,

Homem é espancado por mentira de menino de 10 anos

Uma criança de 10 anos de idade  estava prestes a entrar em apuros com sua mãe para voltar para casa tarde, então ele inventou uma mentira e culpou um homem sem-teto para seu atraso. O morador de rua de 51 anos faz bicos em torno bairro de Olney no norte da Filadélfia. Às vezes, ele se oferece para bombear a gasolina dos clientes em um posto para ganhar algum dinheiro extra.

A criança de 10 anos disse à sua mãe que ele estava no posto de gasolina Sunoco na 5th Street perto Tabor Road, onde tentou ganhar algum dinheiro, oferecendo aos clientes a bombear a gasolina. O menino então reivindicou o homem sem-teto começou a discutir com ele sobre ele, e, eventualmente, o agrediu.

A mãe do menino – Aleathea Gillard reuniu seus familiares disponíveis e vizinhos, e armado com um martelo, uma lata de spray de pimenta, e um fragmento de madeira retirado de uma cadeira de balanço quebrado, fui para o posto de gás encontrar o sem teto. Bom o sem-teto apanhou muito.

A polícia levou a vítima para Einstein Medical Center, em “condições extremamente críticas”. Ele está em coma induzido – partes de seu crânio tiveram que ser removidas devido ao inchaço do cérebro.

Written by Joseph Abdias

Apenas um louco apaixonado pela vida, por mistérios e coisas impossíveis. Gosto de fazer o bem e de ser justo.

Comentários