,

Octopus Girl (+18)

Faaaaaaaaaaala, alunos de inglês do Professor Joel Santana meus queridos e amados leitores reclamões! Hoje, eu trago outro vídeo MAIS NOJENTO que o do cara que enfia um rato no brioco. A sugestão foi dada via comentários, pelo leitor SnoopBear. Assim como no vídeo do rato, há uma pessoa com um animal enfiado em algum lugar. Dessa vez, é uma mulher, e “dá a luz” a um polvo, estraga meu apetite, e ainda faz ficar enjoado. Não sei se é porque eu já tenho meio que uma repulsa natural por polvos, mas eu achei o vídeo mais nojento que o do pobre ratinho. O do rato é mais agoniante, porém esse, me fez chegar o mais perto de vomitar que vocês possam imaginar. Mas nesse vídeo, pelo menos tem uma perseguida pra macharada fazer a festa.

Usuário Android ou iOS clique AQUI.

Repito: Se eu morresse e revivesse umas 3 ou 4 vezes neste infinito, ainda assim isso não me passaria pela cabeça.

Ah, como no outro post alguns leitores reclamaram porque pensaram que iriam ver tetas (por causa da imagem destaque dos posts +18), e não viram, eu resolvi recompensar vocês nesse post, e colocar umas tetinhas pra vocês degustarem. :)

tumblr_ktwhrdfmXz1qzvdydo1_500

tetas123

225197_421877994572529_1832799864_n

2

tetas

CHEIO DE TETAS

url

Satisfeitos? Hahahahahahaha. Imagino que essa tenha sido a reação de vocês ao ler o texto, e depois ao ver as imagens:

imagenstetasfalsas

E é isto, pessoas. Sugestões no [email protected] e no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários