,

Os 10 momentos mais bizarros de 2013

Pois é galera! Andando pela net e lendo a página da Superinteressante, me deparei com esse top 10. Todos são esquisitos e alguns engraçados até. rs
Espero que gostem da breve leitura.

 

Por Thales Azamor, do Lista10.org

melhores-2013-topo-materia

Vamos recordar o que o mundo nos deu de mais bizarro e inusitado em 2013? Veja a lista a seguir:

1. Mulher liga 15 mil vezes para polícia
Onde: Osaka – Japão

Parece até tentativa de quebra de recorde, mas uma mulher de 44 anos fez mais de 15 mil ligações para a polícia em seis meses no Japão. Na maioria das chamadas, a mulher pedia para que os oficiais prendessem pessoas que ela conhecia. Assim, do nada. Foi tão irritante que os policiais tiveram que prendê-la depois de ir até sua casa 60 vezes para explicar que não pode interferir no trabalho das autoridades dessa maneira.

Notícia original.

– Sabe aquela vizinha fofoqueira que só te pára na rua pra te aporrinhar? Pois é… é bem assim.

2. Dormindo com o inimigo
Onde: Wulong – China

Um morador do povoado de Wulong, na China, guardou durante 25 anos duas bombas embaixo de sua cama. A filha do camponês explicou que o artefato foi achado pelo pai enquanto ele cavava próximo a um rio. Como o homem não sabia do que se tratava, tratou de levar os objetos para casa com o objetivo de transformá-los em armas. No ano 2000, um veterano de guerra informou ao ingênuo homem que o que ele tinha em casa eram duas bombas perdidas da 2ª Guerra Mundial. Só 13 anos depois os dois artefatos foram desativados, depois que outros moradores do povoado informaram às autoridades sobre o perigo.

Notícia original.

Olhem, povo bizarro, o que a desinformação faz. Imagina você chegar na casa de um indivíduo desses e perguntar: ah! O que é isso? É uma bomba que eu fiz de criado mudo.

3. Jovem demais para beber
Onde: Londres – Inglaterra

Um idoso de 92 anos foi proibido de comprar vodca por não apresentar um documento de identidade que provasse que ele tinha mais de 18 anos. Tony Ball disse que o funcionário do estabelecimento pegou o manual de política de vendas de bebidas e mostrou para ele. O homem ficou surpreso – e com razão: ele já tem 16 netos e 19 bisnetos e acabou tendo que deixar as garrafas no balcão da loja.

Notícia original.

– Ênfase na palavra IDOSO.

4. Se trair, não mande SMS
Onde: Cornwall – Inglaterra

“Obrigado por uma noite maravilhosa. Poderíamos fazer isso mais vezes.” foi essa mensagem que Gail Crocker, de 46 anos, mandou acidentalmente para o marido ao invés do amante. Gail pediu desculpas pela traição, e se disse completamente arrependida. Ela ainda mencionou que era a primeira vez que tinha feito algo do tipo, tanto que cometeu suicídio em seguida, tomando um frasco de comprimidos. O marido que achou o corpo da mulher já sem vida no carro se diz desolado: “Ela era a minha vida. Tínhamos planos. Nada poderia fazer com que ela tirasse sua vida.” Tenso.

Notícia original.

– Si fodeo vadea!

5. Empresa mais inovadora do ano
Onde: Polônia

caixao-lidner

A fabricante de caixões polonesa Lindner, resolveu que estava na hora de inovar e fez um calendário sensual com modelos posando ao lado dos caixões da empresa. A causa era até boa: toda a verba gerada com a venda do calendário seria destinada para caridade. A ideia de fazer o ensaio veio do filho do dono da empresa que defende a abordagem: “Queríamos mostrar que um caixão não deve ser um objeto sagrado – é de móveis, que é a última cama que você vai dormir. Não é um símbolo religioso. É um produto. Por que as pessoas têm medo de caixões e não de ternos de negócio, cosméticos ou joias?”. A empresa fabrica mais de 11 mil caixões por mês.

Notícia original.

– Me leva pro céu POLACA! Me leva! Só se você for no caixão junto…

6. Prisioneiro foge da cadeia para ir ao dentista e pede para polícia buscá-lo 
Onde: Östragård – Súecia

Um sueco de 51 anos, que cumpria pena de um mês por um crime não revelado, pediu ajuda durante dias para tratar um dente. Como não foi atendido e a dor só aumentava, ele decidiu fugir da prisão e procurar um dentista. Depois que foi atendido e tratado, o homem ligou para a polícia e pediu para buscá-lo para que ele pudesse terminar de cumprir a pena. Como só restava um dia para terminar seu regime fechado, ele foi punido com mais um dia por ter escapado da prisão. Valeu a pena, né?

Notícia original.

– Já ouviu a expressão bandido bom? Acho que nesse caso se aplica. rs

7. Mulher aplica teste do detector de mentiras todos os dias em noivo
Onde: Leicester – Inglaterra

Debbi Wood, uma britânica de 42 anos, foi diagnosticada com  “Síndrome de Otelo”. A condição, que também poderia se chamar “Síndrome de Dom Casmurro” a faz ter ciúmes incontroláveis do seu noivo Steve Wood, de 30 anos. Debbi revelou que instalou programas no celular e no computador do futuro marido para impedir que ele tenha acesso a pornografia e fotos de outras mulheres e ainda o submete a um detector de mentiras sempre que chega em casa do trabalho. Steve diz que o resultado sempre dá inconclusivo porque seu coração dispara e ele fica nervoso. Mas mesmo assim se diz muito feliz no relacionamento. Vai entender.

Notícia original.

– Se diz muito feliz no relacionamento: ahã, sei!

8. Mulher processa o marido por falta de sexo
Onde: Genova – Itália

Uma italiana de 40 anos entrou com um pedido de divórcio contra o marido, alegando falta de sexo como a causa principal do fim do relacionamento. Ela reclama que ele não a tocou mais depois da noite de núpcias. O casal está junto há 3 anos. Aliás, o filho dos dois teria sido gerado por inseminação artificial. É um bom motivo ou não é?

Notícia original.

– E desde quando italiano vai gostar de mulher? Italiano gosta de travesti. Sendo xingado em 3… 2…

9. Gato traficante
Onde: Pruncul – Moldávia

Um inocente gatinho foi detido suspeito de transportar drogas para presidiários na Moldávia. O gato cinza e branco era visto regularmente entrando e saindo do presídio por um pequeno buraco em uma das cercas. Os carcereiros encontraram embalagens plásticas com maconha, que eram levadas pelo felino até os detentos. A polícia até hoje não sabe quem adestrava o gato (ou se ele fazia isso tudo por conta própria).

Notícia original.

– Olha o nome da cidade. Realmente um gato de Pruncul fazia tudo isso por conta própria. É muito altruísmo felino.

10. Noivo desaparece e convidado se casa com a noiva
Onde: Índia

Gente sendo abandonada no altar não é coisa de novela. O indiano Sithiraivelu, de 35 anos, não apareceu para seu casamento, deixando sozinha sua futura esposa Ponradha, de 23 anos. A família da noiva, preocupada com o futuro dela, se esforçou ao máximo para não cancelar o casamento. Problema resolvido:  um parente da noiva, que estava por acaso no lugar onde acontecia a cerimônia, foi convencido a substituir o marido fujão e a se casar com ela. Mas dizem que foi difícil persuadir o novo noivo a dizer sim.

Notícia original.

– Imaginem o naipe dessa indiana. Só uma foto dela renderia uns 10 posts pro IssoÉBizarro.

Written by DraftL

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários