Fetiches – Introdução ao Extreme Sadomasochism [+18]

Organizarei, em série, posts sobre determinadas Fetiches.

Para iniciar, um clipe de uma música da fantástica banda Carne Doce. A música, “Passivo“, prende a atenção de qualquer um que ouve, por motivos quais você descobrirá logo ao clicar no play abaixo:


Para os interessados, clique aqui e entre no site da banda. Lá você pode baixar o Disco completo, recém-lançado, de graça.
Agora, entrando de fato no assunto do post, comecemos com esse vídeo que servirá de boa introdução:

Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual na dor. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.

O sadomasoquismo é, de certa forma, saudável, normal, e entre muitos casais e pessoas é prática comum. Já o sadomasoquismo extremo é um fetiche considerado macabro, bizarro, que tem como tendência machucar, humilhar e até matar o próximo.

Abaixo, exemplos fáceis de se encontrar na web, em sites pornográficos tradicionais:

Mas a coisa fica muito mais pesada, como você esperaria desse post. Abaixo, faço uso dos vídeos postados pelo Draft, em um post de Abril desse ano.

Tratam-se de torturas com teor sadomasoquista. Saca só:

Práticas com alfinetes:

Práticas com alfinetes, agulhas e afins:

Agressões e utilização de objetos em práticas de tortura:

Seringas em tudo quando é ponto “estratégico”.

Homens, não queiram assistir a esse:

Enfim, acho que está bom para o começo.

Em breve, continuo a série, galero. Abraço a todos.

Mega Bizarro
loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!