,

Militares egípcios Vs Mulheres

Opa, caros ouvintes de Chico Rei e Paraná leitores, comentadores e brigadores do Isso É Bizarro! Tudo primeira de luxo? Nem tive que me preocupar em procurar conteúdo para o post de hoje, pois o mesmo ficou por conta do leitor Caio Offenback, que mandou muito bem, por sinal. Abri meu email, e lá estava esse presente. O único trabalho que tive, foi dar um Ctrl+C e Ctrl+V, e upar o vídeo em meu servidor rotineiro. Segue o conteúdo na íntegra:

Olá Peu!!

Estou te mandando um vídeo com a descrição, se não for re-post fique a vontade para postar, novamente se trata de uma briga entre policiais militares egípcios e manifestantes porém com um único detalhe, metade dos manifestantes são mulheres o que daria para pensar que mesmo sendo uma repressão os militares pegariam mais leve, o que não foi o caso para variar ,infelizmente centenas de pessoas ficaram feridas e outras acabaram morrendo. Enfim não dá nem para dizer o tamanho da covardia desses caras que mesmo muitas mulheres já inconscientes ainda sim continuaram a serem espancadas sem dó!
.
‘O espancamento cruel de manifestantes femininas por policiais militares egípcios, que continuaram lutando contra os manifestantes na praça Tahrir, no domingo. Os confrontos, em seu terceiro dia, agora, deixaram 10 mortos e centenas de feridos. O vídeo revela a extrema crueldade dos aplicadores da lei do país durante a repressão. Os soldados do exército em pleno motim foram selvagemente batendo nas manifestantes femininas aparentemente inconsciente, com grandes varas, chutando e batendo em seus peitos. As forças de segurança atacaram brutalmente contra civis desarmados e incendiaram tendas que haviam sido colocados por ativistas do lado de fora do edifício do parlamento para o acampamento, em protesto contra o regime militar. Portanto, a comunidade da Internet questiona os métodos do regime militar que assumiu o poder após a destituição do ex-presidente Hosni Mubarak, em fevereiro. RT no Twitter’.
.
Segue o vídeo abaixo”:

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Véio, os caras desceram o porrete nas mulheres mesmo, e não quiseram nem saber, hein? O.o Eles não sabem que em mulher, não se bate nem com pétalas de rosa (A não ser, que ela goste de um tapinha aqui ou ali ;D).

Viu só que post bacana o Caio montou? Faça como ele, e me envie uma sugestão para [email protected] ou pelo Facebook. Mais uma vez, agradeço a todos o carinho e a “presença” constante, tanto aqui, quanto no face. Vocês fazem uma diferença danada. Não somos pagos para postar por aqui, mas o verdadeiro pagamento vem de cada um de vocês. Mais de uns, menos de outros… Mas colocando um pelo outro, vale muito a pena estar sempre por aqui, se dedicando e tudo mais. Muito obrigado, galerinha! :D

No mais, sem mais. Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários