(Repost) HAARP: Nova Arma geofísica?

Salve Salve bizarreiros, vos trago hoje um assunto um tanto conspiratório entre alguns, mas que já é real para a maioria, falo da HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, que visa compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Projeto HAARP iniciou-se na década de 90, financiado pelo Pentágono, está sob coordenação da USAF, através da universidade do Alasca, em Gakona, e da USNAVY através do Naval Research Laboratory.

A HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio superpotentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.

557941_177505575741853_2122559621_n

Podendo modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogénio e mais gases.

As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.

 

Alteração do clima

Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima mediante a utilização de um raio electrónico para ionizar ou deionizar a atmosfera sobre determinada área.

32064

Nós Zumbis?…

Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.

cena-de-juan-dos-mortos-do-diretor-argentino-alejandro-brugues-1342796403774_560x400

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.

Abaixo está um vídeo de um documentário feito pela  rede Record a respeito da HAARP.

Karacs, já pensou se o sonho de um apocalipse zumbi começa daí? Parece que quem for o manda chuva, literalmente, certamente vencerá as guerras futuras.

Então é isso pessoal, até +^^

 

Mega Bizarro

Sobre Luckey

Ver todos os posts desse autor

Tranquilo e apreciador de rock, pop, MPB, e o que mais tiver qualidade, gosto de desenhar, esculpir e criar o que vier a mente, sempre busco saber o por que de tudo, mas compreendo que nem para tudo precisa de explicação, apenas Fé.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

37 Comentários nesse post. Comente!

  1. Nossa vei só dei uma atualizada na pagina e vi a postagem lol

    Rafael / Responder
  2. Sem frescurada de first por hj.

    Joao / Responder
  3. Caramba, bem sinistro esse tal de HAARP. Vamo vê no que vai dar…

    Bom post XD

    Gabriel / Responder
  4. FIRST!!!!!

    Carla Flor / Responder
  5. Creio que esse Haarp,é o causador dos sons desse video –> watch?v=NPkMgRv1oWE

    Otavio / Responder
  6. Simplesmente perfeito o Post e essa inclinação ao fim Zumbi!
    Mandou bem demais Luck!

    - André Freitas § / Responder
  7. O assunto do post é bom , mais o conteúdo é bem fraco …deveria ter colocado complementos como o projeto blue bean , os supostos sons estranhos que estão sendo gravados aqui no brasil e no mundo que muita gente especula ser o som das maquinas de manipulação climática! pow esse vídeo da record tem uns 10 anos já haUHAuhaHUAhu old bagarai…desculpa pela sinceridade , é isso!

    Abraço!

    Ricardo / Responder
  8. Luckey,ha uns anos,o Hugo Chaves, se eu não me engano, comentou sobre a HAARP, ele falou bastante coisa dos EUA…E eu li que suspeitavam que essa arma foi a responsável pelo terremoto no Haiti, para os Estados Unidos se aproveitar do petróleo na região e também pelo desastre do Japão, para a economia americana ficar desparada,sem concorrência

    Guedes / Responder
    • se liga acham que eles iam arriscar derruba o japao em terromotos com as usinas nucleares que se um pausinho cair afunda o japao e o metade do propio pais

  9. Povo não tem o q fazer fica criando essas coisas ¬¬

    Ana Karina / Responder
  10. re-post feio,kkkkkkk ,já foi postado
    http://www.issoebizarro.com/blog/?s=HAARP&x=0&y=0

    jaum / Responder
  11. Amigo, existem 2 posts BEM maiores e BEM mais elaborados que os seus aqui mesmo no IÉB. Tente buscar o assunto antes de postar ;)

    Rodolfo / Responder
  12. Repost , já vi o post desse por aq !

    Neto / Responder
  13. “se isso for verdade mesmo, nas mãos erradas faz um estrago” Belo Post

    Matheus / Responder
  14. cara, essa parada me dexo tenso.. muito intrigante! ótimo post!! postem mais sobre o haarp!

    henrique / Responder
  15. Cabulosa essa Haarp em man.

    Jorginho / Responder
  16. Ano passado eu vi um programa no canal truTV que falava sobre o HAARP, se chama Conspiracy Theory. Aqui tem o link com o programa completo e legendado: http://www.youtube.com/watch?v=ElvdyLOCx_Q

    Mauricio / Responder
  17. Gostaria de ver um post sobre as RADIOS DE NUMEROS.

    Huff / Responder
  18. Esse assunto é bom e polêmico.
    E, se não me engano, já foi postado algo sobre.

    Marcelo / Responder
  19. http://www.issoebizarro.com/blog/teorias-da-conspiracao/haarp-teoria-conspiratoria-controle-mundo-parte-1/
    .
    http://www.issoebizarro.com/blog/teorias-da-conspiracao/haarp-teoria-conspiratoria-controle-mundo-parte-2/

    Não acredito nisso aí não, pra mim é tudo invenção de gente maluca.. assim como a maioria das teorias da conspiração (embora algumas sejam interessantes e deixam muitas duvidas) essa ai é mais uma lenda inventada, como Curupira, Saci Pererê foram no passado…

    Michel / Responder
    • Amigo meu jornalista esteve lá nos EUA,JUNTO COM COM MAIS OUTROS REPORTERES DAQUI DE Campo Grande e fez até fotos das enormes antenas…se aproximou cerca de 2 km e foi convidado a se retirar, por seguranças do local.

      Carlos / (in reply to Michel) Responder
  20. Eu já ia elogiar o Draftl pelo post hehehe Daí percebi que é de outro autor. Que bom que temos mais autores dedicados a essa área da bizarrice! Uma bizarrice que parece loucura mas acreditem, NÃO É.

    A HAARP existe e sua eficiencia reside no fato de parecer que não existe.

    Parabéns ao autor do post, já virei fã!

    Paladino / Responder
  21. Olá
    #Esta ilusão que chamamos de mundo Real guarda muitos segredos…

    Nossa!. Será que realmente eles criaram algo de tam grande maguinetude?. Se consegue uma façanha destas, porque ainda temos uma tecnologia tam fraca?(comparando a tamanha força que está possui).

    yqg96 / Responder
    • pois é cara, é um Fato, ninguém conta tudo o que sabe, talvez nós já tenhamos tecnologia pra daqui 50 anos só que ainda não foi divulgada, fica apenas a mercê daqueles que a criaram e que a ocultam.

      Luckey / (in reply to yqg96) Responder
  22. Desculpa cara, mas HAARP, não é nenhum pouco nova rs.
    ——————————————————————————–
    Tom’s

    Le Tommy / Responder
    • e quem falou que a HAARP é nova? ‘-‘, no termo de “arma” pode sim dizer-se novidade pois ainda não sabe-se ao certo se ela foi desenvolvida apenas para ser um suporte de identificação ou realmente uma arma, mas ao longo do tempo desde o seu anúncio para cá talvez ela tenha tomado um novo rumo, de “arma”, ou que já se tenha tido como “arma” anteriormente e só descobriu-se agora.

      Luckey / (in reply to Le Tommy) Responder
  23. Otimo repost, ja li mto mais coisa sobre o HAARP, dê uma olhada no projeto Blue Beam, talvez possa servir pro proximo post, abraço e fique com Deus.

    william / Responder
  24. Isso me lembra Command and Conquer 2 Red Alert, no game os EUA usam uma arma ambiental chamada Weather Storm, jogo dos anos 90

    OddStrikesAgain / Responder
  25. NOVA?? Isso não é novidade há muitos anos…

    Leonardo / Responder
  26. Neste mundo velho só existem 2 tipos de pessoas, as que mamam e as que querem mamar. As que mamam iludem (religião, política, força econômica) os que não mamam para continuarem mamando, esta é a única conspiração que existe. O resto é conversa fiada.

    kleber / Responder
  27. Em 2010 ja se falavam isso, só que qm falasse era taxado de lunatico… HAARP n é novidade…

    Daniel / Responder
  28. haarp é um assunto tao antigo.. 2010 eh pouco.. eh bem mais antigo em 2009 comprei um livro falando disso..

    renato / Responder