, ,

Desvendando a Deep Web: O lado negro da internet

Boa tarde, Bizarreiros!

Tenho certeza que já recebi esse pedido mais de cem vezes: uma matéria sobre a Deep Web.

Há muito tempo eu queria fazer essa matéria, mas não queria fazer algo meia boca. Queria fazer algo foda! Algo completo. Foi aí que um leitor chamado Eduardo Costa entrou em contato comigo, tratando sobre a Deep Web. Expert no assunto, o Eduardo me mandou um conteúdo muito foda sobre a Deep. Logo, o texto desse post é em grande parte de autoria de Eduardo Costa, com adaptações e adições de conteúdo minhas.

Nesse primeiro post da série “Desvendando a Deep Web”, você saberá o que é e como é a Deep. Nesse post não haverá tutoriais de como entrar na Deep Web. Talvez eu poste isso em um segundo momento, em um segundo post. Porém, desde já deixo claro que a Deep Web é um local perigoso tanto para sua integridade pessoal quanto para a integridade do seu computador.  Vários pontos da Deep são investigados por sistemas de segurança e você pode acabar caindo onde não quer. Deixo claro que não é aconselhável que você entre nesse submundo.

desvendando a deep web - issoebizarro

Pode parecer brincadeira, mas do que estamos falando agora é um desafio para a polícia de todo mundo, a Deep Web. Conhecida também como Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta, este mistério que provavelmente poucas pessoas ouviram falar é algo para deixar todos de olhos bem abertos, isso porque a Deep trata-se de um lado da internet que você não tem acesso, pois quem a criou fez com que seus sistemas trabalhassem no anonimato, uma vez que, nem com um Google da vida você consegue acessá-la. Já o lado acessível da internet é chamado de Surface Web, pois a palavra “Surface” significa “superfície”, ou seja, não fazemos nada mais que ver a superfície da internet, o que representa aproximadamente 10% de toda a web global segundo um estudo realizado pela Universidade da Califórnia em Berkeley nos EUA.

surface x deep
Acima você pode entender a relação entra a Suface Web e a Deep Web. Crédito da imagem: xxredtulip

Mas o interessante é como surgiu a ideia de se criar uma Deep Web, e não foi nos Estados Unidos. A ideia surgiu de forma anônima na China, a proposta seria navegar em sites que o governo – através de seu provedor – bloqueia a entrada no país, para isso os desenvolvedores criaram uma matemática complexa e, até hoje é conhecida como o mais bem elaborado software de Proxy do mundo, batizada de TOR. O The Onion Router hoje é mantido por contribuições anônimas, programadores voluntários de diversos lugares do mundo tem exercido melhorias significativas no software, mas o que vem por bem, acaba se tornando o mal, a rede que inicialmente era base de auxílio para quebrar a ditadura imposta pelo governo chinês, tornou-se objetivo de mentes criminosas, pois o anonimato sempre foi muito visado pelos desenvolvedores, pois quem burlasse o sistema chinês, poderia ser preso.

Com um software de última tecnologia e milhares de computadores voluntários, a rede TOR é muito grande, porém não chega a ter a totalidade da Deep, representando apenas 26% deste gigantesco número. Mesmo neste contexto, a rede é muito importante por ter sido a incentivadora da criação de diversas redes de acesso clandestino e, por ser a rede com a maior acessibilidade da internet, pois para adentrá-la basta apenas que o usuário baixe o discador no website do projeto.

Dentro de redes como o TOR, temos diversos fóruns e sites de discussões que os próprios usuários chineses criavam para interagir entre eles na rede, porém com o passar do tempo é que esta rede criou um aspecto mais negro, começaram a surgir fóruns, sites de compartilhamento e portais dos mais diversos assuntos. Pedofilia, assassinatos, necrofilia, esquartejamento, mutilação, satanismo, sequestro, prostituição infantil, tráfego humano, órgãos, drogas entorpecentes, armamentos, dados bancários e muito além do que a imaginação puder levar, destes crimes, apenas pouco mais de 31% que a polícia internacional (INTERPOL) sabe dizer que foram obtidos sucesso para encontrar os criminosos e, até os hacker Anonymous ajudaram a prender um dos maiores sites de pedofilia da rede TOR. A criminalidade é tanta que surge a dúvida se realmente é vantajoso o acesso à rede clandestina, pois na verdade os sistemas de buscas, governos e firewalls da rede fazem um favor à população ao cortar a visibilidade deste lado tão sombrio. Mas fica um gosto amargo e um pensamento ruim ao criarmos em nossas mentes como seria caso estes crimes fossem legalizados e, a internet fosse o mundo sombrio que é a Deep.

Os fóruns de discussão – A onda da máfia reunida em salas virtuais 

Como fora abordado anteriormente, o conteúdo criminoso da Deep encontra-se grande parte em fóruns, que são salas virtuais onde pessoas discutem determinado assunto. Dentro deste universo é mostrado crimes como tráfico internacional de pessoas, de drogas e diversos assuntos que poderíamos ligar à Máfia. Estes fóruns são responsáveis por diversos eventos internacionais, como por exemplo, um caso famoso na Alemanha, em que uma mulher que havia sido esquartejada, no julgamento do assassino, ele confessou que a vítima havia pedido seu assassinato e, inclusive, descrito como gostaria que fosse executado. Para provar, o homem mostrou para os policiais o site ao qual ela havia realizado tal proeza e, a partir deste dia foi constatado a existência da Deep Web para os policiais. Hoje fóruns como este de esquartejamento, canibalismo e muitos outros atos horríveis são comuns neste espaço da web, sendo que muitos se manifestam e marcam encontros, alguns cortam seus membros e enviam fotografias para que as pessoas possam ver e aprovar sua participação no clube. Um exemplo muito conhecido na rede TOR destes atos de canibalismo e mutilação é a página “Penis Panic!” em que é possível encontrar imagens de mutilação genital.

penis panic na deep web
Página inicial do site de compartilhamentos “Penis Panic!

Abaixo, dois dos catálogos da Penis Panic!. Algumas dessas imagens você já deve ter visto aqui no IÉB.

Catalogo Penis Panic

 

Catalogo Penis Panic 2

Todos estes fóruns e websites são encontrados com facilidade na rede TOR através de mecanismos internos de buscas e páginas que divulgam seus links, uma das mais conhecidas páginas por indexar todos os links da Deep Web é a famosa “The Hidden Wiki”, chamada assim por ser uma enciclopédia da rede TOR, pois contém todas as informações de sites que estão em funcionamento na rede e, exibe as notícias dos principais acontecimentos, além de possuir tutoriais e explicar algumas analogias usadas entre os frequentadores.

Página inicial da enciclopédia “The Hidden Wiki”
Página inicial da enciclopédia “The Hidden Wiki”

Adentrando cada vez mais por dentro desta rede, cada vez mais torna-se visível o lado podre da humanidade. Cada fórum de discussão possui um tema específico, ao qual teremos que tratar com singularidade, para que você entenda o quão maligno pode ser este lado sombrio.

Assassinos virtuais – De amadores até profissionais 

Dentro deste universo vemos muitos crimes hediondos serem praticados com consenso e, não podemos fazer nada. Um que chama muito atenção são os assassinos virtuais, onde estes criam seus websites ONION para divulgarem seus trabalhos e, o modo como é tratado o serviço é tão frio que, parece que estamos lidando com brinquedos. Os preços variam de acordo com a importância da vítima e, depende do assassino, pois cada um tem a sua tabela, mas sempre há a possibilidade para todos, pois como todos os profissionais dizem: “Sempre procuramos ser flexíveis quanto ao nosso cliente”. Bom, tendo um bom dinheiro, que mal tem? Fora os valores, alguns criam requisitos básicos para a característica que a vítima deve possuir, como por exemplo idade, sexo e etc.

Abaixo, páginas de assassinos de aluguel:

Assassino de aluguel

Assassinos de aluguel 2

Assassinos de aluguel

A moeda da Deep Web

Para que o negócio seja seguro, existe uma moeda interna e virtual na rede TOR chamada bitcoin. Bom, você já deve ter ouvido falar dela, não é mesmo? Pois bem, ela surgiu através destas redes clandestinas, pois era necessário uma forma de pagamento 100% confidencial, que não deixasse rastros, e foi assim que criaram a moeda virtual.

Banco de troca Bitcoin

 

Tráfego de pessoas – Parcele sua novinha virgem em até 12x

Até seria hipocrisia se faltasse esse tema, pois na rede TOR não há nada mais normal que encontrar um vendedor oferecendo pessoas ou até mesmo pessoas pedindo por pessoas, enfim, é tão comum como encontrar uma Coca-Cola no mercado. Por isso vemos em fóruns e websites mostrando pessoas desesperadas para comprar, inclusive o famoso “Black Market: Reloaded” (Famoso mercado virtual clandestino, conhecido como o melhor, podemos compará-lo à Americanas.com) vende serviços como este, mas é nos fóruns que encontramos negociações, pois ali as pessoas aproveitam para passar as informações, já que é um meio totalmente seguro e confidencial.

Abaixo, num Fórum de discussões gerais “Circle”, observa-se um vendedor oferecendo pessoas como produto:

Site Circle para discussoes gerais

 

 

Site Circle para discussoes gerais 2

 

Pedofilia – O cinema pornô dos mafiosos

Eu considero a pedofilia na Deep Web como um cinema, pois muitos websites criam um padrão repetitivo de qualidade, por exemplo, o OPVA (Onion Pedo Video Archive) que é o maior do gênero, possui como critério receber apenas vídeos de erotismo, onde a penetração em si não é muito frequente. Mas o que quero dizer é que, os pedófilos são pessoas totalmente seletivas que não sentem prazer somente em ver crianças em si, mas sim ver toda uma produção desenvolvida para mostrar toda uma arte por trás e, cada site tem uma característica nisso.

Abaixo, páginas da OPVA:

Se já não basta sites como estes onde podemos encontrar imagens de crianças sofrendo abusos sexuais, encontramos também outros sites usando crianças contendo rituais e fetiches muito bizarros, por exemplo, temos como exemplo um grupo de pedófilos que sentem prazer em engravidar garotinhas com a idade entre 4 a 6 anos, para posteriormente acompanhar a morte destas crianças, que não tem capacidade de aguentar um parto. Para que este ato seja possível, os psicopatas utilizam um medicamento para iniciar a puberdade mais cedo nestas crianças. Acredite, essa desgraça é possível. Veja a galeria abaixo e se choque:

Drogas entorpecentes – De Cannabis à LSD

Onde essa matéria vai parar? Onde a Deep Web para? Não sei responder sua pergunta, mas de pedofilia à carnificina, não é novidade um pouco de drogas no meio né? Saiba que na rede TOR este mercado tem até uma categoria própria para ele, pois é enorme na Deep, você encontra fotografias das mais diversas drogas e, escolhe a maneira de entrega (quanto mais caro maior a segurança). A entrega é realizada no maior sigilo e, eles garantem que nenhum policial irá rastreá-lo, será?

Abaixo, um famoso mercado de entorpecentes da Deep:

Famoso mercado de entorpecentes censurado

Pirataria e clonagem

Podemos dizer que um clone de um produto seria uma pirataria, então um clone humano seria pirataria também? Bom, na Deep é possível encontrar um website onde oferecem serviços de clonagem humana, mas especificamente, ‘pirateiam’ a pessoa por um determinado valor. Além de humanos os caras de sobra oferecem uma clonagenzinha de produtos, ou seja, vários produtos piratas para você vender, comprando direto da ‘fonte’.

(Update 05/02) Pessoal, quando digo “Clone humano”, não digo sobre um clone genético, um “gêmeo”. Estou dizendo de clonagem de informações onde você pode vir a se tornar outra pessoa, conquistando seu nome, documentos, posses e tudo mais. Sacou? Tem muito nego viajando aí!

Mercado de clones humanos Mercado Varejista de produtos piratas

O interessante é que o responsável garante a clonagem, dizendo até que possui mais provas. No caso da pirataria, sites como o Pirate Cove oferecem produtos em grande quantidade para lojistas, tudo muito anônimo.

Ceitas satânicas desconhecidas – Exú pra cá, Exú pra lá!

Também é muito comum na Deep alguns portais de ceitas satânicas, inclusiva pode-se encontrar bíblias dirigidas ao exú. Estas ceitas são muito seguidas e, em países em que ela é barrada vemos um grande nível de aceitação, conforme algumas pessoas se manifestaram na rede. Dentre os adoradores, estão documentos mostrando como estas pessoas devem buscar conhecer melhor seu suposto ser superior. Abaixo, um trechos de uma bíblia satânica. Entre os docs, até mesmo “O Anticristo” de Nietzsche pode ser encontrado:

 De meros crimes à grandes ideias

Para não deixar você totalmente com raiva da Deep, saiba que, sites como o WikiLeaks (famoso site que divulgou documentos sigilosos do governo dos EUA), Anonymous e The Pirate Bay surgiram na Deep Web, pois, como estavam nascendo e precisavam de força, eles usaram um meio mais seguro para trazer seus projetos para a internet e, depois levar à Surface Web. Detalhe que quando o WikiLeaks estava na Deep Web, o governo dos EUA não ligava para eles, mas assim que passaram à Surface Web, tornou-se um grande empecilho ao governo e assim que surgiu a guerra.

Material inusitado

Soa meio ridículo, mas saca só: Existem páginas na Deep que se dedicam a postar fotos de famosos nús. Famosos de verdade, tipo o Bieber e etc:

Site de celebridades nuas

Abaixo, outros prints variados:

Mercado negro de entorpecentes e de máquinas ilegais de cartão de crédito:

Mercado negro de Cartões de crédito, contas bancárias, documentos falsos, produtos roubados e até passaportes:

Para finalizar, os níveis da Deep Web:

Berigie Web: A famosa Deep Web, onde se utiliza a TOR para ter acesso, dividida em duas partes: sites comuns como Hiddem Wiki e HackBB e sites restritos e de grupos fechados

Marianas Web: O divisor de águas entre a Deep Web conhecida e a Deep Web mais anônima e oculta, onde se encontram as pessoas com um conhecimento mais avançado em computação, os verdadeiros hackers, crackers, bankers e etc. A partir desse ponto a coisa fica mais tensa, e essa parte pode ser dividida em três levels, que seriam:

  • Level 1: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;
  • Level 2: poder monetário em jogo, onde se negociam bilhões de dólares
  • Level 3: controle tecnológico global, documentos relacionados a computação quântica, elites de hackers, onde se conquista poder e dinheiro.

Há teorias que dizem que a Deep pode ter de 8 a 10 níveis, mas não se sabe exatamente por falta de acesso.

Por último, dezenas fotos “bizarras” e sem explicação lógica encontradas na Deep Web, que são, no mínimo, perturbadoras:

Fotos da Deep Web (Não sei por que, mas o Wodpress insano adicionou outras fotos de outros posts nessa galeria. Mas ao clicar para ver a imagem grande, você perceberão que se tratam de outra imagem. Enfim, merda de sistema! Vou procurar resolver isso depois):

0

Por hoje é “só”. Em breve, um segundo post “Desvendando a Deep Web”.

Comentem!

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

749 Comments

Leave a Reply
    • '-' leitura pra que '-'

      tipow e fácil entrar nao vou explicar com entrar pq vai que o dani fica bravo.

      mas sei la cara tem umas coisas que são tao simples,nao acredito que seja tao forte mas eu ainda tenho q entrar pra ver ;D

    • '-' leitura pra que '-'

      tipow e fácil entrar nao vou explicar com entrar pq vai que o dani fica bravo.

      mas sei la cara tem umas coisas que são tao simples,nao acredito que seja tao forte mas eu ainda tenho q entrar pra ver ;D

        • Cara para entrar na deep web vc precisa de um navegador específico para o anonimato, como o TOR, com o TOR vc acessa todos os pontos da Deep Web sem ser localizado, e também precisa dos links de determinados sites que vc queira entrar, pois a Deep Web não possui um “”GOOGLE””, existe um portal parecido com o Wikipedia, o Hidden Wiki, lá vc encontra os tópicos relacionados ao que vc quer acessar. Mais não é só em um clique que vc vai achar oque vc quer…tem que sair clicando em links até chegar onde vc quer!

          • Não, não tem varios cliques. Na DeepWeb, você tem que ser convidado na maioria dos foruns, Nao pense que é brincadeira, na deepweb nada é tão facil assim.

          • Na verdade mesmo, tem muita coisa boa, porem 90% é de nivel horrendo. Sem contar que os sites ficam mudando de endereço direto, é foda.
            Minha passagem por la é Longínqua. A não ser que eu tenha interesse em dados de cartões de créditos ou um provável homicídio eu retorne a ate la. HAUHAUHAUAH

            XD

    • Sabe o que eu mais acho estranho? É a maneira de como a espécie humana lida com o seu instinto primitivo. Um dia eu estava lendo um artigo sobre Sigmund Freud, que explicava a principal teoria ou conceito que este psicanalista havia formulado à respeito do comportamento humano durante toda a vida. E eu descobrir que, para Sigmund Freud, a libido seria a precursora para desencadear todos os males e conflitos que os seres humanos vivenciam. Está tudo na pica, no cu e na vagina. Ou melhor, na parte cerebral denominada teoricamente de Ego, Super-Ego e a chave da personalidade, o IP, que eu não entendi qual o significado da sigla, mas tem haver com o desenvolvimento da personalidade humana. É por isso que é comum as pessoas assistirem aos vídeos deste blog e muitos outros especializados em mostrar acontecimentos bizarros e criminosos, pois o Ego (este não detêm limites) pode permitir que o impulso da ação criminosa seja tomado, enquanto o Super-Ego detêm o impulso, nos fazendo pensar duas vezes ou até mesmo inconscientemente antes de fazer alguma merda e trucidar alguém, atirar, dar facadas, etc. No entanto, muitos gostam de ver o fato tenebroso nos vídeos como uma forma de externar seus instintos primitivos, controlados pelo Super-Ego, através de imagens, não da prática cometida diretamente pelo indivíduo, ou seja, assistir não irá me colocar na cadeia; não posso fazer o mesmo, é errado, a ética e a moral impulsionam o meu Super-Ego a me controlar, mas posso externar meus instintos que o Ego não controla através dos vídeos, vendo mutilações, estupros (engraçado, estes são difíceis de encontrar, vai entender), tortura das mais variadas formas, e por aí vai, a lista é grande. Bizarro, não?! Talvez nem tanto para quem seria o dono do blog!

      • educação reina aqui em ‘-‘
        bem interessante isso q tu falo aqui Leo, mas uma coisa q se vc parar pra pensar é vdd, as pessoas acabam ficando dessa forma pq a propria sociedade tem paradigmas mto rigidos, um bom exemplo foram os negros e homossexuais, dai quando a pessoa se torna um psicopata ele ta errado.
        Não to falando q devemos deixar as pessoas sairem se matando ou se comendo ao bel-prazer, mas se nossa propria educação nos mostrasse como lidar com esses instintos primitivos de forma saudavel, coisas bizarras desse tipo poderiam deixar de existir =/

        • Bom eu tenho um amigo que vê esses tipos de coisas e eu também jã entrei em sites de arquivos de mutilação e Fitches
          de um lado fico pensando mudaria algo em sua vida viver vendo essas coisas? tornaria você insensível? eu confio muito em mim mesmo e tenho certeza que não vou me deixar envolver por essas coisas e quero distancia de pisicopatas
          eu só acho uma coisa quanto mais aumentamos nossa sabedoria aumentamos nossas tristezas ;C, mais com todo minha coerência não é apenas fotos ou videos ou internet que faz a pessoa ser assim, e sim a educação recebida em casa, e claro o mais provável em meus estudos de relação estreita entre ideias que estão de acordo entre si é o seguinte acredito muito em Deus e preciso muito dele em minha vida, para me guarda e me fazer andar pelos caminhos certos, porque o que leva a uma pessoa a fazer rituais que envolve canibalismo e sacrificios humano tenho absoluta certeza que é uma força maligna agindo na vida de tals, e para vocês que veem esses videos e sente prazer só tenho a dizer que aos poucos se você permiti, digamos que essa força vai tomar conta de ti só que em algum motivo ti levar a morte ou a destruição na sua vida que por consequência levara a tua morte, já vi varios casos de mortes suicidios, existe dois caminhos infelizmente muitos vão para o caminho da perdição mais existe o caminho da vitoria da salvação, buscai a Deus enquanto se pode achar! fiquem bem ;) resposta a natalia me adc no facebook Breno Gonçalves

          • Breno, não se iluda, se você entra em sites de mutilação e não se abala com as imagens ali exibidas, já tens um grau de psicopatia.

          • bem..a religião predominante..católica, pratica canibalismo todos os dias na igreja, missa… comendo o corpo (óstia) e bebendo o sangue (vinho) de cristo

          • se vacila esse q fala é um psicopata,psicopatas tambem dizem coisas bonitas pra impressionar rsrsrs!!

          • vc nao disse nada! saiu nada de suas palavras… se vc fosse a vitima.. nao pensaria em Deus e sim como escapar como manipular o assassino como fugir…
            se fosse pego dopado, mutilando seus membros… passando dias meses em cativeiro sem suas pernas seus braços apenas silicone como membros… sem falar pq suas cordas vocais estariam arrancadas por um ótimo cirugiao… maligno..
            vc nao teria esse convencimento de q Deus esta com vc… hipocrita…
            vc ve apenas fotos e videos. eu vejo a dor o sentimento de culpa odio raiva o medo . o sentimento de estar só no mundo com canibais estrupadores… como vc mesmo disse apenas ve fotos e videosou vc ver tudo isso por diversao ou vc eh um android? aos hipocrita de plantrao que acredita num Deus q governa… entrem sim na DW e teta pensar pq deus nao estava ali… sociedade imunda, mesmo tendo conhecimentos sao burros… seus pastores sao estrupadores seus padres sao demonios seus pais de santos fazem rituais satanicos… tudo isso por ego maior dinheiro poder… sem mais

  1. Muito boa a matéria :)

    a unica coisa q eu encontrei quando naveguei ,foi pessoas sentirem prazer com merda de criança recém nascida D;

    Rs

    Adoro seus posts Danibrowser ^^

  2. Aeeee! Pra mim era a única coisa que faltava no site! uma super matéria sobre a perturbadora Deep Web! Ficou muito bom, parabéns! Uma vez eu sugeri uma matéria sobre a Deep Web em um post do Draft, mas ele me disse que era um assunto que o IÉB preferia não tocar. Ainda bem que vcs mudaram de ideia, a Deep Web é um dos assuntos mais bizarros do mundo, se não for o mais bizarro de todos!

  3. Ahe Galera quem quiser saber como entrar na Deep, e como entrar com segurança, sem correr riscos de invasões e tals… entrar em contato dou dicas de como se proteger e e nao sofrer atacks , e dicas de sites legais da Deep como biblia satanica entre outros passa tempos xD

  4. Ahe Galera quem quiser saber como entrar na Deep, e como entrar com segurança, sem correr riscos de invasões e tals… entrar em contato dou dicas de como se proteger e e nao sofrer atacks , e dicas de sites legais da Deep como biblia satanica entre outros passa tempos xD

  5. QUE VENHA O SEGUNDO POST LOGO, POR FAVOR.

    Adorei a matéria, bem completa, e claro, amei as fotos.

    Mas é isso é pouco, a sede bizarreira quer mais !

    Enfim, ótima matéria, e continuem postando todos os dias, o IEB faz falta :(

  6. caramba muitos sites ja fizeram coisas da deep web mais esse foi o mais completo sendo com topicos e com fotos tb gostei mt da materia e sim ja me aventurei por la coisa que nao pretendo fazer dnv e nao nao foi no meu computador e sim em um computador da minha escola

  7. caramba muitos sites ja fizeram coisas da deep web mais esse foi o mais completo sendo com topicos e com fotos tb gostei mt da materia e sim ja me aventurei por la coisa que nao pretendo fazer dnv e nao nao foi no meu computador e sim em um computador da minha escola

    • Realmente, o mais complexo… A maioria dos outros sites foram complementados pelos comentários, às vezes divergentes, de diversas pessoas… Nunca acessei a Deep… Já conheci pessoas que acessavam, só que nunca falavam exatamente como era, apenas me diziam que eu não deveria acessar. Entretanto, sempre tive curiosidade de saber o que pode ser tão perturbante quanto as coisas que colocam no IéB.

  8. Gostei do post sobre a deep, mas isso ai é apenas a bordinha do conteúdo presente nela. Digo isso com certeza absoluta, pois uso ela a alguns anos para saciar minha sede de coisas novas hahaha

  9. Ninguem vai preso simplesmente por acessar a Deep Web. Voce apenas esta sendo curioso e vai ver o que tem la, isso nao eh motivo para voce ser preso.

    Alem disso, OTIMO post, aguardo anciosamente o segundo, parabens

  10. Caramba ein ! Eu tinha duvidas a respeito desse assunto, e tenho muita curiosidade em xeretar por la ! Porem………..,creio que é melhor eu continuar apenas na surface mesmo ! Afinal de contas posso encontrar o que não gostaria de ver por la !

  11. Uau!!!! Vc está saciando (se é q podemos dizer assim) a minha curiosidade!!!!

    Uma coisa me intrigou….quando vc vê as imagens abaixo, pelo menos aqui pra mim, q vc vai clicar, ao invés de aparecer a imagem q está em miniatura, aparece outra…..fui ver uma foto q tem duas pessoas com os olhos vermelhos e quando abri, apareceu um cão…..rs coisas da Deep.

    Agora, em relação ao pai e o menino de três anos, se eu pego esse FDP eu mato ele na paulada!!!! Fico imaginando no q essa criança vai se transformar quando for maior….enfim…..amei o post…..

    Já pedi ao Joao, mas acho q ele anda mt ocupado, vê se vcs conseguem algo sobre os iluminatis…..bjao

  12. Já havia visto sobre a deep , tbm havia olhado antes mais é sempre bom ver sobre ela por outros olhos, ainda não consegui ir ao nivel 2 mas estamos tentando

  13. Acho que deveria acabar por aqui, Dani. Existe coisa lá que ninguém deveria ver, e já é bem óbvio que não é gore. Muita gente vai "descer" procurando gore e vai achar essas outras coisas lá…

  14. Obrigado por compartilhar, sempre quis entender sobre essa DEEP WEB, mais sempre que ia olhar só achava uma coisa ali, outra aqui… no IEB pude encontrar tudo e de forma bem explicativa, parabéns pessoal!

  15. Nada que eu não conhecesse…

    Eu até possuo o navegador da DARK WEB!

    Muita coisa estranha, muita coisa normal, ter muito cuidado, pois lá habita hackers…

    kkkk' inclusive lá eu encontrei essa bíblia satânica, creio que seja de Nietzsche, e outros livros dele, como Nietzsche o anticristo!

    Mas para quem le o IEB creio que não seja nada surpreendente!

  16. Nossa eu já imaginava isso, bem que vocês do IEB poderiam arrumar conteúdo de la né, tipo na parte de suicídios e acidentes e postar aqui, sem essas putaria de pedofilia é claro, creio que lá também deve haver um conteúdo sobre ufologia e mistérios.

  17. Vlw pela matéria Dani, sempre tive vontade de entrar por lá, mas vou me autocensurar e nao vou. Mas obrigado, pela matéria, me trouxe coisa pra surface que nao precisa de ir la ver , abraços

  18. Só tenho uma coisa a dizer: FU-DI-DO !!!!!!!!!!!!!!

    Acho que é a primeira matéria que eu leio sobre a DW que é completa e prendeu tanto a minha atenção, antes eu pesquisava sobre a DW mas nada matava minha curiosidade, até q finalmente eu fui navegar e ver com meus próprios olhos, porém quem ler esse post pode ter uma ideia quase que completa de como é aquele mundo !!! PARABÉNS NOVAMENTE PELO POST E PELO SITE !!!! ;DDDD

  19. Estranho,avisaram que a matéria ia ser grande,mas achei pequena até.

    Ou então é porque tava interessante demais pra perceber o tempo passar.

    Enfim,parabéns pela matéria,bem escrita,organizada,e ilustrada,estão de parabéns como sempre.

  20. Mto loko o post….

    pena que algumas fotos estão zuadas quando vai olhar em tele maior….

    mas… essas coisas sõ mto foda….

    vc só encontra merda se vc procurar merda la…. mas tem mta coisa legal

    a primeira foto da 20ª fileira é ond?

    vlw iéb….

  21. Caramba! As imagens são mesmo perturbadoras.Eu sou leiga,nunca ouvi falar sobre Deep Web,confesso que fiquei um pouco assustada!

    Muito interessante,ótimo post!

  22. O ser humano é surreal. Já tem tanta merda por aí e as pessoas conseguem inventar mais e mais. Na boa, não faço questão nenhuma de entrar na DW. Chegou a me dar uma coisa estranha no estômago ao ver as menininhas grávidas e ler a descrição…

    Quero ver o segundo post Dani, mas pela certeza de ser um ótimo post como esse.

    Pq se eu entrasse na Deep web (o que com certeza não farei jamais), mesmo que não fosse pra ver esse tipo de coisa, acho que a curiosidade do ser humano é maior, e com certeza eu sairia com a mente destruída.

  23. Meus Parabéns pelo post, já tinha visto alguma coisa em forum's falando sobre a deepweb mas não tinha visto nada assim mais aprofundado, as vezes temos que agradecer os boms sites de busca que acabam limitando a gente

  24. Boa matéria, mas infelizmente vcs só falaram da parte ruim, é claro a deep web tem muito pedofilia MESMO, vc fica surpreso com tanto sobre tem, mas tem vários sites sobre hacking inclusive brasileiros onde o povo ajuda bastante a tirar dúvidas [todo o tipo de assuntos relacionados a manter segurança e a tbm como quebra-la], existem vários sites pessoais que tem bastante conteúdo interessante pra ler sem falar nos sites bibliotecários criados pelas universidades mais famosas para troca ou acesso de conteúdo online[videos, livros, imagens, etc]

    Bom a matéria tá ótima, infelizmente eu nunca acho os sites com imagens bizarras desse tipo[ eu queria ver mas é tenso achar os sites] mas já vi uns foruns sobre lendas bem legais tbm.

    Bom trabalho IEB

    • Para quem quiser ter acesso a deep web, recomendo que usem uma distribuição linux chamada Tails, que é uma distribuição própria pra navegar na rede TOR e também uma conexão de 2MB no mínimo, pois devido ao proxy a velocidade da net cai consideravelmente.

  25. Não li o post todo, mas tenho uma observação a fazer:

    Posso estar enganado, mas pelo que eu já li, o Satanismo não faz rituais com morte, sangue, adoração ao capiroto ou coisa do tipo. Existe gente que faz isso e eles podem até se auto-denominar satanistas mas não são. Pois, salvo engano, satanistas de verdade também não creem em nenhum tipo de divindade, seja ela do "mal" ou do "bem". Quem relacionou o satanismo ao "diabo" foi a própria igreja pois ela tinha que achar uma forma de evitar que mais pessoas se desvinculassem da igreja quando o satanismo foi criado.

  26. Engravidar crianças pra ve-las morrendo no parto , eu jurava que ja conhecia a maldade humana , mas agora eu vejo que ainda ha muito de pior que o ser humano filho da puta possa inventar pra ser cruel …

  27. Há alguns anos adentrei na Deep Web, munida de fortes Firewalls etc, pois a curiosidade era grande.

    Fiquei horrorizada com as coisas que vi. A pornografia infantil é realmente gigantesca, mas "infelizmente" não encontrei o que eu tinha mais curiosidade em ver (gore).

    É incrível como coisas assim podem ser divulgadas, e com o conhecimento certo, acessado por qualquer pessoa, e o mais incrível, pouca gente sabe.

  28. Caralho maluco, o ser humano é um bicho muito escroto, tanta merda que tem nessa tal Deep Web que nem dá pra acreditar… mas gostei muito desse post, um dos melhores e mais complexos que eu já li aqui no IÉB! Parabéns!

  29. ca-ra-lho, eu achava que essa historia de deep web era lenda mas esse post tá beeeem convincente ;)

    aquelas fotos de pedofilia e docara arrancando a pele ao redor dos olhos do cãozinho me indignou de uma forma que vcs não tem idéia!

    enfim, ótimo post, um dos meus favoritos do IEB, parabéns!

  30. Não achei um post extremamente enorme, mas gostei muito do conteúdo e de como foi produzido, já conhecia o que foi dito aqui, mas me interessa muito uma parte II.

  31. Não entrem lá gente, sério, eu sei que vocês estão curiosos, mas o que voces irão encontrar é muito vírus e pode ter certeza que os hackers de lá irão rastrear seus IPS.

  32. Cara, a dw é muito mais do que isso que se define aqui. Claro, um dos principais motivos pelo qual os sites são anônimos, é porque são ilegais. Logo a maior parte do conteúdo é ilegal. Existem sites muito bons, sites de música, sites sobre conceitos, tutoriais e muito mais. É interessante porque voce tem muito a aprender por lá.

  33. Eu uso a deep web, leio muita coisa de lá, serve pra coisa boa também viu!!!

    Mas tem que tomar cuidado, pois realmente se vc for ser "doente" e quiser ver as coisas que os loucos fazem por lá, pode ser que vc receba uma visitinha de alguém (polícia).

    Apesar que pra ver ou ler realmente algo foda (a verdade de muitas coisas), só com o tor não dá.

    Tem muita coisa mega-criptografada lá que é quase impossível de ver o que é!!!

  34. Um dia iniciarei minha jornada á deep web, quando tiver um computador de que não sinta falta e possa jogar no lixo.

    Só de entrar é arriscado queimar seu hd se não tiver proteção adequada.

  35. Dani, super foda, vlw por isso, tava esperando mt esse post, no proximo vc poderia postar msm como entrar ne UHSAUHS, só por curiosidade msm. ãan, vc entrou nessa "Deep Web"? '-'

  36. Certamente um post digno do assunto, Sr. Browser!

    Sabe q realmente eu pensei q vc's n iriam fazer uma postagem sobre? rs

    Sem dúvidas, o mais bizarro e dificil de se ver foi o suposto bieber de pau na mão..!

    Brincadeiras à parte, é claro q surge inicialmente uma pontada de curiosidade, eu mesmo já pesquisei sobre, e quase instalei o TOR no meu pc. Mas devido aos meus conhecimentos insuficientes em informática (para uma navegação desse porte), o despreparo de meu pc (é necessario segurança redobrada, certamente), além do fato de n ter outro objetivo senão futucar bizarrices, o risco é muito alto e n quero entrar em encrencas por pura infantilidade.

    Além do mais, se a superficie da net é msm apenas 10% do seu total com sua area inacessível, tenho certeza q n vi ainda 10% desses 10% rs

    Ainda há muita coisa inacreditavel e bizarra para se explorar legalmente… rsrs

  37. Post Show, Nossa! Sempre tive muita curiosidade sobre a Deep Web mas não tenho coragem de entrar hehehe… Muito boa essa matéria, estou ansiosa pela segunda parte. Só tem louco nessa coisa… Poste mais imagens Daniiii…

  38. puta merda, essas imagens realmente me deixaram tenso, e olha q eu costumo acessar o site sempre e ja to acostumado com isso, dai me vem essas coisas….. eita porra

  39. Cara, sério. Parabéns, parabéns mesmo de todos as matérias que eu já li essa com toda certeza foi a melhor. Mostro coisas que os outros sites não mostraram, tipo, todo mundo diz que la tinha pedofilia, mais eu não acreditava pois nunca vi nenhum site posta fotos e dizer q e verdade. Agora to com medo, nunca vou deixa alguém acessar essa coisa. Sei que lá tem muita coisa boa mais o ruim sempre vem junto com a curiosidade. E mais uma vez parabéns, muito bom. E tem gente que ainda dis que o blog aqui não presta ¬¬

  40. Acho que eles colocaram a matéria de forma que da o entender que é fácil achar esses conteúdos digamos que ilegal, como: pedofilia, necrofilia e não é bem assim. Você só acha pedofilia e essas outras abominações se você procurar E procurar MUITO, alguns acabam desistindo de navegar na deep web por justamente ser difícil o acesso a esses sites e tudo em outros idiomas. Porque as coisas mais digamos que "normaiszinhas" esses sites que tem na surface como o IEB trata de nos mostrar…

  41. traficantes precisam se comunicar ..pedofilos divulgar seu trabalho, mercenarios ganhar sua grana…mutilaçao genital tem no heavy-r.. acredito que o que tem de mais foda lah sao os hackers e os pedo…o resto é nada… permaneci um mes do ano passado brincando com o tor… nao leva a muita coisa..metade dos link nao levam a nada outros 25% levam a paginas estranhas que nao dizem nada com nada…e os outro 25% te levam a algo realmente interessante…ja matei a curiosidade desse provedor de conteudo..E pra quem quise tbm , nem vale a pena se tu tive uma conexao de menos de 400kbps por segundo o bagulho é lento pra k7..e quanto aos forum hacker realmente deve se ter algo bom a aprender…mas pra entrar voce tera que ser UM. saber hackear orkut nao conta haha..bom post apesar de eu acha-lo um pouco exagerado ainda mais vindo aki do ieb…vlw abras

  42. Já havia lido a respeito, inclusive acessado a deep web algumas vezes. Muitos sites (pelo menos de quando acessei) do the hidden wiki já estavam fora do ar. Não vou conferir se voltaram, pois não tenho mais intenção de navegar pela DW..

    A propósito algumas daquelas imagens não fazem muito sentido mesmo.

  43. de todas as materias sobre deepweb que ja li é uma das melhores pois aborda justamente o que pessoas entendidas do assunto explicam ( aquele tal lance da cebola da até vontade de chorar), mas de fato aki tem muito mais fotos do que em qualquer outro site que na maioria copia um do outro mas aki a grande maioria das fotos é indeita pra mim… Parabéns DaniB

  44. Já entrei na primeira parte da web, não é dificil só que mesmo assim deu um pouco de trabalho, só que na boa.. Entrei só por curiosidade, mas depois disso nunca mais entrei kk

  45. Muito bom o post.. mas eu nem me arrisco.. prefiro continuar no meu IéB que é melhor… vai que eu caio em rede errada, e eles me sequestram …. vai que eles gostam de gordinho peludo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Boa tarde, realmente ficou otimo, sobre tudo o contexto esta otimo, saciou a curiosidade dos que ja conhecia e deu mais forcas para aqueles que tinha medo de entrar… Para mim como primeira materia sobre o tal, faltou resaltar tb sobre trafico de orgaos/armas.. E como grupos terroristas se comunicam arquitetanto ataques terroristas como ataques bombas! Parabens conterraneo! ''Depois faz um mega post putaqueparivel do assassino dos mendigos de nossa capital'' Tenho certeza que tem conhecimento da causa…

    No seu acervo de fotos tem varias fotos do filme SNUFF ''A serbian film'' que foi proibido no Brasil e liberado recentemente, este filme foi a juri e so foi aceito sua comercializacao, apos o produtor e diretor do mesmo provar que todos os ''atores'' estavam vivos!

    Ps_As fotos de criancas c/ seus respectivos pedofilos te trara problemas! Upa elas desfocadas…

  47. Antes de entrar sempre ter um anti vírus fodão né….usahUASHUahsuSH…SE NÃO FODEU…

    Eu já to cansada de ver essa deep web……prefiro os posts de sangue,vísceras, e destruição!

  48. Cara foto estranha se acha em varios sites por ai… inclusive neste kkk…

    Achei que ia ver algo mais aprofundado da verdadeira Deep…. Mas valeu a intensão!!!!

  49. Já estive na Deep Web algumas vezes, e as experiencias não foram NADA agradáveis. O que vemos aqui no IEB não se compara ao que é transmitido em tempo real nos foruns ativos das páginas TOR. chega a ser deplorável e nojento o comportamento teoricamente "humano" que aparece por lá.chega a dar nauseas ao se deparar com páginas de pedofilia de crianças de 13,12,11,10… 5,4,3,2,1 ano de idade, e já teve uma ocasião ou outra que vi links de bebes com idade ainda inferior a isso…tive coragem de clicar uma vez em um link de pedofilia, e imagino que qualquer pessoa normal, teria a mesma sensasão de nausea e enjoo que eu tive au ver tais fotos. É absurdo o quão baixo o ser humano pode ser, o quão covarde ele é para abusar de seres puros e indefesos como crianças e bebês.

    Dani Browser, como sempre voc~e fez uma excelente post, parabéns a você e ao contribuinte do post.

  50. SIM SIM irao rastrear o IPS e dps vai vim de moskow ou de hong kong matar sua mae @@@ nao entremmm. TOMA NO CU RAPAZ PRA ACESSA COISA DECENTE DE HACKER LAH SÓ SENDO UM.

  51. Poderia postar os links dos sites de onde encontrar essas imagens bizarras! Quando acessei só encontrei pedofilia. For Fun & Forbiden fruts ( alguma coisa assim não me lembro ) SHAUSHUAHS!

  52. Esqueceu de mencionar quem te apresentou e te fez submergir pela primeira vez, né Danibrowser, seu viado? Nem me dá crédito! hauhauhauhauha!!!!

    BOM… Tem mais coisas que devem ser explicadas também:

    No Brasil e na maioria do mundo usamos duas coisas principais básicas em nossa conexão: IP FIXO e IP DINÂMICO.

    Provedores que usam ip dinâmico são geralmente provedores de conexão do tipo ADSL: OI, GVT, VIVO, CLARO e todos que usam 3G. IP Dinâmico significa basicamente que, toda vez que você conectar, o provedor lhe atribuirá um endereço IP DIFERENTE (Via DHCP).

    Provedores que usam IP FIXO são geralmente provedores de conexão do tipo CABLE: Net Vírtua é o exemplo que se aplica neste caso, e uma vez que você liga seu modem, um "handshake" acontece entre o servidor e o modem e o IP é atribuído uma única vez baseado no Mac Adress.

    Na Deep Web, toda rede é baseada em ONION, ou seja, você navega por Hashes, que são códigos gerados não por NAT (Network Adress Translation, a mesma coisa que faz com que você não precise digitar 173.194.37.120 pra entrar no http://www.Google.com <- nome bem mais fácil de decorar, não?), e desta forma, a conexão é extremamente lenta na maioria dos casos Lenta para você, mas nunca para os servidores ONION… E Qualquer pessoa em posse de um servidor ONION pode fazer HORRORES enquanto você tenta abrir uma única página -> Por isso que é fundamental usar um Proxy para acessar este tipo de conteúdo, NÃO QUE ISTO VÁ PROTEGÊ-LO, MAS AO MENOS VOCÊ GANHARÁ MAIS TEMPO até que o servidor onion possa dar um Query completo em quem está acessando o mesmo.

    E é aí que entra as "vantagens" do IP Dinâmico em cima do Fixo: Quando se tem um IP dinâmico, Queries muito extensos não se aplicam mais porque o proxy está redirecionando os pacotes a diferentes IP's. Desta forma, é mais difícil alguém rastreá-lo na Deep.

    Com ip Fixo é bem mais perigoso. Na época eu tinha conexão NET com firmware trocado (Haxorware) e o essencial para submergir: Linux (em uma sessão com login não SUDO). Mesmo atrás de um proxy, descobriram onde eu estava (era apenas questão de tempo), mas o fato de terem acesso a meus arquivos pessoais não me encomodava pois eu havia instalado a distro em um HD separado, desligando todos os meus outros 3 HD's com a porcaria do windows… De raiva por não conseguirem mais informações ao meu respeito, eles simplesmente enviaram por DOCSYS um firmware diferente, fodendo de vez com meu modem cable webstar.

    Portanto, um aviso aos curiosos de plantão: Submergir na Deep é o mesmo que entrar em uma favela que você não conhece, usando Nike Shox, Relógio Led, Samsung Galaxy e UltraBook Core I7 debaixo do braço: Você só tem a foder-se, e a possibilidade de sair até mesmo sem as pregas do cu é iminente…

    … Isto, se você sair.

  53. Esqueceu de mencionar quem te apresentou e te fez submergir pela primeira vez, né Danibrowser, seu viado? Nem me dá crédito! hauhauhauhauha!!!!

    BOM… Tem mais coisas que devem ser explicadas também:

    No Brasil e na maioria do mundo usamos duas coisas principais básicas em nossa conexão: IP FIXO e IP DINÂMICO.

    Provedores que usam ip dinâmico são geralmente provedores de conexão do tipo ADSL: OI, GVT, VIVO, CLARO e todos que usam 3G. IP Dinâmico significa basicamente que, toda vez que você conectar, o provedor lhe atribuirá um endereço IP DIFERENTE (Via DHCP).

    Provedores que usam IP FIXO são geralmente provedores de conexão do tipo CABLE: Net Vírtua é o exemplo que se aplica neste caso, e uma vez que você liga seu modem, um "handshake" acontece entre o servidor e o modem e o IP é atribuído uma única vez baseado no Mac Adress.

    Na Deep Web, toda rede é baseada em ONION, ou seja, você navega por Hashes, que são códigos gerados não por NAT (Network Adress Translation, a mesma coisa que faz com que você não precise digitar 173.194.37.120 pra entrar no http://www.Google.com <- nome bem mais fácil de decorar, não?), e desta forma, a conexão é extremamente lenta na maioria dos casos Lenta para você, mas nunca para os servidores ONION… E Qualquer pessoa em posse de um servidor ONION pode fazer HORRORES enquanto você tenta abrir uma única página -> Por isso que é fundamental usar um Proxy para acessar este tipo de conteúdo, NÃO QUE ISTO VÁ PROTEGÊ-LO, MAS AO MENOS VOCÊ GANHARÁ MAIS TEMPO até que o servidor onion possa dar um Query completo em quem está acessando o mesmo.

    E é aí que entra as "vantagens" do IP Dinâmico em cima do Fixo: Quando se tem um IP dinâmico, Queries muito extensos não se aplicam mais porque o proxy está redirecionando os pacotes a diferentes IP's. Desta forma, é mais difícil alguém rastreá-lo na Deep.

    Com ip Fixo é bem mais perigoso. Na época eu tinha conexão NET com firmware trocado (Haxorware) e o essencial para submergir: Linux (em uma sessão com login não SUDO). Mesmo atrás de um proxy, descobriram onde eu estava (era apenas questão de tempo), mas o fato de terem acesso a meus arquivos pessoais não me encomodava pois eu havia instalado a distro em um HD separado, desligando todos os meus outros 3 HD's com a porcaria do windows… De raiva por não conseguirem mais informações ao meu respeito, eles simplesmente enviaram por DOCSYS um firmware diferente, fodendo de vez com meu modem cable webstar.

    Portanto, um aviso aos curiosos de plantão: Submergir na Deep é o mesmo que entrar em uma favela que você não conhece, usando Nike Shox, Relógio Led, Samsung Galaxy e UltraBook Core I7 debaixo do braço: Você só tem a foder-se, e a possibilidade de sair até mesmo sem as pregas do cu é iminente…

    … Isto, se você sair.

  54. Puta merda, não sei nem o que dizer. Só da pra ter a sensação de insegurança total, tanto por existirem esses sites de assassinos e contas bancarias quanto por existirem pessoas tão podres e baixas.

    Excelente post, cara! É um assunto que todos falam, mas falam superficialmente. Esse post não pode acabar trazendo algum problema pra você? Como ameaças e tal?

  55. tu nao vai encontrar nada pior do que alguem com orgaos expostos,,mutilaçoes ou snuff movies, e se for sentimental tem um site ruimde agressao contra animais kk como nsou mt emotivo bom é só revoltante.. …eu particularmente nao considero pedo pior que isso..pedo é só revoltante..e até vc acha algo que preste vish….medo de virus? um anti virus resolve..só nao é aconselhavel tentar entrar em foruns hackers sem SER UM.e nem baixar nada…vai que nah..

  56. Opa =D eu quero, [email protected]

  57. Melhor post sobre a deep web q eu ja vi !

    eu acesso a deep ja tem um tempo

    e garanto q lá tb tem coisas educativas

    e muitos livros q vc não encontra na internet normal pra baixar

  58. ….vocês não deveriam divulgar o opva2pilsncvtwmh.onion …. não se contentaram com o aviso sobre o post do gato…. recomendo apagarem as imagens do opva.. vocês estão divulgando o que não deveriam.. prestem atenção ao tipo de conteúdo que estão colocando na surface, isso nunca deveria sair de lá..

  59. só de ler surface = surfar deu pra ver o quanto você entende da parada toda. volta pra escola da internet, porque tu deverias pesquisar melhor. outra coisa, sabugar essas fotos aqui, pode acabr te trazendo problemas, sabia? seu conteúdo vai ser indexado com esse tipo de conteúdo, enfim… dá uma pesquisada melhor, porque só ficar mostrando fotinhas pra "saciar" a galera é fácil. traga conteúdo. se bem

  60. já fui lá e não tem quase nada, você só consegue algo por indicação mesmo, compartilhamento, contatos, é como se eu tivesse upado o crack do diablo 3 na minha página mas como não entra no google, ninguém pode achar, é uma ilha isolada, só vê que eu mandar o próprio link por email.

  61. Mais você acha que na Deepweb vai ter oque ?

    Isso aí eu tenho certeza que eles foram ainda bem leves no conteúdo e tem coisas ainda bem pior para se mostrar.

    Eu sei que coisas que envolvam crianças, entidades é forte, entendo… mais é preciso mostrar para comprovar

  62. Danibrowser,

    Eu sei também que na Deepweb existe softwares, jogos que ainda não foram lançados, tipo PES 2014, mais dizem que podem danificar o PC instalando esses jogos "em andamento".

    Você achou algum site que distribui esse material ?

    Abração man e parabens pelo post! =D

  63. Tio Dani meus parabéns, vc foi incrivelmente foda por essa matéria. Mas vc não saciou minha vontade, vc abriu meu apetite.. Tenho que dizer que em relação aos sites de pedofilia da vontade de estraçalhar esses caras e mandar pra algum site de snuff talvez, assim esse filhos da puta seriam mais uteis… Tirando essa parte mais asquerosa da pedo e talvez dos assassinos de aluguel, acho todo resto mais do valido e to me contorcendo de vontade de entrar e procurar coisas sobre ufologia, ocultismo e claro mto gore(mas tenho medo de fuder meu notebook)… Espero ansiosamente pela segunda parte da matéria e a única critica que tenho sobre essa primeira é poderiam ter mais imagens( mas imagino que tenha sido difícil achar essas então não vou reclamar tanto de barriga cheia). Faça a próxima matéria com muito carinho tio Dani, seus leitores estão loucos pra saber mais…

    Bjos e obrigada por essa matéria foda xD

  64. MUITO interessante!! Parabéns aos dois pelo ótimo post *_* Sempre quis saber mais.

    Realmente,agora que não entro msm nessa porra @_@ Que horror o cara lá querendo um menino com menos de 5 anos :S

  65. Balela, tudo isso pode ser encontrado na surface… Se ser nomeado DW só por causa de um endereço em hashcode, em uma rede aberta (TOR é um exemplo, existem outras por aí), o que dirá de uma rede intranet.

    Todas são redes abertas, todas hospedadas em servidores comuns. Nenhuma tecnologia a mais, nem a menos.

    A única diferença é a dificuldade de encontrá-los, uma vez que temos endereços em código hash… O mesmo nível de dificuldade ao encontrar um web site através de um protocolo de internet, é quase impossível.

    Só substitua o pseudo-domínio .onion para tor2web.com e não precisará usar a ferramenta – é preferencial, tal ferramenta criptografa seus dados e facilita a navegação anônima.

    No mais, o pessoal superestima demais algo que é tão simples quanto cagar na privada…

    AH! Vocês deveriam ter postado isso já faz um tempão, desde a primeira ocorrência de "DW" aqui nos comentários em um post do ano passado… Acabaram por colocar muita pressão e dramatização nisso tudo.

  66. Cara, tem gente aqui que vê essas bizarrices pornográficas na deepweb e pensa que foi longe.

    Apesar da deepweb ser apenas uma parte "oculta" da web como conhecemos, se vc cair de sapão em um link onion vigiado ja era, vc vai preso sim.

    O método de acesso nunca será o mesmo pq os links vivem mudando.

    Se você ficou um pouquinho espantado com o que viu nesse post , nem entra, pq isso é só a casca.

    Se você não tem um conhecimento razoável de segurança, e não sabe navegar no anonimato, tbm não entra.

    Eu faço mineração de bitcoin até hoje, e tenho certeza que bitcoin vai ser futura moeda de troca na internet.

    Excelente post, podia dar atenção tbm à algumas redes de compartilhamento de conteudo, como a FreeNet , é bem mais suave pra galera curiosa entrar.

    Flw

  67. Vcs não sabem a quanto tempo eu espero por essa matéria…! Ficou muito boa e abrangente Dani, parabéns!!!

    Só um comentário quanto ao trecho "Dentre os adoradores, vemos a bíblia escrita por Nietzsche sobre o demo, mostrando como estas pessoas buscam conhecer melhor seu ser superior", devo fazer uma correção: Nietzsche nunca escreveu um livro para o demônio.

    Já li o "Anticristo" do Nietzsche e seu conteúdo é de crítica ao cristianismo, igrejas e os males advindos da fé cristã, mas não há nada de culto ao demônio ou entidade alguma. Nietzsche era ateu, não satanista. Quem tiver dúvidas, compre o livro (que é bem popular e pode ser encontrado em qqr livraria, creio eu) ou baixe pela internet e confira. Nietzsche nem cultua deus nem o diabo.

    Creio que houve uma confusão entre o "Anticristo" do Nietzsche e a bíblia satânica. O que já li sobre essa bíblia é que existe até várias versões dela e que sim, é usada por satanistas. Mas enfatizo: Nietzsche não tem nenhuma relação com essa bíblia.

  68. Creio que esta será a melhor série da IÉB! *-*

    De tudo que já vi de sinistro… isso é o que há de pior… Ainda tô meio assustada com algumas coisas, mas obviamente, curiosa, para descobrir mais, haha.

    Por favor, dê continuidade. E meus parabéns, a matéria tá FODA!

  69. Danibrowser, gostei muito do post da deepweb. Já acessei por algumas vezes, mas nunca cheguei a me "aprofundar" mais. No máximo entrei em um site hacker e baixei o BlackMarket pro meu celular kkkk Abraços e aguardo pela segunda postagem :D

  70. Ótimo post Danibrowser! Muito interressante e ao mesmo tempo Macabro. Só não consequi visualizar algumas fotos do post,pois ao clicar em alguma aparecem outras fotos no Lugar!

  71. Dani, meus parabéns cara, de verdade! Sempre tive muita curiosidade sobre a deep web, mas nunca tive coragem de entrar devido aos vírus, minha falta de conhecimento sobre o assunto, e outros motivos..

    Esse post mostrou muita coisa que eu pensava em ver, por favor, continue com essas postagem sobre a deep web!

    Abraços!

  72. Tráfego de pessoas – Parcele sua novinha virgem em até 12x

    (PIOR QUE ISSO EXISTE MESMO!!!)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    que merda velho

    cada dia que eu conheço mais o ser humano mais eu gosto do coco que eu cago!!!

  73. Caramba, eu não sabia que existia a DW, muito interessante a matéria! Parabéns por ela! Muito clara! É incrível como o ser humano tem a mente maluca, o cérebro é algo muito além de estudos, muitas coisas pertubadoras, tenso demais! Quando você acha que já viu de tudo, isso realmente é bizarro!

  74. Parabéns pelo Post, nunca vamos saber até onde vai a mente humana. Muito tenso. e confesso que é a primeira vez que vejo algo sobre a DW. No aguardo das próximas, continue assim.

  75. Pq so vc pode ter acesso a tal informação, cada um aqui tem a tal coisa chamada LIVRE ARBITRIO, então vai entrar lá quem realmente quiser ver as coisas, ou só como outras pessoas vão ficar por aqui, acho q tds nós temos o direito a informação, agora o q a gente vai fazer com ela é q são outros quinhentos.

    Vlw :)

  76. Parabéns amigo, como dizem, a união leva à força! Que bom que deu certo, a Deep é algo monstruoso realmente, cada vez mais me surpreendo como o homem é capaz de chegar à níveis extremos, mas agradeço que no desenvolvimento da sociedade o homem foi percebendo o ridículo e foi podando, aos poucos, mas foi. Bom, abraços e parabéns!

  77. Nossa EXCELENTE post, o único que faltava aki no IÉB, li até o fim e cheguei a conclusão de que a Deep Web é mesmo o Inferno da internet a parte mais sombria, já pensei em entrar lá mais desisti e depois de saber mais sobre o quanto é perigoso esse lugar, não me atreveria a entrar lá por nada, até por que não oferece nada de bom e do interesse pra um pessoa "normal", além de ser perigoso o conteúdo é bem forte mesmo, e se você não tiver conhecimento suficiente para entrar nesse lugar é certeza que você vai ser dar muito mal! Parabéns IÉB pelo incrível post, tõ esperando a continuação!

  78. Cheguei a usar o TOR por um tempo, mas depois de me ambientar, e descobrir que é aconselhável tampar sua webcam, seu microfone, limpar senhas, excluir cookies de td qto é jeito, desinstalar os softwares de segurança dos bancos que você acessa, descobri que seria mais fácil acessá-lo de um computador exclusivo pra tal. Fora o fato de vc se conectar à n computadores mundo afora pra se garantir no anonimato, logo, acessar sites que precisem de usuário e senha não é uma boa idéia, e que buscar coisas por lá não é lá mto simples, acrescentando que, por exemplo, a hidden wiki não é acessada via url, e sim por um conjunto de números, assim como a maioria dos sites postados, onde nos acostumamos a digitar "nomedosite.com", normalmente os sites mais "fodas" da deep web são uma sequencia de 15, 20 ou mais números. E como não to afim de comprar drogas, ver mutilações, nem curtir pedofilia ou pornografia splattergore, tive minha experiência na deep web, e ficou por isso mesmo, meu falecido desktop estava pronto praa TOR, mas já que faleceu, a experiencia se foi, ainda bem. Como dizem, seu antivírus não adianta NADA na deep web, seus firewalls não passam de cercas de jardim, fora o fato de q o FBI e a INTERPOL gostam de sacanear o povo de lá, oferecendo material proibido só pra prender a malandragem. Fato que é confirmado por notícias mundo afora, até a turma do Anonymous roda de vez eem qdo nessa cama de gato armada pelas autoridades (porcos fardados?).

  79. O post é bem interessante, e um monte de babaca vai procurar pelo Tor pra entrar na deep web.

    Na boa, não são só coisas bizarras que encontra-se por lá, a quantidade de vírus é imensa..

    Se forem atrás disso mesmo , instalem uma máquina virtual, que rode linux de preferencia com o clam antivírus ou usem um pc velho sem nada de interessante que possa ser roubado.. Não usem pcs que estão em rede também.

    Eu comecei a fazer meu Tcc a respeito da deep web e me arrependi, achei umas babaquices e não quis ir atrás de mais.

  80. po cara, acesso a deep quase que diariamente.. todas essas fotos que tem ai estão na primeira camada da deep.. drogas, fóruns de medicos que fazem experimentos bizarros com seres humanos, foruns de canibalismo, drogas e assassinos de aluguel, e principalmente PEDOFILIA são todos ridiculos de achar..

    uma coisa que eu procurei e revirei nesta bosta foi snuff videos, mas isso ai ta dificil de achar..

    e só pra avisar, vc pode ter uma internet de 100 mb não compartilhados, os acessos na deep web são extremamente lentos.. pra baixar um video de 2 minutos demora quase 1 hora, isso que tenho 20 mega soh pra mim..

    se tiver alguma pista de snuff video ae, posta

    obs: tráfego de pessoas é só tu ir na janela do teu predio que vc ja ve :x hahaha

    agora, tráfico de pessoas seria o certo kkkk

  81. Se eles rastrearem seu ip podem transformar seu pc num zumbi..

    Não é zueira, eles podem controlar a distância seu computador ou usar seus dados.

    Não seria nada legal se seu pc virasse um servidor de pornografia infantil..

  82. ********

    primeiramente aprabéns pelo blog..

    Infelizmente ou felizmente, MUITA coisa aí é totalmente fake!!

    Vocês estão se impressionando muito facilmente…

    As crianças não estão grávidas.

    As fotos 'bizarras' são montagens, filtros, jogo de luz e máscaras.

    As fotos de mutilação não tem nada de 'deep'.

    As fotos e vídeos de pedofilia infelizmente são reais, porém muitos autores já estão cansados de estarem sentados na cadeia, o que sobra são os arquivos.

    'Elite de hackers'??? 'dominação global'??? Muita viagem!

  83. Muito boa sua explicação, e muito engraçada essa última parte kkkk

    Ouvi dizer que o Firewall Comodo é o melhor pra proteger na DW, será q é verdade?

    Falou, até mais.

  84. uma porta de entrada para essa outra net é o 4chan, acesso frequentemente a deep web, e com fóruns de hackers/crackers to aprendendo cada vez mais a lidar com sigilo de informações e coisas bizarras, já li sobre a famosa operação Satiagraha da polícia federal, documento completo, vazado

  85. Vai tomá no seu cú o seu arrombado, Cú-na-vara do carai!!!

    Nem nome vc tem pra mostar ai seu filhadaputa…

    Deve ser um muleque punhetero que não sabe nem o que é internet pra fazer um comentário desses. Fica na tua ou vou compartilhar tua fotinha com o "TOBA" do avesso lá na deep, seu viado!!!

    E se entra lá deve ficar vendo coisa de pedófilo né bichona…

    Se orienta rapaz, vc não sabe mesmo com quem ta falando seu bosta, escória do chorume de ebola podre.

  86. Pra quem não sabe, usem um "monitor" que vc's podem ver quem ta te vigiando em tempo real, pra galera q não acredita que a policia ta de olho, fica esperto e saibam por onde andar na deep!!!

  87. Aquele primeiro gif quase me matou de susto. ;;

    Enfim, na deep web não tem somente coisas ruins, há também coisas bem interessantes. Textos sobre conspirações, aliens, arqueologia proibida e outras coisas que os governos tentam abafar. É lá que eu leio qualquer livro de graça, já que não tenho dinheiro nem pra comprar um kinder ovo.

    Mas é um lugar perigoso, não é recomendado tentar acessar a deep web, pode dar um repeteco no seu computador e já era.

  88. Eu ja passei por lá, na epoca eu procurava fotos de novinhas ( 16 17 anos ) mais achei cada coisa feia de pedofilia, neguinho fazendo sexo com crianca de 3 anos que coisa nojenta, nunca mais voltei la

    aconselho nao irem

  89. esse negócio de pedofilia é algo muito sério, estou espantada com as fotos das crianças grávidas… como um fdp consegue? bando de lixo. horrível demais.

  90. É exatamente isso San Lao. "Satanistas" tem como base a Bíblia Satânica, que apenas diz, em suma, que você deve fazer o que bem entender da sua vida, sem se preocupar em atingir céu ou inferno. Se não me engano, a Super Interessante tem um especial sobre "Sociedades Secretas" e o Satanismo tá descrito.

  91. cara Nietzsche é um filosofo e não um satanista e o livro o anticristo é só um livro com seus pensamentos e criticas, como a gaia da ciencia… pelo que li de seus livros vejo ele mais como ateu msm tendo um pai que era pregador no minimo a biblia que tu achou é de Anton LaVey

  92. estranho tem foto que eu clico para ampliar e ao inves da miniatura aparece uma imagem do filme A serbian movie isso aconteceu com pelo menos umas 5 imagens

  93. Nossa, sem comentários pra vcs do IÉB, um post melhor q o outro, este então matou a pau!!! Vcs cada dia estão de profissionalizando mais aki, e olha q nem se dedicam 100% no blog…….. q venha o segundo sobre a DW!!!! Parabêns de vdd!!!

  94. Dps dessa materia, pesquisei mais é baixei o software que permite acessar alguns site da DeepWeb, fiquei pasmo ao assistir a um vídeo de uma criança de 3 anos fazendo sexo oral.

  95. caralho.. vou dizer uma coisa… acabo de experimentar essa deep web.. baixei o tor e tudo.. eh mtooo bizarra.. vi coisas engracadas (como os caras que arrancam o proprio pinto! uhahua. expero que eles tenham se arrependido mto depois).. mas tem coisas muito muito tristes como os sites de pedofilia… tem pai com a propria a filha e o imao e varias outra coisass que só verdadeiros animais são capazes de fazer com seus próprios filhos.. Tomara que esses filhos da putam sejam pegos pela policia e passem o resto de seus dias trancaficados!!! foda eh q eu ate denunciaria isso ae. mas parece q eh tudo muquiado de uma maneira que nao de pra pegar quem upa essas merdas na internet..

  96. ……..DEEP WEB NÃO É LEGAL…

    Se fosse coisa boa todos poderiam acessar.

    Confesso que tive muita curiosidade de acessar

    mais preferi optar por não me arriscar.

    Por curiosidade alguém entra lá e se fode todo melhor não.

    TANTA GENTE INTELIGENTE QUE PODERIA FAZER O BEM ESTÃO PERDIDO NESSA MERDA.

  97. Então…sempre entro aki no IEB, mas essas imagens me perturbaram….nunca me assustei mto com as coisas postadas aqui, mas agora sabendo da existência dessa Deep Web, posso ter toda a curiosidade do mundo, não tenho vontade de entrar meeeesmo, eu gosto de dormir…

  98. Bom post. Só acho que pecaram na leveza. Acesso a HiddenWeb faz muuuito tempo, participo de grandes fóruns Hackers/Crackers, há muito conhecimento bom lá, encorajo vocês a irem caso saibam o que estão fazendo, mas cara. Isso que tem aí é muito leve, uma vez em um post de um usuário do fórum havia um link onde havia uma votação e tu escolhia uma pessoa ou um grupo de pessoas. Essas pessoas eram colocadas em uma jaula grande (metade de um octono) com outras pessoas as vezes com facas ou machados, ou até mesmo animais. Só que iam desde crianças, a adultos. De cachorros a crocodilos. No canto direito havia um botão para pagamentos, caso se quisesse ver alguém especifico. Simplesmente algo horrível, e totalmente desumano. Caso entrem, escolham bem os sites onde vão visitar, pois até hoje, não me recuperei do trauma, não imaginava que o ser humano podia ser tão sujo assim (na verdade imaginava, mas jamais tinha visto). Volto a repetir, bom post!

  99. Nunca jamais ou hipotese alguma entrem na deep web…Irão ver coisas lá q não se apagaram da sua memoria pelo resto de suas vidas..por aqui ja tem lixo o suficiente pra vcs se afundarem nele…

  100. Eu já entrei na DeepWeb, vi esse Pedo, e a maioria dos sites da Hide Wiki, o que não vi muita graça, algo de extraordinário, porque estava na "surface" da deep web, entrei sem segurança nenhuma (era uma retardada, sim) felizmente nada aconteceu, mas toda hora quase dava ataques quando o negócinho do TOR aumentava (me falaram que era quando alguém tentava invadir meu pc) eu achei um site muito bacana lá, me esqueci o nome, tutoriais difíceis de achar no google. Bem interessante, ótimo post, procurei muito uma matéria do deep web assim, a maioria que li só falava "não entre de modo algum! Pode te traumatizar." blá blá blá e não falava era nada.

  101. Boas dicas! Quem quer se aventurar por lá precisa aprender a vigiar a bunda, ou pode acabar sem ela (se é que o senhor me entende).

    Ótimo post, como sempre :)

  102. Ou seja, não estamos perdendo nada nesta deepweb.

    Muito interessante, já ví por ai outras matéria sobre o assunto mas nenhuma tão bem elaborada como esta.

    Abraço pra vc gordin!

  103. Desculpa mais pra quem gosta de ver coisas bizarras, mortes, e sabe deus o que mais tu não tem moral nenhuma pra me chamar de doente, então fica xiu ai blz?

  104. Nietzsche revirou no tumulo com tamanha bobagem. O anticristo é apenas uma obra do autor( obra famosa e difamada por não conhecedores da mesma, tipo você). Nada de demais no livro. Nietzsche era ateu convicto e criador da frase "deus esta morto", q um monte de tonto bitolado critica sem nem saber o contexto.

    Sobre o livro, Nietzsche foca sua crítica na religião cristã. Ele faz diversos ataques tentando mostrar uma suposta deturpação por Paulo de Tarso e pelo catolicismo. Não obstante, critica também Lutero, sobre o qual afirma ter perdido a grande oportunidade de evitar a decadência alemã.

    Sobre o budismo, ele afirma ser a religião do nada, na figura de Buda, o que se abdicou de tudo o que era humano. Contudo, ele predica que o budismo é ruim, mas afirma que o cristianismo é um mal ainda pior, pois tenta elevar os chandala (termo hinduísta para designar a pária, casta inferior).

    Chamar de bíblia do demônio é foda. Talvez oq se possa ser chamado disso é o Livro de São Cipriano.

  105. XD eu ja tinha lido em outro site, ficou boa a matéria !

    Queria poder mexer na deep web mas falaram que tem vários sites que vc pode ser rastreado tanto pela polícia quanto por estes psicopatas…..

    Mas deve ser muito legal mexer la no espírito da aventura XD

  106. Sabe o que realmente mais me impressionou?

    A ingenuidade de quem fez este post.

    QUANTA COISA FAKE PQP

    As meninas grávidas… montagem grosseira feita no paint

    Assassinos de aluguel, clonagem de ser humano(HEHEHE), tráfico de pessoas… cara, qualquer um pode escrever o que quiser lá… Fake puro… um bando de nerd tentando ganhar bitcoins de troxas… e a maioria dos fóruns já estão abandonados a muito tempo.

    Tem sim muita coisa real, mas o pessoal fantasia demais PQP…

  107. Cara juro que me assustei com a gifs a 1ª imagem ou louco men.. fora isto show men ta de parabens eu as vezes dou uma fuçada por la por cima em um grupo de hackers show la .. mas e so rsrs vlw men

  108. Seguinte: existem coisas na DW que não estão no submundo por acaso. ELAS NÃO DEVEM VIR À SUPERFÍCIE.

    Sou super-fã do IEB por mostrar o quão perigoso essa bola azul que chamamos de lar é. Aqui todo mundo descobre os efeitos de se dirigir perigosamente ou de se envolver com chinelagem.

    Porém a deep web não se trata de gente que corta o próprio pinto ou de traficantes de pó colombianos. Isso temos aqui na surface mesmo.

    Lá tem coisas que não devem ser mostradas A NINGUÉM. Quem procura, acha… e o que você achará lá garanto que não é nada com propósito educativo, como aqui no IEB.

    NÃO ACONSELHO NINGUÉM A ENTRAR LÁ. POR MAIS CONHECIMENTO QUE VOCÊ TENHA EM COMPUTAÇÃO, COM CERTEZA HÁ ALGUÉM MAIS ESPERO QUE VOCÊ NA DW. É MAIS PERIGOSO DO QUE PARECE.

    Claro que, assim como aqui na surface, tem muita coisa lá que deve ser fake. O problema é que aqui na internet indexada qualquer pessoa provida de certa inteligência (e essas são a extrema minoria, vocês sabem bem) é capaz de descobrir o que é verdade e o que não é. Lá isso não é possível. As coisas são tão absurdas que você pode entrar onde não deve e nem desconfiar disso. É o mesmo lance do pedófilo dando doce pra criancinha. Ela não sabe que é enrascada. Você, pequeno gafanhoto sedento por sangue, vai ver um pinto esfolado e vai todo feliz contar pros amiguinhos que tá no ~~submundo~~ enquanto alguém muito mais esperto – e bem menos ingênuo – arranca informações de você.

    Parece papo de mãe, e é mesmo. Não confiem na malandragem de vocês e não se meta o nariz onde não foi chamado. Fica a dica aí.

  109. Parabéns, muito bom o post. Lí do começo ao fim, ví foto por foto… esse assunto de Deep Web me interessa muito. Agora é aguardar o próximo post :D

  110. isso é uma mentira, as prints dos famosos por exemplo, são fakes, qualquer um com conhecimento basico em photoshop faz uma edição dessa simples

    sem tirar que o deep web ja foi usado como exemplo em varios videos de assassinato estupros e varios crimes violentos na russia, ele é de origem russa, significa que não é em ingles, e as fotos do fim do post não são do deep web, são antigas na internet ja, como esta > http://www.issoebizarro.com/blog/wp-content/uploa
    é o ohlin, falecido vocalista da banda mayhem

    em pleno 2013 e tem gente burra pra acreditar nisso ainda…

  111. Otimo post. Serviu para dar uma visão parcial do que existe lá dentro. Só que tem muito, mas muito mais mesmo. Há certas coisas que parecem surreais, mas está ali, à sua mão Aos novatos de plantão, e a aqueles que depois de verem os posts aqui, vão querer se aventurar na deep, sem saber direito o que e para que vai encontrar la. sinceramente… não vão. Rastreamentos, prisões, em alguns casos bem reais, morte e sumiço, é muito frequente. Se querem mesmo dar uma olhada, sabendo que isto vai acarretar no minimo, umas 3 noites insone pensando se vale a pena ser humano, procurem se documentar como funina a rede tor, como entrar e sair, como se proteger e como não cair em esparrelas por lá. Se dar mal na deep é mais fácil que comprar maconha na esquina. Se forem, vão com cuidado. Já devem estar preparando alguma para os incautos, devido à este repentino flash midiático ue a deep vem sofrendo nestes dois ultimos anos. Liberdade e cautela.Manso como pomba e prudente como duas serpentes.

  112. Uau!

    Simplesmente a melhor matéria sobre a Deep web que eu já vi em toda internet!! Muito bem detalhada e com fotos, parabéns, ótimo serviço…

    PS: levei um susto do caralho com a porra do gif!!! O que é aquilo???????

  113. cara deepweb nao é so isso ai q o post falou nao velho…da mesmo pior absudo vc encontra o coisas absurdamente boas…. coisa tao boas q governos nao querem q seja encontradas nas surface…

  114. pelo que já li a respeito da deep web, acredita-se que ela tenha 7,5 petabytes, enquanto toda a Internet tem 9 petabytes, já dá pra ter uma ideia né do tamanho das barbaridades que tem por lá?!, mas além de coisas ruins também tem coisas boas lá como livros, arquivos secretos do governo e por aí vai, mas é minoria se comparado com o que realmente se vê lá, ainda não li esse post…#roga o que que eu estou esperando? XD

  115. Dani,eu tenho uma vontade imensa de visitar a Deep Web,mas vc sabe se só de entrar nela seu computador já fica infectado como falam?Estou há 3 anos procurando informaçoes para saber se eu posso ou não entrar,já não estou mais aguentando minha curiosidade

  116. Entrei uma vez na Deep Web e me arrependi,não porquê tem coisas pertubadoras e tals quando me deparei com um menino de 4 anos sendo estrupado por um velho de 40 e as pessoas comentando que gostaram,percebi que é um lugar cheio de FDP!

  117. Não leu isso o quê, idiota? Na Deep Web há toneladas de vírus, e centenas de hackers, crackers, e lammers que tem acesso ao seu id mesmo que esteja usando proxy. Eu pessoalmente vi uma pessoa que não tomou os devidos cuidados e teve seu hd estragado depois de cerca de 10 minutos na deep web.

    Se não sabe do que fala, não pose de fodão e fique quieto como convém ás crianças.

    • Na verdade, a configuração esta correta, o IEB é atacado o tempo inteiro, nada relevante, mas que atrapalha durante os testes de estabilidade. E não se trata de proteção DDOS e sim uma prévia verificação do navegador.

  118. Acessar a Deepweb é simples como abrir um navegador comum, mas aí já depende do que você quer encontrar lá, é realmente dificil encontrar conteúdo não listado em sites .onion , Freenet e PasteBin já que todas as ferramentas de pesquisa utilizadas pelos mesmos são muito falhas, sites e arquivos fora de listas só mesmo em troca de informações ou material via forums da deepweeb

  119. esse coments eu rachei….

    eu ja fui lá e vi um malucos que é assassino de aluguel, e altas coisas muito doida… tirando pedo que eu tenho nojo, lá tem uns treco muito estranho

  120. Eu navego na Deep Web há um ano.A gente vê muita coisa ruim.Pedófilos,assassinos de aluguel…E eu ainda estou na camada mais rasa.Tem várias comunidades boa lá de brasucas, a deep web brasil, a caravana brasil hackers e etc…Mas há boatos de certas coisa lá que chocam só de saber que existem.Por exemplo , dizem que há um site de streaming lá que passam lutas de arena em que vale vida ou morte…E sites de tutorias muito sinistros de como fazer armas caseiras, produzir drogas e sumir sem deixar rastro.Além ,é claro, dos vários sites de vendas de entorpecentes..Realmente choca quando vc chega lá…

  121. ótimo post, em imagens que encontrei na deep pude notar uma grande forte presença luminati no subliminar tanto de imagens quanto palavras e conteúdo, é um lugar que se você não estiver psicologicamente e técnologicamente preparado não vá . gostei muito parabens

  122. Muito bom o post, um dos melhores que já vi sobre a deep web.

    Eu já acessei varias vezes a deep web, uma coisa que não citaram ali mas o pessoal procura bastante é o mercado de armas que circula por lá. Se você procurar tem vários fóruns aqui na surface com o pessoal que acessa lá e posta materiais.

    Em relação a deep web, eu acredito que um pouco de mitologia foi criado em torno dela, com tanta psicologia reversa, realmente bate uma curiosidade, mas boa parte do material que tem por lá uns 60% você acha aqui mesmo na surface, só mesmo coisa de pedofilia, canibalismo e esse tipo de coisa você encontra exclusivamente por lá.

    A "verdadeira" deep web é aquela tomada pelos Crackers, em fóruns, banco de dados, em sua ultima camada, acessando ela "razoavelmente" talvez não encontre "nada demais".

  123. Exatamente as mesmas coisas que eu vi quando ''fucei'' na DW. as piores, ou mais nojentas digamos, foram as de pedofilia e fóruns onde pais ofereciam as filhas de 4,5 anos para pedófilos, em troca de algum dinheiro, ou até mesmo de graça. pra quem gosta de sangue, e nojeiras é um prato cheio, basta saber procurar :S

  124. é ridiculo o que algumas pessoas espalham por ai dizendo o que acontece quando entra na deep web,

    as vezes dizem que seu computador fica infectado ou o HD simplesmente queima ou coisa do tipo, mas galera a deepweb tem os mesmo perigos da surface só que nela não aparece um pop up falando "você tem um premio clique aqui para ganhar" procure o que quer com cuidado e não saia clicando em qualquer link só porque o TOR está dizendo que trocou seu proxy, por que no fim o computador é sempre o mesmo, então procurem por coisas "CERTAS" e nada de mal vai acontecer.

    (visito a deep web com moderação faz 1 ano e meio, fico navegando em torno de umas 3 horas, até baixo umas coisas bem interessantes de lá)

    mas eu sigo uma regra e até agora nunca falhou

    (NUNCA, NUNCA FALE OU SE COMUNIQUE-SE COM GRINGOS OU EM SITES QUE NÃO SÃO BRASILEIROS, NUNCA SE SABE QUEM ESTÁ LENDO OU ATÉ MESMO TE OBSERVANDO NÃO É MESMO?)

  125. no serio eu queria que voce me dissesse o que pode haver de pior? serio eu acho que as próprias coisas aki do

    IEB sao o suficiente..pedo é simplesmente revoltante..nao da vontade de vomita…e o resto é venda de coisas estranhas como orgaõs e pessoas …mas danesse afinal tem video de inocente sendo assassinado aki msm pelo ieb …as pessoas acreditam que la na rede deep existe algo foderosamente forte, forte pra mim foi a mina que mato os pais a uns anos atras..quem sabe voce possa achar um video do caso por la nao é…Mas afinal parem de pensar que lah existem ETS , trafico de droga tem aki do lado da minha casa, gente pagando pra mata outra tbm…estuprador tem pela cidades..NÃO SEJAM HIPÓCRITAS.

  126. Hoje aconteceu um caso cmg, tava eu pintando as grades da casa ai tinham umas garotinhas de uns 9 a 11 anos e outra de uns 8(3 no total) andando de bike adoidadas ..ai eu tava pintando dentro de casa , cara as mininha passavam pela porta da minha casa e falavam o lindoo gostoso e saiam correndo..fikei ate meio encabulado de sai pra pinta por fora até que uma hora uma jogo umas flor pra dentro de casa pela cerca e seila outra jogo pedra encima da casa..ai a mae saiu e xingo elas , entao pararam de falar..O QUE DIZER SOBRE ISSO… no inicio achei que elas estavam falando com meu cao que é um linguicinha mas dps que falaram: O tu de camisa amarela vem na porta. Conclui que era eu ..tenho 18 anos..o que irao virar quando cresceram ? até a de 8 nem digo nada pq foi influenciada pelas outras acho que nem tinha noçao..ambas vizinhas de quadra..

  127. Pois é nah vai que os caras la de moscow , canada , japao contratam uum grupo de terroristas pra matar o autor do post e sua familia,por causa dessas informaçoes sigilosas reveladas kkkkkkkkkk cala boca otario

  128. kk meu nome representa o meu sentimento pelos comentarios tipo o seus haha..sei la invade meu pc se de e pega uma foto minha e faz alguma montagem ..ai posta la pros meus amigos que ''usam'' a deep diariamente ..vao ficar chocados haha…ou hackeia meu orkut… ah essa gente…

  129. Nao conhece o tal do youtube nao? O imbecil! Tu é daquelas pessoas que preferem pedir no yahoo respostas o que Significa a palavra Bizarro e espera 50 minutos pelas respostas do que entra no dicionario online, digitando no google ''O que significa a palavra Bizarro''. NOSSA CHEGA DA UMA REVOLTA EM VE A QUANTIDADE DE IMBECIL PERGUNTANDO COMO ENTRA LAH…SENDO QUE EXISTEM ATÉ VIDEO AULAS..

  130. E QUEM DISSE QUE OS CARAS SAO BURROS? Binladen foi um genio Hiitler foi um genio Pablo Scobar ,Aristoteles tambem..Cada um com seus propositos sendo eles para o bem ou para o mal..mas continuam sendo genios…

  131. Sinceramente os video que voce acha no heavy-r sao do msm tipo que tem lah..tirando a parte das lutas de homens com animais (má qualidade total deve se fake) e os de pedofilia obviamente(que nao podem rolar por aqui)… Entao meu querido nao tem porra nenhuma de nada interessante por la em videos. o que tem la voce acha aqui…e se quer ver algo realmente emocionante va pra parte com mais bandidos da sua cidade e pague 30 reais pra um usuario de crack qualquer fazer um video matando alguem..isso sim deve ser interessante.

  132. eu nao sei oq foi que voce vio…a pagina que tem umas foto de um bebe morto? cara aquilo aparenta ser de um IML qualquer..saiba que em cidade gande isso é normal so que voce nao é legista pra ve. legista abre um BB com uma mao e com a outra come um Mc Donalds..Eu nao sei oq de mais absurdo essa gente acho por la que nao tem aki pelo proprio IEB Serio msm..na moral devem se posers pq pela forma que falam parece que pulo horreres na tela deles kkkkk devem ta trollando so pra assusta o pessoal….

  133. AEEEEEEEEE VIU MOD DPS DE LE ISSO EU PARO DE COMENTA OS POST DOS IDIOTAS..Alguem realmente sensato haha boa mano falo tudo..o pessoal é totalmente alienada haha dani até voce foi..pq parei pra reparar nas fotos das garotinhas kk e realmente montagens grosseiras…usando o adobe potoshop CS6 . e como o cara ai disse e como eu ja comentei aaki no post tbm em outro comentario. Aqueles foruns em grande parte sao abandonados..afinal antes do google compra a internet n sei se seria essa a palavra.. o que hoje é deep era liberado…se nao me engano antes dos anos 2000 …e até por isso as paginas la sao todas simples sem anuncios, todas toscas..tem coisa la abandona com ultimo post em 2003..e o que restou foi os cara que querem privacidade nos seus negocios..ai ja se explika pq uns 50% dos link lah nao levam a nada(paginas forado ar)… SEJA MAIS CUIDADOSO E MENOS SENSACIONALISTA NO 2º POST .nesse tu pareceu a REDE RECORD kk'até

  134. desculpa ai mod mas voltei haha. CARAVANA BRASIL? AQUELA bosta a ultima vez que entrei la nao tinha post fazia 4 meses isso no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkk ..POUPE-ME, EU FIKO APAVORADO QUANDO ENTRO NO IEB E VEJO O VIDEO DE ALGUEM SENDO CORTADO VIVO COM UM MACHODO OU SENDO QUEIMADO DENTRO DE UM PNEU..isso sim..

  135. ola rodrigo tudo bom?

    então, eu entrei e deu uma mensagem de verificacao DDOS

    e isso normalmente acontece quando de configura no cloundflare para isto.

    fala pro dani, que o clounflare tem um plano pago que tem uma otima largura de banda ( ou sangria como e chamado por eles )

    e ja o usei em umsite de um cliente que tinha muitos acessos diarios e resolveu o seu problema.

    valeu cara

    []s

  136. ADUIAHUDIAHDIAHUIAD eu tambem! Tava lendo de boa e aprendendo sobre a Deep Web, do nada aparece uma porra dessas, chega me senti mal e saí descendo a pagina ate os comentarios logo

  137. Consegui entrar algumas vezes.A net tá cheia de tutorial etc.Entrei mais pela curiosidade(como 99,9% de quem entra).Mas sei lá,é meio estranho,mas ao mesmo tempo é fascinante.Fascinante por saber que é algo meio "proibido",meio que submundo,tipo matrix kkkk.E em relação a pedofilia,que é o assunto que mais bomba quando se fala de Deep,vocês não vão encontrar fotos nojentas de criancinhas na primeira página não.Você tem que buscar,pelo menos eu acho né.Queria ter entrado mais,acessado mais,mas eu tinha um medo que nossa senhora.Medo da polícia vir bater aqui na porta da minha casa kkkk,ou de está sendo rastreada,hakeada,perseguida,observada kkkk.O negócio é tenso!Sou muito medrosa,prefiro não arriscar.Sem falar nos vírus de lá,que são super violentos mesmo,capaz até de fazer seu pc pegar fogo,vai saber?

  138. Estranho
    3 aprovados (Por FALHA GROSSEIRA no WordPress)
    [email protected]
    177.185.66.129
    Enviado em 04/02/2013 as 12:46 pm

    Adorei a parte sobre pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkm Diana que delicia..

    E eu adoro a parte onde os filhos da puta igual você se FODEM:

    General IP Information
    IP: 177.185.66.129
    Decimal: 2981708417
    Hostname: 177.185.66.129
    ISP: JanajÁ ServiÇos Ltda
    Organization: JanajÁ ServiÇos Ltda
    Services: None detected
    Type: Cable
    Assignment: Static IP

    Geolocation Information

    Country: Brazil br flag
    State/Region: Minas Gerais
    City: Jaíba – Montes Claros
    Latitude: -16.7167 (16° 43' 0.12? S)
    Longitude: -43.8667 (43° 52' 0.12? W)

    Denúncia encaminhada conforme segue á Safernet:

    Apologia de Crime ou Criminoso

    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.
    obs.dji.grau.3: Art. 19, § 2º, Abusos no Exercício da Liberdade de Manifestação do Pensamento e Informação – Liberdade de Manifestação do Pensamento e de Informação (Lei de Imprensa) – L-005.250-1967
    obs.dji.grau.4: Crimes Contra a Paz Pública; Crime (s)

    Denúncia registrada com sucesso em http://www.safernet.org.br/site/
    Chave de acompanhamento:
    6201847796cd5cdf6313d9b32a5a9581

  139. cara vey,tentei ontem a noite entra na DW com o TOR BROWSER,acessei so umas paginas e so,e e estranhei q o meu Avast nao acusou nada,quando sai e fui v,meu avast estava parado ou em comando de iniconsistente,reparei,reeniciei o pc e nada,tive q reinstalar,fikei ate 2:30 da manha baixando o avast tornei atualizar e escanei o pc completo,4 arquivos infequitados e dois de risco Alto.excluir todos.

    e olha que quando acessei meu Avast tava atualizado normalmente,pra reconhecer qualquer virus…

    mais nunca volto la…FICADICA

  140. gostei da parte onde vc falou sobre a origem da deep web, interessante saber ,pena que a coisa foi mais para o lado criminoso, os pedófilos, psicopatas e etc…é absurdo o tanto de gente envolvida nesse mundo aê…e o pior é que estão organizados, dá até medo…

  141. a CHANCE de alguem ja ter comentado é alta… a de vcs do IEB tb lerem é minima… mas, tem uma foto dakelas ali do final que é do EX-vocalista da banda Mayhem, ele so ta com a kra pintada, as maos sao dos integrantes da banda que estao ocultos na somba… nao é nada demais .-.

  142. minha experiência foi sinistra,o primeiro contato eh surpreendente.videos e foruns que nunk poderia imaginar que pudesse existir.pedofilia com criancas recem-nascidas e de tdas as idade.necrofilia,pessoas fazendo sexo com defuntos dentro de hospitais.pessoas que fazem sexo com animais mortos.fora os videos de canibalismo com animais e pessoas.suicidios bizarros,pessoas q entram em jaulas como gladiadores para matar ou morrer,existe uma especie de auditorio q paga p assistir isso ao vivo.eh realmente chocante.quando vc desce o nivel de camadas o bicho pega mais.sites secretos do governo,mafias…nasa,assuntos secretos e videos reais de et´'s.satanismo,pessoa fazendo rituais com outras,matando e comendo durante rituais satanicos.ensinam como a dar golpes e ser ricos com muita porcaria.gente,entro la smp mas nunk conseguiram me rastrear,recomendo a vc q nao tenha muito conhecimento a n entrar la,eh perigoso msm.um amigo meu foi aventurar-se e quase se fodeu todooo…

  143. minha experiência foi sinistra,o primeiro contato eh surpreendente.videos e foruns que nunk poderia imaginar que pudesse existir.pedofilia com criancas recem-nascidas e de tdas as idade.necrofilia,pessoas fazendo sexo com defuntos dentro de hospitais.pessoas que fazem sexo com animais mortos.fora os videos de canibalismo com animais e pessoas.suicidios bizarros,pessoas q entram em jaulas como gladiadores para matar ou morrer,existe uma especie de auditorio q paga p assistir isso ao vivo.eh realmente chocante.quando vc desce o nivel de camadas o bicho pega mais.sites secretos do governo,mafias…nasa,assuntos secretos e videos reais de et´'s.satanismo,pessoa fazendo rituais com outras,matando e comendo durante rituais satanicos.ensinam como a dar golpes e ser ricos com muita porcaria.gente,entro la smp mas nunk conseguiram me rastrear,recomendo a vc q nao tenha muito conhecimento a n entrar la,eh perigoso msm.um amigo meu foi aventurar-se e quase se fodeu todooo…eh tenebrosooooooooooo

  144. Interessante essa matéria, ainda mais pra mim que acessei a DW essa semana pois não aguentava mais de curiosidade. Naveguei começando pela Hidden Wiki e a minha conclusão foi a seguinte: A DW é realmente uma rede negra e mórbida, no entanto, nada irá pular na sua tela enquanto você navega. Através de HW você pode pesquisar sobre DIVERSAS coisas boas, mas como já era esperado, na DW não há censura, então ali onde tem a barrinha pra pesquisar sobre sites de músicas, filmes, livros ou arquivos governamentais também há as opções de mercado negro e pedofilia. E sim, você só vai ver o que procurar! Eu preferi olhar fóruns ao invés de caçar imagens e em um fórum de pedofilia (Lolita's City se eu não me engano) eu me espantei com a quantidade absurda de brasileiros criando e comentando tópicos. Há muitas imagens de abuso infantil, terrível. Inclusive encontrei um tópico brasileiro no qual os usuários compartilhavam links de perfis de facebook de menininhas, alguns até pediam ajuda para hackear alguns desses. Também vi num tópico americano, um cara contando que tinha comprado um ônibus escolar e pedindo ajuda de como 'dopar' as crianças para poder abusá-las. CHOCANTE! Não recomendo, até mesmo para pesquisas positivas, pois o risco de pegar vírus é maior e os sites não são tão confiáveis quanto na surface.

  145. Gente,ja entrei uma vez e realmente não achei nada pesado,e como tava com medo,nao tava afim de procurar,mas algumas pessoas ja me relataram de sites onde psicopatas trocam videos snuff,exemplo:eu mato uma mulher da forma mais brutal possivel e mando la pros outros admirarem minha obra de arte!ouvi falar que ha tbm mtos sites de apostas,onde milionarios se divertem e apostam alto,um deles é estilo apostas em lutas,sendo q lutam até matar o oponente,tendo tbm modos extremos,tipo homem contra onça,coisas do tipo.não tenho certeza,mas é bem capaz q exista msm sites do tipo….

  146. quais são as imagens do " A serbian film " ???, esse filme de fato aparenta ser muito pesado mesmo, pois ate pra fazer download dele é super-complicado….

  147. quais são as imagens do " A serbian film " ???, esse filme de fato aparenta ser muito pesado mesmo, pois ate pra fazer download dele é super-complicado….

    • a imagem dos dois cara(um de toca) fodendo 2 pessoas na cama com lençol na cebça. no caso uma das pessoas é a mulher do cara que ta fudendo e a outra pessoa é o filho de 6 anos do msm cara(no caso o cara ta fudendo seu filho e o de toca sua mulher..)ele nao sabe..o filme ressalta pedofilia e snufs ..nao é nada util assistir mas sei la… é um pouco nojento nada mais…ao nao ser que voce fike chocado com um filme ai bom..mas é meio doido quando o cara ta fudendo a criança e pah ele ta drogado, ai ele mete tao forte que começa a sangra 'atraz'..ai um cara vem e tira o lençol da cabeça das vitimas e ai ele ve quem eram..o piazinho ta espumando pela boca… `´e muito loco fio..haha mas ta valendo.voce acha no youtube procurando a tag A serbian film full movie..em ingles com legenda

  148. Vou ler o texto com mais atenção. Já dei uma espreitadela nalgumas fotos, e umas de canibalismo parecem ser doentes.

    Só um reparo, dizem que a deep web é milhares de vezes maior que a web "normal" cof cof… eu interrogo-me muito sobre isso. Acho quase impossível superar assim tanto a quantidade de dados dos servidores das grandes empresas por todo o mundo, todos os vídeos, músicas que estão em partilha p2p… enfim, acho difícil superar assim tanto.

  149. O que muitos não sabem é que com o Tor você acessa somente a primeira camada da DW. Eu navego na DW a muitos anos e já cheguei a fundo e posso garantir que após algumas camadas as coisas não ficam muito interessantes. As vezes eu acredito que eles deixem esses focos como canibalismo, pedofilia, tráfico em geral, entre outros, pra poder esconder oque realmente acontece. Acessar outras camadas da DW exige um certo conhecimento e outros softwares, acredito que essa primeira camada não seja monitorada como muitos falam. Acredito que as informações que realmente seria perigoso em mãos erradas estão mais a fundo. A minha ultima experiencia nas profundezas da DW foi conseguir navegar nas ultimas camadas por 30 minutos sem afetar meu PC. Mas já vi PC dando pau com menos de 2 minutos conectado. Existe lendas dizendo que são 8 camadas. Apartir da 5 você praticamente não consegue acessar nada pelo fato de tudo ser criptográfado e ainda falam que na 7 camada existe uma guerra pra decidir quem vai comandar a 8 camada que é onde a grana gira. A unica certeza é que milhões devem girar a cada minuto na DW.

  150. Eu estava doida pra ler essa postagem já fazem uns dois dias, mas o IssoÉBizarro ficou fora do ar, tive que esperar, cheia de curiosidade.

    Texto excelente, muito informativo. Respondeu ao que eu queria saber sobre a Deep Web.

    Não tenho vontade de me meter nessa, não irei tentar navegar nela, acho que os riscos não compensam. Sinto-me satisfeita com o post do IÉB, obrigada Danibrowser. ^^

    Estou no meu local de trabalho cheia de coisas a fazer – e chefe chegando daqui a pouco, e eu na vagabundagem, olha a bronca – mas não aguentei, TIVE que ler seu texto.

    Verei as imagens com mais cuidado quendo chegar em casa à noite, e os comentários, que são um capítulo à parte, idem.

    Abraço grande, e parabéns pelo post, acendeu mesmo o pessoal.

  151. Então…dei uma olhada por lá e achei meio dificil encontrar essas coisas…o máx que achei foi como fazer drogas sintéticas e umas receitas de cozinha com carne humana(que não levei a sério!)

  152. cara, nas profundidades da deep é que esta a coisa toda. .onion nada mais é que continuaçao da surface web, melhor encriptada. nos niveis mais altos voce nao entra sem profundo conhecimento de computaçao. prescisa ser hacker mesmo.

  153. Isso é coisa de Nerd tetudo tentando se mostrar . Se o idiota curte pedofilia, nunca iria assumir ( por isso existe a Deep Web pra manter o anonimato ) Comentario infeliz , deve ta cagando o intestino agora depois da divulgaçao do ARROW ….