,

[OFF] Declaração de um estuprador e assassino

Salve galera do IéB!

Bom, como vocês sabem, o teor dos meus tópicos é mais de assuntos policiais, então resolvi postar esse vídeo pra vocês.

Trata-se do cidadão chamado Welton Osório da Silva, 22 anos, que foi preso neste sábado por ser autor confesso da morte de Kelle Maria Araújo Silva de 29 anos. A jovem foi estrangulada, estuprada e morta, e foi encontrada na quitinete onde morava pelo próprio irmão na Quadra 706 Sul em Palmas, capital do Tocantins na tarde desta última sexta feira (15).

De acordo com a PM de Tocantins a jovem foi encontrada com bastantes hematomas na face, com marcas de estrangulamento e de violência sexual. Outro autor do crime, João Lopez de 41 anos, que era vizinho da vítima, foi preso ainda no sábado e está na casa de prisão provisória de Palmas.

Segundo os levantamentos da pericia, Kelle foi amarrada por volta da meia noite e ficou sendo torturada durante 04 horas onde finalmente foi morta. No vídeo, o autor Welton, que foi preso no Maranhão, onde havia vendido a moto da vítima por R$ 1.800, dá risadas e ironiza o crime que cometeu: “Eu estuprei mesmo, matei mesmo a irmã do policial, vou ficar uns 03 meses preso, mas nem que demore um pouco mais não vou reclamar, pelo menos assim eu engordo mais”. Essas foram as últimas palavras deixadas pelo psicopata, momento antes de ser preso.

Acompanhem:

Agora me respondam: Com uma justiça dessas, que os bandidos se referem com o termo: “Engordar é bom né”, serve pra alguma coisa? Um crápula, ordinário, safado desses ainda tem jeito no meio da sociedade?

Espero de todo coração que esse vídeo chegue nos outros presidiários colegas de cela dele.

Esses sim vão adorar os 3 meses que você vai passar lá e eu vou ter o prazer de atualizar esse tópico mostrando você do jeitinho que o IéB gosta.

Sem mais pessoal. Quis postar esse vídeo por ser revoltante a ao mesmo tempo a realidade que vivemos no nosso país.

Written by Sweeney Todd

Cearense, 23. Jogador de Poker e boêmio por natureza.

Comentários