, ,

11 Militares Colombianos são mortos pela FARC

Salve Galera! 

Trago um vídeo dos cadáveres dos 11 soldados colombianos mortos em um ataque de surpresa pelas FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) como as tensões novamente deflagrou na semana passada.
Atualmente Colômbia está passando por negociações de paz com os líderes guerrilheiros em Havana, Cuba, e este ataque tem prejudicado seriamente as negociações que estão ocorrendo.

Os militares colombianos foram mortos na zona rural de La Esperanza, no município de Buenos Aires, na província rural de Cauca, sudoeste do país, na madrugada da semana passada. As Farc fizeram uma emboscada, lançando granadas e atirando contra os militares em um campo esportivo coberto, segundo o Exército.

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, ordenou ontem a retomada de missões de bombardeio contra os rebeldes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), depois de o grupo atacar tropas do país e matar os 11 militares. A decisão deverá intensificar os confrontos após esforços para se chegar a um acordo de paz.

ACORDO de PAZ onde nunca realmente tem PAZ.

FORTE ABRAÇO! 

Sugestões

Email: ([email protected]) ou Facebook

Written by Coruja

Nascido no interior do Paraná, viveu a infância nos EUA e mora atualmente em Cuiabá. Amante das músicas clássicas, livros, séries e das mais bizarras histórias de guerras. Autor do iéb desde Abril/2015.

Comentários