,

O que levaria um ser vivo a fazer isso? [+18]

Olá, você que já dançou YMCA bêbado num casamento queridos leitores! O vídeo de hoje, foi enviado por minha amiguinha Juliana Silva, via WhatsApp. Gostaria de dedicar o post a leitora Jaqueline Franco, à pedido dela, que fez aniversário ontem. Parabéns, e aqui está o post cobrado por você. :P

Enfim… vocês pensam que já viram de tudo nessa vida. É assim desde sempre. Mas, para desmentir suas mentes enganadoras, aqui estou eu, e todo resto da equipe IÉB. Faço apenas uma pequena pergunta aos leitores homens: Quantas vezes você já enfiou sua cabeça numa vagina? Sério… falo da cabeça pensante. E aí, quantas? Vocês mulheres… quantas vezes já tiveram uma cabeça com olhos, nariz, boca e orelhas dentro de suas vaginas? Pois é. O vídeo é meio antigo, e pode até ser que já tenha sido postado por aqui, havendo também uma possibilidade de o mesmo ser Fake (o que eu quero acreditar que é, mas acho “muito bem feito”, a julgar pela época em que deve ter sido filmado), mas não deixa de ser bizarro, e sem dúvidas, nojento ao extremo. Vejam, lembrando que o que é visto, jamais será desvisto.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Sua reação ao ver o vídeo:

reacao

Como a “informação” contida nesse vídeo entrou em minha mente:

Cadeirada

Como eu, por fim, reagi:

Cabecaexplodindo

Bom, por hoje é só. Deixar um beijão pra galega Laleska aqui, se não, ela disse que me mata! :P
Então, beijão, galega! :*
Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Sem beijo na bunda hoje… :/

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários