,

"Mãe" mata filho para comer!

Sério, é dificil acreditar que isso é verdade! Como pode uma coisa dessas?
Veja como esse mundo esta perdido! A própria mãe vivendo em estado absoluto de miséria e incentivada pelo maligno, resolve matar o próprio filho para comer!
Quando eu era criança ouvir muitas vezes minha vô falar que no final dos tempos era pai contra filho, filho contra pai e assim por diante.
Só que essas imagens é muito pior que tudo isso, uma mãe que mata seu filho pra comer, ela com certeza está endiabrada…. deve ser coisa do própio demônio.
(Não tenho mais informações sobre o caso.)
___________

Aproveitando o mesmo Post vou por mas 1 foto desse Animal aqui:

Créditos dessa ultima foto: Lúh From Hell da “Comunidade Isso é Bizarro”

Moradores de uma cidade mineira Papua Nova Guiné, dizem ter encontrado um homem com uma história de abuso de drogas e que comeu seu filho recém-nascido durante uma cerimônia de iniciação de feitiçaria.

A polícia disse que as pessoas nos arredores da cidade de Tabubil, na Província Ocidental, acordaram na quinta-feira os gritos do menino.

Confrontado com a visão do pai, que feriu a criança para comer, uma multidão furiosa perseguiu até a delegacia, onde foi detido após uma breve luta.

A polícia disse que a descoberta era tarde demais para salvar o bebê, que mais tarde morreu de seus ferimentos.

Boa Semana para vocês.

E até o proximo post.

Meu e-mail do MSN ( [email protected] )

Quem quiser add é só mandar o convite, Abraços…

[email protected] << — E-mail

Meu TWITTER

Moradores de uma cidade mineira Papua Nova Guiné, dizem ter encontrado um homem com uma história de abuso de drogas e que comeu seu filho recém-nascido durante uma cerimônia de iniciação de feitiçaria.

A polícia disse que as pessoas nos arredores da cidade de Tabubil, na Província Ocidental, acordaram na quinta-feira os gritos do menino.

Confrontado com a visão do pai, que feriu a criança para comer, uma multidão furiosa perseguiu até a delegacia, onde foi detido após uma breve luta.

A polícia disse que a descoberta era tarde demais para salvar o bebê, que mais tarde morreu de seus ferimentos.

64 Comments

Leave a Reply
  1. eu acho que essa mae esta louca

    ela nao soube que o filho dela era a vida dela do parabens para o pai nao ter deichado deus vai combrar da mae desa criança e o pai deus vai abençoar

  2. " que mais tarde morreu de seus ferimentos " – Mais tarde??? Na foto, o pobre bebê está com a cabeça totalmente destruída! Como "mais tarde"??? =_=

    Ora se não… já devem ter reparado que MUITOS demônios dos mitos, dos folclores e afins, gostam de sangue E de crianças…

    Obs. o rosto desse homem da foto me deu medo… UI! :s

  3. isso e cosa do diabo essa munher nao tem deus no coraçao mais o SENHOR vai fazer justiça eu sou mae meu finho e aminha bençao eu dou a minha vida por a dele FOI O SENHOR QUEM ME DEO PORISSO QUEM TIVER SEU FINHO DE MUITO CARINHO PARA ELE PORQUE ELE E UMA PREDA PRECIOSA QUE O SENHOR NOS DA E TEMOS QUE PROTEJELOS E NAO MATALOS IGUAL FEZ ESSA MUNHER QUE DEUS ABENÇOE ESSAS NOSSAS CRIANÇAS DE TODO BRASIL E QUE ELE TENHA PIEDADE DESSAS PESSOAS SEM CORAÇAO E QUE AINDA NAO CONHECE O SENHOR NOSSO SALVADOR O UNICO DEUS E NOA A OUTRO IQUAL AO NOSSO DEUS AMEM FIQUEM COM JESUS CRISTO QUE ELE ABENÇOE A TODOS VCS.

  4. Eu fazia o mesmo..nao quero estragar o corpo, depois meu marido olha para as outras e sente mais desejo por elas do que por mim, nao e justo ser a mulher a dar cabo do corpo e da autoestima nquanto o homem tem o prazer do sexo! Estragar meu corpo por uma "maquina de fazer coco" que a unica coisa que sabe fazer e comer, dormir e cagar e eu matando-me a trabalhar, so podendo dormir no maximo 4 ou 5 horas e ainda ouvindo essa coisa berrando que leva grande parte do meu salario sem fazer nada!! nao tou para isto.. e nao venham com "entao nao tivesse a criança" somos pressionadas a te-las como se a maternidade fosse obrigação e nao opçao e chantageadas com a anulaçao de casamento e afins..

  5. Concordo com a Ana, nos dias que vao correndo, bebes nao passam de emplastros na nossa vida, precisamente maquinas de coco que so comem, berram e serzinhos inertes num berço todo o dia enquanto nos trabalhamos todo dia e nem a noite nos deixam dormir quando temos todo este trabalho para alimentar essas coisas nojentas que so dao trabalho e so sobra menos dinheiro e horas de sono para nos..somos "obrigadas" a te-los porque temosm ameaça de divorcio do homem a quem ama-mos ( e por vezes dependemos financeiramente pa nao ir viver na rua)

    Ao menos que esse bocado minusculo de carne sirvaa para alimentar a mae..coitada

  6. Seria ótimo se sua mãe pensasse dessa maneira também, talvez você não estivesse aqui para compartilhar esse comentário. Se a mulher quis ter um bebê, que o cuide. Se não queria engravidar se proteja. Difícil né ?

    Cada um faz suas escolhas, se você não quer ser mãe, beleza, não seja. Agora ter um filho e matar ele pra comer por miséria é crueldade contra quem não tem como se defender.

    Que você e seus pensamentos queimem no fogo do inferno !

  7. Não…. eu não posso estar lendo certo…

    Ana e Paula??????? Como assim????

    Isso só pode ser uma brincadeira muito doentia de gente retardada

    ou possuída por um demônio…

    O sangue de Jesus tem poder.

    O mundo jaz no diabo mesmo. Misericórdia!!!

    Jesus precisa voltar mesmo pra acabar com essa palhaçada!!!

  8. Ana e paulo….vcs nao tem amor no coraçao..vao c fuder meninas retardadas..eu tenho um nenem ele e tudo pra mim nao fazeeria isso neim q tivesse morrendo de fome eu comeria mato pedra qualquer coisa mais nao fazeria isso..quando a jente tem filho ele c torna a coisa mais inportante de nossas vidas…. Entaum vcs duas c eu pegace vcs na rua te arebentava…..q deus tenha do dessa alma suja e cruel que vcs tem …. Suas idiotas -|-

  9. Eu concordo com a Ana e paula eu obriguei minha mulher a ter um filho, depois me enchi o saco, ela não dava mais e reclamava, matei ela e meu filho a martelkada nunca senti tanto prazer, fiquei 12 anos na cadeia e naum quero mais um filho viado nojento que só caga e mulher que naum trepa! E que jesus e o caralho de deus e o capeta vão se fuder que jesus vai dar o cú arrombado dele para O CAPETA AQUELA BICHA ! Eu mataria de novo pois criança só serve para morrer!

  10. MEU DEUS quanto crueldade neste mundo essa paula ANA E ROGERIO SAO todos uns endemoniado vao arde no fogo do inferno seu cachorro que dizer cachorro sao melhores que vcs rogerio DEUS vai comprar muito caro de vc ana e paula velhas nojenta…………. fica ai cercada de demonio amaldicoados

  11. Gente essas coisas são fake aonde foi o ocorrido ? em que cidade ? estado ? qual nome da mãe ? Por que não saiu em outras mídias ? E ainda por cima de cunho religioso fazendo referencia das interpretações de passagem da bíblia 'Filho contra pai pai contra filho" 'Finais do tempo" etc antes de xingarem as pessoas ou formar as opiniões tentem, pelo menos verificar a veracidade dos fatos

  12. vc é uma louca ninquem tem filhos obrigados vc tem se quiser ñ se deve fazer nada se ñ for da nossa vontade . vc precisa de libertação e ter um encontro com Deus.vá a uma igreja viu!

  13. Tomara que morre do mesmo jeitinho,mas bem de vagarinho, ela podia sofrer uns dez anos depois infelizmente morrer.Porque ela nao se cortou e comeu a si mesmo.Vagabunda cortasse um pedaço dessa sua buceta arronbada e comece desgracada.

  14. Essa vadia merece a morte se ela estava com fome matasse um bicho ou pediria ajuda ele vez isso por maldade mesmo e cade as partes comidas ela nao estava com fome .Ela vez isso por que quis ,essa vaca ,vadia se eu encontrasse com ela eu iria contar pedaco por pedaço e os primeiros eu fazeria ela comer nao esta com fome entao come sua vadia

  15. Essas vacas tem que ser mortas se eu encontrasse com vc e com ela cortaria pedaco por pedaco e os primeiros eu fazeria comer e nessas horas que eu queria ser uma presidiaria pos eu iria mostrar como se faz com essas vacas .Sou mae e nao imagino ninguem fazendo isso seus montro espero nao encontrar com ninguem assim pos vcs iram conhecer o demonio de perto

  16. Q "DEUS" Tenha piedade da tua alma animal… "Homen"q eh homen n iria deixar d gostar d ti por causa d teu corpo q ficou melhor ou pior pla benção d um filho, mas pla tua alma podre… Vida a dois eh mais q aparencia eh conteudo e isso tu n tem… O q m conforta na tua opinião eh sab q tu n passa d um verme… Vaca!!!

  17. Vc eh um coitado!!! Qm pensa q eh p falar em Jesus? C o pai quizer t elimina em um segundo… Ele só n faz isso d pena muita pena… Vc eh doente e n sab o q diz,faz e pensa… Alias tu n pensa,es louco! Enquanto tnta agredir ao pai por q n pensa em c tratar?

  18. Olha eu tenho Apenas 16 Anos e ja tenho um Filho Eu dou minha vida se for presciso pello meu filho

    e uma rapariga dessas tem coragem de fazer uma maldade orivel dessas se eu pego uma mulher dessas eu matooo matooooo e dou pros bichos comer tbm

    • Stephanie
      Enviado em 20/03/2012 as 9:53 pm

      "Olha eu tenho Apenas 16 Anos e ja tenho um Filho Eu dou minha vida se for presciso pello meu filho."

      Antes disso você devia ter era vergonha na cara e estudar, invés de vir sair dizendo que faz e acontece via teclado.

      "Dê" menos coisas e "consiga" mais: Dignidade, fibra e um futuro pra essa criança.

      16 anos… É FODA mesmo…

  19. O rosto desse homem é o rosto de satanás. Muitas pessoas não acreditam, mas estamos no fim, porque a bíblia diz que nos fins dos tempos veríamos coisas terríveis, inacreditáveis. Agora eu pergunto: O que falta? Existe coisa mais horrível do que essas: matar seus " entes queridos" e comer sua carne? No mundo não pode haver coisa mais pior! È o fim! E pra você que não acredita em Deus, pode começar acreditar, pois só ele poderá fazer uma vingança justa em favor desses inocentes. Meu coração corta de ver umas imagens dessas.

    A minha família é tudo e Deus muito mais e acima deles não existe ninguém.

    Que Deus tenha piedade dos inocentes!

    Ass: Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

  20. estamos no fim dos tempos, o Rei do Mau esta entrando nos corações que deixa Ele entrar; e a maldade esta cada dia mais pavorosa, este mundo precisa mais de Deus, as pessoas precisam ter mais Deus no coração, quanta monstruosidade; por isso "que quanto mais eu vejo as ações humanas, mais eu amo os animais, que são irracionais", enquanto que o ser humano racional, faz coisas podres e pavorosas !"

  21. Uma grande parte das imagens compartilhadas nesta mídia podem ser apenas edições computadorizadas, ninguem pode julgar a tecnologia hoje em dia.

    Caso o contrário tenho uma/+ teoria/s:

    A policia concerteza tinha que deixar as fotos totalmente ''secretas'',digamos, por qual razão a policia revelaria imagens tão chocantes a mídia,jornalistas e ao público?

    Poderia até haver uma noticia, mas porra, onde acharam essas fotos caralho?

    Cade o sangue da criança? Limparam ela e deixaram as tripas de fora?

    -'-

  22. …e depois de um(s) comentario(s) desses eu lhe pergunto, Eduardo: vc é a favor de pena de morte? adiantou esses 12 anos em que esse VERME, ESCROTO, CARNIÇA, CHURUME (aquela água podre que sai do lixo), CÚ ARREGAÇADO…ficou na jaula? e…enquanto isso… essas "duas" aí em cima, com "raiva de criança",digo a elas… eu pratico Karatê á 4 anos (não é muito, mas dá pra fazer um pequeno estrago) UM DIA DESSES,DEUS TODO PODEROSO, VAI ME DAR A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LAS…o mundo é pequeno….se é que você me entende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Esquenta nao querida! seu homem vai olhar para as outras sempre, ainda mais depois de descobrir que vc é seca por dentro e com esse coracao maligno ele vai te deixar p arrumar uma que queira ser mae.e Se vc for lesbica,vc vai morrer sozinha sem o prazer do milagre que é ser mae e ter alguem para te segurar quando vc ficar velha e imprestavel , nao servir mais p nada sua horrorosa,tenho certeza que se esse capeta que machucou o filho te desse um pedaco dessa crianca,vc comeria sua podre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *