,

Formicofilia (+18)

Fala pessoal!! No post de hoje, trarei algumas imagens da Formicofilia, que provavelmente muitos conhecem, que é um fetiche onde a pessoa sente prazer com insetos (abelhas, formigas, grilos etc), e animais pequenos. O texto e os vídeos abaixo foram enviados pelo leitor Daniel França (vlw mesmo brother!!).

O que é e do que se trata a Formicofolia ?

Excitação que se dá quando pequenos animais , tem contato com seus orgãos sexuais e na região do períneo e os mamilos., seja através de mordidas ou pelo deslizar na pele . A formicofilia consiste exatamente em ter orgasmo sendo picado por formigas em seus genitais ou mamilos. Só pelo fato do contato com formigas pode ocorrer a excitação.

Formicófilos são o exato oposto daquelas pessoas que não podem ver uma inocente formiga na frente que saem correndo. Eles são atraídos pela idéia de ter insetos correndo por todo seu corpo. Até mesmo a picada dos insetos os excita. É a prática de obter gratificação sexual de sentir a mordida de formigas e caminhando sobre seu corpo, principalmente em seus genitais e até mesmo entrando seus buracos até chegar ao orgasmo.

Embora também utilizada para a prática mesmo com outros pequenos animais como sapos, lesmas, moscas, entomofilia (no campo da sexualidade humana) é um termo mais correto para descrever a parafilia que inclui a obtenção de prazer sexual a partir da interação com esta maior variedade de animais.

Confira esse vídeo, onde uma mulher se diverte com alguns insetos:

Usuário Android & Outros: Aqui

Nesse, um rapaz “faz amor” com umas larvinhas:

Usuário Android & Outros: Aqui

Agora, confira algumas imagens:

Minha expressão após ver essas imagens:

Porque Senhor?!? Porque diabos o cara coloca esses bichos no pau dele? Chega por hoje!!

Até o próximo post pessoal, abrass!!
O som de hoje é pro pessoal que curte um viking metal de qualidade! Até mais!!

Written by Cayky_SPN

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

Comentários