,

Morador de rua é encontrado fazendo sexo com um cadáver no meio da rua

Homem é flagrado tendo relações com uma mulher morta há dias! E você achando que não tá fácil pra você…

Fonte: Site Alerta Notícias | Dica do leitor “Nameless”

não encontro palavras para descrever tal acontecimento!

não tá fácil pra ninguém…

Written by Danibrowser

Fundador do IÉB, o administra desde 2007, e não viu nem 1% da bizarrice do mundo.

120 Comments

Leave a Reply
  1. Ae Danibrowser,post dahra manow,só de ler o título do post eu ja começei a rir pakas.Como eu faço pra sugerir um vídeo muuito bizarro pra vcs?Eu tenho que enviar por e-mail ou posso colocar aqui msm?

  2. ……..APOCALIPSE ESTÁ CHEGANDO!

    No auge dos meus 40 anos nunca pensei que um ser "humano"

    em plena faculdade mental teria a audácia de manter relação

    sexual com um cadáver .

    Esse sujeito com absoluta certeza tem problemas mentais.

  3. Dani você pode fazer algum post sobre ovnis?Eu so mt ligado nisso, alias ja presenciei algumas coisas estranhas, nao só no caso de ufos mas tbm outras coisas.

  4. Recomendo a leitura do texto Fetichismo (1927) de Freud, ou qualquer outra leitura do termo fetiche no âmbito da psicanálise…. Embora não ache que tal caso seja de Perversão….e só de alguém muito bêbado e regredido cultural e socialmente devido a sua condição. E se engana quem ache que tais atitudes(necrofilia, pedofilia, zoofilia, etc…) só acontecem no "submundo"… a perversão é o rejunte da sociedade,a gente só não sabe. E tais atitudes existem deste tempos remotos e míticos( Chronos comia os filhos, por exemplo), e não tenham a esperança de "isso" acabar, pois ao ver este vídeo muitos de nos aqui ficamos aliviados com algum pensamento ou mesma atitude sexual nossa mais "pesada". O "ruim"…. alivia os "bons"…pensem nisso…

  5. O desejo sexual está acima de tudo mesmo, como pode !

    O cara tava bêbado, blz. Mas a bebida só faz o homem encontrar seu lado instintivo, perdendo o poder da razão sobre os desejos. Quanto mais tempo de bebida, mais próximo da natureza instintiva.

    Enfim, foi só carnal mesmo. Literalmente.

  6. Sem querer ser grossa mas você tá bem atrasado ;/ existem várias pessoas como ele pelo mundo, isso se chama necrofilia. Há pessoas que tem relações sexuais com cadáveres, animais, e até pés. Acredite ou não, tem gente que fica excitado quando vê o pé de alguém.

  7. Nosssssssssssssa, esses moradores de rua nao tão facil não!

    Igual aqueles dois bebados que flagraram os dois "quebrando o pau"…….

    acho que nao sou normal…..

    "Me excitei" (mais juro que foi sem querer) srrs

  8. É uma delícia essa prática. A figura não reclama do seu hálito; não reclama que você não a beijou pelo tempo que ELA queria; não reclama que você peidou durante o ato; não reclama que não está conseguindo gozar; não reclama que vc foi rápido demais; enfim…. não reclama de nada! Recomendo!!!

  9. Taí concordo com vc olhando bem ela esta vestida se ela estive-se usando saia estaria levantada ou se usa-se uma calça estaria Arriada (putz foi a melhor palavra que arrumei), qdo ele esta de pé ele ajeita a calça e amarra talvez ele estive-se apenas descabelando el payaso (descabelando o palhaço) esse devia ta numa secura da p***a!!

  10. Trepar com morto, até onde eu sei, não é crime! O crime aí é o atentado ao pudor, por ser no meio da rua! rsrs.. brincadeira à parte, que coisa bizarra, véi! Um Existe doente pra TUDO nesse mundo!

  11. Antes ele comer essa mulher morta, do que viva.

    Vai se esse maluco estupra uma mulher.

    Bem realmente ele não deveria estar, com certeza tinha muita cachaça no corpo.

  12. Bom pessoal cena bem nojenta mas, isso ai é nada mais nada menos que uma boneca inflável de mendigo ora bolas…… kkkkkkk…. uma boneca só de mendigo heim!!!

  13. Necrófilos estão em todos os lugares! O.o

    agora lembrei-me de um amigo meu ele é necrófilo, tipo ele nunca chegou a fazer nada mas morre de vontade de fazer, ele é gay, e eu perguntei pra ele se ele tinha coragem de matar o namorado dele pra transar com ele morto, e ele me respondeu que sim, e ele só não faz com medo de ser preso!

    bom tem louco para tudo nesse mundo!

  14. Olá [email protected]!!!

    Pode encaminhar um email com sua dica para o [email protected]!!!

    PS: Dani, CHOREEEEEEEEI de rir com o post… huahauhauahaa

  15. quem não tem cachorro caça como gato, então se isso foi tudo q ele conseguiu então q seja feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiko pensando, qual sera o prazer?

  16. Ué, ela paradona, quietona, durinha, sem reclamar do mau hálito e do fedor da falta de banho dele, ali disponível e aceitando qualquer parada, podendo ser arrumada em qualquer posição sem se cansar… deve ter sido a melhor parceira de cama – ou de chão, no caso – que ele teve na vida.

    E, bêbado, nem sentiu o cheirinho dela… vai que achou que era dele, mesmo. ^^

    Post bizarro e divertido, meus cumprimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *