,

Re-Post: Olha que coisa mais linda, gente!

Peço desculpas por mais um re-post. Eu pesquisei aqui no site, mas não encontrei os links do vídeo. Agora a pouco, alguns leitores me passaram links contendo o mesmo. Mas é como alguns disseram, ver esse tipo de gente se fodendo, nunca é demais. :P

_________________________________________________________________________

Boa noite, hematófagos anjinhos. Hoje, para o deleite de todos nós, trago um vídeo sem informações, cujo o título dizia “estuprador teve o que merecia“, logo, vocês imaginam o que vem por aí. Enfim, meu povo… O vídeo fala por si. É uma obra de arte do empalamento contemporâneo. Filme digno de Oscar. Só não é perfeito, porque o pau é liso… Era pra ser cheio de pregos virados pra fora, ou quem sabe, até um cerolzinho resolvia. Mas mesmo assim, ouvir esse filho da puta filho da puta gemer enquanto o médico tenta remover o monumental artefato de seu cu, é muito prazeroso. E pra ser sincero, mesmo o pau sendo liso, acho que nem todo o cuspe do mundo seria o bastante para aumentar o prazer aliviar a dor que este amaldiçoado sentiu. Tomara que o mangote cacete (literalmente) tenha perfurado seus intestinos, e que ele tenha ido pedir a bênção do capiroto, sem direito sequer a uma pomadinha.

 

Como não poderia faltar, aquelas velhas palavras, daquele, que fala por todos nós:

Um oferecimento:

 

hipoglos

 

Por hoje, é só, pessoas. Amanhã tem mais.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

 

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários