Homem mata esposa a facadas e em seguida comete suicídio

Salve Bizarreiros!

Depois de tanto tempo, estou de volta. Prometo fazer uns post loucos pra vocês, o quanto eu puder manter o ritmo. (A vida não está fácil) hahaha

O post de hoje é bem leve, segue abaixo:

Um homem matou sua própria companheira e em seguida cometeu suicídio no Distrito dos Mecânicos em Campina Grande . De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Ivanildo dos Santos Filho de 47 anos matou a esposa Josênia Pereira dos Santos de 38 anos com golpes de faca e em seguida tirou a própria vida se enforcando dentro de casa. Conforme informações da polícia, o homicídio seguido de suicídio é investigado como crime passional, já que o casal estava separado há cerca de 15 dias. Os corpos foram encontrados por um dos filhos do casal que ao chegar em casa encontrou os pais mortos e acionou a PM. Ainda segundo informações, recentemente Ivanildo havia sido preso acusado de ter participado de um assassinato na região, mas foi solto posteriormente por faltas de provas.

f1

f3

f2

 

*Infelizmente o fdp tem que matar a mulher inocente, antes de abraçar o capeta. Será que não daria pra ele mesmo se enforcar sozinho?

FORTE ABRAÇO! Até a próxima pessoal.. 

Mega Bizarro

Sobre Coruja

Ver todos os posts desse autor

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!