,

Pequena compilação de pessoas bizarras fazendo coisas bizarras [+18]

Oláááááá, comboio de febe do rato queridos leitores! Saudade monstra de vocês! :D
E não é que só agora estou “inaugurando” o novo layout do site? Pois é. Parabéns ao chefinho Danibrowser e ao bruxo Eduardo Arrow Strider pelas novidades. Ficou muito show de bola, e eu sinto muito não ter podido estar aqui o quanto antes. A vida é cheia de altos e baixos, e infelizmente, nós ficamos a mercê do que se passa. Mas vamos lá. Quero me desculpar com os leitores que me mandaram sugestões nesse meio tempo… algumas, eu até tive tempo de ver, outras, eu ainda nem cheguei a abrir… mas desde já, digo que todas elas serão checadas, e quando isso acontecer, retorno a todos.

Para voltar de vez a postar nessa bodega, escolhi esse vídeo que, digamos, se encaixa bem num estilo em que eu costumo postar mais do que os outros autores. Acreditem se quiserem, mas a sugestão foi do Leley Oliveira, ou, Sweeney Todd, como vocês conhecem agora.Hahahahahaha.

Trata-se de uma pequena compilação de desocupados pessoas fazendo coisas inusitadas com suas cavidades corporais. Se liguem:

Usuário Android, iOS ou Windows Phone clique AQUI.

E é isso, galera. Essa, foi mais para quebrar o gelo, e dizer que estou de volta à ativa. Ainda vou fazer muita raiva a vocês por aqui. :P

No mais, sem mais. Sugestões no [email protected] ou no Facebook.

Até a próxima. Beijo na bunda! :P

Written by Peu

Namorado da Miss Sombra, sou apaixonado por voar e por música. Um Pernambucano que gosta de tudo um pouco.
"Sou o coração do folclore nordestino, eu sou Mateus e Bastião do Boi Bumbá. Sou o boneco do Mestre Vitalino, dançando uma ciranda em Itamaracá. Eu sou um verso de Carlos Pena Filho, num frevo de Capiba, ao som da orquestra armorial. Sou Capibaribe num livro de João Cabral.

SOU MAMULENGO DE SÃO BENTO DO UNA, vindo no baque solto de um Maracatu! Eu sou um alto de Ariano Suassuna, no meio da Feira de Caruaru. Sou Frei Caneca do Pastoril do Faceta, levando a flor da lira pra Nova Jerusalém... Sou Luis Gonzaga e eu sou mangue também.

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte.

Sou Macambira de Joaquim Cardoso. Banda de Pífano no meio do Canavial. Na noite dos tambores silenciosos, sou a calunga revelando o Carnaval. Sou a folia que desce lá de Olinda, o homem da meia-noite puxando esse cordão... Sou jangadeiro na festa de Jaboatão

Eu sou mameluco, sou de Casa Forte... Sou de Pernambuco, sou o Leão do Norte."

Comentários