ANUNCIE AQUI 720

Pedras Vivas da Romênia

Olá meus caros leitoreses e leitoresas bizarrôneicos do Blog!

Não sei se hoje ou, como sempre, vos trago um post que além de bizarro é curioso. Todo mundo sabe que uma planta se reproduz, as árvores se reproduzem, que pragas urbanas se reproduzem mas e quanto às PEDRAS? Pois é! Nem eu sabia que elas poderiam se reproduzir. Aqui não, na Romênia.

Comecemos então! :D

Trovants: as pedras safadinhas reprodutoras.

Na parte centro-sul da Romênia, longe das grandes e agitadas cidades, existem pedras incríveis. E por serem tão incríveis, a população local chegou até mesmo a inventar nomes especiais para elas: Trovants.

Essas pedras não são somente crescem mas também se multiplicam. Na maioria dos casos, essas pedras são redondas com formas aerodinâmicas e desprovidas de partes afiadas e pontiagudas.

Quando a chuva começa a cair uma coisa surpreendente acontece com essas pedrinhas: como acontece com os cogumelos, estas pedras também crescem e aumentam em tamanho. Cada trovant pesando apenas alguns gramas pode eventualmente crescer para mais de uma tonelada. Pedras jovens, crescem mais rapidamente. Quando já crescidas, o processo demora. Sua estrutura interna também é muito incomum: se você cortá-las ao meio como uma árvore, já cortada, é possível avistar alguns anéis de crescimento, centralizados e sobre um pequeno núcleo sólido.

Mas as trovants tem uma característica que os geologistas não conseguem explicar: como elas são capazes de se reproduzir.

É assim que acontece: depois que a superfície da pedra fica molhada uma pequena saliência aparece e ao decorrer do tempo ela cresce. Quando o peso da nova pedra atinge uma grande massa, ela se quebra da “mãe”. Dentro da nova pedra o núcleo também se encontra presente. Este é o maior mistério para os cientistas: se o crescimento de uma pedra pode ser de alguma forma explicado de um ponto de vista científico. O processo de dividir o núcleo duro (para quem conhece geopolítica – Heartland) desafia qualquer lógica. Como as pedras rolantes do Vale da Morte, elas também se movem de lugar – mesmo quando estão dentro da casa das pessoas.

Talvez estas pedras possam ser a origem das demais outras cavernas no nosso planeta. Por enquanto, deixemos os estudiosos não estudarem. É uma enorme bizarrice a água dar vida a uma pedra e fazê-la se reproduzir. Literalmente, BIZARRO! Podemos confirmar que a pedra tem vida! o/

Sobre DraftL

Ver todos os posts desse autor

O que está em cima é igual ao que está embaixo e, o que está embaixo, é igual ao que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa única.

Comentários!

178 Comentários nesse post. Comente!

  1. Bacana a matéria.

    Lucas / Responder
  2. isso mostra que cada vez sabemos menos sobre as coisas do nosso planeta…(ou não),

    quem não garante que a origem dessas pedras não possa ser do espaço, sendo algum tipo de vida distinta que não podemos explicar.

    Isso abre nossa imaginação sobre como deve ser a vida em outros lugares caso exista mesmo!

    Bruno / Responder
  3. Cara vou me informar mais a respeito disso , mt boa a matéria continue postando algo curioso para nós desinformados kkkk

    jack / Responder
    • Tem sobre as pedras rolantes da California. Procura por Racetrack Playa e pedras deslizantes. Tem algumas explicações delas rolarem embasadas pelo gelo.

  4. Apenas uma palavra: Elfos.

    Anabelle / Responder
  5. massa o post, será que essas rochas estão em processo de evolução, vao se tornar Rockbiters???

    nooossaa!!! agora fui longe né? huahuahua

    wagner a. r. / Responder
  6. nossa, ñ vi nada d bizarro ou impressionante nisso aí, q vídeo chato

    KiraKame / Responder
  7. Já tinha lido algo sobre essas pedras… é interessante, realmente.

    Peu / Responder
  8. cara isso são aerolitos sera voa tb hehehe

    RICK / Responder
  9. Vei na boa pedra e pedra nao entra na minha cabeça de q uma pedra possa crescer, uma matéria solida nao pode ter vida, nao acredito nesse fato mesmo, nao tem como isso ser veridico nao mesmo!!! valeu

    Edgar / Responder
  10. agora falta postar sobre as pedras rolantes do deserto da morte, que fica entre las vegas e o inferno. também são bacaninhas as rolling stones.

    joyceloiane / Responder
  11. Estranho !! Oo

    Gsk / Responder
  12. amei esse poster . eu nunca imaginei como as pedrs crescem

    adorei parabens drafll

    eleni / Responder
  13. eu amava tacar pedras nos meninos da escola

    eleni / Responder
  14. pra variar o post desse cara é uma merda, meeu me esplica cara, pq seus post são uma bosta, e so os seus são assim, voce deveria sair desse site, era bem melhor quando voce nao fazia parte dele. _l_

    joe / Responder
  15. interessante.

    algum de vocês poderia fazer uma matéria sobre a deep web, se possível, seria interessantíssimo.

    ótimo post.

    luiz / Responder
    • Não poderia aceitar esse comentátrio, mas vou aceitar só para responder. Não vamos fazer post algum sobre a DW, porque não queremos nossos leitores nela. Eu já estive na terceira camada da DW, ví coisas horrendas e não quero isso para vocês. É muito perigoso, e as pessoas não tem a noção disso, acham que é bobeira e levam na brincadeira…Mas não é assim.

      Abraço.

      Isis Müller / (in reply to luiz) Responder
      • Fala sério, aqui todo mundo é bem crescidinho pra saber o que deve ou não ver.

        Em relação a matéria, bizarro mesmo…daqui a uns milhões de anos tem pedra andando e falando, como nós!

        Guilherme / (in reply to Isis Müller) Responder
        • Que as pessoas sabem o que devem ver, ou não, isso todo mundo sabe, mas eu e o Arrow_Strider combinamos de não falar sobre a DW aqui no IéB.

          E, peraí… Alguem perguntou alguma coisa para você? Hum, acho que não! Então não se meta em assuntos que não são da sua conta!

          Isis Müller / (in reply to Guilherme) Responder
          • Gostaria de pedir perdão ao DraftL por esse pequeno 'barraco' em seu post, mas quero que entenda que as vezes temos que dar boas respostas a crianças.

            Abraços, parceiro!

            Isis Müller / (in reply to Isis Müller)
          • Tem cada coisa tosca e noob na DW… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… achei dahora, inclusive fiz um programinha em Java pra enviar os indexáveis pra lá. Mas ta lotado de porcaria, vou te contar…

            Luis Wilker / (in reply to Isis Müller)
          • Se preocupa não, Isis.

      • euAHEUAHE Parece resposta que alimenta lendas da internet.

        Z3hr0_C00l / (in reply to Isis Müller) Responder
        • Pergunte para o Eduardo, então. E não, não são lendas. O que você lê sobre a DW, não é nada comparado ao que você vê.

          Isis Müller / (in reply to Z3hr0_C00l) Responder
          • Concordo contigo Isis….uma vez ouvi falar sobre o DW e tentei encontrar uma forma de acessa-lo e na boa não tem coisas nem um pouco legais lá….tirando que fudi meu computador com tantos vírus.

            Entenda Guilherme …tem coisas que é melhor não falar.

          • Obrigada, Aline.

            Isis Müller / (in reply to Aline Teixeira)
          • concordo com a Isis, ja vi tbm oque tem na terceira camada, não é nada agradável, e o IÈB não precisa mostrar aquilo, sério não tem nescidade mesmo!!!

            wagner a. r. / (in reply to Isis Müller)
          • É, mole..tenho que ler uma porra dessa ainda…

            Guilherme / (in reply to Isis Müller)
      • alguem poderia me da pelo menos o resumo do que é a deep web? oO fiquei curioso

        carel / (in reply to Isis Müller) Responder
  16. É APENAS UMA LENDA PARA AUMENTAR O TURISMO NA REGIÃO, ISSO FOI CONSTATADO POR UM AMIGO QUE TRABALHA NO RAMO DE TURISMO EXCÊNTRICOS TIPO LUGARES SAGRADOS ETC. ELE FOI AO LOCAL E UM DO MORADORES RIU DA CARA DELE E PERGUNTOU VCS AINDA ACREDITAM NESTA ESTÓRIA? POR NADA PESSOAL SE EU PUDER AJUDAR EM MAIS ALGUNS "MISTÉRIOS" DA INTERNET ME CHAMEM OU CHAMEM O FANTÁSTICO OK ABRAÇO A TODOS.

    JULIO PRATES / Responder
  17. HOAX a gente se ver por aqui… Muito cara de FAKE.

    Z3hr0_C00l / Responder
  18. Parceiro… Tudo que tem aqui, veio do espaço xDDD (Com todo o respeito, não estou tirando onda) Mas que isso é bizarro é sim!! Fico pensando… E se não for pedra? e se for um fungo com um revestimento duro? Pq vendo ela por dentro, não parece pedra, não o-O

    Cabelo / Responder
  19. Ele ja escreveu antes de ler para ser o First indiretamente.. :P

    Felipi Fabre / Responder
  20. eu falo no tempo mesmo, mas os titãs da uma boa ideia tbm huahuahuahua

    wagner a. r. / Responder
  21. q porra e esse video chato musica chata eu gosto de ver sangue pow……=p

    marcos / Responder
  22. Não vejo problema de mostrar as coisas da DW, acho que seja apenas logística de vocês. Não estou querendo ofender, antes de tudo… mas como é um site de bizarrices em geral, acho até legal vocês mostrarem, até porque na 3º camada não tem nada demais. Apenas vírus aloprados. E não, não é perigoso. Acho que deveriam acabar com essas coisas… mas ok. O site é de vocês e vejam o melhor para o mesmo x)

    Breno Almeida / Responder
    • Vírus? Discordo.
      Bom, cada um tem sua opinião, respeito a sua.
      Obrigada pelo comentário.

      Isis Müller / (in reply to Breno Almeida) Responder
      • Vírus no modo mais amplo de se falar. Essa coisa de alguém invadir seu pc.. é mais incomum, só se você não estiver com um bom firewall e anti-vírus.

        Assim, fora as coisas ruins como Pedofilia, necrofilia, zoofilia, ceitas, terrorismo, assassinos de aluguel, e essas coisas bem "legais"… tem informações muito boas lá, que dá para tirar um bom proveito. Não é nada demais. Agora claro, nada demais para uma pessoa "sã" da cabeça como nós. Tirando isso…acho que esses elementos, encontramos até na surface web mesmo, como no 4chan.

        Mas também entendo você.. desculpa comentar denovo e gastar mais o seu tempo hehe. Abraços e Muito obrigado pela atenção :D

        Breno Almeida / (in reply to Isis Müller) Responder
      • não recomendo ir a DW eu ja estive la na verdade eu acesso la semanalmente TEM MUITA COISA BIZARRA vendas de orgãos pedofilia po eu achei um site so de vídeos de estupros … a Isis e o Eduardo tem razão em não fazer matéria nenhuma sobre a DW tem coisas que é bom nem descobrir..

        • porra vcs falando assim estão me dando o empurro que eu precisava para ver a DW mas vcs estão certos em não querer mostrar e tal mas pow quem viu a mulher tirando objetos de seu buraco negro vaginal não deve se assustar com muita coisa hauahauahauahauahauah

          Fernando / (in reply to Luiz (Mazza)) Responder
        • Discordo completamente!

          Há uma pequena contradição em tudo isso que vocês estão querendo pregar sobre a DW. Muitos aqui não conhecem, ou entao conhecem apenas por alto, como eu, e com certeza ficarão mais curiosos agora lendo esses comentários, que ao meu ver, tem o objetivo de evitar que entremos nesse domínio. Não adianta vcs acharem que vão assustar alguem com algumas palavras sem trazer algo concreto – quero dizer uma matéria de verdade. Trazer uma matéria de verdade contendo informações sobre esse tal de DW não ia só esclarecer dúvidas, mas também despertar o bom senso das pessoas quando pensarem em acessar isso. Não é o que vcs querem???

          Eu ficaria grato em ler uma matéria sobre esse troço que ainda é muito obscuro pra alguns, até msm com o intuito de nos precavermos de certa maneira!

          Rafael / (in reply to Luiz (Mazza)) Responder
          • Creio que nada disso se encaixa na terapia do choque.
            O que aconteceria? "Caramba! Peguei um vírus e meu pc explodiu! Fiquei chocado" rs
            Só retratando

            DraftL / (in reply to Rafael)
        • Agr fiquei curioso. O q é Dw ? i pq vcs falam tão mal dele ? .-.

    • A coisa que eu acho que tem problema Breno é que eu conheço um menino de 9 anos que lê o IÈB … várias outras crianças devem ler e eles tem um curiosidade muito grande…ai tentariam ir ver o DW e tentar acessa-lo ….eu poderia citar sites que eu vi no DW ….e sites que eu tentei olhar mas só pessoas que fizessem coisas bem horríveis , que não precisam ser citadas, filmassem e mandassem para esse site poderiam entrar.

      O IÈB tem vários tipos de leitores e é bom que cada um dos administradores pensem devidamente sobre cada assunta a ser postado.Talvez seja bom mostrar uma parte do DW pro pessoal meio que desistir de entrar mas somos muito curiosos e duvido que isso funcionaria.

  23. BOOOOOOOOA matéria! cara nunca pensei na minha vida que uma pedra seria capaz se reproduzir…

    Luiz (Mazza) / Responder
  24. What?

    Belo post…isso sim é a famosa "Racha"

    deneralmeida / Responder
  25. Pooo essa é nova ! pedra que se reproduz , uau' , excelente post

    Realmente bizarro , e antes que eu fosse me esquecendo , BEM FEITO PRO VASCO KKK' !

    Alves / Responder
  26. Ainda bem que existe google pq se dependesse de vcs eu não iria dormir hoje pensando o que é isso… kkk

    tava muito curioso!!

    Post muito interessante DraftL. Parabéns!!

    Daniel / Responder
  27. eu imaginei q o video ia mostrar a pedra crescendo na chuva ou ela parindo a pedra filha rs

    MarcoGTA / Responder
  28. Há mais misterios entre o céu e a terra do q se pode imaginar

    JucaCaruaru / Responder
  29. Porque vc não postou vídeo da Vasco hj? Elimiiinnnaaaadddooooooooooooooooo

    Caio / Responder
  30. Pow, um vídeo d umas pedras q dizem q têm vida…

    O seu texto, ñ tô dizendo q ficou ruim, muitíssimo pelo contrário,

    mas ficou mais como uma propaganda enganosa, pois

    no vídeo vemos somente fotos de pedras arredondadas

    com uma músiquinha sem graça…

    E finalmente, as pedras poderiam até fazer um tricô ali, mas p/ mim ñ

    seria interessante… seria chato. (Admito q é bizarro, mas velho, [...])

    KiraKame / Responder
    • Hahahaha! Se elas fizessem tricô até mesmo os ateus começariam a acreditar em Deus!
      O que você tinha imaginado? Que elas iriam sair correndo? rs
      Continue conosco, Kira!

  31. Interessante, vocês advertiram usuários sobre a Deep Web, mas se esquecem que seres humanos adoram psicologia reversa(fundamento básico na doutrina militar), ao ler esses comentários, eu adoraria aprender mais sobre a Deep web, se já não tivesse acessado a mesma. e não iria muito longe para isso. entretanto, gostei da atitude de vocês. as coisas que se passam por lá, não são para os olhos de todos. sem contar, que não existe necessidade de ir até lá e se expor, somente para ver alguém sendo assassinado em um vídeo.

    Bom, achei interessante a matéria. Draft está de parabéns. gostaria de fazer um pergunta, ano passado (creio eu) perguntei ao Eduardo, sobre a possibilidade de uma matéria quanto a 'armação' do 11 de setembro. (inside job 9/11) ele disse que estava trabalhando nela, sou frequentador assíduo do site, mas posso ter perdido alguma matéria, pois quando volto do trabalho após longos períodos por lá, tem tantas matérias no site, que perco uma ou outra. então se ele já tiver postado, por favor, me passem o link. se não, estou no aguardo.

    Tavares / Responder
    • Opa! Ano passado não estava de volta ainda. Mas caso você quera procurar alguma de nossas matérias, é só fazer uma busca pelo site.
      Você encontra o nosso buscador logo acima de "Entenda o IssoÉBizarro", a direita de sua página principal.
      :)

  32. o espiritismo pode te explicar isso, nao entrarei em detalhes pq existem muitos ignorantes por perto mas creio que se vc procurar informações poderia também encontrar respostas, muito bom vc é com certeza o melhor autor desse blog, abç

    Klaus / Responder
    • Que nada! Todos somos bons!
      Obrigado pelo comentário, Klaus!
      Bizarro não é só sangue, a cultura também é bizarra.
      Vide Papua-Nova Guiné

  33. Tai a resposta de como os Moais foram parar na Ilha de Páscoa!

    Mário / Responder
  34. ESSE SITE TA FICANDO CADA DIA PIOR…AFF…

    SILVAS / Responder
  35. ……..SUPER INTERESSANTE!!!

    Admito que nunca tinha ouvido falar nessas pedras.

    Achei bem interessante essa matéria parabéns pelo post.

    chacal@chacal / Responder
  36. DraftL cara, aprecio muito seus posts! Cada um melhor que o outro! Parabéns para a equipe do IEB! E DraftL… quando sai a parte 2 da "entrevista" com Lacerta a Reptiliana?

    George / Responder
    • Hhahaha! Sai semana que vem! To na metade da tradução. Só a traduzo por orgulho mesmo e pra falar que é do IÉB. rs

  37. Pense duas vezes antes de chutar uma pedra, ela pode reclamar ou pior te processar.

    Fulano de tal / Responder
  38. Interessante o post, DraftL. Existe explicação científica para o fato.Trovants são pedras mesmo, que possuem um miolo de rocha dura, mas suas formas externas são feitas de areia. Os Geólogos dizem que estas rochas são resultantes de um processo de cimentação ocorrido milhões de anos atrás nesta região. Cientificamente, essas pedras seriam concreções de areia e seu formato irregular é produto da secreção irregular do cimento. Existe até um museu em q guardam essas pedras.

    E antes q eu esqueça….CORINTHIAAAAAAAAANNNNNNNNSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

    Lady Jeans / Responder
    • OK! Não me assalte! hahahahaha

      Nego lembrou disso rs

      Valeu pela explicação, Lady Jeans! :D

      MAS… e como se explicaria os anéis de crescimento no núcleo das novas pedras?

  39. nossa na boa , essa musica do video me lembro a do final fantasy 7

    geoff / Responder
  40. Toda pedra pode se reproduzir. Quebre ela ao meio e pronto. Onde estão as pedras crescendo? Quem foi que viu pedra crescendo? Pedra com núcleo sendo dividido? Onde? Só vi um vídeo de rochas, e daí?

    Paulo / Responder
  41. Falar que as pedras se reproduzem é fácil. Eu também posso falar que as pedras falam.

    Paulo / Responder
  42. NÃO SÃO PEDRAS, SÃO AEROLITOS!

    E um dia acordarão para clamar de volta este planeta

    Chapolim / Responder
  43. Boom respeito a opinião de todos,mas concordo que Seria muito interessante Um Documentario tpw o da nova guine Sobre a Deep weeb ia ser mt Shoow Tpw PART 1 = camada 1 e assim por diante Aqi é um site de Bizzarices quem ñ tiver coragem de ver ñ ve ^^

    Bom estou apenas dando uma Sugestão e dando minha opinião Não faltei com respeito com ninguem e adoro o IEB e Mesmo com post sobre dw ow nao Irei continuar acessando pois sou fan de vcs !

    E continue assim ;)

    Dexter / Responder
  44. poha Isis oq é dw serio eu n sei poderia me explicar??serio mesmo n estou de zuação

    polako / Responder
  45. vcs falaram tanto fikei muito curiosoooooo!!!!! =D

    polako / Responder
  46. São aerolitos.

    Bryan / Responder
  47. Vocês poderiam deixar claro no "Entenda o IEB" que não publicarão qualquer coisa relacionada à Deep Web. É uma sugestão.

    Tbm estou cansado de ver esses jovens gafanhotos sugerindo posts relativos ao assunto.

    AN / Responder
    • E relatos também. Recebi um que o cara disse que o lugar mais estranho que ele entrou foi na DeepWeb. ¬¬
      O segundo deve ter sido adentrar em uma mulher :P

  48. Ôloooco bixo.! pedra que se reproduz. essa é boa..

    Ótima matéria..

    Neto / Responder
  49. Eu to lendo um livro de paleantropologia chamado: "A História Secreta da Raça Humana".
    Nele é dito que existem evidências de que os humanos, ou algo anterior aos humanos, estiveram na Terra há mais tempo que podemos crer.
    Inicialmente, de 1~2 milhões de anos atrás até mais de 600 milhões de anos. E mostram diversas provas disso.
    Pesquisadores "convencionais" descartaram a hipótese de tais objetos que evidenciam a história do homem na Terra por serem de períodos anteriores ao tempo que conhecemos.
    Então, na próxima vez, mesmo que custe 10 minutos de sua vida, pesquise antes de falar que é boate ou que é falso e não seja convencional.

    DraftL / Responder
  50. Se você não gosta de pensar, o errado aqui não sou eu.
    E se você não gostou, pode se retirar do site. Aliás, vc ainda INVESTE o seu tempo comigo. Devo ser importante rs
    Obrigado pela preocupação! :D

    DraftL / Responder
  51. Eu li sobre isso j.
    O Vale da Morte é um lago extinto que fica sob o nível do mar. Em sua superfície, só tem sal. À noite lá fica bem frio e cristais de gelo se formam na pedra. Entretanto, um dos motivos é que: quando a noite cai, cristais de gelo se formam. Entretanto, por estar em um local com uma concentração muito elevada de sódio e também pela rotação da Terra (quanto a rotação, eu que to falando), o sol derrete os cristais de gelo e o sal suga essa água para si que posteriormente evapora, dando a leve impressão de que a pedra se movimenta.

    Eu lembro que é mais ou menos isso.

    DraftL / Responder
  52. Mas é aí que tá: os cientistas deveriam procurar alguma explicação. Infelizmente eles não o fizeram. E é difícil de acreditar a porra de uma pedrinha dando luz a outra. rs

    DraftL / Responder
  53. Eu também, e eu procurei mas não achei. Deve ser pq demora bastante tempo, sei lá… tem alguma explicação que não achei na net.

    DraftL / Responder
  54. Hahahahahahha! Nego lembra logo do Vasco rs

    DraftL / Responder
  55. pior é aquele que se identifica nas atitudes dos outros e posta desdenhando pq não foi o autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    luiz / Responder
  56. Poderiam printar algo… mas só ouço palavras e nada de concreto, ja tentei acessar e não consegui.entrar em nenhum site que me disseram o endereço.

    Z3hr0_C00l / Responder
    • Ah, o problema é que você precisa de muitos programas para conseguir entrar. O que você vê no começo *sem os programas* parecem apenas sites normais, mas se tiver o necessário, consegue entrar. Tenho uns print's aqui, mas não é algo que valha a pena ser visto. Isso não vai te acrescentar em nada, entende?

      Isis Müller / (in reply to Z3hr0_C00l) Responder
  57. Acho que ele pensou que elas fariam sexo!

    Urubu Rei / Responder
  58. Tenho um amigo meu que sabe mt de computador,fui mostrar pra ele o site do IéB,ele me falou q era fixinha pra o q ele viu nessa deep web,ele me mostrou alguns sites publicações fotos e vídeos, e isso mexeu mt comigo,fikei chocado e ao mesmo tempo irritado com o q akele bando de doentes mentais fazem pra entrar num site vc precisa nada menos nada mais que saber hackear e burlar a segurança que eles fazem nesses sites, sem contar tambem que ele me falou que tem muitos segredos governamentais lá e que o FBI sempre tenta monitorar assassnos,pedofilos entre outros lunáticos.

    Rodrigo / Responder
  59. Só pra completar o assunto,é melhor vcs nao postarem nada da deep web pq aki tem muita gente sem noção e de faixa etária inapropriada,se eles virem kualker foto ou relato sobre a verdadeira face da deep web,concerteza não irão ser as mesmas pessoas de antes.

    Rodrigo / Responder
  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk L~e sobre as cosias antes de comentar zé

    daemone / Responder
  61. Hm, não sou nenhum zé carambola da internet, mas já entrei algumas vezes na DW. De primeira vez é aquele baque! É bem um submundo mesmo… Drogas à venda, sites de pedofilia extremos, mercado negro (De armas, de órgãos, de pessoas, etc…), profissionais não comuns oferecendo serviços (Assassinos, hackers, grupos terroristas, etc…) e muitas outras coisas. Claro que é uma tremenda porrada na ingenuidade da pessoa (Como foi na minha…), mas eu concordo com o amigo que disse que o IÉB é bem crescidinho em termos de idades… Mas concordo contigo também! Não têm que existir post nenhum sobre DW. Se o indivíduo está curioso, ele que vá baixar o Onion e arrumar um Linux (Para uma proteção considerável do sistema) e arrumar seus próprios binários pra entrar nas páginas!! Agora, como já foi dito aqui, sei que rola bastante curiosidade e tal, mas EU mesmo não aconselharia NINGUÉM a se meter em nada disso. Além de ser aquele choque grande que eu já falei, pessoas despreparadas podem se ferrar legal por lá…

    Breno Ruy / Responder
  62. Como diria um escritor amigo meu: há mais coisas entre o céu e a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia.

    joyceloiane / Responder
  63. ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE…CRESCE?

    Murilo / Responder
  64. Parceiro, sempre comento e sempre leio seus post, porque sempre é algo interessante e gosto da tua maneira carioca de escrever, assim como eu, se eu não me engano vocês não ganham *orra nenhuma pra escrever aqui, o reconhecimento do trabalho de vocês são os comentários e a assiduidade dos leitores, e sua colega de blog aí simplismente recriminou um comentário SIMPLES e INGÊNUO meu, porque segundo ela "eu não fui chamado na conversa" ou seja, só posso comentar se for solicitada a minha opinião? já brinquei contigo sobre gíria carioca ou gíria nerd, já sacaneei seu vasco…mas vou parar de comentar nessa porra aqui, porque venho aqui pra distrair e não pra ser chamado de criança por alguém que com certeza absoluta não tem metade da vivência que eu tenho, é uma nerdizinha que deve ficar enfiada nessa porra de internet o dia todo, eu venho aqui pra distração só! eu to pouco me fudendo pro que ela fala ou pensa, é so pra deixar claro que se alguem escreve aqui, e isso independe se for leitor ou autor, qualquer outra pessa tem direito de resposta sendo chamado ou não "na conversa"…

    Guilherme / Responder
    • Concordo com o guilherme. Essa mina aí deve ter o "eguinho" dela lá em cima de tanto pseudo malvadinho punheteiro que fica chupando o ovo dela.

      Bruno / (in reply to Guilherme) Responder
  65. Aerolitos ???

    Joaquim / Responder
  66. UAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAEHA' Dorgas.

    N. / Responder
  67. Caaaaaaaaaaaaaaaaraca! Pirei!

    Como assim pedras que crescem e se reproduz!?

    Vi um comentário ali em cima de um cara falando que poderia ser algum tipo de fungo desconhecido, não acho tão absurdo assim, pode ser mesmo.

    Mas adorei o post, vou dar mais uma pesquisada sobre elas e ver o que eu acho!

    ~le piada~ vou pegar algumas dessas pra montar um barraquinho e em breve terei uma mansão! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAA'

    N. / Responder
  68. SDSAHDUDSHASUDHADUS OU O XVIDEOSPIRATA HADSUHADSUH

    Luiz (Mazza) / Responder
  69. É como se fosse um coral terrestre

    bifrost / Responder
  70. porra vcs falaram tanto de DeepWeb que to curioso, façam uma matéria sobre ela, ja vimos de tudo nesse IéB, como execuções, tortura, mulheres se cagando e se vomitando uma na outra, sim vimos coisas que vão ao limite do ser humano e até alem, não acredito que essa DeepWeb seje tão obscura assim, aqui mesmo vemos muitas coisas bizarras, acho dificil que se supere o que ja vi por aqui…

    Em Relação ao Post…. muito ruim… sério

    desculpe DraftL não gostei mesmo.

    e é isso ai… que o IéB se mantenha firme e forte… abraço a todos

    Felipe Franco de Cam / Responder
  71. Quando o Draftl começou a postar aqui, gostei do estilo e do rumo das suas matérias, só que me enganei com ele, três comentários que postei em seus artigos simplismente foram banidos por discordar dele.

    Ridículo…

    Draftl noob / Responder
  72. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brunih / Responder
  73. Faz muito sentido. Se reproduz apenas com a presença de água, e possivelmente no planta delas, isso não era farto para não haver uma superpopulação das mesmas.. Portanto, formam 'obrigadas' a procurar um habitat para facilitar sua reprodução.. Vai dizer, tem lógica, não tem?

    Lucas / Responder
  74. Fodam-se cachorros e gatos.

    Eu quero uma pedra dessas de estimação.

    Lennon / Responder
  75. Ui, ele não está de zuação!!

    Lucas / Responder
  76. Valeu, Rod! :)

    DraftL / Responder
  77. Eu não tenho nem o costume de fazer isso. E curti o DraftL noob embora seja um protesto :)

    DraftL / Responder
  78. Vamos apenas dizer que: VIRUS É O MENOR DE SEUS PROBLEMAS ao entrar na Deep web.

    E chega.

  79. Com certeza é coisa de outra dimensão espiritual, muito além do nosso conhecimento. Maravilhas de Deus e Seu Reino!

    A célebre Pedra da Macumba, nosso exemplar nacional, se investigarem também encontrarão algo relacionando sua mística um tanto mórbida e a sua reprodução oculta. Quem pode negar que ela possui vida própria e atrai energias negativas?

    Pena que os céticos e ateus chatos malas nojentos pré conceituosos ficam procurando explicações racionais pra tudo. Tinham que morrer esses fdps!!!

    Sérgio / Responder
  80. kk sao as pedras do filme apolo 18

    Lucas Mastellini / Responder
  81. De uma forma bem, mas bem resumida: Você encontra lá o que não tem por aqui, nos domínios comuns. 95% são coisas consideradas imorais, anti-éticas- monstruosas, horríveis, etc pela sociedade.

    Breno Ruy / Responder
  82. KKK , é que eu vi em um de seus posts que você é Vascaino , mais muito legal seus posts ,

    inclusivel um abraço ai para o Rj , minha familia todinha é daí (:

    Alves / Responder
  83. Esculaxou o cara sem necessidade.

    Jean / Responder
  84. Nusaaaaaaaaaaaaaaaaa Dahora de mais *————–*

    Ale Oliveira / Responder
  85. O que eu acho que ele quis dizer, e o que também passou pela minha cabeça, é que o "vídeo" não consegue demonstrar nada do que você falou na introdução do post, se fosse, por exemplo, um vídeo acelerado mostrando a rocha crescendo e se dividindo, ai sim faria diferença, mas se você encontrasse uma outra exibição de slides sobre rochas, duvido que alguém aqui conseguisse perceber a diferença.

    Bwandrade / Responder
  86. Que deselegante!

    Aliás, que arrogância!

    ICCorp / Responder
  87. Convenhamos que se isso fosse realidade ja estariam nos livros de biologia, com documentarios no Discovery Chanel e não no THC (que duvido que tenha mesmo que seja no THC) =P

    Z3hr0_C00l / Responder
  88. essas pedras vieram da lua!!!! hahahahahahahaha

    quem assistiu apollo 18 vai entende!!

    Ghini / Responder
    • po DraftL, to vendo torcedores do vasco criticando o diego souza pq ele "perdeu" um gol??? eu so corinthiano e não vejo assim, o cara fez o certo, só q o goleiro fez milagre, foi muito bem no lance, si ele não encosta na bola era um golaço, e si ele tenta dribla o goleiro ow outra coisa e tbm perde o gol?? vcs ia fala q ele podia t definido sem dribla, o fato é q ele fez oq tinha q faze, o goleiro q salvo, tinha q critica ele, si ele tivesse chutado pra cima ow na banderinha d escanteio… NÃO FOI ERRO DO DIEGO SOUZA, FOI MERITO DO CASSIO

      Ghini / (in reply to Ghini) Responder
      • Foi erro dos dois! Erro do Diego Souza de ter perdido aquele gol que nem eu – que nem sei jogar futebol direito – perderia. E erro do Cássio em não deixar a bola passar. FDPS!

  89. porra o negao eh foda EHUIESHAESUIHESUIESHIUESAHUAIES

    Fabio / Responder
  90. Cara pra entrar la na Deep weeb tem que ter um minimo de conhecimento em computação ,pra não ter riscos de se F….. tbem acho melhor deixar esse tipo de materia longe daqui porque la não tem nada de intereçante ao menos pra mim,e se vc esta tão curioso pesquisa e vai na web ache os meios nescessarios e boa sorte depois não chora que acabaram com sua vida….porque quem procura acha ,e la vc corre realmente esse risco fica ai meu aviso

    Carioca / Responder
  91. pode ser um fungo que usa minerais em abundancia para tornar-se mais duro e parecer realmente uma pedra, assim nao é devorado por algum outro ser

    luckystrikeblack / Responder
  92. Sim, eu tinha entendido. Mas é como eu disse: como os cientistas não estão nem aí pra essas pedras não existe – pelo menos eu não encontrei – algo mostrando isso.

    DraftL / Responder
  93. Passa um dia aqui para tomarmos um chopp na Lapa! :)

    DraftL / Responder
  94. Não são pedras, são aerolitos:

    http://www.youtube.com/watch?v=t4k4J02Lxps

    Helder / Responder
  95. Vou persuisar melhor. Mas obrigado por possibilitar o meu primeiro sorriso do dia =)

    Jão / Responder
  96. -Rs .. talvez sejam colônias infinitivas de Fungos :) (ta mais pra universos :s)

    @MarkosLakast / Responder
  97. Pra mim…são pedras com câncer…

    Junior / Responder
  98. Nem tudo se encontra nos livros. Aliás, talvez até esteja. Mas como saberíamos? ;)
    Já quanto aos documentários, devem existir alguns. Depois vejo isso :P

    DraftL / Responder
  99. Poxa Draft que absurdo, ali por volta da parte 4:10 tinha uma SURUBA de pedronas na frente das crianças-pedrinhas !

    Quando é que vamos moralizar esse pessoal ?

    Como fica a cabeça (ou lado de fora, ou parte superior, whatever) dessas inocentes, após terem visto tais cenas de furor sexual ?

    Vamos denunciar ao governo da Romênia essa indecência !

    Iroha / Responder
  100. Eles nem se quer reproduzem… Tive é como vc fazer um bolinha de barro e por um pedrinha no meio e deixar com o tempo o barro seca e depois se des faz ai a pedrinha da a ulisão ter nasciado do barro… Essas pedras são apenas Lava que Fluiu tão rapido que não ouve tempo de derreter essas rochas menores assim com o tempo depois já que a Lava quando solida é mais corrosivel ai da a impressão que ta nascendo pedra e pedra é além do mais ROCHA É ROCHA e não tem nada que faça ela produzir mais mais material rochoso.

    Samuel P. / Responder
  101. dei risada do autor!

    sweet child / Responder
  102. Em Portugal existe este fenómeno geológico, em que as pedras tem o nome de:

    Pedras Parideiras.

    Rafael / Responder
  103. HAHAHAHAHAHAHAAHAHAH

    Rubem / Responder
  104. mew num pode ser verdade!

    não credito XD

    lucas / Responder
  105. OS AEROLITOS EXISTEMMMMM!!

    CHAPOLIN / Responder
  106. Falou tudo meu camarada!!

    Guilherme / Responder
  107. seria a resposta das pedras de stonehenge? alguem levou umas mudas, e semeou la.

    Júlio Cesar / Responder
  108. Golem?

    Guilherme K. / Responder
  109. Muito legal !! o

    Já vi um documentário sobre as pedras que se moviam por muitos metros. Tinha a explicação até.

    thiago / Responder
  110. GOD OF TROLL

    tem nome nao / Responder
  111. nunca comentei aqui, geralmente fico só observando, e geralmente os comentários me assustam mais do que os posts…

    parabéns DraftL pelos posts.

    m_chan / Responder
  112. prefiro ficar só observando mesmo, mas mto obrigada pelo convite.

    m_chan / Responder
  113. tambem achei um pouco absurdo, mas antigamente as pessoas achavam que os morcegos se guiavam pela visão e quando um cara sugeriu que eles se guiavam pela audição, ele foi chamado de idiota

    luckystrikeblack / Responder
  114. ah cara, comente e de ideias sobre o que é ou o que parece ser

    luckystrikeblack / Responder
  115. concordo

    DGO / Responder
  116. Mas pedras crescem, e de forma ordenada. Chama-se cristalização.

    Alan / Responder
  117. nao me convenceu ;x kk

    Cmdt. André / Responder
  118. claro que se reproduzem!!!!!!! 1:17 parecem mãe e filho!!! como duas pedras podem ser idênticas até nos detalhes!!! chega a ser engraçado!!!

    rosangela / Responder
  119. Não sei se é essa, mais existe uma outra pedra que também é viva e respira, ela é chamada de "Estromatolito" foi o primeiro ser vivo do planeta terra. Ela existe a cerca de 3,5 bilhões de anos (sim BILHÕES) e foi a responsável por colocar oxigênio na terra e permitir que outras vidas nascessem.

    Ou seja. É O NOSSO DEUS!

    Pesquisem mais sobre ela que vocês vão se surpreender.

    Jean / Responder
  120. post muito interiçante, diferente de tudo que já vi por ai

    leonyb / Responder