Quando a pessoa não morre logo após o acidente …

Os dois vídeos tratam dos momentos após um acidente em que a pessoa leva um tempo ate morrer ou sobrevive ao acidente. É algo agonizante ver as pessoas sofrerem para morrer ou até mesmo ao esperar algum serviço de saúde chegar e socorre-los. No primeiro vídeo, se não me engano na Tailândia, é um acidente que envolve uma moto, porém não dá para identificar o que aconteceu. a menina convulsiona por alguns minutos e o vídeo termina com populares tentam ajuda-la, da forma que acha adequada, mas nenhum serviço de saúde, ou algo do gênero chega.

Agora o segundo vídeo, é mais curto não dá para identificar o que ocorreu se ele foi esfaqueado, atropelado ou se foi um suicídio, a cena é confusa, porém ele agoniza por um bom tempo, até policiais chegarem. Enfim, vejam:

Mega Bizarro

Sobre Joseph Abdias

Ver todos os posts desse autor

Apenas um louco apaixonado pela vida, por mistérios e coisas impossíveis. Gosto de fazer o bem e de ser justo.

loading...

Comentários!

Atenção: os comentários desse site são via Facebook e sequer fica arquivado em nossos servidores. Então tudo o que você escrever aí em baixo é de inteira e completa responsabilidade sua. Tome cuidado, Goku e as autoridades estão de olho, ok?!