Livra-nos do Mal

Mordida de Pit bull

De acordo com a Wikipédia:

“Pit bull é um termo genérico que se refere a um conjunto de raças de cão, incluindo, mas não se limitando ao American Pit Bull Terrier, o American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier, e os cruzamentos entre essas raças. Costuma-se usar apenas o termo Pit Bull para designar a raça American Pit Bull.Os dois Staffordshire pertencem à categoria dos Terriers, e o American Pit Bull é uma raça reconhecida oficialmente pela F.I.A.P.B.T (Federação Internacional American Pitbull Terrier), em Portugal a Delegação é presidida pelo Sr. Paulo Coelho e representa a F.I.A.P.B.T em todos os países de língua oficial Portuguesa. A raça também é reconhecida pela ADBA (American Dog Breeders Association).”

Meus caros bizarreiros e bizarreiras, abaixo seguem algumas fotos e um video sobre ataques de Pit Bull. Pra dizer a verdade, eu não sei se é necessário proibir a raça ou não. Sabemos que é o Pit Bull quando ataca não tem dó, que é uma raça não muito amigável. Lembra do Doberman? Então, a um tempo atrás era considerado o “pit bull” de hoje. Por outro lado, os cachorros são animais irracionais, agem por instinto. Não acho que precisa proibir, mas exigir dos criadores algumas medidas para serem respeitadas pra poder criar a raça.

Ps1: Eu é que não quero um cachorro desses.

Ps2: Meu Vlog aqui . Se gostar se inscreva!

Ps3: Pra entrar em contato comigo, enviar matérias, críticas ou sugestões pra mim, escreva para [email protected]

Somos nosotros en blu-ray mi pana!

UPDDATE UPDATE UPDATE

Desculpem a forma que vou usar pra falar aqui, mas depois de tantos comentários IDIOTAS que com GOSTO joguei no lixo, venho fazer um alerta aos ‘estressadinhos’ que estão escrevendo MERDA nos comentários.

Meus caros ANALFABETOS, antes de vir jogar pedras em cima do post dizendo que é ruim que eu estou falando mal dos Pit Bulls LEIAM O POST PRIMEIRO. A não ser que vocês não sejam analfabetos e  viram só as fotos e o video, e estão pedindo a mamãe pra digitar os comentários.

Em nenhum momento eu disse que o cachorro é ruim, que tem que proibir ou qualquer coisa do tipo. A raça É SIM uma raça temperamental, não adianta vocês apelarem,  mas nem por isso TODO PIT BULL é agressivo. Eu não tomei nenhum lado na história, e desde que começei a fazer o post foi a minha intenção não falar mal ou bem. Se alguns tem Pit bulls que não fazem nada e são mansos, PARABÉNS! Outras pessoas não tiveram a mesma sorte que vocês!

Então antes de criticarem e falar que eu estou dizendo o que não sei procurem LER O POST, se não consegue ler só consegue ver figurinha pede pra mamãe ler. Eu não inventei os acidentes nem as fotos. São coisas que ACONTECERAM infelizmente.

DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS AOS QUE SÃO REALMENTE LEITORES E SABEM COMO COMENTAR NAS MATERIAS, AOS LEITORES QUE ACRESCENTAM AO SITE, MESMO QUE NÃO ENVIEM MATERIA, MAS SEMPRE NOS AJUDAM COM COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS, OS QUE SABEM LER E INTERPRETAR O QUE LEEM.

ABRAÇOS

0 Comentários nesse post. Comente!

  1. Eu,first?….bom..tanto faz..rsrs

    O negócio é o seguinte,dizem que que essas raças agem por instinto e são cachorros do mal,mas minha opinião é que se bem tratados,não tem como serem cães ruins….tudo depende de como vc cuida do seu animal….

    Jiraiya / Responder
  2. É por isso que não gosto desses cães, vejo muitos criadores que dizem "ah, o meu é tão mansinho, nunca atacou ninguém". A qualquer hora ele pode atacar e até matar alguém. Só gosto mesmo de pastor alemão, esse sim se vc souber criar faz um bom companheiro!

    Cachorro Louco / Responder
  3. Pitt Bull é um cachorro…

    Se o dono o criar responsalvemente, com amor e carinho, enfim criá-lo como "cachorro" e não como arma, ele será um companheiro carinhoso e fiel pelo resto da vida …

    Se vc ensinar um podlle a atacar ele tbm vai ser agressivo… claro que com uma mordida bem menos destrutiva … hehehe

    DAni / Responder
  4. Já tive um Doberman+Rottweiler quando eu era bem pequena e ele era TÃO dócil, que uma vez eu cutuquei o cu dele [hdaiuhdiuahduiahduihasd] e ele não fez nada. Só que quando eu chegava perto, ele sentava. HAHAHAHAHA

    Quando eu chorava no meu quarto, ele ficava de baixo da janela chorando junto [ô dó].

    Já tive outros cães maiores também [rotweiler pura, dog alemão, akita e um pit bull filhote], sempre dóceis.

    Não é o cachorro que É necessariamente bravo, ele é de acordo com o que o dono criou pra ser… CLARO que o instinto dele é de atacar, mas se adestrar direitinho ele vai te obedecer e só vai atacar quando precisar.

    Mirella Couto / Responder
  5. Concordo com os comentarios dos colegas acima..

    Complicado d+ viu "z

    Yamath / Responder
  6. Ainda não há leis suficientes para nos proteger dessa ameaça que é o Homem – o único animal que mata por prazer e por dinheiro, e o único a treinar filhotes de outros animais para matarem por ele… A culpa não é do cachorro, a culpa é do dono!!!

    Janique / Responder
  7. Cachorro Louco foi contraditorio em seu post. mostrou os 2 lados do pensamento e conseguiu ser preconceituoso "o dos outros é ruim, o meu é bom"

    O fato é que essas raças sao tao ou menos agressivas qto as outras, o problema é que qdo agridem, fazem de forma extrema por sua força natural. Então não se deve tomar riscos, por exemplo, ao sair de casa, use focinheira e enforcador, adestre o animal ensinando-o a ser cão de companhia, socializa-lo (sempre com focinheira), assim não haveria perigo, pois nao sao maquinas com maldade inata.

    o problema começa quando gente de cabeça pequena quer aparecer ou confiar demais no animal.

    Anerio / Responder
  8. É perigoso sim ter um desses cara, o ser humano não tem defesa nenhuma, e tem gente que exagera, eu dou risada por exemplo daqueles que acreditam que um pit bull consegue matar um leão.

    Lucas / Responder
  9. Eu acho que o cachorro nao tem culpa , o mais culpado e o idiota do dono que nao tem condições nenhuma de ter um tipo de cachorro "raça que precisa de cuidados ".

    Esses favelados que não tem condições nenhuma de ter um prato de comida em cara , vai querer um cachorro dessa raça , tem que ser muito ingnorante mesmo.

    RODRIGO / Responder
  10. Isso geralmente é culpa de dono irresponsavel, que maltrata o animal (muitas vezes pra deixa-lo agressivo intencionalmente), pode ser Pit-Bull, Pastor Alemão, até vira lata, quando ele é mal tratado ele vê o homem como inimigo, ai ataca mesmo. O pit bull repercute mais porque ele é muito mais forte que as outras raças e deixa mais estragos, mas isso tbm acontece com as outras, basta saber tratar o animal. Se for pra maltratar é melhor nem ter!

    William Rosendo / Responder
  11. A i é um caso tenso …sei q a culpa é do dono, mas não gosto de pit – bull, esse trangenico é muito perigoso, se eu ou alguem conhecido for atacado por ele e eu puder mata o bixo, eu nao hesitaria. =x

    Leo / Responder
  12. Gosto de cães, mas em casa, só tenho gatos. O bichanos não protegem a casa, mas ao menos não me comem, kkkkkk.

    Wesley / Responder
  13. Qualquer cachorro, seja um pincher ou um pitbull, mesmo bem tratados e criados podem atacar, isso é da natureza. Só que se um pincher atacar, os danos não serão grandes, mas se o pitbull atacar.. por isso cuidados devem ser tomados: fucinheira e enforcador ao sair à rua. Já tive rotweiller e adorava meu cachorro, viveu 12 anos e nunca atacou ngm Oo

    Carlos / Responder
  14. Tenho um pit bull macho e castrado em casa há 2 anos. Ele é muito dócil, mas exige muitos cuidados, por exemplo, ele caminha 3 vezes ao dia por uma hr cada vez e brinca com os outros animais daki de ksa e com meus irmãos pequenos. Ele nunca atacou ngm e até já foi atacado por um vira-lata q mordeu o nariz dele. Mas meu "pit bebê" não fez nada, só queria brincar mais, mesmo com o nariz sangrando!!!!

    Bia / Responder
  15. isso pra mim é o dedo de satanás na terra,animal imundo, tem q exterminar essa raça da terra.os cara falam q isso é a criação,mas como o sangue já é ruim não adianta.extermínio já.olho por dente por dente

    CRA2099 / Responder
  16. Eu acho uma tremenda babaquisse, querer extinguir a raça, por causa de ataques…

    Todo o cachorro, tem o extinto de morder, ele nao vai simplesmente olhar para a sua cara e pensar "ah hoje to afim de morder alguem, vai voce mesmo"! Claro que nao !!!!

    Se ele ataca, se ele rosna, se ele avança, com certeza tem algum motivo atras disso, pode ser pela criaçao, pode ser pelo momento, entre outras coisas que geram um ataque.

    Eu tenho uma Pit bull red nose em casa, ela é super docil, meus irmaos fazem ela de travesseiro, e ela dorme ali com eles deitado por cima dela por horas…

    Pra mim, eh uma otima companhia ter um pitbull em casa, desde que voce saibe tratar e respeitar muito bem o cachorro.

    O cachorro eh o reflexo do dono.

    Sem mais

    Spyder / Responder
  17. Pitt Bull é um cachorro…

    Se o dono o criar responsalvemente, com amor e carinho, enfim criá-lo como “cachorro” e não como arma, ele será um companheiro carinhoso e fiel pelo resto da vida …²

    é sisso ai, eu ate não gosto dessas materias que falam disso porque tem gente que generaliza e acha que todos os cachorros dessa raça matam :s Mas mal sabem que tem ate pesquisa que comprova que um poodle morde mais do que o pit bull, logico que o estago dele é maior. Mas ele não ataca por nada.

    Isso de ser instinto tem nada haver, se o cachorro mora num lugar e ataca, é porque alguma coisa o dono fez pra ele atacar.

    Ana Karina / Responder
  18. Gente proibir uma raça nao resolve o problema, ao meu ver so piora, porque vai criar cachorros hibridos, para descaracterizar a raça.

    O cachorro é reflexo do dono… tenho uma cadela pitbull, e, que agora, enquanto escrevo esta dormindo no chao perto de mim, com um filhote de gato aconchegado nas suas patas…

    É…

    Claro que existem cães perigosos, mas procure detalhes sobre como vivem esses animais, como são tratados… O que deve ser estimulado é a posse responsável.

    Cristian / Responder
  19. depende da criaçao, n tem que proibir a melhor raça de cão.

    Hermod / Responder
  20. Burrice dizer que o cão é mau, ou a raça é ruim. A raça tem sim um temperamento próprio, mas a criação é tudo. Vou repetir:

    A CRIAÇÃO É TUDO.

    Conversa fiada dizer que tem que banir criação de Pitt Bull ou Rottweiler. Tem é que prender esses cara que maltratam os animais, deixando-os nesse estado estressado.

    OFujiSan / Responder
  21. Pra mim nao tem nada de complicado nessa história nao, tem que extinguir e LOGO.

    Ta, os cachorrinhos quando sao bem tratados, nao tem tendencia em atacar, mas pode ocorrer um ataque sim, por diversos fatores, como por exemplo:Fome e instinto. Um argumento que corrobora ainda mais o meu ponto de vista, é que em muitissímos casos quem compra esses cães sao pessoas que procuram um cão violento(pq a principal caracteristica dele é a sua agressividade) que vá servir de segurança para sua casa ou até mesmo para atacar!

    jessica / Responder
  22. Caralhoo e o cahorro Louko .

    cãão do cãão .

    peteerson / Responder
  23. Eu tive um pit bull, não sei qual a linhagem dele, e nunca tive problema com ele.

    Burrice dizer que o cão é mau, ou a raça é ruim. A raça tem sim um temperamento próprio, mas a criação é tudo. [2]

    Bam / Responder
  24. Bem, eu não tive paciência o suficiente pra ler todos os comentários, mas na minha opinião o Pitt Bull é sim um cachorro perigoso, pois sua mordida pode chegar a 3 toneladas de força. Por outro lado, o Pitt Bull é um cachorro amável, falo isso por que um amigo tem um e ele me adora!

    A questão é, como a pessoa cria essa raça, tem que ter respeito com esse cachorro, maltratar, bater, é morte na certa.

    Não sou a favor da proibição da raça, mas um controle. Se o cachorro é criado com amor, carinho e respeito isso vai ser recíproco. Eles tem sentimentos como nós, só não pensam.

    Polly / Responder
  25. É foda, não gosto de nem um bicho doméstico, acho que devem viver no mato que é (ou pelo menos era) o seu lugar. Porém ja tive experiências pessimas e boas com eles, minha amiga tem um enorme Pit Bull que é manso pra caralho, e na minha própria casa tem um filadaputa de um vira-lada que não posso da o mole se não levo uma bela dentada, vai vendo…

    k9 / Responder
  26. Os pit bulls ṣo assim pois os donos, sabendo q a ra̤a eh temida deixa ele preso, n alimenta corretamente Рquando alimenta, manda outra pessoa Рe nunca solta ( a menos se servir de guarda )

    Na minha casa tem 7 cachorros :

    3 Pitbulls

    1 Labrador

    2 Vira-Latas

    1 Poodle

    Uri_B / Responder
  27. cadeeeeeee o cara que tava sem um pedaço da cabeça aii ?

    sumiu Oo

    skarolz / Responder
  28. ai vai depnder muito da criação la em casa tem uma e é mansa d+++, eu tinha outro so q fugiu, o pai dele eu nunca tinha visto e anda va na rua tranquilo não mexia com ninguem ..

    qualquer cachorro pode virar agressivo, so se o dono não criar para o bem e sim para o mal

    thierre / Responder
  29. Brother, sem querer ser inconveniente e etc.

    Discordo de algumas coisas que vc escreveu no post. Pitbulls não são temperamentais, agressivos, etc. Eles apenas tem uma genetica apurada para a auto defesa, são extremamente fortes e hábeis, querendo machucar eles machucam. Se alguem invadir seu território, obviamente não será bem recebido.

    O estranho que eu particularmente acho é o excesso de reportagens e matérias q encontramos na mídia sobre pitbulls como se eles fossem um mal na sociedade. E pra quem tem, pra quem conhece, obviamente não são. Foi uma raça que teve a infelicidade de ser "escravizada" por uma horda de retardados bombados q soh querem arrumar merda ou então "adestradores" cus que "treinam" cães de guarda. São um bando de merdas apenas maltratam o animal e distribuem uma má fama sobre eles. O cão não tem culpa de atacar quando ele só aprendeu isso, só foi recompensado quando atacou, só recebeu a atençao quando foi violento, etc. Mesma coisa se eu criar uma criança ensinando a ela a bater, maltratar, ser violenta com os outros, só der reconhecimento a ela quando ela bater em alguem.

    Não vi os comentários q vc apagou e não vou julgar sua atitude, mas de cara no fim do post com "Eu é que não quero um cachorro desses" a impressao q vc passou é q vc desaprova a raça e isso é insulto pra muitos que amam a raça, etc. Tentando dar um outro exemplo, se vc tem um Peugeot 206 e eu faço um post falando mal do 206, falando mal do preço, falando mal da mecânica, mostrando apenas as merdas que o carro tem e no fim escrevo "eu é que nao teria um carro merda desses", obviamente vc se sentiria ofendido.

    Oraculo / Responder
  30. Primeiro lugar proibir a raça,somos deus,NÃO uma raça que existe a anos extinção agora pela amor de deus vai entende,e vcs ficam meia hora falando dos comentarios vcs sao blogueiros ou não fica ligando que outros dissem deixa ai pô comentarios maldosos vcs sao os maiores .

    RaH.Farias / Responder
  31. A verdade é que alguem querer defender um cão desse, pode se habilitar a ser advogado do diabo, ninguem ta propondo nenhuma inibição ou extinção da raça, porque creio que o poder legislativo não atinge esses comentários, mas não se tem tantos casos de acidentes culposos ou dolosos com cães como na raça Pitbull, creio eu que as pessoas por conherecem a personalidade e temperamento do cachorro, ja compram o cachorro, com a intenção de torná-lo bravo, seja briga com outros cães, ou pura crueldade que já vi casos dos donos jogarem gatos dentro do canil só pra curtir a brincadeira, só que com animal ninguem pode prevê nada, o ruim é que gente Inocente acaba se lascando junto, mas de boa, faz parte.

    Eu acho que o cachorro é um reflexo do dono, independente da raça., é a forma que voce o cria , que vai definir o tipo de cachorro ele vai ser, até porque a policia precisa de cães pra pegar bandidos, mas usam Pastor Alemão e em raros casos pitbuls, não querem força, mas estratégia,pra galera que tem tv a cabo, existe um programa no Animal Planet, " O Encantador de Cães ", com César Milani, é so conferir a opinião de um especialista, abraçao pra todo mundo

    Bruno Balby / Responder
  32. eu tenho absoluta certeza q essa porcaria de cachorro dos infernos deveria ser extinta da face da terra , pois só o numero de ataques por eles proporcionado ja da pra ver q a porcaria do cachorro nao presta , essa raça de cachorro é que nem sogra e hemorroida , pode ficar quietinho a vida toda , mas uma hora ele apronta !!!! bj a todos

    JONATAS / Responder
  33. claro quer essa raça é violenta e agressiva. Não existe dúvida alguma nisso. Assim como o homem fez seleção artificial para chegar em um cão como um pudol, cabeludo, bobalhão e fresco; também selecionou artificialmente características agressivas, violentas… Onde está a dúvida desse pessoal?

    Por mim que morram esses cachorros desgraçados. Assim como produzimos (nós homens) tb podemos acabar com essa raça ridícula.

    Paulo / Responder
  34. outra coisa, existem pitbulls mansos? claro que existem diferenças entre cada indivíduo, cada cão. Assim como existem homens "bravos" e outros mansos, inocentes. Isso é uma coisa e nada tem a ver com a discussão. Mas a raça, em geral, é agressiva. Não adianta dizer que o de lá de casa é mansinho, pois a raça, como um todo, tem características assim. Se vc tem um pitbull manso sorte sua, mas vc nunca vai saber a genética ao comprar um. Nem mesmo os filhos desse pítbull "mansinho" precisam ter essa característica tb, pois genética é mais complexa do que simplesmente olhar os pais de um indivíduo.

    É uma raça ruim, por mim acabam com eles e rápido. Pra que essa desgraça por aí? Se pelo menos sempre mordessem os donos, mas muitas vezes mordem pessoas que nada tem a ver com a história.

    Paulo / Responder
  35. e so saber educar o bichinho

    aposto que ele estava a muito tempo sem sair na rua

    sem alguem brincar com ele

    sem ter carinho

    ae nao tem quem se nao revolver

    a matar o cachorro foi errado!!

    acompanhantes / Responder
  36. para Oraculo:

    Creio que houve falta de interpretação qdo leu a obs do autor :"Eu é que não quero um cachorro desses”,ele não diz que não quer um PIT BULL,pq em momento algum na postagem ele se diz contra a raça,acredito que ele se refere que não quer um cachorro com esse comportamento,independente da raça.No mais,sem mais.

    Câmih / Responder
  37. Nossa.. u Fabim tava istreçadu..kkkkk "… pede pra mamãe ler…." "… quem so sabe ver figurinhas …" (rachei de rir…) mas é por ai mesmo. Ta certo. As coisas infelizmente são assim mesmo. Todo mundo quer jogar futebol. Mas ninguem quer comprar a bola, dai voce chega com a bola pra jogar, ninguem te agradece, mas sabe reclamar que a bola ta murcha, ou é leve de mais, ou ta velha e descosturando… . . . Putz, Fabio.. eu sei que vai ser dificil alguns entender isso, mas é que aqui no Isso é Bizarro não tem como eu desenhar. k k k k k eu quis dizer que todo mundo quer ver sangue, mas ninguem tem capacidade de fazer e quando alguem se dedica a fazer por mais sangue que se tenha, nego ainda é capaz de falar que é suco de groselha…. sacaram? bom enfim… Voces ai da diretoria tão certos. Agora em relação ao post, gosto de cachorro tenho sete pestinhas, mas desses pequenos de bolso..kkkkk mas cachorro grande é complicado, nao só Pit mas Rót e os pastores também. Mas tudo vai depender do dono e do quanto o dono mostra pro cão quem é o lider da matilha, pois pro cachorro nós somos parte da matilha dele e quando mostramos que nós somos o lider eles tornam-se obedientes. Mas, infelizmente, não só os caes, como nós humanos mesmos, sempre tem aquele um que é a maça podre do pomar, infelizmente. Ja vi caes mansos que do nada.. simplesmente, atacam. até mesmo seus donos, assim.. do nada… Adestradores falam que numa certa idade o cão pode querer questionar a liderança e querer pegar para si e quando isso acontece ele fica hostil mesmo….. Bom.. então quem tem esses cães, vai um alerta de um ilustre desconhecido. todo cuidado é pouco. Esses caes simplesmente do nada atacam. Sem causa, sem motivo, sem um porque, ele simplesmente ataca. Nao são todos, alguns.. agora o Fabio, eu, ou qualquer outro leitor nao temos bola de cristal pra ver se o seu vai ou nao fazer isso, beleza? Apenas torcemos pra que nao faça… valeu.

    Tudove / Responder
  38. Complicado…Ver um animal irracional cometendo um negócio desse, é revoltante, mas compreensivo porque ele não pensa, agora ver uma cambada de '' Humanos '' falando TANTA besteira é que é fogo.

    Bruno Balby / Responder
  39. Já tive uma Pitbull uma vez chamada Kitana… era mais fresca que vira lata, nunca atacou ninguem, sempre carinhosa com todos daqui de casa e com nossas visitas. Obvio que todos tinham um medo desgraçado de chegar perto do portão… mas nunca tivemos problemas com ela, que fora criada desde pequena conosco.

    Nosso quintal tem um espaço muito amplo, coisa que um cachorro desse porte necessita. Sempre passeamos com eles para verem pessoas alem de nós. Então depende do modo de criação. Tem pessoas que criam pitbulls trancados 24 horas em cubiculos, vendo apenas o dono, a fim de torná-los agressivos. E isso é com qualquer animal, não somente com cachorros. Qualquer animal pode ser agressivo, só depende da forma que se cria.

    Raphael / Responder
  40. Ai galera…

    sei que tem uns pitbulls que saum coisa do demoo

    mas isso tudo depende da criação

    Se o animal eh violento… eh sinal que o dono deli eh um bom filodaputa.

    sabe pq' eu digo isso?

    um casal de tios meus da igreja tem uma pitbul chamado Dara.

    eh a cadela mas meiga que eu jah vi na minha (tirado minha irmã) opksopksopks

    Se vcs naum acreditam eu faço um video dela… vc pode jogar um gato na frente dela que ela naum faz nada..

    O cão eh o que seu dono o faz ser.

    Antes de desejar a morte desses animais pensem que eles sao o que seu donos fazem deles.

    Nícolas / Responder
  41. tenho um Pit Bull Black Noose e todos os dias dou a atenção necessária para ele assistindo seu temperamento e sempre quando chego eu a chamo no portão e depois entro, são cuidados necessarios pois não sei oq aconteceu a ela quando eu estava fora, como nós seres humanos ficamos estressados e mandamos outras pessoas tomarem no C rsrsrs eles tambem tem esse direito mas é só ter o cuidado pois é uma raça de grande porte criadores dizem que é médio por causa do tamanho mas um cão com uma mordida de 500 kilos eu a respeito e ela me respeita se não não ganha o carinho sabe a educação aquela de não bater pois é é só usar pois ela pode querer bater também e ai quem segura tive varias outras raças e essa foi a mais obediente para mim, me adaptei a essa raça não faço jiu jitsu e nunca gostei da modinha do Pit e só a peguei porque precisava de segurança em casa e ela estava sobre mals tratos e raivosa em um canil de 2 metros por 1 quase lacrada hoje ela corre brinca e não ataca e obedece aos treinos há achei uma depois na rua a peguei também estava magra e sua brincaderinha era morder fiquei com ela uma semana e não mordia mais achei um dono para ela e esse dono não deu a atenção necessaria pensando q cachorro tem que ficar em correntes então ficando brabona estragaram a bichinha mas tudo bem as pessoas não sabem criar cachorros imaginem os filhos flw show de bola o Blog

    Paulo Sergio Junior / Responder
  42. Pior não é um pitbull e sim o ser humano como foi dito, tem caras que chutam pitbull, fazem tudo para serem iguais aos donos com ananolizantes na cabeça. Existem ataques de todas as raças e não somente de pitbull…

    Fábio gostei de sua matéria, mas seria interessante fazer com outras raças também.

    Regis / Responder
  43. Cara, a raça é realmente muito imprevisível, até quem tem em casa e se orgulha de dizer que o seu cachorro é manso, não pode ficar muito cerrto disso, pois um dia , do nada ele se vira contra voce ou sua familia.

    bom post,

    abraçoos

    sergio / Responder
  44. Como existe pessoas ignorantes e burras nesse mundo, que, se deixa levar por qualquer 'jornalistasinho' de terno e gravata!

    O Pit Bull definitivamente não é nem de longe a raça mais agressiva de cão, pelo contrario, ele é manso e amoroso, agora vocês me perguntam- Mas o seu babaca não é esse cachorro que ataca todo mundo, mata um montão de gente, é usado em rinhas, blá blá blá… Sim! – então como você pode falar essa asneira??

    Simplesmente é que o Pit Bull é a raça de cão de maior dificuldade de criação!!

    Esse animal, exige que seja muito bem criado!

    Ele necessita de: muito espaço, acostumar-se em conviver com outras pessoas, animas, passeios regulares, exercícios diários, muita comida e água, de atenção amor e carinho (bom todos os animais devem ser tratados assim!) e etc.

    Eles devem praticar exercícios físicos com frequência.

    A falta de informação e conhecimento, faz com que muitos tomem atitudes precipitadas e opiniões erradas, a um tempo atrás também eu tinha uma essa mesma opinião e martirizava os pobres cães.

    Boa semana a todos!

    (Desculpem meus erros de português.)

    Leandro P. Rodrigues / Responder
  45. A outra coisa!! Devemos controlar os "donos" e não o cão!

    Leandro P. Rodrigues / Responder
  46. A maioria das pessoas vão ver as noticias sensacionalistas, "pittbull matou uma criança e tal..", de cara a imagem formada é que o animal é um monstro;

    já quem cria e tem um animal que não oferece risco algum ,as vezes nem mesmo para desconhecidos, fica indignado com esse tipo de imagem generalizada. porque sabe o quão companheiro pode ser um animal desse.

    no caso dos pitbull que sofreu uma seleção de caracteristicas agressivas na epoca das rinhas ,uma tendencia agressiva é de se esperar,mas oque se observa nas pesquizas é que há varias raças com uma media de agressividade maior.

    oque vai realmente influenciar no resultado final do temperamento do animal é o condicionamento, e apesar de no geral as pessoas virem com argumentos "trato meu cão com carinho, com amor" condicionar um animal nem sempre é mimálo demais, poucas pessoas estão realmente habilitadas a fazer um treinamento correto, e nem sempre há a disponibilidade de um adestramento.

    por esse motivo sou totalmente a favor das medidas de segurança, em relação aos animais, como uso de focinheira, enforcador, responsabilização do dono em relação as atitudes do cão. e ainda defenderia um projeto onde as pessoas passassem por um treinamento basico sobre comportamento canino.

    Kurt / Responder
  47. Novamente parabens pelo seu trabalho, quanto a materia, realmente os pitbulls vem de um historico agressivo, por mais que a pessoa trate muito bem os animais pode sim acontecer o que motra a materia…

    Tenho um vizinho que mora na rua proxima aonde moro, uns 3 meses atras o seu fiel companheiro proximo ao cair da noite, issu eram umas 19h, ao chegar do trabalho o cachorro simplesmente o atacoiu, ao inves de ir recebelo no portao como fazia diariamente…

    Meu vizinho tem uma boa qualidade de vida, tem 2 cachorros, 1 da raça pitbull e outro um fila…

    Conheço bem toda sua familia e garanto por tbm fazer parte do convivio em sua casa, que ele nunka fez nada de errado com os animais, e garanto que tinham um tratamento excelente… tanto que o pitbull era campeao em competiçoes com 8 trofeus.

    Em um dia normal, era uma quinta feira, do nada ao entrar em casa ao descer do carro o cachorro correu em sua direçao e o atacou…

    Levou 44 pontos no praço esquerdo, 14 pontos no ombro esquerdo, teve fratura nas duas maos e por muito pouco o seu fiel companheiro nao mordeu seu rosto, que foi salvo por seus amigos que moram ao lado de sua casa, felizmente pra ele e infelizmente pelo cao, que recebeu uma pancada com uma chave de rodas, um dos vizinhos estava arrumando seu ccarro no momento do ataque…

    Pois ai esta, um caso aonde o animal era amado e nunca foi maltratado, com todas as garantias que tinha uma boa vida…

    Assim mostra como eh sim o temperamento desta raça…

    Claro, sei que muitos discordam dos fatos…. porem… se por um acaso como este vier a acontecer com algum de vcs…

    Gosto muito desta raça, tanto que ainda sim quero ter um, mas realmente nao teria um com uma familia aonde tem crianças proximas… prefiro garantira a segurança deles… mesmo gostando muito dos pitbulls …

    Obs; Tudo o que vem trazendo de informaçao sobre todos estes assuntos, garanto que eh para acrescentar o conhecimento para as pessoas, garanto que 99% das pessoas que tem acesso a este trabalho acredita no esforço que vcs tem para apresentar a todos a realidade…

    Infelizente, sempre vai existir quem discorde da realidade… Deus queira que esta pessoa nunca passe por momentos horriveis como muitas pessoas passam.

    Parabens novamente ;)

    Fabio LL / Responder
  48. Uma pesquisa feita com mais de 100 raças durante 6 anos constatou a reação dos cães frente a momentos de medo, extinto de proteção ao dono, agressividade e etc. O curioso é que os pit bulls tiveram uma pontuação exelente, muito melhor que a de raças ditas como mansas como pastor alemão, lhasa apso, border collie (o cão mais inteligente). Entre as 100 raças mais agressivas a seres humanos, o pit bull esta na 91 colocação, é realmente surpreendente.

    Não vou dizer que não ha cães que tenham desvio de comportamento, o pit bull não é livre disso.

    Poucos sabem mas há anualmente 100 mil casos de acidentes com cães no brasil, desses cerca de 50 (cinquenta) são de pit bull, o que é pouco se compararmos com o numero de cães registrados da raça (cerca de 40 mil no brasil) esses são dados da Super Interessante e tambem da revista do Pit Bull. Poucas pessoas sabem (geralmente veterinarios e adestradores) que uma das raças mais usadas para cinoterapia (onde cães fazem exercicios terapeuticos com idosos e portadores de necessidades especiais) é o pit bull, isso não é mentira, esses cães são ou já foram usados até onde eu sei, na APAE de São José na região metropolitana de Florianopolis, e tambem no abrigo São Lorenzo na cidade de Jaú no interior de São Paulo.

    Como feras tão agressivas assim podem ser cinoterapeutas? Sera que são tão agressivos como a midia prega? Isso é mais um caso de manipulação. O que uma emissora sençacionalista vai mostra: O pincher que arracou o dedo do dono, ou o pit bull que atacou um menino que invadiu uma propriedade atrás de uma pipa? Obvio que será o pit bull, mas ocultara fatos como os seguintes: *o cão estava protegendo o territorio e o menino invadiu a propriedade*. Nada eles colocaram apenas "Ataque de pit bull"

    A maioria dos ataques ocorrem dessa maneira. Mas não posso tambem ignorar o fato de que alguns pits atacam os proprios donos. Isso ocorre quando o cão tem desvio de comportamento, e isso não é exclusividade, nenhum cão esta livre disso.

    Crie um cocker para matar e veja se só o pit bull é dito como louco? Tambem não ignoro o fato de que pelo seu porte avantajado ele cause ferimentos mais graves.

    Apenas não quero que muitos felizes proprietarios paguem pelo erro da minoria e que o povo generalize os pit bulls, pois todo o animal tem direito a vida, e só fontes especialistas e confiáveis como veterinários, adestradores e etc, sabem os prós e os contras da raça, e o veredicto é unânime: O PIT BULL NÃO É ESSE ASSASSINO FRIO E CALCULISTA QUE PREGA A MÍDIA.

    Julio Cesar / Responder
  49. Muito bom o post,

    e quanto a raça, não acho uma raça tão agressiva quanto dizem, pois tenho uma femea e anteriormente a ela eu ja tive 2 outros pit bull's, um deles foi adotado, ele era do dono de um ferro velho aqui perto de casa, era muito mal tratado, o dono batia nele, as vezes não dava comida, e os vizinhos que tinham que jogar comida pra ele em sacolas por cima do muro, quando eu achei ele, estava todo cheio de feridas nas patas, com bicheira na ponta das orelhas, estava com sarna e carrapatos, e com muitas marcas do pescoço por causa do arame que usavam pra prende-lo, o pobre animal era muito assustado, mais mesmo assim eu o trouxe para casa, levei ele no veterinário , e tratei dele, dei amor e carinho pra ele, depois de 14 meses não dava pra imaginar o sofrimento que o Thor(nome dele) passou, ele viveu comigo por uns 3 anos, ele ja tinha 5 quando eu o encontrei na rua, ele vivia junto com minha familia, que tinham 2 crianças pequenas, e mais 2 cães.

    Infelizmente depois de alguns anos ele desenvolveu pequenos tumores sobre a sua pele, e em uma das cirurgias não resistiu,

    mais mesmo assim ele pode me provar uma lição a todos que o conheceram.

    Um cão lhe trata devido ao tratamento que lhe é dado.

    E uma coisa dizem que pit bull é agressivo, e quanto ao pinscher, e aquelas outras raças pequenas que não pode chegar perto delas e elas ja mordem sua canela, aquelas pohas sim são agressivas, mais como são pequenas e não podem fazer um estrago ninguem dramatiza a situação, o problema, é a fama ruim que o pit bull tem, isso sim torna o convivencia do cachorro com os ignorantes impossivel,

    essa foi minha opinião , e a história do Thor, que descanse em paz fiel companheiro

    †Thor-02/05/2008†

    Henrike / Responder
  50. Gostaria apenas de saber qual é o embasamento científico que foi usado pelo escritor do texto para distinguir Pit Bull ( sem divulgar a raça, e sim várias raças distinstas que se encaixam no perfil Pit Bull, desde o bulldogue ao american staffordshire terrier) generalizar American Pit Bull Terrier não é nem um pouco adequado…

    suplico por aprofundamendamento científico antes de civulgaçao de informações na net!

    Pit Bull são todos os cães designados a rinha muitas vezes temperamentais diante de outros animais e muitas, mas muitas vezes mesmo dócil com pessoas!

    As vítimas de ataques de Pit Bulls em geral são resultado de porte irresponsável dos animais, que em sua maioria sofreram maus tratos e falta de cuidados devidos às raças!!!!!!

    Sem mais,

    Grato a atenção,

    Tiago Spinelli

    Tiago spinelli / Responder
  51. Bom na minha opinião a culpa é desses irresponveis que querem ter um animal dessa raça.

    Que por sinal é julgada como uma raça violenta…

    Todos os animais tem um raciocinio quase igual a de um ser humano…

    Ja paramos pra nos perguntar por que um ser humano é capaz de matar outro ser humano?

    Em fim um animal é simplesmente para se defender, afinal é o unico modo que ele tem pra se protejer…

    Sou totalmente contra ao maltrato dos animais…

    Pois a muitos mais animais com sentimentos melhores do que nós proprios…

    Seres Humanos…

    Ana Caroline / Responder
  52. ja teve vaios ataques de labrador, pastor alemão, doberman, dog alemão, etc,

    ate mesmo um cachorro de porte pequeno pode ser uma arma, isso foi comprovado, o cachorro so vira uma arma quando o dono ensina.

    uma senhora aki da minha cidade, viu meu staffordshide, logo que ela viu ela disse pra outra senhora que estava com ela, ui essa raça é uma peste, nao pode ver ninguem que ja vai pra matar, ela andou mais um pouco e o pastor alemão do meu vizinho fugiu, pegou ela e arrancou quase a mao inteira dela, fora as mordidas no rosto, na perna…

    isso é pra todos verem, que nao é o cachorro e sim o dono !

    Leonardo Regis / Responder
  53. Boa tarde,

    Concordo que a raça em quastão, é uma raça que possui uma mordedura muito forte, que quando ele ataca, a possibilidade de recuar a ação do ataque é praticamente zero e que quando ele segura sua vitima, provavelmente não a largara enquanto a mesma não estiver imobilizada e sem apresentar nenhuma reação, concordo com tudo isso.

    Mas infelismente, o problema maior da raça está na outra ponta da guia. Sei que, quando vimos uma matéria como essa, onde crianças e idosos são atacados dessa forma podendo os mesmos serem mortos pelo ataque ficamos aterrozidos e perplexo com tanta violência. Mas sempre deverá existir uma pergunta. Como esse cão foi criado e educado, eu digo principamente educado. Digo isso porque. A criação dada e a forma de como esse cão foi educado pelo seu "responsável e seus co-responsáveis – todos aqueles que convivem diretamente com o cão que na maioria a família que reside no local -, com toda certeza é a causa de tanta violência. Sei que vão surgir outras perguntas como: será que uma pessoa idosa com um semblante tão amoro consegue deixar um cão dessa forma? Quantos idosos com ar amigável vem destruindo a vida de crianças, com toda certeza faltou educação e disciplina a esse idoso e tudo ele pode fazer sem niguém chamar a atenção e corrigi-lo. É o que vem acontecendo com os jovens que passam todos dias na tv. Outra pegunta seria será que uma criança merece isso: respondo. Claro que não. Mas será que o responsável estava atento à criaça, impedindo a mesma de se aproximar de portões. Sei que que vão indagar – o cão estava solto…. o cão fugiu…., volto a dizer a culpa é de quem está do outro lado da guia. Se o cão tivesse sido criado e educado de forma correta, com carinho e amor, jamais ele teria feito isso. A não ser que crianças ou jovens sem nenhuma educação que vão adentrando a terrenos e casas alheias, e somente com o intuito de proteger a casa e seus donos haveria um ataque. Até nós seres humanos fariamos o mesmo se vissemos nossa casa sendo literalmete invadida por algum estranho. Hoje em dia crianças (digo criaça acima dos 8 anos) e jovens sem educação e sem limites andam com armas de fogo e atiram para matar.

    Criar, qualquer um cria, mas educar não é qualquer um não.

    Tenho três cães da raça Pit Bull, que fazem parte da minha família já a doze anos – o mais velho – meu filho convive com ele desde os três anos.

    Dois jovens, ainda crianças ivadiram minha casa, com certeza não foram a psseio, em primeiro lugar por não conhece-los e não ter convida-los. Se não fosse meus pit bulls, coisa pior teria acontecido, eles estavam armados.

    Eu prefiro meus Pit Bulls!!!

    Alexander / Responder
  54. meu eu acho muito errado reportagem desse tipo, porque o dono quase q naum se ferrra agora o cachorro eh morto em 99% da vezes, eu fiko muito irado pelo desrrespeito q o humano tem pela vida principalmente a vida dos animais!

    Eu naum conssigo entende a necessecidade q o humano tem de colokar a vida de outro humano acima da de um animal!

    LUcas / Responder
  55. DEPOIS DO QUE ELE [PIT BULL] TEM FEITO COM AQUELAS PESSOAS E LOGICO QUE ELE DEVERIA SER MATADO!!!!!!!!!

    MAS GENTE, NINGUEM SABE COMO FOI QUE AQUELE CACHORRO FOI CRIADO POR AQUELAS PESSOAS , ELE DEVE TER FICADO ASSIM POR ALGUM MOTIVO.

    E NINGUEM SABE QUAL!

    EU TENHO UM PIT BULL E CRIO ELE COM CARINHO , RESPEITO, EDUCAÇAO ,ATENÇAO,E PRINCIPALMENTE AMOR!

    AGORA COLOCAR COISAS NA INTERNET PRA DIZER AS TRAGEDIAS QUE CAES FAZEM PRA UMA PESSOA VER E DIZER QUE ISSO E UM ABSURDO! AI NAO NE!?

    GOSTO TANTO DE ANIMAIS QUE ATE COMPARTILHO OS MEUS SENTIMENTOS COM ELES CONVERSO COM ELE COMO SE ELE TIVESSE ME ENTENDENDO SABE?

    PRA MIM E COMO SE EU ENTENDESSE ELES E ELES ME ENTENDESSE.

    GENTE ACREDITEM PIT BULL NAO E VIOLENTO DEPENDENDO DA CRIAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ALINE / Responder
  56. eu tenho uma pit bull e ela ñ é violenta pois desde de piquena foi crida muito bem ..

    eu acredito q isso é muito da criação do cachorro .

    pois ele ñ ira atacar por qualquer coisa ele atacara pq foi criado assim ..

    essa nova lei que saio a pouca tempo .. é um absurdo .. ñ vou castrar a minha cachorra e ñ vou sacrificalá .. pois ela ñ ataca …as pessoas dizem q o pit bull é violento ..mentiraa , nós é q somos pq ñ somos capazes de saber cria-los

    karine ….. love pit bull

    karine / Responder
  57. Minha mãe tem um pitbull superdocil, porem ciumento. Fui visita-la com meu filho de 1 ano e 10 meses, ele ja nos conhece e naum liga da nossa presença pelo contrario brinca e td.. mas hoje foi diferente. Minha mãe estava no quintal lavando roupa e o cachorro estava junto dela (detalhe ela sempre o tratou como um bb, mimava, brincava, passeava com ele) meu filho abriu a porta de vidro e colocou a mão pra dentro da grade da porta. o cachorro foi voando pra cima dele.. minha mãe entro na frente e ele atacou minha mãe sem dó enquanto minha mãe o chamava de bb e pedia pra jogar ração pra ele solta-la qnd viu q ele estava realmente fora de si pediu para q matassem ele se naum ele a mataria.. meu irmao entrou no quintal e foi puxa-lo ele tbm o mordeu.. nessa hora eu estava no meio da rua chamando tds os vizinhos pra socorrerem.. eles vieram com pau, enxada faca.. e conseguiram salvar a vida da minha mãe e do meu irmão… eles neste exato momento estão passando por cirurgia.. minha mãe esta com osso fragmentados no braço.. meu irmão quebrou 3 dedos.. fora as mordidas imensas.. o cachorro esta bem.. mas o q vamos fzr com ele?

    Rafaela / Responder
  58. nao tenho nada contra o cachorro

    mais eu jamais eria um emcasa pois tenho filho pequeno

    esse tipode cachorro acho q seria legal criar em fazendo ou sitio

    izzzzy beijao nao liga pro q os outros falam nao

    adoro suas postagens

    bjs bjs bjs

    eleni / Responder
  59. disculpen a todos por esto pero la verdad no es la culpa del canino si no del dueno kien lo pasea o lo deja suelto esa raza por lo general es malo pero vayemos a la inresponsabilidad del dueno

    naty / Responder
  60. Olá… tenho um casal de pitts pretos. A femea é um doce q nem late, porem o macho esta me dando uma baita dor de cabeça… estou em Rio Grande do Norte, e deixei ele com meus irmaos em Salvador.. soube a pouco tempo q ele anda "escapulindo" sem ninguem ver..e atacando todos q passam pelo hall do andar…o ultimo q ele mordeu, teve q levar 16 pontos no pescoço…. n sei o q fazer, nao quero me desfazer dele…

    Mayana Garrido / Responder
  61. Já tive um Pit bull ele nunca me feriu só me lambia MUITO

    fe / Responder
  62. ola gente, tenho dois pit bull uma femeá com 1 ano e seu filhote com 4 meses, porem tive um macho que ficou comigo durante 14 anos e foi o melhor cachorro que ja tive, muito obediente, carinhoso e companheiro… porém tinha seu temperamento difícil. vou dar uma dica a todos, essa raça pode ser a melhor ou a pior raça desde que seja acostumado a conviver com pessoas, uma dica muito importante adestra cachorro é caro mais é a melhor opção a ser tomada para evitar trastorno e casos assim… isso evita a perda do animal que por sua vez é um companheiro e tanto protege o dono acima de tudo. Tenha tempo para ficar com ele. acostume o animal solto e nunca se esqueça que o irracional é o cachorro então donos não se comporte como um ! Respeite seu Pit Bull e não subestime ele e dee muito carinho por que eles não são monstros e sim um cachorro que precisa de atenção ! Beijos

    Roberta / Responder
  63. nossa essa raça devia ser proibida

    mary / Responder
  64. ainda há pessoas sensatas na Terra!!! :D

    junior / Responder
  65. noa deveria não porque quem tornou ela numa fera encontrolavel foi o homem entao a culpa nao e dele

    cristhofer / Responder
  66. acho que o comportamento do pit bull vai depender do comportamento do dono e como ele é tratado …tenho um pit que é super carinhoso, parece uma criança.

    carlos tadeu / Responder
  67. nen todos sao assim alguma coisa a menina deve ter feito pro cachorro avança e outra o nome pit bull pesa muito tudo q é outro cachorro pode se torna brabo e ataca alguem

    Jeferson Diego / Responder
  68. Gente nunca pensei em ter um pitbull. meu sogro tem uma femea e um macho. e td vez q ela dava cria matava tds filhotes da ultima vez resolvi pegar as duas femeas q ela deu cria só para cuidar para q a mae nao matasse e dps ia vender… foi entao q elas ficaram doentes pq tirei com 5 dias de vida da mae, eu dava mamadeira cuidava com td amor mas nao foi o sulficiente, pois entao 20 dias uma morreu nos meus braços sendo q eu ja tinha pego mt amor pelas duas. cuidava como se fosse os meus de casa. e msm com td cuidado com remedios ela morreu, sofri mt mas muito msm, passou uns dias a outra tb estava doente com leite no pulmão e um bicho geografico o coração dela começou a delatar pela força q fazia para respirar, levei em varios veterinarios e nada só remedios e falavam q era tipo uma pneumonia, eu nao dormia fazia inalação a noite td até q um dia ela caiu meio q morta sem ar, meu noivo colocou a boca na boquinha dela e fez ela voltar corremos para uma clinica aqui perto e foi aqui q descobriram esse bicho e o leite, graças a ele salvou minha filhote mas até semana passada ainda estava ruim hj ela esta com quase 3 meses e curada, só Deus sabe o qnt sofri e me apeguei a ela e hj nao tenho coragem de dar mt menos vender ela é linda tem os olhos verdes e só dorme comigo tenho gastos cahorros, coelho, tipo um zoo. e espero que ela seja dócil, pois nao tenho coragem de dar ela… Bom só qs desabafar pois li td aki e chorei com td q li sobre essa raça..

    karina / Responder
  69. não é por ser pit bull que é mau a muito vira lata que são agressivos o problema é que o pit bull é um cão muito forte e bastante força na mandibula o mal de alguns pit bulls pela disputa de territorio acabam por ferir outros caes do mesmo sexo mas com humanos existe uma coisa que os faz atacar humanos mas façam a expriencia com um vira lata para ver se ele logo não se torna num pit bull que ataca pessoas acorrentem um vira lata se comida sem bebida por 2 dias logo o soltem um conselho não fiquem na frente dele não é ruim

    jota / Responder
  70. Deixa de ser imbecil. A culpa não é do cão. agora por que um cão pit bull ataca fazem todo esse auê se é outro cão ninguém liga. Tudo o que querem é banalizar a raça. Se uma criança é morta atropelada, por acaso pensam em proibir todos de andar de carro, se morre afogada em alguma piscina pública vão exigir o fechamento de todas as piscinas públicas. Não é por causa de um cão que devemos banalizar a raça toda.

    Guilherme / Responder
  71. isso é uma coisa óbvia, se o meu cão mesmo não sendo um pitbull, atacasse alguém, a vida do outro viria em primeiro lugar, mas a muita gente que banaliza toda a raça por um cão. Os outros cães também atacam, mas a imprensa tbm banaliza os pitbulls.

    Guilherme / Responder
  72. ainda existem pessoas sensatas. o mundo não está tão perdido.

    Guilherme / Responder
  73. Também acho Jonatas

    Louriane / Responder
  74. isso mesmo eu tenho um pit bull red nose o mais ferroz,,,mais eu criei ele de boa..o cachorro ficou mansinho….

    dedinha / Responder
  75. o pit bull é um cão como qualquer outro criaram o pit bull e agora querem exterminar o animal eles os políticos querem mandar em tudo fazendo as próprias regras e o povo não percebem é só agente protestar contra eles parar de votar também a maioria só quer poder e dinheiro o pit bull é um cão que é resutado do dono eu tive nesse ano em 2012 um filhote da minha cadela que é pit bull ele é lindo na minha casa ele se chamava bob eu me apeguei tanto ao bob que se não fosse meu pai ter dado ele , eu teria deichado mais calmo que um viralata mais bonsinho do que outro animal mas , eu creio que de alguma forma eu vou ter ele devolta não emporta oque presciso faser maS IREI TER ELE DEVOLTA PIT BULL NÃO É RAXA ASSACINA MAS A DO HOMEM QUE QUER O SANGUE DE ANIMAIS INOCENTES DERRAMADOS VOCE JÁ VIO ALGUM ANIMAL PECANDO ALGUNS MATAM OS OUTROS POR ALIMENTO OU PORQUE FORAM FEITOS PARA UM TRABALHO COMO ESSE DE MATAR PESSOA IGNORANTE É AQUELA QUE PENÇA QUE BIXO NÃO TEM SENTIMENTOS A MINHA PPPIIITTT BBBUUULLLLLLLL NUNCA NOS ATACOU NOS SETE QUE ELA ESTA VIVENDO COM NOS

    rafael / Responder
  76. eu ñ sei o q se passa ….com as pessoas de sempre criar ALGO assim..;;;;;

    Abel de Love / Responder
  77. Se alguém for atacado por um pitbull na região da Pompéia, São Paulo, pode ir conferir se o dono não é o Victor Hugo da Conceição Cumin, rg. 40843492-X, um motoboy que mora numa casa rosada, em um viela da rua Felix della Rosa, altura do número 285.
    O pitbull já atacou uns 6 cães, e matou um deles. O “Félix” também já atacou uma garota, que perdeu uma orelha.
    A polícia já foi chamada inúmeras vezes, mas joga o problema pra zoonoses, que diz que não pode levar o animal pq o cão tem dono.
    Pra completar, o dono tá meio sumido pra escapar das intimações judiciais e deixa o pitbull amarrado em um saco de boxe, na entrada da casa. O lugar tá podre, cheio de merda e o cão tá definhando lentamente.
    Também é complicado de conversar com o dono, que é um conhecido usuário de drogas da região, e já ameaçou várias pessoas.

    Cuidado com Pitbull na Pompéia! / Responder

Deixe seu comentário