Man Fucking Snake’s Ass [+18] (Vídeo OK de verdade agora)

Fui avisado pelo DraftL que no Heavy-R, vídeos relacionados a animais não ficam de jeito nenhum. Aguardei apenas eles tirarem do ar… Logo, a única solução é essa: Postar no SuperZooi, que tanta gente reclama. Desculpem, é só o que eu posso fazer, já que o Sapo Vídeos (que era o melhor de todos) decidiu tentar virar um YouTube.

Ainda assim, Nem o SuperZooi aceitou o conteúdo. Fiquei de mãos atadas. Se não fosse a ajuda da leitora e amiga Walkíria Lizardo, não saberia o que fazer. Enfim, o que deu pra fazer foi o seguinte: Ela upou o vídeo no VideoBam, que infelizmente não disponibiliza embed code, logo não dá para encorporar o vídeo aqui no site. Vou colocar uma imagem linkada, que, assim que vocês clicarem, redirecionará vocês ao local do vídeo. Desculpem os transtornos.

_________________________________________________________________

E aew corno mal amado que vive chorando pelo cantos e achando que nada na sua vida vai dar certo queridos leitores! A dica de hoje, mais que bizarra por inúmeros motivos, foi do leitor Hellraiser, via email (Valeu, champz! Dica das boas).

O vídeo, que é um Bizarre Porn, mostra uma cena muito inusitada: um homem (se é que pode ser chamado assim), que não tem muito o que fazer, pelo jeito, está com uma mulher nua, deitada em sua cama e só aguardando uma boa de uma rolada no olho do cu, e ele não a come, pelo simples motivo de preferir enfiar sua benga em uma cobra morta. Isso mesmo. O homem, que chega até a ganhar carícias da moça (tipo uma tentativa de “Me come, porra”), prefere uma cloaca de uma linda píton birmanesa morta (que aparenta ter entre 2 e 3 metros de comprimento e ser uma fêmea, pela ausência de um hemipênis visível). O pobre animal (e falo da cobra) provavelmente foi assassinado para a prática do ato (visivelmente o animal está inconsciente, pois até o mais dócil dos animais ficaria extremamente agressivo nessas condições), o que pra mim já é bizarrice o bastante. Desconheço substâncias capazes de “apagar” uma cobra, sem que a leve a morte. Até por seu metabolismo lento, que mesmo aplicando algo como Sulfato de Atropina, para acelerar o metabolismo, acredito que ainda não teria uma ação 100% eficaz. Mas, também sou veterinário/biólogo, logo digo que pode haver, mesmo eu desconhecendo. Duvidam que o animal esteja apagado? Notem sua cauda mole e balançando… Cobras não ficam assim nunca, e sempre procuram enrolar a cauda em que quer que seja, quando manuseadas… é tipo um instinto.

Por fim… Vejam a bizarrice.

Cob

Clique na imagem acima para ver o vídeo (abrirá outra página).

Algumas curiosidades sobre a Píton Birmanesa:

A Píton é uma das serpentes maiores do mundo, brigando apenas com a sucuri. Pertence a família Pythonidae, e é um animal nativo da região asiática, e de algumas partes do Canadá. São animais dóceis, quando acostumados com a presença humana. Existem diversas sub espécies deste animal, sendo as mais conhecidas a Píton Birmanesa e a Píton Reticulada, que é um pouco menor. O albinismo, pode-se dizer que é um fator comum dentre esses animais, não se sabe bem o por quê.

piton-birmanesaPíton Birmanesa

piton-albina-2Píton Birmanesa Albina

Não são animais peçonhentos, e pertencem a família das constritoras, matando suas vítimas por constrição (apertando-as com seu famoso “abraço da morte”, até que a vítima morra sufocada. A parte da história que diz que as cobras quebram os ossos das presas é puro mito. Pode até acontecer, mas não é um acontecimento normal.

Pitoneat3

Sua cadeia alimentar é bem extensa e variada… quando pequenas, roedores, aves e pequenos lagartos. Quando adultas, podem se alimentar de animais maiores, como crocodilos, primatas e até antílopes, pois as cobras conseguem deslocar seu maxilar engolindo presas até 8 vezes mais “largas” que seu próprio corpo (em média). Um animal de 7 metros, poderia facilmente engolir um ser humano adulto, embora não existam relatos oficiais de que isso já tenha acontecido. O caso mais próximo disso, ocorreu na Bélgica, onde um biólogo americano que morava lá foi morto por sua píton de estimação, que media 5,5m, e foi encontrado pela polícia em sua casa, 3 dias após o ocorrido, apresentando marcas na cabeça que sugeriam que o animal tentara o engolir, mas sem sucesso.

Pitoneat

pitoneat2

A maior cobra do mundo, segundo o Guinness Book, é uma píton tiger de 9,3 metros de comprimento, que pertence ao zoológico e aquário de Columbus, nos EUA. É reconhecida pelo Guinness, livro dos recordes, como a maior cobra em cativeiro do mundo. O réptil é responsável pelos maiores públicos registrados no zoo em único dia (22.619) e em um ano inteiro (1.565.928), em 2007. Ela, se ainda viva (são animais podem viver em torno de 40 anos), já deve estar um pouco maior, pois as cobras crescem durante toda sua vida.

Piton no Guinness - Foto Colszoo.org

São animais fascinantes, e não tem porque serem mortos. As cobras, como qualquer outro animal, fazem sua parte no equilíbrio ecológico, e sua extinção, pode desencadear sérios problemas ao nosso bioma.

Aqui, deixo o vídeo de uma píton se alimentando (Notem a parte que mostra a cauda dela agarrada ao antílope).

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Tem horas que eu queria que isso acontecesse com certos “humanos”. :/

Para saber um pouco mais sobre as cobras e serpentes, clique AQUI e reveja o post que fiz sobre esses animais espetaculares.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

121 Comentários nesse post. Comente!

  1. QUE FILHO DA PUTA

    NETOWON2014 / Responder
  2. égua

    ramirez / Responder
  3. Cara se ele estivesse enfiando a cobra no furico não teria me surpreendido quanto me surpreendeu.

    Aquila Braz De Souza / Responder
  4. Tenho cada dia mais medo das pessoas sério…
    Estou chocada….
    Bizarro, bizarro e bizarro!
    Bem sua cara Peu!

    Um beijo e um xero!

    Ana Flávia / Responder
    • Bem minha cara? O.o UHauhauhauhauhauhauhauhauhauha.
      Eu entendi, pode ficar tranquila. U.U
      Xêrão, Ana! <3

      • huehuehue… Podia cair o pinto deste cara. Nossa, na sua mensagem, havia lido de uma forma dinâmica no seu “Xêrão, Ana! <3" Os fortes entenderão. Nice $_POST[];

        Cezar L. / (in reply to Peu) Responder
  5. Gente… Não pode ser ‘-‘ É sério isso produção? Já pode cair os meteoros na terra u.u

    Bofinha / Responder
  6. curtia para caralho quando o pessoal postava algo daora no site e no final deixava uma trilha sonora…

    Big boss / Responder
    • Esse costume é do Cayky, e era, antigamente, do Eduardo ArrowStrider. Eu, as vezes, posto algo que acho interessante, como os vídeos do Fábio Ahsefordeu.

    • Aqui não é site de tragédias, acidentes, curiosidades morbidas e afins?
      Se quer musica vá no Youtube.
      Quem coloca video de bandas musicais é por que não bota fé no proprio post e serve de consolação.

      Capa / (in reply to Big boss) Responder
  7. Pra que existe esse tipo de gente? Bando de nojento… Torço pra que quem “transa” com qualquer tipo de animal pegue uma infecçao e morra dolorosamente…

    Esther Albuquerque / Responder
  8. Mas que porra é essa? eu to aqui pensando o que tem na cabeça de doente mental destes, porque merda não deve ser, se ele tivesse só merda na cabeça, ele seria menos doente, e enfiaria a cobra no rabo, mas não, ele comeu o cú da cobra, PQP.

    lip / Responder
  9. Cacetada… To chocada! o.O
    Meu inconsciente se recusa a acreditar que é uma cobra de verdade. Agora, fica a dúvida: o que eles fizeram com essa cobra pra ela ficar assim?

    Julia Neta / Responder
  10. Baraio, isso sim é bizarro.

    Ricardo / Responder
  11. Não mereço ser estuprada . by: Píton Birmanesa

    Deus faça ele morrer sofrendo.

    Carlinhos / Responder
  12. Olha Peu, acho que sedaram a cobra, gente assim não vai fazer uma vez só, vai fazer muitas vezes e eles devem dopar o bicho para aproveitar ao máximo o pobre animal .Olha o naipe dessas pessoas, duvido que consigam com facilidade um exemplar desses.Muito nojento …Bjo Peu!!!

    Moa / Responder
    • Mas como eu disse, não conheço nada que dope uma cobra 100%. Eu crio algumas (sei que é estranho, mas é verdade), e sempre que preciso tratá-las de algo, é com elas acordadas e bem seguras. Nos Eua é fácil comprar cobras como esse em Pet Shops, e na Flórida, ela é uma espécie invasora, logo, sua captura e extermínio são permitidos. Infelizmente. :/

  13. Nem me atrevi a ver o vídeo, só de ler a descrição já vi que a bizarrice é sem tamanho!
    ECA!

    E quanto as cobras, realmente são fascinantes, criaturas muito interessantes de se estudar!

    mayra / Responder
    • Então você nem viu o homem fazer sexo oral na cobra. Isso mesmo: SEXO ORAL NA COBRA. E falo do animal; do réptil.

  14. Cara, vc conseguiu me deixar “de cara”!!
    Bizarre extreme!!

    Bia Cunha / Responder
  15. ECOOOOOOOOOOOOOOO! :O

    Isso é muito bizarro mesmo! ARG

    Michelle / Responder
  16. Como dizem aqui na minha terra..Esse aí Literalmente ficou no Cu da Cobra… (Ou melhor.. CLOACA)

    Mihainuan / Responder
  17. O.O

    Isso é nojento demais cara. Zoofilia é o fim.

    Peu te mandei um email com uma doença que vulgo interessante, você chegou a ver?

    Caio / Responder
  18. deve ter sido estimulada desde pequena…. zoofilia.. uma prática comum, tão antiga quanto o sexo..

    roger tanque / Responder
  19. O video nao tá pegando D;

    Vicky / Responder
  20. Fora o vídeo “No such video found!”

    Thiago / Responder
  21. Não consigo ver o Vídeo…
    Não sei se é infelizmente (por minha Curiosidade) ou felizmente (Porque zoofilia me enoja¬¬)
    Mesmo assim, agradeço o post Peu ^^

    PoLLy / Responder
  22. No such video found

    natanael / Responder
  23. Kd o video Peu?? Sumiu!

    Lih / Responder
    • Reapareceu! Rsrsrsrsrs. :)

      • Eu não ligo de ver acidentes e pessoas mortas, mas essas bizarrices envolvendo sexo realmente me deixam assustadas. As pessoas são doentias! Que coisa de gente anormal! rs

        Lih / (in reply to Peu) Responder
        • Você acredita que sexo com animais e mais “bizarro” do que degolar e fatiar pessoas pelo simples fato de concorrência no mercado de narcóticos ilícitos, não sei dizer-lhe se me surpreendo mais com o ato praticado pelo devasso acima ou pelo seu comentário sem, no minimo escrúpulos e compaixão para com seus semelhantes.

          SHIKAKUU / (in reply to Lih) Responder
  24. no such videi found

    weslle pereira / Responder
  25. Cade o video e.e

    Milu / Responder
  26. O video não esta funcionando, nem aparece no post!

    rodrigo / Responder
  27. KD O VIDEO ??

    Diego / Responder
  28. não estou conseguindo ver o vídeo

    lah / Responder
    • Agora você conseguirá. :)

      • não sei se é o site mas o video está impossivel de ver hahahaha
        Sera que a curiosidade é tanta q o video nao roda kkkk

        lah / (in reply to Peu) Responder
        • Pois o vídeo está normal! O que pode estar acontecendo, é que você não fazendo do jeito correto. Ao clicar na imagem, o vídeo abrirá em outra página…

  29. Eu ri! HSHUSAHUASHUSAHUASUAHSUHSAUHSAUSAHUASHUSAHUASH

    Laleska / Responder
  30. Só pra mim não tá aparecendo o video ?

    Matheus Montano / Responder
  31. nao to conseguindo ver o video affs

    welker / Responder
  32. Posta de novo que não to conseguindo ver!

    Thomas / Responder
  33. o video não ta rolando nem no firefox e nem no google chrome.

    everton666matador / Responder
  34. O vídeo não abre, não sei se feliz ou infelizmente.
    Me pergunto que tipo de coisa se passa na cabeça de uma criatura, pois sequer ser humano ou ser pode ser nomeado, pra fazer algo desse tipo.
    É de se desejar que morra e, só por isso, exista algo depois da vida e que esse algo seja ruim especial e especificamente pra esse tipo de gente.

    Alicia Zeni / Responder
    • Ai, ai, ai… Nenhuma hospedagem tá aceitando o vídeo. Eles estão excluindo. :/
      Tow fazendo uma última tentativa aqui…

    • Entenda que pessoas são diferentes e assim o que e normal para alguns e estranho /devasso para outros, não julgo vendo como doentes ou anormais homens que tem fantasias com travestis, ou mulheres que sentem prazer em ser xingadas e receber alguns tapas no ato sexual, ou mesmo ter agulhas transpassadas em sua pele, tampouco pessoas que praticam sexo com animais ( em alguns casos, por mais estranho que possa soar com o consentimento deles) ou vc acredita mesmo que só o ser humano comete esses atos ditos por alguns de nojentos e doentios, nunca viu cães tentando “cruzar” na sua perna, ou mesmo um vídeo hilario de um jumento correndo atras de um homem com as calças arriadas, eles também cometem esses atos de zoofilia intencionalmente, cães mantendo coito com galinhas patos coelhos e por ai vai.
      EU considero, a maioria dessas praticas,quase que sua maioria apenas reprováveis, e claro desde que o trava queira fazer sexo com o machão e desde que a senhora de 64 anos queira consumar o ato do sexo com o garoto de 24 anos, ate mesmo da mulher que fica de “QUATRO” para que o cão por livre espontânea vontade pratique sexo com ela, (desde de que feito em 4 paredes e que permaneça por la)
      AGORA, casos como estupro ,violação,chantagem e TOTALMENTE REPREENSÍVEL e deve ter uma punição a altura do crime, como no caso acima onde a cobra estava inconsciente ou morta que seja, e que obviamente nao tem nem teria intenção alguma de praticar sexo com esse covarde.
      OU VOCÊ acha que as pessoas devem manter suas fantasias escondidas e viver de maneira reprimida, reprimindo suas vontades e suas fantasias sexuais, por q eu,vc ou o padre/ pastor acha errado, como uma mulher fazer sexo com 1000 POLICIAIS (KKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO AGUENTEI) só por que a sociedade acha errado, tentando passar uma imagem moralista que muitos não tem.
      A VIDA E MUITO CURTA VIVA FAÇA O Q VC QUER FAZER E NAO O Q OS OUTROS QUEREM Q VC FAÇA A VIDA E 1 SO E QUANDO VC SE DER CONTA ELA ESTARÁ NO FIM,E TUDO QUE VC FOI OU FEZ NAO SIGNIFICARA MAIS NADA. ( e claro desde que não prive ninguém dos seus direito, como vida liberdade, justiça e bla bla bla)

      OBS Nao sou praticante nem a favor de atos sexuais com animais ditos irracionais.

      SHIKAKUU / (in reply to Alicia Zeni) Responder
  35. não abriu o video da cobra aqui

    Margareth / Responder
  36. cade o video ta uma tela preta no lugar dele

    Alex / Responder
  37. è pelo visto o vídeo ainda não está pegando peu… fica só uma tela preta!!

    natanael / Responder
  38. Aqui também não roda :-(

    LuLu / Responder
  39. Não estamos vendo posta o link.

    Farias / Responder
  40. vídeo não abre

    gisele / Responder
  41. video-off

    doido / Responder
  42. Feliz em ajudar!
    E quanto ao vídeo… espero que ele pegue uma infecção e o pinto dele caia :D

    Walkiria / Responder
  43. Que coisa em o cara deve ser doente kkkkkkkkk com uma mulher do lado prefere come o rabo da cobra kkkkkkkkk cada uma viu .

    everton666matador / Responder
  44. Mas que filho da puta doente !
    Queria ver ele ter coragem de ganhar sexo oral de uma Naja, Cascavel, Coral… ou tentar essa putaria com a píton viva.
    Covarde nojento e desgraçado, me deu ânsia vendo o cunilingus na coitada da cobra.

    Iroha / Responder
  45. Caralho!! vomitei

    mauro maneiro / Responder
  46. Nossa já mandei uma proposta pro Dani vai fazer uns 2 meses dizendo que se precisasem de um site pra upa me avisasse que eu criei o meu e tem dc em SP e tals carrega os vídeo rápido….. mas nem respondeu..

    Link0 / Responder
  47. LOOOL.. ainda bem que agora consigo ver o vídeo, não estava aparecendo, puta que pariu que retardado!

    aclahd / Responder
  48. O cara é um doente nojento! Lamento pela cobra.

    Estela / Responder
    • Lamenta pela cobra, e pelo boi q e morto a marretadas ou que tem sua garganta dilacerada ainda consciente e com o coração batendo, só pra ir parar no seu prato não tem do ????

      SHIKAKUU / (in reply to Estela) Responder
  49. N CONSIGO VER VIDEIOOOOO

    DAIANY / Responder
  50. “Tem horas que eu queria que isso acontecesse com certos “humanos”.” poxa Peu nem as cobras merecem digerir ou ter qualquer contato que esses “humanos”…

    acho que um certo grupo de pessoas resolveram meter seus penes em tudo, em cobras, em peixes, cachorros, gatos, aves, tijolo, garrafa, anel de noivado(esse foi hilario), etc, enfim tão querendo foder com tudo kkkk

    doch / Responder
  51. O link do site do vídeo não pega ….

    Glu / Responder
  52. Como essa mulher se sentiu ao ser trocada por uma cobra morta ‘-‘
    Peu :)

    Renata Galvão / Responder
  53. Sério, nem me atrevi a ver o vídeo…tenho medo tenebroso de cobra…kkk

    Andressa / Responder
    • Mas são animais maravilhosos, e diferente do que é mostrado em filmes, elas não se sentem bem em atacar ninguém. Pelo contrário, ao notar a presença humana, procuram se camuflar, ou simplesmente fugir.

  54. chega de internet por hoje

    jahnesta / Responder
  55. fiquei sem palavras!!! esse cara é bizarro

    Jão / Responder
  56. Como o site diz ” Você ainda não viu absolutamente nada”.
    Realmente, quando eu acho que já posso morrer pois eu já vi de tudo vem algo para me chocar. (có có có – rsrsrsr Piadinha)

    Pamela Lima / Responder
  57. É COBRA ENGOLINDO COBRA

    prapof / Responder
  58. kkkkkkkkkkkk nada mais q venha desse mundo me surpreende! kkkkk

    Debora Cr / Responder
  59. não sabia que vc era biólogo.
    boa explicação

    rafael nunes / Responder
    • Não sou! Sou piloto. Hahahahahaha. Mas eu sempre estudei muito as cobras, até por criar algumas. São animais que me fascinam, e o que me fascina, eu estudo a fundo. Não credenciado, nem formado nisso… Mas faço tratamentos nas cobras, que alguns biólogos nem sabem como fazer. :P

  60. Ela tá dopada, não?

    Romário / Responder
    • Como disse antes, não conheço nada que consiga provocar isso numa serpente, mesmo usando algo para acelerar o metabolismo delas (que é lentíssimo, quase parando mesmo). Mas, como não sou biólogo, nem veterinário, pode até ser que exista algo que não seja do meu conhecimento. Porém, continuo achando que mataram este maravilhoso animal.

  61. eu recebi um video do cara fodendo a cobra VI-VA. mt doente, pqp

    Gabriela / Responder
    • Eu também recebi! Estou dando um tempinho para postar. É chocante, pois a bichinha nem se manifesta… Só tenta fugir. :/

  62. Peu, tenho um amor platônico por você, eu acho! hahaha (L)

    coraliineb / Responder
  63. Fiquei com ânsia de vômito..

    Aline / Responder
  64. Eu já havia assistido esse vídeo pelo ares… kkkkk, tenso!

    Lucas / Responder