Não entendo essa garotada!

Opa, você que nunca viu umbú ser tão azedo queridos leitores! Começo o post de hoje mandando um beijão pra irmãzinha Soraya Macedo, ou, Sool Maac, que me acompanhou na cerveja e no jogo da seleção ontem! :D
(Falando nisso, eita goleirinho da febe do rato, hein?) Mas vamos ao que interessa. O post de hoje, foi uma dica do leitor Samuraicaipira, via Facebook. Vamos a notícia:

Na França, tem se tornado mania nas redes sociais uma brincadeira em que uma pessoa é desafiada a fazer algo sem noção e caso não consiga cumprir ou não aceite participar da brincadeira, o desafiado deverá pagar um jantar ao desafiante. Depois de cumprido o desafio, a pessoa deverá publicar o vídeo no Facebook e desafiar outros três amigos.
A brincadeira de mau gosto, denominada “À l’eau ou au resto” (“Na água ou ao restaurante”, segundo o leitor Breuks, e alguns outros, que nos deram um reforcinho nas aulas de Francês) já fez várias vítimas inclusive levando um garoto à óbito após se afogar tentando cumprir um desses desafios malucos.

No vídeo que você verá abaixo, uma garota foi desafiada a dar um banho de água fervendo em algum pobre desavisado e assim foi. Mesmo vestido com camiseta, o garoto sofreu queimaduras de segundo grau e infelizmente levará a cicatriz da maldita “À l’eau ou au resto” pelo resto da vida.

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

Como é que, em nome de Deus (ou da ciência, se você que está lendo for ateu), isso pode ser chamado de brincadeira? Gente, só quem já se queimou ao menos com um cigarro sabe o que é levar uma porra de uma queimadura. Fiquei tão chocado com este vídeo, que nem sei bem o que dizer… só sei que lamento muito pelo pobre rapaz. Esses jovens de hoje são loucos. Só pode. Pelo grito dessa garota, eu já sabia que ela não tinha um pingo de juízo. Nos meus tempos, o mais perigoso que fazíamos era brincar de Mandrake, onde quando esquecidos de pronunciar “Mandrake” ao notar algum dos envolvidos na brincadeira se aproximando, levávamos um tapaço em algum lugar do corpo, livrando apenas o rosto e as partes íntimas.

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Mega Bizarro

Sobre Peu

Ver todos os posts desse autor

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco. "Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral. SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também. Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte. Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!

140 Comentários nesse post. Comente!

  1. Loucura mano! Não creio que isso seja no nome de Deus. Isso e loucura. Mas mano, me queimei com um fósforo e quase morri! Magina com isso. !!!! Hahahahhahabaa

    Ivo neto / Responder
  2. NOSSA, que povo maluco! :O

    Laleska / Responder
    • comparado com brasil ,brasil mil vezes pior so faz é merda,merda de pais

      GORE / (in reply to Laleska) Responder
      • kkkkkkkkkkkkk nossa cara, ta revolts é? Esse povo é maluco fim kkkkk sua resposta a garota não teve nexo

        Te comi / (in reply to GORE) Responder
      • Va pra França tomar agua quente na fuça entao !

        KILLERBRasi / (in reply to GORE) Responder
      • Mas sempre tem um imbecil para falar mal do Brasil. O ser provavelmente nunca pisou fora do país mas adora falar mal.
        Por que você não se muda para a Líbia, Iraque, Russia ,Afeganistão, República Democrática do Congo etc. Aposto que você vai amar, seu doente.
        Antes que alguém critique, eu AMO o Brasil, o país é maravilhoso totalmente diferente do que eu acho da nossa política.

        Caio / (in reply to GORE) Responder
  3. que brincadeira de doente mental.

    evanio / Responder
  4. olha, isso pode ser considerado crime? Porque puta que pariu!!!! Não posso acreditar que a criatura não tenha um pingo de noção porra!!! Daqui a pouco vão estar imitando o filminho “13 sins”, já que as brincadeira estão nesse nível.

    Jeferson Silva / Responder
    • No Brasil, poderia sim. Lesão corporal, Art. 129 – Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
      Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.
      Lesão corporal de natureza grave

      § 1º – Se resulta:

      I – incapacidade para as ocupações habituais, por mais de 30 (trinta) dias;
      II – perigo de vida;
      III – debilidade permanente de membro, sentido ou função;
      IV – aceleração de parto:
      Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos.

      § 2º – Se resulta:

      I – incapacidade permanente para o trabalho;
      II – enfermidade incurável;
      III – perda ou inutilização de membro, sentido ou função;
      IV – deformidade permanente;
      V – aborto:
      Pena – reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos.
      (Continua com Lesão seguida de morte, logo, sem necessidade de explicações, para este caso.)

      A pena, nesse caso seria decida por se enquadrar nos itens I, II e III do § 1º e IV do § 2º.

      • Concordo plenamente com você.

        Joe / (in reply to Peu) Responder
      • Peu, meu amigão, isso tudo o que você escreveu é muito bonito, mas é só no papel. Na prática, a lei não funciona bem assim. Após consideráveis anos atuando na segurança pública, inumeras prisões em flagrante delito por diversoso tipos de crime, principalmente contra a pessoa e contra a vida, cheguei à mera conclusão que, nesta “BOSTA” de país, só falta de agamento de PA dá cadeia.
        Abraço.

        Librorun Prohibitorum / (in reply to Peu) Responder
        • Eu sei disso. Também trabalho junto a lei. Só disse que o crime se encaixa nesse artigo. Não disse que se cumpriria. :/
          Abração, cara.

          • Ai Peu eu sou leitor do IéB a um bom tempo só nunca comentei então eu pela primeira vez digo aqui: Bom post!!! E pela mor de deus alguém ache essa demente e jogue água fervendo no meio da fuça dessa idiota?

            Mek / (in reply to Peu)
          • Valeu, Mek. Comente mais. :)

            Peu / (in reply to Mek)
      • Lindo o velho CP

        Mas não se enganem a lei de execuções penais coloca todo mundo na rua.

        Se não fosse assim , nas delegacias todos os dias não teriam suspeitos reincidentes com fichas quilométricas !

        Daniel / (in reply to Peu) Responder
      • Peu, por ser menor de idade essas penas seriam aplicáveis a ela?

        Wellington / (in reply to Peu) Responder
  5. penso assim, olho por olho o mesmo deveria ser feito com esta merda

    nelson / Responder
    • Na verdade essa vadia deveria levar e água fervendo no meio da fuça pra ver se morre logo que retardada

      Mek / (in reply to nelson) Responder
  6. Olá eu falo francês e a expressão significa,na água ou ao restaurante.

    Breuks / Responder
    • Sério? Obrigado, então. É a prova que esse Google Tradutor atrapalha um bocado. Rsrsrsrs.

      • De nada,só para deixar mais esclarecido,”resto” não é restaurante em si.O certo é ”restaurant”,no idioma francês eles usam a abreviação para ficar mais fácil na fala.

        Breuks / (in reply to Peu) Responder
  7. Na minha opinião, essa é a prova de que não há Deus em lugar algum, nunca existiu,e nunca vai existir.
    Injustiças como essa daí, só servem pra mostrar que vivemos num mundinho podre, injusto, maldito, onde não há esperança, e aqueles que foram injustiçados ou sofreram sem motivo, só podem se conformar . A maldade já nasce no coração do homem.

    Rafael / Responder
    • Quem crê em Deus, crê também em algo chamado de Livre Arbítrio, o que significa que nem tudo que acontece é com a aprovação desse Deus. Se você não crê, tudo bem. Apenas respeite (e respeitou até o momento, reconheço). E concordo com esse final.

      • Certas palavras Peu um xero :3

        Cúdefrango / (in reply to Peu) Responder
      • e meio chato essa coisa de ficar postando a isso ou aquilo acontece por que deus n existe ,pelo contrario eu tb sou ateu mas prefiro respeitar as crenças dos outros ,,,e com deus ou sem deus nos não deveríamos fazer o bem ou mau visando recompensas ou punições, deveríamos usar o bom senso e se colocar no lugar da outra pessoa …..

        GIGANTE / (in reply to Peu) Responder
        • E faz mais do que certo, Gigante. Respeito é a base de tudo. Parabéns.

          • A melhor coisa na minha vida e ter se tornado ATEU e uma sensação inacreditável saber que vc está num patamar privilegiado da mente humana .. Mas por fim não desrespeito quem acredita .. Se te faz bem ser enganado continue sendo enganado .. Quando eu era pequeno ficava muito feliz por achar que papai noel existia .. Por fim época ai .
            Ótimo post Peu ;)

          • Valeu, Paulo… mas me perdoe: na minha humilde opinião, quem tem a mente privilegiada, não sente necessidade de explanações sobre, nem desdenha de seus semelhantes. Apenas crê ou deixa de crer em seu papai noel, sem se julgar certo ou errado. Ele apenas não se engana, sem dizer que ninguém está enganado também.

      • Já eu penso o seguinte: Quer crer em Deus? creia, não quer? não creia é um direito teu.

        Só que por incrível que possa ser, eu vejo mais ATEUS (alguns, não todos) falando besteiras sobre o cristianismo, que o contrário. (VEJA eu disse do CRISTIANISMO, não dos cristãos, vocês podem falar dos cristãos mas não podem falar do cristianismo, por que falar de algo que você desconhece se chama: BURRICE)
        E quando digo cristão aqui, não é aquele que vai na igreja todo domingo só bater o cartão.
        É aquele que guarda os 10 mandamentos (incluindo o sábado, visto que CRISTO GUARDAVA O SÁBADO E OS OUTROS 9 MANDAMENTOS, e não importa quem é o pastor da sua igreja, o único exemplo que deveria ser seguido por todo homem nessa terra, é o de CRISTO) e segue a risca a ideologia cristã de tratar o próximo como a ti mesmo.
        Pronto, agora vocês já sabem o que é ser cristão, agora já podem me dizer: Quantos cristãos você conhece?
        Eu tento ao máximo ser um cristão genuíno, ajudando as pessoas na medida em que posso e não fazendo acepção de pessoas (visto que Deus não faz).
        Mas muitas vezes me pego fazendo comentários maldosos e JULGANDO os outros como se eu tivesse algum direito.
        Muitas vezes me pego desejando o mal para quem me fez mal, ou a morte para algumas pessoas que são más.
        E todo dia que passa quando olho para mim mesmo, vejo que estou muito longe de ser o cristão que eu gostaria de ser, mas sempre busco melhorar isso, nos atos e principalmente nos pensamentos, por que os outros eu posso enganar passando a imagem de cristão santo, mas a mim mesmo eu não posso enganar, sei quem sou e o que há de mau do meu coração.

        Uma observação que não condiz ao post ou o meu comentário, mas queria deixar escrito:
        A bíblia não apresenta contradições (no seu original).
        A bíblia que temos aqui, todas as versões, até a Corrigida J.A, tem erros dos copistas quanto a tradução.

        Fico irado quando vejo os “intelectuais de internet” falando da bíblia sem nunca ter estudado, e sem exagero nenhum se você quer jugar a bíblia sobre certo ou errado, infelizmente vai ter que ler o ORIGINAL (que por incríííível que possa parecer, não é em português, grego hebraico, aramaico).
        Há alguns anos, depois que comecei a estudar a palavra de Deus, percebi o quão ignorante eu era sobre a bíblia, e quanto mais leio mais vejo que nada sei.
        O fato de existir evangégues que não estudam a bíblia, não significa que todos são assim.
        Quer crer? creia. Não quer? não creia, só não fale sobre o que você não conhece.

        Anonimalzer / (in reply to Peu) Responder
      • Não acredito de forma plena em Deus e discordo absolutamente do que você disse, Rafael. Peu rocks sz

        Paul / (in reply to Peu) Responder
      • Sim, mas esse negócio de Livre Arbítrio é meio complicado. Quero dizer, Deus é onipotente, onipresente e onisciente; exige que nós acreditemos Nele (e somente Nele, sob pena de ir pro inferno); e como se não bastasse, exige que nós oremos a Ele. No entanto, tudo que Ele faz é assistir a todas as desgraças, injustiças e infortúnios que os justos e inocentes sofrem diariamente, sem jamais interferir em coisa alguma.
        Peu, eu sei que o comentário que tu fizeste foi apenas para deixar claro que a crença (ou descrença) de outras pessoas deve ser respeitada, e eu respeito. Mas eu acho que as pessoas que crêem em Deus se agarram demais nessa coisa de Livre Arbítrio e acabam não parando pra pensar que se o ser humano pode fazer tudo o que bem entender (a menina do vídeo, por exemplo) e não há consequências divinas, então existe a possibilidade de que Ele não exista.
        Sinceramente, vendo tudo que acontece nesse mundo e a falta de consequências, fica quase impossível acreditar em Deus. Mas eu deixo sempre aberta a possibilidade, claro. De qualquer forma, obrigado pelo post, Peu!

        Matt / (in reply to Peu) Responder
        • Valeu… Quanto a falar de Deus (ou de sua inexistência), livre arbítrio, Arca de Noé, Big Bang, etc, etc, etc, eu insisto em pararmos. O post não foi direcionado a questões teológicas/científicas, e eu, apenas fiz um comentário inocente, que até acontece de eu soltar da boca pra fora constantemente. O problema, é que quem discorda não deixa passar um mínimo detalhe (mesmo quando você faz por onde agradar a todos, já demonstrando que respeita o “lado” que não é o seu), e esse tipo de discussão acaba não acabando nunca, e em nada. Literalmente. Por tanto, esqueçamos esses comentários, e continuemos apenas crendo nos nossos próprios argumentos. :)

          Peu / (in reply to Matt) Responder
      • Mas se ele, segundo a bíblia, já tem um plano traçado para todos nós, onde está o livre arbítrio?

        Quanto à filha da puta do vídeo, merecia levar o troco na mesma moeda!

        Carlos / (in reply to Peu) Responder
        • Já disse: Não adianta discutir sobre isso. Ateus não aceitaram os argumentos de “crentes”, e vice versa. É melhor deixar isso para lá.

    • Rafael, pode até ser que a maldade já nasça no coração do homem, mas sempre terá alguém pra nos estender a mão, às vezes somos nós que não enxergamos ou somos orgulhosos demais para perceber que o bem tb existe. A maldade sempre será mais chamativa que a bondade pq choca. O mundo nem sempre é justo, mas hj tenho minhas dúvidas se não há mesmo esperança e se não há, não um deus, mas algo maior, sublime que no exato momento, sem que possamos perceber, nos deixe cair, mas que no momento em que tocarmos o solo nos dê um impulso….

      AdrianaP / (in reply to Rafael) Responder
    • Deixa eu adivinhar. Você nunca nem tocou na Bíblia, não é? Por que TODOS que vem com esse argumentozinho manjado nunca sequer leram um versículo da Bíblia. Se vc nunca leu, como é que vc toma conclusões? Sabe como chamam isso? Preconceito.
      ”Ele trabalha de maneiras misteriosas”.

      Harley Davidson / (in reply to Rafael) Responder
    • Foi por isso que me tornei Ateu! Mundão desgraçado111

      Henrique / (in reply to Rafael) Responder
    • Nem se deem ao trabalho de responderem,só mais um cego que procura a culpa de seus atos em Deus,e não em si mesmo,ninguém nasce odiando negros,pobres,cristãos etc por isso essa tese de VC JÁ NASCE…..por si só não se sustenta.Sou ATEU vim de família cristã,fui cristão e hoje sou ateu,nem por isso critico ou tento ridicularizar a fê e a crença de ninguém.Gostar e opção sua,respeitar e dever de todos.

      SHIKAKUU / (in reply to Rafael) Responder
      • Eu acho que é melhor pararmos de discutir o que é certo ou errado. Já sabemos que isso é infinito, e o outro nunca vai aceitar seus argumentos.

    • Caraca..que polêmica meu comentário gerou..Eu não quiz desrespeitar a religião de ninguém, muito menos ofender aguem em especial. Peço desculpas por isso.
      Eu só não vejo como alguém pode crer em uma força maior, divina, santa, bondosa e amorosa, depois de ver coisas com essa do video. mas essa é a MINHA opinião. Sou de família cristã, já fui muito à igreja (católica e evangélica), já li a bíblia sim, e tentei entender e aprender seus ensinamentos. Depois que percebi algumas contradições, parei de pensar pela cabeça dos outros,e fui atrás daquilo em que eu acreditava. Sou Ateu sim, mas não tenho “ódio de cristãos” como foi dito acima. Mas vocês tem razão, eu não tinha que ter falado de religião num poste sobre violência. Foi burrice minha,e mais uma vez, eu peço desculpas ao Peu, e a todos que se sentiram insultados com meu comentário. Não foi a intenção, serio.

      Rafael / (in reply to Rafael) Responder
      • Não precisa se desculpar, irmão. Eu percebi que a intenção não foi essa, mas isso é o que sempre acontece quando se indaga a crença do outro. Eu já estou acostumado a ver esse tipo de coisa.

      • Rafael, eu sou uma da qual vc não precisa se desculpar pq não me senti ofendida. Só respondi pq eu não acredito em deus, mas passei e estou passando por coisas que me deixam em dúvida sobre a minha falta de crença, e às vezes queria poder ser menos cética, só isso…
        Peu, meu anjo… Me perdoe tb por ter me metido no assunto, mas só quis compartilhar o que está se passando comigo. Respeito quem acredita, e muito e sei bem que quem não acredita tem sinceramente as suas razões.

        AdrianaP / (in reply to Rafael) Responder
    • Deus não é culpado pelas tragédias do mundo, procure se informar.

      WILLIAM / (in reply to Rafael) Responder
  8. Tudo retarda….
    Aonde esse mundo vai parar…
    Belo post Peu!
    Beijos, xêros e cafunés pra ti! Rs

    Ana Flávia / Responder
  9. na verdade o ‘resto’ significa restaurant=restaurante,aqui na Belgica ta rolando tb so q em vez de coisas bizarras vc coloca uma foto de quando era crianca!
    e pqp q brincadeira horrivel!

    alle / Responder
  10. Olá Galera!

    Isso é FAKE, na hora em que a panela esta no fogão ela esta praticamente vazia, depois o vídeo corta e a menina já esta fora de casa com a panela cheia(até mostra a água caindo pelas bordas)
    Outra coisa! A água cai do lado direito do rapaz, as cicatrizes estão do lado esquerdo.
    E essas fotos do final com a musica? parece ensaio pornográfico para quem tem fetiche por cicatrizes.

    Valeu Peu.

    Grande Abraço

    Angeloo / Responder
    • Valeu pelo comentário, man… Mas pra mim, ainda parece real. :/

      • Ja eu penso que é verdadeiro, ja que parece q a agua fez uma parabola, e nas costas dele tem um arco branco pela queimadura, e ela tava balançando a panela, o q fez escorrer um pouco da agua. Ja a musica, foi muito tosco mesmo!
        mas do geito que o mundo anda, nem precisa bolar um fake assim, coisas absurdas estão cada vez comum.

        Brian / (in reply to Peu) Responder
    • Caraca vc anda vendo muitos vídeos por ai hein angeloo, esse ser é uma psicopatinha.

      Samuraicaipira / (in reply to Angeloo) Responder
  11. Por que diabos eu nao consigo ver os videos quando sao postado, tem que sempre espera o dia seguinte pra ver esses videos, isso é chato D+

    lucas / Responder
    • É chato, e vem acontecendo com muita gente. A diga que eu dou, é que dê uma turbinada de plugins, seja em dispositivo móvel ou em Computador. Indico o FLV Player, e que atualize o FlashPlayer e o JAVA.

  12. Tinha que pega uma garota dessa e fazer pior que ela fez ai ela aprende a nunca mais fazer isso.
    Sei como é isso de ser queimado com agua quente e isso não é brincadeira de se fazer com os outros.

    everton666matador / Responder
  13. Ser marcado e sofrer dores por uma brincadeira idiota e uma menina mais idiota ainda q faz. ¬¬

    Melhor pagar um jantar, tem tanto dogão de 1,50

    Ana Karina / Responder
  14. Mas que desgraçada…

    AdrianaP / Responder
  15. A brincadeira nos meus tempos de escola era parecido. Se chamava ”Chocolate”. Se a pessoa envolvida na brincadeira se sentasse na carteira sem falar ”Chocolate”, o outro podia dar uma mãozada na sua coxa com toda a força. Mas a mais violenta era a ”Voadora nela”. Se a pessoa que tava na brincadeira não falava ”voadora nela” para a outra caso a avistasse (ou não avistasse a pessoa para poder falar), a outra chegava por trás e lhe dava uma voadora com uma extrema violência. Esta última eu presenciei. Eu ia voltando da escola conversando com um colega e do nada um cara deu uma voadora nas suas costas que ele caiu no chão com livros e tudo. rs rs
    Abraço Peu!

    MCDalesteRetornaDoInferno / Responder
  16. Não consigo ver o video “500 – Internal Server Error”

    jango / Responder
  17. o video ta fora do ar

    gabi / Responder
  18. “À água ou ao restaurante” Essa tradução aqui parece fazer mais sentido. Bem, também não entendo o que leva uma pessoa “normal” a fazer algo dão idiota assim, principalmente com alguém inocente. Esses jovens de hoje em dia, são quase todos(Vejam que coloquei QUASE) uns idiotas sem cérebro, que infelizmente estão sendo moldados pela internet. Extremamente triste isso.

    Kenny / Responder
  19. Tem que impalar com um caibro o filho da puta que faz uma bosta dessa!!!

    Hellknight / Responder
  20. Tantas coisas boas e interessante pra fazer, pra ocupar a vida, aprender a crescer na vida e pessoas agindo como piolho “indo pelas cabeças dos outros” , alem de prejudicar os outros, nao sabem que se auto se prejudica!!!!!!!!!

    L. Silva / Responder
  21. Eu ia encontrar ela depois.

    Matheus Montano / Responder
  22. na boa, se fizesse isso cmg eu nem sei o q faria com a filha da puta…

    Adercio / Responder
  23. Olha, respeito muito o sexo oposto e tals… mas se fosse comigo, foda-se a “Maria da Penha” porque a porrada iria comer BONITO pra cima dela. Porra… uma panela de água fervendo!

    Juan / Responder
  24. Essa vaquinha devia ser desafiada a pentear o cabelo!
    Conheci uma garota que havia queimado grande parte do corpo na churrasqueira, nos conhecemos quando eu também estava internada. Fazia dois meses mais ou menos que ela tinha sofrido a queimadura, e ainda gritava de dor quando iam trocar as roupas dela.
    Coitado desse cara, deveria grudar a cara da doida numa chapa de padaria.

    Nay Bellucco / Responder
    • Você não sabe o quanto é triste estar no mesmo meio de transporte que uma pessoa recém queimada. É desesperador. Já transportei algumas vítimas queimadas, e a cada balanço do helicóptero parece que as vítimas estão dando a luz a um ser do seu tamanho. Além do cheiro, que é realmente frustrante. Você sabe que aquilo é cheiro de carne queimada, mas tenta repetir pra você mesmo que não é nada de mais.

    • E quem vc acha q é pra se sensibilizar com o próximo? Racistas não tem sensibilidade.

      MCDalesteRetornaDoInferno / (in reply to Nay Bellucco) Responder
  25. brincadeira + idiota, gúria retardada, eu sei que isso num é certo mas eu me matei de tanto ri assistindo varias vezes o vídeo shuashua o cara parecendo uma putinha na cama mostrando as queimaduras

    renan / Responder
  26. mas a menina tem cara de retardada mesmo

  27. Esse projeto de rapariga deveria levar uma dessas nisso que ela chama de rosto.

    Cantarzo / Responder
  28. Essa música do final..uhueh

    Paul / Responder
  29. Caralho, se fosse ne mim, matava essa mina..

    Lucas Assis / Responder
  30. isso não é fake??? como pode tamanho absurdo ?

    roger tanque / Responder
  31. poxa!!! aê não né?isso não é brincadeira….cadeia nesse povo. um susto,uma pegadinha é até saudavel…mas isso daê já é crime…se fosse comigo essa menina ia se foder…ahhh se ia…

    luciano / Responder
  32. Se fosse o cara, iria atrás da guria e daria uma senhora surra nela. Daquelas que nem hospital aceita.

    Ricardo / Responder
  33. Olha eu n posso desejar o mal a ninguém, mas como já fui vitima d “brincadeiras” do tipo agressão física
    eu espero q essa garota seja punida, principalmente pq ferir os outros n é brincadeira , se n for pela justiça dos humanos q seja pela justiça divina!

    Débora Cr / Responder
  34. A menina foi presa ?

    Felipe / Responder
  35. nossa eu bateria nessa menina até a cara dela virar do avesso

    Guilherme / Responder
  36. Nunca bati em mulher mais se faz um negocio desse comigo eu meto a porrada como fosse homem!!!

    Luis Alexandrino / Responder
  37. Vídeo fora do ar

    IvanPetry / Responder
  38. SE FIZESSE ISSO EM MIM EU PEGARIA ESSE CABELO DE PIAÇAVA DELA ARRANCARIA TODO [Trecho editado pelo autor], OFERECERIA ELA NUM TERREIRO DE MACUMBA!

    fernando / Responder
    • Cuidado com as palavras, amigo. Preconceito, além de crime, por aqui não é tolerado. Dessa vez, apenas editei seu comentário. Da próxima, lhe jogo na caixa de Spam.

  39. Posso estar enganado mas esse video pareçe fake, 1 a panela fora da casa não sai vapor, 2 a garota sem perceber ela encosta na panela por 2 x proximo do cabo e não demonstra dor, 3 a agua arremessada tambem espirra no braço do rapaz do outro lado do carro e ele não reage com dor!

    Estranho…

    O caso da queimadura poderia ser qualquer um q ja tinha ela!

    Raphael / Responder
  40. Joselita não sabe brincar.

    stegyonari / Responder
  41. Puta falta de consideração com o próximo isso aí, aí se o amigo da vítima ali fosse fazer justiça com as próprias mãos vai ter gente falando que é errado…. que se usar de violência perde a razão…..

    Se eu não me engano essa brincadeira já apareceu aqui há uns anos atrás, era um vídeo de um negão que do nada largava um direto numa mulher e ela apagava na hora, acho que era filmagem daquelas câmeras de lojas ou algo assim, era na França.

    Zeca / Responder
  42. só pode ser fake, puta sacanagem (ou falta) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    macadamia / Responder
  43. Nossa velho, isso ta parecendo brincadeira de Russo não de Francês… Mas na boa, se eu fosse esse cara mais eu batia, batia tanto nessa guria que iria deixa-lá branca!

    João Pedro / Responder
  44. Mas a pessoa tem que ser muito ruim, ser muito filha da puta pra fazer uma coisa dessas com quem quer que seja. Beber água fervente que é bom essa criatura não quer né?
    Um vizinho com a mentalidade nesse nível aí deixou que queimassem o pescoço dele com cigarro, e eu ate hoje procuro entender, para que??? Hoje em dia o pessoal se mata para aparecer pros amigos. Lamentável…

    Priscila Ramos / Responder
  45. Nossa!!! Será que o cara fez algo contra essa criatura? Pq se fosse comigo ou com alguém que eu goste muito essa guria ia levar uma boa surra pra aprender a ser gente.

    NataRangel / Responder
  46. O povo prefere o que ruim!De repente voce ta andando na cidade e nao sabe se de uma hora pra outra um retardado fez uma aposta e te da um tiro ou te mata por uma aposta ¬¬

    Agnaldo Lucindo / Responder
  47. PEU,acho que vc deveria dispensar tais comentários sobre ATEUS,RELIGIÕES,CRENÇAS entre outros, ao final de seus POSTS,pois gera algun desconforto entre os leitores,fazendo com que os mesmos venhan a fazer comentários não muito produtivos…Não sou ateu sou DEÌSTA que é bem diferênte e acho que devemos ensinar nossas crianças a usar a unica coisar que só nós seres humanos fomos previlegiados…

    Eder / Responder
  48. PEU, NÃO TEM OUTRO LUGAR PARA MOSTRAR O VÍDEO? É QUE ESSES DAI MEIO QUE TRAVA SEMPRE NO 00:03 AQUI :(

    Nicole / Responder
  49. ha mas se fosse comigo eu cassava ela ate no inferno se fosse preciso e descia o cacete numa desgraçada dessas

    john cenna / Responder
  50. Me deu muita aflição ver isso.

    Ricardo / Responder
  51. nuss se fosse comigo era bom essa biscate n deixar eu levantar pq eu ia amassar a cara dela

    Andre / Responder
  52. Putz,pessoas na idade dela sofrem muita pressão de “amiguinhos” e o caramba,massss,ela vai ter que sofrer com a consequência,não só a penal (como prisão,talvez,não sei como as coisas acontecem na frança) tanto a mental,porque nessa idade,as pessoas fazem merda e só depois realizam que cagaram na piroca,ela vai sofrer muito ainda por causa das escolhas que ela fez…Mas… cadê os país dessa menina?

    Ana / Responder
  53. Ele deu sorte que foi nas costas, imagine se fosse no rosto…

    Eduardo / Responder
  54. Pô será que só eu achei absoluto FAKE? a água atirada estava mais fria que minha namorada. Porque a filmagem tem cortes? porque não filmou num só take a panela saindo do fogão para as costas do cara? Porque o cara fica la esperando paradaço sem reação nenhuma enquanto a sem-vergonha se aproxima?….agora, as queimaduras podem ser maquiagem…..ou outro acidente anterior qualquer…. Vê dereito aê, gente..

    iski / Responder
  55. sei que não devia dizer isso mas essa garota haviam de lhe fazer igual!!!nossa uma queimadura doi muito já levei várias no fogão e doi bastante ela havia de ser bem castigada pelo que fez!

    nicka / Responder
  56. O cara que foi queimado devia é voltar e arrancar os dois olhos e os dois braços dessa filha duma puta! maldita. Devia pegar pena de morte essa vagabunda! Não sou a favor da violência, mas quando ela vêm até mim, retribuo à altura..

    Rodrigo Jp / Responder
  57. Fazia essa vadia beber ácido.

    Sarah / Responder
  58. Que bom que ele estava de costas, digo, menos mal.

    Renata Policarpo / Responder
  59. Que bom que ele estava de costas, digo, menos mal.

    Renata Policarpo / Responder
  60. Eu quando tinha 1 e 2 meses estava no andador e pelo "acaso" tinha uma panela com pouco menos de 1 xícara de água fervida (onde estava minha mamadeira) e ao ouvir o barulho da minha vó fui em direção ao fogão e bati no mesmo onde tomei um banho literalmente de água fervente. Hoje tenho cicatrizes de 3 grau no meu braço direito e meu rosto na região das bochechas é mais rosadas (kkkk) e infelizmente o garoto ira ficar com sequelas pelo resto da vida ! :/

  61. Eu quando tinha 1 e 2 meses estava no andador e pelo "acaso" tinha uma panela com pouco menos de 1 xícara de água fervida (onde estava minha mamadeira) e ao ouvir o barulho da minha vó fui em direção ao fogão e bati no mesmo onde tomei um banho literalmente de água fervente. Hoje tenho cicatrizes de 3 grau no meu braço direito e meu rosto na região das bochechas é mais rosadas (kkkk) e infelizmente o garoto ira ficar com sequelas pelo resto da vida ! :/

  62. Puta que pariu, que criança imbecil.

    Carol Martins / Responder
  63. Pegas essa guria e fazer o msm com ela……eu me vingava msm…nao deixava passar…

    Jayzon Souza / Responder
  64. sempre tive queda por garotos de bochechas rosadas :/

    Iza Luque / Responder
  65. mina fdp .

    Douglas Budokaii / Responder
  66. mina e mais feia que o capeta kkk

    Douglas Budokaii / Responder
  67. Negros . kkk

    Alexandre Vitalino / Responder
  68. Se fosse gordo, estariam dizendo "gordo fazendo gordice", então, lá vai: "PRETO FAZENDO PRETICE" lol

    Anônimo / Responder
  69. Isso que dar tirar a tv globlinho e o Disney Cruj do ar, ¬¬

    Samara Locatelli / Responder