,

Mordida de Pit bull

De acordo com a Wikipédia:

“Pit bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cão, incluindo, mas não se limitando ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar apenas o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull.Os dois Staffordshire pertencem à categoria dos Terriers, e o American Pit Bull é uma raça reconhecida oficialmente pela F.I.A.P.B.T (Federação Internacional American Pitbull Terrier), em Portugal a Delegação é presidida pelo Sr. Paulo Coelho e representa a F.I.A.P.B.T em todos os países de língua oficial Portuguesa. A raça também é reconhecida pela ADBA (American Dog Breeders Association).”

Meus caros bizarreiros e bizarreiras, abaixo seguem algumas fotos e um video sobre ataques de Pit Bull. Pra dizer a verdade, eu não sei se é necessário proibir a raça ou não. Sabemos que é o Pit Bull quando ataca não tem dó, que é uma raça não muito amigável. Lembra do Doberman? Então, a um tempo atrás era considerado o “pit bull” de hoje. Por outro lado, os cachorros são animais irracionais, agem por instinto. Não acho que precisa proibir, mas exigir dos criadores algumas medidas para serem respeitadas pra poder criar a raça.

Ps1: Eu é que não quero um cachorro desses.

Ps2: Meu Vlog aqui . Se gostar se inscreva!

Ps3: Pra entrar em contato comigo, enviar matérias, críticas ou sugestões pra mim, escreva para [email protected]

Somos nosotros en blu-ray mi pana!

UPDDATE UPDATE UPDATE

Desculpem a forma que vou usar pra falar aqui, mas depois de tantos comentários IDIOTAS que com GOSTO joguei no lixo, venho fazer um alerta aos ‘estressadinhos’ que estão escrevendo MERDA nos comentários.

Meus caros ANALFABETOS, antes de vir jogar pedras em cima do post dizendo que é ruim que eu estou falando mal dos Pit Bulls LEIAM O POST PRIMEIRO. A não ser que vocês não sejam analfabetos e  viram só as fotos e o video, e estão pedindo a mamãe pra digitar os comentários.

Em nenhum momento eu disse que o cachorro é ruim, que tem que proibir ou qualquer coisa do tipo. A raça É SIM uma raça temperamental, não adianta vocês apelarem,  mas nem por isso TODO PIT BULL é agressivo. Eu não tomei nenhum lado na história, e desde que começei a fazer o post foi a minha intenção não falar mal ou bem. Se alguns tem Pit bulls que não fazem nada e são mansos, PARABÉNS! Outras pessoas não tiveram a mesma sorte que vocês!

Então antes de criticarem e falar que eu estou dizendo o que não sei procurem LER O POST, se não consegue ler só consegue ver figurinha pede pra mamãe ler. Eu não inventei os acidentes nem as fotos. São coisas que ACONTECERAM infelizmente.

DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS AOS QUE SÃO REALMENTE LEITORES E SABEM COMO COMENTAR NAS MATERIAS, AOS LEITORES QUE ACRESCENTAM AO SITE, MESMO QUE NÃO ENVIEM MATERIA, MAS SEMPRE NOS AJUDAM COM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS, OS QUE SABEM LER E INTERPRETAR O QUE LEEM.

ABRAÇOS

Comentários