,

Perdendo a cabeça

Oioi, gentee!!! Pra quem não me conhece (a maioria, eu acho!), sou a Tia Rê.

Siiiiiiiim, uma curitibana que toma LEITE QUENTE e come cachorro quente com VINA!!! Também sou eu a criatura que fica por trás dos e-mails que vocês encaminham pro blog com elogios, sugestões, reclamações, convites para casamentos, formaturas, velórios, etc.

Depois de muito tempo, criei coragem e, com apoio do Tio Danibráusi, vou começar a postar procês umas coisinhas aqui.

Pois muuuito bem. Minha “desvirginização” será com a dica do leitor Derick Henrique, que desviou em 20km seu caminho por conta de um acidente que bloqueou as duas pistas da Estrada da Lagoa da Petrobras entre o distrito de Sarzedo e Ibirité/MG. A moto que vinha sentido Ibirité invadiu a contra mão, colidindo de frente com a carreta. O resultado foi esse.

Agora, a titia aproveita pra pedir aos motoqueiros (e a quem conheça algum): POR FAVOR, CUIDADO!!! Você não é invencível ou indestrutível encima da sua belezinha!!! Você pode sentir o Super Homem, pode ser feio e ouvir lá de longe um FOGE FOGE, MULHER MARAVILHA, mas a alta velocidade e a imprudência são CRIPTONITA, honey!!!

Vale à pena pensar um pouquinho, ter um pouco menos de pressa, e ter muitas histórias pra contar…

Written by Tia Rê

Uma curitibana, mãe, esposa e DIRETA.
Já foi a titia dos emails e participou do PodreCast mais antigo desse blog!!
Não gosto de mimimi, não discuto religião. Tenho as minhas crenças e cada um tem o direito de pensar o que quiser!!

LEMBRETE DA TIA: O espaço do coleguinha começa onde termina o seu! Vamos lembrar disso!!! Respeito é bom, e todo mundo gosta!!!

Comentários