, ,

Os casos/pessoas mais estranhos do mundo

Alooou, tudo bem galerinha?

No post de hoje eu irei trazer pra vocês 5 casos estranhos que eu encontrei junto com a leitora e amiga Carolina-  obrigada por sua compreensão de ficar vendo essas coisas comigo– surfando na internet (beijos, mãe). Como sempre, terá gente reclamando e falando que tem casos bem mais estranhos por ai e eu sou horrível e blablablá. Calma galerinha, tentarei ouvir a todos e, quem sabe, fazer outros post’s sobre o assunto. Então, espero que gostem e acompanhem esses pequenos casos:

Caso 1 – 50 orgasmos por dia:

Ta, eu admito que isso não tão estranho quanto as outras. Mas, o que parece ser uma coisa boa pra algumas mulheres é um tormento para Amanda Gryce. Ela sofre com a Síndrome de Excitação Sexual Persistente desde os 8 anos de idade. Segundo a medicina, ocorre um aumento do fluxo sanguíneo persistente na região genital, resultando em uma constante excitação desta área, mesmo que não pensando ou fazendo coisas relacionadas ao sexo. Sua etiologia ainda não foi elucidada, mas acredita-se que uma inflamação nos órgãos pélvicos possam ser a causa de um estímulo constante no nervo responsável por conduzir sinais nervosos ao clitóris. A PSAS (como é internacionalmente conhecida) ainda não tem cura, ou seja, deve ser muito horrível conviver com a sensação. Acompanhem ao vídeo (que não tem nenhuma putaria):

Juro pra vocês que eu imaginei o namorado dela chegando perto da xavasca dela e dando um grito.

Caso 2-  Comendo por um funil

As coisas já começam a tomar um rumo mais estranho, mas, ainda assim, compreensível. A grande mulher é modelo na internet (acho que é esse o nome), é uma estrela e ainda tem o apoio do namorado que ajuda a moça com as despesas. Não tenho muito o que falar sobre essa ela ai, mas, bom… Alguém terá problemas cardíacos. Acompanhem:

Cara, fiquei com inveja dela… Ela come as coisas e ainda ganha dinheiro com isso… E eu estudando pra ter um prato de arroz em casa.

Caso 3-  Casal Crepúsculo

Esse caso aqui não tinha como dar outro nome. Gente, que PORRA É ESSA? O casal de monstrinhos ai toma sangue um do outro. Cara… Tipo, BEBE saca? BEBE. Que nojo… Enfim… Eles bebem sangue uma vez por semana e pretendem se casar (imaginem o casamento) no estilo Halloween. Eles não tem nenhuma doença especifica, mas afirmam que são vampiros de verdade (que precisam usar algo para cortar… necnec). Acompanhem:

Caso 4- Vampirismo real

Ao contrário do casal acima esses dois irmãos sim tem sérios problemas com a doença. A Displasia Ectodérmica Hipoidrótica é uma doença super rara que afeta somente 7.000 mil pessoas no mundo inteiro. A palidez, os dentes afiados, a incapacidade de transpirar (o que faz com que os meninos não possam tomar tanto sol, para evitar a hipertermia ), a pele fina e seca, e, para piorar, o sobrenome Cullen faz com que muita gente acredite que esses sim são os vampiros de verdade (Só juntar o caso de cima com esse e TARAM, temos os vampiros). Acompanhem:

Além de todos esses problemas, cerca de 70 % dos afetados tem problemas de alergias o que dificulta ainda mais a sobrevivência. Muitos casos não passam da infância.

 

Caso 5 – O menino cego que enxerga 

Esse caso foi a coisa mais impressionante que eu já vi na minha vida. Sim, o título não está errado. Ele não enxerga igual a uma pessoa “normal”, mas Ben consegue mapear um plano detalhado ao seu entorno. Como? É ai que vem a parte impressionante. Segundo pelo o que eu entendi o menino faz estalos contínuo com a língua e, como o som ecoa em torno dele ele consegue ajustar seu caminho. Alguém lembra de “O Demolidor”? Eu imaginei o garoto fazendo isso. Impressionante. Acompanhem:

Gente, eu sou uma ameba. Tenho certeza disso. Incrível. Acho que “estranho” não é bem a palavra que define o dom desse menino.

Por hoje é isso galera. Queria compartilhar essas coisas que, de alguma forma, podemos classificar como bizarras. Tenham um ótimo final de domingo e, só pra terminar, fiquem com a nossa estrela estranha mais popular do Brasil:

INÊS, EU TE AMO!

Written by cudocamelo

Sim, Cudo é uma menina.

Comentários