,

Jovem dando a luz na calçada

E aeeeeeeeeeeeeeewwww atendentes do telemarketing da OI (Tá bom, peguei pesado. Desculpem.) Meus leitores mais que amados! Como diria Roberto Carlos: “Eu voltei… Agora pra ficar…”! Como muitos de vocês sabem, estive  em guerra envolvido em um problema com a OI, e esta veio a tomar caminhos que eu não esperava. Tive que colocar meu advogado na jogada, comparecer a uma audiência no tribunal de pequenas causas, e mais um monte de aborrecimentos, para finalmente ter meu problema resolvido e receber uma pequena indenização por danos morais e constrangimento. O que importa agora, é que meus problemas estão resolvidos (pelo menos por hora), e aqui estou eu para matar a saudade de vocês, e trazer bastante conteúdo bizarro para esse público que tanto amo. :)

O vídeo de hoje, foi enviado pelo leitor Wendel Praia, via Facebook, e a uns dias atrás (Desculpa aí, man, mas como dito acima, estava com alguns problemas), e mostra o descaso que assola nosso país. Uma jovem de 16 anos grávida, após ter o atendimento necessário negado na Maternidade Marly Sarney, na cidade de São Luís – Maranhão. O Ministério Público vai investigar se houve negligência e omissão de socorro no caso da adolescente que teve um bebê na escadaria da maternidade.

A adolescente deu à luz na escadaria da maternidade porque encontrou o portão fechado ao chegar no local. O parto foi feito por uma técnica de enfermagem que acompanhava a paciente na ambulância. O segurança e os enfermeiros ficaram do lado de dentro do portão, apenas observando.

De acordo com o promotor da Infância e da Juventude, além da omissão, pode ter havido desrespeito à uma lei federal que prevê que a gestante tem que saber com antecedência em que hospital vai ser o parto. Será investigado, ainda, se houve desrespeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente.  O secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad lamentou o caso, e pediu desculpas á jovem e ao esposa dela. Segundo o secretário, uma sindicância e uma auditoria serão abertas para investigar o ocorrido.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

De bônus, achei esse aqui nos vídeos relacionados, e achei que também deveria postar.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Quanto controle emocional, não? O.o

Enfim, pessoal, agradeço a todos a compreensão por minha ausência, e outra vez, me desculpo com todos vocês. O que importa, é que agora estamos de volta as atividades normais. Sugestões, no [email protected] e no Facebook.

No mais, sem mais. Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários