK

    Igor / Responder
  438. UAHUEHAUEHAHEUE TEM UMA FOTO ALI QUE É DE PER YNGVE OHLIN, EX-VOCALISTA DA BANDA DE BLACK METAL MAYHEM, SE SUICIDOU EM 1991!!!! KKKKKKKK

    Igor / Responder
  439. Eu me pergunto como alguém tem coragem E NECESSIDADE de abusar de criancinhas. Isso além de ser crime, é altamente condenável. Primeiro porque SÃO CRIANÇAS e uns FDP desses fazem uma merda dessas. Segundo porque o que mais existe é gente querendo dar e chupar penis por aí. É gay, é mulher, é traveco, é padre, é pastor… Porque diabos alguém iria querer mexer com uma criancinha?

    Esse tipo de gente tem que ser caçado que nem ratos!

    Paladino / Responder
  440. Eu me pergunto como alguém tem coragem E NECESSIDADE de abusar de criancinhas. Isso além de ser crime, é altamente condenável. Primeiro porque SÃO CRIANÇAS e uns FDP desses fazem uma merda dessas. Segundo porque o que mais existe é gente querendo dar e chupar penis por aí. É gay, é mulher, é traveco, é padre, é pastor… Porque diabos alguém iria querer mexer com uma criancinha?

    Esse tipo de gente tem que ser caçado que nem ratos!

    Paladino / Responder
  441. Aquela foto,mostrando o que parecer ser uma ceita,não é lá tão assustador,qualquer um que já leu um livro de História percebe a presença de um simbolo Iluminatti "O olho que tudo vê",Podemos supor então que não se tratam de satânicos,mas sim de Iluministas,ou pessoas sem o menor Senso de Simbolos.Tirando isso me divertir pakas com as fotos…

    Cherry / Responder
  442. Aquela foto,mostrando o que parecer ser uma ceita,não é lá tão assustador,qualquer um que já leu um livro de História percebe a presença de um simbolo Iluminatti "O olho que tudo vê",Podemos supor então que não se tratam de satânicos,mas sim de Iluministas,ou pessoas sem o menor Senso de Simbolos.Tirando isso me divertir pakas com as fotos…

    Cherry / Responder
  443. SINÉSTRO =O

    Princess / Responder
  444. valeu mestres da bizarrices aguarda esse post a um bom tempo foi feito um belo trabalho fico no aguardo de novos post sobre a deep web.

    devilwar / Responder
  445. valeu mestres da bizarrices aguarda esse post a um bom tempo foi feito um belo trabalho fico no aguardo de novos post sobre a deep web.

    devilwar / Responder
  446. Eu tambem, aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh mo susto levei assim vcs me matam porra

    Adailton / Responder
  447. Eu tambem, aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh mo susto levei assim vcs me matam porra

    Adailton / Responder
  448. credo

    nmn / Responder
  449. Conheço bem a Deep, é por isso que posso dizer que antigamente ela era usada para pornografia infantil, comprar drogas e mandar matar alguem.

    Pois hoje em dia não existe mais nada disso, entrando na deepweb o que temos é cerca de 10 mil sites antigos com foruns e poucas imagens toscas "maioria fakes" e diversos grupos de hackers..

    A unica coisa perigosa lá, é que não se pode baixar nada por causa que lá é o paraiso dos hackers..

    Obs.. Trabalho com Segurança da Informação.. meu trabalho é ficar procurando coisas onde não existe na deepweb ;)

    anonymous ( l

    Henrique / Responder
  450. Conheço bem a Deep, é por isso que posso dizer que antigamente ela era usada para pornografia infantil, comprar drogas e mandar matar alguem.

    Pois hoje em dia não existe mais nada disso, entrando na deepweb o que temos é cerca de 10 mil sites antigos com foruns e poucas imagens toscas "maioria fakes" e diversos grupos de hackers..

    A unica coisa perigosa lá, é que não se pode baixar nada por causa que lá é o paraiso dos hackers..

    Obs.. Trabalho com Segurança da Informação.. meu trabalho é ficar procurando coisas onde não existe na deepweb ;)

    anonymous ( l

    Henrique / Responder
  451. Asdrubal / Responder
  452. attwhore, ignorem esse idiota. –'

    lu / Responder
  453. attwhore, ignorem esse idiota. –'

    lu / Responder
  454. 02:09 da manhã, to no escuro lendo isso me caguei ali UYHAUHAUHA na boa da medo

    mattdii / Responder
  455. 02:09 da manhã, to no escuro lendo isso me caguei ali UYHAUHAUHA na boa da medo

    mattdii / Responder
  456. Este pode se considerar o post FIRST Do site!
    Simplesmente magnifico!
    Agora to saindo aqui pra baixar a TOR e dar um rolezim nessa birosca ver se eh isso tudo!
    rs'

    Nícolas Cordeiro / Responder
  457. Este pode se considerar o post FIRST Do site!
    Simplesmente magnifico!
    Agora to saindo aqui pra baixar a TOR e dar um rolezim nessa birosca ver se eh isso tudo!
    rs'

    Nícolas Cordeiro / Responder
  458. Ué, da última vez que visitei o site haviam quase 400 respostas nesse post… onde foram todas ?
    A propósito, excelente post.

    Iroha / Responder
  459. Ué, da última vez que visitei o site haviam quase 400 respostas nesse post… onde foram todas ?
    A propósito, excelente post.

    Iroha / Responder
  460. Que isso essa porra mechendo ai quase tive um infarto

    CRAZY / Responder
  461. Que isso essa porra mechendo ai quase tive um infarto

    CRAZY / Responder
  462. Nossa cara, q susto com esse gif, PQP.

    Mick Jordaemopakokom / Responder
  463. Nossa cara, q susto com esse gif, PQP.

    Mick Jordaemopakokom / Responder
  464. A deep não foi criada na China.

    A bitcoin, não foi criada para esse proposito, na verdade a bitcoin foi criada pelo Satoshi Nakamoto..

    Marianas Web, ninguém sabe o que tem lá, é o ultimo nivel da web, quase 80% do que existe na internet fica lá.

    Sobre os:

    Level 1: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;

    Level 2: poder monetário em jogo, onde se negociam bilhões de dólares

    Level 3: controle tecnológico global, documentos relacionados a computação quântica, elites de hackers, onde se conquista poder e dinheiro.

    Isso fica no Nivel 8 da deep, e não no Marianas…

    Quanta merda esse post, porém tem coisas verídicas.

    Beto / Responder
  465. A deep não foi criada na China.

    A bitcoin, não foi criada para esse proposito, na verdade a bitcoin foi criada pelo Satoshi Nakamoto..

    Marianas Web, ninguém sabe o que tem lá, é o ultimo nivel da web, quase 80% do que existe na internet fica lá.

    Sobre os:

    Level 1: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;

    Level 2: poder monetário em jogo, onde se negociam bilhões de dólares

    Level 3: controle tecnológico global, documentos relacionados a computação quântica, elites de hackers, onde se conquista poder e dinheiro.

    Isso fica no Nivel 8 da deep, e não no Marianas…

    Quanta merda esse post, porém tem coisas verídicas.

    Beto / Responder
  466. Eu entrei na deep web utilizando o browser tor e as experiências que tive foram muitas. Lá se encontra de tudo realmente e tudo está praticamente em inglês. Demora um pouco pra carregar devida a criptografia para despistar investigações. Tem muitas coisas sobre cultura, porém grande parte dos sites são coisas profundamentes sombrias como pedofilia (os caras colocam crianças para terem relações com animais também), vendas de drogas abertamente de todo tipo, fotos sinistras e macabras, venda de órgãos humanos, magia negra, satanismo, canibalismo ao vivo(tem até inscritos para serem comidos), automutilação dos órgãos sexuais e etc…é recomendado não falar com ninguém, salvar arquivos etc. Não vale a pena, porque muitas coisas podem ficar na sua mente por muito tempo e você com o tempo se tornar passivo destas obscenidades depende do seu intelecto e amadurecimento. Fica a dica: Não entrem se vocês são pessoas do bem para não se corromperem com tanta coisa negativa divulgada lá.

    Sidney ;P / Responder
  467. Eu entrei na deep web utilizando o browser tor e as experiências que tive foram muitas. Lá se encontra de tudo realmente e tudo está praticamente em inglês. Demora um pouco pra carregar devida a criptografia para despistar investigações. Tem muitas coisas sobre cultura, porém grande parte dos sites são coisas profundamentes sombrias como pedofilia (os caras colocam crianças para terem relações com animais também), vendas de drogas abertamente de todo tipo, fotos sinistras e macabras, venda de órgãos humanos, magia negra, satanismo, canibalismo ao vivo(tem até inscritos para serem comidos), automutilação dos órgãos sexuais e etc…é recomendado não falar com ninguém, salvar arquivos etc. Não vale a pena, porque muitas coisas podem ficar na sua mente por muito tempo e você com o tempo se tornar passivo destas obscenidades depende do seu intelecto e amadurecimento. Fica a dica: Não entrem se vocês são pessoas do bem para não se corromperem com tanta coisa negativa divulgada lá.

    Sidney ;P / Responder
  468. Cara, vc é retardado ou o q???

    vsf

    Loco / Responder
  469. Cara, vc é retardado ou o q???

    vsf

    Loco / Responder
  470. Otimo post mesmo!

    Sebastian / Responder
  471. Belíssima matéria. Principalmente por saber que existe uma bíblia satânica. Nada mais justo manter o equilíbrio, afinal, Deus existe na mesma proporção q o Diabo, como bem escreveu Saramago. O resto é esperar pra ver.

    Pazuzo / Responder
  472. Belíssima matéria. Principalmente por saber que existe uma bíblia satânica. Nada mais justo manter o equilíbrio, afinal, Deus existe na mesma proporção q o Diabo, como bem escreveu Saramago. O resto é esperar pra ver.

    Pazuzo / Responder
  473. cara isso é muito interessante. fiquei afim de entar na Deep Web, + sei lá .

    Felipe / Responder
  474. Muuuuuuuuito bom! adoro essas coisas!

    J Spagnuolo / Responder
  475. Muuuuuuuuito bom! adoro essas coisas!

    J Spagnuolo / Responder
  476. Muito bom o post ganho ate do mini lua fala bem detalhado da dep web sou apenas um amador no asunto ja entrei ate no level 1 da dep web e confeço que na primeira vez fiquei realmente chocado em v tudo isso… Foi muito difício chegar aonde eu cheguei mais depois de horas i horas de fórum sobre o assunto.. i por pura curiosidade consegui entrar… por nao ser seguro formatei mue pc tem muit vírus la !! nao e um local aconselhavel para pessoais que nao saibao proteger seu pc… fiz o download do melhor antvírus e do firewal q eu conheco e mesmo assim meu pc impestou de vírus!!! Gostei muito do post e gostaria de mais materias sobre a dep web, apenas em nível de curiosidade… afinal conhecimento nao e crime!! http://www.ataquederisoblog.blogspot.comhttp://www.luanvieiratec.blogspot.com

    Luan Vieira / Responder
  477. Muito bom o post ganho ate do mini lua fala bem detalhado da dep web sou apenas um amador no asunto ja entrei ate no level 1 da dep web e confeço que na primeira vez fiquei realmente chocado em v tudo isso… Foi muito difício chegar aonde eu cheguei mais depois de horas i horas de fórum sobre o assunto.. i por pura curiosidade consegui entrar… por nao ser seguro formatei mue pc tem muit vírus la !! nao e um local aconselhavel para pessoais que nao saibao proteger seu pc… fiz o download do melhor antvírus e do firewal q eu conheco e mesmo assim meu pc impestou de vírus!!! Gostei muito do post e gostaria de mais materias sobre a dep web, apenas em nível de curiosidade… afinal conhecimento nao e crime!! http://www.ataquederisoblog.blogspot.comhttp://www.luanvieiratec.blogspot.com

    Luan Vieira / Responder
  478. tem como vcs psa os link do site

    frank / Responder
  479. tem como vcs psa os link do site

    frank / Responder
  480. Nossa, belo post cara! É bom que as pessoas tenham aprendido sobre a DW. (:

    Le Tommy / Responder
  481. Nossa, belo post cara! É bom que as pessoas tenham aprendido sobre a DW. (:

    Le Tommy / Responder
  482. CARA, QUE GIF BIZARRA!

    lordK / Responder
  483. Muito foda fazerem um post sobre isso.

    Shayene / Responder
  484. hey tem um moleque ai nas fotos que tem o bra;co robotico (bem simples) parecido com aquele jogo the phantom pain !! a foto e' 311.jpg

    gabriel / Responder
  485. AE galera se liga nesse video falando sobre os 5 sites mas acessados na deep web , e um assunto tão comum e ele fala numa naturalidade …. http://br.hezy.net/video/156520/os-sites-mais-ace

    Oscar alho filho / Responder
  486. que post completo meu, porra vai a pena espera em, me arepiei em alguns momentos kkkk
    vlw

    flavio / Responder
  487. otimo post

    mrmac94 / Responder
  488. eu cheguei a da uma olhada e tem cada coisa bizarra uma é as bonecas humanas que eles vendem, não sei como fazem isso mas deixam a pessoal meio que em estado vegetativo sei la e vendem ela, tem uma foto ai que acho que deve ser isso.

    Jeferson / Responder
  489. Exú não é demoniáco , desculpa meu caro, mas investigue primeiro as fontes ok? Exús são os policiais do plano astral, eles protegem as casas , igrejas , cemitérios, templos de todas as religiões. Sãos espíritos fortes, bastante bravos, para coibir a turba de espíritos do atrasados no plano astral.

    xavier / Responder
  490. krrrl essas imagens são pesadas mesmo em, pqp dusahdushaud

    siierro / Responder
  491. Só eu reconheci o Dead, vocalista do Mayhem nas últimas fotos?

    No one / Responder
  492. Aquele gif do demônio eu assustei

    sabrina / Responder
  493. Um dos senão o melhor post sobre o assunto que já li na internet, e olha que ja pesquisei mt sobre.
    Parabens. Mt ansioso para o segundo post.

    erick / Responder
  494. Posta logo a parte 2!! Estou muito ansioso. Excelente trabalho, esta de parabéns!!

    Guilherme / Responder
  495. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A foto Numero 54 é o Dead (ex-vocalista do Mayhem)

    Brendo / Responder
  496. Só pra avisar que as paradas de níveis ou camadas da Deep Web não existem.

    É uma lenda idiota.

    Tudo depende da forma de você pesquisar as paradas.

    Lollorcaust / Responder
  497. é importante a informação desse conteúdo aos pais, para que estejam cientes do perigo que uma criança tem exposta à internet, infelizmente alguns são "moralistas" na hora de comentar e não tem uma conversa sadia com o filho, coisa simples que evita a exposição. parabéns ieb pelo conteúdo.

    Bruno jota / Responder
  498. A deep web e pra quem gosta de por a
    dentadura no cu e rir pro caralho moro porra.

    Doideira / Responder
  499. A deep web e pra quem gosta de por a
    dentadura no cu e rir pro caralho moro porra.Away

    Doideira / Responder
  500. Olha não é tao assim como a maioria do pessoal da surface fala não, vc até acha esse tipo de material lá mas só se vc procurar e nao é fácil ver esse tipo de material pq é muito bem escondido, a navegação lá é extremamente lenta entao quem for entrar nao estranhe pq vai ficar lento e vai dar varios erros de proxy, mas na boa é bem tranquilo de navegar na hiden wiki vc acha ate links bem legais recomendo a quem entrar a ir no caravanas brasil ou toca do coelho sites hackers brasileiros do pessoal do anonymousbr lembrando que for entrar tem que pelo menos uma noção de inglês já que 99% dos conteúdos são em inglês.

    Carlos / Responder
  501. Sinceramente eu entrei na deep web e vi coisas piores, e não achei nada demais, nada que ultrapasse a capacidade do ser humano.

    Hneiruqe / Responder
  502. A foto 97, o "medico" parece o Dr, Josef Mengele.

    Beatriz / Responder
  503. Muito esclarecedor! Me serviu de alerta ao ver as imagens oferecidas de vídeos pornográficos com crianças na DW: Mostrei inclusive para a minha esposa! Se já tínhamos cuidado, com certeza redobraremos!

    Antonio / Responder
  504. E que sirva de alerta para os nós, pais, que por acaso deixam os seus filhos, seja menino ou menina, horas sozinhos em seu quarto com um computador…

    Antonio / Responder
  505. "Bom, na Deep é possível encontrar um website onde oferecem serviços de clonagem humana, mas especificamente, ‘pirateiam’ a pessoa por um determinado valor."
    "(Update 05/02) Pessoal, quando digo “Clone humano”, não digo sobre um clone genético, um “gêmeo”. Estou dizendo de clonagem de informações onde você pode vir a se tornar outra pessoa, conquistando seu nome, documentos, posses e tudo mais. Sacou? Tem muito nego viajando aí!"

    Não tem gente viajando, seu post ficou muito vago e deu a entender isso.

    Deep / Responder
    • Acho que nem tanto. Quando ele chegou na parte " ‘pirateiam’ a pessoa por um determinado valor." ", dá a entender que são documentos de fato.

      Mas ninguém nesse mundo refere "clonagem de documentos" como sinônimo à "clonagem humana".
      Outra coisa… Criar uma categoria exclusiva deste assunto, foi meio "cachorro que late demais, não morde". Não há necessidade !!!!

      Std / (in reply to Deep) Responder
  506. Muitos falam que ja entraram e tal, duvido que 1 pessoa que leu isso ia entrou. Isso é muito sério pra ficar se achando porque supostamente “entrou” no deepweb. Eu nunca entrei, nunca tentei, e nunca espero tentar.

    Rafael / Responder
  507. Nossa, eu vi uma foto bizarre la, caguei, uma que tem um bixo chifrudo saindo de uma Cortina essa foi tensa…

    Pedro / Responder
  508. Poucas vezes eu fiquei tao fascinado por um post quanto agora, que eu me lembre da última vez foi aquela decapitação na serra elétrica dos cartéis mexicanos. A original. Mas esse post merece destaque, foi muito bem estruturado para levar uma idéia meramente informativa aos leitores, e apesar de incentivar a curiosidade de uns, não é, de maneira alguma, um método de apologia. Foi muito bem bolado, e o Dani está de parabéns, sou leitor do blog há mais ou menos um ano e meio, e dessa vez você conseguiu me surpreender. Estou ansioso pela continuação e, se possível, você conseguiria explicar melhor qual é essa guerra entre a deep web e as autoridades mundiais? Acho muito engraçado esse bando de engravatados se achando o dono do mundo quando na verdade uma única pessoa, em qualquer lugar do mundo, de uma maneira totalmente inesperada, pode virar a mesa, e com um simples *click* derrubar sites do governo e dos bancos.

    Arthur Martins / Responder
  509. Nem tudo na Deep Web é mal, você só encontra o que procura, se procurar coisas ruins você vai encontrar e se procurar coisas também vai encontrar.

    Moronii / Responder
  510. alguem pode me dizer como faço para entrar na deep web.

    ronaldo / Responder
  511. Fico pensando: quanto peixe grande curte isso aí… =/

    Simone / Responder
  512. Então, só pra comentar. Lá tem trechos do Anticristo do Nietzsche, assim como tb tem na Saraiva, Cultura e qualquer livraria.
    Ponto dois: Exú é uma figura das religiões afro-descendentes brasileiras que não é a mesma coisa que o demônio. Na verdade, em qualquer centro de umbanda e candomblé vc poderá tranquilamente ver pessoas incorporando exús. Eu já vi e tive consultas com eles é é super de boa.

    Bruno / Responder
  513. Adorei a matéria, mas quanto as fotos bizarras colocadas por último no post, eu te digo que tem coisas muito mais bizarras se for dar uma olhada pelo Tumblr…
    Era isso.
    Parabéns pela ótima postagem!

    Obscurity Wolschick / Responder
  514. Senti uma presença maligna nessas fotos abaixo. Agora estou com medo.

    Clarice / Responder
  515. Talvez
    nao seja preciso entrar na
    deep web para ver videos pesados aqui na ieb ja tem quase tudo ,a não ser que alguém quer ver criança sendo estuprad,pra mim esses pedófilos tem que morrer na cadeira elétrica ,sem direito a esponja molhada só pra torra um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkk

    Doideira / Responder
  516. Pra quem quer entrar tem que ter sangue frio e um psicológico forte,pra não chamar papai e mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na madruga.

    Doideira / Responder
  517. Eu troquei minha cidade, pa dendu canavial …

    Billyneuso / Responder
  518. Quanta gente babaca comentando aqui.
    90% nem devia ficar sabendo da existência da DW.
    To de cara com esse post… =[
    …alem de irresponsável apresenta uma série de informações erradas.
    Pérolas aos porcos.

    Bradolf Pitler / Responder
  519. Ta ai uma curiosidade, se eu mandasse um desses assasinos profissionais, subir um morro perigosissimo e matar um chefão do tráfico, será que eles conseguiriam? Ou nem aceitariam a proposta? Otima materia, parte 2 o/

    Andrei / Responder
  520. eW levianos e podres… os q gostam pedofilia, zoofilia nunca atingiram um grau da mente elevada escravos da degeneração
    A questão maior não é o acesso é entrar e não ser achado precisa usar o tor 3graus devidos aos 3 plugins ele gera códigos flutuantes onde seus códigos de acesso trocam na flutuação… niveis maiores utiliza muita criptografia em dois niveis a primeira é normal mas a segunda é complexa e diferente dos padrões…. hehe federais ????º piada… ficam somente nas calçadas… ali o conhecimento é pra poucos pois a seleção é natural e pouca paciência com newbie este lugar não é pra eles e sim para os programam no minimo em .asm or .bin… é pelo conhecimento que esses lugares devem existir.

    kowalski / Responder
  521. KRL VEY UM DIA AINDA IREI ENTRAR NA DEEP WEB :D

    Lucas / Responder
  522. Cara, eu realmente pensei que esse negócio de clonagem humana era criar um “gêmeo”, kkkkkkkkkkkkkk, viajei legal -_-‘

    MANOLODRAGAUM / Responder
  523. Interessante! Nem passou pela minha cabeça que uma coisa tão óbvia, como a DW, pudesse existir.
    O conteúdo sobre dorgas me chama a atenção, mas não o suficiente para acessá-lo.

    Michelle / Responder
  524. A 5 foto é da lenda Eyeles Jack !!!! Um famoso ladrão e traficante de orgãos

    Pedro / Responder
  525. Parabéns pelo post!

    Outro excelente que eu já tinha lido tinha sido este aqui: http://youpix.com.br/comportamento/um-passeio-pela-deep-web-o-lugar-mais-assustador-da-internet/. E ele mostra algo perturbador que eu não vi neste post: uma comunidade que há por lá de estupro com uma classificação gradual de maldades feitas a crianças, que vão de espancá-las e estuprá-las até fazê-las morrer de fome, forçá-las a fazer sexo com animais, cagar e mijar nelas e fazê-las comer depois, tudo registrado com fotos, vídeos e histórias. :(((((( Vejam no link ali o tal passeio que o Renato Alt fez pela Deep Web.

    Leonardo / Responder
  526. Parabens pela matéria! Ja fiz um cadastro no BMR e estou apenas olhando as coisas ali e depois apagando todo meu historico de navegaçao so por precauçao. Tinha vontade de comprar esteroides ali, mas acho um esquema meio furado todo esse comercio – penso que metade fica parado na alfandega por se tratar de armas, drogas, remedios ilegais, joias… Se alguem teve sucesso em comrpar, me avise.

    Luiz / Responder
  527. A DW É BEM ANTIGA. Eu conhecia como DARK WEB nos anos 90. Na verdade, naquela época, toda a internet era meio que DW, porque a preocupação com segurança era pouca, ter antivírus era luxo, não se fazia compra online, não se acessava banco… enfim, não havia muito o que perder. Lembro-me que umas primeiras coisas que vi quando acessei a internet em 1996 foram as fotos do acidente dos Mamonas Assassinas… A WWW sempre teve essa vocação escatológica.

    Eu diria que o grande “atrativo” da DW hoje é a pedofilia, comércio ilegal (drogas, armas, crimes de aluguel) e vazamento de informação altamente sigilosa. O resto (bizarrices) você encontra aos montes aqui mesmo na superfície. Lógico, tem coisas chocantes. Vi um vídeo quem nunca mais esqueci: dois garotos russos matando um senhor à canivetadas, lentamente e filmando cada segundo – o vídeo é longo e absolutamente indescritível de bárbaro. Essas coisas envenenam a mente e depois agente sempre se arrepende de ter visto.

    MAS HÁ COISAS BOAS SIM. Informação livre, real e sem censura. Lembremos que a “Internet Branca” que acessamos diariamente é toda tendenciosa, parcial e cheia de informação manipulada e regurgitada pela grande mídia. Na DW, sabendo navegar, é possível ficar off-the-grid e longe dos olhares Illuminatis.

    Para quem quiser se aventurar por este mundo, sugiro a utilização de um PC exclusivo para isso: aquele desktop véio ou notebook que você não conseguiu vender, com Celeron e 512MB de RAM. Deixe-o limpinho, sem nada, só o S.O. Instale um navegador Tor, use conexão com IP dinâmico e boa sorte!

    Burzum / Responder
  528. Um belo post parabéns!!!
    Já entrei na deep web, mais de uma vez, mas infelizmente o software com a qual entrei deve estar com alguma configuração errada, pois a grande maioria dos sites com a qual tentei entrar não abriram. Apareceu a mensagem “Problemas na conexão”. Como não entendo nada de computação, redes e programação, resolvi deixar quieto.

    Mas consegui acessar a Hidden Wiki, e alguns sites, principalmente os de multilaçao genital.
    Depois do choque e do mal estar, eu sempre me pego fascinado com o quão a mente humana é doentia.

    Bom, fico por aqui, mais uma vez, parabéns pela matéria, tanto para o dono deste site quanto para o autor do texto!

    Guilherme Marques / Responder
  529. Mas, como disseram que quem entra no site da Deep, eles podem pegar os dados da pessoa mesmo que entra no site? Fiquei curioso porque, tipo, se é um site privado, e qse ninguém entra, porque ninguém põe o jeito que entra nele? Não que eu queira entrar lá. Fiquei com medo agora de entrar, e esse trem deles pegar os dados da pessoa e fazer algo. Me expliquem isso direito. Please. :(

    Lucas Pettine / Responder
  530. “Dentre os adoradores, estão documentos mostrando como estas pessoas devem buscar conhecer melhor seu suposto ser superior. Abaixo, um trechos de uma bíblia satânica. Entre os docs, até mesmo “O Anticristo” de Nietzsche pode ser encontrado:”

    O livro “O Anticristo” de Nietzsche, também pode ser encontrado em ebook na surface web, e pra você que prefere uma leitura no papel, pode comprá-lo na livraria mais próxima da sua casa.
    Vale ressaltar também que “O Anticristo” n]ao é um livro satânico, é um livro que critica as religiões cristãs.

    Joshua Chris / Responder
    • “O Anticristo” n]ao é um livro satânico, é um livro que critica as religiões cristãs”.

      IMAGINE SE FOSSE UM LIVRO SATÂNICO ENTÃO KKKKKKKK

  531. Como acessar a DW sem qualquer risco

    1-Use linux.
    2-More no topo da favela mais perigosa do Brasil.
    3-?
    4-Protip.

    Andrei / Responder
  532. não mostraram as bonecas humanas?? sem duvida é a coisa mais horrível, sinistra, bizarra, escrota, enfim, não existem adjetivos ruins o suficiente para descrever tamanha brutalidade!!! isso o que apareceu aqui é fichinha perto do que eu já vi, ou melhor já ouvi… por isso que não gosto de entrar nessa joça!!

    Paulinha / Responder
  533. lulz / Responder
  534. Pra entrar na Deep Web com mais segurança:
    1. Baixe uma máquina virtual;
    2. Baixe o Tails (https://tails.boum.org/);
    3. Rode o Tails como Linux 2.6 na VM.

    lulz / Responder
  535. eu to descobrindo umas coisas por lá… acesso pelo Opera Tor. mas eu precisava mesmo era de uns links.

    Caroline / Responder
  536. qual o nome do site dos famosos nus?

    dianna / Responder
  537. PUTA QUE PARIU!!!!!!Que susto do kct que eu levei com a primeira foto sinistra!Tipo,eu tava lendo de boa,daí quando desci um pouco a pagina apareceu aquela porra loka!!!Deus mi livriiiiiii!!!!Nem tive coragem de ver o resto!

    Amanda / Responder
    • Criei coragem e terminei de ver…Ai,tio Dani,num faz mais isso comigo.Esse gif quase me fez ter um infarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E aquelas fotos são muuuuuiiiiito sinistras.Sem dúvida são as fotos mais bizarras que eu já vi aqui no Isso É Bizarro,não poderia combinar mais com o IéB ^^’

      Amanda / (in reply to Amanda) Responder
  538. Sé tudo loko eita poha!!! DW é a manifestação do inferno na Terra, e olha que eu sou ateu vtnc! O.O eu acabei abrindo essa porta do mundo das trevas por acidente, pesquisando depois de ler a respeito em um fórum de anime, que nem dava dicas sobre o quão ruim e maligno era esse lugar! como que ninguém proíbe essa coisa de existir! eu me mato mas não vivo pra acessar isso 2x, kct, isso que ta no post não é nem a metade do que eu vi la por acidente, devo ter pego uns trocentos virus e fbi vai me intimar semana que vem só pode. mas tb eu só de fuçar 30min no negócio já devia ter visto que o barato é quente e ter saído nos 3 primeiros minutos uheuheuheuhe mas é como dizem a curiosidade matou o gato, ou dizendo conforme a DW: matou, estuprou, explodiu, arrancou os olhos com colheres, esfregou as fezes do gato na cara de um bebê serrado ao meio, e ainda comeu o coração do gato vivo lol pelo amor de deus, não acessem isso, é uma overdose de imoralidade e injustiça ._.’ proibido para menores de 50+ pena de morte pra todo mundo! nem diablo III no final dugeon chega perto! jesus me ajuda que que isso crei deus pai o.O mãããããeeee!!! >.<'

    João Nobão / Responder
  539. entrar na DW é fácil, mas lembre-se, tenha um bom antivírus e um firewall [comodo]

    Dodo / Responder
  540. Cara isso Tudo ée Loucura maligna dos Homens, quase tive um infarto com a primeira imagem do capeta, aff não sai da cabeça, O sangue de jesus tem Poder! Misericordia!

    Ernandes Santos / Responder
  541. As coisas que me interessariam na deep web seriam as imagens e satanismo. Mas, honestamente, esse tipo de coisa é fácil de se encontrar, mesmo na surface web.

    Mohrl / Responder
  542. Nuss ! Ja comprei varias pessoas lá ( !kk zuera ) Nussa que policia , pq eles msm que são ricoes compram as pessoas e depois libertam-a . Tem que ser muito hacker lá pra se mete com essas coisas , naverdade eu nem mexo com isso me falaram que tem mais virus doque pesquisar ! is not sexy do google e da estou com sorte !!

    Thales / Responder
  543. Bom post OBRIGADO
    Quanto ao resto, nunca la fui e agradeço a informação, assim tentarei nunca la ir, pois a miseria a supeficie ja chega para denegrir a raça humana.

    Carlos P. / Responder
  544. SALVEE GALERA..MUITO BOM O POST……………LI AQUI EM ALGUM LUGAR Q COMENTARAM DE ( GORE ) O QUE É ISSO???

    Vando / Responder
  545. Essa Deep Web será o submundo do século XXII. Isso é só o começo!

    Felipe SEP / Responder
    • Pode escrever isso no papel e fazer um quadro datado…
      O caminho da humanidade é cada vez menos liberdade pra cada vez mais segurança.
      A Deep Web vai ser a válvula de escape.

      Rafael / (in reply to Felipe SEP) Responder
  546. Vc é o mesmo autor do mungo gump? Ou vc plagiou o mundo gump? Ou o mundo gump plagiou vc?

    O texto é o mesmo em 70% Algumas fotos mudam, outras não… enfim acho zuado ter duas fontes bem rankeadas no google com praticamente o mesmo texto. Um dia isso ai da uma punição braba do google.

    Vinicius / Responder
  547. Adorei

    DIEGO / Responder
  548. lool fdksoapfkodspaf

    Newbies pegando virus em 5,4,3,2…

    matheus / Responder
  549. Muito boa postagem Dani, parabéns! Tô ansiosa pro próximo mega texto.

    Mandy / Responder
  550. OS MELHORES CONTEÚDOS DA INTERNET ESTÃO ABERTOS PARA BUSCA ATRAVÉS DE NAVEGADORES PADRÃO, COMO O MONZILA, GOOGLE, IE, ÓPERA ENTRE OUTROS. ACHA MESMO QUE ALGUÉM POSTARIA ALGO TÃO FANTÁSTICO PARA NÃO SER LIDO NEM ADMIRADO? ESSES SITES OCULTOS SERVEM NADA MAIS PARA GUARDAR MATERIAIS ILÍCITOS, OU MANTER EM SIGILO ABSOLUTO O SEU CONTEÚDO. O PROBLEMA DA INTERNET É QUE AS PESSOAS NÃO SABEM PROCURAR DIREITO, POIS HÁ MUITA INFORMAÇÃO EM SITES ESTRANGEIROS, MUITA CULTURA. EU SEMPRE EXPLORO O GOOGLE TRADUTOR, POIS OS BLOGS AMERICANOS E EUROPEUS TAMBÉM SÃO FANTÁSTICOS!

    Leandro / Responder
  551. Passei por lá , algumas coisas mt bizarras como: Pedofilia , Vendas de Coisas Ilicitas ( drogas ,armas e etc) Muito Bizarro ,Mais nao e mt aconselhável ir nesse ” mundo ” anonimo pq vc se expõe mt , no meu médio conhecimento no mundo tecnológico , esse mundo vc expõe seu ip no caso algum hacker que esteja conectado a esse mundo (que são VÁRIOS) ele descobre em menos de segundos tudo sobre seu pc e tudo que vc usa nele .. resumindo: TUDO . então pessoal pra vocês que gostam bizarrices em todos os jeitos la e o LUGAR , e quem quiser comprar 1 . 50 la vende tbem , e se quiser comprar quilos de pó tbem la e o lugar .. e repetindo e mt perigoso navegar por esse ” mundo ” !

    FatalKids / Responder
  552. Bom, Não Entrem na Deep Web, além de Vsê encontrar o que naao quer ver, seu PC pode encher de vírus e danificar sua máquina!

    Lá tem coisas boas tbm, como GAMES,Tutoriais de Como Virar Hacker, proteger seu pc, mais tbm tem mt coisa ruim!

    Felipe / Responder
  553. Não tive paciência para acessar, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito LENTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Guto / Responder
  554. Vlw, agora nunca mais vou dormir!

    Matheus Leister / Responder
  555. Nossa Vei nunca vi isso na minha vida toda meu amg disse que viu deepweb e viu um bagulho de poçoes tem de amor morte sono fome…. Imagens fortes

    Andre felipe / Responder
  556. Ótima postagem.
    Nem sabia que existem o Deep Web.
    Abç.
    RM.

    Rogério Mello / Responder
  557. Eu não consigo achar os links de páginas sobrenaturais na deep web. Alguém me ajuda?

    Marío / Responder
    • mano Me add ae que a gente troca informações sobre a deep……Tenho varios links aki de paginas gore muito massas..

      gustavo / (in reply to Marío) Responder
      • Alguem pode me dar uns links da deep web ? gostaria de conhecer, mais quero somente aqueles que dá pra acessar normal, não quero baixar o navegador.

    • mano entra em contato ae que a gente troca informações sobre a deep……Tenho varios links aki de paginas gore muito massas..

      gustavo / (in reply to Marío) Responder
  558. OO loco tudo muito revelador

    Marcos / Responder
  559. Deep Web, porque bizarrice pouca, é bobagem!

    Rafaela / Responder
  560. Cara, tomei um puta susto com a GIF.. Tava rolando de boa as fotinhas e tal.. KKKKKKKK ‘-‘

    Kaulitz / Responder
  561. A mente humana é um poço de esgoto , o coração dos humanos vai a lugares medonhos, a mente produz coisas sinistras! sei la, tenho medo da nossa raça.

    laura / Responder
  562. –kekeisso maaaanô, séloko, magiine…. ttchacátchánabutchácá com um cachorro ? dps cortando ele em pedaços…..Deus me llivre….
    como dizem o qe assusta msm é a realidade…..

    I'm sexy and a i now it / Responder
  563. Muita loucura, fico imaginando quantos leitores se interessaram em entrar na deep web ao ler isso e serem membros ativos :o

    gabriel / Responder
  564. Mais afinal : o q era aquela foto q aparece um bixo parado na frente da tela ? kkk

    Pedrinho / Responder
  565. Galera pra quem curte a deep ae ………e osso achar os sites la ne. seus problemas acabaram …….
    http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/links.html …….Cortesia da equipe parasite…….quem kiser contribuir com BT será bem vindo……

    Gustavo / Responder
  566. no proximo post conta se a policia mundial está tntando resolver isso,

    Elves / Responder
  567. Cara, eu achava que era difícil acessar a Deep Web, mas nem é. Só basta ter um bom anti-vírus, um ótimo firewall e baixar o TOR browser. O difícil mesmo é achar os sites lá, e tb a maioria esmagadora é em inglês, poucos sites são em português e sua maioria sem sentido, até agora só achei de interessante um fórum de hacker, porque acesso há pouco tempo.

    Junior / Responder
  568. Ricardo / Responder
  569. Se quiserem fazer uma vaquinha, eu ajudo. http://juarezb.byethost7.com/deep-web-ebook-ja-esta-para-download/

    Ricardo / Responder
  570. “Se você olha muito para o abismo, uma hora o abismo vai olhar pra você…”

    Mafiosa / Responder
  571. quero um fornesedor de cocaina

    wender / Responder
  572. ai da mt medo!!!super macabro :(

    Elvis Nascimento / Responder
  573. Que nojento. Eu li um post no portal G1 sobre a guerra da Coreia e disseram que fontes da deep web garantem que a mesma vai começar. Digitei no google o que é deep web e vim parar aqui. Eu acho que o mundo está piorando.

    Anônimo / Responder
  574. Tem sim, So que ao abaixar nao salve isso em seu HD procure colocar um Pen Drive e abaixar o livro dentro do pen drive, assim se o arquivo vier com algum virus mto ruim ele n ficara salvo em seu HD ;)

    Henrique Meier / Responder
  575. gay

    Jean Siqueira / Responder
  576. medo o.o

    Lorena Oliveira / Responder
  577. muito bommm mesmo

    Pedro Duarte / Responder
  578. Gay o cacete véi,precisa ser bastante macho pra ver as coisas na deep web (Crianças sendo abusadas e mortas,assassinatos,etc) e não se chocar. As coisas de lá são desumanas….. Eu mesmo,acesso direto e já vi coisas que realmente me deixou chocado.

    Fernando Andrade / Responder
  579. Internet: Tão profunda quanto a torpeza humana

    Ana Cristina Castro / Responder
  580. Melhor usar uma máquina virtual… Não vejo a diferença de se baixar algo direto num pendrive se o cache é feito no hd…

    Oscar Bahia / Responder
  581. recomendo pra toda familia pro papai e pra filinha pra mamãe pra vovó todos unidos na sala apreciando essa web iceberg na tv de 42 polegadas

    Lucas Santos de Andrade / Responder
  582. eu já entrei por curiosidade nao recomendo a v6 entrarem é serio é des humano as coisas que tem lá eu entrei por curiosidade entao se v6 tiverem curiosos nao entrem vai inventa o que faze faiz outra coisa joga um cs 1.6 sei lá rçrçrçr

    Matheus Calizario / Responder
  583. e$$$$e.

    e$$$$$$$$$$e

    $$$$$$$$$$$$$$

    d$$$$$$$$$$$$$$b

    $$$$$$$$$$$$$$$$

    4$$$$$$$$$$$$$$$$F

    4$$$$$$$$$$$$$$$$F

    $$$" "$$$$" "$$$

    $$F 4$$F 4$$

    '$F 4$$F 4$"

    $$ $$$$ $P

    4$$$$$"^$$$$$%

    $$$$F 4$$$$

    "$$$ee$$$"

    . *$$$$F4

    $ .$

    "$$$$$$"

    ^$$$$

    4$$c "" .$$r

    ^$$$b e$$$"

    d$$$$$e z$$$$$b

    4$$$*$$$$$c .$$$$$*$$$r

    "" ^*$$$be$$$*" ^"

    "$$$$"

    .d$$P$$$b

    d$$P ^$$$b

    .ed$$$" "$$$be.

    $$$$$$P *$$$$$$

    4$$$$$P $$$$$$"

    "*$$$" ^$$P

    "" ^"
    T0M3 MUITO CuIDAD0 N0 QU3 VC ACeSS4 HÁ MU1T0S CP'S P0R AK1

    Matheus Calizario / Responder
  584. Aff cara, meu Cs é 1.5 :( vou ter que olhar

    João Amaral / Responder
  585. Ja ta na hora de um 2º desvendando a deep web :D

    Blanka / Responder
  586. precisamos saber um poco mais sobre a deep , site mt bom o iéb vejo sempre que possivel

    Diego / Responder
  587. Nossa! nem sabia que tinha esse caminho obscuro no WWW! Trabalho com internet e só através do IEB que encontrei esse tipo de assunto…e por falar em coisas bizarras, foda as imagens insanas postadas por ti, tem imagem ali que é de crer que são verdadeiras, outras são frutos de mentes doentias e insanas! Vale, to fã do teu Site ;)

    See Ya

    Márcio / Responder
  588. Mas tb existem coisas boas lá,conversei com um amigo programador que tem acesso e ele me contou um pouco sobre a Deep…Ele comentou que foi convidado que entrou poucas vezes e lembrou que baixou um programa que os colegas de trabalho dele ficaram loucos pra descobrir como foi feito.O programa libera qualquer wi-fi que estiver no alcance,nem o firewall do windows segura…rs Ele comentou que os convites são feitos duas vezes ao ano e que um amigo dele o convidou…Eu serei a próxima =) hahahaha,preciso matar minha curiosidade…Ele comentou tb que vc passa por alguns testes e responde a um questionário que nele vc precisa colocar alguns dados e o IP da sua máquina,ou seja vc só consegue conectar a partir dela e se trocar a placa de rede,bye bye acesso…rs

    Bia / Responder
  589. Gostaria de saber se a polícia pode vir atrás de mim pelo simples fato de eu acessar essas páginas “podres” da deep web.

    Patrícia Meireles / Responder
  590. quero um bom site de pedofilia

    Eu! / Responder
  591. Nem ia dormir hoje e não………. :|

    Daniela / Responder
  592. Sites de segredos (site Brasileiro) n7hesqlmuapxnihz.onion

    jean / Responder
  593. Povo falando que navega direto na Deep…
    A Deep de verdade nao ta nem um pouco ai em cima.

    Somebudy / Responder
  594. Pois é meus caros, na Deep Web, toda a pesquisa é relativa, isto é, procurou merda encontrou merda, sem mais. Quem quer entrar na DW entre sabendo o que quer procurar, pois se for sair clicando igual a um retardado em links aleatórios em certeza absoluta que irá parar onde não queria e irá ver coisas que não queria ver!!!

    Leandro / Responder
  595. sério,ainda não entendi e não sei o que significa a porra da Deep Web.Que caralho é esse, na moral ?? Porque as pessoas estão falando dessa porra agora ? Que diabos ela fez ? ‘-‘

    Patrick / Responder
  596. Muito sinistro! Estou me sentindo mal depois de ter lido isso.
    bizarro demais.

    edney / Responder
  597. Alguem passa um link de um OPVA?

    Nachos / Responder
  598. Óptimo post! Os meus parabéns! Eu tinha curiosidade em navegar pela deep web só mesmo para ver como era mas nunca o fiz com medo da policia. Mas depois de ter lido este post, de certeza que nunca vou meter-me naquela confusao. Lol

    Sara / Responder
  599. mto boa a materia!
    A primeira imagem foi feita por mim e ,os creditos estão para minha antiga conta :
    a minha atual é mah-freire

    http://mah-freire.deviantart.com/art/deep-web-369493004

    eu fiz baseada em relatos mesmo pq eu nunca tive coragem de entrar :B

    Marcela Fr. / Responder
  600. mto boa a materia!
    A primeira imagem( a da relação entre a deep web e surface) foi feita por mim e ,os creditos estão para minha antiga conta :
    a minha atual é mah-freire

    http://mah-freire.deviantart.com/art/deep-web-369493004

    eu fiz baseada em relatos mesmo pq eu nunca tive coragem de entrar :B

    Marcela Fr. / Responder
  601. Bem,eu prefiro viver na surface msm…Acho que tem coisas que as pessoas não aguentariam saber,ou melhor,ficarem sem saber mesmo as vezes é melhor,se iludindo achando que a alguns humanos não podem ser tão ruins assim.
    antes de procurar sobre a deep web,não pensava que tinha tanta gente desgraçada no mundo,o caso as bonecas humanas tambem é horrivel,chega a ser doentio :/
    na verdade,tudo ai é doentio
    otimo post!Contem algumas informações que não achei por ai.

    Marcela Fr / Responder
  602. Interessante, mas é o seguinte: O BitCoin se popularizou na Deep Web e não foi criada originalmente para ela.

    Marcos / Responder
  603. Cara muito foda o conteúdo e pensar que isso realmente existe, algo absurdo, meu pai e PM e mesmo as histórias de homicídos, Suicídios e por ai vai alem de cenas de crimes que vi junto ao meu pai nao chega a isso muito tenso kkkkk mas realmente verdadeiro

    Anonimato / Responder
  604. podiam agora enviar links da deepweb numa matéria sei lá.

    Higor / Responder
  605. Cade os links do CC Paradise e do Omega CreditCards?

    Vlad Dracul / Responder
  606. Olha o pouco que eu entrei fiquei um pouco pensativo, mas assim como os que assistem um video de decaptação pela primeira vez fica chocado, na deep web não é diferente, confesso que me bati um pouco pra acha o que eu queria mas com muita insistência e pesquisas consegui acha muita coisa interessante e extremamente amedrontadora que me deixou um pouco assustado e olha que eu adoro ver videos de morte!

    Nobreguerreiro / Responder
  607. Seria legal se colocassem fotos ou textos sobre os mistérios de lá, por que a maioria só pensa em pesquisar outras coisas e não lembram que la há mistérios do mundo também, um exemplo é o da maçonaria e um caderno com escrita diferente que foi postado neste post, claro que pode ser alguém zuando ou algo assim, mas casos de ufologia, segredos, coisas estranhas que acontecem como fotos de alguma coisa que não se tem noção do que seja. Eu gostaria de entrar mais para estudos e pesquisas de mistérios, apenas, por que o resto é porcaria de graça.

    patrick leal / Responder
    • também tenho essa curiosidade em descobrir se há algum arquivo sobre ufologia ou paranormalidade. essas ultimas fotos são bem curiosas.

      Marcelo / (in reply to patrick leal) Responder
  608. Post muito bom cara, só houve UM pequeno equivoco ae na parte que fala sobre o satanismo e na descrição estar escrito : EXU PRA CÁ, EXU PRA LÁ
    Pois na verdade os Exús são espíritos responsáveis pela justiça karmica na umbanda, que por si só não fazem mal a ninguém, apenas dá o que a pessoa merece, se for o bem ele dá o bem, se pedir o mal a outra pessoa ele dá o mal a mesma pessoa a quem desejou o mal, exú também é responsável para que possa haver um bom andamento da gira na casa de umbanda.
    E como explica alguns sites de quimbanda, eles precisavam de um “diabo” e Exu, era o Orixá que poderia, meio forçadamente, vestir a sua roupa, provavelmente porque sendo o mais humano dos Orixás, à ele se pede interferência nas questões mais mundanas e práticas, o que resulta que a maior parte das oferendas do culto vá, para ele.(alguns oferecem sangue no final da gira, mas isso é maior bobagem) Exatamente por isso, Exu era a divindade que protegia, na medida do possível, os negros dos repressivos senhores. Era para Exu que pediam desgraças para seus senhores.
    o que ocorre são que muitas Kiumbas se passam por Exús ou Pomba gira durante a gira prejudicando os médiuns e o desenvolvimento da gira, devido a isso podem ocorrer alguns equívocos.

    Só pra esclarecer um pouco, mas o post tá muito bom cara ;)

    Joker / Responder
  609. Não aconselho ninguém a entrar lá, é puro lixo, só vai te tirar o sono, vai por mim não vale a curiosidade.

    André / Responder
  610. Podem entrar à vontade , mas antes apaguem as fotos de vocês pelados do seus computadores, senão … rs

    Micke / Responder
  611. Bom dia!
    Pensei bem se deveria escrever algo aqui, mas depois de ler tanta besteira e mitos resolvi que deveria escrever sim…
    Tem muita gente aqui tentando pagar de harcker… muita criança mimada que não tem o que fazer…
    Temos pessoas sensatas aqui, mais a maioria não. O que é a tal “deep web”? Na verdade muita coisa é dita, no fundo ninguém sabe. Existe UMA ÚNICA internet com muitos graus de criptografia, isso é tudo. Muitas pessoas perdem seu tempo de vida tentando descriptografar esses conteúdos. Agora, pensem, se existem muitos graus de criptografia, com certeza muita coisa aí NUNCA será descoberta por ninguém… o que existe são MITOS criados dentro desta rede. Pedofilia e assassinatos são apenas o reflexo do que realmente é o ser humano: demônios.
    Todos que entram nesta rede oculta entram por curiosidade. Freenet, Tor e I2p são os programas mais conhecidos para se aprofundar nesta rede desconhecida.
    Nunca me infectei nesta rede, mas meu antivírus já me alertou algumas vezes de tentativa de infecção por dns. Para ser sincero acho muito mais perigoso navegar na net convencional do que na rede criptografada…
    Nunca perdi meu tempo vendo filmens e fotos que não me interessam, por isso a única coisa que me choca é pedofilia. Não adianta, pois, uma hora vc acaba vendo alguma coisa relacionado a pedofilia. Principalmente na rede onion. Foi parar em algum site de pedofilia ou algo que não te agrade, recomendo que feche o TOR ou o Vidalia, desligue o modem e reinicie. Evite qualquer problema com sites desta natureza.

    Para quem quer se aventurar nesta rede sem ter nenhum problema:

    1 – Arrume um pc ou notebook antigo, com o mínimo de 256 megas de ram.

    2 – Retire o hd.

    3 – Se tiver camêra embutida coloque uma fita adesiva na lente da mesma.

    4 – Abaixem este S.O: https://tails.boum.org/download/index.pt.html e gravem em um cd.

    5 – Arrumem um modem 3g desbloqueado.

    6 – Comprem um chip da TIM para celular.

    7 – Usem o plano Infinit web no modem.

    Usando uma internet de ip dinâmico e com um sistema operacional LIVE difícilmente vc terá algum problema com infecção. O Tails já vem com o browser TOR nele. Jamais passe nenhum dado para ninguém na rede. Jamais utilize o mesmo modem 3g para navegar em outro pc usando windows ou mac.
    Na verdade eu utilizo um notebook velho para baixar torrent e uso o mesmo para entrar nas redes onion, freenet, i2p e grc. Uso windows xp nesta máquina com o Eset Smart Security 6. Até agora esta de boa, sem problema aparente de infecção. Tenho mais problemas com torrent do que com a rede criptografada.

    Entro por pura curiosidade e não aconselho a ninguém perder o tempo lá. A rede é muito lenta e cheia de bugs. Se vc não domina o inglÊs é bom que nem se aventure, pois tudo lá esta em russo e em inglês. O maior problema é vc ser redicionado para sites monitorados por orgãos da polícia e por algum motivo ter seu ip descriptografado de alguma forma. Isso é o maior problema desta rede: ser indiciado e envolvido em algo que vc não tem nada ver. Infelizmente isto acontece.

    xexena / Responder
  612. O que o Dead do Mayhem tá fazendo nessas fotos? auhuaehae

    Jailson Mendes / Responder
  613. A Deep Web é o lixeiro do google e de outros sites, é um banco de dados criado pela maçonaria mundial, criaram a lenda que foi citada acima, mas a sua finalidade é preparar a humanidade pra outro nível de mentalidade, é o tal NOVO AEON, ou nova era, ou reino de satã etc, como a maçonaria trabalha com a linha cabalista de de libações com ofertas de sacrifícios humanos, a Deep Weeb faz parte do marketing da engenharia maçônica que cuida de uma linha baseada no modelo religioso semelhante ao ritual do astecas, egípcios e assírios onde pra se ter uma vida feliz é preciso fazer ritos tribalistas onde se sacrifica vidas humanas, porém a sociedade comum não sabe disso, eu testei o TOR logo que foi criado, e até outros proxis tipo anonimous, e outros que não lembro, mas a verdade é que dá pra ir sim pra Deep web passando pelo google, é só desativar os filtros, usar o firefox, e configurar ele pra não armazenar nada em cache e nem permitir o uso remoto ou armazenagem de cookies de páginas, em geral os sites da deep web, possuem seu DNS com uma nomenclatura diferente do normal, só alguns números ou algumas letras misturadas com números, esses são os novos protoclos ipv6 da web, e os protocolos ponto a ponto, onde as informações e a arquitetura está armazenada na nuvem, sem ip fixo, porém com arquitetura livre, por isso se torna perigosa pois a maioria é página criada na garagem em anonimato e muitas vezes feito por gente afim de descolar uma grana na curiosidade de trouxas. Com certeza tem gente grande por trás, como o material tem muito sexo e morte e torturas, fica claro que têm muito maçom satanista por trás do bagulho. Bom eu não recomendo ela pra idiotas ou gente que não sabe nada sobre as mentiras da web e segurança virtual. NADA é DE GRAÇA, e NEM POR ACASO.

    Paulo / Responder
  614. essa foto do capeta se mexendo me assustou af

    Tereza / Responder
  615. Para ser hacker tem q conheçer e como ele fazem

    Anonymous / Responder
  616. Véi, quase tive um troço quando vi aquele bicho estranho lá na foto, kkkkkkkkk Mas o post ficou bom.

    Geraldo / Responder
  617. ja tinha ouvido falar, mas agora q soube mais detalhes de lá…decidi que jamais procurarei entrar nesse mundo…deixa eu ficar por aqui mesmo que ja esta bom demais (surface)…

    Arlenne / Responder
  618. Eu começei a usar a DW hj e tou shitando de medo,e dps de ler esse post to shitando mais ainda

    PS: Pilula que partiu,que susto do baralho que eu tomei no final desse post.

    Mekkujõ / Responder
  619. Só um conselho. cuidado pessoal que querem entrar em alguns lugares mais tenebrosos da deep web. Pois pra fazer essas coisas tipo; tortura, carnificina, estupro e tantas outras coisas que só se passa nas cabeças mais bizarras dos seres mais atormentados. Eles precisam de vitimas, de algum infeliz para satisfazerem seus desejos macabros. CUIDADO PRA NAO CAIR EM ALGUMA TEIA. Pq oq não deve faltar é arapuca armada atraindo inocentes nessas profundezas.

    cleber / Responder
  620. Querem acessar a deep web?
    Não me responsabilizo sobre os atos que fizerem lá, lhes darei apenas conhecimento acerca deste fato, vou lhes explicar algo, vejamos:
    Primeiro a rede TOR conhecida por sites da onion é a primeira fase, nos fornece certo conhecimento divergente da surface, porém, muitos sites já sairão de circulação, deste âmbito, mas já serve para nos abrir os olhos, este site explica como configurar a rede tor: http://regifelix.com/2013/01/05/tor-configuracao-correta-para-deep-web/
    A segunda fase é conhecida como FREENET, mas saibam para ingressar lá vocês terão que ter mais de 80 gb livres, pq este programa vai ocupar, tal programa possui um sistema anônimo mais avançado e eficiente que o tor, nem mesmo a PF te acha se você configurar bem, porém terão que configura-lo, quando entrarem no programa façam isso primeiramente ou estarão expostos e serão alvos fáceis, quando se instala este programa ele tem vários sites na pagina inicial, ingressem no site que estiver escrito: … highly recommended e lá é só seguir as instruções, mas saibam que nesta segunda fase haverá invariáveis vírus, eu mesmo antes de entrar não tinha nenhum 2 horas depois coloquei um anti-spiware e achei 90 vírus hehe, por isso, não acessem com computadores que vocês já tiveram senhas, dados, etc porquê serão roubados e como vocês sabem tem programas que pegam tuas senhas que foram digitadas até 5 anos atras, até leigos encontram tais programas e com certeza estes hackers tem, fica a dica.
    a terceira fase se acessa com o programa: i2p, ali será algo mais avançado, mais hackers e vírus, não difere muito da 2ª fase, porém, tem suas peculiaridades principalmente na área de informática, não vou explanar mais sobre o assunto, porque meu comentário já está enorme, se querem saber mais mandem-me um e-mail que responderei com prazer.
    Da 4ª fase em diante não poderei mais explicar em público, pois, já fiz isto uma vez durou menos de 1 dia e recebi ameaças de pessoas importantes, tive que retirar meus conhecimentos lançados, tive alguns problemas que não cumpre mencionar aqui, porém fiquei proibido de explicar desta fase em diante, podem pesquisar, não encontram explicações alguma, não na surface, porém, se vocês pesquisarem com o i2p encontraram e por ai vai, eu acessei apenas até a 6ª fase, porém, acessei com um computador de R$ 5.000,00, em conjunto com um grupo de hackers, porquê sozinho não tem como acessar quem dizer que acessou sozinho está mentindo, dizem que existe até a 8ª fase, porém, nunca acessei, pois, o que vi na 6ª fase me fez parar, não estou brincando ao mencionar isto, existe toda uma realidade que 99,8% das pessoas desconhecem, tive certeza ao ingressar lá, pobres pessoas entram no mundo ignorantes e morrem da mesma forma, saibam que da 4ª fase em diante jamais vou ensinar a entrarem, por motivos que não poderei mencionar, porém, vocês mesmos se querem compreender a vida em si podem fazê-lo com as dicas que dei, tudo o que foi dito não é algo inventado ou copiado, é algo que fiz, se estão em dúvida acessem e verão, deixo uma dica: Quando acessarem entrem com uma maquina virtual não com a sua e mesmo assim com os programas configurados., pode ser baixado em: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-virtual-pc.htm
    Quem quiser os links para baixar tais programas elencado acima, mandem-me um e-mail: [email protected] espero ter ajudado, abraço a todos e boa sorte no que procuram!!

    michel / Responder
  621. Entrar la não foi a curiosidade maior…
    O pior é saber o que seres humanos querem com um troço desses…
    Pra quem não entrou ainda, por favor nem tenta…
    Garanto que você fica uns dias sem dormir direito vai por mim…
    Tem coisas mais do que horríveis la dentro…
    Pra quem já foi la, vocês viram os casos das experiências com seres diferentes? Aquilo pra mim é mais um pavilhão do inferno…
    Não apareçam la dentro, não é fácil mas se alguém conseguir por favor não vá longe.

    FULGORE / Responder
  622. interessante as fotos mostradas no final a maioria delas e fotoshipada , outras e jogo de camera e pintura e algunas são verdadeiras obras de arte como a da mulher porco o cara simplismente arrumou 4 meias calças ,encheu de batatas comprou um par de luva uma piruca e a cabeça de um porco morto , cobriu uma parte com um pano posicionou sobre a cadeira e bateu uma foto , genial .

    Victor Gil / Responder
  623. qual é o link pra ir no site de pornografia dos famosos???!

    Rafael / Responder
  624. Me interessei pela parte da clonagem , bem interessante ….mas assustadora, queria entender como seria ???!

    L. / Responder
  625. LEVEI SUSTO DA PORRA COM O GIF SE MEXENDO DO DEMONIOO !!!!!!!!! KKKKKKKKK

    lilian / Responder
  626. A foto da familia com mascaras na mão e rostos distorcidos é do episódio “Máscaras” do seriado Além da Imaginação original do final dos anos 50 grande Rod Serling…..

    Rodrigo / Responder
  627. É mentira. A maior parte do que há escrito é invenção da cabeça do demente que escreveu.

    anonymous / Responder
  628. Praticamente tudo é mentira.
    Segue um link com uma matéria interessante a respeito da veracidade dessas fotos, não deixem de ler:
    http://www.bitaites.org/internet/deep-web-20-fotos-assustadoras-20-tretas

    André / Responder
  629. Tive por lá e fiquei meio perturbado e ainda continuo rindo nervoso pelos cantos. Minha inocência de número 8 foi pras picas e sorrio com desdém pela humanidade que nos consome. Fiquei meio doido, mas jamais faria aquelas coisas…pra que fui lá e vi coisas tão escabrosas?
    Já fiquei atormentado com as imagens do Holocausto e com fotos de jornais da imprensa marrom, daquelas que publicavam fotos de corpos desastres sangrentos, coisas assim. No fundo sou curioso e fuçador, mas minha mentalidade a respeito das coisas definhou nesses anos. Conheci a morte de perto, tive em coma de dez dias, perdi a mãe, perdi o olho direito pela diabetes e agora estou a sós assistindo essa WEB oculta vergonhosa. Estou cagado de loucura branda por causa dessas coisas, caralho!
    Estou slteiro e me acho feio pra dedéu, mas o que vi realmente me deu medo sobre a raça humana e seus monstros velados. E ainda sou ateu e não dou o braço a torcer, só fiquei um tanto maluquinho desde então. E não há cura para tais pesadelos na mente, é foda! Bom, deixei meu recado e agora vou rir sozinho e me alimentar de lanchonetes…dã,,,

    FCA / Responder
  630. essa postagem é para um H4K3R da elite da dip. acredito q para ser da elite esse h4k3r saiba criar e desenvolver softwer e haduers. aviso deis d já q ñ possuo posses e nem dinheiro. tudo q tenho é conhecimento e criatividade. tenho projetos q podem ser interessantes as partes interessadas. ñ deixei pistas faces e nem meu endereço, mas para aquele q é da elit isso ñ vai ser empecilho pra me encontrar. pra q eu conte os detalhes do meu projeto terá q si comunicar como um h4k3r ok. deis de já obrigado pelo interesse.

    vinny / Responder
  631. Caras, na boa?
    Larguem isso pra lá.
    Não vale mesmo a pena ir la.
    É pior que o inferno (embora nunca estive no inferno).
    Nem li nada sobre este post, só vim mesmo pra dizer: Deixem isso pra lá.
    Não vale a paz que este site (O IeB) deixa em vcs. Só pra se ter uma idéia.

    Ivan Carlo / Responder
  632. como assim cara ? que isso mano.

    victor / (in reply to ) Responder
  633. Muito boa a dica vinda de uma pessoa que realmente entende do assunto.
    É de extrema importância uma alerta como esta para esse povo sem cérebro aí que morre de curiosidade pra ver coisas perturbadoras (sem ofensa ao IEB rsrs) para que eles não se envolvam com isso de forma errada, vi ali em um comentário anterior uma pessoa dizendo pra tirar essa reportagem do ar, perdeu a noção perigo e tals.
    Eu acho que matérias como esta tem que ser cada vez mais divulgadas, pois ha muitas pessoas que não conhecem a deep web e precisam ficar alerta com isso.
    Quantos casos de crianças desaparecidas todos os dias no Brasil? Ja pararam pra pensar que muitas dessas podem ter sido vítmas desses maniacos pedófilos?
    E mesmo com a gravidade da situação que não trata-se de uma lenda, mas sim de uma realidade que está na cara de todos e ainda assim tem gente que quer entrar la "pra ver como é". Acordem!
    Li também um comentário de um maldito pedófilo que citou o nome da garota da imagem do tal site de "venda de menores" e disse que adorou essa parte seguidas de "kkkkkk".
    É bem possível esse tipo de desumano se interessar pela deep e querer adquirir esse tipo de serviço contribuindo para o crescimento dessa maldita rede.
    Sem contar num ali que pergunta se a bíblia satânica é legal.
    Ahhh me poupe pobre criança ignorante, este aí deve ser um desses posers daqueles que se acham engraçadinhos e adoram dizer em redes sociais que são ateus.
    Eu acho que o mundo inteiro tinha que se preocupar mais com isso, mas de que adianta falar sobre isso, tem tantos aí que ao se depararem pra ler um comentário grande como este nem se interessam em ler, mas se você está lendo a minha opinião e concorda, faça alguma coisa pra mudar isso, compartilhando o link desta reportagem no facebook pode ser uma boa alternativa, vale a pena que o mundo fique alerta sobre isso e que redobrem o cuidado com seus filhos.
    Se o mundo inteiro contribuísse para que coisas assim não acontecessem e lideres mundiais investissem mais em investigações nesses casos, iria diminuir cada vez mais este tipo de conteúdo asqueroso de alguma forma em que cortasse o mal pela raiz. Grandes investigações para prender pedófilos, castra-los e joga-los em lugares podres até o fim de suas vidas, não interessa o “status ($)” da pessoa, uma lei para todos. O mundo está sendo controlado pela internet, um meio de comunicação tão incrível que agora está sendo usado para o mau, enquanto a nossa mãe Terra nos pede ajuda com a camada de ozônio a humanidade está de frente a um computador.
    O mundo não acabou em 2012, mas descobrir que crianças e bebês são vendidos para serem abusados, pra mim é uma coisa tão terrível quanto o fim do mundo, eu não consigo entender como pode existir animais "racionais" que praticam essas coisas.

    Enquanto isso tem homosexual sendo espancado na rua, tem gente que por fumar um basiado depois de um dia de trabalho duro está levando cassetada da polícia e isso nos faz pensar, o ser humano é mesmo racional?

    Luta contra o mau! / (in reply to Karllos) Responder
  634. tambem concordo com o victor!!! q q tu quer dizer com “adorei´´ em seu MERDA???

    joelsonMETAL / (in reply to victor) Responder
  635. Olá…
    Gostei do seu comentário e concordo.
    Já me interessei por Freud antes,apesar de não ter estudado sobre,mas seu breve resumo me fez entender de uma forma clara o ponto do Super Ego e Ego.
    “Este mundo está podre e quem apodreceu com ele deve morrer!!!” – Kira
    As vezes,eu realmente acho que ele está certo.
    Me pergunto como os humanos ignoram a tudo que não os traga benefícios,seja por medo ou por prreferirem ficar fazendo coisas fúteis do que lutar contra isso,pois afetaria seu conforto…
    É tudo tão podre..
    Não entendo o por que as pessoas sentem preguiça de se tornarem melhores,de encherem suas cabeças com cultura e lutarem por seus ideais,se limitando ao medo,a vergonha…
    Me pergunto se vale a pena lutar por estas pessoas que,apesar de alguém tentar ajudar,ignoram ou insultam.É tudo tão…Deprimente.Ainda sim,eu tenho esperança que um dia a humanidade prove que é digna da vida.Eu acredito que,quando se vive,assume-se a responsabilidade de resistir a qualquer consequência posteriores,sejam más ou boas,mas se acovardar ou ficar esperando um milagre,ser totalmente dependente de outros por não ser capaz de lutar por seus ideais,é não honrar a escolha de viver.
    Eu gostaria de conhecê-lo;acredito que,se me der o lisonjeio de ter contato com alguém que usa o cérebro que tem,posso te dar motivos para se interessar no que lhe diria,futuramente.
    Ainda que os humanos se mostre indgnos de não serem manipulados,vou compartilhar isso,para que alguns tenham a oportunidade de ver esse lado real e negro do mundo.Talvez,só sofrendo em si mesmo ou vendo a brutalidade na frente de seus olhos..Que os humanos,em escala geral,vejam que precisam mudar ou o mundo estará fardado ao fim,porém,esse pensamento me deprime.As pessoas me deprimem.
    Até logo,espero.

    Isso é relevante? / (in reply to Luta contra o mau!) Responder
  636. Quem disse pra você que a morte é o fim da vida?

    Nobreguerreiro / (in reply to joelsonMETAL) Responder
  637. basta vc ter um miolo na cabeça para ver que é tudo montagem , umas são jogo de camera outras são photoshipadas e a da mulher porco é uma obra de arte faz uma critica aum tipo de mulher .

    Victor Gil / (in reply to joelsonMETAL) Responder

Deixe seu comentário