, ,

Garoto chinês nasce com estranha "máscara"

O pequeno Kang Kang, de um ano e dois meses, ainda não é consciente de que seu rosto está dividido ao nível da boca, enquanto os médicos não conseguem explicar a que se deve sua aparência. O garoto nasceu com uma rara deformação facial que divide seu rosto em duas partes aparentemente superpostas, como se usasse uma máscara.

Sua mãe, Yi Xilian, diz que a gravidez foi normal e após todas os teste lhe asseguraram que o menino não teria problemas. Mas quando a mulher deu a luz em um hospital de Changsha, província de Hunan, não lhe permitiram ver o seu filho:

– “Depois de muita insistência, meu marido advertiu-me para que não ficasse triste, mas disse que levou um susto quando viu o pequeno”, relatou a mãe.

O doutor Wang Duquan, que acompanha o acaso, explica que só há possíveis causas, mas nenhuma certeza sobre a deformidade do menino: uma infecção durante o desenvolvimento embrionário, algum medicamento tomado pela mãe durante a gravidez ou quem sabe.

A mãe descartou a ingestão de qualquer medicamento e assegura que só tomou alguns meses antes um remédio para não abortar.

O doutor Wang, por sua vez, considera este caso de muito raro, porque “não é um lábio leporino ou paladar afundado, senão que é um afundamento facial”.

O especialista acha que o menino tem um desenvolvimento cerebral normal e propôs como solução a cirurgia estética.

As duas possíveis intervenções custariam em torno de 300.000 a 400.000 yuanes (entre 80 e 100 mil reais), mas a família lamenta não ter essa quantidade para resolver o problema de seu filho.

As cirurgias tratariam de igualar as duas divisões de seu rosto, o músculo profundo e depois tentaria reconstruir os ossos da face, mas adverte que os resultados são imprevisíveis.

Créditos para o Pan (Que postou na comunidade do IEB) e para a galera do MDig (De novo)

O futuro “V de Vingaça 2.0 – A mascara Natural”

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

60 Comments

Leave a Reply
  1. poxa eu até axei estranho

    mas o futuro desse mlk tem tudo pra se igual ao do issei sagawa

    olha a cara na segunda foto, os olhos dele estão totalmente negros

    muito macabro ae.

  2. juro por deus que assim que vi a primeira foto logo lembrei do V de vingança…hehe

    a tecnologia hoje tah bem avançada vão dar um jeito no coitado

  3. simplesmente, inacreditável. Parece muuuito com uma mascara. Eu imagino o sofrimento dos pais e futuro da criança. Deus tome conta!!! :s

  4. Mesmo que a tecnologia esteja muitooooo mais muitoooooooo avançada, nao vai ficar normal, um custo alto, com resultados +/- , mais por ele ser novinho ainda, com o tempo pode ir melhorando, mostrei minha mae ela ficou horrorizada o.ô

  5. pro mario que postou que orientais sao fodidos por natureza.,,,

    essa aqui eh a maria eduarda… muito do brasileira…se os orientais sao fodidos por natureza entao nós brasileiros tambem somos

  6. karalho kade as oreia do minino!! mano pra china isso é pouco! eles já tinha que nascerem mortos! ooo raçaaaa!!!

    morram todos comedores de cachorro!

  7. Tenho pena da criança ; /

    mas vai ser feio assim no inferno @-@

    A mãe deve até alimentar o coitado com um estilingue de tão feio q é xD

  8. achei em uma cmm (do Atlético Mineiro) e busquei na net por uma fonte "confiável", acho que agora posso acreditar. se bem no oriente acontece cada bizarisse :x

  9. HASUHUHASHUSASHUAHUASHU ..

    MEDO do menino !! -s

    G-zuis .. Só na China acontece esse tipo de coisa .. -t

    Povo estranho da porra meu !

    E sim .. MORTO com a ultima foto .. KKKKKKKKKKKKKK

    Vamos todos pro inferno !! (6)

    Bjos 1 e bom fds !!

    -q

  10. Penso q algumas pessoas deveríam se sensibilizar, e dar ´´ Graças a Deus “, por nascerem sem este problema, , infelizmente para alguns isso é motivo de gozação…. eu lamento .

  11. Coitadinho! Agora que ele é bebê não vai sofrer tanto, o problema vai ser quando ele for maior ;/ Tomara que a família consiga dinheiro para fazer a cirurgia.

  12. siim ele vai ser descriminado =/ mundo infeliz –'

    o pior eh a cara das pessoas q tav na ft uma mais assustada q a otra espero q nao sejam os pais ! nem da familia" ¬¬

  13. coitado desse menino pq ele e lindo,mas se a cirurgia fazer efeito deve ser feita para o bem desse menino.e como estao pagando o tratamento do cara mais gordo a china pode pagar a cirurgia dele.BOM E ISSO AI O Q EU PENSO!!! E ESTOU ENLOUQUECIDA COM O Q EU VI, O CARA QUE COMEU UMA MULHER. SOMENTE UM LOUCO PARA COMER UM SER HUMANO

  14. EU ASSISTI ISTO EM UM JORNAL,PENSEI QUE ERA MENTIRA RESOLVI ,PROUCURAR NA INTERNET,ISTO E UM CASA RARO,FIQUEI CHOCADA……DEVE SER MUITO TRISTE ,PARA A FAMILIA…COM A CIRURGIA ESPERO QUE FIQUE TUDO BEM….

  15. Como tm pessoas ignorantes nesse mundo, tem que ser muito cruel para chamar um inocente de "BIZARRO" isso e ñ ter amor ao próximo!!!

    Quem falo essas barbaridades tem q refletir um pouco sobre a vida!!!

    Bando de ignorantes….

  16. Imagino como ficou essa mae ao ve seu filho assim,o pior e o preço da cirurgia,tomara que tudo de certo para este bebe e para sua familia ,

    se ele ficar assim sera um trauma

    desejo muita sorte e força esta familia

  17. QUEM SAO VCS PARA FALAR AS COISAS QUE FALAM DESSE MENINO ,E DOS CHINESSES!!!!!!!!!! ESTAS PESSOAS QUE ESCREVERAM ESSOS COMENTARIOS NAO SAO HUMANOS…ESTE MUNDO ESTA ACABANDO MESMO!!!!!!!! TODOS CONTRA TODOS…….SE EU FOSSE DEUS ,REALMENTE ESTARIA TRISTE E ARREPENTIDO DA MERDA QUE CRIE E COLOQUEI NESTE MUNDO…..REZEM POR VCS….E PEÇAM NUNCA PASAR POR UMA COISA DESSAS……..ABRAÇOS E FORÇA A MAE DESSE MENINO………CARLOS….

  18. Gente pelo amor de Deus!

    Olha essa criança meu,me partiu totalmente o coração!

    Eu to com muita dó dele! =(

    Tomara que os pais dele arranje uma forma de ''consertar'' o rosto dele.

    Tomara que dê tudo certo!

    Deus abençoe esta criança.

  19. gente vc nao podem ficar xingando esse bebe ele nasceu com problema se vc xingarem o filho de vcs pode nascer com uma doença entao por favor nao xingando ele deus abeçoe esta criança

    ass:gabi

  20. Até chorei quando vi essa criança. Pensei nos meus 2 filhos que amo demais. Pensei nos netos que provavelmente terei…Chorei muito, pois sei que essa criança não será aceita nesse mundo com tanta gente hipocrita e mesquinha. Hoje ele não chora pela sua deficiencia, mas o amanhã o trara a descriminação e sofrimento. Se a medicina não conseguir ajuda-lo muito provavel ele irá se esconder do mundo. Para aqueles que estão zombando deixo aqui um pensamento. "Não julgue e nem brinque com algo tão serio, pois o dia de amanhã vai ser dificil e cruel….Pense reflita e não cometa o mesmo erro."

  21. deficiencia? serio realmente acham isso? esse menino so teve a infelicidade de vir ao mundo desta forma deficiencia mesmo tem algumas das pessos que comentou… deficiencia cronica falta de um coraçao e carater sem falar na falta de medo do futuro acho que pretendem ser pais neh???

  22. cara´vai te fude vei, ta achando que a criança nao sofre com isso?

    vai enfiar esse anime nojento na tua bunda seu merda.

    em vez de ver anime, vai ajudar alguem

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *