, ,

Mulher injeta óleo de cozinha no rosto.

Para Hang Mioku, uma coreana de 48 anos, não existem limites para alcançar a aparência desejada, tanto que ela teve coragem de injetar óleo de cozinha no próprio rosto, óleo comum, aquele que sua mãe ou você mesmo usa em qualquer cozinha.Um diagnóstico médico dizia que ela sofria de um distúrbio psicológico, dado o grande número de procedimentos cirúrgicos que ela vinha submetendo-se desde os 28 anos. A moça sofria cirurgias após cirurgias, tornando-se absolutamente viciada nesse tipo de tratamento.De acordo com o jornal Telegraph, a situação tornou-se tão insustentável, que os médicos começaram a evitar novos procedimentos cirúrgicos. Foi então que ela conheceu um médico que mostrou-se disposto a ajuda-la. O profissional entregou-lhe uma seringa e uma quantidade de silicone, para que ela mesma pudesse se aplicar em casa.
Mais tarde os problemas começaram a aparecer. Quando o suprimento de silicone terminou, ela resolveu recorrer ao óleo de cozinha. Resultado: seu rosto ficou tão inchado e desfigurado, que as crianças da vizinhança começaram a chamá-la de ?pé de ventilador?, porque sua cabeça havia crescido e o corpo permanecia da mesma forma.
Arrependida, Mioku começou a apelar para alguns programas de TV locais, em busca de doações para custear a reconstrução da sua face. O resultado não foi o esperado, entretanto, foi suficiente para conseguir duas cirurgias de correção. Já no primeiro procedimento, os cirurgiões removeram 60g da substância estranha do rosto e mais 200g do pescoço.
Post Scriptum 1: Opinião pessoal, todos tem sua beleza, mesmo à forma individual e pessoal de cada um. É um absurdo o que alguns humanos fazem para melhorar aparência, recorrendo à inúmeras cirurgias vide matéria da Barbie Humana, clicando aqui . E mesmo com as notícias percorrendo a net e a TV, tem gente que arrisca, ao ponto de até aumenta seios com silicone de carro;
Post Scriptum 2: Semana que vem, estarei viajando; deslocarei até Itajaí-SC, do dia 19 com retorno no dia 23. Estarei participando de um Seminário sobre cães de busca e resgate e da Certificação Internacional de Cães de Busca. Por isso, as matérias que serem publicadas durante a semana, foram postadas no domingo, dia 17, com publicação agendada.
Post Scriptum 3: Sigam-me no twitter: @fabianocinotec

Update!!! Crédito pelas melhores informações, para o leitor Jr!!!

Jr
cscorpius@????.com

As informações estão equivocadas. Primeiro que ela não passou por procedimentos cirúrgicos. O que aconteceu foi que essa Coreana é cantora e foi embora para o Japão no sonho de fazer fama lá, porém assim como ela outras moças foram, e uma se destacou melhor pela beleza e ganhou um concurso. Ela desmotivada, pediu que a sua empresária, e não o médico, lhe injetasse silicone. No primeiro momento ela ficou linda, algum tempo depois pediu que injetasse mais, e foi feito, ficou estranha, depois começou a criar um vício por isso. Retornando a Coreia, ela mesma começou a injetar no rosto, ai sim óleo de cozinha. Qualquer pessoa procure pela informação na net que esta disponível a verdadeira história.

33 Comments

Leave a Reply
  1. Afff sociedade maldita é essa q vivemos ..por causa sempre dos OUTROS q as pessoas ficam assim…LOGICO q há pessoas doentes tals, mas c ñ fosse essa ridicularidade de ficarem sempre tirando com a cara d quem é 1 poco mais gordinho, magrelo ..e etc ..n haveria esse tipo de coisa. Olha q monstro a mulher c tornou aff.

    No meo ponto de vista NGM É BONITO NGMMMMMMM , a pessoa só é bonita sendo bacana, comedia.., ter 1 bom papo., alto astral, fiel ..essas coisas. Q adianta corpo tao lindo e ser 1 bosta.

    É isso ae kd 1 com seu kd 1 ..kd pessoa de 1 jeito.

    Porra de sociedade maldita aprendam a viver com as diferenças ¬¬

  2. ……..NÃO TEM JUÍZO É ISSO QUE DA!!!

    Não sei o que essas pessoas que já são bonitas

    procuram com tratamentos bizarros.

    Não digo de problemas como nariz,orelhasetc… que talvez

    se apliquem procedimentos cirúrgicos.

    Mas o que essa doida fez deveria de um PSIQUIATRA

    e não CIRURGIÃO PLASTICO.

    Com relação aos médicos que deixam essas pessoas

    se mutilarem deveriam sofrer sansões penais e perder

    o diploma de cirurgião.

  3. Muié doida…… Cada ser humano tem uma beleza singular , não precisa ficar paranóicá por conta de algo assim …..se não vai ter o mesmo destino dessa maluca aí.

  4. meldelz… jura que é a mesma mulher?

    óleo de cozinha? jura?? O___O silicone de carro é quase compreensível, pq os bestas podem achar que por ser tudo silicone é a mesma coisa, mas óleo de cozinha??

    fiquei pasma. ela era muito bonita. Nunca mais reclamo nem de me achar feia, nem de me achar maluca. aushuahsuahsuahsuhas

  5. As informações estão equivocadas. Primeiro que ela não passou por procedimentos cirúrgicos. O que aconteceu foi que essa Coreana é cantora e foi embora para o Japão no sonho de fazer fama lá, porém assim como ela outras moças foram, e uma se destacou melhor pela beleza e ganhou um concurso. Ela desmotivada, pediu que a sua empresária, e não o médico, lhe injetasse silicone. No primeiro momento ela ficou linda, algum tempo depois pediu que injetasse mais, e foi feito, ficou estranha, depois começou a criar um vício por isso. Retornando a Coreia, ela mesma começou a injetar no rosto, ai sim óleo de cozinha. Qualquer pessoa procure pela informação na net que esta disponível a verdadeira história.

  6. até onde vai o ser humano?

    sempre querendo mudar tudo. e esquece que o melhor não está por fora e sim por dentro.

    tudo bem que tem pessoas que se sente "mal" com a sua aparencia e pra se sentir mais "feliz" faz algumas mudanças. mas também não precisa ser tantas ou exageradas ao ponto de ficar irreconhecivel, ao ponto de mudar quem a pessoa realmente é (acho que posso dizer assim)

    se nao se sente feliz com sua a aparencia, mude, mas nao cometa exageros e nao faça muitas mudanças, mude apenas o que voce nao gosta e nao o que voce quer "aperfeiçoar".

    espero que entendam o que quero dizer…

  7. E desculpe, naum acho que seja bem feito acontecer isso. Ela é uma doente. Sobre de disforfismo corporal, é uma doença mental em que a pessoa por mais coisas que faça, por mais bonita que seja, sempre enxerga um defeito em si, ela procura tanto a perfeição que ocorre esse tipo de coisa. É bem diferente da ser vaidoso, é uma doença e merece ser tratada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *