,

Girls into double – anal fisting

E aew, descendentes de piratas escandinavos galera boooooooa! Velho, completei meu centésimo post ontem, e agradeci a todos pelo carinho a mim dispensado. Enfim, outra vez quero agradecer a todos que me dão essa força arretada, e que estão sempre interagindo comigo, seja pelo facebook, pelo email, aqui pelo site, ou de qualquer outro jeito. Saibam que sou muito agradecido a todos vocês, e que amo muito tudo isso. Resolvi gravar um pequeno vídeo de agradecimento a vossas senhorias (ideia da irmãzinha Cudo Camelo), que será postado logo abaixo do real assunto do post. Foi também conversando com ela, que recebi essa sugestão, que chegou a ela enviada pela pessoa do Excelentíssimo Leitor Márico Araujo. Bom, o vídeo é +18, gira em torno de Asiáticas, e está postado aqui no Isso É Bizarro com o título original, então, vocês já devem saber o que esperar, mais ou menos. Bom, lhes garanto que será um daqueles vídeos onde a gente pensa: “Bicho, como é que cabe? Como ela consegue aguentar?”. Quem quiser dar uma puladinha no começo, pode pular. O bizarro começa mais pra frente um pouquinho. E ainda tem gente que goza vendo um negócio desses. Tsc, tsc.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Tá. Reconheço, que dentre outros postados aqui, esse não tem praticamente nada de escroto… Mas fala aí… Êta cuzinho pra caber coisa, né não? Rsrsrsrs.

Aqui, meu vídeo de agradecimento a todos vocês:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Peço desculpa a vocês, pois na conversão de formato, tanto o vídeo quanto o áudio ficaram muito ruins. Mas, a mensagem é o que importa, e foi de coração! Espero que tenham gostado! :D

E aqui, o fim da saga Fábio Ribeiro do canal Ahsefordeu. Dessa vez, propagandas antigas. Fábio, deixou aqui meu abraço, e minha admiração por tua criatividade, e pelos dons que tens, man. Parabéns, e continue fazendo esses trabalhos tão maravilhosos, divertidos e que nos levam a outrora, tempo aquela em que muitos de nós éramos crianças, e nem passava por nossas cabeças que coisas tão simples pudessem ser tão nostálgicas. :)

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Enfim, pessoas… É isto. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários