,

Lançamento do Fórum IÉB

Deep Web é moda, IÉB é foda!

logo

AAAAEEHAHEHEEEEE BIZARREIROS! Segunda de lançamento aqui no IssoÉBizarro.

Depois de colocar em prática algumas ideias, resolvemos efetivar um desejo antigo: disponibilizar o fórum para o público do IÉB.

Um dos formatos mais antigos da web, o fórum de discussão é uma das maneiras mais dinâmicas e livres de juntar uma galera que pretende trocar material sobre um mesmo tema.

E é nessa ideia de liberdade que iniciamos o Fórum IÉB: um lugar onde você poderá postar, interagir, se divertir, se assustar, se enojar, se revoltar, e tudo o que você já faz aqui no nosso blog, mas em larga escala. No fórum, qualquer um é autor. Qualquer um cria tópicos e disponibiliza o material desejado, sem toda a censura que se enfrenta no Facebook, por exemplo.

Você pode conhecê-lo, imediatamente, clicando aqui. Se já quiser se registrar, clique aqui. É completamente gratuito.

Já lhes adianto que, como estamos lançando hoje, não há muito material, pois é um trabalho em conjunto onde todos os interessados vão participar, postando e interagindo. Porém, nossos planos para o Fórum são ambiciosos. Essa porra vai ficar grande, já lhes adianto, assim como o blog é.

Não tem mistério. Se você já usou Orkut na vida, e gostava das comunidades, vai se sentir em casa. As imagens poderão ser upadas em anexo nos tópicos, e os vídeos postados pelo link ou incorporações (como é feito no blog, através de servidores externos).

O Fórum IÉB contará, inicialmente, com as seguintes categorias de tópicos:

forum

Após se registrar, você já pode criar tópicos, comentar nos existentes, e conhecer mais gente que gosta do mesmo conteúdo que você.

A princípio, peço que, se você se interessa, se registre e conheça o fórum. Sinta-se a vontade para explorar esse novo espaço que o IÉB está dando para a bizarrice online.

 

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

Comentários