Gato sendo decapitado

Salve salve bizarrentos, navegando pelo mundo digital encontrei esse vídeo extremamente cruel contra três inofensivos gatinhos, o 1° é decapitado, o 2° queimado, e o 3° tem as patas amputadas, foi postado no youtube no dia 20/10/2011 por meio de uma conta chamada Sterben762, o que chama atenção também é que não saiu na mídia mexicana falando a respeito do caso, mas creio eu que já tenham prendido essas pessoas esses sádicos desumanos.

Eis abaixo as imagens dos desgraçados:

1962598_orig images

segundo informações o da 1ª foto chama-se Jaime Ferrero, já conhecido por ter fama de assasino de gatos, os envolvidos estão enfrentando penas de prisão que variam entre três meses à um ano, o que acomoda mais a população em saber que providências estão sendo tomadas a respeito, mas que não nos deixa esquecer que infelizmente atos iguais a esse acontecem todos os dias e a toda hora no mundo.

jaime-ferrero-se-declara-culpable-ante-el-juez-de-la-matanza-de-gatos

é isso aí pessoal, valeu valeu e até a próxima.

Mega Bizarro

Sobre Luckey

Ver todos os posts desse autor

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

194 Comentários nesse post. Comente!

  1. bando de filho da puta

    heitor / Responder
    • Malditos!!

      Além da perversidade, outra coisa que me chamou a atenção é que, como o corpo do gato sem a cabeça, ainda consegue ter estímulos para tentar escapar. Quem souber me explique…

      • Você já matou ou viu alguém matando uma galinha?
        Geralmente mesmo sem cabeça o corpo fica se debatendo tentando escapar como você disse…
        Mas é porque o corpo ainda tem sangue correndo nele todo, e quando não tem mais sangue no corpo bombando o coração eles ficam se debatendo até secarem suas veias…
        Cara é muita crueldade isso…
        Esses filhas da puta deveriam morrer da pior maneira possível…
        Eu tenho 8 gatos, quando eles morrem sozinhos por velhice ou por doença eu já fico bem loca desesperada, se eu chegar a pegar um bastardo fazendo isso com algum gato meu ou qualquer um outro felino eu mato a pessoa na base das pancadas…

        Jennifer / (in reply to Felipe) Responder
    • bando de filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, tem que morrer todos eles, prisão não é pra esses caras, a morte é o exemplo pra que não apareçam mais dessa raça desgraçada

      SidEuOdeio / (in reply to heitor) Responder
      • isso ae SidEuOdeio bando de filha da puta msm , decapita eles pra ev se vao gosta
        bando de filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, filho da puta, tem que morrer todos eles, prisão não é pra esses caras, a morte é o exemplo pra que não apareçam mais dessa raça desgraçada

        Ari / (in reply to SidEuOdeio) Responder
    • Parei de ver na metade do video, eu sou tão frio com humanos q até rio das mortes de chinelagem q tem aki no blog. Mas se mete bicho no meio meu coração dói da uma raiva e me pergunto como existe gente assim caraiooooo o bixo nao faz mal a ninguem q ódio desses demonios em forma humana é pq nunca vi ninguem na minha frente fazendo algo assim pq eu tenho coragem de ir preso por assassinato nesse tipo de gente por um animal indefeso

      Ivan Erik / (in reply to heitor) Responder
      • Já eu preferi apenas ler a descrição.

        Akemi / (in reply to Ivan Erik) Responder
        • eu vou matar esses filha da puta do caralho eu vou decepar esses filha da puta do caralho corta eles no meio

          vou matar esse FDP / (in reply to Akemi) Responder
      • Concordo Plenamente, Quando vejo humanos morrendo nao ligo muito, mas tenho vontade de matar e estrupar com uma vara espinhuda cheia de alcool um filho da puta que maltrata animais

        Lucas / (in reply to Ivan Erik) Responder
      • Po Eu pego um cara desse euu mato Mano Amo animais Mais que Certos Humanos Animais Indefesos Se eu vejo 1 negoso desse faso a mesma coisa com eles

        Heryk melo / (in reply to Ivan Erik) Responder
      • Eu tbm não.Como pode existir gente capaz de fazer isso com esses bichos inofensivos.Bom,tem aqueles q fazem isso com pessoas em filmes q até estamos acostumados,mas isso sendo de vdd é dificil d engolir

        Robert / (in reply to Ivan Erik) Responder
  2. Ta ai um video que não tenho coragem de ver, pobre gato :(

    Igor / Responder
    • Eu tbm , Eu vi tdos os videos ate agr sem nenhum remorso mas esse sinceramente eu nao vi

      • Tbm não aguento

        Vinícius / (in reply to Ramon) Responder
        • Nós não conseguimos ver vídeos de maus tratos contra animais pq sabemos que uma criaturinha dessas não fez mal algum a essas pessoas,já as pessoas morrendo e se fudendo fizeram alguma coisa pra estar naquela situação, é inacreditável que exista nesse mundo pessoas que cometem uma barbárie como essa, o pior de tudo é saber que esses desgraçados só ficam 1 ano na prisão e depois que saem voltam a fazer isso. Lamentável

          Daniele Tavares / (in reply to Vinícius) Responder
          • Na realidade, ninguém fica na prisão por maltratar animais, estes ou qualquer outro crime com pena máxima de seis anos, é automaticamente convertido em prestação de serviços, multa ou semi-aberto, maltratar animais, pelo menos no Brasil dá no máximo multa e prestação de serviços a comunidade…

            Leon / (in reply to Daniele Tavares)
        • Pelo que eu li nos comentários todos devem ter o mesmo padrão no IÉB!

          KKKKK

          Odeio maus-tratos com animais, não vou ver esse vídeo mas desejo amputar as pernas desses sujeitos acima do joelho e nos braços acima dos cotovelos!
          Colar superbonder no cu dos filhos da puta e amarrar o pau bem apertado com uma corda, depois dar uma feijoada bem salgada e apimentada para eles comerem até cansarem dai dar água até cansar também.
          Quero ver eles sofrerem até as vísceras explodirem!

          Bruno / (in reply to Vinícius) Responder
        • Eu também não consegui assistir

          marcos vinicius / (in reply to Vinícius) Responder
        • tbm n consigo…. mas vou dar play e ver ate onde aguento..
          amanha mesmo estou indo resgatar 3 gatinhos…. =~~~

          • ow meu deeeus…. parei no momento em q vi a faca =~~~~~~~~~

            PQ meu DEUS???? PQ fazer isso??!?!? =(

            Lua / (in reply to Lua)
          • deus não estas entre nós…

            luiz / (in reply to Lua)
        • tambem nao
          ta ae um tipo de coisa que nao consigo ver.
          pessoas eu nem me importo mais..
          agora animais…. nao consigo..

        • Confesso que em 2 anos(tempo que vejo o IéB , vi todos TODOS, os vídeos, incluindo animais sendo queimados mortos e tals, mas ESSE vai ser o primeiro vídeo que vou deixar de ver …

          Kaue / (in reply to Vinícius) Responder
        • Também não assisti. =/

          Carla / (in reply to Vinícius) Responder
        • também não consegui assistir, nem tentei. E olha que ja estou acostumado com videos assim.

          alex / (in reply to Vinícius) Responder
      • Matar pessoas = sem remorso

        torturar pessoas = sem remorso

        queimar pessoas = sem remorso

        matar um gatinho = aiii meu deus que triste, vou chorar aii meu deus

        Ah vai se fuder hipócrita do caralho, eu vi esse vídeo ai do mesmo jeito que vejo os outros, sem problema nenhum, não apoio essa merda mas não fico falando essas merdas que o povo ta acostumado a falar ^^

        José / (in reply to Ramon) Responder
    • Eu também não consigo ver vídeos de animais sendo maltratados. Eu fico louca, quero descobrir quem foi, onde mora e ir lá matar o maldito que fez isso.

      Bárbara / (in reply to Igor) Responder
  3. E a vontade que essse caras se encontrem com alguns dos grupos da síria, ou los zetas e o CdG. Seria lindo um video deles brincando com essa escória…

    Tarcisio / Responder
  4. filhos da puta, tem cortar as perna deles e enfiar no cu

    Amanda / Responder
    • tem q cortar a perna deles e enfiar no cu e só deixar a unha do dedão do pé de fora do rabo, vtnc

      SidEuOdeio / (in reply to Amanda) Responder
  5. First meu cade meu premio?

    Bruno / Responder
  6. horrivel ..tadinho dos bichanos

    anne / Responder
  7. Não suporto ver vídeos de mau tratos a animais, me dói o coração. Tenho 6 gatos em casa e presto toda dedicação do mundo a eles, inclusive todos vieram da rua! E pode se ter certeza de uma coisa: nenhuma maldade passa impune!

    Ju / Responder
  8. Decapitar gente – OK
    Queimar gente – OK
    Amputar gente – OK

    Mas gatos ??? FILHOOOOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA velho na boa nada me deixa com mais ódio do que maltrato contra animais, porra os coitados nem tem como se defender ai vem um desgraçado desses e faz isso? espero q morram dolorosamente e queimem no inferno.

    Sérgio / Responder
  9. nem olhei o video pq eu adoooro gatos,mas eu acho que essas pessoas deviam de ser esfoladas vivas e depois queimados com seus membros entre os dentes!!!!

    meneguzzi / Responder
  10. Sério, nem vi… Minha gata tava aqui na minha frente, na hora que ele aparece segurando a faca não continuei…

    Carlos / Responder
  11. Eu nem consigo assisti o video, mas se eu pudesse, faria com eles o que estes cretinos fizeram com os animais, gravaria e postaria no youtube, destrincheirando eles vivos. Ai sim ia ser digno de colocar no site.

    Scarllety / Responder
  12. Filhos da puta, tomara que queimem no inferno, tejem seus pintos arrancados e costurados dentro da própria boca. Depois, que lixem os cus deles com lixa grossa e passem pó de mico para eles se foder de coceira e dor no rabo.

    Pedraum / Responder
  13. meu sangue ferveu de odio aqui

    kapattaz / Responder
  14. Não assisti e não assistirei, pois não consigo ver vídeos maltratando animais.

    Consigo ver gente sendo morta, torturada, genocídios e massacres… mas não consigo ver animais sendo mortos. É perversidade sem limites.

    Que esses assassinos de animais fdp desgraçados de merda sejam torturados e mortos… e que filmem e postem aqui no isso é bizarro para eu ver e me deliciar.

    Clawsevits / Responder
  15. TEM que pegar esses 3 e desmembrar eles vivo com faca cega vão se foder=D

    DOIDEIRA / Responder
  16. Mas não assisto nem que me paguem.
    Deveriam ser espancados até morte esses arrombados filhos da puta!

    Urubu Rei / Responder
  17. Nem vou ver essa merda.
    Que revolta

    Carla / Responder
  18. Ver coisas assim me deixam com vergonha de ser um humano.

    Allan / Responder
  19. Tomara que esses desgraçados
    morram de forma lenta e dolorosa
    e suas almas queimem sentados com o cú no cifre do SATANÁS

    JucaCaruaru / Responder
  20. Assisto qualquer tipo de vídeo com humanos, mas com gatinhos não…
    Não consegui…

    Lindisei_ / Responder
  21. Video assim, nem clico
    revoltante, estacas no Cu desses Baitolas. -‘-

    Danilo / Responder
  22. Obviamente , a midia nao pode postar uma coisa dessas

    Gustawo / Responder
  23. Porra irmão vejo todos os vídeos deste site “informativo” rs ! Mas ta aí um que nao consigo assistir . Violência contra animal é foda ! principalmente contra um bicho tão indefeso como um gato . Dá vontade de pegar minha linda 380 e descarregar na cabeça do feeeeela da puta ! Esse eu vou pular. abraços

    ronan / Responder
  24. Sinceramente a classe humana é a pior k existe,nao tenho tenho palavras para descrever meu odio por essas pessoas se que se pode chamar assim.Tenho mais pena de um animal iracional do que de uma pessoa.So digo uma coisa,nao precisar chegar ao inferno para se prestar conta de seus atos

    Rei Vermelho / Responder
  25. Vejo de tudo mas maldade com bichos não tenho coração pra isso :x
    Só de ler ja me doeu :s

    Que horror

    Ana Karina / Responder
    • Na real você possui coração para não assistir isso não? haha’
      Realmente me revoltei assisti o vídeo, porém pulando partes, realmente que dó desses animais indefesos!
      Vontade de pegar um FDP desses e fazer o mesmo sem dó nem piedade, para sentir na pele tudo que os animais sentiram!

      Jonathan / (in reply to Ana Karina) Responder
  26. ae mano se liga voce ta merecendo um tiro na cara mano se liga seus filha da puta miseravel porra o bicho indefeso vai querer mata por dirvesão a vai a amerda

    mattador / Responder
  27. Esses dois idiotas deveriam ser entregues aos nossos amigos “Los Zetas”, ai sim queria ver nego pedindo piedade!”

    Gabriel Laymann / Responder
  28. Olha, eu já vi muito vídeo PAULEIRA de gente morrendo, de esquartejamento e os cambal, mas esse vídeo excepcionalmente por se tratar de um animal, indefeso, não vou ver. É muita crueldade. Infelizmente existe mais pessoas que curtem fazer esse tipo de coisas né =/…

    Giovani / Responder
  29. Uma hora eles matam o gato certo ou seja um bichano de um filho ou filha de um dos ZETAS. Aí eles ganham no bicho :)

    Vulto / Responder
  30. O ultimo foi o pior , que sofreu mais ;s

    Gustawo / Responder
  31. Não devia ter visto o vídeo, to com uma p* raiva agora…

    Kaloway / Responder
  32. FDP.’S

    não me importo de ver gente mutilada, coisas do tipo, porém animais como gatos não tem como se defender, são desgraçados.

    porém ótimo post parabéns.

    Daan / Responder
  33. o pior é o que corta as patas… foda… mas o que passa pela cabeça de um cidadão desses?
    normal é que não é…isso pra mim é coisa de bandido… só questão de tempo está fazendo com gente indefesa tbém… por mim , jogava dentro de um liquidificador gigante , junto com os gatos mortos e triturava tudo…

    luciano / Responder
  34. isso e uma bicha enrustida..nossa não tem como comentar. quero te colocar no presidio onde trabalho e ver se vc e homem mesmo ..

    luga / Responder
  35. Satanas cadê vc ??? Seus filhos precisam queimar uhauaauah do risada, mas nem adianta falar o que sinto pois não vai resolver minha indignação mesmo, mas o capeta vai leva – los isso tenho absoluta certeza :)

    Fer Cole / Responder
  36. galera na boa podem ate me chamar de sensivel mais eu aguento ver decaptaçoes com facas cegas anomalias e doenças das mais severas mais crueldade contra animais velho eu nao consigo nem ver isso e muita da sacanagem passo mal vendo isso e olha que sou capas de jantar vendo muita merda contra o ser humano mais contra os bixos velho nao da !!!!!!!!!!!!

    cesar / Responder
  37. Caralho, o coitadinho ainda sem a cabeça fica vivo, meeeeeeu deeeeeeus que é isso

    pajé / Responder
  38. Nem vou ver !
    filho da puta o cara, tinha que pegar pena de morte, no máximo vai passar alguns anos na prisão

    lucas / Responder
  39. é cara nesse video eu não clico

    Fulano De Tal / Responder
  40. me recuso a ve o video pqp nao posta de animais nao pfff

    vRiva / Responder
  41. Não vejo, não vejo, não vejo e não vejo! Só de ler a descrição do post já enchi os olhos de lágrimas! Eu tava até feliz por não ter mais visto vídeos desse tipo no IÉB, eu e minha mania de achar que as pessoas estão mais conscientes em relação a maus tratos de animais… Apesar de saber que isso acontece quase que diariamente ao redor do mundo, mas é aquele négocio.. o que os olhos não vêm o coração não sente… ou seja, eu não to vendo notícias como está, então não está acontecendo :((((

    Juliana / Responder
    • Concordo com você e me sinto da mesma forma. Eu passo sem nem ler a matéria direito. Me dá uma dor terrível só de saber. Quem dirá, assistir.

      Melissa / (in reply to Juliana) Responder
  42. me sinto meio psicopata vendo isso e não sentindo nada pelos gatos, até achei a decapitação meio tensa e talz, o gato se mechendo e tudo, mas foi só isso….

    joão / Responder
    • Desde que você não faça nada com gatos, não vejo nada demais não sentir nada e não te considero um psicopata por isso. Mas, obviamente, não entendo como não consegue sentir nada pelos animais.

      Carol / (in reply to joão) Responder
  43. Jamais verei o vídeo, mas o inferno é pouco para esses arrombados.

    edu / Responder
  44. Quanto mais conheço o ser humano mais amo os animais!

    Anônimo / Responder
  45. assiti e nao recomendo ninguem assitir, e perturbador… sempre assito a todos os videos aki postados e nao me comovo muito, mais esse dos gatos e doentiu… se eu pego esses caras faço o mesmo com eles…

    Zeus Apolo / Responder
  46. Bora amolar essa faca champs

    Luciano / Responder
  47. sacanage. :(

    Douglas / Responder
  48. Há formas bastante eficientes de torturar uma pessoa por vários dias e fazendo com que tenha consciência de tudo o que está acontecendo. Mas tortura é pouco pra essa gente. Como podem rir de um gato pegando fogo? Se existe o inferno…

    Olu / Responder
  49. sou mais um que não teve coragem de ver. seres inocentes que nem sequer sabem o que esta acontecendo. é muita maldade ou até mesmo alguma desordem mental que leva esses caras a fazer isso.

    Pernambucano / Responder
  50. revoltante esse video o pior que os caras acham graça disso queria ver os caras da narco fazendo isso com eles hehe

    Stalker / Responder
  51. Eu desejo que todos aqueles que maltratem os animais sofram sobre si mesmos DEZ VEZES a dor que os animais sentiram quando foram maltratados por eles. Que assim seja!

    Paladino / Responder
  52. Minha nossa, n deveria ter assistido, estou chorando mto sem noção..como podem existir fdp’s tão cruéis nesse mundo a ponto de maltratarem bichinhos tão indefesos e lindos como gatos??????? filhotinhos ainda que nem conheceram o mundo e são tratados dessa forma…malditos, que tenham o mesmo destino que esses pobres bichinhos!! =(

    Ana / Responder
  53. Desculpa mas parei na primeira miada do gatinho. Não consigo.

    Nathalia / Responder
  54. Vejo qualquer tipo de bizarrice com humanos , mas animais é foda.
    Insuportavel, nem vou ver..

    Nínive / Responder
  55. queria 5 minutos com eles e uma faca afiada…e fazer meus 9 gatos assistirem…….ia ser bem divertido….

    Léo / Responder
  56. Aprecio o IÉB por trazer o post na forma de denúncia. Parabéns por servir de ferramenta de conscientização! Porém é um tipo de vídeo que não consigo assistir. É sério. É o máximo da covardia matar um animal, por mais chato, que não goste, que incomode… não há justificativa a não ser a maldade pura. O anseio por causar dor, se sentir poderoso. É o fim. Para mundo que eu quero descer!

    Ederu / Responder
  57. Nem me preocupo esses míseraveis vão sofrer em dobro na mão do capiroto depois q morrerem!

    Rafael / Responder
  58. Que desgraçados! Me lembro logo dos meus bichinhos: Nicolau, Neguinha, Alê, Tiffany e Kid!

    Guilherme Guedes / Responder
  59. Vou ver essa porra não. Pobre México da época do Chesperito. México virou um pais de traficantes e filhos da puta, além daquelas novelas medonhas.
    Brasil ta virando o pais dos super poderosos menores de idade. EUA dos maluco que se vira contra o país cometendo atos de terrorismo ou chacinas… e por ai vai.

    Cantarzo / Responder
  60. É galera, esse mundo tem que acabar mesmo, apesar de muitas coisas boas, tem muito lixo por ai também =/

    Lamentável saber que esse tipo de coisa acontece por ai…

    Karrasco / Responder
  61. Vou seguir os outros acima, também nao tenho vontade/coragem de ver…

    jcnaweb / Responder
  62. Sem chance de assistir esse vídeo.

    Capa / Responder
  63. q bando de pau no cu por isso q eu so a favor da pena de morte no mundo intero pra nao acontece essas bostas ai

    pedro / Responder
  64. Comentei outros posts…acho que minha opinião não agradou…bom só pra saber se de de alguma forma desrespeitei algum termo do site quero ver se esse comentário vai ser publicado!!! valeu!!!!

    FABIANO NUNES / Responder
  65. Simplesmente nao consigo ver videos com animais sendo mortos tão friamente! Me parte o coração e me da vontade de fuzilar esses cretinos filhos do demônio :x

    Thayse / Responder
  66. velho, é menos doloroso ver em gente que em bichos!

    recife / Responder
  67. que horror ainda tiram foto sorrindo aff

    Núbia / Responder
  68. vejo o esquartejamento do mexicano na maior frieza e nem ligo. mas não consigo ver isso como pobra gato

    enio / Responder
  69. Que pecado, fiquei triste agora.. Acabou com meu dia isso..
    É uma vida nas mãos de um covarde..

    Suelen / Responder
  70. [A FRASE A SEGUIR ESTÁ RECHEADA DE IRONIA] ”Nossa, rapazes amputadores e maltratadores de felinos, que bacana! Parabéns!!!! Agora, pra mostrar como vocês são realmente fodas, tá aqui essa faquinha de plástico e ali 9 leões famintos pra vocês fazerem o mesmo”

    Agora sério. Nem a morte paga pelos crimes dessas merdas humanas.

    Wagner Rocha / Responder
  71. vou ser sincero…não vi…não tenho coragem de ver…mutilação humana vejo na hora do almoço…agora quando se trata de animais, não tenho estômago, coração, coragem ou o que quer que seja pra ver…

    rodrigo / Responder
  72. Gente estúpida sem coração, pessoas sem nenhuma dignidade, pobre animal indefeso.

    Elis / Responder
  73. tomara que eles caiam nas mãos de algum cartel pra gente ver os videos deles sendo mortos

    marcus / Responder
  74. Manda esses filhos da puta virem falar comigo, podem vir com essas faquinhas sega deles e soqueira , correntes, enfio tudo isso no cu deles e ainda dou o mesmo tratamento que eles deram para o gatinho, so que eu vou ser bem mais cruel com eles…………….Neonazista um caralho, sao um bando sadico e viado de cu arrombado, querendo ser arronbado.

    Paulo / Responder
  75. filhos de uma puta deviam de fazer com eles o que fazem com os animais.. nem imagino o que sao capazes de fazer com as pessoas…. deviam ser fechados numa garagem e serem torturados aos poucos!! cortar os dedos um a um cortar os tendoes so tenho pena de nao lhes fazerem o mesmo… que lhes cortassem o Cara……..lho. vao para oa infernos filhos D uma PTa

    sara / Responder
  76. Não, dispenso video de maus tratos a animais. Todo o resto eu vejo contra ser humano. Agora contra animais não tenho coragem. Na verdade eu tenho. Mas me bate uma sensacao de impotência que me põe MUITO pra baixo..

    Fulgore / Responder
  77. Esse tipo de gente me faz ter vergonha de ser humano.

    Dayvid. / Responder
  78. meu coraçao acelerou , ate chorei ,pra esses estrume,escroto desejo as piores dores do mundo,quissa um dia

    lellbran / Responder
  79. cretinos, tomara que os narcos sequestrem esse pilantras vagabundos

    Pogo / Responder
  80. eu não tenho comentarios da tristesa que estou sentindo, eu tenho vontade de quebrar o computador de tanto odio.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    anonimous / Responder
  81. Sou mais um aqui nesse site que vê qualquer tipo de vídeo MENOS maus tratos contra animais. Parabéns pelo site e se depender de mim nem precisam colocar essas reportagens/vídeos… Abs

    Edumateos / Responder
  82. Caralho eu nunca senti tanto ódio na minha vida não consigo nem descrever ! Esses malditos merecem morrer da pior forma possível.

    Necromancer / Responder
  83. Isso é legal, tenho vontade de fazer um dia.

    Matheus Drexler / Responder
  84. bando de filho da puta, bem que aqueles caras dos los zetas podiam pegar esses merdas, e tortura-los

    ulisses / Responder
  85. Sinceramente, os caras pegaram uma faca cega do caralho pra matar o bichano que odiooooooooooo

    Andrey / Responder
  86. Realmente é muito complicado assistir um video assim…….

    Marco Antonio / Responder
  87. Não tenho coragem de assistir, e repito, tal matéria é a ÚNICA na qual não tenho interesse em ler/assistir, vejo também que é o pensamento da maioria aqui.

    Lukas / Responder
  88. Videos que não consigo ver: Maldade com animais, crianças e idosos, ou seja criaturas que não podem se defender.

    Robson / Responder
  89. Gostaria muito de brincar de “jogos mortais” com esse tipo de gente …
    fazer igual ao pessoal do CDG e Los Zetas … porem mais lento !

    Diego Lima / Responder
  90. Deveriam decapitar o pauzinho deles queimar e enfiar na garganta desses demônios, porque isso aí não é humano cara!

    Sabrina / Responder
  91. O video ta dando “Not Found” =(

    EuMesmo / Responder
  92. eu vi o video todo e n senti pena o remorso

    P3DR020 / Responder
    • Tu conseguiu ver o video e nao sentiu pena dos animais????

      Que espécie de ser humano vc é cara?

      Tudo bem assistir e achar normal ver gente sendo morta, torturada, decapitada, trucidada, multilada, esquartejada viva, queimada… mas bicho, um inocente animal… ai é demais.

      Clawsevits / (in reply to P3DR020) Responder
    • Ui como ele e psicopata.

      Sérgio / (in reply to P3DR020) Responder
  93. Porra pq será q eu tenho mais pena de bicho do que de gente !!!!!???

    Marvin / Responder
  94. O P3DRO20, PRIMO DO C3PO DO STAR WARS É FODA… ELE NÃO SENTIU PENA…O CARA É FODA…UUUUUUUUUUUUUUH! BICHONA MESMO… QUANDO É ASSIM TEM MEDO ATÉ DE BARATA…

    RAFAEL / Responder
  95. Tiraram meu comentario,acho que foi demode,bom sem problema.Pensei que o site se sentia prestigiado com os comentarios

    lellbran / Responder
  96. Caso, nao casa

    MarvadaPinga / Responder
  97. Cara, já vi tantos vídeos que davam aquela coisa no estômago, mas contra animais não tenho coragem nenhuma de ver. Uns filha da puta que nem esses mereciam sim morrer. Mas sofrer muito antes disso.

    Jordi / Responder
  98. É como a maioria… Vejo diversos vídeos envolvendo seres humanos. Mas animais eu não consigo assistir. Não tiver coragem nem de dar play.

    Otori / Responder
  99. Vi de boa o video, e não fiquei de frescura como a maioria do pessoal ai, ficam com pena de animais, mas de pessoas, crianças não? pqp

    Cristian / Responder
  100. Não me atrevo a ver esse vídeo ;/

    Raph / Responder
  101. E o mais ridículo de tudo é que existem neonazistas no México e no Brasil e em todos os cantos da América Latina. Hauhauhauh, os caras não tem espelho em casa? Mais marrom que latino não existe e esses filhos da puta ainda se aliam a causas que querem destruir a própria raça deles. Burros de merda.

    Malaquias - O mensageiro / Responder
  102. Puta que pariu, que ódio véi…
    Na boa… Depois pega estes filhos de putas e faz no mínimo o mesmo!
    Um animal não faz isso com um ser humano porém um “ser humano” faz isso com um animal… Daí vem a minha teoria de que “Eu mato um ser humano, mas sou incapaz de atingir um animal”… Engraçadinhos podem até fazer piada…
    Fica no xiu que ganha mais…
    Porra, isso é revoltante…

    -André Freitas§ / Responder
  103. Estranho pensar que quando é com animais, todo mundo se importa mais.

    Joao / Responder
  104. To fora! Mesmo não me dando bem com gatos, nem vi.
    Gente ruim…

    Adriana / Responder
  105. Queria ver um video com esse tipo de gente escrota sendo torturada, está na hora de botar um video assim para nós nos deliciarmos, serio!

    Linda / Responder
  106. Nossa nem vii o vídeo :s
    só de ver a ultima foto eu quase chorei :'(
    Tenho 2 cats em casa ^^

    Vick / Responder
  107. Isso e lamentável, eu amo gatos os meus estão aqui sendo bem tratados afinal de contas esses seres são puros de coração e muito carinhosos dá gosto ter amigos como esses.
    Essa gente e a escoria da humanidade rapaz, e triste ver esse tipo de coisa não tenho palavras para descrever a indignação, como eu gostaria de ver videos desses mesmos DESGRAÇADOS FILHA DA PUTA SENDO DECAPITADOS DA PIOR FORMA POSSIVEL, Deus ajude que eles estejam sendo penalizados mesmo, isso foi uma tremenda de uma injustiça, e como se matassem bebês humanos inocentes e a mesma coisa…

    LAMENTAVEL.

    quintela / Responder
  108. não tenho coragem de ver isso =/

    Luimara / Responder
  109. Estranho é pensar que quando é com animal as pessoas se importam mais? MAS É PARA SE IMPORTAR MAIS!
    Ser humano TEM que se foder sempre! Animais não tem maldade, não fodem com a vida dos outros semelhantes por puro prazer, não roubam, não matam…o ser humano é um lixo!

    Pegar esses escrotos que fizeram isso, e colocar pra sentar na pica do diabo mais cedo, tortura seria pouco! Infelizes do caralho, pra que isso? Me revolto demais com esse tipo de coisa! Bando de filho da puta!

    Vontade de catar um individuo desse e entregar na mão do los zeta para sentirem como é bom morrer assim!

    J Spagnuolo / Responder
  110. Me recuso a ver isso… prefiro mil vezes ver videos dos mexicanos executando pessoas do q uma crueldade desses. Bem q esses narcotraficantes poderiam dar uma lição nesses vagabundos

    Geovani / Responder
  111. Não sei pq olho essas merdas… dps mata um fdp desses tem que pagar indenização pra família.. eu tenho uma gata que tem 18 anos

    rodrigo / Responder
  112. Mandem esse vídeo pros Zetas ou pra outros cartéis para que cuidem desse lixo humano da maneira mais correta.

    Cosmão / Responder
  113. ta ai 2 desgraçados: que no meu grupo de extermínio eu ia passar o cerol fininho neles

    cetcel / Responder
  114. “prefiro conceber crueldade em humanos q em animais”

    É até profético, nossa espécie está tão moderna q até já se auto inverteu na cadeia evolutiva!

    J. Tanatos / Responder
  115. não tive coragem de ver esse vídeo :/

    Núbia / Responder
  116. Vocês viram as mensagens antes das execuções?
    Parece um tipo de homenagem ou provocação. =/
    Infelizmente, pessoas fazem isso por uma simples diversão. O ser humano deveria ser o animal mais primitivo que existe! Me dá nojo em saber que alguém da minha espécie ou raça tem este tipo de atitude completamente irracional.

    Muito o bom post!

    Leonardo Gravé / Responder
  117. Todo mundo aqui ficou com pena do gato,claro não se deve maltratar animais…mas vi um monte de comentário do tipo que deviam fazer isso com humanos e tal….
    acho que não são melhores que eles..estão na mesma medida de terror…fazer isso com humanos ou animais é terrível….

    Lara / Responder
  118. Putz, serei sincera, sempre acompanho o IéB e tal. Vejo os videos/fotos de gente de boa. Agora quando vejo um título de alguma maldade com animais, não tenho coragem de clicar play…
    Não sei porque, mas me deixa extremamente triste, os bichinhos não têm como se defender, dependem dos humanos para sobreviver, não têm raiva, rancor etc…Acho que é por causa destes tipos de humanos que essa minha reação acontece, não ter tanta pena de humanos quanto de bichinhos… Nem preciso dizer os xingamentos para esses caras, nenhum seria suficiente para demostrar o repúdio a eles…triste

    Mandy Scain / Responder
  119. Confesso que não gosto de gatos… Só que também não gosto quando maltratam, gratuitamente, animais. Se for como autodefesa, mesmo sendo errado, até entendo que a pessoa é controlada pelo instinto… Mas, como no caso do vídeo, são pessoas extremamente babacas e sádicas… Passei mal vendo o vídeo… Tive que pará-lo duas vezes para tentar vê-lo inteiro.

    Akemi / Responder
  120. Normalmente evito a visualização de posts que contenham maus tratos contra animais, mas vim comentar que há muito tempo atrás vi um vídeo onde uma mulher matava 5 filhotes de gato eu acho, mandaram para minha mãe por email até.
    Ela colocava um por um no liquidificador e ligava, depois do pronto o suco de gato, ela tomou um gole e sorriu pra câmera. Se não me engano tavam pedindo para ajudar denunciar essa prostituta, mas faz tempo já.
    Nunca mais achei esse vídeo, nem quero, vi quando era pequena, até hoje tenho raiva.

    Sue Way / Responder
  121. ah! é! Obrigado por me lembrar.. TOCA RAUL!

    rafaeç / Responder
  122. quem com ferro fere com ferro sera ferido tomara que a morte desses desgraçados seja lenta e dolorosa

    amaral / Responder
  123. Não gosto de gato, gato é fdp, então foda-se..
    Quando ele tava gritando deu mais raiva ainda. Do gato é claro.

    Thiago / Responder
  124. legal se os zetas fizerem o mesmo com esses fdp do caralho…

    Fidellys / Responder
  125. tem que lascar o cú desses fdp,na cadeia.com garrafa de dois litros.

    andre / Responder
  126. Deviam decaptar um dos caras.
    o outro arrancar o braço e perna
    o terceiro queimar.

    JP / Responder
  127. gente esses malditos são os demonios , so pode como podem faser isso? eu chorei vendo aquelas incentes criaturas sofrendo, a dor que sentiram para morrer meu DEUS esses malditos merecem ser mortos da mesma maneira, sentindo dor aos poucos ate nun aguentar mais e morrer voltar para o inferno de onde nunca deveria ter saido.

    willame / Responder
  128. Aposto que esses caras se acham mau!!! Eu gostaria muito de mostrar o que é uma pessoal mau!!
    Apenas 24 horas nas minhas mãos e eles iriam implorar para que a morte os levassem de mim!!!!!!

    Rota Espacial / Responder
  129. cara matava eles sem dó nem piedade!!! haa se boto a mão num cara desses

    fuckencio / Responder
  130. quanta crueldade, esses fdp merecem a morte

    thaisaialla / Responder
  131. Desgraçados eu n desejo nada de mal p esses filhos da puta pq eu n sou como eles eu só quero q deus faça justiça e puni eles como deve ser… aqui se faz aqui se paga. nussss eu to muito fudida c esse video foi um dos piores que vi até hj. e ainda p ajudar os lazarentos vao pegar só um ano de cadeia deveria pegar perpétua e apodrecerem antes de morrer e ir para o inferno.

    Dayane Milani / Responder
  132. Acho que pessoas assim simplesmente tinham que sofrer 10x mais…Requintes de crueldade extrema, isso é maldade e não doença mental.
    Quem mata um animal, que não tem como se defender que dá amor sem querer nada em troca, merece mesmo é a morte. Pois para pular para crianças, idosos e etc é um passo bem curto.

    Ravenna / Responder
  133. Parem de postar maltrato com animais.

    Marcelo / Responder
  134. Demonios,ratos covardes…não tenho palavras pra descrevê-los,e nem o o tamanho do odio que sinto por essa raça…e olha que so consegui ver a descrição do post.
    E o que dói mais é saber que essa covardia contra todo tipo de animal acontece o tempo todo,das formas mais cruéis possíveis,e a lei não pune de forma exemplar,motivando ainda mais essas bestialidades.
    Eu tenho vergonha de ser humano,de pertencer a essa mesma raça. Realmente a raça humana devia ser varrida do planeta,pra que essas… deixassem de acontecer.

    Edemilson / Responder
  135. Isso foi desumano, chorei demais vendo o video, o que leva a uma pessoa a fazer isso? com um animalzinho inocente que n tem nem como se defender, deveriam morrer…

    Amanda / Responder
  136. Um dia pego cada um deles nas kebradas! E ai eles vão ajoelhar, implorar e eu irei despedaçar cada parte do corpo de cada um deles, pois sei onde moram!!!!

    João / Responder
  137. tem cada comentário estúpido aqui igual tem no facebook,idiotas…. tá certo que é uma mostruosidade maltratar os animais mas vcs realmente pensam que todas as pessoas que são mortas de forma cruel estavam ali por merecer,que eram culpadas de algo e tinham como se defender?acordam seus tolos!vcs vivem num pais que a pessoa pode passear na rua e voltar num caixão,morrer desastrosamente num acidente de trânsito e vc zoam?todo esse gore deveria ser pra chocar e não pra fazer piadas de mal gosto,sejam pessoas e animais morrendo,eles são vítimas e os mostros são os assassinos,então não venham com esse papo de que toda pessoa merece morrer porque vcs mesmo não querem que isso ocorra com a família e amigos de vcs e à vcs mesmo,se vcs não querem o mal,não desejem o mal,claro que esses mostros aí provaram que merecem ser mesmo punidos então não venham dizendo que toda pessoa é assim e quem morre seja assim como eles.

    Darmi / Responder
  138. espero q cortem suas mãos e seus pés e botem fogo nos seus paus bando de fdp espero q vcs sofram bastante!!

    Andreina / Responder
  139. quem for dono desse site vai tomar no cu isso mesmo no cu
    para que publicar isso
    seus filha da puta

    eliihanonimo / Responder
  140. Pelas caras de retardado dá para ver que são gente inferior. O negócio é tacar um pedaço grosso e comprido de ferro em chamas no rabo deles até sair pela boca. Depois decapitá-los e mandar as cabeças aos pais, pelo correio. E não esquecer de filmar tudo.

    Lara / Responder
  141. na moral se eu pego um filha da puta desses eu torturo eles ate a morte

    bruno souza / Responder
  142. Eu não assisto, não tenho coragem de assistir vídeos cujas vítimas são animais, mas gostaria de amarrar esses “homens” , pegar um pedaço de bambu, ou cana bem grosso e enfiar no cú deles, depois eu arrancaria o piru delss fora, mas deum jeito que eles ficassem “lisinhos”, sem chance de reimplante…

    Duda tff / Responder
  143. Esses miseráveis tem que morrer, nada de prisão

    Jonathas / Responder
  144. Se esses monstros forem para cadeia os presos matam eles, pq ate bandidos odeiam quem maltrata animais,
    Claro que existe exceções, pq os bandidos que matam crianças, pedófifos são odiados pelos bandidos, e infelismente a maioria das detenções separam esses montros p não serem mortos.
    Devia jogar eles no meio dos presos p serem mortos , com todo requinte de crueldade.
    Mas aqui se faz aqui se paga, espero que eles sofram muito e demorem p morrer, pq a morte acabaria com o sofrimentos deles.
    E se possivel um video deles sendo torturados.
    Ia assistir e me sentira muito feliz…
    Como odeio psicopatas que maltratam animais, crianças e idosos, pq são seres indefesos, duvido que esses fdps encaram alguem do tamanho deles…

    Cacilda / Responder
  145. Humanos sendo decapitados até vai porque em alguns países tem pena de morte mais gatos ou qualquer outro animal oq eles fizeram pra matar eles os animais são indefesos não podem se defender do ser humano.

    lucas daniel / Responder
  146. Digamos q consigo ver normalmente, sem sentir tristeza ou remorso mas eu fico com vontade de bater no pessoal q faz isso.

    Esdras Uchiha / Responder