Menino Torturado

Não sei onde se passou.

A única informação é de que esse vídeo foi encontrado no celular de um menino de 14 anos.

A faixa etária dessa “rapaziada” parece bater com a do menino.

PS: WP está com problemas… quando agendo um post os links para os vídeos somem.

Mega Bizarro

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

70 Comentários nesse post. Comente!

  1. cadê o video ?

    jessica / Responder
    • O WordPress tá com problema. Quando se agenda um post, o vídeo some. Pelo menos isso aconteceu comigo ontem e hoje.
      Já está funcionando o vídeo. Desculpe o incômodo.

  2. Ta bugado dinovo, deve ser o WordPres

    Douglas / Responder
  3. 14 anos será? parecem ter muito mais

    Lucas Mastellini / Responder
    • Bom, como a qualidade do vídeo está ruim, eu achei que poderiam ter por volta de 14 anos. Mas não coloco a minha mão no fogo por causa disso.
      Podem ter até mais.

      • A idade n dá p saber msm… mas pelo visto n está sozinho apanhando… outro tb está tomando umas porradas… triste demais… aposto q esse vídeo é do México tb!!!! abraços…

        Paulo Furtado / (in reply to DraftL) Responder
  4. Sera que e algum sequestro ou pedófilo? pq beija a boka dele

    BrunoSus / Responder
  5. Aahaaa eu queria ver … ta bugadao >.<

    DéboraWoW / Responder
  6. Independentemente do que seja, quem está batendo não são seres humanos.

    Paladino / Responder
  7. Este é um video sobre os carteis mexicanos,acham que aqui esta ruim?

    lá esta muito pior !!!

    vaz / Responder
  8. Credo, te faço em laçasso! bando de filho da puta, eu me impressiono como tem gente ruim nesse mundo, tinha que manda mata uns filhos das putas desses. (se o cara é pedófilo ele mereceu) mas creio que não seja caso, a humanidade é podre por causa desses lixos…

    Gabriel / Responder
  9. Não vi nenhuma "menino" sendo torturado no video, vi uns cavalos véio batendo em outro cavalo véio , todos na imagem aparenta ser de maior, inclusive oq esta sendo torturado

    Simone / Responder
  10. Vi um video bem parecido com esse, onde a vitima se travtava de um X9 capturado por um cartel colombiano!!

    Sequela / Responder
  11. daora mas e os RB que falou que ia sair ontem??? vai deixar o natal de muitas pessoas com um sentimento de estar faltando alguma coisa…

    Luiz Fernando (luizi / Responder
  12. Se o vídeo não aparecer, aperte F5 ou volte em alguns minutos. O servidor de vídeos sempre causa estes transtornos.

    DraftL / Responder
  13. O torturado quase calvo ele é… 14 anos não tem…

    Z3hr0_C00l / Responder
  14. Post interessante, mais acho que a equipe IÈB tem que voltar a prestar mais atenção nos posts, a pessoa torturada no vídeo não é nenhum menino, deve ter no minimo uns 30 anos.

    Jean / Responder
  15. Just hard S&M

    Lucas F / Responder
  16. Pouco importa a idade. O que importa são os atos que foram praticados contra esse rapaz indefeso. Pessoas assim merecem uma morte lenta e dolorosa.

    Ahh! se lembra daquele dia que fui descontar minha raiva no Cross Fire? perdi todas as partidas, resumindo… fiquei mais puta da vida. rs =]

    Abraço Joãozinho!

    Rebeca / Responder
  17. deve ser por causa da gordura…kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    cão chupando / Responder
  18. Só vai tomar Headshot, haha!

    RebecaBarros

    Rebeca / Responder
  19. Posso estar falando bobagem,mas se eu estiver correto,este video já foi postado no IeB,mas a muito tempo atras,nas outras versoes(servidores)..

    Sobre o video, que eu lembre,,era um garoto que foi sequestrado e estavam torturando ele e filmando para enviar a seus pais,a pedido de recompensa… =)

    Joao felizi / Responder
  20. eu também não coloco a mão no fogo por ninguem somente uma peça de picanha!!!!! rsrsrsrsrs

    vedre / Responder
  21. Eu vi esse mesmo vídeo no mund0narco.com, se não me falha a memória o torturado era irmão de uma promotora.

    Riad V. / Responder
  22. E ainda estragaram o cabelo do menino.

    Ana Karina / Responder
    • estragar o cabelo é de menos porra, cabelo depois cresce sem sentir dor!

      sierro / (in reply to Ana Karina) Responder
      • E dai? por isso pode estragar?

        Falei no sentindo q judiaram dele e não perdoaram nem o cabelo.

        No polemic ok?

        Ana Karina / (in reply to sierro) Responder
  23. Na boa? deve ser um bando de desocupados que sentem prazer em fazer os outros sentirem dor! A pq pqp esse mlk de merda ae! :@ desgraçados!

    Ana Cláudia / Responder
  24. hummmm estranho esse video…

    Ya / Responder
  25. Cara, esse video não é de criança batendo em criança não, esse ai é mais um daqueles videos em que carteis rivais gravam suas atrocidades pra intimidar os outros.Se não me engano vi ele naquele site que só posta videos desses carteis(não lembro o nome do site). Posso não ser a favor disso, mas quem ta apanhando ali tb não é nenhum santo não, se tratando de carteis mexicanos, e dai pra pior, os caras são crueis. Abraços, e só uma dica, tenta checar melhor as fontes cara :/ (não to "cobrando, só dando um toque mesmo )

    Ivan / Responder
  26. bom se tem ou não 14 anos eu não sei ,eu só sei que o cara ta na merda

    GIGANTE / Responder
  27. E o pessoal ainda tava dizendo que o mundo ia acabar dia 21/12/2012… Esse mundo já está acabado FAZ TEMPO (embora eu ache que esse vídeo é fake)!

    Peu / Responder
  28. Isso é ZETAS x CDG… duas facções rivais do narcotráfico mexicano.

    O grupo (ZETAS) sempre usa uniformes pretos…

    Ambos, sempre, usam de violência extrema com suas vítimas…

    http://www.mund0narco.com/

    Peregrino Aki / Responder
  29. Isso não cheira nada bem! Tá com cheiro e cara de cartel mexicano… com quase toda a certeza do mundo, não há santo nesse vídeo, inclusive a vítima que, provavelmente, fez merda.

    Rafael / Responder
  30. é uma forma de humilhação

    Jorge / Responder
  31. Não é fake. É o irmão da promotora que foi sequestrado e morto no México.

    ed / Responder
  32. Vamos criar uma tag;

    #JoãoParaDeEnrolarEPostaLogoOsRelatosBizarros.

    Vou te zoar pro resto da vida, vai perder pra mim no Cross Fire. haha!

    Beijos rapazinho!

    Rebeca / Responder
  33. Por que gravam videos com tekpix ?

    Matheus / Responder
  34. Ai Draft, eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto, mas quero perguntar, pois talvez você saiba…

    É que aqui em Vila Velha – ES, tem uma áreazinha que é de conservação ambiental, e por isso lá é uma floresta muito densa, mas tem várias casas aos aredores da área. Acontece que eu já ouvi falar muitas vezes, de muita gente diferente, que tem uma coisa estranha na floresta, muitas das pessoas dizem que tem uma capa escura, só uma capa, sem ninguem vestindo, que fica vagando a noite na floresta, eu até lembrei do post do homem da capa preta, mas dizem que não há homem algum, é só a capa msm. Eu nem me assustaria se tivesse escutado de uma pessoa que nem conheço bem, mas isso já foi contado pra mim por várias pessoas diferentes que nem conhecem um ao outro, e além disso, a ultima vez que ouvi foi por um relato de um amigo meu, e ele não falou como se fosse brincadeira, e ele tinha um amigo que morava nos aredores da área, que também disse já ter visto a ''capa'', e esse amigo era bastante confiável. A história que ele me contou era tipo assim ( não sei ao certo, mas era algo do tipo ):

    Parece que a uns 2 anos atrás, teve 3 amigos, todos homens, que resolveram acampar na floresta, e pra chegar lá, você tem que atravessar um mangue raso de uns meio metro. Quando eles foram pra floresta já era fim de tarde, umas 6 da tarde, o sol já tava se pondo, ai quando eles chegaram na floresta, armaram as barracas, fizeram oque era preciso pra passar a noite e resolveram ir ''desbravar'' a floresta, foram com lanternas. Ai meu amigo me disse que quando chegaram a uma parte mais inclinada da floresta, viram as arvores balançando como quando se balança quando venta muito forte, e ai saiu de trás das arvores uma capa preta, sem ninguem nela, voando na direção deles, quando viram a capa 2 deles correram de volta para perto do mangue, já o outro ficou paralisado com o acontecido e não conseguiu correr, e acontece que lá tem nas beiradas umas casinhas onde os catadores de carangueijo colocam os bichos que pegam quando estão no mangues, e quando os 2 chegaram na beira do mangue ainda tinha um desses caras que pegam o carangueijo, pediram ajuda pra ele, ai ele disse que várias pessoas viam essa capa quando iam para o meio da floresta, e disse que para que eles passarem do mangue para o outro lado rezando o pai nosso e com a cabeça abaixada, sem olhar pra trás. Assim os 2 fizeram, e chegaram ao outro lado, depois foram na delegacia fazer oque era necessário, mas mesmo com os esforços da equipe de busca não acharam nem o corpo do amigo deles…

    Bem Draft, desculpa se eu tenha explicado mal ou com poucos detalhes, mas é porque não lembro muito bem da história, tem alguma opinião sobre oque pode ser a tal ''capa''. Eu não sei se é verdade essas histórias sobre a área, não sei se é só uma lenda ( mesmo que pelo tanto de pessoas que já me contaram e sabendo que eram confiáveis, não acho que seja ), mas tenho certeza que é muito estranho =/ .

    Vitor / Responder
    • Eu estava pensando e colocar essa história lá no relatos bizarros, mas ele vai acabar infelizmente…

      Vitor / (in reply to Vitor) Responder
  35. pinto grande

    pinto / Responder
  36. é um up que ja vi, nn são garotos nao..

    raafal / Responder
  37. Siim! Eu também reconheci esse vídeo que já foi postado aqui no IeB há tempos, não lembro exatamente há quanto tempo.

    Mas acho que não dizia que era pra mandar para os pais para ter recompensa. Não lembro de algum detalhe sobre esse vídeo na descrição.

    De qualquer forma, é CRUEL fazer isso com alguém. Talvez tenham um bom motivo. Ou não.

    Alessandra / Responder
  38. EU so acho que as pessoas tomam lados so pelo o que olham.

    E se esse cara for um estrupador, abusador de criança, ninguem sabe nada.

    Se ele esta apanhando não foi de graça, porque ate uma criança bateu nele.

    Antes de defender ou criticar e precisa escutar os 2 lados

    Por mim so tomo [partido quando souber dos fatos.

    Abs

    Jaques Shiro Yamazak / Responder
  39. Tenho um pedido de natal: http://bizarromaniaco.blogspot.com.br/2012/12/cri

    Façam um post megaputaqueparível quando acharem esse vídeo. Bjs.

    Gustavo / Responder
  40. não sei como tem gente tão insensível a ponto de defender direito dos manos. o cara tem que ser sociopata pra querer o bem de bandidos deste tipo.

    backup / Responder
  41. Vai acabar não. Jamais vai acabar. Só vai acabaria por uma razão que não vou explicitar aqui.
    Mas acabaria somente por uma unica razão.

    DraftL / Responder
  42. Ê ressaca!

    DraftL / Responder
  43. Feliz Natal João, te desejo muita saúde, felicidade, paz, amor, sorte, enfim… não somente a você mas todos aqui que acompanham o blog. =]

    Pá, pá, pá! HEADSHOT, haha!

    Rebeca / Responder
  44. nao e um menino.esses sao traficantes de drogas batendo no cara que nao pago,ja vi o video em outro site

    zangado / Responder
  45. tenho informações que podem lançar uma luz sobre este fato:

    ha muitos meses atras ,um garoto foi apreendido(não se diz ''preso'')por fazer parte de um CARTEL MEXICANO,e encontraram um celular com ele,onde havia videos em que ele mesmo participava de sessões de torturas de X-9's,rivais,etc(qq outro motivo).e creio eu que este video faz parte da ''coletanea'' que o garoto(tadinho dele né meu povo?coitadinho que teve que entrar para um cartel de matadores,ladrões,traficas…foda-c to nem aí.SOU POBRE MAS NÃOPRECISO SER BANDIDO!).

    shawlin15 / Responder
  46. sem informações concretas existe a possibilidade de dizer quem está certo ou errado.

    Luiz Lazzari / Responder
  47. sim sim pauladass fakes, :))))))))

    Luiz Lazzari / Responder
  48. pior que ele disse que tava quase pronto no outro poste, ta se enrolando ai.

    Luiz Lazzari / Responder
  49. Deviam fazer isso com os politicos, estrupadores, assasinos !

    Estevão Andra / Responder
  50. Realmente, eles não tem 14 anos nao, eu lembro desse video, é de um cartel de drogas mexicano

    xArtho / Responder
  51. lale lale lale ?

    vitor / Responder
  52. O cara financia o tráfico, deve dar um trabalho do caralho pra família e vocês ainda tem peninha dele??? Tá aí acho é bem feito, além de financiador do tráfico ainda é caloteiro…merece um capiroto de chibata nos couros…

    Franzé Santos / Responder
  53. "E ainda estragaram o cabelo do menino." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher e foda.

    Sérgio / Responder
  54. Essa merda parece que aconteceu no Chile, pelas gírias que eles usam…Acho que é!

    Gabriela / Responder
  55. po cara, tá sem vídeo de novo :(

    sev7n / Responder