, ,

Homem grava vídeo matando cavalo com espingarda (e aparece morto dias depois?)

Um vídeo gerou grande revolta na internet, com um homem matando um cavalo com espingarda apenas para “ameaçar” pessoas que estavam falando mal dele no Whatsapp.

No Facebook havia grande movimento para que descobrissem a identidade do sujeito, para denúncias para entidades legais que punem maus tratores à animais.

Se não viu o vídeo, e tiver cabeça para isso, assista abaixo:

Acontece que nessa última quinta feira (13), muito se divulgou que o  sujeito teria aparecido morto à facadas. Veja a notícia:

Suposto homem que teria matado cavalo a tiro em vídeo é morto a facada

Segundo informações extraoficiais um homem indentificado pelo prenome André, que aparece em um vídeo executando um cavalo a tiro de espingarda na cabeça, foi morto a golpes de faca em frente ao prédio do Banco Banese Central, em Sergipe na tarde desta quinta-feira (13). Ainda não tem informações sobre os autores do homicído.

A foto do mesmo vem circulando nas redes sociais e causando varios compartilhamentos e comentarios, vale resaltar que a noticia e extraoficial, ainda não temos a confirmação do fato se a vítima da foto mesmo o autor da morte do cavalo com tiro de espingarda.

andre do cavalo

——————-

Bom, calma lá, amigos. O vídeo é real e o caso do homicídio também é real, mas não se tratam da mesma pessoa. O ótimo e-Farsas fez matéria para desvendar sobre isso, saca só:

Verdadeiro ou falso?

No dia 14 de novembro de 2014, a reportagem do Jornal Fala Brasil da Rede Record de Televisão descobriu que o homem que aparece no vídeo atirando no cavalo se chama Luis José de Souza Junior e mora no estado do Espírito Santo.

Segundo depoimento prestado por ele na polícia, o vídeo foi gravado em 2014 na cidade de Ecoporanga e o cavalo já estava doente. Luis explicou também que o tratamento para minimizar o sofrimento do animal iria ficar muito caro e o sacrifício foi a saída encontrada por ele, mas que ficou arrependido de ter feito a brincadeira nas filmagens.

Agora, de acordo com informações dos moradores da cidade, a família do acusado estaria sofrendo represálias e já não saem na rua, temendo por suas vidas.

O homem que morreu esfaqueado

Descoberta a identidade do homem que atirou no cavalo, resta tentar descobrir que é a pessoa que aparece deitada em uma poça de sangue na foto que se espalhou no Facebook.

Uma busca na web e descobrimos que sujeito da imagem era um usuário de drogas conhecido como André dos Santos que vivia em Aracaju (Sergipe). Segundo informado pelo portal A8, o homem foi morto por arma branca e não portava documentos.

O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2014, uma noite bastante movimentada para a polícia da cidade que registrou um homicídio, duas prisões e duas vítimas de arma branca com intervalo de poucas horas.

Maiores detalhes sobre o crime na reportagem da TV Atalaia! 

Conclusão

O homem que matou o cavalo em vídeo não é o mesmo que aparece morto em foto. Apesar de dizer que “tudo não passou de uma brincadeira, pois o cavalo já estava doente”, ele poderá responder criminalmente pelos seus atos.

Veja mais em e-Farsas

 

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários