,

Drogas: A Força do Crack (ATUALIZADO)

Olá, pessoas!
Tudo bom com os senhores? Espero que sim. :)
Contrariando essa forma amigável com que chego, iremos falar sobre o crack.

Aliás, o que é o crack? Qual é o conceito de crack?
O crack é uma mistura de pasta-base de cocaína refinada com bicarbonato de sódio e água e nem sempre é fornecida aos usuários na composição original. Cimento, cal, querosene e até acetona podem ser acrescentadas para dar aquele tchan charme poder a mais.

Primeiro, acho que seria bom, para nos embasarmos, ter a opinião de um especialista. Procurando na internet, encontrei o Dr. João Chequer explicando os efeitos do crack a curto e a longo prazo. Vale a pena dar uma ouvidinha no que ele tem a nos repassar.

Bom, agora que já estamos embasados, podemos observar estes sintomas nos outros.
Nesse vídeo, um menino de aparentes 12-14 anos, fuma a pedra. Observem a sua reação no início do vídeo. Ele aparenta estar bem e tranquilo.
Entretanto, ao decorrer do vídeo, torna-se “assombrado”. O que eu mais achei curioso nesse vídeo é que o incipiente à vida do crack, se assemelha muito a um ícone da web: Nissin Ourfali. Assistamos:

Comparemos:
nissincrack

OBS: Antes que surja quaisquer tipos de comentários maliciosos, ambas as pessoas não são a mesma. Só fiz uma comparação pois os dois se assemelham.

Dando prosseguimento à putaria prosa, o resultado da falta de toda essa fumaça no pulmão sendo jogada para o cérebro, é esse aqui:

Esse vídeo mostra como o crack, por si só, afeta uma pessoa. É realmente bizarro! A pessoa se torna um parasita da doença.

Agora, temos três reportagens. Não são longas mas dá para fazer um lanche enquanto assiste-se. Relaxem-se em suas poltronas e depreciem:

1.

2.

E a melhor, 3.

Sabe esse Paulo 13? Desse último vídeo? Pois é! Depois da dica do nosso amigo Tiago Lira, decidimos publicar este vídeo:

Felizmente ele foi um dos que conseguiu se recuperar do vício. E então? O que você pensa a respeito disso, leitor? Poste nos comentários!

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários