,

Extraíndo pontos pretos (cravos) do nariz – Repost

Sabe esses pontos pretos (e em alguns casos, brancos) que muitas pessoas tem no nariz? Chamados de “cravos”, muita gente aprecia ficar tirando isso do nariz dos outros (essas pessoas terão orgasmos ao assistir os vídeos abaixo). Acontece que o caso do senhor do vídeo é extremo. Ele tinha muito disso no nariz… O vídeo, produzido pelo profissional dermatologista que trabalhou no caso, impressiona demais. Confira os monstros que saem do nariz do senhor:

Vídeos disponíveis em HD 720p e 1080p

OH, MY FUCKING GOD!

Por um momento até pensei que o senhor do vídeo era o bom e velho Zé Ramalho, ahahaha:

http://jc3.uol.com.br/blogs/repositorio/ze_ramalho_01%5B1%5D.jpg

até ele riu

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

138 Comments

Leave a Reply
  1. Então né, eu sempre faço isso, mas não sai nada comparado a essas "máquinas de churros" ae.. Realmente um tanto nojento, pra quem quer ser Dermatologista acostume-se hahaha' !

  2. Mente quem diz que não gosta de tirar esses pontinhos do próprio nariz… mas agora em outras pessoas, e nessa gravidade… é nojento!

    Ñ estou na situação do senhor, mas quero um aparelhinho desse…!

    • RS SOU FANATICA EM ESPREMER CRAVOS DO MEU MARIDO, MAS CRUZES…. AH NÃO ESSE AI TÁ NOJENTO… AH E ESSE APARELHINHO É MUITO BARATINHO… QUALQUER REVISTINHA DE VENDAS ASSIM, TIPO AVON, NATURA, ETC TEM E É BARATIMMMM… RSRS DOI MENOS DO QUE ESPREMER COM A UNHA…..SRSRSRS… MAIS ESSE CASO FOI NOJENTO…..DEMAISSSSS

  3. Uauu, como chegou a esse ponto???

    Meu namorado não deixa eu tirar os cravos dele.. vou mostrar esse vídeo e apavorar ele um pouquinho!!! "Viu só, se eu não tirar vai ficar assim!!"

    rsrsrsrsrsrs

  4. NÃO!

    ISSO SÃO BERNES MESMO.

    Impossível ser outra coisa puta merda.

    Mas também…. com um nariz do tamanho de uma laranja, como que não vai enche de bicho uma desgraça dessa?

  5. POow bizarro vlw , vc6 mataram minha curiosidd ..sempre vi velhote com isso …altos ponto preto no nariz e face..

    Pow q delicia espreme isso ae ….parabens pro velhote ae q foi atras e c cuido!

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII …

  6. Ah ja vi isso algum tempo, e esse cara deixou os cravos por 8 anos. Pelo menos pela fonte q eu vi, e no primeiro video acho q já diz isso.

    Enfim….

    Adoro tirar cravo dos outros :D

  7. Bah, podem achar nojento, mas eu adoro apertar nojeiras. Cravos, bernes… qualquer coisa! Seria uma pessoa feliz se esse velho fosse meu avô! hahahahahah

    Procurem por demodex folliculorum no youtube e vejam que coisa linda são essas belezinhas pelo microscópio!

  8. Na verdade não são aranhas, são ácaros de travesseiros, lençóis e etc. Os carrapatos são aracnídeos também, uma característica que os aracnídeos tem em comum é 4 pares de patas.

  9. Se esse senhor está sofrendo assim com esses cravoss e espinhas imagina quando ele era novo na epoca da puberdade onde realmente sai cravos e espinhas sinistroooooo

  10. ……..INTERESSANTE…

    Estou assistindo o vídeo e apertando meu nariz também.

  11. Não, chavos no nariz sai em qualquer um e em qualquer idade, mais esse cara ai nunca na vida espremeu um cravo no nariz, ai foi acumulando e ficou assim. Eu acho que foi assim. n sei

  12. Se esse senhor fosse do Ceará, do jeito que nós odiamos humor, ele certamente teria como apelido mais eufêmico ''NARIZ DE TOLETE''! Que merda de nariz feio, meu irmão! E que bicho imundo da porra!

  13. Vou falar serio, eu ja vi videos e imagens de pessoas abertas com bofe todo pra fora, sem perna, sem cabeça toda ensaguentada.Mas esse post ai me deu nojo, muito nojooo, foi o mais marcante q ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Credo,nariz feio da porra!!!Compra acnase,asepxia,clean & clear,ou qualquer coisa pra evitar essas coisas nojentas :s .Eu até gosto de expremer uns cravos,mas isso aí já demais xs

  15. kkkkkkk

    a unica coisa que não tenho nojo é extrair cravos kkkkk torcendo pra nascer uns assim no rosto do meu namorado só pra espremer… jushuhasuah

  16. …ja tive pra caralho na adolescencia, mas hoje nem umzinho sequer…
    Mas ver isso ae me fez perder a fome…
    Sem falar que esse nariz ae tambem eh assustador…se respirar perto de mim, fico sem ar por uma semana pq vai sugar tudo…

  17. bem nao sei como foi com vcs , mas para min foi o video que mais me deu vontade de deixar de ver , meu deu uma vontade de vomitar crl .
    ate pensei isso e manteiga ???
    bom post Dani , e conseguiste me dr vontade de vomitar ;)

  18. De fato quase tive um orgasmo o/
    Mas chega a ser meio nojento… são muito grandes!!!!
    Vou mostrar este vídeo pro meu marido, dizendo que ele precisa me deixar tirar os cravos dele para não ficarem assim o/

    Bom post

  19. esse post foi um dos melhores posts do IEB. sério.
    e esse cara aí não é médico: É O CARA MAIS SORTUDO DO UNIVERSO INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lol

  20. Na verdade os cravos são poros entupidos de gordura (sebo). A nossa pele é recoberta por uma proteína que protege contra o ressecamento, chamada queratina. Ás vezes a queratina produzida atrapalha a saída dos poros, o que pode ser agravado como uso de produtos de beleza muito gordurosos. A pontinha preta do cravo é resultado da reação de oxidação de uma quantidade grande da proteína com o oxigênio do ar. Mesmo com o poro fechado a glândula sebácea continua produzindo gordura, ela então vai se acumulando no poro formando o cravo.

    Mas essa história do aracnídeo não é um mito. Ela tem um fundo de verdade! O que acontece é que algumas bactérias, como a Propionobacterium acne, e o ácaro Demodex folliculorum, se aproveitam do entupimento dos poros para fazer dali um ambiente ideal para procriar. Esse ácaro, como todo aracnídeo, tem 8 perninhas sim, mas é muitíssimo pequeno. A presença desse bichinho é mais comum no folículo piloso, onde ele pode viver de 14 a 18 dias e colocar até 25 ovos em um único folículo. Para nosso desespero o local mais comum para o Demodex viver é na superfície do canal do ouvido, onde podem viver populações desses pequenos seres, mas eles podem viver em qualquer folículo piloso, inclusive nos pêlos do rosto.

    A relação entre o Demodex e o cravo não é necessária. Podemos ter a pele infestada desses pequenos animais, mesmo sem ter cravos e existem pessoas com cravos que não possuem esses ácaros na pele. Mas com ajuda de bactérias a presença do Demodex nos poros entupidos pode causar uma infecção e o agravamento de um cravo, o que causa uma reação do organismo resultando em uma espinha.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *