GG Allin: O Punk Mais Insano Da História

Fala pessoal!! Esse post foi uma dica do “JP”, e trata-se de um dos caras mais insanos que ja conheci, GG Allin, que muitos devem conhecer. Aliás, tem um post de 2010 sobre ele aqui, porém tem imagens e um vídeo removido, e esse post é completamente diferente, então, não se trata de um re-post. O conteúdo é do site “superbizarro” e do “semena.com” (só reupei um dos vídeos que estava removido). Bom, vamos lá!

Pisar em pintinhos, como o Kiss, morder um morcego, como Ozzy, cantar vestido de mulher, simulando sexo com o microfone, como Lux Interior, do The Cramps, Alice Cooper, Marilyn Manson, todos esses malucos juntos são o jardim da infância de GG Allin, o punk mais punk da história. Para quem tem estômago forte, selecionamos dois vídeos no final do artigo. Já aviso: se você acha roda punk uma violência, um horror. Pare aqui.

Mais apropriado impossível, chamava-se Jesus Christ Allin. Carinhosamente chamado por Jeje por seu irmãozinho, acabou virando GG Allin. Sua performance nos palcos imundos do underground incluía defecar, atirar a merda na plateia, esfregá-la no próprio rosto, comê-la. Também era usual arrebentar o rosto no microfone, enfiá-lo no ânus, esfregar-se com cacos de vidro, cortar a barriga, tudo isso pelado e de coturno. Dava botinadas no público, não se importava nada em apanhar, arrastava pelos cabelos qualquer um que pegasse desprevenido, depois se esfregava nele, não havia limites para o cara.

Acabou recebendo o rótulo de maluco, psicopata, desvendaram sua história de vida, descobrindo que seu pai era um fanático religioso, alcoólatra, ameaçava matar a família toda (chegou a cavar os buracos das covas de cada um no porão da casa onde moravam), mas GG nunca admitiu que houvesse relação entre seu passado bizarro e as bizarrices de suas apresentações. Sua mãe mudou seu nome quando ainda era pequeno, passou a se chamar Kevin Michael Allin, talvez antecipando os problemas que teria com o filho, que já era endiabrado. Tantas confusões que causou acabou incluído em uma turma de excepcionais por um ano.

Descobriu no punk, tanto na música quanto na proposta ideológica, a forma mais perfeita de identificação com seu mundo interior caótico. Mais que um músico, GG Allin foi um terrorista, anarquizando todas as normas de conduta por onde esteve, sendo frequentemente preso ao final de seus shows, seja por atentado violento ao pudor, por desacato à autoridade, porte ilegal de arma, provocar a desordem. Na última década de sua carreira era raro que um show seu terminasse sem policiais desligando tudo e levando o astro, já todo ensanguentado e cheio de merda pelo corpo, ou desmaiado depois de tanto sangrar.

Montou um fanzine em que se autoproclamava o profeta do rock, prometendo suicidar-se no palco. No show que programou sua morte em público, não pode comparecer, pois estava preso. Sempre com seu irmão Merle, tocou e cantou ao lado dos ex-MC5s no The Jabbers, compôs muitas músicas sempre cheias de palavrões e escatologia (I wanna fuck myself, Kill thy father, Rape thy Mother), depois formou a Texas Nazis, ironizando os texanos que, tradicionalmente homofóbicos, o odiavam. Seu vício em heroína e álcool acelerou o fim da banda. O auge de sua carreira foi com os Murder Junkies (viciados em assassinato), cujos membros acompanhava sua loucura nos palcos cada vez mais raros. Dee Dee Ramone não aguentou dois dias na banda. Os vídeos disponíveis no youtube são com essa formação.

No fim de junho de 93, com o “Criminal Quartet”, sua última banda, teve seu show interrompido pelo dono do bar e saiu pelas ruas da cidade completamente bêbado e sujo de cocô. Acabou numa festa na casa de um amigo, onde aplicou uma dose cavalar de heroína e morreu esquecido num canto da casa. Horas depois descobriram que havia morrido, chamaram os médicos enquanto continuavam a festa, batendo cinzas de cigarro sobre seu cadáver. Morto, foi velado ali mesmo, de cueca, imundo, com seus discos ao redor.

Imagens do corpo:

Túmulo de GG Allin:

 

Afirmava categoricamente que “estava sempre no controle” do que fazia, que nada era inconsciente. Sua postura é o ápice do ideário destrutivo propagado pelo movimento punk, cuja premissa era a destruição completa da civilização como está, ou, pelo menos, a negação completa de todos os valores por ela propostos, desde o consumo até a religião e a ética cristã. GG Allin viveu em plenitude essa proposta. Visite o site oficial do maluco. Algumas de suas frases (as publicáveis):

– “Eu não tenho influências, nenhum herói, sou apenas eu.”
– “Todo mundo é um inimigo. Eu odeio todo mundo. Eu não sou parte de cena nenhuma. Eu faço do meu jeito. Minha mente é uma arma, meu corpo são as balas, a audiência é o alvo.”
–  ”Se você acha que eu estou nessa por dinheiro você está totalmente enganado. Eu faço isso porque isso vive dentro de mim.”
–  ”Eu tenho visto pessoas na minha platéia saindo com ossos quebrados, braços quebrados. Eu as tenho visto cagadas,. Eu tenho visto estupros antes de mim.”
– “Se eu não fosse músico poderia ser um serial killer ou um assassino de massa.”
– “Eu estou tentando trazer de volta o perigo ao rock ‘n’ roll e não há limites e leis, e eu botarei abaixo toda barreira posta à minha frente até o dia em que eu morrer.”

Hilário: em 2003, estudantes da Federal de Florianópolis organizaram um evento na cidade para homenagear os 10 anos da morte de GG Allin. Para divulgar o encontro, foram a um programa televisivo “anunciar” a homenagem ao ídolo que pregava a paz no rock e o fim das drogas. Veja o vídeo (repare nos estudantes rindo por detrás do apresentador):

Confira algumas de suas brigas:

Aqui, um dos vídeos mais polêmicos do GG Allin, fazendo a performance ao vivo de Bite It You Scum, onde ele caga defeca no palco, e come suas fezes:

E aqui, um documentário legendado:

Bom, eu acho que insano é pouco!
Eu não me considero um fã desse cara, mas como um grande fã de Punk rock eu curto algumas musicas!

Vou indo nessa pessoal! Bom Natal a todos!!
Abraço e até o próximo post!!

Mega Bizarro

Sobre Cayky_SPN

Ver todos os posts desse autor

Nascido e crescido no interior de Minas, interessado em: mulheres, filmes/clássicos, séries, esportes, livros/quadrinhos, amante do mundo rock/metal e seus derivados (hard, heavy, thrash, death, black e etc)

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

113 Comentários nesse post. Comente!

  1. Esse era loucão;;; mais louco era quem ia no show dele pra receber chuva de bosta…
    bom post Cayky

    Ari Araruta / Responder
  2. incrivel isso. Nunca vi um roqueiro tão bizarro igual esse cara aí. Puta merda!

    corvo / Responder
  3. Com um pinto desse tamanho tá explicado porque ele era tão revoltado

    Jefferson Mateus / Responder
    • KKKKKKKKKK! Pitoresco o seu comentário, Jefferson Mateus. Também tenho o pinto demasiadamente pequeno, mas nem por isto sou revoltado. Contudo, se tivesse um “pouco” mais de dinheiro isto não seria um problema.

      Librorun Prohibitorum / (in reply to Jefferson Mateus) Responder
      • Está bom, está bom. Fiz o comentário sem ver o vídeo primeiro. Não sabia que o pinto dele era tão diminuto assim. O meu é pequeno, mas o dele… coitado até eu me revoltaria.
        O vídeo é muito louco. Legal é quando ele defeca, todos, já prevendo o que iria acontecer, começam a se afastar. Levando em consideração que, apesar de amar Rock’n’ Roll e não gostar muito de Punk, a música, e a banda, até que é boa.
        Isto é uma combinação de insanidade e muita droga.

        Librorun Prohibitorum / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
        • Eu considero o meu pequeno (nem tanto assim) mas o importante é saber usar. Uma vez um sexólogo disse no programa do Jô que existe combinações de orgãos sexuais pelo tamanho, tipo, não adianta o cara querer ter um pinto de 20 centímetros se ele não sabe como propiciar prazer à namorada com uma vagina pequena. Tamanho não importa muito na hora do sexo, agora, ter um micropinto menor que 8 centímentros (ereto) já é praticamente impossível, como no caso dele que nem parece passar dos 4 cm. E bem… porque estamos falando disso mesmo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Librorun, ainda tem um cara parecido com o Flea do RHCP que não recua quando ele começa com as cagaças. Eu me pergunto se o Caiky gostaria de estar num show desse cara num local tão apertado, kkkkkk!

          Jefferson Mateus / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
          • Hahahaha Chega de de falar de pinto kkkkkk
            Mas sim, eu iria em um show dele, mas bem longe do cara kkkkkkkkkk

            Cayky_SPN / (in reply to Jefferson Mateus)
      • Ter um pinto demasiadamente pequeno é uma coisa, outra coisa bem diferente é vc estar de lado e ninguém notar que ali há alguma coisa, é quase uma xana… Ri bastante (me desculpe!) do seu comentário e de qdo vi aquela “coisinha”

        AdrianaP / (in reply to Librorun Prohibitorum) Responder
    • DHUSIUSDHIUSIHSIDHIUSHDIUHSHDIUSHUDISHIUHSUDHUISHDIUHISHDUISHDHIUSDIUHUSHDIUSHDHISHDIUHSUDUISHUDHSUDHUSHDUHSUDHUSDHIUH verdade. q

      Akemi / (in reply to Jefferson Mateus) Responder
  4. esse cara é doido mesmo hem, acho que só perde para o Prisioneiro mais violento da Grã-Bretanha que se autodenomina Charles Bronson esse é retardado de tudo mesmo sem piedade, quem quiser ve o filme Bronson que retrata a vida dele, mesmo ator do bane do batman, o sonho do cara era ser o preso mais perigoso do mundo muito doido ele era.

    rodrigo / Responder
  5. Primeiramente, belo post! deve ter levado um bom tempo para fazer.

    Eu que acho muito divertido entrar em roda punk vejo que sou um pussy perto desses caras. Ir num show sabendo que o vocalista pode jogar merda em vc é tenso kkkkkkkkk

    Diego Nunes / Responder
    • Hehehe Até que esse não muito, ja tinha o texto pronto, só mudei mesmo algumas imagens e upei o video =D
      Mas até q o pessoal tava curtindo a loucura lá kkkkkk
      Vlw man!!

      Cayky_SPN / (in reply to Diego Nunes) Responder
  6. O povo pagava pra ir em um show pra sair todo sujo de merda? Que coisa estranha.

    Tatiane / Responder
    • Concordo com você Tatiane. Mas se você pensar bem, uma grande parte dos brasileiros paga para ver shows do Latino, Luan Santana, Gustavo Lima, Anitta e outras porcarias no gênero. Não deixa de ser merda nos ouvidos.

      Librorun Prohibitorum / (in reply to Tatiane) Responder
  7. Vixi.

    Ana Karina / Responder
  8. Talvez o que esse maluco fazia é o desejo da grande maioria das pessoas fazer, mas não tem coragem.

    Enfrentar a sociedade, agir de acordo com o que dá na cabeça e mandar o mundo se fud#*&… Quem sabe esse não seja o desejo mais íntimo de cada pessoa, aquele desejo bem do fundo da alma, sem racionalidade e explicação, aquele desejo que as pessoas sequer tem coragem de imaginar ou admitir, mas que está lá, encrustado.

    Quem sabe Freud explique? Esse cara merece ser estudado!!! O sucesso de GTA tá aí pra comprovar… rsrs

    Thiago Cruz / Responder
  9. Sobre o seu post Cayky; apenas uma palavra: “SOBERBO”!

    Parabéns Brô… (Continue sempre assim!!)

    JP / Responder
    • Eu que agradeço brow, se não fosse por sua dica eu nunca lembraria =D
      Vlw!!

      Cayky_SPN / (in reply to JP) Responder
  10. Ainda bem que esse lixo morreu … obrigado papai lucifer

    Arnon / Responder
  11. pqp, nunca achei que existisse esse tipo de pessoa, credo kkkkkkk

    daniel / Responder
  12. É o famoso pinto de isca de frango!

    Paulo César / Responder
  13. Vai no show e de cortesia ganha umas porradas e uma chuva de bosta. Valeu Cayky, feliz natal tche

    Matheus Montano / Responder
  14. QUEM foi no show desse bosta,tem pau pequeno,dá o cu e come bosta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =DD.

    DOIDEIRA / Responder
  15. Rapaziada do curso de história da UFSC mandou super bem hein… aquele rapaz deveria ganhar um premio de melhor ator Pq não é qualquer um que consegue falar aquilo que ele falou sem rir.
    hahahahh

    Emerson Rubens / Responder
  16. Não tenho palavras para descrever!!
    Ótimo post Cayky, já tinha ouvido falar sobre esse cara, mas nunca procurei nada para conhecer um pouco mais…. ainda bem!! huahauahauahauahua

    Bia Cunha / Responder
    • Pois é, ja tinha visto esse video dele comendo merda ha muito tempo, só que deixei de lado, ai a dica do LP me ajudou =D
      Vlw brother!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Bia Cunha) Responder
  17. os caras eram uns pedófilos safados , tinha que matar tudo

    rangel / Responder
  18. adorei esse cara,virei fá dele
    fala Cayk só de boa.bom poste muito show

    Rock_zangado / Responder
  19. Ótimo post Cayky!

    Breno / Responder
  20. BITE, YOU SCUM!! Grande GG, ícone do punk, ja estava na hora de ele aparecer por aqui.
    Excelente post!

    João Victor / Responder
    • Pois é mano, como eu disse, não sou fã do cara, mas curto muito as musicas dele, até baixei mais cd’s aqui!
      Vlw brother!!

      Cayky_SPN / (in reply to João Victor) Responder
      • depois deste post virei imediatamente fã dele. No meu caso nem é pela música, mas pelas bizarrices dele mesmo!! ^^

        corvo / (in reply to Cayky_SPN) Responder
  21. “foi um sujeito bem diferente do comum” rsrs… incrivel como os amigos da banda dele não davam a minima pro quebra pau.. continuam tocando like a boss hahahah

    roberto.dias / Responder
  22. Está pra nascer cara mais babaca! Pinto pequeno do caralho, ta explicado o motivo de ser tão retardado, nao da pra fazer nada com esse pinto mesmo!!!

    Oscar von Sperling / Responder
  23. ate quando eu tinha 12 anos meu pinto era maior q o dele pqp kk

    Vtsloko / Responder
  24. GG allin é FODA pra caralho,musica doentia e vida doentia,viva rápido e morra cedo e se der leve mais alguns com você,se tiver aids espalhe para cuzões e filhos da puta!!! GG

    Satan / Responder
  25. cara,GG allin é massa!!! de uma olhada na obra dele… fez muitas músicas…produziu muito…coisas ruins mas tem muita coisa bacana também…ele conhecia muito o country e rock…seu som era verdadeiro….é realmente um camarada a ser estudado..não entendo como ele dava dava conta…kkk .o documentário hated émuito legal mesmo…l…tem um vídeozinho no youtube…dele chapadaço com um tanto de garrafas tocando violão …preto e branco…procurei mas não achei…muito bom…enfim, ,foi um cara que fez alguma coisa, ….não se acomodou como 98 por cento das pessoas do mundo….e tbém não acho que ele se importava com o pinto dele….kkkk abraço e aré mais.

    luciano / Responder
    • Pois é, não sou muito chegado em algumas coisas q ele faz na vida pessoal e não ligo tbm, todo mundo faz oq quiser na vida, mas ele como músico fez um otimo trabalho, e como outros músicos que acho foda na musica, porém na vida real são uns bostas (não estou chamando o GG de um bosta, ele é mais insano mesmo hehehe) :)

      Cayky_SPN / (in reply to luciano) Responder
      • sim, está certo…como músico eu acho o gg massa, mas como ser humano, tenho minhas dúvidaas…mas atéque ele comportou durante a vida….poderia teer sido muito pior …é até exemplo para muitos políticos e pais de família certinhos por aê…tudo falso…mentiras …acho melhor ter pessoas iguais ao gg no mundo…pelo menos a gente se defende ou fica longe…kknão sei se era verdade, mas racismo é foda…isso eu desprezo total…aliás isso, eu acho que ele fazia mais era pra irritar o povo…uma curiosidade…ele era amigo daquele assassino que vestia de palhaço…..foi algumas vezes visitalo na prisão…acho que atéo cara lá na prisão fez um quadro para ele…procurei de novo na net,mas não achei…não acredito que o gg allin foi do mal….acho que um cara autêntico que buscou no rock uma válvula de escape para seus tormentos…fez o certo….melhor que sair matando os outros por a~e a fora…se existir céu ou inferno, ele eve estar na paz…é isso aê o cara passou por aqui e deixou uma marca

        luciano / (in reply to Cayky_SPN) Responder
  26. Agora esse lunático tah comendo bosta e dando o cú no inferno.

    Léo / Responder
  27. Pelo que vi no video da briga, os fãs iam no show era pra ter uma chance de dar umas porradas nele…

    Watchman / Responder
  28. Por mim qualquer retardado pode fazer o que bem entender com o próprio corpo, tá afim de enfiar uma barra de ferro no cu e fazê-la sair na garganta? Que faça, o corpo é seu o problema é seu, desde que não comprometa a vida de outro ser vivo desnecessariamente só pra satisfazer suas loucuras. Pisar em pintinhos, morder morcego vivo e bater em fãs é coisa de filho da puta.

    PS: O cara morreu feliz, olha lá o sorrisinho. E não brigava nada, não sabia dar um soco direito, levava um cacete dos fãs heuahauehauahauehaushauahs.

    Urubu Rei / Responder
  29. Esse com certeza partiu dessa pra melhor porque pra piorar a situação dele tendo vivido uma vida de fezes… Seria tenso…
    :O

    - André Freitas § / Responder
  30. São quatro idiotas vicados em eroina, sendo que um dos quatro, era o mais idiota de todos que comia merda se auto flagelava e morreu de forma ridicula.O que mais me impressionou é que tinha e tem gente que admirava esse inbecil.

    Sydney Marques / Responder
  31. kkkkk que cara doido! Ótimo post Cayky :)

    Victoria / Responder
  32. Parabéns pelo post Cayky e feliz natal pra você e pra toda a galera do Isso É Bizarro!

    Harley Davidson / Responder
  33. Deixem de falar do bilau do cara! Vai ver tava frio!

    Harley Davidson / Responder
  34. Doentes do caralho, tanto ele como quem pagava ou ia, mesmo que de graça, pra um show desse demente.

    Cantarzo / Responder
  35. que rola pequena da porra, por isso era tão revoltado kkk

    chupeta / Responder
  36. KRL CARA FODA DE + EU QUERIA IR NO SHOW DESSE FDP EU IA ARRANCA A CABEÇA DELE IGUAL OS CARA DA SIRIA KKK

    Vtsloko / Responder
  37. Clube da luta punk!!

    Amorim / Responder
  38. O nome dele tinha que ser “PP Allin” e não GG Allin. Entenderam?

    Librorun Prohibitorum / Responder
  39. O punk rock é o espírito mais sombrio do underground, os caras são mesmo fodas.

    Clawsevits / Responder
  40. O bom é uma cena do show deles. Os punks todos lá curtindo o som, quando de repente o GG se agacha e começa a cagar… os caras começam a sair de fininho… hahaha… td bem ser punk, mas levar bosta na cara é demais.

    Gosto da cena punk rock americana. A mais anarco do mundo.

    Clawsevits / Responder
  41. Antes de falarem do trabalho do cara, façam como eu. Deem uma olhada no YouTube e procurem as músicas dele (as versões de estúdio). São muito boas. E olhem que eu não sou muito chegado a Punk music. Don’t talk to me, No Rules, Bit it you scum, You hate me and I hate you. Excelentes músicas.
    Ao vivo… era esta desgraça. Mas, atitude, ainda que insana, o cara tinha.

    Librorun Prohibitorum / Responder
  42. Eu sou fãzasso!!!

    coleta1994 / Responder
  43. Pra quem gosta de merda é um prato cheio! rsrsrsrsr

    Adson / Responder
  44. Excelente post… muito interessante… o cara é o mais insano q ja ouvi falar na vida kkkk

    Gabriel Lestat / Responder
  45. Cago e comeu…… que merda!!!!

    Metaltrader® / Responder
  46. Meu filho…
    isso é um pinto pequeno pequeno—-

    lucas / Responder
  47. Pior que essa merda só funkeiros ou emi cis bostas com aqueles batidão da desgraça!!! Quem gosta disso ou de funk tem que pedir um cérebro de presente para o papai noel neste natal…

    Ralf / Responder
  48. post fodão, GG Allin rulessssssssss

    castro / Responder
  49. Pior q as insanidades do cara é que o bixo é ruim de briga kkkk. Só apanhava, q tosco.

    Fabio / Responder
  50. uma merda fazendo merda e jogando merda…pelo menos ele foi cantar para uns debiloides ao inves de matar..totalmente insano ,psicopata..me desculpe mas quem curte essas musicas e esses tipos de merda q atuam em um palco tem um enorme vacuo no lugar do cerebro

    anne / Responder
  51. Mais nojento ainda..é quem dá ibope á um Maldito retardado como esta ai!!!!!!!!

    fabio / Responder
  52. Bichona nojenta,,aposto que dava o rabo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fabio / Responder
  53. Não é tão estranho, o Latino, por exemplo, enche os ouvidos das pessoas de merda (até de quem não paga pra assistir, a poluição sonora é uma realidade no Brasil) e ninguém faz post no IéB sobre ele. Acho injusto.

    Rafaela / Responder
  54. Conviver com esse cara não devia ser nada fácil, rsrs. Mas apesar das doideiras, GG Allin tinha uma sonoridade interessante.

    Ótimo post, Cayky!
    Abraço
    Boas Festas

    Dooley / Responder
    • Esse é o ponto, não importa oq o cara seja na sua vida pessoal, seu trabalho era incrível, grandes letras, essencial pra quem curte um bom som punk!
      Vlw amigo, pra vc tbm! Abraço!!!

      Cayky_SPN / (in reply to Dooley) Responder
  55. eu não li essa LENDA FOLCLÓRICA BRASILEIRA que o Kiss esmagava pintinho no palco mais uma vez não né? misericórdia… só falta falar que o Kiss se inspirou nos Secos e Molhados para pintar o rosto também…
    Ozzy, Alice e Kiss são personalidades não apenas do rock ‘n’ roll, mas da música mundial…

    os demais citados não passam de pessoas com distorções de personalidade muito sérias, um bando de palhaços…

    não vamos misturar joio, com o trigo…

    Chaves / Responder
  56. E nao é que o som era bom? Curto um punk rock e gostei das musicas!

    Marlos / Responder
  57. Punk é o caralho. Esse cara era uma bicha de marca maior.
    Onde já se viu introduzir coisas no cú ??????
    Punk é meu Pau. Viado.

    Gusvandick / Responder
  58. GG só no nome mesmo
    Pq o pipico…

    Dani / Responder
  59. Cayky, acompanho seus posts aqui no blog e, claro, não pude deixar de notar que tu curte algumas bandas que eu gosto muito. Tenho uma dica de post pra ti, tenho certeza que tu conhece a banda Chelsea Grin (minha preferida), acho que seria bem legal fazer um post sobre esse método de tortura e marca registrada das gangues da Grã-Bretanha, esse método também é conhecido como “Chelsea Smile”. Acho que daria um post bem interessante.

    Gabi / Responder
    • Chelsea Grin a band de deathcore conheço muito, tenho ate uma camiseta :)
      Bom, vou pesquisar, se eu conseguir conteúdo, posto sim :)

      Cayky_SPN / (in reply to Gabi) Responder
  60. pintinho… ridículo.

    Lu / Responder
  61. Que tipo de imbecil sai do conforto de sua casa para assistir uma bosta de show como esse?

    Kacco / Responder
  62. Se esse cara não tinha o capeta no corpo então eu não sei mais de nada HAHAHAHAHAHA

    Erika / Responder
  63. Eu acho que esse cara era revoltado por ter um clitóris no lugar de um pinto… só isso .

    Metaltrader® / Responder
  64. MESTRE!

    Hellraiser / Responder
  65. Cara, você podia por um documentário chamado “Until the Light Takes Us” que fala sobre o black metal noruegues, queimar igrejas e tal , até mais bizarro que o tal GG, mas o post ficou legal

    Isabella / Responder
  66. Clitóris avantajado…

    Rods / Responder
  67. ele era revoltado pq tinha um pênis minúsculo.

    Asmoday / Responder
  68. PQP, esse cara é totalmente insano cara e sim isso deve ser por causa da azeitona que ele tem no meio das pernas… Bah eu curto rock, mas isso é dms velho. Talvez ele ficou assim por causa do pai dele que também não era muito certo… Mas, slá o cara vai além de qualquer limite… Belo post, estava com saudade de ver coisas assim aqui no IEB *-* Continua assim cara :)

    Roberta Machado / Responder
  69. Nossa, esse cara era doidão mesmo mas nem por isso fazia musicas ruins. esses idiotas ai que ligam a atitude dele no palco com as músicas tem merda na cabeça. só procurar algum material no youtube que verá que ele tinha talento sim.

    Elizandro / Responder
  70. caralho! o cara morreu no dia que eu nasci… sera q é por isso q o meu penis é pequeno e eu como merda? kkkkkk zuera a parte da merda, más será q um pedaço da alma dele veio parar em min ??

    andreas / Responder
  71. Detalhe que o diretor do documentário é o Todd Phillips, mesmo diretor da trilogia “Se Beber não Case”…

    PPG / Responder
  72. Adooooro o GG! Eu tenho um post sobre ele (e marquês de sade- sim, no mesmo post) no meu blog! XD

    AArK / Responder
  73. COISA RIDÍCULA!

    …e o mais hilário: um bando de viados vão no show. BRINCADEIRA! Tudo viados!

    zeta500 / Responder
  74. Definitivamente o pior e o mais bizarro de todos

    AP* / Responder
  75. SE ME FALACEM DESTE CARA EU DUVIDARIA MANO ,MAS AGORA QUE O PESSOAL DESTE MARAVILHOSO ME MOSTROU EU ACREDITO O CARA E UM PUTA LOUCO VEIO ,E TEM UM PAU PEQUENO , E MUITA DOIDERA E ACREDITO QUE ASSIM PRA MIM NAO ROLA MANO ,NUNCA IRIA VER ESTE CARA TOCAR TUDO BEM CHEIRAR UM PO ,FUMAR UM BASEADINHO TA DI BOA AGORA COMER MERDA TO FORA ,ARRANCAR SANGUE E PASSAR NAS PESSOAS HUM ,HUM .

    ADELIMAR / Responder
  76. Srº. Piroquinha rçrç

    Abóbora / Responder
  77. Trevor da vida real. eauheauehauhaeuae

    João Pedro / Responder
  78. Ele era foda! Som de baixa qualidade, mas eram DU CARALHO! Queria ter ido em algum show dele :S

    Graziele Romano / Responder