, ,

História bizarra, porém mal contada: suposto estuprador amarrado de cabeça para baixo em rio cheio de piranhas

Há algumas fotos circulando a internet exatamente como uma notícia ruim: muito rápido. Alguns leitores (como o Ale Santos, Eduardo Andrade, LucasFR e Wellington Hex) logo enviaram emails com as fotos, mas misteriosamente, sem informações ou com algumas informações bem questionáveis.

Assim, eu tinha algumas fotos bizarras, porém apenas uma história muito mal contada: um suposto estuprador foi pego pela população e familiares da vítima, no estado do Pará. Em pesquisas, não encontrei nenhuma notícia relacionada ou sequer a cidade paraense em que teria acontecido o fato. Sedenta por justiça, o povo linchou o estuprador, e o amarrou de ponta cabeça em um rio cheio de piranhas. Bom, o resultado disso seriam as fotos abaixo, saca só:

estuprador em rio de piranhas

estuprador em rio de piranhas 3

estuprador em rio de piranhas 4

Ok, eu concordo, as fotos são chocantes, muito bizarras, mas não dá para acreditar nessa história tão facilmente. Primeiro porque não há nenhuma fonte confiável da notícia. A marca d’água da primeira foto, Cocoal News, é de um site de Rondônia (cadê o Pará nessa história?) que não tem mais a notícia no seu arquivo (pelo menos eu não encontrei).

Sobre as piranhas, tudo bem, talvez seja possível e praticável, porém, o corpo não foi encontrado com o corpo todo dentro da água? Por que o resto do corpo intacto mesmo depois de submerso?

Por isso deixo esse post em aberto, aguardando que algum leitor saiba a real fonte dessas fotos, o real acontecido. Se você souber, comente logo abaixo ou envie para nosso email: [email protected]

Assim que eu souber de algo novo, farei updates.

Valeu, pessoal.

update 17/03 15:30hr: um leitor M. Filipak é bombeiro e trocou uma ideia comigo por email sobre meus questionamentos. Leia abaixo:

“Então cara, sobre o que ocorreu de fato não sei a verdade, porém , quanto ao fato de as piranhas terem comido apenas o resto, já vi diversos corpos que depois de um tempo submersos foram encontrados assim. Deve-se ao fato de a carne do rosto, pés, e mãos amolecerem mais rápido, isso faz com que os peixes comam por esses lados. Esse cidadão estava de calça e meia, ajudaram a proteger as outras partes”.

Ele continua dizendo que é difícil, alguém que nunca viu na prática, imaginar como piranhas deixam um corpo. “quanto a esse trabalho dos peixes, já vi umque parecia que tinham lixado o crânio do rapaz, de tão pouca carne que sobrou…  o mesmo ocorreu com o pé dele, que parecia que havia sido mergulhado num tambor de ácido e retirado toda a carne de tão ”perfeito ” que foi o corte… os peixinhos são rápidos no serviço”

Bom, tá aí a opinião de alguém que já viu isso na prática. Qualquer coisa, faço novos updates.

Abs.

update 17/03 18:00hr: achei esse vídeo por acaso na web, que mostra o que pensei ser um cardume de piranhas. Porém, não estou certo sobre isso. Enfim, é alguma espécie de peixe from hell, se alguém souber ao certo, comenta ae. Saca só essa megaputaqueparílidade:

MANO. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO.

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários