Nos acompanhe na rede

Matador de policiais morto por policiais!!! [UPDATE]

Postado em 18 abril, 2010. Categorias: Mundo Bizarro

Caros leitores.
Seguindo o post do Browser, venho com  fotos de mais um que vestiu o paletó de madeira!

As  fotos 3 4 e 5 mostram claramente a marca registrada do “matador de policia”. Todos eles tem tatuagens de palhaços pelo corpo que geralmente são desenhados com cara de mal, com cara de monstro ou até mesmo com alguma arma em punho!

O mal elemento levou nada mais nada menos que 12 tiros pelo corpo, sendo 3 deles nas costas e 1 na cabeça. A julgar pela proximidade dos tiros que ele levou entre o pescoço e ombro, certamente foi alvejado por uma rajada de metralhadora!
Mais uma vez, um belo trabalho da policia do estado de São Paulo.
Estas fotos são indicação de Michelle Ramires. Valeu Mi, belas fotos!
Tenham todos uma ótima semana!

Termos pesquisados para esta página:

  • palhaço do mal 157
  • palhaço matador de policia
  • coringa matador de policia
  • tatuagens de palhaços 157
  • palhaço do mal coringa 157
  • palhaço 157
  • palhaço matador de policia 157
  • fotos de palhaços 157
  • palhaço matador
  • matador de policia
Dony_WildDog

Curta-nos no Facebook!


86 comentários em "Matador de policiais morto por policiais!!! [UPDATE]"

  1. Maluuuukooo ki eh isso:P

    uashuahsuahs

    se fudeu

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAIS UM QUE VESTE PALITO DE MADEIRA FOI ENGRACADO =D

  3. é aquela velha historia bandidoooooooo Bom É bandido Mortoooo u.u

  4. Se ferrou, ao menos esse não perturba mais ninguém!

  5. se fudeu nerdão -.-

    matar só vai te levar a morte =DD

  6. Que sirva de exemplo.

  7. Teve morte natural para o ramo de trabalho dele.

    Valeu!

    • QUEM FEIS ISTO É UM FILHA DA PUTA NAÕ TEM MÃE UMA BRAGA DESSA !!!

  8. Nem quero comentar sobre a materia…..mas sinceramente, ta embaçado entar aki no bizarro e ver essas publicidades aí do lado…..realmente é uma putaria…antes n era assim ( era beeem melhor né?), Aí…n sei o motivo disso, mas ta uma merda isso aki…rsrsrssr falei, ta falado.

  9. Realmente era ate mas facil de entrar no Blog, agora toda hora tem que ficar minimizando por conta do patrão, de primeiro nem precisava….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas falando do post, imagina com que gosto os policiais pegaram esse cara????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Da ate pra imaginar!!!!!!!!!!!!!!!!

    Perdeu Marginal!!!!!!!!

    • MARGINAL É SUA MÃE SEU INFELIZ???

      • foi tarde esse animal…o único ponto negativo,vai ser limpar toda essa bosta que esse energumeno jogou no chão…lixo,escória da humanidade…toda família dele deveria ter o mesmo fim…parabéns a polícia militar…imagens como essa,me fazem perceber o quanto a vida é linda…só acho que ele sofreu pouco….esse sub-desenvolvido,deveria ter penado pelo menos três dias antes de morrer…com a arma na mão é bicho feros,sem ela rebola e muda a voz….hauhauahuahuahuahau…se fudeu escroto…mas esta tudo certo….um lixo desse,que não consegue se sustentar sem ter que roubar os outros vi pra que não é verdade???e só pra não esquecer…edna sua vadia…se fudeu…ficou sem ter quem te comer né puta de ralé???hauhauahuahuahauahu…logo logo vc acha outro favelado

  10. FOI MORAR COM O CAPETA….

  11. Tendo profundo conhecimento das ruas e do que acontece nela, não concordo com certas "informações" desse post.Simplesmente pelo fato de alguém ter um palhaço tatuado não quer dizer que essa pessoa é um matador de policia.Tenho um primo de 15 anos que tem um palhaço macabro tatuado na perna e nunca pegou uma arma na mão, estuda e não anda em más companias.As pessoas pensam que os bandidos são burros a ponto de marcar o corpo com uma imagem que provaria um crime contra um policial, isso é coisa da década de 80, hoje em dia os "irmãos" (antes q alguem venha me falar merda "irmãos" são aqueles que fazem parte de alguma facção) não fazem mais isso.Outra coisa, tiros nas costas e na cabeça são caracteristicas de execução e apoiar a execução é a mesma coisa que apoiar a justiça com as própias mãos e isso eu sou extremamente contra.Justiça sim, vingança nunca.

  12. "Tendo profundo conhecimento das ruas e do que acontece nela, não concordo com certas “informações” desse post.Simplesmente pelo fato de alguém ter um palhaço tatuado não quer dizer que essa pessoa é um matador de policia.Tenho um primo de 15 anos que tem um palhaço macabro tatuado na perna e nunca pegou uma arma na mão, estuda e não anda em más companias.As pessoas pensam que os bandidos são burros a ponto de marcar o corpo com uma imagem que provaria um crime contra um policial, isso é coisa da década de 80, hoje em dia os “irmãos” (antes q alguem venha me falar merda “irmãos” são aqueles que fazem parte de alguma facção) não fazem mais isso.Outra coisa, tiros nas costas e na cabeça são caracteristicas de execução e apoiar a execução é a mesma coisa que apoiar a justiça com as própias mãos e isso eu sou extremamente contra.Justiça sim, vingança nunca. "

    ¬¬ Ô MIZERA!(CATIMBÓ) o cara ta dando um detalhe que nao se generaliza a todos sua ANTA!

  13. Caro Catimbó.

    Existe um certo tipo de distorção social que se chama "Má Fama"! Sendo você um profundo conhecedor das ruas deveria mais do que ninguém conhecer esta que é uma das coisa que pode destruir a vida de um ser humano.

    O fato de o palhaço macabro simbolizar este tipo de comportamento marginal é conhecido no meio policial já não é de hoje e como você deve saber, se seu priminho de 15 anos passar por uma geral policial, certamente ele vai ficar "manjado" e assim que completar a maioridade, já pode imaginar qual será o destino dele!

    Você pode ter razão em dizer que seu primo não é um matador de policiais, mas será considerado como tal mais cedo ou mais tarde!

    Não estou aqui para passar informações e nem para julgar ninguém, mas não posso deixar de expressar a minha abominação pela bandidagem, tatuada ou não justiçada ou não, executada ou não! Se morreu nessas condições, boa coisa o cara não era!

  14. Não perito, mas minha mãe é. Um dado curioso são os resíduos de pólvora chamuscada na mão direita da vítima, o que indica que o tiro foi a curta distância ou queima a roupa e ele provalvemente usou a mão pra se defender dos disparos, num ato instintivo de defesa.

  15. EL'Pior

    Ahh velho, que paia.

    O kra é tão gente boa, que até sorriu pra primeira foto (Y)

    AUIEHOAhsuioHAOEHUhaoshuIOAEHIOUAhsiohAIOEHs!

  16. adorei oq fizeram, o cara parecia feliz por ter sido pipocado olhem pra cara dele !! sorrindo de felicidade, alegria enorme de satisfazer os policiais !!

  17. comentando só pra dar uma dica pro Dony_WildDog, em relação a sua afirmação do cara ter sido alvejado por tiros de metralhadora. neste caso concerteza não, pois como um amigo ali em cima disse as marcas de polvora mostram que os tiros foram a queima roupa, não entro neste merito, porem entro no merito das lesões, que mesmo tendo atravesado não sugerem ter sido de grosso calibre, acredito que foi arma de calibre permitido a queima roupa, pois se fosse uma de calibre restrito concerteza as lesões de saida dos projeteis seriam enormes, e como as fotos mostram frente e verso do meliante, podemos ver que não existem estragos maiores, o que concerteza teria se fosse armas de maior impacto, ou seja as que tem grande carga de polvorá. pois um tiro de fuzil ele quando penetra no tecido corporal deixa apenas um digamos buraco de diamotro onde passaria apenas o projetil, porem quando sai a area afetada chega a ser 1000x o diametro do projétil. por isso que um tiro de fuzil mesmo de calibre menor causa derrame em varios orgãos, pois a carga de polvóra é maior, sendo assim sua velocidade maior isso tambem inside as polegadas do cano que são mais alongadas, tendo assim mais raias por onde o projetil deverá passar possibilitando ao atirador um tiro de maior precisão, e de maior alcance, assim quando o mesmo encontra algo solido a onda de impacto gerada é muito maior que as de calibre permitido.

    espero ter colaborado com informações uteis para os proximos posts….

    um abraço, espero poder ajudar o site a se manter no ar.

    ps: recebo semana que vem e vou fazer meu deposito, ja agendei em meu orçamento….kkk

  18. Counter Terrorist Wins !!!

  19. Só um comentário pertinente…. ouvi de um policial que o palhaço significa que o cara é ladrão assumido, simplesmente. Afinal de contas, será que um matador de polícia se exibiria assim?

  20. Meu Deus do céu, primeiramente a tatuagem de um palhaço armado, ou com cara de mal significa a pessoa ser o "157" o famoso assalto a mão armada ou seja, LADRÃO e desde as épocas de 70 e também no carandiru se vcs pesquisarem irão saber q os matadores de policia tinham a NOSSA SENHORA tatuada e nao um PALHAÇO!

  21. esses malukos ai que ficam falando essas paias ai são um bando de nerds vasilão do caraio quero ver quando eles trombarem com os vermes covardes de frente eles quando estão drogados batem ou atiram antes pra so começar a perguntar depois ai tiro pelas costa é coisa de covardes mesmo pod ter certeza que esse maluko ai que faleceu não sei c era pra tanto isso não em 12 tekos a maioria no peito ou costas covardão esses vermes ai por mim morria todos policía hoje em dia ta pior que bandido por mim morria tudo esses safados

  22. ESSES VERME JÁ TäO TIRANDO

    PRA QUE FAZE ISSO???SÓ PRA SE AMOSTRA MESMO.

    É ISSO AI PALHAÇO MATADOR DE POLICIA.

    HOJE VOCËES MATARAM ELE MAIS KEM GARANTE QUE AMANHA VCS VAM ESTÁ VIVOS?

    NAUM PODE SIMPLISMENTE JUGAR UMA PESSOA PELA SUA TATUAGEM NAUM TÁ?

    EU TENHO SIM 2 PALHAÇOS E 1 CORINGA E DUAS CAVERAS SÓ POR ISSO

    KÉ DIZE QUE EU SAIO MATANDO TODO MUNDO SE LIGA NÉ?

    CONSIENCIA ISSO MEU.

    MAIS FAZE OQ NÉ?

    OS PARCEIROS DELE DEVE TE FIKADO FURIOSO EM …

  23. BOM EU ACHO QUE ESSES VERMES TENK MORRE TUDO

    ELES SE AXAM SE LIGAH OO VC'S TÄO PIOR QUE OS BANDIDOS

    SÓ PQ TEM UMA TATUAGEM DE PALHAÇO KÉ DIZE ENTÄO QUE

    O MALUKO SAI MATANDO TODO MUNDO

    EU TENHO 1 PALHAÇO TENHO CORINGA TENHO A ESPOSA DO CORINGA E

    SÓ POR ISSO EU SAIO MATANDO TODO MUNDO

    KEM NAUM TEM NADA DE BOM PRA FALA FIKA FALANDO ESSAS

    PUTARIA AI.

    SÓ PQ NOIS TEM TATUAGEM AGENTE É MARGINAL?

    NUNCA NOIS TEM CONCEITO APENAS ISSO

    MAIS EU ACHO QUE NUM É COM VIOLENCIA QUE SE RESOLVE NADA

    MAIS EU ACHEI UMA POUKA VERGONHA COM QUE ESSES VERMES FIZERAM

    SÓ PRA GANHA FAMA MAIS NAUM SÄO NADA.

  24. Tatuagem não quer diser nada !!!!!!!!!!

    Se esses policias de merda se achão bom, vem bater de frente com a baixada santista, onde o crime domina.

    Hám, semana pasada morreu um policial aqui numa lanchonete na avenida Adhemar de Barros. O verme deixou mulher e filho para os bandidos criarem.

    Primeiro Comando da Capital – Baixada Santista.

  25. Put´z, q po… é essa….. u mundo tá maluko…. os zomi tão matando zomi…. meu Deus!!!!

  26. Aeeeee otário se fudeu… comeu bala fdp…….vai dormi com o capeta!!!

  27. morreu como um homem ,

  28. mais um no favoritos….

    tem q ser assim msm, bandido tem q leva chuva de pipoco =D

    • QUEM POSTOU ESTAS FOTOS NÃO TEM MÃE!!!

  29. aeee esse é um dos nossos

    ja deve ter levado varios,certo ele uqui ele faiz(fazia)é o sonho de muitas pessoas qui sao tiradas por policiais(raça de filho da puta)

    ae nao tem como eu fala pra ele descançar em paiz ,mais o diabo nao vai judia tanto de vc eu acho

    kkkkkkkkkkkk

  30. XÍÍÍ…. MANO, SÓ LORÓTA QUE TÔ LENDO AQUI, PRA MIM NA ANTIGA NA ÉPOCA DA PRETA E VERMELHA(cor das viaturas)QUEM ERA MATADOR DE VERME COSTUMAVA TATUAR UMA CAVEIRA COM UMA FACA CRAVADA NA CABEÇA,ESSAS IDÉIAS DE PALHAÇO SURGIU DEPOIS DO FILME DO BATMAM, PORQUE O BATMA REPRESENTA A POLÍCIA EO BANDIDO O CORINGA,AI É QUE TÁ QUEM NÃO GOSTA DE POLICIA QUE É A MAIORIA FAZ ISSO,E QUEM DISSE QUE POLICIA TAMBEM NÃO MORRE E MORRE MAIS FEIO AINDA…

  31. morreu feio mais as meus olhos é um heroi

  32. o tongo q publico essas fotos numca saiu de casa palhaço segnifica 157

  33. Vixi coitado…..kkkkkkkk….deve ter sido pego ou pela ROTA ou pelo TATICO…..vai mala do caralho……..se fodeu…tem que derrubar msm….

  34. ESSE VERMES NÃO AGUENTÃO ELES PODE TER MATADO UM MAS ISSO SERA COBRADO SEUS LIXOS

  35. i

    si ferro otario

  36. QUERO VER VOCES FALAREM ISSO TDO SE ELE ESTIVE VIVO RESPEITA OS MORTOS

  37. tem camarada ai em cima que se acha os bandidões, deve ser tudo igual ao meliante ai na foto néh, acharão ruim pq mataram o cara pelas costas? pq os bandido naum trombaram de frente com as forças armadas lá no rio?

  38. Eduardo (Arrow_Strider)

    "Maluhie
    [email protected]
    187.90.227.141
    2010/12/09 at 3:17 am

    * se voce axa que por matar um isso vai acaba tao enganado o Bonde do Palhaço sera eterno vai 1 vem 10? esse ai morreu! mais ai morreu pelo certo matando quem nao presta os rato * meu palhacinho sempre vai ta estampado na capa dos jornais ‘ amado por muitos odiado por poucos ‘ oo Bondee do palhacinho aterroriza novamente quem e certo pelo certo tem seu palhoço estampado ate na mente ??’ E noiis qee comanda ate o fim PALHAÇO’"

    Aham… Nós não prestamos? Bom… Tem alguns que não.

    Mas vocês matam um policial como nós, e as pessoas de bem desse país ODEIAM vocês.
    Nós matamos vagabundos como vocês, e as pessoas de bem desse país BATEM PALMAS e pedem BIS.

    Eu não estou mais na ativa, mas com certeza haverá colegas acessando aqui. Pra eles, deixo um recado cordial:

    IP Address 187.90.227.141
    Host ip -187-90-227-141.user.vivozap.com.br
    Location BR BR, Brazil
    Organization Vivo S.A.
    ISP Vivo S.A.
    AS Number AS26599 Telesp Celular S.A.
    Latitude 10°00'00" South
    Longitude 55°00'00" West
    Distance 9823.08 km (6103.78 miles)

    Vai usando 3G da vivo roubado, vagabundo! É até mais fácil de te achar. Em seguida você estará fazendo palhaçadinha no inferno.

  39. Eduardo (Arrow_Strider)

    "Sr.Cannabis
    2010/12/12 at 4:29 pm

    Acho que deveria ter mais pessoas que tivesse coragem de matar esses porco…esses bando de filho da puta que se aproveita d poder que tem… todos deveriam ter uma morte trágicas… —-DIREITO DE ESPRESAO—"

    Você está falando de quem exatamente? Da Polícia ou dos Bandidos?

  40. tipow ninguem ganha nd matando e ninguem perdii mais meu um exmplo:se vc morasse numa comunidade e o tal "prefeito ou sei lah qm roba mais q ladrao "e nao desse atenção pros adolecente kinem hj em dia nao prescisaria disso…o site é legal mais nenhum lado tah certo…alguem viu ele mata algum policial…alguem prova q o fulano ai é matador..

    mt jungao mt axo uma vitoria mais kinem eles mesmo fala morri um hoje nasce um amanha…tem ki evista isso enqnto é novoo..tanta coisa q um adolecente priscisa hj em dia….enqnto os "politico"fik rico ele esqece q tem um cidade pra si preokupa …esse povo ai vive por dinheiro nao pela propria vida e carrega …

  41. Bye….

    (Y)

    Ate desistii de faze um coringa…quero leva tipo pelas costa nao nem :S

  42. devia ser divulgado tbm fotos de policiais mortos em confronto..

    pq so sao divulgado fotos dos bandidos..? acredito eu que policiais tbm morrem..

    ou nao..?

  43. Procure se informar melhor , pois tatuagem de palhaço nao eh matador de policia e sim ladrao de banco ou o que exerce o art. 157 .

  44. pau no cu desse verme fila da puta que gosta traficantes e nois ki ta mlk zikas

  45. ta vendo isso é que é matador,kkkk se fosse nao taria que nem carne moida kkkk

  46. policia sao todo malditos ta vindo o salve

  47. Eduardo (Arrow_Strider)

    Malditos são vocês, chinelagem, vermes da merda, que arrancam do trabalhador o que ele sua todos os dias de forma honesta.

    IP Address 189.68.30.219
    Host 189-68-30-219.dsl.telesp.net.br
    Location BR BR, Brazil
    City São Paulo, 27 –
    Organization TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S.A. – TELESP
    ISP TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S.A. – TELESP
    AS Number AS27699 DE SAO PAULO S/A – TELESP
    Latitude 23°53'33" South
    Longitude 46°61'67" West
    Distance 10258.41 km (6374.28 miles)

    Pessoal do DFCI, vocês já sabem o que fazer.

  48. ok vc pm e bom covarde

  49. mata mata mata os policiaas é nossa métaa fala pra noix kem é o poder

    • Eduardo (Arrow_Strider)

      O poder é a azeitôna na fuça da bandidagem, sarrafo descendo no lombo dos vagabundos, ladrões sendo linchados e o povo respirando aliviado.

      Vocês vagabundos dizem que policiais são "vermes", mas os VERDADEIROS VERMES SÃO VOCÊS.

      E por falar nisso:

      General IP Information
      IP: 201.13.161.164
      Decimal: 3373113764
      Hostname: 201-13-161-164.dial-up.telesp.net.br
      ISP: TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S.A. – TELESP
      Organization: TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S.A. – TELESP
      Services: None detected

      Geolocation Information

      Country: Brazil br
      State/Region: Sao Paulo
      City: Limeira
      Latitude: -22.5617
      Longitude: -47.4028

  50. porra nem uma foda-se a policia

  51. os pior ñ sao badido nem os bico sujo,sao vcs que fica rindo do mal,e fica dando polemica pras midia,vcs ñ tam no dia a dia na favela ou junto com nois pra sabe pq nois vira bandido,vcs so sabe juga. o mundo e um mar de espinho ñ um caminho de rosa.a realidade é essa morre um policia,naci um boi querendo ser policia, morre um bandido naci um sofredor q la na frente vai ser bandido. o mundo e assim,nunca vai para isso certo.entao ñ vai mudda nada vcs quere fala mal ,q ñ vai muda nada fmz.bando de ze povinho

  52. presta atençao nas suas palavras fmz

  53. nada a ver, tbm tenho 3 curinga um nas costa um no braso esquerdo e um na perna so por isso somos homicidas, ja matei sim e puxei e esses policiais sao uns alma cebosas quero q tomos assem no fogo !

  54. Eduardo (Arrow_Strider)

    Vocês vagabundos de merda vão primeiro…

  55. isso mesmo nada ve eu tanbem tenho uma e nao so bandido

  56. é meu pau entrando no seu cúúúú

  57. eai esses vermes filha puta tem que morrer mesmo eu queria ter conhecido esse cara

    ai meu porque apesar da tatuagen nunka ninguem deve tirar a vida do proxima

    se ele matava policia de ter motivos bem claroooooo!!!!!!!!!eai um beijao para a baixada santista

    e nois que ta…………eu sou de matao e esses vermes daqui e bem forgado mais nao tem niguem com peito de matar esses vermes

  58. Nerdão e vc maluco, seu vacilão, mlk tava exercendo a função e tu vem fala q o kra e fralde = vc se liga mano !

  59. que rediculo foi a pessoa que colocou essa imagem do menino ai morto isso é ridiculo vcs pensam que policiais sao santos de santos nao sao nada viu sao piores pra começar olha o apelido verme,ladrao de verdade ta ai pra roubar e nao matar certo,nao desejo essa morte pra ninguem nao que esse amigo ai descanse em paz foi muito cruel mesmo a morte dele mesmo,muitas gente juga só pela tatuagem meu corpo tanbem é coberto de tatuagens de palhaços e palhaças e nao tem nada a ver gente acordaaaaaaaaaaaaaaaa

  60. Eduardo (Arrow_Strider)

    VERME É AQUELE QUE ROUBA O TRABALHADOR, só pra começo de conversa. Pare de bancar a puta defensora de bandido e vá fazer algo que preste da vida: Estudar e trabalhar, por exemplo, que é pra não virar chinelagem que nem ele, que merece mais é TIRO NO MEIO DA CARA.

    ACORDE.

  61. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI as tatto dele , esses POOOOORCO (policias) merecem morrer siiim , eles acham so pooq coloca uma faarda e são donos do muundo , fazem oq qe maltraatam as pessoas e fiiica por isso mesmo , esses GAAAAMBÉ teem ée tudo qe morre mesmo . deeescanse em paaaz irmãao , poode certeza qe essa fitavai se cobrada (:

  62. Eduardo (Arrow_Strider)

    ADOOOOOOOOOOOOORO ver não só bandidos morrendo, mas também as putas deles se ferrando:

    General IP Information
    IP: 177.106.171.210
    Decimal: 2976558034
    Hostname: 177-106-171-210.xd-dynamic.ctbcnetsuper.com.br
    ISP: COMPANHIA DE TELECOMUNICACOES DO BRASIL CENTRAL
    Organization: COMPANHIA DE TELECOMUNICACOES DO BRASIL CENTRAL
    Services: None detected
    Type: Broadband
    Assignment: Static IP <– SEFODEU! kkkkkkk!!!

    Geolocation Information
    Country: Brazil br flag
    State/Region: Minas Gerais
    City: Uberlândia
    Latitude: -18.9167
    Longitude: -48.3

    "DESCANSE EM PAZ" você também! Temos muitas visitas aqui de mantenedores da lei que sabem BEM o que fazer com as informações acima.

    Run to the hills now, bitch!

  63. Thank you for your own effort on this website. Kim loves working on internet research and it is obvious why. A lot of people hear all about the powerful method you make informative solutions via the website and as well as foster contribution from other ones on this topic plus my princess is always discovering a lot of things. Take advantage of the remaining portion of the year. You have been doing a fantastic job.

  64. Eduardo (Arrow_Strider)

    We could do better if you stop sending us this never-ending-fucking-everyday-up your ass-lame SPAM…

    How about that, motherfucker?

    God damn´it!

  65. Isso mesmo é nois baixada… tenho 2 tatoo de palhação uma na perna coringa com um fuzil e uma nas costa o coringa sorrindo, vermes só pegam os desprevenidos… pega nois Moro do São Bento até os osso. Baixada Santista tudo nosso!

  66. Eduardo (Arrow_Strider)

    "É Nóis" <— É… É "vocêis" que vão levar .40 no meio dos córnos. E quantas vezes a população precisa dizer que OS VERMES SÃO VOCÊS, VAGABUNDOS DE MERDA?

    General IP Information:

    IP: 187.106.69.113
    Decimal: 3144303985
    Hostname: bb6a4571.virtua.com.br
    ISP: NET Serviços de Comunicação S.A.
    Organization: NET Serviços de Comunicação S.A.
    Services: None detected
    Type: Broadband
    Assignment: Static IP <– Hahahahaha!!!

    Geolocation Information
    Country: Brazil br flag
    State/Region: Sao Paulo
    City: Santos
    Latitude: -23.95
    Longitude: -46.3333

    Se vira agora, marginal de merda!

  67. es polisia sa tudo corupito es filia de puta va pra casa do carralha soucuringa mato pm batidifret que vc vai ver fala cabuloza e a favela du tere

  68. Eduardo (Arrow_Strider)

    arthur
    arthurhenrique.com x
    [email protected]
    189.12.82.182
    Enviado em 13/06/2012 as 10:21 pm

    es polisia sa tudo corupito es filia de puta va pra casa do carralha soucuringa mato pm batidifret que vc vai ver fala cabuloza e a favela du tere

    Incrível é perceber como todo verme vagabundo é burro:

    IP Address 189.12.82.182
    Host 189-12-82-182 .user.veloxzone.com.br
    Location BR BR, Brazil
    City Betim, 15 –
    Organization Telemar Norte Leste S.A.
    ISP Telemar Norte Leste S.A.
    AS Number AS7738 Telecomunicacoes da Bahia S.A.
    Latitude 19°96'67" South
    Longitude 44°21'67" West
    Distance 9799.77 km (6089.29 miles)

    Se fode aí então, bandidinho de merda.

  69. vc é troxa carai da o cu pros polícia porra

    • Eduardo (Arrow_Strider)

      Melhor que vagabundos de merda, VERMES DA SOCIEDADE que dão o cu pro capeta… Sabe o que bandido tem mais? TEM MAIS É QUE MORRER.

  70. tem qe mata os pulicia memo rapa !!!

  71. os policas sao tudo filhos da puta isi bate di frente vai volta de réeéééée

  72. MUITO BOM IRMAO FAÇO MINHA SUAS PALAVARS..QRO VER ESSA GALERA QUE DETONA A CORPORAÇAO SE TEM CORAGEM DE CHEGAR PERTO DE UM POLICIAL E FALAR…

  73. É isso aí véio, bandido bom, é bandido morto, cuidado bando de carniça que o urubú vai pegar.

    Valeu irmão

  74. Eduardo (Arrow_Strider)

    É isso aí, colega!


Para ter sua foto nos comentários: 

1. Vá até o site gravatar.com e clique em SIGN UP. 2. Coloque o e-mail que você utiliza nos comentários aqui. 3. Complete o cadastro e use o mesmo e-mail na hora de comentar.

Comente, é de graça:

Nome:

Email:

Site/Blog:

Teste
©2011 - Todos os direitos reservados - Isso é Bizarro
Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos