,

Em busca do consolo perdido [+18]

E aew, adoradores do cramulhão meus queridos, amados, e saudosos leitores! Desde já, quero me desculpar com todos vocês pela ausência. Estive um pouco atolado em trabalhos secundários, e não pude preparar nada para vocês. Mas, hoje estou por aqui, e trouxe algo um tanto quanto escroto inusitado. A dica foi do leitor Tiago Nunes, que mandou o material por email. Não temos nenhuma informação, porém, segundo ele, o fato teria ocorrido aqui em Pernambuco, mas eu sinceramente acredito que não tenha sido, pois o pouco que se entende do áudio, o idioma aparenta muito ser espanhol, o que nos faz pensar que aconteceu em algum país latino.

Enfim, vejam o tamanho do(a) instrumento, rôla, te fode, manjuba, atrasa merda, perna de mesa, mangará, macaxeira, mandioca, trolha, consolo, kid bengala, cano, benga, bráulio, caralho, espada, frepa, vara, mamadeira, cobra cega, cassete, pra ti vai, jiripoca, estrovenga, cacete, bingulin, piroca ou pica (como queiram chamar) que se encontrava enfiada(o) na(o) Carverna do dragão, oiti, rugoso, fiofó, crossfox, roscof, forevis, brioco, night fly, boga, rosca, ruela, bufante, zéo, porca de pica, flor roxa, peidante, buraco, papada, bixinho, carretel, aro, arrebó, anel, rabo, butico, reto, popothi, copo de graxa, asterisco, bóga, tuin ou cu (como queiram chamar) do rapaz:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Véi, na boa… Sei que foi antiético por parte dos médicos e enfermeiros ficarem rindo e tudo… Mas se fosse eu naquela situação, teria dado uma gargalhada sem tamanho também. Será que esse aí também chegou com aquela historinha de que escorregou e caiu, hein? Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha. Que sirva de lição a vocês, que gostam de brinquedinhos, e os escondem em locais de difícil acesso. Hahahahahahaha.

É incrível, como em alguma parte do mundo (Principalmente lá pras bandas da Ásia), há sempre alguém enfiando algo estranho no brioco, né?

Sugestões, reclamações, elogios ou qualquer assunto a tratar comigo? Entre em contato pelo [email protected] ou me adiciona lá no facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda. :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários